Capítulo 35. Não desejo que você salve os outros, desde que você possa salvar a si mesmo
- Home
- All Mangas
- Rebirth of Poisoned Empress
- Capítulo 35. Não desejo que você salve os outros, desde que você possa salvar a si mesmo
Finalmente tendo a chance de tocar o poder, naquela mesma tarde, Zhao Lan e Lv Yang, um ordenou que alguns investigassem quem destruiu o Pátio de Chonglin, e outro limpou pessoalmente o Pátio de Chonglin com um grupo de servos. Antes de escurecer, todo o pátio já tinha um novo visual. E Shen Liang aceitou todas essas coisas com facilidade.
“Liangliang, a segunda e a terceira senhora não são muito ativas?”
Elas até cozinhavam comida para eles. Qi Xuan não pôde deixar de estalar a língua.
“Elas só fizeram isso para deixar os outros verem. Claro, elas seriam ativas. Quando elas realmente tomarem o poder, sua atitude definitivamente será diferente de agora. Por que você está parado aí? É um jantar grátis. Apenas coma.”
Shen Liang disse enquanto pegava os pauzinhos. Depois de se olharem, Qi Yue e Qi Xuan também se sentaram. Eles estavam se preocupando no restaurante Taisen ao meio-dia e já se esqueceram de comer alguma coisa. Depois de um longo dia, eles estavam com muita fome.
“Liangliang, já que você sabe que a atitude delas será diferente depois que eles assumirem o controle do poder, por que você ainda as ajudou?”
Eles não eram estúpidos. Se não fosse por Shen Liang hoje, como a velha senhora e os outros dois poderiam pensar em tomar o poder?
“Será mais fácil para nós se Lou Shuhan estiver no poder?”
Depois de comer um bocado de comida, Shen Liang continuou: “Eu criei a possibilidade de elas tomarem o poder. Se elas podem agarrá-lo suavemente ou não, ainda é difícil dizer. Você acha que Liu Shuhan apenas as deixaria? Com ela no escuro, o poder da mansão será uma batata quente nas mãos da segunda e da terceira madame. Pelo contrário, se elas falharem, a rivalidade entre elas só aumentará. Quanto a nós, é claro que nos beneficiaremos com isso.”
Havia muitas reviravoltas por dentro, então Shen Liang escolheu a maneira mais fácil de ilustrar. Em sua vida anterior, ele havia sido responsável pela mansão do quarto príncipe por vários anos e, mais tarde, por todo o harém, então ele sabia claramente sobre essas coisas. Porém, como homem, não fixaria os olhos apenas no quintal. Era melhor começar uma guerra entre elas do que fazê-lo pessoalmente. Deixe-as fazer o jogo de cachorro comendo cachorro.
“Liangliang, como você de repente ficou tão inteligente? Isso me deixa tão estúpido.”
Qi Xuan sempre foi tão direto. Depois de dizer isso, ele não esqueceu de coçar a cabeça para mostrar seu constrangimento.
“Liangliang é sempre inteligente, só que ele escondeu sua vanguarda e nunca tentou lutar por nada para si mesmo.”
Depois de lançar-lhe um olhar fixo, Qi Yue virou-se para Shen Liang e disse: “Lianglinag, você está indo bem. Não é grande coisa para nós ceder àqueles que são bons para nós. Aqueles que não são bons para nós, nós deveria revidar. Acredito que o grande jovem mestre ficará feliz em vê-lo assim.”
“Hmm, eu sei. Irmão Yue, irmão Xuan, desculpe por fazer vocês sofrerem comigo todos esses anos. Vocês podem contar comigo. Não vou deixar ninguém nos intimidar novamente.”
Assentindo, Shen Liang foi tocado. Ele também gostaria de ser bom para eles.
“Bem, a propósito, Xuan disse que quer aprender artes marciais durante o dia. Você pode contratar um professor de artes marciais para ele?”
Se eles não fossem ricos agora, ele não ousaria trazer isso à tona, mesmo que a intenção deles fosse protegê-lo.
“Isso é uma coisa boa. Mas esqueça um tutor. Eles só conhecem algumas artes marciais vistosas, mas não práticas. Vou escrever uma nota outro dia. Irmão Xuan, você pode ir para a cidade externa para encontrar um homem chamado Wang Qingfeng. Ele providenciará o shifu mais adequado para você. Quer o convidemos aqui ou você saia para aprender com ele, discutiremos isso mais tarde.”
Qi Xuan queria praticar artes marciais, é claro, Shen Liang o apoiaria. Mas seu pensamento era obviamente diferente do deles. Qi Xuan praticava artes marciais apenas querendo protegê-lo, enquanto pensava que pelo menos poderia se proteger.
“Tudo bem. Liangliang, é muito gentil da sua parte.”
Não esperando que as coisas corressem tão bem, Qi Xuan sorriu de orelha a orelha. Quando eles estavam descansando à noite, Shen Liang disse de repente a Qi Yue: “Irmão Yue, você não quer aprender alguma coisa?”
Se possível, ele esperava que ambos tivessem a capacidade de se proteger.
“Sim, eu quero, mas não sei o que aprender agora.”
Ele não era tão animado e ativo quanto Qi Xuan. Então, artes marciais não eram coisa dele. Mas, parecia que não havia mais nada que ele quisesse aprender.
“Hum…”
Sentado na cama, Shen Liang tocou o queixo e pensou um pouco. “Você pode reconhecer caracteres (ideogramas chineses). Por que você não aprende habilidades de veneno comigo?”
“O que?”
Habilidades de veneno? Essa não é a herança da família Wei? Como ele poderia passá-lo para algum estranho?
“Isso está resolvido. A partir de amanhã, você aprenderá habilidades de envenenamento comigo. Você também pode aprender algumas habilidades médicas. Você não precisa salvar pessoas, mas apenas salvar a si mesmo.”
Não que ele não entendesse o que estava pensando, mas havia tomado sua decisão. E daí, mesmo que fosse a herança da família Wei? Não havia nada que ele não pudesse dar a eles. Agora que tinha os manuais médicos e de veneno em mãos, tinha o direito de decidir como usá-los.
“Mas…”
“Sem mas. Irmão Yue, isso é para o nosso futuro.”
“Bem… Ok.”
As palavras “para o futuro” dissiparam todas as preocupações de Qi Yue. Fosse ele ou Qi Xuan, o que mais importava para eles era Shen Liang, que era como seu irmão mais novo.
Comentários no capítulo "Capítulo 35. Não desejo que você salve os outros, desde que você possa salvar a si mesmo"
COMENTÁRIOS
Capítulo 35. Não desejo que você salve os outros, desde que você possa salvar a si mesmo
Fonts
Text size
Background
Rebirth of Poisoned Empress
Após o renascimento, Shen Liang parecia um ser celestial, incrivelmente bonito, mas extremamente cruel com seus inimigos, conhecido como maldito...