Cap 161–Ele é um diabo
LinXuanzhi continuou: “Não inventei essas palavras. Se você acredita neles ou não, é a sua capacidade. Na minha última vida, cultivei por mil anos dentro do seu mundo, para poder essencialmente nomear e identificar os tesouros mágicos que você reconhece. “
Prato da Alma ficou confuso por um longo tempo. Depois de digerir as informações por um tempo, ele finalmente perguntou incrédulo: Como isso pode ser possível? Eu já sou um item de alma, então apenas os corpos da alma podem entrar no meu mundo!
“Como tal, entrei no seu mundo após a minha morte. Usei a minha alma, para cultivar o caminho do artesão. ” LinXuanzhi não mentiu e esclareceu tudo, ao falar sobre o passado.
Foi precisamente por causa dessa chance de sua vida anterior, que ele foi capaz de voltar a essa vida e cultivar o fogo da alma de um artesão. Se não tivesse esse período de eventos coincidentes, nunca teria sido qualificado para se tornar um artesão.
Isso também colaborou, para as palavras de LinXuanzhi.
De acordo com os muitos anos de entendimento, entre LinXuanzhi e Prato da Alma, este pequeno mundo que aprisionou a consciência da alma de um ancestral antigo, continha inúmeros segredos. Portanto, esse ancestral antigo nunca contou mentiras e nem fez promessas vazias.
Prato da Alma deve conhecer o método para elaborar essa ferramenta mágica e LinXuanzhi também relutou em enganá-lo. Afinal, apesar de ser apenas um Prato da Alma agora, ele absolutamente tinha a capacidade de distinguir se LinXuanzhi estava dizendo a verdade em sua própria consciência.
LinXuanzhi não se atreveu a apostar nisso.
Prato da Alma respirou fundo, ainda cheio de espanto: “Então, todos esses materiais que você conhece são do que Benzun disse uma vez?”
LinXuanzhi assentiu: ”Há algumas coisas, que você me levou a ver com os meus próprios olhos. Você deixou os Cinco Continentes e foi para as Nove Terras, mas evitou a Capital Celestial Real. Você me deu um Espelho de Mundo Reverso quebrado e me disse que, enquanto eu reparasse aquele espelho quebrado, eu poderia voltar à minha vida passada.
Prato da Alma permaneceu em silêncio por um longo tempo, como se tivesse desaparecido.
LinXuanzhi também estava calado, perdido em pensamentos.
Yan Tianhen já havia terminado de conversar com LingChigu, que saiu primeiro, depois de receber uma gota do sangue de Yan Tianhen.
Yan Tianhen ficou atrás de LinXuanzhi e olhou para ele: “Gege, talvez eu tenha que esperar um pouco mais.”
LinXuanzhi voltou a si e olhou para Yan Tianhen: “O que há de errado?”
Yan Tianhen olhou para os cadáveres no chão: Acabei de lembrar que existe uma espécie de técnica de marionete, na Técnica do Cadáver Imperial. Ela é uma das habilidades mais simples, onde pode controlar esses restos esqueléticos para o seu próprio uso. Infelizmente, os bonecos quebram depois de serem usados várias vezes.
LinXuanzhi olhou em volta e disse a Yan Tianhen: “Estabelecerei limites primeiro, você espera aqui por um momento.”
LinXuanzhi estabeleceu a sua ferramenta mágica, para criar limites em oito locais diferentes. Se qualquer um, que pisasse dentro de um raio de cem li de sua localização, faria com que ele pudesse senti-los imediatamente.
(Nota: 31 milhas, quase 160,934 km.)
Depois que LinXuanzhi concluiu essa série de medidas de segurança, Yan Tianhen começou com confiança.
O Qi Yin dentro de seu corpo, começou a circular. Provocando uma rajada de qi espiritual, que ele podia controlar livremente e gradualmente mudando a sua qualidade.
Yan Tian fechou os olhos. Ele parecia ser capaz de ” ver ”, com o seu próprio Qi, a vida e a morte, assim como a luz e a escuridão, presentes na Montanha Yudai: os cadáveres apodrecidos no chão, escondiam os ossos enterrados dentro do subsolo, os galhos em decomposição e as flores desabrochando …
Havia alguns que ele não podia tocar, mas havia outros com os quais podia se conectar completamente.
Yan Tianhen não entendeu, de onde vinham essas conexões. Mas realmente sentiu que poderia reviver aquelas coisas escuras, deterioradas, secas e mortas à vontade. Pois realmente, tinha esse poder. Ou seja, ele nasceu com esse poder.
Yan Tianhen moveu delicadamente os dedos e o Qi espiritual dentro de seu corpo, surgiu. De repente, um tremor sacudiu toda a montanha Yudai!
“Quem está fazendo isso?” Os grupos mercenários caçando nas montanhas e as pessoas lá fora, que estavam treinando a si mesmos, todos sentiram o tremor que não podia ser ignorado.
“Olhe rapidamente!” Um cultivador de repente gritou. Ele ficou horrorizado, ao descobrir que, não muito longe dele, o esqueleto de um animal demoníaco que estava morto há quem sabe há quanto tempo, realmente se recompôs e se levantou!
“Matem isso!” Outro cultivador gritou, quando ele sacou a espada e cortou em direção ao cadáver. O crânio da besta demoníaca quebrou imediatamente e foi levado pelo vento, espalhando-se em pó.
Os cultivadores ficaram confusos, com essa cena estranha.
“Que diabos, está acontecendo aqui?”
Como o esqueleto daquele animal demoníaco repentinamente, se levantou e se recompôs?
“Eu nunca vi uma coisa tão estranha antes.”
Na equipe mercenária, o medo irrompeu dos olhos de um cultivador experiente. Ele cerrou os dentes: “Este é o trabalho de um cultivador demoníaco!”
“Shixiong, olhe para lá!” Uma cultivadora apontou para a frente, enquanto gritava.
Todos os outros cultivadores olharam e viram dezenas de esqueletos, que se levantaram um a um. Alguns tinham carne que ainda tinha que apodrecer completamente, pendurada em seus ossos. Ao qual deixava as pessoas doentes.
Essas pessoas eram todos discípulos do ramo comercial da Seita do Pico do Céu, que vieram aqui em busca de plantas espirituais selvagens e materiais de animais demoníacos. Embora eles frequentemente visitassem a Montanha Yudai, essa foi a primeira vez que assistiram uma cena dessas.
“O que no mundo … é isso?” Um cultivador masculino murmurou.
“É um cultivador demoníaco?” Alguém especulou.
“Não, não é um cultivador demoníaco.” A expressão do líder da equipe mudou repentinamente e ele recuou alguns passos, incrédulo: “Será que outro Diabo Divino, nasceu?”
Na realidade, não foram apenas essas pessoas que vieram à montanha Yudai para ganhar experiência. Mas até LinXuanzhi, que estava ao lado de Yan Tianhen, sentiu-se atordoado com essa situação à sua frente.
Um a um, os esqueletos brancos se levantaram e, como um exército de marionetes, se viraram para enfrentar Yan Tianhen ao mesmo tempo. Eles estenderam os braços ossudos e usaram os seus olhos vazios para encarar Yan Tianhen, que atualmente tinha uma mão levantada, apontando na frente dele para um local que ninguém conhece.
LinXuanzhi olhou para o deserto em todas as quatro direções e viu as densas legiões de exércitos de esqueletos brancos, por toda a montanha. Além disso, havia muitos esqueletos enterrados nas profundezas do solo escuro, por quem sabe quantos anos. Eles estavam atualmente tentando o seu melhor, para romper o solo.
O par de olhos de Yan Tianhen estava manchado de escarlate, contrastando com as marcas no seu rosto. Ele emitiu um sentimento sinistro, como um demônio que acabara de sair do inferno.
“Ah Hen.” LinXuanzhi chamou.
Como esperado, Yan Tianhen estava inconsciente e até deu um passo à frente, em direção ao seu exército de esqueletos.
Espelhando o seu movimento, todos os soldados esqueléticos simultaneamente deram um passo também. Seus movimentos eram organizados e ordenados, como se todos fossem um esqueleto refletido em um espelho.
LinXuanzhi pensou: Isso não serve.
Sem mencionar o campo das quatro direções, ele temia que toda a montanha Yudai já estivesse ocupada por essas legiões esqueléticas. Sua principal prioridade agora, era encontrar uma maneira de tirar Yan Tianhen daqui. Enquanto as pessoas que vinham cultivar na montanha Yudai, ainda não haviam rastreado essa habilidade até este local.
Ele lançou um olhar para LingChigu, que havia reaparecido nas proximidades há algum tempo. LinXuanzhi levantou a mão e cortou na parte de trás do pescoço de Yan Tianhen. Mas antes que a sua mão tocasse a pele de Yan Tianhen, o Qi Yin que estava saindo loucamente de Yan Tianhen estava finalmente exausto. Com os olhos fechados, Yan Tianhen caiu desmaiado.
“Ah Hen!” LinXuanzhi segurava Yan Tianhen nos braços, com um pânico raramente visto. A confusão brilhava em seus olhos.
Yan Tianhen estava congelado nos braços de LinXuanzhi, com todos os seus movimentos rígidos.
Nesse instante, todos os soldados-esqueleto voltaram às suas formas originais, quando caíram no chão em uma pilha solta. O esqueleto que já havia colocado um braço no chão, rapidamente se retraiu, como se nunca tivesse aparecido por lá antes.
Atordoado, LinXuanzhi olhou para Yan Tianhen em seus braços, que parecia branco como uma folha de papel. De repente, ele pensou em uma lenda, que havia sido transmitida desde a antiga Grande Guerra entre Imortais e Demônios.
“Ele não está cultivando o caminho do diabo.” Prato da Alma disse, com em tom indescritivelmente complexo: “Ele é um diabo.”
LinXuanzhi não respondeu. Ele ordenou a LingChigu, que estava de pé ao lado: Lidere as pessoas que perseguiram todo o caminho até aqui, para outros locais. Depois de garantir a sua própria segurança, pense em todos os métodos possíveis para entrar na Cidade do Pico do Céu. Durante esse período, não podemos mais chegar à montanha Yudai.
A figura de LingChigu desapareceu, instantaneamente.
LinXuanzhi não hesitou, ao retirar o ventilador que havia sido usado como dispositivo de ataque no passado e jogá-lo no ar. Ele então pulou no ventilador com a ajuda de sua força da alma, abraçando Yan Tianhen nos seus braços.
O ventilador se transformou em um auxílio voador na forma de barco e voou pelo céu, em direção a Cidade do Pico do Céu.
Depois que as duas pessoas saíram, o contorno de um homem com o cabelo solto e vestido com uma túnica bordada com flores negras exóticas, gradualmente se tornou visível. Seus longos cabelos prateados, macios como seda, caíam até seus pés e os seus traços faciais, eram desumanamente afiados e encantadores.
Manto vermelho-sangue, flores negras e cabelos prateados: essa combinação de cores possuía um impacto visual muito alto. Mas quando colocada nesse homem alto e de aparência impecável, nada parecia fora do lugar.
Ele sacudiu a língua escarlate e lambeu os lábios vermelho-sangue com a ponta da língua, depois riu incontrolavelmente: Eu nunca esperava encontrar um descendente da tribo do Diabo Divino, nesses míseros cinco continentes Hahaha! De fato, o céu não destruiu a minha tribo do Diabo Divino! Que bom! Não consegui encontra-lo, mesmo depois de vasculhar a terra e usar os meus sapatos de ferro. Mas acabei encontrando-o, quando eu nem estava tentando!”
Se LinXuanzhi ainda estivesse lá, ele ficaria chocado ao ouvir o nome clã do Diabo Divino.
Este era um clã demoníaco real, que já deveria ter sido completamente eliminado na Grande Guerra Imortal-Demoníaca, a dez mil anos atrás.
Assim mesmo, esse homem de túnica carmesim de cabelos prateados estava embaixo da árvore, onde LinXuanzhi e Yan Tianhen tinham estado antes. Não muito tempo depois, uma voz veio de perto.
“Shixiong, eu achei. Este é o lugar!”
“Esse diabo deve estar aqui!”
“Minha ferramenta mágica, não pode estar errada!”
Logo, cinco rapazes e moças vestindo as vestes da Seita do Pico do Céu, desceram do céu.
Quando viram o homem parado embaixo da árvore, imediatamente tiveram um mau pressentimento.
No entanto, os seus olhares ficariam para sempre presos a essa figura.
O Diabo Divino precisava apenas mover um único dedo. E tudo o que restava eram cinco cadáveres secos, com o seu sangue sendo sugado para o solo.
Os cadáveres secos caíram no chão e logo foram puxados para o subsolo, pelas mãos esqueléticas brancas que saíam dele.
Não muito longe, o cultivador que estava se preparando para sair correndo e destruir esse cultivador demoníaco para ganhar experiência, não podia deixar de congelar de terror ao testemunhar essa cena horrível.
Ele prendeu a respiração, com medo de que esse diabo aterrorizante o notasse.
“Meu nome é Lie Fenkong.”
O Diabo Divino, de túnica carmesim e cabelos prateados, sorriu conspiradoramente para a árvore, cujos galhos, folhas cresciam e flores floresciam em um ritmo visível a olho nu. Enquanto ele murmurava com uma voz, que somente os dois podiam ouvir: ”Da próxima vez que você vier, basta chamar o meu nome. Enquanto estiver de frente para esta árvore, eu aparecerei na sua frente.”
Ele enganchou os lábios e algo brilhou, através de seus longos e estreitos olhos bonitos. “Eu vou esperar por você.”
“Pequeno patife! Você já ouviu falar da antiga Grande Guerra, entre Imortais e Demônios? ” Prato da Alma gritou ansiosamente, sem parar: O clã do Diabo Divino e os cultivadores demoníacos, têm dois significados muito distintos. Os cultivadores demoníacos, por mais fortes que sejam, são apenas humanos. Mas o clã do Diabo Divino, é um demônio. Não pense apenas, que ele parece humano. Na realidade, ele é apenas uma espécie estrangeira usando pele humana!
“Cale a boca!” LinXuanzhi gritou friamente, quando pulou do ventilador.
Ele entrou na Pousada Yunlai, com Yan Tianhen nos seus braços.
LinLiuchun estava descendo as escadas, enquanto bocejava.
Quando ele viu a situação, LinLiuchun parou no meio do bocejo e perguntou: “Qual é o problema, com o seu Didi?”
LinXuanzhi se recompôs: “Nada demais. Ele negligentemente, esqueceu de usar moderadamente o seu Qi espiritual, durante o cultivo e o esgotou completamente. O que lhe fez desmaiar, logo em seguida.”
Cap 161–Ele é um diabo
Fonts
Text size
Background
Rebirth of the Supreme Celestial Being
Lin Xuanzhi é um genial cultivador que não decepcionou o mundo na sua vida passada. Depois de ser golpeado e morto por seus amigos mais próximos, além do seu professor e discípulos, ele...