Cap 32 -Compartilhando uma cama
- Home
- All Mangas
- Rebirth of the Supreme Celestial Being
- Cap 32 -Compartilhando uma cama
Yan Tianhen confortavelmente tomou seu banho com água quente, ficando um pouco relutante em ter que deixar a banheira. Esta é a água que foi aquecida pessoalmente pelo seu Gege, não era apenas rara, era preciosa!
Yan Tianhen tinha metade de sua cabeça debaixo d’água, enquanto soprava bolhas por algum tempo. Antes de levantar a cabeça novamente bruscamente. Ei? Ele esqueceu de perguntar sobre alguma coisa? Yan Tianhen franziu o rosto e ponderando um pouco. Durante isso, ele viu o seu reflexo na água e de repente murchava. Ele é tão feio, tão assustador. Ele estava prestes a chorar por causa da sua feiura. Seu Gege definitivamente não vai gostar disso.
Assim Yan Tianhen que estava absorto em sua aparência feia, esqueceu-se completamente de Duan Yuyang. Jogando-o bem no fundo de sua mente. De repente a porta foi aberta do lado de fora por alguém. Yan Tianhen olhou para cima e viu Lin Xuanzhi.
Ao lado de Lin Xuanzhi havia os dois filhotes de tigre. Quando Ah Bai e Hu Po viram Yan Tianhen, ambos se lançaram na direção da banheira. Um dos pequenos filhotes de tigre caiu na água. O segundo foi apanhado por Lin Xuanzhi pelo pescoço e foi jogado em seus braços.
Ah Bai olhando para Lin Xuanzhi, soltou um: Au wu! Ele também mostrou as suas presas e ao brandir as suas garras, ansiou poder arranhá-lo no rosto. Ele quer brincar na água. E ele quer ficar com o Henhen. Ele não quer ser abraçado por esse malvado. Ele quer pisoteá-lo!
Lin Xuanzhi habilmente agarrou as quatro garras de Ah Bai nas suas mãos. Não importava o quanto Ah Bai estivesse se debatendo aleatoriamente, tudo isso era em vão. Hu Po que estava na água, se batia contra o seu corpo de Ah Hen e o seu pêlo estava todo molhado.
Yan Tianhen ficou inicialmente com medo de sua inteligência, então depois seu humor se iluminou. Pegando Hu Po de dentro da água. Ele beijou o seu nariz pequeno, enquanto ria: “Hu Po quer tomar banho também? Então vamos tomar um banho juntos!”
Os cabelos no corpo de Hu Po imediatamente explodiram. Ele se virou e tentou escapar da banheira, mas Yan Tianhen já estava prendendo-o na água.
Hu Po: Eu só gosto de brincar na água. Eu não gosto de tomar banho QAQ!
Lin Xuanzhi rapidamente emprestou uma mão amiga a Hu Po. Estendendo uma mão, ele pescou Hu Po para fora da banheira. Depois ele o jogou casualmente por sobre a cama, não muito distante e Hu Po deu uma cambalhota. Em seguida ele se levantou em seus quatro pequenos membros e agitou a água restante do seu corpo em cima da cama.
Yan Tianhen já estava quase terminando de tomar banho. O mesmo olhou para a própria cama e disse: “Aiya! Hu Po, você deixou a minha cama tão molhada. Como eu vou dormir na ela hoje à noite? Você realmente é muito impertinente.”
Hu Po: Ele apressadamente rejeitou tal pedido, mijando só para se rebelar.
“Hu Po, você está pedindo uma surra!” Yan Tianhen viu o que ele estava fazendo e imediatamente pulou da banheira. Ele correu e estava prestes a pegar Hu Po para bater em sua bunda. Quando Hu Po se esgueirou pelo mastro da cama e subiu na viga. Ele também se agachou e mostrou a língua para Yan Tianhen.
Hu Po: Hehehehehe! Você não pode me pegar, você não pode me pegar!
Yan Tianhen que estava com tanta raiva, riu. Ele arregaçou as mangas para ir bater em Hu Po, mas ele não pensou nisso direito. Ele silenciosamente olhou para o Lin Xuanzhi que segurava Ah Bai na sua mão. Ele estava de pé ao lado da porta com um leve sorriso no rosto. Yan Tianhen rapidamente pegou um longo vestido que estava descansando no cabideiro ao seu lado e o colocou na velocidade da luz.
Lin Xuanzhi levemente riu, depois disse de maneira provocante: “Ah Hen sentiu que estava um pouco ventoso lá embaixo?”
O rosto de Yan Tianhen ficou vermelho brilhante. Ele estava tão aturdido que suas mãos estavam em toda parte, enquanto ele imprudentemente amarrava um nó morto nas suas roupas. Ele realmente queria cavar um buraco no chão para enterrar a sua cabeça. Depois ele caminhou até Lin Xuanzhi com a cabeça baixa, enquanto dizia: “Gege, me desculpe por ser inapropriado.”
Lin Xuanzhi soltou Ah Bai e depois pegou um pano para esfregar levemente a cabeça de Yan Tianhen, na qual estava coberta pelo cabelo dourado e molhado de Hu Po. Rindo disse: “Ah Hen ainda é uma criança, o que há para se envergonhar.”
Mesmo que Yan Tianhen fosse jovem, ele ainda sabia o que deveria saber. Então seu rosto imediatamente ficou vermelho. Ele se sentiu um pouco envergonhado, quando ele franziu os lábios e disse: “Gege, você está realmente falando esse tipo de piada comigo. Papai disse antes que minhas capacidades de absorção não são muito boas, então minha nutrição não pode acompanhar minha idade. Eu ainda sou jovem agora, mas daqui a alguns anos, eu definitivamente não vou ser assim! Eu posso até me tornar mais incrível que Gege.”
“Eu só disse uma frase, mas você me devolveu muitas.” Lin Xuanzhi beliscou levemente o nariz de Yan Tianhen, enquanto brincava: “Parece que o nosso Ah Hen não é mais uma criança, ele ainda sabe como se sentir envergonhado.”
Yan Tianhen balançou a cabeça com um rosto muito sério e disse: “Gege, eu definitivamente crescerei para ser muito grande no futuro. Se você não acreditar em mim. Eu irei me medir todos os dias para usar os números reais para lhe provar.”
Lin Xuanzhi: pfft ! Por que Ah Hen da sua família é tão interessante?
Seu cabelo já estava quase seco, mas o xixi de tigre na cama era um grande problema. Mesmo que os filhotes de tigre se alimentem de plantas e alimentos espirituais todos os dias, até mesmo o seu xixi não tinha um cheiro estranho. Mas no final, ainda era xixi.
Yan Tianhen franziu o seu rostinho feio e disse: ”Se fossem apenas os lençóis da cama, ainda assim tudo ficaria bem. Mas eu não tenho nenhuma outra coberta extra. Este Hu Po está pedindo uma surra. Quando eu o pegar amanhã, precisarei lhe ensinar uma boa lição!
“Durma comigo esta noite então.” Lin Xuanzhi disse.
Yan Tianhen ficou chocado e subconscientemente disse: “Como eu poderia fazer isso?”
“Por que não.” Lin Xuanzhi olhou para Yan Tianhen com um leve sorriso nos olhos e propositalmente perguntou: “Ou será que Ah Hen despreza Gege, e por isso não está disposto a dormir na mesma cama que ele?”
Yan Tianhen apressadamente disse: “Como isso é possível? Eu sempre sou o mais próximo do Gege.”
Depois que ele terminou de falar, ele sentiu como se suas palavras soassem um pouco erradas em algum lugar. Então ele rapidamente se explicou: “O que eu quis dizer foi que eu trato Gege como a pessoa que me é mais próxima, então eu definitivamente estou disposto a estar perto do Gege.”
“Já que é o caso, então Ah Hen deve ir buscar o seu travesseiro. Siga o seu Gege de volta para descansar, baa.” Disse Lin Xuanzhi.
Foi só quando Yan Tianhen estava deitado ao lado de Lin Xuanzhi que ele percebeu isso. Ele realmente vai dormir na cama de Dage tão facilmente! Esta esta é a cama do Dage, ei !
Yan Tianhen se virou e cheirou a cama, pois a mesma emanava um cheiro agradável e esse cheiro era de Lin Xuanzhi. Tal cheiro era: fresco e limpo, mas também tinha um toque silencioso e misterioso. Lin Xuanzhi ao se virar acabou abraçando Yan Tianhen com uma mão. Com essa tal ação o corpo de Yan Tianhen se endureceu.
Lin Xuanzhi abriu os olhos e olhou para o rosto nervoso de Yan Tianhen bem de perto. Ele disse: “Ah Hen, papai dormiu com você antes?”
Yan Tianhen balançou a cabeça e disse: “Papai sempre costumava me levar junto com ele, não importava para onde ele fosse. Ele sempre me levaria junto.”
Enquanto ele falava, o rosto de Yan Tianhen revelou um olhar nostálgico. Prosseguindo Lin Xuanzhi perguntou: “Papai te tratou muito bem?”
Yan Tianhen assentiu e disse: “Muito bem. Papai me tratou especialmente bem.”
“Então a partir de agora, o Gege vai te tratar ainda melhor do que o papai.” Lin Xuanzhi continuou dizendo: “Você precisa começar a se acostumar com isso.”
Lin Xuanzhi suspirou interiormente: esse garoto tolo é muito fácil de persuadir e de se contentar. Como o que eu fiz foi considerado como tratando-o bem, no máximo eu acabei de tratá-lo como eu faria com qualquer outra pessoa. Mas a partir de agora Lin Xuanzhi secretamente jurou para si mesmo, ele deve estragar Yan Tianhen ao ponto em que o mundo inteiro iria invejá-lo.
“Está ficando tarde, você deve descansar.” Lin Xuanzhi disse.
Yan Tianhen obedientemente escutou. Ele fechou os olhos e logo caiu em um sono profundo. Mas os olhos de Lin Xuanzhi permaneciam abertos e ele olhou para o rosto tranquilo de Yan Tianhen. Aquelas irritantes rachaduras no seu rosto parecem ter rasgado o seu rosto, mas a verdade é que Yan Tianhen não nasceu com essas tais rachaduras.
Uma pessoa maliciosa no passado, lançou um selo demoníaco em seu corpo e o alimentou com veneno. O seu salvador na época lançou um selo mágico yi semelhante, para poder suprimir esse tal veneno e isso foi a causa natural das suas rachaduras em seu rosto. Na qual resultaram nas suas demais fraquezas dentro do seu corpo: Qi enfraquecido e a sua debilidade na perna.
A fim de desfazer os selos demoníacos mágicos, bem como o veneno que já havia se infiltrado em seus meridianos e Dantian. Lin Xuanzhi deve se apressar e fortalecer o seu ganho de capital, para que ele seja suficiente nos seus negócios com as demais outras pessoas que podem lhe ajudar. Lin Xuanzhi sentou-se para enfiar Yan Tianhen nos cobertores, ele depois silenciosamente usou um roupão e saiu da cama. Como se fosse um vento sem som e sem sombras, ele saiu do quarto.
O Hu Po e Ah Bai que estavam descansando dos dois lados: esquerdo e direito da entrada, respectivamente, imediatamente olharam com cautela e se levantaram logo em seguida.
” Au wu !” Ah Bai gritou baixinho, mas imediatamente calou a boca quando Lin Xuanzhi olhou para ele. Hu Po mostrou friamente à Lin Xuanzhi sua bunda de tigre, com o rabo ainda agitado. Ele também era outro para guardar rancor. Mesmo que Lin Xuanzhi o tivesse redimido, ele não esqueceu a razão pela qual ele teve que ser vendido em primeiro lugar.
”Vocês se saíram bem hoje, eu recompensarei vocês dois com essas duas frutas demoníacas deliciosas.” Lin Xuanzhi não se incomodaria em brigar com os pequeno filhote de tigre. Ele até tirou essas duas frutas demoníacas do seu saco de armazenamento e as jogou nos dois pequeninos filhotes de tigre. Os filhotes de tigre morderam imediatamente os seus frutos demoníacos com prazer e saborearam ele dos diversos tipos de ângulos com muito entusiasmo.
“Continue com o seu bom trabalho amanhã.” Lin Xuanzhi deixou uma sentença cheia de significado antes de sair do pátio e caminhar em direção às montanhas nos fundos. Hu Po e Ah Bai se comunicavam através da linguagem animal.
Ah Bai inclinou a cabeça para um lado e continuou mordendo a sua fruta demoníaca com uma expressão perplexa, perguntando: “O que ele quer dizer com ‘nós fizemos’ e ‘continue com o bom trabalho’?”
Hu Po respondeu friamente: “Idiota, ele quer que nós continuemos mijando na cama de Henhen.”
Ah Bai: …
Ah Bai lambeu desanimadamente a sua fruta demoníaca com deleite por um momento, perguntando: “Então você vai continuar mijando?”
Hu Po lançou-lhe um olhar e depois disse: “Você não quer mais essas frutas demoníacas?”
Ah Bai balançou a cabeça e falou em voz alta: “Mas você será atingido se fizer isso!”
Hu Po balançou a cabeça e disse: “Então, amanhã é a sua vez de molhar a sua cama.”
Ah Bai: “……” Ele é mesmo meu irmão biológico? Na verdade, é o suficiente para a mãe dele lhe dar à luz, mas por que ela teve que ter outro?
Pensando no irmão mais novo da outra família, Yan Tianhen e depois olhou para o seu próprio irmão mais novo. Ah Bai, realmente sentiu como ele iria comparar animal e humano, isso o irritava até a morte!
Mas se Lin Xuanzhi quer que Henhen durma na mesma cama que ele, então por quê ele não pode simplesmente dizer isso diretamente? Por que ele precisa usar esse tipo de método vil e obsceno, que rouba a nós, os nobres tigres brancos e ametistas, toda à nossa dignidade só para enganar Henhen a dormir com ele?
Comentários no capítulo "Cap 32 -Compartilhando uma cama"
COMENTÁRIOS
Cap 32 -Compartilhando uma cama
Fonts
Text size
Background
Rebirth of the Supreme Celestial Being
Lin Xuanzhi é um genial cultivador que não decepcionou o mundo na sua vida passada. Depois de ser golpeado e morto por seus amigos mais próximos, além do seu professor e discípulos, ele...