Capítulo 2
Capítulo 2: O casamento inesperado de Shei Zhou
O homem de olhos púrpuras não foi embora depois de “consertar” a parede do chalé de Shei Zhou. Ao invés disso, ele se deitou calmamente na cama e dormiu sem dizer qualquer outra coisa para o dono da residência que ficou sem cama para dormir.
Shei Zhou observou isso se sentindo amargo, mas não disse nada e deitou-se em cima de um baú duro. Isso era carma. Tudo de ruim que viesse, ele deveria aceitar sem contradições. Shei Zhou se encolheu um pouco e fechou os olhos, adormecendo desconfortavelmente.
Seus sonhos foram turbulentos.
O Imperador Zhou, mais uma vez apareceu, dessa vez, ele estava orquestrado uma guerra para atacar o Sul Élfico.
O lugar foi completamente massacrado e aquela raça entrou em extinção. O território era completamente dele agora. O Imperador Zhou era um monstro e infectou seu palácio, todos o adoravam. Sua inteligência era admirável e ninguém conseguia tirá-lo do trono, até que Yin Chang apareceu.
Yin Chang conseguiu enganar o imperador por um tempo, fingindo ser um soldado do exército de Chang’anos, e ele indiciou o Imperador Zhou a ir para um vulcão do Sul Élfico. O mesmo foi com um pequeno exército para lá, que fora completamente aniquilado por uma única pessoa que lutava com uma cimitarra belíssima, esse era Yin Chang. Ele, junto com seu companheiro chamado Shen Shining, ativou o vulcão que entrou em erupção rapidamente. O chão tremeu e o imperador caiu deploravelmente no chão.
Tudo vermelho.
A lava correu em abundância. Só de respirar a fumaça negra, ela entrou e dançou com os órgãos do Imperador Zhou, deteriorando ele por dentro.
Ele gritou de dor, era muito agoniante, dói, dói!!!
Ele queria morrer imediatamente! Mas seus olhos focaram quando o líquido vermelho e quente chegou aos seus pés, que rapidamente sumiram. Os pés dele realmente sumiram! Depois a lava chegou aos joelhos. O Imperador Zhou não conseguia parar de gritar de tanta dor, ele gritou tanto que acabou perdendo a fala, seus dentes batiam um no outro a ponto de se quebrarem, sua língua foi mordida para esquecer a dor, tudo ocasionava o sofrimento.
Me mate! Eu não aguento mais! Dói, dói, dói. Eu não quero mais viver, por favor, tenha piedade e destrua a minha alma!
A lava engoliu completamente o corpo dele, não deixando nenhum vestígio para trás.
No final, ele nasceu novamente, com um novo nome e uma nova família, mas carregava os pecados de sua outra vida.
O corpo de Shei Zhou suava por conta do pesadelo, e ele caiu do baú quando sentiu um cheiro de queimado. Ele se levantou lentamente, assustado e em choque. Tremendo muito, ele viu seu chalé cheio de fumaça negra. Shei Zhou olhou rapidamente para a cama e o homem não estava mais lá, então ele correu rapidamente até a pequena cozinha do chalé.
Poderia ser que aquele louco estivesse tentando explodir a casa dele?
Ele sentiu a cabeça doer com tal pensamento. A cozinha pequena estava completamente escondida na fumaça, o cheiro de algo torrado incomodava muito Shei Zhou e ele caiu ajoelhado, tossindo mais que idoso.
“Ei, o que você está fazendo?!”
Em um canto da cozinha, estava um homem tranquilamente mexendo em um fogão de lenha, jogando toras de madeiras para provocar o fogo. Ele pegou uma chaleira que estava até vermelha por conta da temperatura do fogo e se serviu, a xícara de porcelana sobre o balcão acabou se partindo ao meio quando o líquido fervendo preencheu até a borda do utensílio.
Shei Zhou não aguentou a situação e gritou: “Saía da minha cozinha agora!!!”
Ele estava ofegante por conta da situação. Um completo desconhecido invadiu a sua residência, pulou a janela, quebrou a parede e quase incendiou o chalé dele! Isso era carma? Ou isso era carma?
Isso era carma!
Shei Zhou espera que isso pague os seus pecados, pois realmente estava cansativo ter aquele homem em casa por apenas um mero dia! Ele abriu as janelas para a fumaça sair e caminhou em círculos com a mão atrás das costas. O homem apenas observou, dando de ombros, sem entender o porquê daquele irmão mais velho estar tão bravo. Ele apenas tentou fazer um chá, mas não tinha nenhum servente no chalé para fazer isso, e aquele irmão mais velho estava dormindo confortavelmente em cima do baú. Ele não queria acordá-lo e tentou fazer um chá.
“Não fique tão bravo.” Ele pediu tranquilamente para Shei Zhou,
Shei Zhou tirou paciência de algum lugar e riu falsamente, “Não se preocupe com isso, mas quando você pretende ir embora? Eu preciso sair.” Ele estava insinuando para aquele homem ir embora, e perguntou: “Nobre gongzi, tem algum lugar para você ficar?”
Gongzi: jovem mestre
O homem disse alterado: “Estou indo para FengKuang.”
“FengKuang?” Shei Zhou perguntou tardiamente.
“Essa maldição é altamente perigosa. Eu preciso me apressar em achar o antídoto na seita, pois essa maldição é uma espacialidade dos discípulos do líder Pei Xin. Espera só eu encontrar aquele peixe desgraçado! Criar esta maldição foi o seu pecado!”
Ficou claro para Shei Zhou que esse homem precisava de um chá e realmente precisava se internar na seita de loucos.
Shei Zhou ignorou isso e começou a arrumar algumas peças de roupas em uma pequena bolsa branca de lado. Ele deu uma arrumadinha em sua túnica e manto branco que estavam um pouco amassados e tirou um papel de sua manga. O papel tinha um selo dourado em forma de um lótus. Essas características eram óbvias da seita fengKuang e os olhos púrpuras do homem brilharam.
“Isso é um convite de passagem direta para a seita?” Ele perguntou se levantando rapidamente, “Você é um membro louco?”
Shei Zhou retorceu a boca em desgosto. Ele era louco? Provavelmente, talvez ou não, só algum deus saberia responder essa pergunta. Ele disse: “Minha jiejie me indicou essa seita, pode ficar com o convite.”
O homem olhou atentamente Shei Zhou. Era como se seus olhos estivessem lendo-o completamente, através disso, ele começou a pensar que algo assim era realmente possível.
As pessoas deste mundo tinham habilidades incríveis. O mais admirado era o artista marcial demoníaco Yue, que mesmo sendo tão jovem, conseguiu se tornar o líder da seita mais importante do mundo, a Leng Zhan.
Nas seitas haviam sete estágios da espada e a mais poderosa era a “Alma Nascente”, capaz de dar habilidades divinas para um artista marcial, mas apenas um homem conseguiu concluir todos os setes estágios completos e esse era Yue GuenYao.
Havia uma lista no Mundo Marcial com as seitas mais fortes.
A seita Jade Branco estava em quinto lugar, a líder era Shei Huan.
A seita Leque de Papel estava em quarto lugar, o antigo líder Piper administrava os discípulos junto com um homem chamado Luo San. Mas, infelizmente, essa seita caiu após o falecimento do líder, mas ainda estava em quarto lugar por causa de Yue GuenYao, que insistiu em mantê-la na quarta liderança.
A seita Bloco do Céu estava em terceiro lugar. No entanto, o líder era muito silencioso e era um imortal, e nunca aparecia para glorificar a sua seita no Mundo Marcial.
A seita FengKuang estava em segundo lugar, liderada pelo Líder Pei Xin.
Em primeiro lugar, estava Leng Zhan.
Yue GuenYao era o antigo líder, e os seus filhos tiveram que disputar pela liderança atual.
Yue Meng e Yue Cheng eram os seus nomes.
O primeiro entrou em meditação de portas fechadas depois da morte de um tio e acabou entrando em depressão. Perdendo o apoio de várias pessoas, eventualmente, o seu irmão acabou sendo escolhido para ser o líder da seita Leng Zhan.
Algumas pessoas do Mundo Marcial não aceitaram isso e se dividiram com um lado dizendo que Yue Meng era o mais poderoso e Yue Cheng era apenas chacota, e o outro grupo de pessoas pensavam ao contrário, dizendo que Yue Cheng era o mais poderoso.
O que Shei Zhou queria dizer com isso era que, esse mundo era realmente diversificado, e pessoas muito poderosas existiam. Ele não ficaria surpreso se uma pessoa tivesse a habilidade de conseguir ver a vida passada dele com apenas um olhar.
Shei Zhou ficou incomodado com o olhar penetrante do outro homem e desviou sua atenção, colocando mais algumas coisas em sua bolsa de expansão — aquela bolsa tinha a habilidade de poder engolir qualquer coisa. Ele colocou quadros de pinturas, pincéis, paleta de tintas e mais algumas peças de roupas e, no final, a bolsinha de lado continuava pequena e posta em sua cintura com a alça em seu ombro.
Ele sorriu e disse: “Irei partir agora, eu te convidaria para me acompanhar já que estamos indo para o mesmo lugar, porém passarei primeiro em Lanzhou para visitar os meus pais e temo que seu veneno te mate. Boa viagem, senhor que eu não sei o nome.”
Shei Zhou se virou para sair e ir embora o mais rápido possível, até mesmo se esqueceu de fechar o seu próprio chalé.
O homem finalmente despertou de seus pensamentos submersos e viu Shei Zhou se afastar. Ele disse: “Me chame apenas de Yuan.”
Shei Zhou parou de andar abruptamente escutando a voz rouca. Yuan? Era um nome simples demais e não poderia ser o nome real daquele homem. Talvez ele fosse apenas um jovem mestre mimado de família rica, que fugiu de casa porque o seu pai gritou com ele.
“Gongzi…” Shei Zhou foi tolerante por conta disso e disse: “Tudo bem Yuan, boa viagem para nós dois.”
Yuan apenas fez um som com a boca em afirmação e saiu do chalé, não poupando nenhum olhar para Shei Zhou e desapareceu em segundos.
Shei Zhou finalmente pôde respirar tranquilamente com o desaparecimento daquele homem doido. Pelo o que ele pôde entender, a pessoa que envenenou Yuan desapareceu próximo ao chalé dele, mas ele realmente não conseguia desconfiar de ninguém que pudesse ter aparecido pela montanha nos últimos dias além dele e de sua família.
Isso não era problema dele de qualquer forma e ele apenas deu uma última olhada para seu lar; o chão de madeira translúcido estava perfeitamente limpo, as prateleiras caídas, os quadros pintados e pendurados nas paredes, a cama pequena bagunçada, a cozinha destruída e uma parede sendo tampada por um tronco de árvore gigante. Shei Zhou chorou e pensou: eu não irei reclamar, isso é carma.
Com apenas uma pequena bolsa branca, ele caminhou calmamente pela montanha até chegar em Lanzhou. A cidade em que ele cresceu era pequena e próspera, nevava o ano todo e era liderada por um lorde chamado respeitosamente de Jegue.
Seu nome na verdade era XuanXia, e ele governava há mais de cinquenta anos; era um corrupto e seu passatempo era caçar, mas não caçar animais. Com um arco e flecha, ele cavalgava em cima de um cavalo perfeitamente branco e bonito, atirando e caçando pessoas. Quando Shei Zhou tinha apenas sete anos, ele acabou sendo alvejado por uma das flechas do Jegue, e foi sequestrado por ele. Quem acabou salvando ele no final, foi o shizun de sua mãe: Yue GuenYao.
Ele caminhou pela cidade movimentada, algumas pessoas gritaram para ele comprar casacos de pele de urso por conta da nevasca, porém ele agradeceu dizendo que não estava com frio.
Os comerciantes olharam incrédulos. Fazia menos de sete graus de temperatura, a neve era de corroer os ossos. Mas Shei Zhou sorriu e afirmou novamente que estava bem. Seu nariz e bochechas estavam queimadas e avermelhadas por conta do frio e suas mãos estavam com frieiras. Ele parou em uma barraca de rua e comprou alguns simples pãezinhos a vapor por conta da fome.
O vendedor de pães achou que Shei Zhou poderia ser um artista marcial, já que aqueles que treinam e são de seitas, podem ficar sem comer, não sentem frio e nem sono. “Gongzi, eu admiro você. Estou com sete casacos e ainda estou tremendo até os ossos! Você com apenas uma túnica fina e um manto, está apenas caminhando e passeando tranquilamente pela cidade conhecida como a Cidade do Gelo.”
Shei Zhou sorriu e pagou pelos pães quentes, “Lao vendedor, estou apenas aproveitando a brisa gelada. Obrigado pelos pães.”
Lao: usado antes do nome, para chamar com respeito pessoas com 40 ou mais anos
“Nada, nada, volte sempre que puder. Essa cidade está cada dia mais sem visitantes! Me surpreendo que ainda consigo vender pães para me sustentar. Ultimamente ninguém mais tem nem dinheiro para comprar alimentos.” O vendedor lamentou.
Shei Zhou há muito tempo não visitava a sua cidade natal, ele ficou preocupado. “O que aconteceu?”
O vendedor olhou para todos os lados da rua, mas tinha apenas alguns outros comerciantes vendendo suas bugigangas ou fofocando.
Ele se aproximou de Shei Zhou e sussurrou: “O lorde XuanXia fica orquestrando suas ‘caças’ e ninguém mais visita a cidade. As pessoas que são flechadas doam todo o seu dinheiro para ganhar a liberdade. Essa semana eu tive que pagar a liberdade do meu primo!”
De repente, um cliente se aproximou e se intrometeu na conversa. “Tentamos pedir ajuda para a seita Leng Zhan, mas o lorde Jegue descobriu e irá nos aplicar uma punição.”
Uma vendedora de ervas medicinais gritou do outro lado da rua: “Aquele bastardo de merda!”
Ele não julgou em nenhum momento, mas o que o lorde estava fazendo lembrava um pouco do Imperador Zhou, ambos bastardos e tiranos. Shei Zhou ficou muito desconfortável e, inconscientemente, apertou a fita de seda em seu pescoço branco como a neve, dizendo: “Estou indo para FengKuang, verei se o líder Pei Xin pode ajudar Lanzhou.”
Os comerciantes olharam espantados para Shei Zhou e colocaram as mãos em conchas para agradecer, deixando a situação ainda mais desconfortável para ele. No mesmo momento, um som de galope foi escutado. O vendedor de pães começou a arrumar as suas coisas coisas junto com a vendedora de ervas medicinais. Eles jogaram seus pertences na rua e se ajoelharam. Shei Zhou apenas ficou em pé, confuso.
“Gongzi, o que você está fazendo?” O vendedor de pães sussurrou.
A mulher disse: “Ofereça suas coisas para o lorde e ele poderá deixá-lo ir.”
Shei Zhou olhou para a sua bolsa e segurou a alça dela fortemente. Ele só tinha algumas peças de roupas e tintas, por que o lorde iria querer isso?
Na rua, um cavalo perfeitamente branco e com armadura dourada apareceu. Em cima dele, havia um homem robusto, carregando um arco nas costas e uma alveja com flechas perigosamente afiadas e prateadas. O lorde XuanXia tinha mais de cem anos, porém ele foi um artista marcial da seita Xīn, que tinha o intuito de não deixar o envelhecimento chegar para seus discípulos. Ele gargalhou “ki ki ki” e Shei Zhou contorceu a boca em desgosto.
Ele não irá julgar.
Em sua vida passada, ele foi um crápula, o Imperador Zhou matou seu pai e seus irmãos. Ele destruiu continentes e matou pessoas inocentes. No final, ele teve uma morte agonizante. O mesmo poderia acontecer com XuanXia, era só questão de tempo. Shei Zhou caminhou e parou na frente do cavalo, não deixando o lorde avançar para pegar os pertences dos comerciantes.
Uma das pessoas que estava na multidão revirou os olhos tão fortemente que ele quase perdeu os globos oculares.
XuanXia já tinha notado o belo Shei Zhou antes, ele ficou calmo vendo o homem elegante. “Belo daren, o que você está fazendo?”
Daren: senhor/senhora.
Os comerciantes e a multidão na rua olharam abismados. Eles ficaram com medo só de escutar aquele homem falar! Aquele jovem mestre irá morrer, definitivamente ele irá morrer, como alguém ousa ficar de frente com incrível e majestoso cavalo do lorde XuanXia?!
Shei Zhou ainda estava tranquilo, ele estava de frente com uma pessoa não muito diferente dele.
Nesse momento, ele deu um sorriso como se ele fosse o Imperador Zhou novamente. Sua voz era realmente clara e suave quando disse: “Lorde XuanXia, desculpe a imprudência desse plebeu, mas o que esses comerciantes tem não é muito valioso para você perder seu tempo.”
Esses pães quentes, ervas medicinais e bugigangas eram o sustento de muitas famílias, como não poderia ser importante?! Shei Zhou quase cuspiu sangue!
XuanXia se sentiu atraído pelo rosto suave de Shei Zhou e ignorou tudo ao seu redor. “Oh, então o belo daren tem algo em sua bolsa que possa ser mais valioso?”
Obviamente não.
Shei Zhou disse: “Sim.”
“Mostre-me.”
“Não.” Shei Zhou respondeu.
Alguém na multidão cuspiu sangue!
XuanXia perdeu a paciência. Ele retirou seu arco de suas costas e pegou uma flecha prateada, apontou perfeitamente na direção da cabeça de Shei Zhou e atirou.
A flecha alvejou o chão como uma ameaça, o lorde não daria paz tão cedo e Shei Zhou só teve uma opção, ele começou a correr! Ele realmente correu mais que um tigre, deixando todos para trás. As pessoas ficaram surpresas com a situação. O lorde soltou um grunhido e bateu no cavalo, que correu na direção daquele rato fujão. Ele pegou outra flecha e disparou em direção a Shei Zhou.
A flecha prateada cortou o ar e era impossível desviar-se dela.
O plano inicial de Shei Zhou era fugir e fazer com que XuanXia seguisse ele, assim os comerciantes poderiam fugir com seus pertences. Ele correu pelas ruas de Lanzhou sem olhar para trás. Um zumbido chegou aos seus ouvidos e uma dor cruciante atingiu o seu ombro. Shei Zhou cambaleou e caiu no chão, ele perdeu o fôlego e viu a roupa dele ser manchada rapidamente com sangue quente.
Ele ficou tonto e com náuseas ao ver o próprio sangue.
De repente, outra dor alvejou ele na perna direita, outra flecha foi disparada. Tudo bem, Shei Zhou merece cada coisa ruim que aconteça com ele, essa simples dor não irá pagar tudo o que ele causou em sua vida passada.
Ele quebrou as duas flechas e se levantou, encarando o cavalo correndo na direção dele. XuanXia apontou o arco novamente e disparou outra flecha! Essa cortou o ar rapidamente, os olhos negros de Shei Zhou acompanharam toda a trajetória da flecha.
De repente, ele pegou uma paleta de madeira dentro de sua bolsa e colocou em frente ao seu rosto, seus olhos se arregalaram quando viu a flecha penetrar a paleta de pintura, porém não acertou ele.
Ele se ajoelhou por conta da dor e segurou o seu ombro. Ofegante, viu XuanXia descer rapidamente do cavalo e caminhar na direção dele; ele levantou a perna e desferiu um chute em Shei Zhou! O mesmo desviou-se rapidamente e cambaleou para o lado quando se levantou. XuanXia viu o estado deplorável do outro homem e agarrou ele fortemente.
XuanXia gargalhou, “Acho que encontrei algo mais interessante do que os pertences dos comerciantes.”
XuanXia realmente nunca viu alguém tão belo quanto Shei Zhou. Os cabelos volumosos dele que batiam até a cintura fina, a pele clara como um jade e a coragem surpreendente.
Se ele trancafia-se alguém assim em seu castelo, XuanXia teria felicidade para a vida toda! Ele poderia ter muitos garotos brinquedos, mas ninguém era tão belo quanto esse homem em seus braços.
Garotos brinquedos: amantes, prostitutos ou escravos sexuais.
Shei Zhou viu o deslumbre nos olhos de XuanXia e já pôde entender os pensamentos que aquele homem estava tendo só pelo aperto em sua cintura. Ele quase vomitou sangue! Seu olhar tremeu junto com os cílios negros. Por conta da dor, ele acabou perdendo as forças e seu corpo ficou fraco, ele desmaiaria logo. Ele deu uma última olhada para rua e viu que os comerciantes tinham aproveitado a confusão para fugir. Shei Zhou ficou mais tranquilo com isso e se permitiu descansar.
Não importa o que acontecesse com ele dali pra frente, ele merecia cada coisa.
[…]
Em uma clínica com cheiro de ervas medicinais, tinha um homem vestido com um robe esverdeado. Essa era a maior marca do Imperador Zhou, robes pesados, detalhados e bordados com fios dourados. Os cabelos perfeitamente penteados e com uma coroa de jade no topo da cabeça. Ele olhou para um garoto amarrado em uma maca fria, esse era Yin Chang tendo seu sangue drenado. O Imperador Zhou retirou o sangue do garoto e transferiu para o cadáver frio de Mei Zi. Se sua amada abrisse os olhos, ele poderia parar de sentir essa dor em seu peito.
O Imperador Zhou disse soluçando: “Minha Mei, se apenas você não tivesse fugido com o meu ministro de guerra. Por favor não me odeie, minha ordens não eram de assassinar a sua família. Eu nunca poderia permitir que alguém machucasse o seu coração.”
O garoto Yin Chang observou tudo com nojo e disse entre dentes: “Tire as suas mãos da minha mãe!”
Esse garoto e os seus companheiros, foram os principais responsáveis pela morte do Imperador Zhou.
A lava correndo e engolindo cada membro do corpo dele, a dor ardente nunca poderia ser esquecida! Shei Zhou não queria, ele não quer essas memórias! Mas essa era a sua punição.
Ele quer se desculpar com Yin Chang, mas nem ao menos esse garoto estava no Mundo Marcial. Mesmo se estivesse, ele escolheria matar o Imperador Zhou mil vezes! Milhares de vezes! Shei Zhou aceitaria de bom grado isso, ele não reclamaria e não choraria, ele merecia cada situação ruim que acontecesse com ele.
[…]
Shei Zhou acordou ofegante e suando frio, ele estava assustado e confuso. Ele sempre acordava assim, nenhuma única vez na vida ele pôde ter uma noite tranquila de sono desde que se tornou um adulto, nem quando ele tomava remédios ou desmaiava. Ao menos que não tivesse aquela pessoa ao seu lado, os seus sonhos seriam conturbados.
Ao menos que tivesse aquela pessoa…
Mas, onde ela estava?
Ele olhou ao seu redor, engolindo em seco. Shei Zhou estava deitado em uma cama requintada e macia, com véus translúcidos e avermelhados suspensos. O quarto tinha um cheiro agradável, móveis e decorações bonitas. Provavelmente, Shei Zhou foi levado para a residência do lorde XuanXia. Ele não sabia por quanto tempo havia dormido, mas não parecia ser muito. Ele gemeu por conta da dor. Os ferimentos dele foram devidamente tratados pelo jeito, mas ele ainda sentia uma dor cruciante.
Ele não teve muito tempo para pensar quando alguém abriu a porta abruptamente e entrou.
Shei Zhou sentiu que não tinha um minuto de paz.
O corpo dele foi agarrado e ele foi obrigado a se levantar. Ele estava muito fraco e não conseguiu impedir que a pessoa tirasse a roupa dele. “Espere um momento, por favor, o que você está fazendo?!”
A mulher ignorou e vestiu ele com roupas vermelhas, com bordados dourados e pedras preciosas. Uma fragrância suave dominou. Os panos volumosos fizeram Shei Zhou parecer uma pinhata. A mulher passou o dedão sobre os seus lábios e os manchou com batom vermelho e rouge nas bochechas. Um véu vermelho e translúcido, graças aos céus, tampou o seu rosto!
Ele odeia vermelho!
Que diabos?! Era como se ele estivesse indo para seu próprio casamento.
A mulher não parecia ter muita paciência e disse: “Xiansheng, nosso lorde espera você no salão principal. Não diga coisas idiotas, não o deixe zangado e obedeça absolutamente tudo que ele pedir.”
Xiansheng: cavalheiro
As pessoas temiam muito XuanXia e isso era evidente. Shei Zhou quis tranquilizar a mulher e aceitou os conselhos dela, “Xiaojie, eu não farei nada ultrajante. No entanto, por que essas roupas de casamento?”
Xiaojie – Usado para se referir a jovens mulheres
A xiaojie respondeu: “O lorde é… bom, ele quer se casar com o xiansheng.”
Ele disse que aceitaria qualquer situação para pagar os seus pecados! Mas ele não queria dizer que queria se casar com um crápula, além do mais, ambos são homens! Na época do Imperador Zhou, ele tinha muitas mulheres em seu harém e uma imperatriz. Nessa vida, ele apenas teve uma breve paixão por alguém especial, mas deixou em segredo. Ele não necessariamente tinha algo contra o amor ou afetividade, mas ele já havia declarado que não teria nenhuma companheira nessa vida! Ele não está disposto a ter ninguém.
E agora ele estava ali, vestido com roupas de casamento.
Senhor XuanXia, os deuses realmente não irão perdoar suas ações. Que na próxima vida você nasça como um jegue; longe de Shei Zhou estar jogando pragas, ele nunca faria isso.
A mulher viu como Shei Zhou estava tenso e sorriu, dizendo: “No dia do meu casamento, eu estava nervosa também, e eu nem ao menos estava me casando com alguém que eu amava.”
Ela tentou acalmar ele, “Foi a pior decisão que fiz em minha vida! Eu e ele nos odiamos profundamente. Se eu pudesse, teria me casado com o meu shizun, que era bem menos merda do que o meu marido. Nunca se case com um homem da seita Leng Zhan! Eles são os piores, sem paciência e medíocres. Desconfio que os discípulos compartilham o mesmo neurônio e são esquizofrênicos.”
Shei Zhou não precisava se preocupar com isso. Ele sorriu: “Levarei o seu conselho para o coração.”
Eles dois andaram rapidamente por um corredor bem iluminado por pérolas, e caminharam sobre tapetes feitos de seda vermelha.
Shei Zhou não tinha palavras para expressar o tanto que estava desconfortável!
A mulher continuava a falar e Shei Zhou escutava atentamente, enquanto chorava por dentro. “Oh, mas a gente se odeia demais, mas ele é tão carinhoso comigo, nya.” Ela se abraçou feliz e soltou um gritinho de felicidade com as bochechas rosadas.
Shei Zhou sentiu que o amor romântico era algo muito complicado.
Ela deu um tapa de apoio nos ombros dele e indicou para ele entrar em uma sala um pouco iluminada. Havia poucas pessoas no local, e XuanXia estava no centro; segurando um copo de vinho. Quando seus olhos captaram o homem vestido de vermelho, ele deu um sorriso e caminhou na direção dele. Shei Zhou sentiu uma repulsa gigantesca, talvez fosse isso que as pessoas sentiam quando viam o Imperador Zhou.
XuanXia rodeou Shei Zhou, observando-o atentamente. Ele agarrou as mãos macias de sua futura noiva e depois levantou o véu vermelho que escondia o rosto de Shei Zhou. “Você está tão belo quanto antes.”
Engolindo em seco e se obrigando a sorrir, ele agradeceu falsamente enquanto sua mente tentava esquecer a sua situação. XuanXia era realmente louco e estava vestido com roupas vermelhas também, indicando que ele era o noivo. As poucas pessoas na festa parabenizaram os dois, mas por dentro sentiram nojo e desgosto.
Shei Zhou apenas desceu a montanha para visitar seus pais e acabou nesse tipo de situação. O pior de tudo era que ele era uma pessoa que aceitava qualquer situação que acontecia, como se acreditasse que era uma punição dos céus como forma de pagar seus pecados.
Shei Zhou não iria impedir esse casamento.
Shei Zhou respondeu: “Não posso dizer o mesmo de você, lorde XuanXia.”
XuanXia fingiu não escutar escutar isso. Ele tinha que admitir que o lorde era bastante bonito e elegante, mas ele era tão podre quanto o Imperador Zhou. A elegância dele não era o suficiente para esconder os pecados dele.
Um convidado se aproximou meio receoso. XuanXia era realmente poderoso e rico, então fazer amizade com ele era algo bom mesmo que ele estivesse se casando com um homem. “Lorde Xia, sua esposa realmente é linda.”
Shei Zhou sorriu, “Obrigado, mas eu sou um homem.”
XuanXia agradeceu, “Eu conheci ele hoje e, como um cupido, joguei flechas nele.”
Foi doloroso escutar isso.
Shei Zhou fingiu que não ouviu, enquanto segurava a vontade de vomitar sangue.
Os convidados acharam que era uma piada e começaram a rir.
Shei Zhou sentiu a perna e o ombro dele doerem só de lembrar das flechas alvejadas nele. Ele não sentiu ódio, mas se sentiu humilhado. Ele já era um homem na casa dos trinta anos e do nada foi sentenciado a se casar com outro homem. Se isso era carma, então ele só poderia aceitar.
Mas era realmente muito humilhante, a ponto dele querer se jogar no chão e se enrolar como uma minhoca. Ele não saia do chalé há anos e, quando finalmente resolveu buscar ajuda, ele acabou se metendo sem querer em seu próprio casamento, como ele era azarado! Era angustiante demais e ele ficou apenas como um fantoche nas mãos do lorde, sendo induzido por XuanXia a receber os poucos convidados do casamento.
Se os pais dele o vissem nesta situação, estariam chorando de desgosto. Shei Huan iria contorcer a boca e chamá-lo de desonra da família, apenas Shei Jin estaria saltitando de felicidade por seu tio.
Não estou me casando porque quero! Como posso fugir dessa situação? Esse carma eu não quero aceitar de forma alguma!
Shei Zhou foi agarrado e obrigado a dançar com XuanXia no casamento. O som do guqin era calmo e Shei Zhou não sabia dançar. Sua cintura foi agarrada por XuanXia que era um pouco maior que ele.
XuanXia encarou com os olhos negros que não demonstravam nenhuma emoção. Os olhos de Shei Zhou eram negros e brilhantes, porém mortos. Ele não conseguia ver o que aqueles belos olhos escondiam. XuanXia perdeu o fôlego por um tempo e se controlou para não fazer nada com Shei Zhou ali mesmo.
“Ah sim, é mesmo.” XuanXia deu um sorriso sem graça. “Daren, qual o seu nome?”
Shei Zhou ficou em silêncio, “……..”
Fodidamente louco! Ele poderia ser bem mais louco que o Imperador Zhou! Como ele poderia declarar um casamento do nada e nem ao menos saber o nome da noiva?!
Shei Zhou chorou amargamente.
De repente, um cerimonialista gritou: “Lorde, está na hora de trocar as taças!”
Lorde XuanXia puxou Shei Zhou e, obrigatoriamente, fez eles dois ficarem de frente um para o outro no altar. Com um sorriso, ele segurou duas taças de cristais refinadas e entregou uma para a “noiva”.
Ele disse se virando para as pessoas: “Eu declaro que hoje estou selando meu futuro com esse homem.”
Ele disse esse “homem” porque não sabia o nome de Shei Zhou.
Shei Zhou estava planejando fugir quando XuanXia começou a beber o vinho que preenchia até a borda da taça. Ele indicou para Shei Zhou fazer o mesmo. Mesmo não querendo, ele fez isso para não ter mais confusões. Todavia, antes que o vinho pudesse chegar aos seus lábios, o corpo dele foi agarrado e Shei Zhou foi arrastado para longe do altar.
Sob os olhares atentos do público, alguém sequestrou a noiva e pulou com ela para uma mesa afastada. O homem que segurava Shei Zhou era alto, sua pele cor de trigo e as sobrancelhas franzidas levemente.
Shei Zhou olhou surpreendido, e disse com confusão: “Yuan?”
Yuan olhou bravamente para Shei Zhou vestido de noiva e depois quis rir. No final, ele apenas continuou com a cara amarrada. “Eu não sabia que alguém tão simples como você poderia se meter em um grande problema como este.”
Shei Zhou ficou sem fala. Era realmente o idiota doido!
Os olhos de XuanXia ficaram vermelhos quando ele viu que alguém tinha destruído o seu casamento. Ele apontou para Yuan e gritou: “Como você ousa atrapalhar meu casamento! Seu bastardo!”
Depois ele gritou para um servo trazer o seu arco. Ele começou a disparar flechas envenenadas na direção de Yuan, mas ele apenas se desviava enquanto ainda carregava Shei Zhou nos braços; o mesmo tentou descer, causando um pouco de desequilíbrio.
Yuan gritou, perdendo a paciência: “Fique quieto!”
Shei Zhou encarou ele profundamente, “Tire suas mãos de mim agora, não me toque.”
Yuan no final parecia ser apenas alguém novo e sem paciência, porém ele não parecia ser um pecador como o Imperador Zhou. Shei Zhou não merecia ser salvo por Yuan, ele poderia infectá-lo com os seus pecados. Yuan ignorou o pedido e se jogou na direção de XuanXia ainda carregando Shei Zhou, ele continuou se desviando das flechas e chutou XuanXia no abdômen, enviando ele contra um parede que desabou.
Yuan torceu a boca em desgosto, “Fraco.”
Shei Zhou ignorou isso, “Me largue.” Ele pediu novamente.
“Peguem os dois!” De repente, XuanXia saiu dos escombros e gritou.
Os convidados eram todos artistas marciais de seitas renomadas e famosas. Eles sacaram suas espadas e partiram para cima de Yuan! Ele pulou entre as vigas dos telhados e meteu outro chute forte em XuanXia. Os convidados controlavam suas espadas para voarem no ar e Yuan acabou sendo cercado!
Capítulo 2
Fonts
Text size
Background
REDENÇÃO PARA UM TIRANO
- O que vem depois da morte?
Essa era a pergunta que martelou na cabeça do Imperador Zhou quando ele foi banhado por um mar de lava.
O...