Capítulo 4
Capítulo 4 – Side 2
Rosas e Videiras
“Bem-vindo, o banho foi preparado com antecedência de acordo com as instruções.”
César deu orientações diretas aos empregados sobre quando fez a ligação, e o mordomo disse sensatamente ao telefone que cumpriria. Lee Won foi agarrado por César pelo braço e arrastado para dentro da mansão com as orientações do mordomo que correu atrás de César, que caminhava a passos largos.
César, que estava acostumado a percorrer o longo corredor do casarão, abriu uma porta e logo viu um grande banheiro à vista. Quando César o arrastou para dentro, ele imediatamente viu uma banheira cheia de água quente, exatamente como o mordomo disse que estaria.
“Me ligue a qualquer hora se precisar de alguma coisa.”
O mordomo que correu atrás dele, cumprimentou-o e retirou-se. Sem hesitar, César removeu o casaco do corpo de Lee Won. Foi uma mão sem carinho ou gentileza. Ele tirou a roupa como se estivesse realmente bravo.
Lee Won permaneceu nu, vestindo apenas tênis velhos. O rosto de César endureceu a expressão ao ver Lee Won, que desceu sem cueca, pensando que logo iria se lavar.
“Você saiu assim?”
A voz baixa parecia terrivelmente ameaçadora. A atmosfera pareceu agarrar seu pescoço imediatamente, mas Lee Won teve uma ideia diferente. Ao se lembrar do fato de ter sido arrastado até ali, soltou um suspiro profundo.
“Eu pensei que ia me lavar logo.”
Desesperado, as sobrancelhas de César se contraíram brevemente. “A partir de agora, se algo assim acontecer, venha até minha casa.”
Era uma voz calma, mas quase uma ordem. No futuro, pensei que um membro da gangue para monitorar se o banheiro estava congelado na frente da casa compartilhada poderia ser enviado, mas Lee Won fingiu não ouvir.
Ainda assim, gostou do banheiro. Não importa quanto tempo você demora para se ajustar à realidade à sua frente, é natural que seja melhor tomar um banho tranquilo sozinho em um banheiro espaçoso e limpo do que se lavar e ser agredido por pessoas em um banheiro compartilhado.
Assim que tirou o casaco, Lee Won tirou os tênis empoeirados e tomou um banho rápido no chuveiro. Depois de barbear seu rosto e lavar seu cabelo, que parecia feito bolo de arroz por alguns dias, sua mente parecia renovada. Lee Won, que estava prestes a entrar na banheira antes de esfriar novamente, parou quando viu César tirando a roupa de forma tranquila.
“O que? Você vai entrar também?”
César olhou para ele. – “Isso importa? Você se lava com outros homens.”
Quais palavras devo negar primeiro?
Lee Won ponderou depois de pensar por um tempo.
“Há muitos banheiros aqui, certo?”
Questionado como se perguntasse por que não poderia se lavar ali, César tirou a cueca e respondeu baixinho.
“Porque este é o banheiro onde eu quero me lavar.”
Vendo César sentado do outro lado da banheira, Lee Won foi forçado a engolir o palavrão e entrou na água também.
Não sei porque você tem que tomar banho no mesmo banheiro com dois marmanjos sentados na mesma banheira.
Ao colocar seus pés na água quente enquanto segurava sua insatisfação, Lee ficou arrepiado ao mesmo tempo. À medida que a água morna engolfava seu corpo, a tensão em seu corpo parecia diminuir em pouco tempo. Lee Won fechou os olhos e mergulhou fundo na banheira.
“Aah…
Ele soltou um suspiro reconfortante.
Enquanto esticava seu corpo como estava, ele deslizou pela corrente suave e dedos firmes seguraram seus tornozelos frouxamente. Quando Lee Won fez uma pausa, a grande mão de César acariciou gentilmente o lugar que ele segurava. Na água morna, Lee Won estreitou a testa e arregalou os olhos enquanto ele acariciava suavemente sua pele.
“O que você está fazendo?”
À medida que a sonolência diminuía gradualmente, a voz de Lee Won tornou-se aguda por conta própria. César ainda falava com uma voz relaxada.
“Estou tocando em você.”
A voz era baixa, mas na frente, César estava duro. Lee Won ficou irritado com sua reação e cuspiu mais forte do que o normal.
“Não é para tocar. Me solte.”
“Não?”
Lee Won contraiu o rosto enquanto pressionava o polegar na cavidade na parte de trás do joelho.
“Porque eu não gosto disso agora. Mais tarde.”
César estreitou os olhos. “Quando é bom para você?”
Sua voz era perigosamente baixa. Lee Won olhou para César com um olhar desconfiado. A expressão de César não era muito diferente da de sempre. No entanto, Lee Won foi capaz de sentir seus sentimentos bagunçados com mais sensibilidade do que nunca sobre seu corpo.
“Eu respeito o seu trabalho.” César falou baixinho.
“Então esperei dez dias. Sem telefonemas ou mesmo espiando para que você possa se concentrar em seu trabalho. Mas qual foi a primeira coisa que vi depois de suportar por dez dias?”
Um sorriso surgiu nos lábios de César, mas seus olhos não sorriam de jeito nenhum. “Diga-me.”
Lee Won olhou para ele e sentiu calafrios na espinha. “Eu disse que era porque o banheiro estava congelando.”
Não sei por que sinto que estou inventando desculpas mesmo quando estou dizendo a verdade. Provavelmente era por causa daqueles olhos cinza prateados olhando para ele com uma pergunta.
Lee Won se sentiu desconfortável, mas a raiva de César também era imprudente de negar. De qualquer forma, embora fosse verdade que ele estava encarregado do caso, também era verdade que ele evitou César deliberadamente, por isso era ambíguo afirmar sua inocência.
“Não pude te ver porque era inevitável.”
Ora por que eu tenho que me desculpar?
Lee Won continuou a falar, embora sentisse uma sensação de admiração. “Não haverá tal coisa no futuro.”
Agora, como para suavizar o tom, acrescentou, e César olhou para ele sem dizer uma palavra. Depois de pairar em torno de seus joelhos por um tempo, as mãos dele desceram por suas coxas. Lee Won reflexivamente juntou suas pernas para tocar seus músculos fortes, mas ele não ajudou.
“Mais tarde…”
A mão de César ergueu-se secretamente. Finalmente, movendo lentamente a mão que parou na frente da virilha, César sussurrou.
“Posso pedir por um pouco de você? Havia algo que eu queria fazer antes.”
Por um momento, os olhos de Lee Won , que estavam prestes a relaxar, se arregalaram. César colocou um leve sorriso no rosto de Lee Won, revelando seu constrangimento por um momento. Lee Won percebeu o que ele ia fazer, mas era tarde demais. Prevendo que isso aconteceria em primeiro lugar, César armou uma armadilha.
Quantas vezes você caiu na dele?
Lee Won ficou ressentido, mas agora eu não poderia dizer não.
César acrescentou outra palavra.
” Faz dez dias.”
Eu esqueci, esse cara é uma máfia. Persuadir é uma verdadeira especialidade.
No final, Lee Won tentou relaxar seu rosto vermelho sem fazer barulho. A mão que estava acariciando o cabelo sem tirar os olhos de Lee Won. a
A mão de César continuou onde estava os músculos bem cuidados da coxa alcançou entre sua virilha e agarrou a sua frente. Por um momento, Lee Won fechou os olhos com um breve suspiro.
A água quente da banheira balançava com um leve movimento e escorria por seu corpo. A onda de água que antes relaxava o corpo confortavelmente se transformou em um toque suave e passou por áreas sensíveis de seu corpo.
O rosto de César que estava olhando para ele apareceu nos olhos de Lee Won, que se arregalaram ao acariciar lentamente seu pênis.
Lentamente César apertou na frente com força. Lee Won que estava inclinado profundamente na banheira fechou os olhos novamente e baixou uma perna para dar espaço para a mão de César tocar seu corpo com mais facilidade.
O pênis, que havia afundado pesadamente, endureceu na mão de César. Ele controlava a força e a fraqueza de suas mãos, puxando-as com força e mexendo gentilmente repetidamente. O rosto de Lee Won ficou vermelho e sua respiração saiu do normal.
“Tire seu quadril da água.”
Ao comando baixo de César, Lee Won abriu os olhos, sua visão embaçada e esticou todo o corpo. A água fina ondulava e um corpo forte e musculoso flutuou até a superfície. César olhou para Lee deitado na água. Lee Won fechou os olhos novamente e César enterrou o rosto entre as suas pernas.
“Ah!”
Um profundo suspiro irrompeu espontaneamente. Lee Won mal conseguiu evitar o fato de quase cair na água novamente devido à força de seu corpo. A mão de César se estendeu sobre seu corpo trêmulo, e uma mão acariciando seu abdômen apertado agarrou sua cintura estreita e o puxou para mais perto. Ao mesmo tempo, o pênis em sua boca foi engolido profundamente, e Lee Won não aguentou e baixou a cabeça. Com isso ele colocou força nos ombros e sua cabeça ficou submersa na água.
Mal prendendo a respiração, Lee Won abriu os olhos na água. O ar que ele exalava se transformava em bolhas e subia gota a gota para cima. A mão que segurava firmemente a cintura baixa, agarrou as nádegas. Sua cabeça submersa na água e a parte inferior do seu corpo estava sendo comida.
Lee Won observou César que enterrava o rosto entre as suas pernas abertas flutuando na superfície da água, toda vez que ele movia os lábios com sensibilidade e sugava seus genitais entravam e saíam da boca quente e depois desaparecia.
Suas costas tremiam de excitação e dedos firmes entravam em sua bunda. César agarrou os músculos naturalmente tensos. Como se para confirmar, com os dedos esfregando o espaço macio entre seus quadris rígidos, Lee Won não conseguiu mais prender a respiração e se levantou, estendendo a mão.
“Ah!”
A respiração sufocada de repente estourou e Lee Won veio à tona. Ao mesmo tempo, César afastou os lábios, agarrou-o pela cintura e puxou. Então o seu interior imediatamente se abriu e Lee Won abraçou César profundamente em seu corpo.
Oh!”
Um gemido áspero rasgou de dentro de sua garganta. Incapaz de endireitar sua expressão luxuriosa, Lee Won que estava segurando firmemente o ombro de Caesar, exalou.
Sua bunda estava tão pesada que parecia que meus intestinos iam cair.
“Aah… aah…”
César esperou enquanto respirava fundo uma vez após a outra. Depois que Lee Won se acostumou por um tempo, César segurou sua cintura com um braço e agarrou a borda da banheira com o outro.
Quando César olhou para baixo, o corpo deles veio à mente. Era difícil manter o equilíbrio e estar dentro do corpo dele.
Lee Won deitou-se na água e olhou para a parte inferior deles. Um pênis rígido era visível entre a virilha larga.
Assim que viu com seus próprios olhos ficou atordoado e não sabia o que fazer. Foi a primeira vez que teve uma experiência tão embaraçosa. Lee Won tentou fugir apressadamente, mas César imediatamente o agarrou e o deteve. Ao mesmo tempo, Lee Won, que havia perdido a compostura e estava prestes a se deixar levar, foi levantado por César por baixo e o fez se deitar na água novamente.
César, que se enterrou entre as pernas de Lee Won, não sabia, mas era muito embaraçoso deitar na superfície da água e ver seu próprio pau saindo da água e duro com tesão.
Foi um embaraço indescritível ver claramente com seus próprios olhos seu corpo reagir, enquanto era pego por outra pessoa.
Incapaz de fazer qualquer coisa com o rosto vermelho em uma situação inesperada, Lee Won correu para agarrar a borda da banheira e mal conseguiu se equilibrar. Flutuando na água, César movia-se lentamente.
No começo foi calmo e tranquilo. Como se para dar a Lee Won tempo para aceitar, César moveu-se lentamente. Lee Won manteve as sobrancelhas juntas e tentou esquecer sua situação.
O pênis pesado moveu-se lentamente para dentro e para fora, as mãos fortes segurando em sua frente e esfregando-o por um longo tempo, ele só podia sentir as sensações, nunca antes imaginadas.
Mas ele já tinha visto. Cada vez que César entrava e saía, cada vez que examinava seu pênis, ele podia vê-lo diante de seus olhos.
Como eu me veria refletido nos olhos dele agora?
“Uh…”
Nesse momento, seus olhos ficaram arregalados e sua cintura se fortaleceu. Ao mesmo tempo, apertando o local onde mordeu, César fez uma pausa. Depois disso, ouviu Cesar respirar fundo.
“Faça mais.”
Com um sussurro baixo, Cesar moveu sua cintura novamente. O peso de entrar e sair ficou ainda maior. O pênis, que havia inchado várias vezes, aumentou de volume por dentro e ao mesmo tempo varreu e empurrou as áreas profundas e sensíveis.
A água da banheira rugiu quando César respirou fundo e moveu seu corpo violentamente. Balançando para a frente e para trás na corrente, Lee Won deu força à mão que segurava a borda da banheira.
Apareceram as veias fortes que ficavam nas costas da mão, que escorregava constantemente. César observou enquanto Lee Won lutava, se movia e se deixava levar por seus movimentos, sem perder um único momento. Gemidos constantes Irrompeu de sua boca com cada onda furiosa.
“Oh… aah…ah!”
O som da água batendo no chão e o gemido de Lee Won ecoaram por todo o banheiro. A ponta do pênis molhado foi untada com fluido corporal na mão de César que puxou o corpo de Lee Won, desceu e agarrou sua perna. Lee Won levantou ambas as pernas conforme a mão de César instruiu e envolveu-as ao redor do cintura de César
Assim que ele a retirou, Lee Won soltou um gemido áspero como um grito. Ao mesmo tempo, o movimento de César para acertar a cintura acelerou e Lee Won simplesmente errou ao tentar acompanhar.
Depois disso , não consegui acompanhar mais. César se chocou contra o buraco estreito e atingiu a carne. A água espirrou e transbordou em todas as direções. Ele tentou persegui-lo e se mover na mesma velocidade, mas logo ficou sem tempo.
Lee Won desistiu de um movimento tão rápido e intenso, deixando-o sozinho e focando em seu próprio prazer.
A ação rápida de César ajudou Lee Won. Lee Won fechou os olhos e caiu na fricção do abdômen firme esfregando a frente apressadamente .
“Uh… ah…aah… ha!”
Ao apertar sua cintura e pendurá-la, sentiu uma sensação de formigamento, como se estivesse prestes a estourar. Não perdendo o momento, Lee Won conseguiu acertar. Ele continuou a se esfregar contra o estômago de César, contraindo os quadris enquanto se movia.
Quanto mais ele esfregava e esfregava, mais o pênis de Lee Won ficava inchado e vermelho e o mesmo acontecia com o pênis do outro homem que ele estava segurando.
Lee Won abraçou o ombro de César com força e soltou um grito sem hesitar. A voz de César, que exalando sua respiração áspera, também ressoou violentamente por todo o banheiro.
“Ah!”
Um gemido doloroso saiu como se estivesse pressionando as cordas vocais e Lee Won parou de se mover de repente. O fluido corporal que Lee Won derramou entre os dois foi esmagado. Logo depois, a mesma coisa transbordou de dentro de seu corpo. Então o fluido corporal branco e úmido se acumulou e depois de um tempo começou a fluir para baixo. Alguns se misturaram com a água do banho, outros espirraram no corpo e o sêmen se espalhou por toda parte.
***
A água da banheira, que antes estava cheia, estava agora com menos da metade. Lee Won descansou a cabeça no ombro de César com o rosto corado. A respiração de César estava tão áspera quanto a dele, atingindo seu ouvido. A sensação de letargia após a ejaculação geralmente limpa a mente, mas há exceções. Depois de um momento de neblina , Lee Won percebeu que o penis ainda estava endurecido dentro dele. Ao mesmo tempo, ouviu uma voz em seu ouvido.
“O principal é daqui para frente, mas se você já estiver cansado, terá problemas.”
César sussurrou enquanto fazia cócegas no lóbulo da orelha de Lee Won. A respiração ofegante intercalada com vapor batendo friamente em seus ouvidos, por um momento fez um calafrio estranho surgir e Lee Won tentou se afastar dele novamente, mas sem sucesso.
Imediatamente, César se levantou enquanto segurava a cintura de Lee Won. Quando Lee Won, que reflexivamente o abraçou pelos ombros, arregalou os olhos e César se moveu sem hesitar.
De jeito nenhum!
Lee Won virou a cabeça apressadamente e olhou para outra porta na direção que César estava indo enquanto o segurava. O quarto estava limpo.
“O que você está fazendo? Quero dizer, tire isso!”
Lee Won exalou com força e tentou se abaixar. Mas César imediatamente abaixou a mão que segurava sua cintura e agarrou as pernas de Lee, parando-o. Cada vez que César dava um passo brusco, Lee Won parecia enlouquecer com seu pênis empurrando fundo e depois puxando para trás.
Era realmente incrível.
Eu obviamente deveria me sentir mal, mas por que estou com tanto tesão?
A parte inferior do corpo de um homem é separada de seu cérebro, mas ele achava que seu pênis era diferente. Embora possa nunca ser da forma que ele queria, o papel e a birra que de Lee Won havia feito foi intensa em uma situação racionalmente compreensível, mas emocionalmente inaceitável para ele.
Ele ouviu Cesar abriria porta atrás de si e então, como Lee Won esperava, a vista do quarto apareceu. Para ser preciso, foi como dar um passo para trás e abraçá-lo para confirmar que era um quarto.
César deitou Lee Won na cama. O rosto dele sem muito esforço, voltou-se com a frieza de sempre.
“Mais tarde César…”
Ele silenciosamente abriu a boca. “Vamos começar de novo? Devo provar que você quer?”
O rosto de Lee Won estava corado e César cobriu sua boca com um beijo para calar seus protestos.
Continua…
Comentários no capítulo "Capítulo 4"
COMENTÁRIOS
Capítulo 4
Fonts
Text size
Background
Roses e Champagne
Jung Lee Won, é um homem pobre que trabalha como advogado na Rússia. Em seu trabalho ele deve visitar o vereador Zhdanov, com quem seu cliente Nikolai tem uma rixa...