Capa Roses

Roses e Champagne

Capitulo 5.2

  1. Home
  2. All Mangas
  3. Roses e Champagne
  4. Capitulo 5.2
Anterior
🟡 Em breve

Capitulo 5.2

O clube secreto que abriu recentemente era secretamente frequentado e conhecido por rico, está localizado em um local isolado, apesar de sua reputação. Um a um, os carros entraram na periferia da cidade, por onde passa pouca gente, os carros de luxo pararam e os grandes homens que guardavam a frente do clube os abordaram, verificando suas identidades e os guiando ao clube para dentro por uma porta separada.

Não importava quem era o dono do clube ou para que o clube foi construído. Contanto que você consiga o que quer, isso é o suficiente. E foram tantos pedidos para as pessoas que visitam o clube. Nada era impossível. Se eles tinham dinheiro e poder.

“Vamos irmão”.

Dmitry, que estava se divertindo sentado em uma grande mesa com várias mulheres em seu quarto privado, viu César entrar quando a porta se abriu. Ele imediatamente levantou a mão para recebê-lo. O gerente, conduziu com cortesia César até a mesa, virou-se para um lado e César pegou a mão de Dmitry sem expressão.

Mas como se um aperto de mão firme não bastasse, Dmitry puxou César o beijou com força e paixão na bochecha. César foi paciente, mas não seus lábios. “Apenas até aqui”.

César, que quebrou o beijo para falar brevemente, sentou-se à sua frente. “Você me deixava fazer isso, quando eu era jovem.”

“Porque eu também era jovem.” César falou amargamente e imediatamente esvaziou o copo à sua frente. Uma mulher sentada ao lado dele encheu um copo de vodka. Cinco minutos depois da chegada de César ao clube, ele já estava cercado por dezenas de mulheres.

Foi porque ele já conhecia a identidade do homem que ele não conseguiu evitar esfregar seu corpo e sentir arrepios olhando em direção a ele, mesmo olhando para ele apenas para agradar a César. Além disso, tudo o que eles precisam fazer é prender a respiração esperar e entregar seus corpos quando um homem os quer.

No entanto, ao contrário das mulheres do lado de César, que estavam tão nervosas e olhando umas para as outras, as mulheres ao redor de Dmitry estavam cheias de risadas, se tocando e beijando seu corpo.

Ao contrário de César, que parecia um lobo prateado, Dmitry, que tinha cabelos castanhos escuros e olhos verdes escuros, era muito diferente em aparência e personalidade. Mesmo a atmosfera que é claramente revelada pela enorme mesa um de frente para o outro.

De um lado, a onda fria do ártico está varrendo, e do outro lado há uma selva tropical. Embora sejam primos, talvez por isso também fossem diferentes. 

Mas as pessoas também pensariam o mesmo. Mais uma vez, ao contrário de César, que nem olhou para as mulheres, muito menos as tocou, ele não estava com vontade o suficiente para sentar com uma mulher em cada braço, parecia muito ocupado para fazê-lo. Se você incluir as mulheres que empurram a mulher para fora do braço de Dmitry imediatamente e lutar por seu lugar, mais de dez mulheres se amontoam em torno de Dmitry.

Mas, enquanto isso, Dmitry não negligenciou uma única. Mais uma vez, uma bela, que não conseguiu se sentar ao lado de Dmitry, sorriu quando ele sorriu e passou seus lábios contra seu peito exposto.

“Então César.”

Dmitry, um dos poucos que o chamavam pelo nome, sorriu quando viu no rosto o relaxamento da mulher e continuou .

“Como vão as coisas?”

César respondeu brevemente. “Favoráveis”.

Dmitry franziu a testa enquanto levava a vodka à boca. O gerente, vendo isso como um sinal, ele acenou rapidamente. As mulheres que se reuniram com ele como um enxame de rosas  desapareceram em um instante. A mesa, que até recentemente era cheia de mulheres, foi rapidamente deixada sozinha.

Mesmo depois das pessoas desapareceram, Dmitry desviou o olhar da porta da sala trancou o quarto privado e olhou para César. “Você viu os documentos sobre Zhdanov?”

César, mais uma vez, respondeu brevemente. “Claro”.

“Mas você vai continuar?” Em resposta à pergunta de Dmitry, César não disse nada desta vez. Seu primo, Dmitry, era um ex-KGB e agora é o dono deste clube secreto.  Apesar de seu trabalho anterior, ele ainda era conhecido como KGB. Não há informações que você não pode obter. Esta era uma informação que Dmitry deu, então era segura. Ao contrário de antes, Dmitry falou com um rosto grave.

“Ainda estamos aguentando, mas se a equipe de pesquisa encontrar algo decisivo, ele será concluído imediatamente. Chega, César. Se Zhdanov está incomodando você, eu cuido disso…”

Os lábios de César se torceram friamente. “Você acha que eu tenho medo de algo como Zhdanov?”

Em resposta à resposta calma e lenta, Dmitry imediatamente se retirou. “Claro que eu acho que não.“

“Bem então”. O próprio César serviu vodka em um copo vazio. Dmitry olhou para ele e abriu a boca.

“Ainda assim, não há nada a ganhar de qualquer maneira, então não seria melhor livrar-se dele?”

À pergunta em um tom um pouco mais suave fez César sorrir  brevemente e inesperadamente. “Para domar um tigre, você precisa alimentá-lo.”

“Tigre?” Dmitry inclinou a cabeça, mas César esvaziou a vodka sem mais explicações. Dmitry engasgou ao vê-lo voluntariamente se levantando.

“Eles disseram que Mikhail caiu.”

César se endireitou e olhou para ele. Na Rússia, Mikhail é um nome comum, mas eles só falam sobre um Mikhail.  “Ele tem idade suficiente para ser cuidadoso.”

Em resposta à reação calma de César, Dmitry continuou. “Eles estão quietos dentro da Organização de Mikhail, mas é um boato que já foi espalhado secretamente. Lomonosov não tem sucessor, então se Mikhail acaba assim…”

Dmitry ficou sem palavras, mas a conclusão já era conhecida por ambos. Um leve sorriso apareceu nos lábios de César. “A Rússia estará em minhas mãos.”

“Saudações para o Tzar”. Dmitry disse significativamente e imediatamente esvaziou o copo alto. César se virou para sair da sala privada. Ele tinha acabado de agarrar a maçaneta, Dmitry disse abruptamente. “Na sala à direita no final do corredor.”

César olhou para trás e Dmitry sorriu amargamente. “Vá com calma. Eles são os melhores garotos.”

César virou-se e saiu da sala privada sem dizer mais nada. E como se fosse um sinal, as mulheres correram para a sala de volta.

O gerente rapidamente entrou atrás das mulheres que estavam discutindo sobre o lado de Dmitry e disse:

“Depois de fazer o pedido, haverá mais dez pessoas prontas.”

“Ok, você estocou álcool?”

O gerente assentiu rigidamente. “Temos três vezes mais estoque do que normalmente temos. Apenas no caso, eu disse à empresa que fornece álcool para esperar que talvez  possa receber uma ligação hoje a noite.”

“Demora muito para embriagá-lo, então leve bebida de vez em quando. Você nunca deve deixar cair álcool na entrada.”

Enfatizando a vitória de Dmitry, ele sorriu docemente para a bela loira. Ele se sentou ao lado dela. A mulher que foi expulsa da luta e finalmente sentou-se do outro lado rapidamente falou com Dmitry para desviar sua atenção. “A propósito, Dmitry, ele está realmente lidando com dez pessoas em uma noite? Apenas uma noite?”

Dmitry riu alto com o olhar de descrença. “Você não pode acreditar? Isso mesmo. Ele parece calmo do lado de fora, mas sua natureza é uma fera.

Dmitry se lembrou de uma expressão vaga em seu rosto como se estivesse procurando por memórias com um sorriso no rosto. “Só fizemos sexo uma vez.”

O copo vazio de Dmitry estava cheio de vodka de novo, e Dmitry continuou levantando o copo cheio. “Comprei cinco garotas e as transformei. A propósito, você sabe o que aconteceu no dia seguinte?”

As mulheres abriram os olhos e olharam para Dmitry. Dmitry disse com um sorriso. “Três delas foram hospitalizadas. Eu não pude pagar pela saúde de uma delas.”

Sons de respiração descrentes eram ouvidos em todos os lugares. Dmitry esvaziou o copo de vodka imediatamente e abaixou o copo com a reação dela enquanto eles se encaravam uns aos outros duvidosos. “Desde então, ele bebe sem parar quando faz sexo. Por que você acha que é?”

Desta vez não houve resposta. Dmitry não esperou e deu uma resposta. “Ele bebe a noite toda, e quando está bêbado o suficiente para não aguentar, ele para.”

A sala privada de repente ficou silenciosa como um silêncio morto. Dmitry sorriu gentilmente para as garotas que havia esquecido. Diga enquanto prende a respiração. “Esse cara, ele nunca se cansa.”

Enquanto ninguém continuou a falar, apenas Dmitry levantou a vodka com um olhar de alegria e indecisão.

“Vamos ver quanto tempo vai durar hoje.”

***

O frio, que já durava um tempo, foi varrido para dentro. Lee que acordou no mesmo horário de sempre, saiu da cama

com uma sensação leve em um clima mais quente do que em outras épocas. Hoje ele ia resolver um assunto pessoal depois de muito tempo. O horário era simples. Entrar no trem até a última parada e conhecer a pessoa que mora no endereço.

Perseguindo a única pista. Ele olhou para o bilhete em sua mão. Mas não queria ter grandes expectativas, embora não pudesse deixar de se sentir mais leve no canto do meu coração.

“Eu vou ir”.

Depois de cumprimentar a vovó que a havia o levado para a porta da frente, Lee Won pressionou apressadamente seus passos. Enquanto eles caminhavam pelas ruas da Rússia, onde ainda estava frio, embora os dias estivessem gelados, ele pensou: “Está quente hoje”, e então sorriu amargamente. Ele parecia bastante familiarizado com a Rússia. 

Quando eu vim aqui pela primeira vez, certa vez, pensei que morreria de frio sem poder sobreviver um único dia. Já são 7 anos…

De repente, Lee Won se lembrou daquele dia e seus olhos doeram.

-Lee Won, você pode fazer isso?

Lembrou-se do rosto de sua mãe, acariciando sua bochecha  de forma impotente. Ele deixou e soltou um pequeno suspiro e decidiu novamente. Devo ser mais determinado. Você pode definitivamente encontrá-lo. 

Lee Won, que apertou ligeiramente os dedos, ele se agitou com passos mais poderosos. Ele viajou para um vasto país e chegou ao seu destino depois de muito tempo em um bonde trêmulo. A periferia da cidade, onde os habitantes da cidade costumavam comprar pequenos jardins ou vilas para sua própria

agricultura, eles ficavam quietos durante a semana, pois não havia muitas pessoas lá.

A visão de um estrangeiro andando por uma rua tranquila do campo não poderia evitar se destacar. Em particular, por algum motivo Lee Won chamava atenção, mas costumava tomar cuidado onde quer que fosse. Mais uma vez, ele cumprimentou com um breve sorriso no rosto da mulher rural, que o olhava enquanto ele não estava vendo

Ela estava cultivando.

Deixando-a para trás ainda espionando-o, que retribuiu a saudação desajeitada, Lee Won caminhou atarefadamente em direção ao endereço escrito no bilhete. Depois de caminhar sozinho por algum tempo em uma estrada rural tranquila, finalmente chegou ao seu destino.

Bati suavemente na porta e depois de um tempo a resposta veio.

“Quem está aí?”

O som de passos seguiu a voz do velho que estremeceu levemente.

Enquanto esperava que saíssem pela porta da frente, o coração de Lee Won disparou e começou a bater com cuidado. Até agora, eu estive descansando todo o tempo. Era uma pista que eu mal tinha encontrado depois de anos. Talvez eu consiga algo desta vez. Pensou Lee. 

A porta se abriu com o som de um sino e o rosto de um velho enrugado enfrentou Lee Won do outro lado da soleira da porta  em ruínas. Lee Won sorriu brilhantemente e agora disse as linhas que estava em sua boca como de costume.

“Olá. Meu nome é Lee Won Jung, sou advogado.”

Lee Won, que pegou um cartão de visita e o entregou a pessoa que olhava para ele com indiferença como se estivesse passando, então Lee acrescentou. “Você é o Sr. Sibenik?”

“Sim”.

Para ele que ainda estava olhando desconfiado, Lee Won respondeu com um tom suave e nervoso.

“Eu vim aqui porque queria perguntar uma coisa. Talvez… … Você conhece uma mulher coreana que ficou nesta casa há cerca de 30 anos? Seu nome é Jeongsu-yeon, não… o nome dela é Suyeong-jeong.”

O velho, que piscou sem entender, de repente parecia surpreso após alguns segundos de pausa. Com ele, o coração de Lee Won começou a pulsar violentamente. Não foi até tarde da noite que Lee Won voltou com um passo instável e de baixa energia.

Era uma pista que eu mal encontrei.

O velho se lembrou de sua mãe. Mas era isso. 

Uma senhora maravilhosa da Coréia. Foi difícil encontrar a informação que queria dele, que mal se lembrava que um dia ela partiu de repente o lugar. Ele lamentou não poder ajudar Lee Won, que ficou visivelmente desapontado e se ofereceu para saber mais sobre a donzela da aldeia que era próxima da mãe de Lee Won naquela época.

É claro que foi difícil encontrar seu rastro porque ela tinha deixado a aldeia por um longo tempo, mas ele prometeu descobrir e ele segurou a mão de Lee Won com força.

Eu vim até aqui.

Lee suspirou novamente. Encontrar a casa do velho também exigiu um grande esforço. Poucas pessoas se lembram do que aconteceu há 30 anos, e o paradeiro era muitas vezes obscurecido de todos, depois que as pistas eram encontradas.

De qualquer forma, por enquanto, não teve escolha a não ser esperar uma ligação do velhote.

Outro ponto final.

Ele deu de ombros, incapaz de esconder seu vazio. as luzes do café estavam desligadas. Parece que a avó que o possui foi dormir cedo. Lee Won, tomando cuidado para não acordá-la, passou pela porta dos fundos e trocou seus sapatos empoeirados por chinelos. Hoje não tinha mais energia para fazer nada.

Vamos, lave-se e vá dormir. Ele pensou enquanto subia as escadas rangentes com o máximo de fôlego que conseguia.

Depois de abrir a porta para liberar a fechadura que ainda estava com problema, Lee Won, que só conseguia respirar, tentou entrar e parou.

Alguma coisa foi deixada no chão. Não havia nada suspeito no envelope, aparentemente alguém o havia empurrado pela fresta da porta. Ele abri o envelope, arrastou-se até a cama e desmoronou no chão. Remexendo involuntariamente em seus bolsos e então parou. Pensamentos de cigarros encheram sua mente, mas

infelizmente não sobrou um único cigarro, ele  já tinha fumado um maço cheio de cigarros a caminho de casa. Lee Won, que revisou

dentro do envelope fino com um suspiro amargo, de repente ele franziu a testa em uma carranca. “Mas o que é isso ?”

Tudo o que estava dentro era um único bilhete. Lee Won, ao que parecia tinha ingressos para o show de balé no Teatro Bolshoi,

Ele olhou para o envelope com uma carranca. De qualquer forma, havia apenas um bilhete. Era a apresentação da noite seguinte. 

“O que diabos é isso?”

Depois disso, Lee Won encontrou um cartão de visita fino dentro do envelope e logo entendeu a situação.

-César.

Verificando o mesmo cartão de visita que recebeu lembrado anteriormente que no dia seguinte era o prazo para a data que havia declarado. 

“Você vai me dar a resposta lá? O que você acha de vir aqui em cima e deixar apenas o bilhete?”

Lee Won, que olhou para o bilhete novamente com uma expressão neutra, voltou o ingresso para dentro do envelope e colocou o envelope sobre a mesa. 

Ele não tinha a intenção de ir ao show, mas não havia razão para evitar encontrar um homem. Quer César concorde ou não, ambas as partes tinham preparado um plano.

Espero que não percamos tempo um com o outro.

Depois de um banho curto, Lee Won, foi para a cama cedo. Deixando o trabalho duro de lado.

Continua…

Segunda parte do Cap 5. 

•Tradução e dição Lady Morgan

•Revisão Freya

Comentários no capítulo "Capitulo 5.2"

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Capitulo 5.2
Fonts
Text size
AA
Background

Roses e Champagne

343.5K Views 187 Subscribers

Jung Lee Won, é um homem pobre que trabalha como advogado na Rússia. Em seu trabalho ele deve visitar o vereador Zhdanov, com quem seu cliente Nikolai tem uma rixa...

Chapters

  • Volume 2
      • Capa Roses
        Capítulo 34 - Final do Volume 2 The End.
      • Capa Roses
        Capítulo 33
      • Capa Roses
        Capítulo 32
      • Capa Roses
        Capítulo 31
      • Capa Roses
        Capítulo 30
      • Capa Roses
        Capítulo 29
      • Capa Roses
        Capítulo 28
      • Capa Roses
        Capítulo 27
      • Capa Roses
        Capítulo 26
      • Capa Roses
        Capítulo 25
      • Capa Roses
        Capítulo 24.2
      • Capa Roses
        Capitulo 24.1
      • Capa Roses
        Capitulo 23.2
      • Capa Roses
        Capitulo 23.1
      • Capa Roses
        Capitulo 22.2
      • Capa Roses
        Capitulo 22.1
      • Capa Roses
        Capitulo 21.2
      • Capa Roses
        Capitulo 21.1
      • Capa Roses
        Capitulo 20.2
      • Capa Roses
        Capitulo 20.1
      • Capa Roses
        Capitulo 19.3
      • Capa Roses
        Capitulo 19.2
      • Capa Roses
        Capitulo 19.1
      • Capa Roses
        Capitulo 18.2
      • Capa Roses
        Capitulo 18.1
      • Capa Roses
        Capitulo 17.2
      • Capa Roses
        Capitulo 17.1
      • Capa Roses
        Capitulo 16.2
      • Capa Roses
        Capitulo 16.1
      • Capa Roses
        Capitulo 15.2
      • Capa Roses
        Capitulo 15.1
  • Volume 1
      • Capa Roses
        Capitulo 14.2
      • Capa Roses
        Capitulo 14.1
      • Capa Roses
        Capitulo 13.2
      • Capa Roses
        Capitulo 13.1
      • Capa Roses
        Capitulo 12.2
      • Capa Roses
        Capitulo 12.1
      • Capa Roses
        Capitulo 11.2
      • Capa Roses
        Capitulo 11.1
      • Capa Roses
        Capitulo 10
      • Capa Roses
        Capitulo 9
      • Capa Roses
        Capitulo 8.2
      • Capa Roses
        Capitulo 8.1
      • Capa Roses
        Capitulo 7.2
      • Capa Roses
        Capitulo 7.1
      • Capa Roses
        Capitulo 6.3
      • Capa Roses
        Capitulo 6.2
      • Capa Roses
        Capitulo 6.1
      • Capa Roses
        Capitulo 5.2
      • Capa Roses
        Capitulo 5.1
      • Capa Roses
        Capitulo 4
      • Capa Roses
        Capitulo 3
      • Capa Roses
        Capitulo 2
      • Capa Roses
        Capitulo 1
  • Side 1 - Inside World
      • Capa Roses
        Capítulo 2 Side 1
      • Capa Roses
        Capitulo 1 Side 1
  • Side 2 - Rosas e Videiras
      • Capa Roses
        Capítulo 5 Side 2
      • Capa Roses
        Capítulo 4 Side 2
      • Capa Roses
        Capítulo 3 Side 2
      • Capa Roses
        Capitulo 2 Side 2
      • Capa Roses
        Capitulo 1 Side 2

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels