Capa Roses

Roses e Champagne

Capitulo 15.2

  1. Home
  2. All Mangas
  3. Roses e Champagne
  4. Capitulo 15.2
Anterior
🟡 Em breve

 

 

 

ALERTA DE GATILHO. 

 Os próximos capítulos podem conter cenas com descrição de uso de drogas, armas, linguagem violenta, sangue e abuso. 

Boa leitura <3

 

 

Capítulo 15.2

 

Naquele momento, os olhos de Leonid encontraram os de César, que o observava até então. A porta se fechou e César o encarou. Seu rosto sorrindo brilhantemente para si mesmo. Por um momento, a testa de César torceu.

Então a porta se fechou e César que estava olhando para o elevador em que Leonid estava andando por um tempo, virou a cabeça. E simplesmente endureceu sua expressão mais ainda.

“Então, onde é esse endereço?”

A mulher pareceu intrigada com a pergunta de Lee Won , mas imediatamente deu instruções. “É a quarta casa com telhado vermelho à direita quando você sai.”

Foi quando Lee Won virou a cabeça seguindo a mão dela.

O rosto frio e duro de César apareceu em seu campo de visão. Vendo-o de pé com firmeza sem dizer uma palavra, Lee Won olhou para baixo em perplexidade.

Aos pés de César estava uma menina. Vendo a menina balançando os dedos e brincando com o pelo comprido de seu casaco com a outra mão, Lee Won enrijeceu assim como César. César apertou a mão dela lentamente, e logo os ossos duros de seus dedos se eriçaram.

Naquele momento, Lee Won viu o olhar frio de César olhando para a menina com um rosto frio e endurecido. Quando o passado de repente reviveu em sua memória, Lee Won tentou por reflexo, puxar a criança para longe de César.. Então a mulher sorriu e falou.

“Katy, o que você está fazendo?” – A mulher deu a volta no balcão e bateu na criança. – “Vamos, Kátia. Você não pode fazer isso com seus convidados. Desculpe, você sabe, ela ainda é criança ainda não sabe o que está fazendo.” 

A mulher sorriu alegremente, revelando suas gengivas, mas César não sorriu de volta. A mulher que sorriu ficou sem jeito e apressadamente tentou puxar a criança para longe. Mas a criança de repente estendeu as duas mãos e agarrou o casaco de César o arrastando para cima. A mulher imediatamente entrou em pânico e sacudiu a criança.

“Por que está sendo assim? Katy, solte sua mão. Isso que está fazendo não é bom.”

A cena era uma mulher balançando para frente e para trás, incitando o menino a sair, mas o menino rastejando e agarrando o casaco de César com as duas mãos.

“Desculpe, a criança ainda é pequena. Por favor, entenda.”

A mulher riu de vergonha, mas o que Lee Won estava olhando não era para a criança. Ele ficou à distância observando César. Ao contrário de reagir, ele reparou que por um momento ele parecia nervoso e César não representava nenhuma ameaça para o menino. 

Tudo o que César podia fazer era olhar para baixo sem tocar um único dedo. 

Mesmo ele sendo um homem que saca a arma enquanto dorme, ele está com o rosto tão pálido e punhos cerrados. Por que ele está apenas olhando para o menino? 

Lee Won não pôde deixar de pensar na estranha reação, que era completamente diferente da última vez.

Levantando a cabeça, o menino olhou e sorriu para César. Mas o rosto de César ao olhar para o menino não estava sorrindo. Os olhos do menino se arregalaram como se estivessem surpresos com o rosto frio que o encarou de volta, com olhos temerosos por um momento. 

“Uh -huh?”

De repente, o menino começou a chorar. O dono, sem saber o que fazer, começou a pacificar o menino. Mas o grito ficou mais alto e Lee Won, que viu, interveio apressadamente entre eles. “Obrigado. Em primeiro lugar já está pré-pago. Vou buscar informações sobre o quarto.”

Ele rapidamente tirou dinheiro e pagou pelo quarto, então imediatamente se virou. A esposa, que tentava forçar a saída da criança, arregalou os olhos surpresa para a quantia de dinheiro sobre a bancada, mas Lee Won já estava puxando o braço de César e saindo. A mão da criança que segurava o casaco caiu, e depois disso a criança continuou a chorar.

 

***

 

 

Assim que saíram da pousada, um vento forte soprou. César disse atrás de Lee Won, que congelou por um momento no frio. “Aquele garoto é bastante ativo. E você está com tanta pressa… quer tanto assim ficar sozinho comigo?”

Imediatamente, Lee Won soltou o braço de César, percebendo que ainda o segurava. César apenas sorriu como se nada tivesse acontecido. Já estava escuro lá fora. Em breve o sol sumiria completamente. César olhou para o céu sombrio, reclamou. – “É tarde, não é melhor descansar no seu quarto?” 

“Por quem você veio então?!”

Lee Won, que saiu correndo da sala sem sequer olhar para ele, imediatamente disparou na frente apressado. “Eu não posso esperar, porque as horas são curtas de qualquer maneira.” – Ele se apressou para frente irritado

César imediatamente o seguiu. – “Tem certeza que é o homem certo?” 

“Ninguém se esconde e usa seu próprio nome.” – Lee Won falou com firmeza. – “Eu não sei para que o nome foi alterado, mas deve ser falso. Eu tenho que verificar agora.” 

César silenciosamente seguiu Lee Won, que deu um pequeno passo confiante. Não foi difícil encontrar a casa que a mulher lhe mostrou. Depois de ver o telhado vermelho da quarta casa à direita, ele imediatamente abriu o portão da cerca e entrou.

A casa que procurava, como qualquer outro lugar, mostrava sinais do tempo. Ao passar pelas paredes quebradas e rachadas se deparou com uma pequena varanda iluminada. Quando Lee Won tocou a campainha um momento depois, o som de passos caminhando de dentro da casa foi ouvido.

“Sim, Nushu?”

O homem que saiu com o rosto cansado olhou para Lee Won e César alternadamente. Lee Won perguntou, olhando cuidadosamente para seu rosto. – “Com licença, você é Vasily Sheskin?”

Por um momento, o homem parou em choque. Foi apenas um momento, mas Lee Won não perdeu essa expressão.

“Você veio ao lugar errado. Não existe tal pessoa aqui.”

Lee Won rapidamente agarrou a porta que foi imediatamente fechada com palavras afiadas. Lee Won abriu a boca para o homem que sacudiu a porta imóvel e pressionou. “O Sr. Berdiaev está morto.”

O rosto do homem endureceu rapidamente. Sua boca foi aberta e parecia ter ficado tão chocado que era incapaz de falar.

“Eu tenho algo para te dizer, que tal nos deixar entrar e fazer isso lá dentro ?”

Apesar da sugestão gentil de Lee Won, o homem ficou os encarando e apenas tentou fechar a porta. De repente, César esticou o braço por trás quando viu o homem empurrando a porta que Lee Won segurava com força, mas o homem não soltava e César sacudiu descontroladamente. Antes que Sheskin pudesse gritar, César agarrou o homem pelo pescoço e olhou para Sheskin.

“Vamos conversar lá dentro.” 

“Argh! Me solte.” 

“O que você está fazendo?!”

Lee Won ficou surpreso com César, mas César apenas agarrou o homem pela garganta e o empurrou em direção à casa. Chocado pelo rosto azulado de Sheskin enquanto lutava para segurar seu próprio pescoço, Lee Won rapidamente os seguiu para dentro.

O interior da casa foi decorado de forma simples. Uma vela grande foi colocada na lareira onde as chamas quentes queimavam, e uma foto da paisagem da vila foi pendurada na parede como se tivesse sido tirada diretamente. Lee Won, que passou pela mesa de madeira rústica, perguntou apressadamente. “Desculpe. Você está bem?”

Para Lee Won, que se desculpou tardiamente, Sheskin ficou chocado e começou a resmungar. Lee Won olhou para César com aborrecimento enquanto Sheskin olhava para César com olhos temerosos. Mas César apenas tirou o casaco, pendurou-o em seu braço, como se soubesse de alguma coisa ele olhou ao redor da casa. Quando dois homens altos entraram na pequena casa, o lugar pareceu que iria explodir. César olhou para Sheskin com o cenho franzido. – “Sem cadeiras?”

Sheskin puxou apressadamente uma pequena cadeira. Depois que Lee Won pediu permissão e se sentou na cadeira, César o seguiu e se sentou ao lado dele. A velha cadeira, cujas pernas não eram exatamente do mesmo comprimento, fez um barulho de chocalho e então César franziu a testa. Lee Won falou enquanto o ignorava.

“Você está mais calmo? Você pode falar?”

Lee Won-eun parou e engasgou ao ver Sheskin, ainda respirando pesadamente e tocando em seu pescoço a qual César tinha agarrado antes. “Há algo que eu quero saber sobre o ex- prefeito de Berdiaev. Agora estou investigando a corrupção no antigo mercado . Encontramos evidências de que o Sr. Sheskin estava envolvido.”

Os olhos de Sheskin se arregalaram de surpresa. De repente, César tirou algo do peito e acenou com a mão descuidadamente ao vê-lo revirar os olhos com o rosto pálido. Em frente aos olhos de Lee uma navalha afiada se abriu com um som afiado. Imediatamente, Lee Won olhou para César com olhos temerosos , e César fingiu não saber o que isso significava e colocou a faca de volta no bolso. Mas Shiskin, que já tinha visto, se assustou e começou a gritar.

Lee Won rapidamente se levantou e agarrou Sheskin que estava prestes a fugir, sentou-o na cadeira e disse com um tom suave.

“Não se preocupe. Eu sou advogado, então não se preocupe, estou aqui para lhe fazer algumas perguntas.”

Sheskin estava tremendo enquanto ouvia a explicação de Lee Won que ele seguiu passo a passo. Ele estava constantemente mexendo nos botões do cardigã velho com as duas mãos, como se estivesse impaciente e insuportável. Lee Won olhou para o botão desgastado no canto para ver se ele tinha esse hábito com frequência suficiente e olhou de volta para o rosto de Sheskin. Ele foi pacientemente persuadido por Lee Won , que percebeu que ele era tão tímido que nem conseguia responder direito.

“Seu testemunho é essencial no julgamento. Você poderia ser uma testemunha?”

No final da conversa, Lee Won sorriu , mas Shiskin se agachou e tremeu sem responder. 

“Vasily Sheskin.”

Lee Won abriu a boca para falar, mas César interrompeu suas palavras com uma voz fria e cortante. “Você quer se encontrar com Berdiaev?”

Sheskin estremeceu e César torceu os lábios. 

“Não tem água, nem energia aqui?!”

Uma aura aterrorizante com as chamas irrompeu do corpo de Lee Won. 

“É possível tomar um chá decente?”

Lee Won rosnou e César fechou a boca e Lee Won borbulhou de raiva. Mas em vez de dizer qualquer coisa, César apenas abriu e dobrou a faca novamente. O rosto de Sheskin endureceu e ele olhou para o botão enquanto o manipulava o fogão.

“Espere, não precisa de tudo isso. apenas um copo de água está bem” – Lee confortou Sheskin que estava ofegante. 

“Vou pegar o chá.” Sheskin, que falava com voz trêmula, tropeçou em seus pés. 

Lee Won olhou para ele sem dizer uma palavra. Não é uma má ideia dar a si mesmo algum tempo para pensar. Lee Won pensava assim, mas César era diferente. Ele apenas olhou na direção que Shiskin tinha ido, mas não se moveu. Foi quando Lee Won franziu as sobrancelhas com uma estranha tensão no ar. Sheskin saiu da cozinha com um som estranho de passos. Então a figura de Sheskin apareceu segurando algo com as duas mãos. Senti algo estranho. No momento em que Lee Won se levantou involuntariamente de seu assento, Sheskin apontou uma arma para ele.

“Não se mova!”       

Lee Won enrijeceu como estava, e César também olhou para ele sem se mover. Ao contrário dos nervos sensíveis, a percepção tornou-se opaca. Lee Won se levantou com um rosto confuso e estendeu a mão.

“Sheskin, acalme-se. Só estou aqui para conversar. Abaixe sua arma.”         

“Eu disse para você não se mexer. Não chegue perto de mim!”

Sheskin, que estava tremendo, de repente puxou o gatilho. A bala mal tocou a bochecha de Lee Won, passou raspando e deixando uma sensação de ardor. Então o som surdo de balas atingindo a velha parede soou alto.

Ele foi o próximo a ver o movimento de César. Não, foi apenas refletido no campo de visão. Assim que Sheskin se encolheu com o recuo do tiro, César estendeu a mão e agarrou a arma do homem. Shiskin foi posteriormente arrastado com uma pistola e agarrado pelo braço de César.

“Ah!”

A arma que ele estava segurando caiu no chão e o braço de Sheskin foi puxado para trás. Houve um som alto que fez os ossos se contorcerem. Então o grito de Sheskin soou ainda mais alto.

“O que você está fazendo César? Pare!”

Tardiamente, Lee Won gritou . Mas César não parou. Ele olhou para Sheskin com o rosto frio como uma geleira e deu força à mão que segurava. Novamente houve um som desagradável.

Parecia que ia quebrar. Lee Won gritou bruscamente. “É um testemunho importante. Você não pode parar?!”

César fez uma pausa e como resultado, o som de ossos se contorcendo cessou. Quando César soltou a mão, o homem caiu no chão, gemendo e chorando. Lee Won caminhou apressadamente até ele e disse : “Eu não estou aqui para te machucar, acalme-se e ouça. Por favor.”

Enquanto ele o confortava educadamente, César chutou a arma que Sheskin havia derrubado. A pistola girou rapidamente pelo chão, rolou e afundou sob um armário pesado. Lee Won conseguiu acalmar o choroso Sheskin e o sentou na cadeira.

Mesmo depois de ter parado de chorar, Sheskin ainda estava tremendo de medo. Vendo seu olhar espionando César com olhos cheios de medo, Lee Won olhou para César com uma carranca como se quisesse enganá-lo.

Mas não importava o que ele disse depois disso, Sheskin não disse mais uma palavra. Ele estava apavorado e gritando bobagens repetidas vezes. No final, Lee Won desistiu de tentar convencê-lo ainda mais depois de ver Sheskin que estava prestes a desmaiar com o olhar mortal de César em sua direção.

“Se você pensar em algo para dizer depois, me ligue. Estou hospedado na pousada há algumas casas abaixo.” Lee Won, que não conseguia se levantar de seu assento, perguntou a Sheskin , que estava aterrorizado, novamente .

“Não se preocupe, você nunca vai se machucar. Nós vamos protegê -lo.”

Depois de acrescentar significativamente, Lee Won pegou um cartão de visita e o colocou sobre a mesa. Ele se despediu de Shiskin, que ainda estava sentado ali, e saiu. A atitude cortês e amigável estava lá. Assim que César o seguiu e a porta da frente se fechou, Lee Won imediatamente encarou César irritado.

“Eu te disse para você não se parecer com um mafioso!”          

Assim que ele saiu da casa de Shiskin, Lee Won reclamava para ele, mas César respondeu indiferente sem hesitar.

“Eu estava apenas negociando para obter uma resposta.” 

“Mas pareceu ser uma ameaça!”

Lee Won levantou os olhos ferozmente e perguntou. “O que diabos é essa espada? Por que você trouxe isso? Eu não disse que você pode usar uma faca. Se você não tem uma arma, você também não pode ter uma faca! Qual é a diferença entre os dois? Como diabos você entrou em um avião com uma faca?”

Lee Won, que estava confuso e irritado, ele rapidamente cuspiu antes que César falasse novamente. – “Está tentando estragar o julgamento ou está tentando ajudar? Além disso, você quase quebrou o braço dele!” 

Diante da insistência de Lee Won , César sorriu friamente. – “Se não o fizesse, estaria morto.”

Pior que era verdade, Lee Won não tinha nada a dizer desta vez. Ele desistiu com uma cara descontente, mas aceitou de forma limpa. “Obrigado por isso.”

César sorriu como se fosse engraçado. “Não é muito simples desistir assim?”

Lee Won chorou novamente e olhou para ele com um olhar penetrante. – “Sim, é isso mesmo. De qualquer forma, eu definitivamente avisei. Se você fizer isso de novo, eu pego essa faca e enfio na sua virilha, ok?” 

César sorriu para o olhar fulminante. – “Você está me ameaçando agora.” 

“Não, isso é um aviso.”

Lee Won olhou para Caesar como se não fosse perdoá-lo se isso acontecesse mais uma vez e então se virou. César sorriu suavemente para as costas de Lee Won, que estava andando com pressa.

 

 

***

 

Sheskin se escondeu atrás das cortinas e observou enquanto Lee Won andava rapidamente e César o seguia.

O que devo fazer?

Seu corpo estremeceu espontaneamente e o suor frio escorreu pelas suas costas. Sua mão ainda pressionava nervosamente o botão do cardigã. Ele não podia suportar o medo. 

Eu corri até aqui, até esse fim de mundo. Mas ainda assim você está me encontrando.

As palavras que Lee Won deixou para trás perguntas que flutuavam em sua mente. O mais chocante de tudo foi que Berdiaev havia morrido. 

Quem o matou e por quê? 

Ele sabia que Berdiaev estava sob a proteção de Lomonosov e que estava sob investigação por envolvimento em corrupção.

Não foi por isso que eu fugi para cá? E agora ele está morto. Mas e se todos estiverem mortos?!

O rosto de Sheskin, enquanto ele revirava seus pensamentos, rapidamente ficou branco. Ficou claro que a organização usaria imediatamente as mãos quando o trabalho se tornasse um incômodo. Talvez Berdiaev também tenha sido morto pelo lado de Lomonosov. Por medo de colocar em risco a organização investigando casos de corrupção.

Eu não tenho mais o luxo de ir e voltar. 

Ele precisava desesperadamente de alguém para protegê-lo antes que alguém o matasse. Em um instante, lembrou-se do homem que acabara de ameaçá-lo. Ficou arrepiado de novo, mas a próxima coisa que pensou foi em outro homem que disse ser chamado de advogado.

Sheskin rapidamente revirou seus pensamentos. 

Ainda há uma chance. Aquele homem não ajudaria de alguma forma se todos falássemos sobre isso? 

Quando se lembrou de como o advogado tentou persuadir o homem de cabelos loiros que o ameaçava, Sheskin ganhou um pouco de confiança. Tendo endurecido seu coração, Sheskin rapidamente se virou para encontrar o cartão de visita que Lee Won havia deixado na mesa. 

Naquela época eu não sabia o que estava fazendo.

Algo frio e duro tocou sua testa. Assustado, Shiskin parou e arregalou os olhos. Havia outro homem além dele na sala sombria com uma pequena luz acesa. Sheskin ficou estarrecido e congelou. Ele não podia nem ouvir passos se aproximando, muito menos entrando. q

Quem diabos é esse homem?!

Com sorte , Shiskin mal abriu a boca , sua voz trêmula. “Quem o mandou? Todos estão mortos?”

O homem sorriu para o crepúsculo. Curiosamente, o sorriso suave do homem deixou seu coração ainda mais inquietante. “Você saberia dizer melhor que eu, Sheskin.”

O homem pressionou a arma contra a testa de Shiskin. Sheskin abriu bem a boca, mas nenhum som saiu de sua boca por medo. 

Talvez esse seja o atirador que eles enviaram?!

“Espere, não… ro… Lomono…”

Em resposta às palavras mal gaguejadas , o homem respondeu com um sorriso suave no rosto.

“Do svidaniya, Sheskin.”

Um som fraco emanou do barril frio da arma sendo engatilhada. Houve um som vazio como se o ar estivesse escapando, pelo silenciador e depois de um tempo houve apenas silêncio.

 

***

 

 

Continua…

 


 

(N/T: Do Svidaniya – Adeus em russo.)

Tradução e revisão Lady Morgan. 

 

Obrigada pela leitura. <3

 

 

 

Comentários no capítulo "Capitulo 15.2"

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Capitulo 15.2
Fonts
Text size
AA
Background

Roses e Champagne

343.5K Views 187 Subscribers

Jung Lee Won, é um homem pobre que trabalha como advogado na Rússia. Em seu trabalho ele deve visitar o vereador Zhdanov, com quem seu cliente Nikolai tem uma rixa...

Chapters

  • Volume 2
      • Capa Roses
        Capítulo 34 - Final do Volume 2 The End.
      • Capa Roses
        Capítulo 33
      • Capa Roses
        Capítulo 32
      • Capa Roses
        Capítulo 31
      • Capa Roses
        Capítulo 30
      • Capa Roses
        Capítulo 29
      • Capa Roses
        Capítulo 28
      • Capa Roses
        Capítulo 27
      • Capa Roses
        Capítulo 26
      • Capa Roses
        Capítulo 25
      • Capa Roses
        Capítulo 24.2
      • Capa Roses
        Capitulo 24.1
      • Capa Roses
        Capitulo 23.2
      • Capa Roses
        Capitulo 23.1
      • Capa Roses
        Capitulo 22.2
      • Capa Roses
        Capitulo 22.1
      • Capa Roses
        Capitulo 21.2
      • Capa Roses
        Capitulo 21.1
      • Capa Roses
        Capitulo 20.2
      • Capa Roses
        Capitulo 20.1
      • Capa Roses
        Capitulo 19.3
      • Capa Roses
        Capitulo 19.2
      • Capa Roses
        Capitulo 19.1
      • Capa Roses
        Capitulo 18.2
      • Capa Roses
        Capitulo 18.1
      • Capa Roses
        Capitulo 17.2
      • Capa Roses
        Capitulo 17.1
      • Capa Roses
        Capitulo 16.2
      • Capa Roses
        Capitulo 16.1
      • Capa Roses
        Capitulo 15.2
      • Capa Roses
        Capitulo 15.1
  • Volume 1
      • Capa Roses
        Capitulo 14.2
      • Capa Roses
        Capitulo 14.1
      • Capa Roses
        Capitulo 13.2
      • Capa Roses
        Capitulo 13.1
      • Capa Roses
        Capitulo 12.2
      • Capa Roses
        Capitulo 12.1
      • Capa Roses
        Capitulo 11.2
      • Capa Roses
        Capitulo 11.1
      • Capa Roses
        Capitulo 10
      • Capa Roses
        Capitulo 9
      • Capa Roses
        Capitulo 8.2
      • Capa Roses
        Capitulo 8.1
      • Capa Roses
        Capitulo 7.2
      • Capa Roses
        Capitulo 7.1
      • Capa Roses
        Capitulo 6.3
      • Capa Roses
        Capitulo 6.2
      • Capa Roses
        Capitulo 6.1
      • Capa Roses
        Capitulo 5.2
      • Capa Roses
        Capitulo 5.1
      • Capa Roses
        Capitulo 4
      • Capa Roses
        Capitulo 3
      • Capa Roses
        Capitulo 2
      • Capa Roses
        Capitulo 1
  • Side 1 - Inside World
      • Capa Roses
        Capítulo 2 Side 1
      • Capa Roses
        Capitulo 1 Side 1
  • Side 2 - Rosas e Videiras
      • Capa Roses
        Capítulo 5 Side 2
      • Capa Roses
        Capítulo 4 Side 2
      • Capa Roses
        Capítulo 3 Side 2
      • Capa Roses
        Capitulo 2 Side 2
      • Capa Roses
        Capitulo 1 Side 2

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels