Capa Roses

Roses e Champagne

Capitulo 17.2

  1. Home
  2. All Mangas
  3. Roses e Champagne
  4. Capitulo 17.2
Anterior
🟡 Em breve

 

 

ALERTA DE GATILHO. 

Os próximos capítulos podem conter cenas com descrição de uso de drogas, armas, linguagem violenta, sangue e abuso. 

Boa leitura <3

 

 

Capitulo 17.2

 

 

 

Tudo se tornou um grande problema.

Lee Won pensou com um rosto pálido. César estava respirando. A respiração que havia permanecido intacta até agora estava batendo forte como se fosse o limite. O atirador ainda os perseguia. Sem nenhum treinamento ou sentimento especial, Lee Won sabia. O sangramento de César foi pior do que o esperado. Não havia vestígios de sangue em seu rosto pálido. Mas a mão manchada de sangue que segurava a arma não perdeu força. Enquanto olhava para César ansiosamente, de repente ouvi uma voz atrás de si. Quando ele se virou surpreso, César agarrou o ombro de Lee Won e o puxou para mais perto.

“Tudo bem, é o som das folhas.”

Depois de um tempo, com um pequeno farfalhar, o mesmo barulho foi ouvido, e Lee Won percebeu que as folhas secas faziam um som quando batiam à distância. César estava sentado encostado a uma pedra com os olhos fechados. Quando Lee olhou para baixo do braço que segurava seu ombro, viu uma mão segurando a Glock.

Mesmo com a arma em uma mão diferente da que ele normalmente usa, não há nenhum tremor.

Lee Won, que estava olhando para ele, vestiu o casaco de César que ele havia trazido para seu corpo mais tarde. César, que acordou com o calor repentino, imediatamente brincou.

“Você cuidou bem de mim.”

“É como se você nunca esquecesse sua arma.”

César sorriu amargamente ao apontar a quebra de promessa e atirou. O corpo de César já estava frio. Lee Won agora estava preocupado com o atirador e a hipotermia, assim como o sangramento de César. De repente , senti o breve sorriso de Cesar. Virando a cabeça confusa, disse César.

“Não se preocupe. Havia algo pior do que isso.”

César laboriosamente levantou a mão e acariciou a cabeça de Lee Won. “Não se preocupe, eu vou protegê-lo, não importa o quê aconteça.”

Lee Won não disse nada. Agora, como ele disse, parecia que nunca havia confiado em ninguém. Até aquele momento, Lee Won estava sentindo sinceridade em suas palavras, ações e tudo o que fazia.

Que diabos você passou em sua vida? Pensou, Lee Won. Agora que ele foi ameaçado com sua vida de tempos em tempos, recebeu treinamento de sobrevivência em preparação para o sequestro e sobreviveu a todos os perigos, que tipo de lembranças ele está lembrando? Lee não sabia. Foi a primeira vez que se sentiu tão impotente. Neste momento, não há nada que você possa fazer. Em vez disso, apenas atrapalha.

Lee Won, mordendo o lábio, de repente percebeu que César não estava dizendo nada. Me senti mal. Lee Won, que sacudiu apressadamente o ombro de César, no entanto, ficou surpreso com sua falta de resposta.

“César!”

Chamei seu nome várias vezes, mas não houve resposta. Lee Won ficou contemplativo e balançou o ombro com força.

(…)

“… me desculpe, você tem que morrer.”

A mulher disse a ele com uma expressão muito culpada.

“Não me sinto confortável tentando matar uma criança como você, mas não posso evitar.”

César olhou para a mulher que apontava a arma para ele. Não havia medo ou arrependimento. Tudo o que ele conseguia pensar era em outro.

Essas coisas têm sido exaustivas. Ele pensou. Eles foram jogados nas montanhas , esfaqueados e deixados sem comida.

Lembrei-me da professora da escola que me pediu para escrever sobre o meu futuro. Quando escrevi ‘vou morrer um dia’, a professora ficou constrangida e me disse para ligar para meus pais.

Eu ainda não sei se ele estava realmente arrependido ou o quê. Ele simplesmente apontou a arma para a cabeça de César, e ele fez o que sabia melhor. Ele colocou a mão atrás das costas e puxou uma faca. Ela apertou o gatilho e César jogou a faca ao mesmo tempo. A espada foi perfurada precisamente no coração da mulher e César também foi perfurado no ombro pela arma.

Mas de qualquer forma, foi César quem sobreviveu. Ele rapidamente olhou para a mulher que estava encharcada de sangue.

Ela era a tutora de César.

(…)

 

“César… César!”

Ele mal recobrou a consciência ao som de uma voz chamando por ele. Nossa, você desmaiou? César queria morder a língua. Foi uma pena que ele tenha perdido a cabeça assim. Quando Caesar abriu os olhos, o rosto preocupado de Lee Won melhorou um pouco.

Enquanto acariciava seu cabelo como se não se preocupasse, a expressão de Lee Won ficou estranha. Mas César não se importou e olhou para a Glock. Restava apenas uma bala. Ficou claro que a situação estava em crise. César respirou fundo e abriu a boca.

“Se eu atirar, corra imediatamente.”

Em voz baixa, César deu ordens, sussurrou. “Mantenha-se forte, sem confiar demais.”

César, calmamente recitando as últimas palavras de Hans Scholl, de repente empurra o que estava segurando e se levanta ao mesmo tempo. Sem um momento para gritar, Lee Won caiu no chão. Um homem caminhou de longe. A floresta, coberta de escuridão, neve e névoa, mal mostrava a forma do oponente. César apontou a arma diretamente para o alvo e puxou o gatilho.

BANG!

Um tiro alto soou como se sacudisse os céus e a terra, e então a neve, que havia se espalhado nas árvores e colinas caiu entre o homem e César. Lee Won imediatamente voou para longe das pedras e começou a correr com César.

 

 

***

 

POW!

A porta se abriu com um barulho alto. A mulher que estava limpando o corredor virou a cabeça surpresa. Ao mesmo tempo, uma grande sombra de um homem alto apareceu de repente. Sem saber, a mulher arregalou os olhos e respirou fundo. Foi então que ela percebeu que era um hóspede em sua pousada. O homem prateado coberto de neve e olhos brancos estava olhando para ela, respirando pesadamente. Lee Won apressadamente tentou apoiá-lo, mas já era tarde demais. César perdeu a consciência. Quando a mulher viu César cair e sangrar, gritou de surpresa. Lee Won rapidamente apoiou César, mas ele não conseguiu suportar o peso, então hesitou e recuou .

“Oh meu Deus, o que está acontecendo!?”

A dona da pousada que estava pensando muito tarde, perguntou com urgência. Lee Won engasgou e disse.

“Nos ajude com qualquer coisa…” – ele sussurrou enquanto caminhava com o homem ferido. “Você poderia chamar um médico?”

“Oh meu Deus, sim, claro! Querida, vou ligar para a senhorita Boris agora mesmo ! Meu deus, como você se machucou assim? Vamos vamos! Vamos começar cuidando do sangramento!”

A esposa e o proprietário correram para apoiá-los. Lee Won olhou ansiosamente para César, que estava perdendo a consciência com um rosto pálido.

 

(…)

 

Não demorou muito para o médico visitar a pousada. Assim que abriu a porta, apressou-se a procurar o paciente, que tinha uma mala de verdade e perguntas em seus olhos.

“Me machuquei enquanto caminhava.”

“Olhe para todo esse sangue, como isso aconteceu?”

O médico rapidamente verificou as feridas, enquanto a mulher do e o dono do hotel que estava olhando e falando apressadamente. Foi então que ela o viu a ferida e começou a se encolher.

“Mestre, por que você está assim? O que está acontecendo ? Você está falando sério? Ele vai morrer?”

Mais uma vez, a esposa do dono da pousada perguntou. O médico olhou para o ferimento por um momento e abriu a boca.

“Não, não é isso. Você gostaria de deixá-los sozinhos e os outros saírem um pouco também? Para o tratamento.”
Com as palavras duras do médico, a mulher corou e saiu correndo com seu marido. Quando os dois ficaram sozinhos, o médico ficou sem palavras. Lee Won, sentindo uma sensação sinistra, esperou por suas palavras. O médico, que passou o antisséptico na ferida manchada de sangue, verificou cuidadosamente a profundidade da ferida. O médico abriu a boca, pressionando o local onde o sangramento continuava com um cotonete limpo.

“Você disse que tinha ido passear. “

Lee Won respondeu nervosamente ao tom que parecia um interrogatório. “Sim um pouco…”

O médico trocou o algodão e voltou a pressionar a ferida.

“É difícil dizer que é uma montanha, mas muitas vezes escalo a fortaleza atrás da aldeia.” Lee Won parou, surpreso com a voz calma.

O médico falou devagar. – “Ouvi muitos sons diferentes hoje. As pessoas estavam bastante ansiosas . Além disso, ouviram-se tiros vindos da aldeia…”

Lee Won ficou chocado como se seu coração tivesse parado . O médico virou-se para Lee Won, que não disse nada com o rosto pálido. Pela primeira vez , Lee Won encontrou o olhar do médico.

“Se é seu ou não, eu não me importo. Eu só não quero estranhos arruinando a cidade.” – O médico que removeu o cotonete verificou novamente o sangramento e pressionou a ferida com um cotonete novo. Enquanto o médico tratava da ferida, Lee Won apenas observava. O médico que costurou o ferimento e o enfaixou disse enquanto desempacotava seus pertences.

“As balas parecem ter perfurado de forma limpa. O sangramento parou e os primeiros socorros necessários foram concluídos, então, por favor, deixe este lugar assim que acordar.”

O médico se levantou de sua cadeira com a bolsa e olhou diretamente para Lee Won. “Esta é uma cidade calma e pacífica. Espero que você não seja pego no caos.”
Com a última palavra como advertência, o médico saiu da sala. Lee Won apenas olhou para a porta fechada com um rosto preocupado.

 

***

 

Senti uma dor ardente no ombro. Senti como se houvesse fogo por todo o meu corpo.

Há quanto tempo estou me sentindo assim? – César pensou com os olhos fechados. – Sim, fui baleado. Muito tempo sem isso acontecer.

Sentindo uma estranha nostalgia, ele abriu os olhos. Algo passou por sua visão embaçada. César, que estava inativo por um tempo, piscou. Focando tardiamente a figura de um animal foi revelada na sua frente.

Os grandes olhos fechados. O cabelo comprido e os pequenos lábios que descansavam em sua testa refletiam imensamente em sua visão. Quando viu o rosto redondo olhando para César bem diante de seus olhos, César surtou. Nesse momento, o menino pulou de cima de César e gritou.

“Mãe! Os olhos do Tio estão abertos, os olhos dele estão abertos!”

César olhou para as costas do menino correndo alto. Ele ainda estava dormente. Essa também era a febre que ele não sentia há muito tempo. Enquanto ele estava deitado na cama e piscando, ouviu passos correndo rapidamente. César, que por reflexo virou a cabeça, imediatamente a porta se abriu e viu aparecer um rosto familiar e ficou aliviado. Lee Won caminhou apressadamente até ele com um rosto pálido e olhou para ele.

“Você está acordado? Como você está?”

Lee Won removeu cuidadosamente o cabelo que estava grudado na testa de César. Parecia que ele ainda não havia recuperado a consciência. César atribuiu esse gesto a sua consciência nebulosa ao calor.

“Está tudo bem.”

A voz saiu inesperadamente. Quando ele inadvertidamente franziu a testa, Lee Won sorriu amargamente. César ficou subitamente curioso, pois parecia ter algo com que se preocupar. Lee Won abriu a boca.

“Está nevando, como você disse.”

Então César olhou pela janela, mas tudo o que podia ver era a cena da noite escura coberta de neve branca. Lee Won falou em voz baixa

“Descobri que o voo já foi cancelado. Parece errado voltar nesse tempo. Neste estado, nem navios nem aviões têm qualquer perspectiva.”

César estava prestes a dizer sim, mas logo fechou a boca ao som de passos pesados correndo. Era a filha do estalajadeiro que empurrou com força a velha porta. A mãozinha da criança tinha um copo cheio de água.

“Vamos, beba a água.”

O menino estendeu a xícara com uma mão e sorriu. Lee Won estava nervoso por dentro e esperou pela resposta de César. Achei que não faria nada com a criança nesse estado, mas não pude deixar de me preocupar. César olhou para baixo e tentou se levantar. Vendo-o apertar os braços com força, Lee Won estendeu a mão.

“Posso ajudá-lo?”

Em vez de responder, César sentou-se sozinho. Lee Won puxou a mão e olhou para ele. César voltou a olhar para o menino. O menino, de pé do lado de fora da cama estreita, estendeu uma xícara enquanto esperava por ele. César, que olhou para o menino, estendeu a mão. De frente para Lee Won, que o olhava nervosamente, César silenciosamente pegou um copo de água e levou-o à boca. Enquanto ele estava aliviado, Lee Won olhou para ele com espanto. César bebeu o copo inteiro de água, aparentemente com sede, e entregou um copo vazio ao menino.

“Obrigada.”

Com as palavras que fluíram, o rosto do menino ficou brilhante e meio colorido. Lee Won, que estava assistindo, arregalou os olhos de surpresa. Mas era a realidade. Lee Won ficou sem palavras com a visão incrível,”

“Você é como um anjo.” – disse o menino.

Surpreendentemente, César era mesmo como um anjo, e olhou para o menino com a testa franzida, o menino iluminou os olhos e disse.

“Brilha. O cabelo e os olhos são tão bonitos. É como a pintura de um anjo que eu vi na igreja.”

César não disse nada. Tudo o que eu tinha que fazer era estender a xícara como se fosse pedir. Foi então que o menino alegremente estendeu a mão para receber a taça que César estava segurando. De repente, um som estranho se misturou com o vento forte. No momento em que Lee Won tentou entender o que era, a janela de vidro quebrou com um barulho alto e quebrou o copo de água que César estava segurando.

Realmente aconteceu em um instante. César, que estava prestes a dar uma xícara ao menino, ficou instantaneamente sem nada. Cacos de vidro quebrado voaram em todas as direções, e a garota estendeu a mão com os olhos chocados.

Cada momento passou em apenas alguns segundos. Mas Lee Won, entendeu muito lentamente o que estava acontecendo. Os cacos de vidro voando, o garoto com os olhos arregalados de surpresa e o copo quebrado na mão de César passaram lentamente na frente dos olhos de Lee Won como uma tela lenta.

Estava claramente na minha frente e eu sabia disso, mas meu corpo não se moveu. Lee Won ficou chocado e viu as mãos vazias de César puxarem a cabeça do menino e o abraçarem com todo o seu corpo. Antes que ele pudesse gritar, o corpo do menino foi escondido nos braços de César e César pulou da cama e gritou com Lee Won.

“O que você está fazendo?! Abaixe, agora!”

Lee Won apressadamente correu e fugiu para o canto. Como se esperasse, os tiros foram ouvidos um após o outro e havia buracos nas paredes. O som de tiros soou um atrás do outro , como se quisesse bater o ritmo, e depois parou. Lee Won deitou-se e escutou o silêncio. Tudo o que ele podia ouvir era o som do vento.

Acabou?

Lee Won mal se levantou e viu César, que estava agachado no chão como ele. Ele olhou pela janela quebrada para a escuridão lá fora, como se confirmasse que o tiroteio havia acabado. César, que estava calado há algum tempo, virou a cabeça. Até então, a criança foi segurada firmemente em seus braços . Só então César percebeu. Ao mesmo tempo, Lee Won viu seus olhos se arregalaram.

Incrível foi ver o lado de César em vez de si mesmo. Ele segurou e protegeu a criança. César olhou para o menino com uma expressão curiosa, como se estivesse ficando vermelho. O menino, que tinha apenas piscando como se estivesse em frenesi, se perguntou se seu rosto estava distorcido e então caiu em prantos. César desajeitadamente segurou a criança chorando.

Vê-lo assim fez o coração de Lee Won doer por muitas razões. Embora fosse repentino, ele não podia fazer nada. Ele não podia proteger a criança ou proteger o César. Tudo o que ele fez foi ficar ali parado em choque.

Como você pode ser tão rápido?

Enquanto mordia os lábios, o dono e sua esposa entraram correndo com o som alto de passos.

“Meu Deus, Katie!”

“O que é isso?! Como isso aconteceu!?”

O proprietário, sua esposa e convidados que vieram correndo após ouvir os tiros ficaram confusos e gritaram. César cambaleou e, sem dizer uma palavra, entregou a criança ao seu mestre e sua esposa. Quando a esposa viu o rosto manchado de lágrimas da criança, ela ficou chocada e o levou embora.

Imediatamente César deu um passo para trás, olhou para dentro da sala e parou de respirar. Vendo a bagunça dentro do quarto , os donos e outros convidados farejaram e trocaram olhares inusitados.

Parando para pensar, houve um tiro durante o dia. Depois teríamos que explicar sobre alguém morto….

“Em momentos como este…”

Todas as fofocas foram dirigidas a Lee Won e César. Todos, inclusive o dono da estalagem e sua esposa, não eram mais favoráveis ​​a eles. Os olhos de todos estavam visivelmente antipáticos e desconfiados. No momento em que o dono abriu a boca , Lee Won sabia o que ia dizer .

“Com licença, você gostaria de ir embora? Quanto ao quarto, reembolsaremos a taxa de acomodação”.

O dono era um jargão com um rosto pálido. Sua atitude mostrava o desejo de afugentá-los. Lee Won olhou para César perplexo. Além de si mesmo que estava cansado, César estava gravemente ferido.

Foi difícil ser expulso assim. Eles não tinham para onde ir.

“Sinto muito, mas não até que a neve pare, não até o sol nascer.”

Lee Won parou de falar logo depois. Todo mundo olhando para eles tinha um rosto sombrio. Era uma atmosfera que parecia puxá-lo para fora com força se ele não ouvisse. Relutantemente , Lee Won não entendia o que estavam pensando. Talvez o atirador esteja esperando lá fora.

Ele estava um pouco nervoso, mas César não respondeu. Em vez disso, como se fosse natural, ele encontrou seu terno manchado de sangue e o vestiu.

Quando César se virou e vestiu o casaco que Lee Won havia tirado, as pessoas que estavam assistindo imediatamente se viraram. Lee Won ficou amargo em seu coração ao ver as pessoas se dividindo ordenadamente para frente e para trás, formando uma fila para que passassem longe deles, mas César ainda não disse nada.

O som dos passos de César era particularmente alto. Lee Won sentiu uma sensação desoladora ao olhar para as costas de César enquanto caminhava silenciosamente para fora. Foi tão direto. Parece que isso era uma coisa cotidiana. Era uma atitude que não importava se eu o temia, não o temia ou o odiava. Naquele momento, Lee Won viu a absoluta solidão que o cercava. Ele não viu ninguém ao lado de César. Ele estava sempre terrivelmente sozinho.

Quando César passou pelo dono e sua esposa, o menino de repente se aproximou de César. “Ei, por que você está indo?”

A esposa o deteve apressadamente, mas o menino não deu ouvidos. A esposa não teve escolha a não ser colocar a criança no chão enquanto ele lutava com os braços. Assim que seus pés tocaram o chão, o menino correu para César.

“Obrigado, tio.”

O menino olhou para César com olhos claros. As pessoas prenderam a respiração e observaram o que aconteceu em seguida. César, que olhava para o menino sem dizer uma palavra, estendeu a mão. Uma grande mão agitou levemente o cabelo do menino e então se afastou. Lee Won, que estava olhando para suas costas, desviou os olhos e inclinou a cabeça para o dono e sua esposa.

“Desculpe.”

Quando Lee Won se desculpou, o proprietário e sua esposa se cumprimentaram com rostos descontentes. E ele saiu da pousada depois atrás de César, que caminhou sem hesitação na tempestade de neve.

 

 

***

 

 

Continua…


 

 

Tradução e revisão Lady Morgan 

 

Obrigada pela leitura. <3

 

Comentários no capítulo "Capitulo 17.2"

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Capitulo 17.2
Fonts
Text size
AA
Background

Roses e Champagne

343.5K Views 187 Subscribers

Jung Lee Won, é um homem pobre que trabalha como advogado na Rússia. Em seu trabalho ele deve visitar o vereador Zhdanov, com quem seu cliente Nikolai tem uma rixa...

Chapters

  • Volume 2
      • Capa Roses
        Capítulo 34 - Final do Volume 2 The End.
      • Capa Roses
        Capítulo 33
      • Capa Roses
        Capítulo 32
      • Capa Roses
        Capítulo 31
      • Capa Roses
        Capítulo 30
      • Capa Roses
        Capítulo 29
      • Capa Roses
        Capítulo 28
      • Capa Roses
        Capítulo 27
      • Capa Roses
        Capítulo 26
      • Capa Roses
        Capítulo 25
      • Capa Roses
        Capítulo 24.2
      • Capa Roses
        Capitulo 24.1
      • Capa Roses
        Capitulo 23.2
      • Capa Roses
        Capitulo 23.1
      • Capa Roses
        Capitulo 22.2
      • Capa Roses
        Capitulo 22.1
      • Capa Roses
        Capitulo 21.2
      • Capa Roses
        Capitulo 21.1
      • Capa Roses
        Capitulo 20.2
      • Capa Roses
        Capitulo 20.1
      • Capa Roses
        Capitulo 19.3
      • Capa Roses
        Capitulo 19.2
      • Capa Roses
        Capitulo 19.1
      • Capa Roses
        Capitulo 18.2
      • Capa Roses
        Capitulo 18.1
      • Capa Roses
        Capitulo 17.2
      • Capa Roses
        Capitulo 17.1
      • Capa Roses
        Capitulo 16.2
      • Capa Roses
        Capitulo 16.1
      • Capa Roses
        Capitulo 15.2
      • Capa Roses
        Capitulo 15.1
  • Volume 1
      • Capa Roses
        Capitulo 14.2
      • Capa Roses
        Capitulo 14.1
      • Capa Roses
        Capitulo 13.2
      • Capa Roses
        Capitulo 13.1
      • Capa Roses
        Capitulo 12.2
      • Capa Roses
        Capitulo 12.1
      • Capa Roses
        Capitulo 11.2
      • Capa Roses
        Capitulo 11.1
      • Capa Roses
        Capitulo 10
      • Capa Roses
        Capitulo 9
      • Capa Roses
        Capitulo 8.2
      • Capa Roses
        Capitulo 8.1
      • Capa Roses
        Capitulo 7.2
      • Capa Roses
        Capitulo 7.1
      • Capa Roses
        Capitulo 6.3
      • Capa Roses
        Capitulo 6.2
      • Capa Roses
        Capitulo 6.1
      • Capa Roses
        Capitulo 5.2
      • Capa Roses
        Capitulo 5.1
      • Capa Roses
        Capitulo 4
      • Capa Roses
        Capitulo 3
      • Capa Roses
        Capitulo 2
      • Capa Roses
        Capitulo 1
  • Side 1 - Inside World
      • Capa Roses
        Capítulo 2 Side 1
      • Capa Roses
        Capitulo 1 Side 1
  • Side 2 - Rosas e Videiras
      • Capa Roses
        Capítulo 5 Side 2
      • Capa Roses
        Capítulo 4 Side 2
      • Capa Roses
        Capítulo 3 Side 2
      • Capa Roses
        Capitulo 2 Side 2
      • Capa Roses
        Capitulo 1 Side 2

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels