Capitulo 19.2
ALERTA DE GATILHO.
Os próximos capítulos podem conter cenas com descrição de uso de drogas, armas, linguagem violenta, sangue e abuso.
Boa leitura <3
Capitulo 19.2
Assim que saiu, um vento frio soprou. Cesar franziu a testa para a porta da frente mal quebrada. Era óbvio que o culpado nem precisava perguntar.
“Tsar, você precisa aquecer seu corpo, ainda mais neste frio…. apresse-se e suba no helicóptero, eu te convido a entrar.”
Assim que viu a parte superior do corpo nu de César, o médico ficou chocado e fez um estardalhaço. Quando César se virou , Dmitry disse para não se preocupar. “Faça tratamento. Eu levo para você.” Dmitry acrescentou calmamente.
“Minha pressão arterial caiu para 60 e todos estão prontos para a guerra.”
Como ele disse, os rostos dos guarda-costas estavam endurecidos. Seus rostos geralmente inexpressivos raramente mostravam emoção. Agora era um momento tão estranho. Um de seus homens agarrou apressadamente o casaco e o pendurou no ombro de César. Cesar caminhou em direção ao helicóptero sem dizer uma palavra.
“O que diabos aconteceu? Você sabe como eu fiquei surpreso?”
Dmitry franziu a testa enquanto conduzia Cesar até o helicóptero. César avançou, sem tirar os olhos da frente. “Havia um atirador. É só um pouco de dor.”
“Um franco-atirador?”
Logo, os olhos de Dmitry brilharam intensamente. Após as palavras estranhamente ausentes , César abriu a boca. Seu rosto inexpressivo endureceu, exalando uma expressão dura. Por um momento, Dmitry ficou hipnotizado pelo rosto dele. César disse com uma expressão sombria que fluía com um calafrio.
“Se você gosta da forma como Lomonosov foi executado, não tem escolha a não ser fazer o mesmo.” Ouvindo suas palavras como um diálogo interno, Dmitry estremeceu. Ela fechou os olhos finos e respondeu com um sorriso.
“Claro, Tzar.”
***
Depois de terminar apenas o pós – processamento relutante, Lee Won saiu da sala. De repente a sala estava silenciosamente vazia. Lee Won, que estava olhando em volta com perplexidade, encontrou o yeti que acabara de entrar na casa. Quando Lee Won apareceu, Seol In o cumprimentou com um sorriso.
“Sr. Advogado, esta é a primeira vez que nos encontramos pessoalmente.”
Lee Won franziu a testa involuntariamente.
Esse homem me conhece? Ele olhou para ele silenciosamente com seu tom rude, mas o Yeti não se importou e estendeu a mão.
“Eu sou Dmitry. Primo de César.”
Lee Won olhou para um homem que parecia se parecer com César, mas era completamente diferente, com uma sensação estranha. Depois de um leve aperto de mão, Dmitry imediatamente retirou a mão e continuou.
“César está sendo tratado agora. Eu vou guiá-lo.”
Lee Won, procurando seu casaco no chão, o seguiu para fora da casa. A neve havia parado até certo ponto, mas os flocos de neve ainda estavam soprando. A neve estava empilhada até os joelhos, mas era o suficiente. Seguindo os passos daqueles que andaram antes, Lee Won fez uma pergunta.
“Mas como você sabia? Diz – se que os aviões e navios estavam todos atracados devido à forte nevasca.”
Então Dmitry riu baixinho e disse – “As coordenadas estão no corpo do Tzar.”
Piscando com as palavras inesperadas, Dmitry continuou.
“César tem um chip eletrônico em seu corpo que aciona um alarme quando está ferido ou em perigo. Então, quando os sinais vitais como pulso ou temperatura corporal flutuam, torna-se uma emergência. A localização é determinada pelo satélite, então você pode encontrá-lo mesmo no mar.”
Lee Won ficou sem palavras.
Eu só ouvi falar de colocar algo assim dentro de um corpo humano , mas foi a primeira vez que eu vi isso na frente dos meus olhos. Eu pensei que era apenas um dispositivo eletrônico irrealista.
Dmitry disse a Lee Won que ficou sem palavras em um sentimento estranho. “Venha, entre.”
Quando piscou os olhos, um enorme helicóptero estava na sua frente. Lee Won sentiu-se envergonhado novamente porque o que ele conhecia apenas como um helicóptero militar estava sendo usado para uso pessoal. Ao embarcar no helicóptero sem dizer uma palavra, Dmitry, que estava olhando para ele, abriu a boca.
“Eu tenho uma pergunta, o que vocês dois estavam fazendo?”
Por um momento, Lee Won parou e olhou para ele. Dmitry disse com um rosto imutável. “A casa inteira estava congelada , mas estava apenas quente no quarto. O que você estava fazendo? Havia um outro hematoma nas costas de César. Eles dizem que a única coisa que o atirador conseguiu foram tiros…”
Lee Won franziu a testa para seu rosto sorridente enquanto ele se virava. – “Não tenho obrigação de responder .”
Depois de falar baixinho, quando ele se virou, Dmitry abriu a boca.
“Não sei se você será um veneno ou um benefício para César.”
Dmitry, que se aproximou de Lee Won, que involuntariamente parou de andar, sussurrou em seu ouvido.
“Mas se você ficar no caminho, eu sempre posso te matar e farei isso sorrindo.”
Quando Lee Won se virou com uma carranca, – “Eu sei.”
Dmitry sorriu. E se afastou com um passo leve como se nada tivesse acontecido. Quando virou a cabeça, um grupo de pessoas estava murmurando. Lee Won ficou de pé no helicóptero ao som de passos caóticos. Uma multidão cercou César.
Um homem que parecia um médico e um homem desconhecido, cada um segurando uma máquina que viram pela primeira vez, estavam andando, enquanto Dmitry passava por eles com confiança e se aproximava de César e falava com eles. Enquanto Dmitry sussurrava algo, Cesar escutava atentamente, erguendo as sobrancelhas.
Quando Lee Won olhou para eles, o médico que terminou o tratamento rapidamente assinou uma placa dizendo que ele estava livre para sair. Pouco depois, membros de gangues que guardavam o lado de fora do helicóptero correram para dentro. Era uma pequena unidade que existia para César. Pessoal médico e equipes de contramedidas que mostrarão suas melhores habilidades com pouco equipamento e até membros da organização que estão dispostos a arriscar suas vidas por ele.
Mais uma vez, Lee Won sentiu uma estranha sensação de distância entre eles. O homem que ela tinha acabado de beijar estava agora muito longe. Lee Won, sentindo-se estranho, encontrou um lugar vazio no helicóptero e sentou-se. Houve um barulho alto e, depois de um tempo, um helicóptero pesado decolou. No helicóptero em direção ao continente, Lee Won sentiu-se extremamente cansado e pensou no futuro.
***
Assim que desceu do helicóptero voando pela neve pesada, César entrou na casa cercado por pessoal médico. Enquanto isso, Lee foi incapaz de falar com César. Lee Won olhou para a janela transparente do quarto de César. Do lado de fora ele podia ver as pessoas ocupadas entrando e saindo e passando em frente a janela.
Lee Won, que ficou ali do lado de fora por um tempo, se virou e foi embora.
Ele realmente foi para casa depois de muito tempo.
Continua…
Tradução e revisão Lady Morgan
Obrigada pela leitura. <3
Comentários no capítulo "Capitulo 19.2"
COMENTÁRIOS
Capitulo 19.2
Fonts
Text size
Background
Roses e Champagne
Jung Lee Won, é um homem pobre que trabalha como advogado na Rússia. Em seu trabalho ele deve visitar o vereador Zhdanov, com quem seu cliente Nikolai tem uma rixa...