Capítulo 31 - Campo de Treinamento Assassino 02 - Atirador de Elite
- Home
- All Mangas
- S.C.I. Mystery - Special Criminal Investigation Livro 1
- Capítulo 31 - Campo de Treinamento Assassino 02 - Atirador de Elite
Assim que os tiros soaram, Zhan Zhao foi até a varanda e baixou as cortinas do chão.
Vários convidados ousados seguiram o exemplo, baixando todas as cortinas ao seu redor, e todo o salão de baile se tornou uma sala totalmente fechada.
Bai Yutang se virou e correu para o elevador e disse a alguns convidados em pânico: “Chamem a polícia! Não saiam antes que eles cheguem, é mais seguro ficar aqui por enquanto!”
Zhan Zhao entrou correndo no momento em que a porta do elevador se fechou.
“Gato, o que você está fazendo aqui?” Bai Yutang pegou a arma com uma das mãos e com a outra tirou a gravata que o incomodava há muito tempo. Ele a enfiou no bolso da calça.
“Eu também vou!” Zhan Zhao também sacou sua arma. Como Bai Yutang lhe deu a Remington de bolso, Zhan Zhao a guardava com ele.
Bai Yutang piscou para Zhan Zhao com um olhar engraçado: “Gato, preste atenção mais tarde. Não me acerte e não acerte em si mesmo!”
Zhan Zhao sentiu a raiva borbulhar!!!
“Rato Branco! Vou atirar em você agora!” Zhan Zhao ficou extremamente zangado e ergueu a mão e mirou.
Bai Yutang rapidamente agarrou sua mão: “Porte-se bem, Gato, o que você fará se me machucar pelo resto da minha vida?”
“Vá para o inferno!” Zhan Zhao levantou o pé para chutar Bai Yutang, e Bai Yutang se abaixou para o evitar. Neste momento, a porta do elevador abriu com um “ding.”
Eles imediatamente sorriram e correram em direção ao prédio em frente.
Todos no salão de banquetes ficaram surpresos com a mudança repentina.
O homem baleado infelizmente caiu no chão de dor. Ding Zhaohui se agachou e o ajudou a se levantar, e Zhaolan estendeu a mão e pressionou seu ombro escorrendo, fazendo-o gritar de dor novamente.
“Tenha paciência!” Zhaohui o confortou, virando-se para olhar para Bai Jintang, cujo rosto não estava tão bom.
Bai Jintang acenou com a cabeça para ele e Zhaohui pegou seu celular e chamou a polícia.
De repente, Jon exclamou: “Doutor…”
A atenção da multidão se voltou imediatamente para a nova comoção e viu o Dr. Wilson cobrindo o peito. Ele se contorceu algumas vezes antes de cair direto no chão.
“Doutor… ah!” Jon tremia ao lado dele: “Ele… ele não está respirando!
“Acalme-se, é apenas um infarto do miocárdio repentino!” Uma voz fria soou. Gongsun já havia se aproximado do professor Wilson: “Ajude-o a se deitar.”
Talvez a calma de Gongsun tenha contagiado a todos, mas vários convidados apareceram para deitar o velho no chão.
Gongsun desabotoou o colarinho de Wilson e disse a todos: “Duas pessoas ficam para levantar as pernas, as outras recuam. Ele precisa de espaço!”
A multidão imediatamente seguiu a ordem.
Ele abaixou a cabeça e colocou a orelha no peito de Wilson. Gongsun ouviu com atenção e depois se endireitou. Ele estendeu a mão e procurou a posição do coração do professor. Depois de selecionar a posição, ele pressionou a mão esquerda contra o peito e dobrou a direita sobre ele. Ele então empurrou as mãos para baixo vigorosa e ritmicamente.
“Tosse…” Eles viram o Professor Wilson estremecer e, depois de tossir, ele respirou rapidamente. Gongsun começou a vasculhar os bolsos do professor e rapidamente tirou um pequeno frasco com algumas cápsulas dentro.
Olhando para o rótulo da garrafa, Gongsun a desatarraxou e tirou uma. Olhando para Wilson, ele disse: “Abra a boca e coloque a língua para cima.”
A consciência de Wilson parecia ter se recuperado e ele abriu a boca.
Gongsun apertou a mandíbula, derramou cuidadosamente o remédio sob a língua e disse com um suspiro de alívio: “Hum.”
Wilson tomou o remédio e fechou a boca.
Gongsun desabotoou o punho da camisa de Wilson para sentir seu pulso com a mão esquerda e olhou para o relógio na mão direita.
Depois de meio minuto, Wilson melhorou significativamente. Ele olhou para Gongsun com gratidão, mas Gongsun apenas lhe disse com certa indiferença: “Deite-se e não se mexa.”
Terminando de falar, ele se levantou e caminhou para o lado sem olhar para trás.
Todos no salão deram um longo suspiro de alívio e a atmosfera tensa original diminuiu significativamente.
Bai Jintang estava longe, mas seus olhos observavam cada ação de Gongsun e nunca o deixaram por um segundo.
Gongsun sentiu seu olhar e olhou de volta ferozmente.
Bai Jintang sorriu e tomou um gole de vinho. Seus lábios tocaram lentamente a parede de vidro transparente, e o líquido dourado fluiu lentamente em sua boca…
Gongsun repreendeu em seu coração: “Bandido!” Ele realmente admirava Bai Jintang. Ele poderia realizar uma ação tão simples de forma tão ‘indecente’.
Bai Jintang olhou para o rosto virado e as orelhas levemente vermelhas de Gongsun e também exclamou em seu coração: ‘Droga, que visual sexy!’
Bai Yutang e Zhan Zhao correram para o último andar e viram os portões de ferro obscuros do telhado rangendo com o vento noturno.
Os dois ficaram à esquerda e à direita dos lados do portão.
Empurrando suavemente a porta, Bai Yutang saiu correndo e Zhan Zhao o seguiu.
A noite no telhado estava fria como água gelada e na cerca em frente ao hotel havia uma pessoa deitada de costas.
Os dois se entreolharam e correram rapidamente.
A pessoa estava morta. Seu olho esquerdo era um buraco negro sangrento e havia fragmentos de vidro espalhados no chão, indicando que o tiro que Bai Yutang havia dado havia perfurado a mira do rifle.
Mesmo que a noite estivesse escura e não houvesse luz ao seu redor, Zhan Zhao ainda podia ver que esse ‘assassino’ era muito jovem, no máximo vinte anos.
Nesse momento, Bai Yutang de repente ficou tenso e observou o portão do telhado em alerta.
Zhan Zhao estava familiarizado com todos os hábitos de Bai Yutang. Sempre que ele sentisse perigo, ele ficaria como era agora. Todos os músculos de seu corpo foram treinados, e ele era como um leopardo pronto para atacar e morder sua presa a qualquer momento.
Zhan Zhao também ficou involuntariamente tenso. Bai Yutang acenou para ele, sinalizando que ele deveria ficar quieto, e o puxou para a lateral do telhado para se esconder atrás de um cano elevado.
Na escuridão, os olhos de Bai Yutang olhando para a porta brilharam levemente de excitação… Zhan Zhao de repente se lembrou da avaliação de Qin Jiaqi sobre Bai Yutang na prisão naquele dia – O Exorcista.
De fato! Desde a infância até agora, enquanto Bai Yutang estivesse por perto, nada parecia ser terrível. Zhan Zhao agora entendia por que ele próprio era tão corajoso. Essa pessoa nunca lhe deu a oportunidade de aprender a ter medo.
Enquanto ele pensava, houve um leve passo na porta. Quem iria para o telhado a esta hora da noite? Zhan Zhao e Bai Yutang olharam atentamente para a porta.
À medida que os passos se aproximavam, o feixe de uma lanterna passou e os dois imediatamente prenderam a respiração.
“Quem… quem está aqui?” A voz parecia tremer ligeiramente e Zhan Zhao olhou para Yutang com curiosidade.
A essa altura, o homem já havia subido no telhado.
Ele estava com uniforme preto de guarda, lanterna em uma mão e arma na outra… polícia??
“Quem… quem está aí?” A lanterna do policial apontou para o homem morto deitado em cima do muro. Sua voz tremeu ainda mais e ele estremeceu…
“Mayaaa~~~~” Ao ver o rosto ensanguentado do falecido, o pequeno policial gritou em estado de choque e se sentou de bunda no chão.
Bai Yutang franziu a testa, repreendendo: “Lixo.”
“Quem, quem?” O policial ouviu o barulho estranho e apontou na direção do cano em estado de choque.
“Não atire, nós somos a polícia.” Zhan Zhao gritou com o pequeno policial ao ver a impaciência no rosto de Bai Yutang.
“Polícia… policiais? Você… tem, que provas…” o pequeno policial perguntou com a voz trêmula.
Bai Yutang se levantou e caminhou em direção a ele de maneira grandiosa.
“Não… não venha, senão eu atirarei…” O policial apontou a arma para Bai Yutang em pânico e recuou enquanto o avisava.
Infelizmente, Bai Yutang o ignorou e seguiu em frente.
“Eu… vou atirar…” O pequeno policial tentou disparar a arma e puxou o gatilho, mas não conseguiu puxar direito.
“Ya ~~” Um grito doloroso, a arma em sua mão estava na mão de Bai Yutang.
Bai Yutang abriu o revólver, olhou para o carregador e viu que todos os seis compartimentos de bala estavam cheios. Ele estendeu a mão e tirou o distintivo do policial do bolso da jaqueta do policial, abriu-o e o comparou com a pessoa real. Exceto pela expressão facial exagerada, todo o resto combinava.
“Bai Chi?” Seu nome era complicado de ler. Quem eram seus pais e por que seu nome era tão horrível?? (NT: tem a mesma pronúncia de “idiota”)
“Sim……”
Zhan Zhao também se aproximou dos dois e lhe mostrou seu cartão de polícia: “Não fique nervoso, somos todos da polícia.”
Bai Chi olhou fixamente para a carteira de polícia de Zhan Zhao e abriu a boca surpreso. Ele não conseguiu dizer uma palavra.
Bai Yutang perguntou a ele: “Por que você veio aqui?”
“Uh…” Bai Chi coçou a cabeça sem jeito: “Eu… eu estava patrulhando as ruas pela primeira vez hoje…”
Bai Yutang e Zhan Zhao assentiram ao mesmo tempo – isso correspondia à sua impressão.
“Agora mesmo… desci e ouvi os tiros e vi a arma caindo… então subi para olhar.” Bai Chi corou levemente, ergueu os olhos e olhou para Zhan Zhao: “Sua carteira de identidade da polícia… você é da SCI?
Zhan Zhao sorriu gentilmente para ele: “Meu nome é Zhan Zhao e o nome dele é Bai Yutang.”
Bai Chi corou imediatamente, abriu a boca e olhou horrorizado para Bai Yutang: “Você… você é, Bai… Capitão da equipe?”
Bai Yutang olhou para ele de forma engraçada, colocou o distintivo de policial do garoto de volta no bolso da jaqueta, ergueu a arma e perguntou: “Você sabe por que o gatilho não funciona?”
“Uh…” Bai Chi balançou a cabeça confuso.
Com todas as balas removidas, Bai Yutang devolveu a arma vazia para Bai Chi, zombou e disse: “Da próxima vez, lembre-se de destravar a segurança!”
(=^・ェ・^=) ❤ ₍˄·͈༝·͈˄₎◞ ̑̑
A atmosfera no salão de banquetes era anormal e solene. Ding Zhaohui e Ding Zhaolan cuidaram dos feridos e esperaram por uma ambulância.
Todos ficaram atordoados na sala fechada e cada segundo parecia extremamente longo.
Bai Jintang foi até o lado de Gongsun e estava tentando dizer algo quando alguém veio e o interrompeu.
“Sr. Bai, hoje foi um azar.”
Virando a cabeça, ele viu um velho rico na casa dos cinquenta anos com vários jovens de terno e sapatos de couro parados na frente dele.
“Você deve ter ficado chocado, Pang.” Bai Jintang pediu desculpas educadamente ao velho, mas não com sinceridade. O homem à sua frente era Pang Ji. O negócio de sua família era principalmente uma boate e na Cidade de S ele era um conhecido homem rico local. Bai Jintang já havia feito algumas pesquisas e não gostava dele.
“Hehe, assim que a empresa de Bai começou aqui, ele sofreu esse infortúnio. Poderia ser algum tipo de previsão? Parece que a Cidade S não é um bom lugar para você, Chefe Bai.” Pang Ji olhou ligeiramente para a multidão atrás dele. “Vou sair primeiro, pessoal. É muito inseguro aqui.”
A multidão estava se movendo ligeiramente e várias pessoas queriam ir embora.
Pang Ji se virou satisfeito, prestes a sair, e parou de repente. Seu olhar pousou em Gongsun, que estava sentado calmamente na lateral do sofá, e perguntou gentilmente: “Você não vai embora? Gostaria de que fôssemos juntos?”
Originalmente, Pang Ji achou que, como Gongsun resgatou calmamente o Dr. Wilson, suas ações teriam uma certa influência sobre todos. Assim que ele saísse, muitas pessoas presentes o seguiriam! Além disso, Gongsun não parecia ter um relacionamento próximo com Bai Jintang.
Gongsun olhou para Pang Ji com um olhar desdenhoso, suspirou e disse vagarosamente: “O que devo fazer?” Ele disse, olhando para Chen Jiayi e Fang Jing, que estavam sentadas calmamente e bebendo ao lado dele. “As senhoras presentes são todas tão corajosas e calmas, como homem, como você pode ter medo e fugir com o rabo entre as pernas?”
“Bem…”
Os gêmeos, que já estavam com tanta raiva que queriam sacar as armas, não puderam deixar de rir e os outros convidados, especialmente os convidados do sexo masculino, ficaram orgulhosos e calmos.
Neste momento, o som de uma sirene veio do andar de baixo.
(=^・ェ・^=) ❤ ₍˄·͈༝·͈˄₎◞ ̑̑
Bai Yutang e Zhan Zhao tiraram o pequeno policial Bai Chi do prédio e por acaso encontraram Ai Hu e o resto do esquadrão de resposta tática.
“Capitão!” Ai Hu nunca conseguiu mudar o título que usava para Bai Yutang.
“Como está lá em cima?” Bai Yutang perguntou primeiro sobre a sala de banquete.
“Os feridos e o que teve ataque cardíaco já embarcaram nas ambulâncias e os demais se dispersaram depois que anotamos seus nomes.” Ai Hu disse: “Felizmente, ninguém foi morto.”
Bai Yutang franziu a testa e acenou com a cabeça: “O morto está no telhado.”
“Certo, você encontrou a arma?” Zhan Zhao perguntou.
“É sobre isso que eu quero falar.” Ai Hu disse sério, e um policial próximo lhe entregou o rifle de precisão que havia caído feio.
“Barrett M82A1”? Bai Yutang sentiu uma dor de cabeça chegando. Este era o rifle de precisão mais usado, mas não era fácil para as pessoas o conseguirem.
“Este caso provavelmente deveria ser transferido para a SCI.” Ai Hu disse de repente.
“O quê?” Zhan Zhao e Bai Yutang disseram ao mesmo tempo, atordoados.
Ai Hu balançou a cabeça: “Este é o quarto assassinato de atirador de elite este mês.”
(=^・ェ・^=) ❤ ₍˄·͈༝·͈˄₎◞ ̑̑
A noite chegou silenciosamente e a escuridão invadiu todos os cantos. O medo não tinha onde se esconder.
Ao estar no topo da cidade e olhar ao redor, a cidade brilhante parece uma enorme máquina que funciona e nunca para.
Di ~ ~ ~ ~
A tela do computador piscou novamente e a correspondência chegou.
【”Deixe o pecado expor os mortos, deixe o feio se esconder, deixe aqueles hipócritas sujos provarem a foice do diabo. 】
Ele deligou a tela e abriu os braços para sentir a tranquilidade. Para se tornar uma existência única. O riso permeou o céu noturno.
“Eis já começo da infernal geena
A ouvir os lamentos: sou chegado
Onde intenso carpir me aviva a pena.
Em lugar de luz mudo tenho entrado:
Rugia, como faz mar combatido
Dos ventos, pelo ímpeto encontrado.
Da tormenta o furor, nunca abatido,
Perpetuamente as almas torce, agita,
Molesta, em seus embates recrescido.”
“Divina Comédia” Inferno – Canto V
(NT: A Divina Comédia por Dante Alighieri, traduzido por José Pedro Xavier Pinheiro)
Comentários no capítulo "Capítulo 31 - Campo de Treinamento Assassino 02 - Atirador de Elite"
COMENTÁRIOS
Capítulo 31 - Campo de Treinamento Assassino 02 - Atirador de Elite
Fonts
Text size
Background
S.C.I. Mystery – Special Criminal Investigation Livro 1
CONTÉM GATILHOS COMO SEXO NÃO CONSENSUAL E/OU DE CONSENSUALIZAÇÃO DUVIDOSA. NÃO INFORMO NO COMEÇO DESSAS PARTES
Perdeu sua senha?
Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.
Atenção! Indicado para Maiores
S.C.I. Mystery – Special Criminal Investigation Livro 1
contém temas ou cenas que podem não ser adequadas para muito jovens leitores, portanto, é bloqueado para a sua protecção.
Você é maior de 18?