20110917134331

S.C.I. Mystery – Special Criminal Investigation Livro 1

Capítulo 39 - Campo de Treinamento Assassino 10 - Amor

  1. Home
  2. All Mangas
  3. S.C.I. Mystery - Special Criminal Investigation Livro 1
  4. Capítulo 39 - Campo de Treinamento Assassino 10 - Amor
Anterior
🟡 Em breve

Em uma estrada solitária à noite, o Mercedes-Benz preto quase se misturava à cor de fundo ao redor.

 

Gongsun olhou horrorizado para o estranho Bai Jintang à sua frente e tinha acabado de abrir a boca para falar quando Bai Jintang o beijou ferozmente.

 

O espaço estreito forçou os corpos das duas pessoas a ficarem próximos um do outro. Gongsun resistiu, mas não conseguia nem levantar as mãos. O homem estava tão perto dele que apenas o humor poderia fazer Gongsun estremecer inconscientemente.

 

Os beijos de Bai Jintang eram implacáveis e ásperos, mas extremamente provocativos. Lábios e dentes se misturaram. Sua língua continuou se intrometendo, lambendo a boca sensível e macia de Gongsun, quase como se ele estivesse tentando entrar no corpo pela garganta. Gongsun sentia como se estivesse quase morto e não conseguia nem gemer. Ele apenas sentiu que a força de todo o seu corpo estava diminuindo e seu cérebro estava gradualmente perdendo a capacidade de pensar. As sensações táteis foram ficando mais claras e fortes, e o prazer inexplicável o fez sentir vergonha…

 

No momento em que sentiu que estava prestes a sufocar, Bai Jintang soltou seus lábios. Gongsun estava deitado suavemente no banco do carro, que havia sido inclinado para trás em um momento desconhecido, ofegante.

 

Um som ensurdecedor atravessou a névoa e a consciência de Gongsun se recuperou gradualmente. Ele sentiu um leve frio no peito e, olhando para baixo, percebeu que Bai Jintang havia rasgado seu suéter.

 

Os olhos fixos em seu corpo fizeram Gongsun pensar em uma fera olhando para sua presa, e seu corpo estremeceu incontrolavelmente. Ele ergueu a mão para impedir que Bai Jintang puxasse o cinto, tentando se sentar em pânico, mas foi facilmente forçado a recuar.

 

“Pare…” Gongsun bateu na pessoa que abaixou a cabeça e o lambeu e beijou. Onde seus lábios passavam, havia marcas manchadas e um calor escaldante… Quando Bai Jintang mordeu ternamente a cintura de Gongsun, o homem abaixo dele estremeceu. Todo o seu corpo se contraiu e sua cintura tremeu levemente…

 

“Ah…”

 

Bai Jintang sorriu para Gongsun. Ele estendeu a mão e agarrou sua cintura, abraçou-o um pouco, depois abaixou a cabeça para permanecer na cintura esbelta, mordiscando, beliscando e mordendo.

 

“Ah ~~” Quando Gongsun gritou, ele imediatamente mordeu o lábio inferior para evitar fazer tal som. Mas Bai Jintang se recusou a deixá-lo ir e abriu as calças que obstruíam, e Gongsun sentiu um arrepio entre as pernas. Compreendendo suas intenções, ele começou a lutar ferozmente com medo.

 

“Não… você… ah…” Gongsun sentiu que o toque de Bai Jintang era terrível e anormal. Onde quer que ele fosse, ele o forçava a gritar.

 

“Você… o quê, por que… ah…” A única coisa que ele tinha que perguntar era por que, e qual era exatamente a causa da raiva que ele sentia?

 

“Quem é essa mulher?” Bai Jintang beijou e perguntou. Gongsun sentiu horrorizado o calor escaldante que enchia suas ações e abriu os olhos.

 

“Vá embora! Vá… Ah!”

 

“Diga-me, quem é ela?” Bai Jintang se abaixou, tirou a gravata e desabotoou a camisa.

 

Observando seus movimentos, Gongsun foi incapaz de expressar sua raiva e usou sua última força para tentar o afastar. “Não é da sua conta!”

 

Bai Jintang olhou nos olhos de Gongsun e riu: “Você está me convidando?”

 

Gongsun viu a luz perigosa em seus olhos e balançou a cabeça em pânico: “Não faça isso…”

 

“Oh…” Bai Jintang sorriu e abaixou a cabeça e beliscou a pequena protuberância no peito esquerdo de Gongsun, chocando Gongsun e o fazendo respirar fundo.

 

“Pare…”

 

“Parar?”

 

“Ah~~”

 

À exclamação de Gongsun, Bai Jintang arrancou as calças. Separando os joelhos de Gongsun, ele se apertou entre as pernas e olhou para o corpo que estava quase nu à sua frente.

 

Muito pouco exercício deixou a pele de Gongsun clara e perfeita.

 

“Muito bonito.” Bai Jintang admirou. Ele abaixou a cabeça e começou a apreciar a suavidade branca e pura, lábios e dentes lambendo da cintura até a parte interna da coxa, saboreando a sedosidade peculiar. Sentindo uma leve luta, ele foi preenchido por uma satisfação impossível e um desejo ardente.

 

“Não, você sabe… não sei, o que você é… o que…” Gongsun olhou para Bai Jintang em desespero.

 

“Claro que eu sei… quero fazer isso em meus sonhos.”

 

“Ah… não… um…”

 

Bai Jintang sorriu com um encanto perverso, mostrou a língua e brincou com o desejo de Gongsun por baixo do algodão fino de sua cueca. “Você também sente isso?”

 

“Cale a boca! Cale a boca… ah…”

 

Bai Jintang ergueu a parte superior do corpo, endireitou o queixo de Gongsun com uma das mãos e o beijou ferozmente. A outra mão deslizou para dentro da cueca de Gongsun, massageando suavemente.

 

“Hmm… hmm…” Gongsun se contorceu insuportavelmente e Bai Jintang acelerou seus movimentos.

 

Gongsun apenas sentia que a força havia sido drenada de todo o seu corpo. Suas mãos e pés estavam dormentes e fracos, e todas as suas sensações estavam concentradas na área controlada pelas mãos de Bai Jintang. Houve uma leve dor e um prazer indescritível. Ele se curvou instintivamente, até seu couro cabeludo estava quente… Uma leve luz branca brilhou na frente de seus olhos… “Ah~~”

 

Sua cintura tremia violentamente, mas Bai Jintang soltou deliberadamente sua mão.

 

“Hmm…” Uma leve sensação de perda brilhou nos olhos de Gongsun. Quando percebeu sua condição, quase morreu de vergonha. Ele torceu com sua força restante, tentando se libertar do controle de Bai Jintang. Mordendo o lábio inferior, sua teimosia e autoestima o fizeram conter desesperadamente as lágrimas nos olhos. Ele nunca seria suave na frente deste homem: “Você… deixe ir!”

 

No entanto, essa aparência um pouco mais feroz apenas adicionou mais um toque especial. Bai Jintang pareceu interessado e voltou a esfregar.

 

Gongsun sentiu que seu calor ardente era mais forte e maior, e seu rosto corou imediatamente. “Sem vergonha ~~~ idiota… ah…”

 

Gongsun, que não tinha ideia do que fazer, não pôde fazer nada além de amaldiçoar.

 

“Haha…” Bai Jintang divertido pegou Gongsun e rapidamente o despiu. Ele agarrou os tornozelos delicados, separou as pernas da pessoa abaixo dele e abaixou a cintura…

 

“Pare… eu não… não…” Gongsun olhou horrorizado para o movimento de Bai Jintang, mas não conseguiu resistir.

 

“Relaxe… seja bonzinho.”

 

“Ah… o que… o que você está fazendo?” Gongsun sentiu a mão de Bai Jintang o alcançando, tateando, pressionando e procurando, e de repente foi fundo…

 

“É tão apertado… você nunca usou?” Bai Jintang beijou o nariz de Gongsun e moveu o dedo médio para frente, procurando a suavidade e o calor de dentro.

 

“Pare……… Pare…” Gongsun balançou a cabeça e girou, tentando ficar longe dos dedos que abriam seu corpo. Mas ele não sabia que isso apenas tornaria o contato mais profundo… O segundo dedo também entrou na hora perfeita… Os dois dedos se entrelaçaram e se expandiram no interior apertado. Gongsun podia sentir quase claramente as articulações e a textura da pele dos dedos de Bai Jintang… Três…

 

“Ah… não… pare…” Gongsun inclinou a cabeça fracamente para o lado, o cabelo suado grudado nas têmporas. Indescritível e lindo…

 

“Não pare?” Bai Jintang começou a girar os dedos enquanto os abria, pressionando a parede interna como se procurasse algo: “Ouça você, ‘não pare’.”

 

“Não… não… Ah!” De repente, Gongsun gritou e contraiu o corpo, olhando para Bai Jintang horrorizado. Bai Jintang sorriu, aproximou-se do ouvido de Gongsun e disse: “Não fale tão alto… Os transeuntes podem ouvir você.”

 

…! … Gongsun de repente lembrou que eles estavam em um carro na beira da estrada. Porém, neste momento de distração, ele sentiu Bai Jintang agarrar sua cintura e o levantar. Os dedos dentro de seu corpo foram puxados de repente. Ele sentiu uma sensação de vazio, e então… um objeto várias vezes mais quente do que os dedos avançou ferozmente, atingindo o ponto onde os dedos estavam travados.

 

“Ai, a…” A luz brilhou na frente dos olhos de Gongsun. Ele ouviu um zumbido em seus ouvidos e esticou o pescoço esguio, inclinando a cabeça para trás fracamente. A liberação inacabada, a ascensão repentina, a sensação de liberação e a dor de ser invadido quase o sufocaram…

 

“He…” Bai Jintang não se moveu, mas ajustou suavemente sua postura no corpo de Gongsun, sentindo a suavidade de cada centímetro e deixando a pessoa abaixo dele sentir plenamente sua dureza… Ver esse homem, normalmente distante e frio, desmoronar sob seu comando, sob seu próprio toque, sob sua própria intrusão e posse… A emoção da conquista evocou os desejos mais primitivos em seu corpo.

 

“Gongsun…” Ele mordeu o pescoço esguio e sentiu a vitalidade das veias galopantes sob a pele fina. Bai Jintang murmurou em seu ouvido: “Relaxe, querido… é bom…”

 

“Hmm… Ah…” Gongsun foi despojado de todas as suas forças pelo clímax repentino, mas balançou a cabeça com dificuldade. As lágrimas não podiam mais ser contidas.

 

Bai Jintang ficou surpreso ao ver a expressão ligeiramente frágil de Gongsun. Era um pouco insuportável, mas também mais intensamente desejável… Muito sexy…

 

Ele começou a se mover lenta e ritmicamente. Gongsun tremeu instintivamente e suas pernas se contraíram impacientemente. Esse prazer mortal, ele ia morrer…

 

“Não… não…” A consciência de Gongsun parecia quase totalmente perdida, e ele estava apenas implorando com uma voz fraca, quase ininteligível…

 

Não sendo mais capaz de aguentar, Bai Jintang gritou e se moveu rapidamente. Cada vez que ele atingia o lugar mais sensível e mortal de Gongsun, e todas as vezes, ele o fazia gemer e tremer. Gongsun, que gradualmente caía em um estado inconsciente, era como uma onda agitada, ondulando com os movimentos de Bai Jintang. Aquele homem galopava livremente dentro de seu corpo e tudo o que podia fazer era gemer, balançar a cabeça e conter os gritos em sua garganta… até que Bai Jintang rugiu, libertou-se em seu corpo e ele mergulhou na escuridão.

 

Logo após terminar, Bai Jintang usou um paletó para cobrir Gongsun, que estava enrolado no assento. Ele percebeu que esse homem era muito magro. Como um casaco o podia cobrir completamente…

 

Ele ligou o carro e dirigiu até uma villa no subúrbio, que acabara de comprar. Ele queria levar Gongsun em seu aniversário. Ele não esperava chegar dois meses adiantado…

 

Ele precisava de uma cama agora. Não para descansar, mas para voltar a sentir melhor a pessoa que está ao seu lado… Antes, não tinha sido suficiente!

 

 (=^・ェ・^=) ❤ ₍˄·͈༝·͈˄₎◞ ̑̑

 

Ele colocou o mingau de frutos do mar na panela e ferveu lentamente.

 

As fatias de peixe estavam levemente adocicadas e crocantes, e o mingau estava perfeito.

 

E os pães de caranguejo estavam cozidos no vapor, brancos e macios.

 

O cheiro perfumado vagou da cozinha por toda a casa, voando para o quarto.

 

O nariz de Zhan Zhao acordou antes de sua mente. Ele tropeçou e se sentou na cama, sentindo o cheiro.

 

Agitando-se pela cozinha, Bai Yutang deduziu que o Gato provavelmente tinha sido ‘fumado’ até ficar acordado. Ele se aproximou e abriu a porta do quarto – claro.

 

Vendo Zhan Zhao sentado na cama segurando a colcha sem expressão, Bai Yutang sorriu e abriu as cortinas.

 

O sol forte era um pouco ofuscante. Zhan Zhao piscou para se ajustar à luz e acordou um pouco mais

 

Bai Yutang foi até a cama, sentou-se e se aninhou para beijar Zhan Zhao. “Gato, bom dia.”

 

…… / / / …… Zhan Zhao parecia incapaz de reagir. Depois de ficar atordoado por dois segundos, ele empurrou o Rato, corando, e levantou a manga para limpar a boca.

 

“Maldito Gato! Não limpe!” Bai Yutang agarrou seu pulso: “Beije-me.”

 

Os olhos de Zhan Zhao se arregalaram em choque.

 

“O quê? Conversamos ontem à noite!” Bai Yutang disse com razão. “Você não quer admitir? Você está brincando com meu coração!”

 

O rubor no rosto de Zhan Zhao começou a se espalhar para suas orelhas e pescoço ~~~ Maldito Rato, ele era sem vergonha! Quem estava brincando com ele?!!

 

“Venha.” Bai Yutang sorriu.

 

Zhan Zhao olhou para ele e de repente apontou para a porta: “Ah!”

 

Bai Yutang se virou instintivamente, mas não havia nada na porta. Enquanto especulava, sentiu o calor subir por suas bochechas. Quando ele se virou, Zhan Zhao já havia saído da cama e voado para o banheiro.

 

O Rato Branco coçou a cabeça no quarto, arrogante. Ele ainda estava muito feliz ~~

 

Zhan Zhao correu para o banheiro e abriu a pia para lavar o rosto e escovar os dentes. Como esse Rato Branco podia ter gosto de limão?

 

Erguendo os olhos, ele viu o copo da escova de dentes de Bai Yutang ao lado do copo da escova de dentes dele… sua pasta de dente era ~~~ sabor limão?? Realmente!

 

Quando Zhan Zhao percebeu o que estava pensando, as bolhas rosa de amor quase explodiram. Ele rapidamente esmagou o rosto com água fria. “Zhan Zhao! Você tem que ter coragem!!!”

 

Ele levantou a cabeça, mas sua mão ainda estendeu a mão e pegou o tubo de pasta de dente com sabor de limão – Ele queria experimentar?

 

“Gato.”

 

Assustado com esse barulho repentino, Zhan Zhao se virou e viu Bai Yutang de alguma forma parado na porta: “Uh, eu queria perguntar…”

 

Zhan Zhao imediatamente jogou a pasta de dente de volta no lavatório. “Perguntar o quê? Eu só estava olhando, não usando! Quem quer usar sua pasta de dente! Eu odeio limão!!”

 

Bai Yutang olhou para Zhan Zhao com um pouco de surpresa e então deu um sorriso malicioso e disse: “Gato, gostaria de perguntar se os ovos devem ser fritos de um lado ou dos dois lados.”

 

… /////// ……

 

Após dez segundos de silêncio, Zhan Zhao ergueu a mão, pegou a pasta de dente e jogou no sorridente Bai Yutang! “Maldito Rato! Saia!”

 

A porta do banheiro se fechou com um suspiro.

 

Lá dentro, o rosto de Zhan Zhao começou a emitir vapor, e Bai Yutang lá fora segurava sua pasta de dente com um sorriso no rosto… Hehe, sabor de limão ~~~

 

O delicioso café da manhã com frutos do mar acabou com o mau humor de Zhan Zhao pela manhã! Os gatos, desde que tenham peixe para comer, ficam naturalmente felizes.

 

“Miau ~~~” O celular de Bai Yutang tocou. Ele o pegou para olhar para a tela.

 

“Meu irmão?” Bai Yutang ficou chocado.

 

Zhan Zhao lhe lançou um olhar estranho. “O que há de tão estranho nisso? Você não deu a ele seu número de telefone?”

 

“Uh… Esse não é o problema.” Bai Yutang disse desamparado: “Achei que ele só ligaria e nunca esperei que ele enviasse mensagens de texto.”

 

“Por que você faz seu irmão parecer um idiota?” Zhan Zhao bebeu um pouco de mingau.

 

“Na verdade…” Bai Yutang abriu a mensagem de texto. “Ele é um idiota quando se trata de eletrônica~~~”

 

…

 

Olhando para o texto, Bai Yutang ficou em silêncio.

 

“O que está errado?” Zhan Zhao perguntou curioso.

 

“Ah ~~~” A expressão de Bai Yutang era complicada. “Isso, o que significa?” Então ele entregou o telefone para Zhan Zhao.

 

Depois de dar uma olhada, ele viu a mensagem de texto enviada por Bai Jintang:

 

【G.S. QINGJIASANTIAN! …> __, ☆ @@@@@】

 

Zhan Zhao franziu a testa por um longo tempo, depois balançou a cabeça… Ele não entendia.

 

Bai Yutang coçou a cabeça. “O que significa este GS? É a abreviatura para qual organização?”

 

Zhan Zhao tocou o queixo. “N~~ah!”

 

“O quê?” Bai Yutang pareceu entender Zhan Zhao e rapidamente olhou para ele.

 

“O alemão GS Ohm descobriu a Lei de Ohm !!” Zhan Zhao assentiu.

 

“Ah?” Bai Yutang olhou para ele com admiração: “Você acha que meu irmão saberá o que é a ‘Lei de Ohm’?”

 

“…” Zhan Zhao estava frustrado. “Não…”

 

“E QINGJIASANTIAN? É uma palavra?” Bai Yutang perguntou.

 

“Não parece. Definitivamente não é uma palavra inglesa… Não é francesa… Também não é espanhola…” Zhan Zhao pensou muito e Bai Yutang esfregou o cabelo, angustiado.

 

“Ele só fala chinês. “

 

“Ele não está sempre no exterior?” Zhan Zhao ficou intrigado.

 

“Sim, ele também fala chinês no exterior.” Bai Yutang assentiu.

 

“Então, e se alguém não entender chinês?”

 

“Ele não se importa se os outros entendem.”

 

…

 

“Por que não? Vou apenas perguntar.” Bai Yutang digitou ‘?’ e clique em enviar.

 

Depois de muito tempo, Bai Jintang respondeu.

 

Eles abriram. Era uma foto.

 

Bai Yutang e Zhan Zhao olharam mais de perto para o celular e viram uma selfie: Bai Jintang estava segurando o celular com um sorriso brilhante e cabelo bagunçado, uma colcha cobrindo o peito… Ah, não, esses não era o ponto!!! O ponto era que, deitado em seus braços – Gongsun ~~~ seus ombros e braços nus estavam manchados…

 

“Ahem…” Zhan Zhao e Bai Yutang engasgaram com o mingau ao mesmo tempo.

 

Demorou para que a razão voltasse a eles, e então viram uma frase abaixo da foto:

 

 【D. JIAYOU!! 】

 

No entanto, os dois não tinham mais intenção de estudar o significado das letras, e um raro rubor percorreu o rosto de Bai Yutang. Ele agarrou Zhan Zhao, que fumegava como uma caldeira. “Gato, por que não…”

 

“Sim ~~~” Zhan Zhao pegou a almofada do assento e bateu em Bai Yutang: “Cale a boca!”

 

“Ora, não podemos perder para eles!!” Bai Yutang perseguiu Zhan Zhao, que se virou e fugiu.

 

“Não estou ouvindo!!! Não diga isso!!!” Zhan Zhao tapou os ouvidos e correu para o quarto. Ele fechou a porta com uma mão e a segurou desesperadamente.

 

“Gato, abra a porta. Vamos fazer isso no quarto.” Bai Yutang deu um tapinha na porta.

 

“Cale a boca! Não diga essa palavra!!” Zhan Zhao segurou a porta rapidamente enquanto o repreendia veementemente. “Nenhum de vocês, irmãos, é uma boa pessoa!”

 

“Qual palavra? É ‘fazer’?” Bai Yutang continuou batendo na porta. “Gatinho, vamos lá!!!”

 

“Vá embora! Vá embora!!” Zhan Zhao gritou: “Eu proíbo você de chegar perto de mim de novo!!!”

 

“Gato… vou trabalhar muito e ser melhor que meu irmão…”

 

“Cale a boca!… Esse tipo de coisa não é permitido!!!”

 

“Gatinho…”

 

“Humph!”

 

……… Como o dia corre depende de como começa……

 

 (=^・ェ・^=) ❤ ₍˄·͈༝·͈˄₎◞ ̑̑

 

Um ritmo caótico e música alta acompanhavam os gritos e balanços quase histéricos das pessoas no palco.

 

Zhao Hu sentia como se suas têmporas estivessem desabando e ele estava com uma dor de cabeça terrível – que tipo de banda era essa?

 

Zhang Hua, o agente musical ao lado dele, disse-lhe com um sorriso: “Os jovens de hoje em dia gostam desta música alta.”

 

Zhao Hu acenou com a cabeça em desaprovação e voltou sua atenção para Qi Le. Seu trabalho era garantir a segurança dela.

 

Ele não sabia por que, mas Qi Le decidiu ir à gravadora para um teste. Devido à morte de Qi Lei, a banda ‘Ponto de Ebulição’ se tornou famosa de repente. Além disso, Qi Le foi recomendada diretamente pela economia musical, por isso atraiu muita atenção no local da audição.

 

Chen Yu deu um tapinha gentil no ombro de Qi Le e apontou para Zhao Hu, que estava parado por perto. “Um anjo da guarda?”

 

“Pare com isso…” Qi Le revirou os olhos.

 

“OK.” Chen Yu sorriu. “Um policial? Ele não salvou sua vida da última vez?”

 

Qi Le olhou para ela: “O que você está pensando? O que há de tão bom nele? Os outros dois eram melhores.”

 

“Sim!” Chen Yu imediatamente ficou interessada: “Gosto daquele chamado Bai! Ele é tão bonito!”

 

“Oh ~~” Qi Le zombou: “Você não deveria ser tão mesquinha, eles são pessoas sérias.”

 

“Qual é o problema com pessoas sérias…” Chen Yu fez beicinho e encolheu os ombros. “Quando nos tornarmos famosos, haverá algo que desejaremos?!”

 

“Hoo… vamos conversar quando formos famosos.” Qi Le suspirou, inclinou-se e sussurrou: “Xiao Yu, você…”

 

“…?” Chen Yu olhou para Qi Le. “Você quer isso?”

 

“En.” Qi Le assentiu. “Estou tão infeliz. Receio não conseguir aguentar a apresentação mais tarde.”

 

Chen Yu a puxou e disse: “Vamos.”

 

As duas caminharam cautelosamente pelo corredor. Zhao Hu virou a cabeça para as observar e as seguiu.

 

“Onde você está indo?” Ele parou Qi Le.

 

“Você se importa?” Qi Le olhou para ele.

 

Zhao Hu riu: “Você não sabe por que estou fazendo isso? Alguém quer sua vida, estou protegendo você.”

 

“Não há necessidade!” Qi Le olhou ao redor: “Sou durona. Pessoas em todo o mundo estão mortas, mas ainda estou viva.”

 

“Você…!”

 

“Tudo bem, tudo bem!” Chen Yu rapidamente tentou o persuadir: “Vamos ao banheiro. Bonito, gostaria de ir conosco?!” Depois disso, ela pegou Qi Le e fugiu.

 

“Heh ~~” Zhao Hu estava com tanta raiva que não sabia se ria ou chorava: “Essas pessoas não estão disfarçadas ou escondidas, mas eu estou. É melhor eu cuidar dessa garota aqui ~~”

 

Ele com raiva foi até o lado de fora da porta do banheiro feminino e esperou. Ele disse a si mesmo para ficar calmo. A tarefa ainda precisava ser concluída!

 

Por causa do equipamento de absorção de som no estúdio de performance, nenhum dos ruídos altos podia ser ouvido e todo o corredor estava silencioso.

 

Zhao Hu ouviu vagamente a conversa no banheiro feminino… ele franziu a testa.

 

Qi Le se apoiou no lavatório e pediu a Chen Yu: “Depressa!”

 

“Não se preocupe.” Chen Yu esvaziou os bolsos, tirou um pequeno frasco de remédio e derramou uma pílula colorida: “Aqui.”

 

“Só uma? Dê-me outra.” Qi Le tomou a pílula.

 

“Você quer morrer? Tomar muito disso vai matar você.” Chen Yu guardou a garrafa.

 

“Tomar menos não vai funcionar!!” Qi Le estendeu a mão, pegou a garrafa e tirou outra.

 

Assim que ela tentou colocar o remédio na boca, a porta se abriu.

 

Zhao Hu ficou furioso e pegou o remédio da mão de Qi Le: “Você não prometeu que não usaria drogas de novo?”

 

Qi Le e Chen Yu ficaram surpresas, mas então se entreolharam e riram.

 

Enquanto Zhao Hu estava sendo ridicularizado, ele viu Chen Yu sacudir a garrafa e dizer: “Você acha que são drogas?

 

“Analgésicos?” Zhao Hu ficou intrigado. “O que você está fazendo com analgésicos?”

 

Qi Le engasgou de tanto rir e deu um tapinha no ombro de Zhao Hu. “Você não teve namorada?”

 

“…? …”

 

Vendo que Zhao Hu ainda não tinha noção, Qi Le e Chen Yu riram ainda mais.

 

“Você não sabia?” Chen Yu disse: “As mulheres sentem dor todos os meses ~~” Depois de terminar de falar, elas riram e saíram do banheiro, deixando Zhao Hu com um rosto vermelho brilhante e orelhas vermelhas.

 

Zhao Hu suspirou e mais uma vez lamentou seu infortúnio. Ele imediatamente pegou uma toalha de papel, pegou cuidadosamente os dois comprimidos coloridos que estavam no chão, colocou-os no bolso e saiu.

 

 (=^・ェ・^=) ❤ ₍˄·͈༝·͈˄₎◞ ̑̑

 

Do lado de fora da porta de um banheiro público no apartamento dos funcionários da Universidade M

 

Wang Chao jogou a ponta de cigarro que sobrou no chão e levantou os pés para apagar.

 

Zhang Long olhou para o relógio. “O que há de errado com Jia Zhengyan? Já se passaram mais de dez minutos desde que ele entrou, mas ele ainda não saiu?”

 

Wang Chao encolheu os ombros: “Estivemos com ele o dia todo. Ele está na aula ou apenas passeando. Ele não fez nada suspeito.”

 

“… Quinze minutos.” Zhang Long olhou novamente para o relógio.

 

Wang Chao franziu a testa. “Alguma coisa não está certa.”

 

Os dois se entreolharam e entraram rapidamente no banheiro público…

 

Eles viram Jia Zhengyan deitado no chão em frente ao lavatório.

 

“Jia Zhengyan!” Eles chamaram, sem resposta.

 

Zhang Long deu um passo à frente para sentir a respiração e, em seguida, pressionou as artérias do pescoço… e balançou a cabeça para Wang Chao.

 

Wang Chao não disse nada, franziu a testa e olhou na direção do corpo de Jia Zhengyan para as pílulas coloridas espalhadas ao seu redor.

Comentários no capítulo "Capítulo 39 - Campo de Treinamento Assassino 10 - Amor"

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Capítulo 39 - Campo de Treinamento Assassino 10 - Amor
Fonts
Text size
AA
Background

S.C.I. Mystery – Special Criminal Investigation Livro 1

881 Views 0 Subscribers

CONTÉM GATILHOS COMO SEXO NÃO CONSENSUAL E/OU DE CONSENSUALIZAÇÃO DUVIDOSA. NÃO INFORMO NO COMEÇO DESSAS PARTES

Chapters

  • Caso 05 - O Assassino das Sombras
      • 20110917134331
        Capítulo 125 -O Assassino Sombra 31 - Chegou ao Fim
      • 20110917134331
        Capítulo 124 - O Assassino Sombra 30 - Truque
      • 20110917134331
        Capítulo 123 - O Assassino Sombra 29 - Hipnose
      • 20110917134331
        Capítulo 122 - O Assassino Sombra 28 - Atrair A Cobra Para Fora Do Buraco
      • 20110917134331
        Capítulo 121 - O Assassino Sombra 27 - Controle de Roedores
      • 20110917134331
        Capítulo 120 - Capítulo Bônus - Extra do Dia da Mentira - Incidente no Balneário do Dia da Mentira
      • 20110917134331
        Capítulo 119 - O Assassino Sombra 26 - Calor
      • 20110917134331
        Capítulo 118 - O Assassino Sombra 25 - Fogo
      • 20110917134331
        Capítulo 117 - O Assassino Sombra 24 - Armadilha
      • 20110917134331
        Capítulo 116 - O Assassino Sombra 23 - Tornando-se Mais Claro
      • 20110917134331
        Capítulo 115 - O Assassino Sombra 22 - Negação Plausível
      • 20110917134331
        Capítulo 114 - O Assassino Sombra 21 - Eventos Passados
      • 20110917134331
        Capítulo 113 - O Assassino Sombra 20 - Vindo de Longe
      • 20110917134331
        Capítulo 112 - O Assassino Sombra 19 - Canções de Ninar
      • 20110917134331
        Capítulo 111 - O Assassino Sombra 18 - Irmão
      • 20110917134331
        Capítulo 110 - O Assassino Sombra 17 - Louco
      • 20110917134331
        Capítulo 109 - O Assassino Sombra 16 - História Cruel
      • 20110917134331
        Capítulo 108 - O Assassino Sombra 15 - Crime e Castigo
      • 20110917134331
        Capítulo 107 - O Assassino Sombra 14 - O Fim do Túnel
      • 20110917134331
        Capítulo 106 - O Assassino Sombra 13 - Código Misterioso
      • 20110917134331
        Capítulo 105 - O Assassino Sombra 12 - Implacável
      • 20110917134331
        Capítulo 104 - O Assassino Sombra 11 - Pedido de Luo Wen
      • 20110917134331
        Capítulo 103 - O Assassino Sombra 10 - Descoberta Incrível
      • 20110917134331
        Capítulo 102 - O Assassino Sombra 09 - Difícil de Se Proteger
      • 20110917134331
        Capítulo 101 - O Assassino Sombra 08 - Preto e Branco
      • 20110917134331
        Capítulo 100 - O Assassino Sombra 07 - Reino da Noite Escura
      • 20110917134331
        Capítulo 99 - O Assassino Sombra 06 - Dica
      • 20110917134331
        Capítulo 98 - Capítulo Bônus - Dia dos Namorados
      • 20110917134331
        Capítulo 97 - O Assassino Sombra 05 - Inesperado
      • 20110917134331
        Capítulo 96 - O Assassino Sombra 04 - O Outro Mundo
      • 20110917134331
        Capítulo 95 - O Assassino Sombra 03 - Deuses e Fantasmas
      • 20110917134331
        Capítulo 94 - O Assassino Sombra 02 - Estranho Caso de Assassinato
      • 20110917134331
        Capítulo 93 - O Assassino Sombra 01 - O Justiceiro Noturno
  • Caso 04 - O Assassino Não Humano
      • 20110917134331
        Capítulo 92 - O Assassino Não é Humano 23 - O Oriole Atrás
      • 20110917134331
        Capítulo 91 - O Assassino Não é Humano 22 - O Oriole Pega a Cigarra
      • 20110917134331
        Capítulo 90 - O Assassino Não é Humano 21 - Pegar Tudo Numa Rede
      • 20110917134331
        Capítulo 89 - O Assassino Não é Humano 20 - Linhas Claras e Escuras
      • 20110917134331
        Capítulo 88 - Extra de Ano Novo - Gatinhos e Ratinhos
      • 20110917134331
        Capítulo 87 - O Assassino Não É Humano 19 - Uma Farsa Chocante
      • 20110917134331
        Capítulo 86 - O Assassino Não é Humano 18 - Truque Para Pegar Um Fantasma
      • 20110917134331
        Capítulo 85 - O Assassino Não é Humano 17 - Demônios e Monstros
      • 20110917134331
        Capítulo 84 - O Assassino Não é Humano 16 - Passo a Passo
      • 20110917134331
        Capítulo 83 - O Assassino Não é Humano 15 - Oportunidade
      • 20110917134331
        Capítulo 82 - O Assassino Não é Humano 14 - Motivo
      • 20110917134331
        Capítulo 81 - O Assassino Não é Humano 13 - Isca
      • 20110917134331
        Capítulo 80 - O Assassino Não é Humano 12 - A Armadilha
      • 20110917134331
        Capítulo 79 - O Assassino Não é Humano 11 - Assassinos Múltiplos
      • 20110917134331
        Capítulo 78 - O Assassino Não é Humano 10 - Faça o Papel do Diabo
      • 20110917134331
        Capítulo 77 - O Assassino Não é Humano 09 - Mutação
      • 20110917134331
        Capítulo 76 - O Assassino Não é Humano 08 - Suspeitos Desconhecidos
      • 20110917134331
        Capítulo 75 - O Assassino Não é Humano 07 - Um Acidente
      • 20110917134331
        Capítulo 74 - O Assassino Não é Humano 06 - O Rei Águia
      • 20110917134331
        Capítulo 73 - O Assassino Não é Humano 05 - Totem
      • 20110917134331
        Capítulo 72 - O Assassino Não é Humano 04 - Tu Xi
      • 20110917134331
        Capítulo 71 - O Assassino Não é Humano 03 - Provocação
      • 20110917134331
        Capítulo 70 - O Assassino Não é Humano - Maldição
      • 20110917134331
        Capítulo 69 - O Assassino Não é Humano 01 - O Cadáver
  • Caso 03 - O Assassino Mágico
      • 20110917134331
        Capítulo 68 - Assassino Mágico 22 -Na véspera de Natal II
      • 20110917134331
        Capítulo 67 - Assassino Mágico 21 - Na véspera de Natal I
      • 20110917134331
        Capítulo 66 - Assassino Mágico 20 - Fim
      • 20110917134331
        Capítulo 65 - Assassino Mágico 19 - Abertura
      • 20110917134331
        Capítulo 64 - Assassino Mágico 18 - Livre
      • 20110917134331
        Capítulo 63 - Assassino Mágico 17 - Ódio
      • 20110917134331
        Capítulo 62 - Assassino Mágico 16 - Mude para Melhor
      • 20110917134331
        Capítulo 61 - Assassino Mágico 15 - Mudança Súbita
      • 20110917134331
        Capítulo 60 - Assassino Mágico 14 - Quebra-cabeça
      • 20110917134331
        Capítulo 59 - Assassino Mágico 13 - Magia
      • 20110917134331
        Capítulo 58 - Assassino Mágico 12 - Numerologista
      • 20110917134331
        Capítulo 57 - Assassino Mágico 11 - Jogos De Azar
      • 20110917134331
        Capítulo 56 - Assassino Mágico 10 - Adeus
      • 20110917134331
        Capítulo 55 - Assassino Mágico 9 - Adivinhe
      • 20110917134331
        Capítulo 54 - Assassino Mágico 8 - Sequestro
      • 20110917134331
        Capítulo 53 - Assassino Mágico 07 - Névoa Densa
      • 20110917134331
        Capítulo 52 - Assassino Mágico 06 - Ilusório
      • 20110917134331
        Capítulo 51 - Assassino Mágico 05 - Maldição
      • 20110917134331
        Capítulo 50 - Assassino Mágico 04 - Linhagem
      • 20110917134331
        Capítulo 49 - Assassino Mágico 03 - Fantasma
      • 20110917134331
        Capítulo 48 - Assassino Mágico 02 - Retorno
      • 20110917134331
        Capítulo 47 - Assassino Mágico 01 - Imitação
  • Caso 02 - Campo de Treinamento Assassino
      • 20110917134331
        Capítulo 46 - Campo de Treinamento Assassino 17 - Retribuição [Fim do Caso]
      • 20110917134331
        Capítulo 45 - Campo de Treinamento Assassino 16 - Plano
      • 20110917134331
        Capítulo 44 - Campo de Treinamento Assassino 15 - Avanço
      • 20110917134331
        Capítulo 43 - Campo de Treinamento Assassino 14 - Filhos de Deus
      • 20110917134331
        Capítulo 42 - Campo De Treinamento Assassino 13 - Pistas
      • 20110917134331
        Capítulo 41 - Campo de Treinamento Assassino 12 - Destino
      • 20110917134331
        Capítulo 40 - Campo de Treinamento Assassino 11 - Filhos do Diabo
      • 20110917134331
        Capítulo 39 - Campo de Treinamento Assassino 10 - Amor
      • 20110917134331
        Capítulo 38 - Campo de Treinamento Assassino 09 - Exploração
      • 20110917134331
        Capítulo 37 - Campo de Treinamento Assassino 08 - Fingindo Estar Doente
      • 20110917134331
        Capítulo 36 - Campo de Treinamento Assassino 07 - Purgatório
      • 20110917134331
        Capítulo 35 - Campo de Treinamento Assassino 06 - Probabilidade
      • 20110917134331
        Capítulo 34 - Campo de Treinamento Assassino 05 - Campo de Treinamento
      • 20110917134331
        Capítulo 33 - Campo de Treinamento Assassino 04 - Banda
      • 20110917134331
        Capítulo 32 - Campo de Treinamento Assassino 03 - Estudante
      • 20110917134331
        Capítulo 31 - Campo de Treinamento Assassino 02 - Atirador de Elite
      • 20110917134331
        Capítulo 30 - Campo de Treinamento Assassino 01 - Jantar
  • Caso 01 - O Assassino dos Números
      • 20110917134331
        Capítulo 29 - O Assassino dos Números 28 - Obsessão [Caso Encerrado]
      • 20110917134331
        Capítulo 28 - O Assassino dos Números 27 - Inesperado
      • 20110917134331
        Capítulo 27 - O Assassino dos Números 26 - Pedidos
      • 20110917134331
        Capítulo 26 - O Assassino dos Números 25 - Sugestão
      • 20110917134331
        Capítulo 25 - O Assassino dos Números 24 - Interrogatório
      • 20110917134331
        Capítulo 24 - O Assassino dos Números 23 - Amor Louco
      • 20110917134331
        Capítulo 23 - O Assassino dos Números 22 - Espionagem
      • 20110917134331
        Capítulo 22 - O Assassino dos Números 21 - Zhao Jue
      • 20110917134331
        Capítulo 21 - O Assassino dos Números 20 - A Terceira Pessoa
      • 20110917134331
        Capítulo 20 - O Assassino dos Números 19 - Situação De Reféns
      • 20110917134331
        Capítulo 19 - O Assassino dos Números 18 - Confusão
      • 20110917134331
        Capítulo 18 - O Assassino dos Números 17 - Caso Antigo
      • 20110917134331
        Capítulo 17 - O Assassino dos Números 16 - Acadêmico
      • 20110917134331
        Capítulo 16 - O Assassino dos Números 15 - 1.3.5
      • 20110917134331
        Capítulo 15 - O Assassino Dos Números 14 - Li Feifan
      • 20110917134331
        Capítulo 14 - O Assassino Dos Números 13 - Tragédia
      • 20110917134331
        Capítulo 13 - O Assassino dos Números 12 - Departamento de Psicologia da Universidade C
      • 20110917134331
        Capítulo 12 - O Assassino Dos Números 11 - Incerteza
      • 20110917134331
        Capítulo 11 - O Assassino dos Números 10 - Pistas
      • 20110917134331
        Capítulo 10 - O Assassino Dos Números 09 - Emboscada
      • 20110917134331
        Capítulo 09 - O Assassino dos Números 08 - Médico
      • 20110917134331
        Capítulo 08 - Assassino dos Números 07 - Mártir
      • 20110917134331
        Capítulo 07 - O Assassino dos Números 06 - Prisão
      • 20110917134331
        Capítulo 06 - O Assassino dos Números 05 - Perseguição
      • 20110917134331
        Capítulo 05 - Assassino dos Números 04 - A Casa Funerária
      • 20110917134331
        Capítulo 04 - Assassino dos Números 03 - Números Misteriosos
      • 20110917134331
        Capítulo 03 - Assassino dos Números 02 - Um Caso
      • 20110917134331
        Capítulo 02 - Assassino dos Números 01 - Gato e Rato
      • 20110917134331
        Capítulo 01 - Prólogo - Formação do SCI

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels

Atenção! Indicado para Maiores

S.C.I. Mystery – Special Criminal Investigation Livro 1

contém temas ou cenas que podem não ser adequadas para muito jovens leitores, portanto, é bloqueado para a sua protecção.

Você é maior de 18?