Capítulo 48 - Assassino Mágico 02 - Retorno
- Home
- All Mangas
- S.C.I. Mystery - Special Criminal Investigation Livro 1
- Capítulo 48 - Assassino Mágico 02 - Retorno
Bai Chi andou pela biblioteca da cidade algumas vezes, olhando uma prateleira de cada vez. Ele empilhou os livros em uma das mesas.
“Você quer pegar tudo isso emprestado?” O administrador ficou surpreso. “O número de livros que você pode pegar emprestado é regulamentado.”
Bai Chi balançou a cabeça e lhe mostrou sua carteira de identidade de policial, dizendo: “Não estou pegando emprestado; é expropriação policial! Vou pagar de volta!”
O administrador olhou com desconfiança para a pessoa à sua frente. Como esse homem poderia estar relacionado à palavra ‘polícia’? Ele disse, desamparado: “Tudo bem, mas preciso registrar. Pode demorar muito. Enviaremos para você na delegacia depois de fazermos isso.”
“Ok… ok, obrigado.” Bai Chi acenou com a cabeça e se virou para sair, mas viu alguns arquivos arcaicos perto da porta… e curiosamente se aproximou. Era um armário de dados antiquado. Estava cheio de pequenas gavetas, uma por uma, em ordem alfabética. Ao serem abertas, era possível ver uma pilha de cartões em cada gaveta, que registrava o tipo, o nome e a localização dos dados. Quando Bai Chi se aproximou de um dos armários, viu a palavra ‘Jornais’ no rótulo.
O catálogo da biblioteca municipal era classificado e gerenciado por meio de computadores. Bai Chi pesquisou todos eles agora há pouco, mas como havia muitos jornais, apenas os dos últimos dois anos foram classificados. Outros dos antigos estariam aqui. Ao abrir a gaveta, Bai Chi ficou agradavelmente surpreso ao descobrir que havia até trinta anos de jornais, então ele folheou pacientemente os cartões, um de cada vez. Ele queria revelar todos os casos das últimas duas décadas ~~~
“Oi!” Uma pessoa apareceu de repente e bateu nele. Isso assustou Bai Chi, que virou a cabeça assustado e franziu a testa.
Não foi um estranho quem chamou Bai Chi, mas foi Zhao Zhen, que eles conheceram no avião naquela manhã.
Ele se virou, ignorando-o… e continuou olhando.
Zhao Zhen percebeu que nunca havia sido tão ignorado em toda a sua vida e sorriu sem jeito. Ele se aproximou e perguntou: “O que você está procurando, vindo para a biblioteca assim que desceu do avião?”
Bai Chi ergueu os olhos, lançou-lhe um olhar frio e disse: “Você… esqueça!”
“Ei!” Zhao Zhen tirou os óculos. “Eu já ofendi você antes? Por que você me odeia tanto?”
“Vigarista!” Bai Chi revirou os olhos novamente e abaixou a cabeça em busca de informações. Ele se inclinou para o lado, afastando-se um pouco de Zhao Zhen.
… Zhao Zhen lançou um olhar severo para Bai Chi e de repente disse: “Ah!”
Bai Chi ergueu os olhos surpreso e viu Zhao Zhen apontando para longe. Ele instintivamente virou a cabeça para olhar – não havia nada ~~~
“Bai~~ Chi~~” Zhao Zhen sorriu, “Bom nome~~”
Bai Chi se virou e percebeu que Zhao Zhen havia tirado sua carteira de identidade policial…
“De… devolva para mim!” Ele imediatamente estendeu a mão para a agarrar, mas Zhao Zhen escapou com o distintivo da polícia, “SCI ~~ Oh?”
“Dê!” Bai Chi a agarrou com força e a colocou de volta no bolso. Então, ele se virou e ouviu Zhao Zhen dizer: “Eh?? Você nasceu na Cidade K?? Eu estava na Cidade K quando era criança.”
Bai Chi ficou surpreso e olhou para trás. Desta vez, ele viu que sua carteira também estava nas mãos de Zhao. Ele estava olhando para sua carteira de identidade…
“Devolva-me! Eu vou prender você!” Bai Chi ficou furioso. Ele pegou sua carteira e gritou ferozmente.
“Ok! Vá com calma, eu… vou embora. Até logo.” Depois disso, Zhao Zhen se virou rapidamente e foi embora. Quem sabe quando ele pegou o molho de chaves com um amuleto de patinho que dizia – Bai Chi~~
(=^・ェ・^=) ❤ ₍˄·͈༝·͈˄₎◞ ̑̑
Por volta das cinco horas, Bai Chi voltou para a porta de seu apartamento com um grosso maço de jornais velhos e tirou as chaves ~~ Hein? Chaves??
Ele colocou os jornais no chão e vasculhou todos os bolsos, mas ainda não conseguiu encontrar… Por que hoje foi tão azarado?!!
Quem diria que naquele momento a porta se abriria.
“Você voltou? Por que você veio tão tarde?” Parado na porta estava Zhao Zhen, segurando uma maçã em uma mão e um livro na outra.
“Você… você…” Bai Chi ficou tão chocado que não conseguiu falar e correu pela porta com raiva. “Por que você está na minha casa?”
Zhao Zhen encolheu os ombros e jogou o molho de chaves para ele. Ele disse: “Oh ~~ Acabei de pegar um molho de chaves e as queria devolver ao dono. Não esperava que fossem suas.”
“Como você… como você soube que eu moro aqui?” Bai Chi colocou o chaveiro no bolso, olhando severamente para Zhao Zhen.
“Hehe ~~” Zhao Zhen sorriu brilhantemente. “As chaves me disseram. Eu sou mágico.”
“Um vigarista! Saia!” Bai Chi esticou os dedos.
Zhao Zhen se sentou no sofá e continuou comendo a maçã. Ele olhou para o livro em sua mão.
“Você… o que você está olhando?” Bai Chi ficou surpreso e achou que o livro de Zhao Zhen era familiar.
“Oh ~~ seu diário.” Zhao Zhen se virou e admirou: “É maravilhoso.”
“… Yaa~~~~~” Bai Chi correu para o agarrar, “Como você pôde fazer isso! Como você pôde ler o diário de outra pessoa!!!”
Zhao Zhen rapidamente o evitou: “Quero descobrir por que você me odeia tanto.”
“Sem motivo!!! Devolva!” Bai Chi avançou atrás dele.
“Falando nisso, sua infância foi realmente miserável. Como você pôde sofrer bullying?” Zhao Zhen disse, escondendo-se: “Nunca vi ninguém que tivesse mais complexo de inferioridade do que você…”
Quando Bai Chi ouviu isso, de repente ele ficou sem expressão e parou de perseguir Zhao Zhen. Ele ficou atordoado.
“Ei, o que há de errado?” Zhao Zhen pegou o diário e deu alguns passos para trás para olhar para Bai Chi.
Olhando para baixo, Bai Chi agiu como se Zhao Zhen não existisse. Ele se virou e voltou para carregar o maço de jornais. Depois, sentou-se à mesinha de centro e pegou um caderno. Ele começou a ler os jornais atentamente, fazendo anotações.
“O que foi?” Zhao Zhen se agachou ao lado dele, “Você está com raiva?”
Bai Chi o ignorou e continuou lendo o jornal.
“Olha, eu vou devolver para você.” Zhao Zhen colocou o diário na frente de Bai Chi e estendeu a mão e apertou sua mão na frente dos olhos de Bai Chi, “Você ainda está com raiva?”
Bai Chi pegou o diário de volta, guardou-o e continuou lendo os jornais.
“Você, você estudou na Escola Fundamental L na Cidade K quando era criança?” Zhao Zhen perguntou e se inclinou para frente: “Eu sou alguns anos mais velho que você, mas… parece que você estava lá quando eu estava estudando… Em que ano você está, hein?”
Bai Chi baixou a caneta e baixou a cabeça sem falar.
Zhao Zhen se aproximou novamente e disse: “Mas eu realmente não tenho nenhuma impressão de você. Como eu ofendi você… você pode me dizer?”
Didididididi ~ ~ ~ ~
O telefone tocou e Bai Chi atendeu apressadamente. Bai Yutang ligou. “Ei, Irmão ~~ ah, ok.”
Depois de desligar o telefone, Zhao Zhen achou que o humor de Bai Chi estava melhorando. Ele arrumou os jornais e os separou como se estivesse saindo.
O humor de Bai Chi naturalmente passou de nublado para ensolarado porque Bai Yutang lhe disse que a SCI faria uma celebração naquela noite e o receberia no grupo. À luz do seu excelente desempenho no último caso, ele passou com sucesso no período experimental. Ele passou a oficial.
Quando Bai Chi ficou pronto, ele foi até a porta e olhou para Zhao Zhen. Ele fez um gesto com os olhos: “Saia!!”
Zhao Zhen se levantou impotente e caminhou até a porta. “Onde você está indo? Eu tenho um carro e posso levar você.”
Bai Chi estendeu a mão: “Dê-me três yuans.”
“Hã??” Zhao Zhen ficou surpreso. “Desde quando devo três yuans a você?”
“Dinheiro pela maçã!” Bai Chi olhou para ele. “É cara!”
“Por que você é tão mesquinho?” Zhao Zhen franziu a testa. “Você ainda se importa por eu comer sua maçã?”
“Por que eu deveria deixar você… você perguntou?” Bai Chi disse com razão: “Só convido meus amigos para comer!”
“Você!” Zhao Zhen deu um suspiro de alívio: “Ok! Você é difícil de lidar.” Depois disso, ele sacou dez yuans e colocou nas mãos de Bai Chi. “Fique com o troco!” Então ele se virou e foi embora.
Depois de dar alguns passos, ele ouviu Bai Chi o chamar: “Espere um minuto!”
Zhao Zhen voltou com um sorriso e disse em seu coração – Quem pode resistir ao meu charme? Mas ele sentiu dois objetos desconhecidos sendo arremessados em direção ao seu rosto, assobiando com o vento…
Ele rapidamente estendeu a mão e pegou um, mas foi atingido com força na cabeça pelo outro com um ‘ping’.
“Ahhh~~~” Ele cobriu a cabeça, então viu uma maçã em sua mão e uma maçã no chão… e olhou para cima.
Bai Chi olhou para ele severamente: “Nunca deveríamos ficar em dívida um com o outro!” Ele jogou uma moeda e ela caiu no meio da testa de Zhao Zhen… “Yaa~~~”
Quando Zhan Yan saiu do apartamento, ele entrou no carro e deu uma mordida forte na maçã em sua mão.
Ele tocou as duas protuberâncias em sua cabeça e cerrou os dentes: “Maldito garoto! Estou tão furioso!”
(=^・ェ・^=) ❤ ₍˄·͈༝·͈˄₎◞ ̑̑
Zhan Zhao olhou para a caixa que Bai Yutang havia escolhido com respeito e realmente sentiu a necessidade de escrever um elogio para ele – era a única caixa infantil do Hotel Cidade S ~~~ era destinada a aniversários de crianças e estava completamente coberta de Mickey Mouse e Pato Donald.
“O que você está pensando?” Zhan Zhao perguntou a Bai Yutang.
“Não fui eu que escolhi. Foram os gêmeos da família Ding!” Bai Yutang esclareceu rapidamente: “Mas, novamente, é bastante apropriado…”
Às 19h00 todos já haviam chegado, mas o número de participantes era muito maior do que o esperado. Além da SCI, havia também a divisão de casos graves, Qi Le e sua banda, além dos gêmeos da família Ding e Bai Jintang. A sala estava lotada e o grupo de jovens enlouqueceu até meio da noite.
Gongsun escapou primeiro. Suas têmporas estavam doloridas e seus ouvidos zumbiam.
“Cansado? Devo levar você para casa primeiro?” Bai Jintang, que seguia Gongsun, perguntou perto de seu ouvido enquanto estendia a mão para o ajudar a massagear suas têmporas.
“Hmm…” Gongsun acenou com a cabeça, tonto como se tivesse bebido demais.
Os dois entraram no elevador. Bai Jintang colocou o casaco nos ombros de Gongsun e disse: “Vou pegar o carro. Espere por mim na porta.”
Depois de sair pela porta do hotel, a brisa fresca da noite deixou Gongsun sóbrio.
“Posso ajudar?” Uma voz veio de trás dele. Gongsun se virou surpreso e viu um homem muito inteligente e de aparência capaz parado ao lado dele. Ele parecia preocupado enquanto perguntava. Gongsun olhou para ele e achou que ele tinha um ar semelhante ao de Bai Jintang, um ar de elite…
Ele balançou sua cabeça. Gongsun não gostou muito dos olhos dessa pessoa. Embora fossem muito atenciosos e amigáveis, ele não conseguia esconder o cálculo por trás de seu olhar. Na verdade, Gongsun não gostava muito de lidar com empresários. Bai Jintang pode ser considerado um caso especial. Mesmo sendo o irmão mais velho de Bai Yutang, ele ainda tinha um status especial. Seus olhos nunca pareciam hipócritas e às vezes até pareciam os de um cachorrinho, diretos e um tanto inocentes – um cachorrinho grande.
“Você não parece muito confortável.” O homem perguntou novamente: “Você está bem?”
Pensando nisso, Gongsun percebeu que Bai Jintang era um pouco fofo. Com um leve rubor no rosto, ele se virou friamente para o homem: “Não precisa.”
“Meu nome é Shen Qian.” O homem estendeu a mão educadamente.
Gongsun não respondeu e apenas olhou para frente: “Não estou interessado.”
“Mas estou interessado em você.” Shen Qian disse com um sorriso.
Naquela época, Bai Jintang já havia dirigido e visto à distância a pessoa que estava com Gongsun. Ele ergueu ligeiramente as sobrancelhas.
Gongsun também viu o familiar Mercedes-Benz e não se importou mais com a pessoa ao lado dele. Ele rapidamente se aproximou e se sentou no carro. Shen Qian acenou para ele: “Adeus, Gongsun…” Antes de terminar a frase, Bai Jintang foi embora.
“… Sua cabeça ainda dói?” Depois de um tempo, Bai Jintang não pôde evitar quebrar o silêncio.
Gongsun olhou para ele divertido, “Achei que você iria perguntar com quem eu estava agora.”
Bai Jintang ficou em silêncio por um tempo e disse: “O nome dele é Shen Qian, o chefe do Grupo Shen. Ele é meu concorrente.”
“Oh ~~” Gongsun acenou com a cabeça, “Não admira.”
“Não admira?” Bai Jintang perguntou casualmente, mas seus olhos estavam focados.
“Não admira.” Gongsun se recusou deliberadamente a dizer o que queria. Ele podia sentir o desconforto de Bai Jintang e achou isso interessante. Recentemente, o homem originalmente dominador era ainda mais obediente do que um cachorro. Ele sempre era cuidadoso, como se estivesse tentando aprender a conviver com ele.
“Ele disse que estava interessado em mim.” Gongsun olhou para Bai Jintang com um sorriso. “O que você fará a seguir? Encontrar alguém para o matar?”
Bai Jintang suspirou em seu coração, “Esse feiticeiro…”
O carro entrou no estacionamento subterrâneo do apartamento de Gongsun. Bai Jintang parou e se virou para olhar para Gongsun: “Você ainda está com raiva de mim?”
Gongsun ergueu uma sobrancelha e balançou a cabeça.
“Gongsun.” Bai Jintang se virou para encarar Gongsun. “Você está me atormentando há um mês.”
“Como eu poderia?” Gongsun riu inofensivamente.
Bai Jintang suspirou: “Saia do carro. Eu levo você.”
“Por que você está me mandando subir?” Gongsun se perguntou. “Você não mora lá?”
“…” Bai Jintang arregalou os olhos inacreditavelmente para Gongsun. “Você… você quer dizer que posso voltar?”
Gongsun saiu do carro. “Essa casa é sua. O que isso tem a ver comigo se você mora lá ou não?”
“Eu vou ficar! Vou ficar esta noite!” Bai Jintang fechou a porta e alcançou Gongsun. “Primeiro, me empreste uma colcha. A minha está na empresa.”
“Eu não tenho colchas extras.”
“Então eu deveria dormir com você?”
“Nos seus sonhos!”
“Gongsun…”
“Tire as mãos!”
“OK…”
(=^・ェ・^=) ❤ ₍˄·͈༝·͈˄₎◞ ̑̑
Zhan Zhao também foi levado para casa por Bai Yutang. Embora Bai Yutang tivesse impedido que a maior parte do vinho chegasse até ele, Zhan Zhao, que tinha baixa tolerância ao álcool, mas adorava vinho de qualquer maneira, ainda estava extremamente bêbado. Ele ficou completamente intoxicado depois de apenas alguns copos. Ele estava deitado no sofá, adormecendo com as bochechas coradas. Bai Yutang não teve escolha senão o pegar primeiro.
Ele colocou Zhan Zhao na cama e desabotoou o casaco…
“En~~” Zhan Zhao estendeu a mão e abraçou a cintura de Bai Yutang. Ele se esfregou nele e murmurou incoerentemente: “Luban ~~”
…
Luban era o Gato ragdoll birmanês que Bai Jintang trouxera para os dois quando voltou. No entanto, como ambos estavam muito ocupados e aquela raça de Gato não gostava de ficar sozinha, Zhan Zhao não teve escolha a não ser, com muita relutância, entregá-lo à Sra. Bai para o criar.
Bai Yutang tirou a mão de Zhan Zhao de sua cintura e o ajudou a tirar a jaqueta. Zhan Zhao se virou, agarrou o braço de Bai Yutang e aninhou: “Luban…”
Respirando fundo, Bai Yutang retirou a mão com grande força, alertando-se para se acalmar. Ele estendeu a mão para ajudar a desamarrar a gravata de Zhan Zhao, mas Zhan Zhao inesperadamente agarrou seu pescoço novamente, “Luban…”
Bang ~~~ Bai Yutang sentiu sua razão o deixar…
Abaixando a cabeça, ele pegou os lábios ligeiramente abertos de Zhan Zhao e o beijou… Após o beijo prolongado, Zhan Zhao semiconscientemente o acariciou novamente e gentilmente o chamou: “Yutang…”
Bang ~~~ A razão de Bai Yutang voltou novamente.
Ele suspirou, olhando para Zhan Zhao deitado desprotegido em seus braços bem diante de seus olhos. Bai Yutang balançou a cabeça com um sorriso amargo. A Gato confiava nele e ele não o devia decepcionar. Embora ele quisesse, agora não era um bom momento. Não seria justo com o Gato.
Ele respirou fundo novamente e se acalmou. Ele tirou a jaqueta e se acomodou em uma postura de dormir mais confortável, pegando Zhan Zhao nos braços e puxando as cobertas… Gato, durma bem ~~
Duas horas depois, Bai Yutang acendeu a luz e pensou seriamente – o tom de Zhan Zhao ao chamar “Yutang” antes parecia ser o mesmo que ele usou para chamar “Luban” de antemão ~~
Ele apagou as luzes – continue dormindo.
(=^・ェ・^=) ❤ ₍˄·͈༝·͈˄₎◞ ̑̑
Na madrugada do dia seguinte, Bai Yutang foi acordado por um telefone urgente tocando.
“Alô?” Ele olhou para o relógio – cinco horas?
Zhan Zhao também acordou e ergueu os olhos.
Enquanto observava Bai Yutang ouvindo o telefone, Zhan Zhao viu seu rosto ficar mais duro e então desligou o telefone sem dizer uma palavra, franzindo a testa.
“O que foi?” Zhan Zhao perguntou.
Bai Yutang olhou para ele. “A criança ontem no jardim de infância que foi a primeira a encontrar o corpo, Sun Qian… sua família informou que ela desapareceu ontem.”
“O quê?” Zhan Zhao se sentou surpreso, “Como?”
“O pai dela disse que disse a ela ontem que a iria buscar 15 minutos atrasado e que ela deveria esperar na porta, mas ele não conseguiu encontrar Sun Qian quando ele chegou. Ele pensou que ela teria ido para a casa de uma amiga ou da avó, mas ele não a conseguiu encontrar em lugar nenhum.” Bai Yutang ficou um pouco inquieto. “Gato, você poderia…”
“Eu quero ir para o local!” Zhan Zhao se levantou rapidamente e se vestiu.
Meia hora depois, os dois chegaram ao jardim de infância. A escola ordenou a suspensão das aulas. Todos os professores foram enviados para procurar a menina. Zhan Zhao e Bai Yutang chegaram ao portão do jardim de infância e viram Xiao Lu Zhen parado ali, com a cabeça baixa como se estivesse olhando para alguma coisa.
“Lu Zhen?” Zhan Zhao deu um tapinha nele: “Por que você está aqui?”
Lu Zhen se virou para eles, com o rosto um pouco branco, e disse: “Ontem me despedi de Qianqian aqui. Eu fui para casa. Ela estava esperando que o pai a viesse buscar…”
Bai Yutang observou o ambiente circundante. Em frente à entrada da escola havia uma estrada e em frente havia uma loja de conveniência. Ele foi até a loja de conveniência para pedir informações.
Lu Zhen puxou a mão de Zhan Zhao: “Eu quero… procurar com você.”
Zhan Zhao acenou com a cabeça enquanto se agachava e perguntava: “Você gosta muito de Qianqian?”
“En.” Lu Zhen assentiu. “Só esperei com ela ontem porque ela não parava de chorar… Fiquei um pouco chateado…” Sua voz foi diminuindo gradativamente, cheia de autoculpa.
Esfregando a cabeça, Zhan Zhao o confortou: “Não é sua culpa.”
Bai Yutang voltou correndo e disse: “O dono da loja do outro lado da rua disse que não prestou muita atenção.”
Zhan Zhao ficou no local indicado por Lu Zhen e girou lentamente 360 graus no lugar. Ele olhou em volta: “Esta é uma cidade movimentada. Se você levar uma garotinha à força, seria impossível não ser notado.”
“Ela foi embora sozinha?” Bai Yutang se perguntou: “Para onde ela iria?”
Os olhos de Zhan Zhao de repente pousaram em um ponto não muito distante e perguntou a Lu Zhen: “Qianqian gostava muito da Professora Zhang?”
“En.” Lu Zhen assentiu.
“Se você quisesse dar algo à falecida Professora Zhang, o que você escolheria?” Zhan Zhao perguntou.
“… Flores?” Bai Yutang disse sem hesitação: “E as colocaria na entrada da sala de aula.”
Zhan Zhao perguntou novamente: “Ela é apenas uma criança, não tem dinheiro para comprar flores… O que ela fará?”
“Vai colher algumas?” Bai Yutang começou a procurar ao redor: “Como em canteiros de flores… parques…” Seus olhos pousaram em um canteiro de flores não muito longe da beira da estrada, onde Zhan Zhao estava olhando. Havia muitos pequenos crisântemos brancos…
Os dois se entreolharam e caminharam rapidamente em direção ao canteiro de flores. Atrás do canteiro havia um canto… Havia uma cerca e atrás dela havia uma casa demolida – um canteiro de obras.
Com uma má premonição, os dois contornaram a cerca e entraram no local abandonado.
À medida que avançavam, havia vários canos de cimento altos. Eles subiram nos canos e olharam para baixo. Os dois ficaram atordoados ~~~~
Eles viram um estranho padrão circular vermelho no espaço aberto sob o tubo de cimento. Era o familiar conjunto mágico com um pequeno cadáver deitado no centro com um buraco sangrento no pescoço. Bai Yutang ligou para a SCI e então pulou. Ele caminhou para o lado do corpo e sua mão se fechou em punho. Xiao Lu Zhen, que veio com ele, disse: “Se eu tivesse esperado com ela ontem…”
Bai Yutang se agachou e segurou Lu Zhen, que continha desesperadamente as lágrimas. Ele o abraçou e deu um tapinha em suas costas para o confortar: “Não é sua culpa.”
Olhando para trás, ele viu Zhan Zhao parado no cano de concreto, olhando fixamente. A expressão em seu rosto era de horror…
“Gato?” Bai Yutang voltou para ele. Ao longe, ouviram sirenes e um grande número de policiais atropelaram, seguidos pelos professores, pelos pais angustiados e pela mídia que ouviu boatos no vento…
Zhan Zhao ficou em silêncio, como se todo o resto não tivesse nada a ver com ele, sem dizer uma palavra.
“Gato!” Bai Yutang o sacudiu suavemente, “O que aconteceu com você?”
Zhan Zhao se virou para olhar para ele e disse: “Ele está de volta!”
“O quê?” Bai Yutang ficou intrigado.
“Aquele Assassino Mágico.” Zhan Zhao respirou fundo. “Este não é o mesmo caso de ontem. Isso foi o original que fez… Ele voltou, como se tivesse sido acordado pelo caso de ontem.”
“Tem certeza?” Bai Yutang perguntou.
“En.” Zhan Zhao assentiu. “Olhe, sinta!”
Bai Yutang se virou e olhou atentamente para o cadáver e o conjunto mágico a seus pés… Na verdade, havia uma sensação completamente diferente da cena do dia anterior. Excitação, prazer, intoxicação… Ele estremeceu.
Comentários no capítulo "Capítulo 48 - Assassino Mágico 02 - Retorno"
COMENTÁRIOS
Capítulo 48 - Assassino Mágico 02 - Retorno
Fonts
Text size
Background
S.C.I. Mystery – Special Criminal Investigation Livro 1
CONTÉM GATILHOS COMO SEXO NÃO CONSENSUAL E/OU DE CONSENSUALIZAÇÃO DUVIDOSA. NÃO INFORMO NO COMEÇO DESSAS PARTES
Perdeu sua senha?
Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.
Atenção! Indicado para Maiores
S.C.I. Mystery – Special Criminal Investigation Livro 1
contém temas ou cenas que podem não ser adequadas para muito jovens leitores, portanto, é bloqueado para a sua protecção.
Você é maior de 18?