20110917134331

S.C.I. Mystery – Special Criminal Investigation Livro 1

Capítulo 50 - Assassino Mágico 04 - Linhagem

  1. Home
  2. All Mangas
  3. S.C.I. Mystery - Special Criminal Investigation Livro 1
  4. Capítulo 50 - Assassino Mágico 04 - Linhagem
Anterior
🟡 Em breve

A luz da sala era fraca e ambígua. Bai Jintang olhou para o homem de roupão na cama e suavemente relaxado. Ele abaixou a cabeça para beijar Gongsun, cujo cabelo ainda estava levemente úmido. Gong Sun estendeu o dedo e bloqueou levemente os lábios de Bai Jintang. Ele agarrou a gravata de Bai Jintang com a outra mão, acariciando lentamente. Os olhos enevoados de fênix encararam Bai Jintang, revelando um sorriso levemente brincalhão.

 

Respirando fundo, Bai Jintang amaldiçoou “Feiticeiro” em seu coração. Inesperadamente, o dedo de Gongsun que que havia sido pressionado contra seus lábios começou a traçar para baixo, demorando-se em torno de seu pomo de adão, suavemente coçando e provocando. Era como o mais leve bater de asas, mas a existência quase imperceptível era um grande estímulo. A garganta de Bai Jintang tremeu e ele inclinou a cabeça para segurar os dedos de Gongsun na boca. Sua língua molhada envolveu os dois dedos longos e claros, lambendo a textura pálida dos nós dos dedos.

 

Gongsun retirou os dedos, retirando um fino fio prateado de saliva. Ele o colocou entre os lábios, esticou um pequena língua rosada, e o lambeu com ternura…

 

Com a ação de Gongsun, a garganta de Bai Jintang gemeu, baixo, como o rugido de um pequeno animal. Sua respiração acelerou e seus olhos gradualmente ficaram mais nítidos, brilhando perigosamente. Gongsun sentiu uma reação sutil por baixo de sua perna, e ele gentilmente torceu seu corpo levemente, esfregando-o levemente ~~

 

“He ~~~” Bai Jintang respirou fundo e reprimiu sua mania crescente. Ele estendeu a mão e agarrou as mãos de Gongsun e as pressionou em seu ouvido. Então, ele inclinou a cabeça para beijar as têmporas de Gongsun. O hálito quente exalado no pescoço de Gongsun fez cócegas levemente.

 

Gongsun riu e se virou para olhar para Bai Jintang.

 

Ele não conseguia mais evitar. Bai Jintang abaixou a cabeça e pegou os lábios entreabertos de Gongsun, beijando-o ferozmente. Gongsun deliberadamente desviou o rosto dele.

 

“He ~~” Bai Jintang foi queimado por Gongsun, e todo o seu corpo estava em chamas de frustração, mas ele ainda estava paciente e não se atreveu a mostrar sequer um traço de violência…

 

Balançando a cabeça satisfeito, Gongsun colocou as mãos em volta do pescoço de Bai Jintang. Ele levantou a cabeça e disse em seu ouvido: “Uma recompensa para você.” Depois disso, ele o beijou.

 

Sua mente ficou em branco. O único sentido remanescente dentro de Bai Jintang era o da respiração de Gongsun, o suave e lábios frios e os membros delicados e macios abaixo dele.

 

Em seguida, Gongsun se inclinou para o lado e virou Bai Jintang à força, que estava pressionado em cima de seu corpo. Os dois haviam trocado de posição. Gongsun se sentou ao lado dele e olhou para Bai Jintang.

 

“Eu quero estar por cima!” Gongsun subiu e disse.

 

Bai Jintang olhou para ele fascinado, para o roupão pendurado em seus ombros, para o charmoso Gongsun. Ele assentiu e disse tudo bem.

 

Gongsun se sentou com satisfação para afrouxar o colarinho da camisa de Bai Jintang. A mão de Bai Jintang passou pelo bainha do roupão e tocou a coxa nua de Gongsun.

 

“Nn~~” Gongsun agarrou a mão de Bai Jintang com impaciência e lhe lançou um olhar severo.

 

“Hehe…” Bai Jintang sorriu levemente e estendeu a mão e agarrou as nádegas de Gongsun. Seus dedos deslizaram para dentro leve fenda. Seu dedo médio pressionou o buraco macio através da fina roupa interior de algodão…

 

“Ah!” Gongsun exclamou baixinho, olhando para Bai Jintang com um pouco de raiva. Ele mordeu o lábio inferior, apoiou o ombros com as duas mãos e tentou não se jogar nos braços do homem. No entanto, como os dedos Bai Jintang se moveram, os braços de Gongsun começaram a tremer ligeiramente, então ele cerrou os dentes e bateu no peito de Bai Jintang com a mão fechada. “Não toque… nós temos um acordo~~ eu estou~~ no topo… ah!” O punho batendo no peito ficou macio e fraco. Seu tom originalmente feroz, até mesmo para os ouvidos de Gongsun, parecia sedutor e convidativo.

 

A mão de Bai Jintang encontrou a abertura na lateral de sua cueca e se enfiou. Ele agarrou o desejo já elevado de Gongsun e o acariciou com ternura. Seus dedos eram habilmente afiados ou lentos, às vezes pressionando a suavidade da parte traseira e às vezes arranhando a fraqueza da parte frontal.

 

Gongsun não conseguiu mais se sustentar e caiu no peito de Bai Jintang.

 

“Você admite a derrota?” Bai Jintang ergueu os cantos da boca e sorriu maldosamente, mostrando a língua e lambendo o interior das dobras da orelha de Gongsun. As paredes finas da orelha estavam tão vermelhas que estavam praticamente sangrando. Gongsun só teve forças para ofegar, seu corpo tremendo com a provocação dos dedos e da língua de Bai Jintang… Mas Bai Jintang deliberadamente acelerou e intensificou o ritmo de seus dedos e estendeu a outra mão também, rolando lentamente pelo buraco atrás de Gongsun, pressionando de vez em quando…

 

“Você admite a derrota?” Ao perguntar novamente, Bai Jintang agarrou o queixo de Gongsun com uma das mãos, lambendo e beijando seus lábios. A outra mão continuou se movendo. Sentindo o leve estremecimento de Gongsun, ele acelerou a carícia…

 

“En… não…” Gongsun balançou a cabeça enterrada no pescoço de Bai Jintang algumas vezes. “Pare… ah…”

 

“Você se arrependeria se eu parasse agora.” Bai Jintang sussurrou suavemente e, ao mesmo tempo, seus dedos gotejaram ao longo da pele sensível na parte superior e ao longo das pequenas dobras…

 

“Ah~~~”

 

Enquanto Gongsun se contorcia, a mão de Bai Jintang estava coberta de suco pegajoso… Ele riu e aplicou o lubrificante no buraco macio. Ele girou os dedos e entrou, coçando maliciosamente a pele sensível, macia e quente da parede interna, sentindo o fogo quente, úmido e contorcido. Ele envolveu os dedos com força… Ele havia alcançado o limite.

 

“Conspiração…” A voz estava misturada com uma rouquidão insuportável e inquietação… Bai Jintang levantou o deslumbrante Gongsun, que não tinha força para resistir e só conseguia o encarar com os olhos úmidos e entreabertos. Ele os levou para cama, e eles rapidamente tiraram as roupas um do outro. Bai Jintang agarrou Gongsun mais uma vez, torcendo suas mãos em volta de seu pescoço e levantando uma de suas pernas lisas até sua cintura… Lentamente, ele colocou seu desejo há muito preenchido no corpo de Gongsun. Foi gentil, mas também irresistível após contato total. Acompanhado pelos gemidos quase quebrados e suspiros soluçantes de Gongsun, Bai Jintang possuiu essa pessoa de todo o coração, levando-o a um sonho.

 

Havia a mesma paixão de antes, mas tinha um sentimento completamente diferente. Não houve humilhação, apenas prazer sem fim e um clímax de ruptura.

 

 (=^・ェ・^=) ❤ ₍˄·͈༝·͈˄₎◞ ̑̑

 

A frase de Ma Han ‘aqui vamos nós’ atraiu com sucesso a atenção de todos e também chocou Bai Chi atrás dele. Ele inconscientemente agarrou a jaqueta de Ma Han e se encolheu atrás dele, então curiosamente colocou a cabeça para fora. Olhando em volta, ele sussurrou: “Onde?”

 

Ma Han apontou na direção da entrada do canteiro de obras e Bai Chi olhou na direção em que ele estava apontando. Ele viu uma figura furtiva caminhando em pânico em direção ao canteiro de obras. Era uma mulher com muito cabelo segurando um saco plástico branco na mão.

 

“Chefe, você vê isso?” Ma Han pegou o walkie-talkie e perguntou a Bai Yutang.

 

“Eu vejo!” Bai Yutang observou as ações da mulher e disse: “Não se movam primeiro. Vejam o que ela vai fazer!”

 

“Sim!” Todos estavam escondidos no escuro, observando.

 

Bai Yutang e Zhan Zhao saíram silenciosamente do carro. Quando a mulher entrou no canteiro de obras, eles a seguiram.

 

A mulher caminhou entre os escombros empilhados ao redor do local, desceu pelo cano de concreto e ficou ao lado da matriz mágica. Ela se ajoelhou diante do desenho sangrento, que era ainda mais estranho sob a escuridão da noite.

 

Zhan Zhao e Bai Yutang subiram cuidadosamente no cano de cimento e observaram seu movimento.

 

Eles viram que ela era uma mulher que parecia ter cerca de trinta anos, não muito jovem. Talvez fosse devido às suas roupas muito simples. Ela se ajoelhou ali, olhando para o padrão no chão por um tempo, então puxou algo do saco plástico em sua mão.

 

Eles ouviram o som da pederneira de um isqueiro e as chamas acenderam… Ela acendeu uma longa tira de papel na mão. Com a luz do fogo, Bai Yutang e Zhan Zhao viram que era um papel com padrões estranhos, como um talismã.

 

Bai Yutang, que tinha uma visão excelente, ficou surpreso ao ver que tinha as palavras ‘espírito maligno’ ~~

 

A mulher acenou com o pedaço de papel em chamas. Sua boca tremia e ela cantava de novo e de novo: “Alguém é responsável por cada queixa ~~ Jiali ~~ Se você quer vingança, vá até a fonte. Não machuque os inocentes… “

 

… Jiali?? … Zhan Zhao e Bai Yutang se entreolharam rapidamente. A última vítima do serial killer Assassino Mágico era Xu Jiali… Qual era a conexão aqui?

 

A mulher continuou dizendo: “Eu tenho um filho. Ele é inocente e tenho passado por momentos difíceis nos últimos anos…” e assim por diante.

 

O ‘ritual’ durou quase vinte minutos, e então a mulher guardou suas coisas e se levantou para sair.

 

Quando Bai Yutang estava olhando para o walkie-talkie, prestes a dizer “Agarrem-na.” ele ouviu Ma Han gritar baixinho, “Chefe, há outra pessoa!”

 

…O quê? … Bai Yutang e Zhan Zhao ficaram surpresos. Eles viraram a cabeça e olharam para trás. Eles viram ao longe que uma figura com um pulôver preto havia chegado ao local da construção e olhado para dentro. Quando viu Zhan Zhao e Bai Yutang, virou-se de repente e correu.

 

Bai Yutang amaldiçoou “Droga” em seu coração, pegou o walkie-talkie e disse: “Ação!”

 

Zhan Zhao o seguiu de perto. Wang Chao e Zhang Long saíram correndo e pegaram a mulher assustada.

 

A figura negra piscou e correu para o beco. Bai Yutang e Zhan Zhao perseguiram alguns passos, mas eles não encontraram ninguém…

 

Eles voltaram impotentes. A mulher foi escoltada até o carro por Wang Chao.

 

“Vamos sair daqui.” Bai Yutang franziu a testa e ordenou que todos voltassem para a delegacia.

 

 (=^・ェ・^=) ❤ ₍˄·͈༝·͈˄₎◞ ̑̑

 

No escritório da SCI

 

Bai Yutang perguntou a Zhan Zhao: “Gato, o que você acha dessa pessoa?”

 

Zhan Zhao pensou por um momento: “Você ouviu o que ela disse?”

 

“Você quer dizer sobre Xu Jiali?”

 

“En.” Zhan Zhao assentiu. “Isso pode realmente estar relacionado ao caso daquela época… Acho que é melhor começarmos por aí.”

 

“Como está o humor dela?” Bai Yutang perguntou a Wang Chao.

 

“Um pouco ansioso.” Respondeu Wang Chao.

 

Zhan Zhao gemeu por um momento e disse: “Ela deve ser casada e pode ter uma criança em casa.”

 

Todos assentiram.

 

“Sim, é exatamente assim que parece.” disse Bai Yutang. “Na idade dela, a criança deveria ser pequena.”

 

“Vamos fazer assim.” disse Zhan Zhao, “não a interrogue e a deixe esperar. Temos o direito de a deter por 42 horas, certo?”

 

Bai Yutang assentiu. “Você quer dizer, deixar que ela se preocupe primeiro?”

 

“Sim!” Zhan Zhao acenou com a cabeça: “Além disso, é melhor descobrir sua identidade e a relação entre ela e Xu Jiali primeiro, para que o nosso interrogatório seja mais proativo!”

 

Bai Yutang pediu a Wang Chao que verificasse sua identidade e os outros foram para casa descansar.

 

Depois que os outros partiram, Zhan Zhao e Bai Yutang foram até Jiang Ping para ver as informações sobre a a matriz mágica que ela compilou naquele dia.

 

Zhan Zhao perguntou de repente a Bai Chi, que estava com tanto sono e balançando a cabeça: “Você não vai voltar?”

 

Bai Chi corou e disse: “Eu… não estou com sono.”

 

Bai Yutang olhou para ele por um momento e perguntou com um sorriso: “Você está com medo? Você está com medo de voltar sozinho?”

 

“Não… não ~~” A voz de Bai Chi estava ficando mais baixa.

 

Zhan Zhao disse com um sorriso: “Nós levaremos você de volta mais tarde.”

 

“…En…” Bai Chi acenou com a cabeça, com o rosto vermelho.

 

Jiang Ping esfregou o pescoço dolorido e disse: “Chefe, essas imagens são muito difíceis de encontrar. Procurei um dia inteiro, mas não consigo encontrar todas.”

 

“É verdade que essas imagens são um pouco peculiares e é difícil entender o que significam.” Zhan Zhao acenou com a cabeça, dizendo: “Quem é melhor nisso…”

 

“Quem é melhor em quê?” A porta se abriu e Bao Zheng entrou.

 

“Chefe Bao?” Bai Yutang pareceu surpreso: “Você ainda não foi embora?”

 

“Oh, eu estava esperando por vocês. Tenho um amigo que quero que vocês conheçam.” Bao Zheng disse.

 

“Amigo?” Bai Yutang e Zhan Zhao ficaram intrigados. “Que você quer que a gente conheça?”

 

“Pode-se considerar que vocês têm algumas relações, e… seu caso recente… ele deveria ser capaz de ajudar.”

 

…? …

 

Zhan Zhao e Bai Yutang se entreolharam com os olhos cheios de dúvidas.

 

“Bai Chi, você vem também.” Bao Zheng disse de repente.

 

“Eu?” Bai Chi ficou confuso e um pouco nervoso. Esta foi a primeira vez que Bao Zheng falou com ele ~~

 

“Vamos.” Bao Zheng não falou muito e pediu que todos saíssem juntos.

 

 (=^・ェ・^=) ❤ ₍˄·͈༝·͈˄₎◞ ̑̑

 

Enquanto dirigiam o carro, os quatro chegaram a uma área de vilas nos arredores da Cidade S e pararam em frente a um pequena villa com uma forma estranha.

 

Bao Zheng tocou a campainha.

 

O velho magro que veio abrir a porta cumprimentou Bao Zheng e outros com entusiasmo e disse com um sorria: “Você está atrasado.”

 

“Oh, esperei um pouco por algumas crianças. E o outro cara?” Bao Zheng perguntou com um sorriso.

 

“O Mestre está no estúdio.” O velho conduziu todos de volta e subiu ao segundo andar.

 

A porta do segundo andar estava escondida e o velho a abriu. Assim que Bao Zheng entrou, ele ficou atordoado com a visão: a vasta sala estava cercada de espelhos com caixas e lençóis de pano empilhados no chão, e havia cabides de metal forrados com roupas. O mais peculiar era que um enorme leão branco estava deitado no centro da sala. Pelo seu movimento de olhar para a multidão e balançar a cabeça e cauda, era definitivamente um leão macho branco vivo… Não trancado em uma gaiola, mas apenas deitado no chão.

 

Um homem estava deitado em cima do corpo do leão. Ele usava uma grande camisa branca e calças pretas justas… ele parecia estar dormindo, relaxando preguiçosamente na barriga macia do leão.

 

Quando viram o homem pela primeira vez, Zhan Zhao e Bai Yutang quase gritaram e olharam para Bao Zheng com expressão choque: Embora esse homem fosse jovem, aquele temperamento e a sensação de seus traços faciais… era como – Zhao Jue!

 

“Chefe Bao… ele?”

 

“Oh…” Bao Zheng sorriu para os dois e disse: “Ele é o único sobrinho de Zhao Jue.”

 

…! …

 

Zhan Zhao e Bai Yutang se entreolharam. Não admira que Bao Zheng quisesse dizer que essa pessoa tinha um relacionamento com eles.

 

A essa altura, o velho deu um passo à frente e cutucou o ombro do homem, “Mestre, Mestre. O Chefe Bao veio.”

 

“Hum ~~” O homem franziu a testa ligeiramente, acordando gradualmente. Ele abriu os olhos e olhou para o velho ao lado ele em transe.

 

Depois que ele abriu os olhos, os contornos mais profundos do que os das pessoas comuns fizeram com que Bai Yutang e Zhan Zhao sentissem que ele era familiar… Para ser honesto, exceto por seu temperamento e sentimentos serem semelhantes aos de Zhao Jue quando ele estava dormindo, sua aparência não era muito parecida… Eles achavam que ele era familiar porque a pessoa na frente deles era o Zhao Zhen que eles haviam encontrado por acaso no avião naquele dia.

 

Demorou alguns segundos para Zhao Zhen acordar. Quando ele virou a cabeça e viu Bao Zheng, ele imediatamente mostrou um sorriso brilhante: “Tio Bao.”

 

Ele se levantou levemente do chão e caminhou na frente de todos.

 

Bao Zheng os apresentou. Embora Zhao Zhen fosse amigável e tranquilo, Zhan Zhao e Bai Yutang, embora não soubessem por quê, sempre podiam ver a sombra de Zhao Jue nele. Isso tornava as coisas um pouco estranhas. Quando Xiao Bai Chi foi apresentado, Zhao Zhen riu ainda mais. Bai Chi realmente se arrependeu de ter vindo com eles.

 

Naquele momento, o leão branco se levantou de repente e se estendeu em direção à multidão.

 

Parecia um pouco curioso, cheirando Zhan Zhao e cheirando Bai Yutang. Não era uma boa sensação ser cheirado por uma fera carnívora tão grande. Zhao Zhen disse rapidamente: “Não se preocupem, ele cresceu com pessoas desde cedo e não as vai machucar.”

 

“Realmente?” Zhan Zhao olhou para o enorme felino com curiosidade, com um pouco de interesse ~~

 

Quando o leão sentiu o cheiro de Bai Chi, pareceu ficar um pouco confuso e sentiu o cheiro dele novamente. Então ele usou sua enorme cabeça peluda para cutucar Bai Chi.

 

Bai Chi ficou olhando para ele por um momento, depois se agachou e olhou para ele novamente. Então ele passou os braços em volta dele e gritou surpreso: “Lisbon?!~~ Você não era um gato? Por que você é tão grande??”

 

O leão, chamado ‘Lisbon’, fez alguns barulhos de prazer e se aninhou no pescoço de Bai Chi.

 

A multidão assistiu com espanto enquanto o leão se esfregava com amor.

 

Até Zhao Zhen abriu a boca em estado de choque: “Como você… como você sabe que o nome dele é Lisbon? Você é…”

 

Bai Chi olhou para o leão, depois virou o rosto e olhou ferozmente para Zhao Zhen, “Vigarista!!”

 

… Demorou muito para Zhao Zhen falar, com o rosto atordoado: “Eu… eu lembro quem você é…”

Comentários no capítulo "Capítulo 50 - Assassino Mágico 04 - Linhagem"

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Capítulo 50 - Assassino Mágico 04 - Linhagem
Fonts
Text size
AA
Background

S.C.I. Mystery – Special Criminal Investigation Livro 1

881 Views 0 Subscribers

CONTÉM GATILHOS COMO SEXO NÃO CONSENSUAL E/OU DE CONSENSUALIZAÇÃO DUVIDOSA. NÃO INFORMO NO COMEÇO DESSAS PARTES

Chapters

  • Caso 05 - O Assassino das Sombras
      • 20110917134331
        Capítulo 125 -O Assassino Sombra 31 - Chegou ao Fim
      • 20110917134331
        Capítulo 124 - O Assassino Sombra 30 - Truque
      • 20110917134331
        Capítulo 123 - O Assassino Sombra 29 - Hipnose
      • 20110917134331
        Capítulo 122 - O Assassino Sombra 28 - Atrair A Cobra Para Fora Do Buraco
      • 20110917134331
        Capítulo 121 - O Assassino Sombra 27 - Controle de Roedores
      • 20110917134331
        Capítulo 120 - Capítulo Bônus - Extra do Dia da Mentira - Incidente no Balneário do Dia da Mentira
      • 20110917134331
        Capítulo 119 - O Assassino Sombra 26 - Calor
      • 20110917134331
        Capítulo 118 - O Assassino Sombra 25 - Fogo
      • 20110917134331
        Capítulo 117 - O Assassino Sombra 24 - Armadilha
      • 20110917134331
        Capítulo 116 - O Assassino Sombra 23 - Tornando-se Mais Claro
      • 20110917134331
        Capítulo 115 - O Assassino Sombra 22 - Negação Plausível
      • 20110917134331
        Capítulo 114 - O Assassino Sombra 21 - Eventos Passados
      • 20110917134331
        Capítulo 113 - O Assassino Sombra 20 - Vindo de Longe
      • 20110917134331
        Capítulo 112 - O Assassino Sombra 19 - Canções de Ninar
      • 20110917134331
        Capítulo 111 - O Assassino Sombra 18 - Irmão
      • 20110917134331
        Capítulo 110 - O Assassino Sombra 17 - Louco
      • 20110917134331
        Capítulo 109 - O Assassino Sombra 16 - História Cruel
      • 20110917134331
        Capítulo 108 - O Assassino Sombra 15 - Crime e Castigo
      • 20110917134331
        Capítulo 107 - O Assassino Sombra 14 - O Fim do Túnel
      • 20110917134331
        Capítulo 106 - O Assassino Sombra 13 - Código Misterioso
      • 20110917134331
        Capítulo 105 - O Assassino Sombra 12 - Implacável
      • 20110917134331
        Capítulo 104 - O Assassino Sombra 11 - Pedido de Luo Wen
      • 20110917134331
        Capítulo 103 - O Assassino Sombra 10 - Descoberta Incrível
      • 20110917134331
        Capítulo 102 - O Assassino Sombra 09 - Difícil de Se Proteger
      • 20110917134331
        Capítulo 101 - O Assassino Sombra 08 - Preto e Branco
      • 20110917134331
        Capítulo 100 - O Assassino Sombra 07 - Reino da Noite Escura
      • 20110917134331
        Capítulo 99 - O Assassino Sombra 06 - Dica
      • 20110917134331
        Capítulo 98 - Capítulo Bônus - Dia dos Namorados
      • 20110917134331
        Capítulo 97 - O Assassino Sombra 05 - Inesperado
      • 20110917134331
        Capítulo 96 - O Assassino Sombra 04 - O Outro Mundo
      • 20110917134331
        Capítulo 95 - O Assassino Sombra 03 - Deuses e Fantasmas
      • 20110917134331
        Capítulo 94 - O Assassino Sombra 02 - Estranho Caso de Assassinato
      • 20110917134331
        Capítulo 93 - O Assassino Sombra 01 - O Justiceiro Noturno
  • Caso 04 - O Assassino Não Humano
      • 20110917134331
        Capítulo 92 - O Assassino Não é Humano 23 - O Oriole Atrás
      • 20110917134331
        Capítulo 91 - O Assassino Não é Humano 22 - O Oriole Pega a Cigarra
      • 20110917134331
        Capítulo 90 - O Assassino Não é Humano 21 - Pegar Tudo Numa Rede
      • 20110917134331
        Capítulo 89 - O Assassino Não é Humano 20 - Linhas Claras e Escuras
      • 20110917134331
        Capítulo 88 - Extra de Ano Novo - Gatinhos e Ratinhos
      • 20110917134331
        Capítulo 87 - O Assassino Não É Humano 19 - Uma Farsa Chocante
      • 20110917134331
        Capítulo 86 - O Assassino Não é Humano 18 - Truque Para Pegar Um Fantasma
      • 20110917134331
        Capítulo 85 - O Assassino Não é Humano 17 - Demônios e Monstros
      • 20110917134331
        Capítulo 84 - O Assassino Não é Humano 16 - Passo a Passo
      • 20110917134331
        Capítulo 83 - O Assassino Não é Humano 15 - Oportunidade
      • 20110917134331
        Capítulo 82 - O Assassino Não é Humano 14 - Motivo
      • 20110917134331
        Capítulo 81 - O Assassino Não é Humano 13 - Isca
      • 20110917134331
        Capítulo 80 - O Assassino Não é Humano 12 - A Armadilha
      • 20110917134331
        Capítulo 79 - O Assassino Não é Humano 11 - Assassinos Múltiplos
      • 20110917134331
        Capítulo 78 - O Assassino Não é Humano 10 - Faça o Papel do Diabo
      • 20110917134331
        Capítulo 77 - O Assassino Não é Humano 09 - Mutação
      • 20110917134331
        Capítulo 76 - O Assassino Não é Humano 08 - Suspeitos Desconhecidos
      • 20110917134331
        Capítulo 75 - O Assassino Não é Humano 07 - Um Acidente
      • 20110917134331
        Capítulo 74 - O Assassino Não é Humano 06 - O Rei Águia
      • 20110917134331
        Capítulo 73 - O Assassino Não é Humano 05 - Totem
      • 20110917134331
        Capítulo 72 - O Assassino Não é Humano 04 - Tu Xi
      • 20110917134331
        Capítulo 71 - O Assassino Não é Humano 03 - Provocação
      • 20110917134331
        Capítulo 70 - O Assassino Não é Humano - Maldição
      • 20110917134331
        Capítulo 69 - O Assassino Não é Humano 01 - O Cadáver
  • Caso 03 - O Assassino Mágico
      • 20110917134331
        Capítulo 68 - Assassino Mágico 22 -Na véspera de Natal II
      • 20110917134331
        Capítulo 67 - Assassino Mágico 21 - Na véspera de Natal I
      • 20110917134331
        Capítulo 66 - Assassino Mágico 20 - Fim
      • 20110917134331
        Capítulo 65 - Assassino Mágico 19 - Abertura
      • 20110917134331
        Capítulo 64 - Assassino Mágico 18 - Livre
      • 20110917134331
        Capítulo 63 - Assassino Mágico 17 - Ódio
      • 20110917134331
        Capítulo 62 - Assassino Mágico 16 - Mude para Melhor
      • 20110917134331
        Capítulo 61 - Assassino Mágico 15 - Mudança Súbita
      • 20110917134331
        Capítulo 60 - Assassino Mágico 14 - Quebra-cabeça
      • 20110917134331
        Capítulo 59 - Assassino Mágico 13 - Magia
      • 20110917134331
        Capítulo 58 - Assassino Mágico 12 - Numerologista
      • 20110917134331
        Capítulo 57 - Assassino Mágico 11 - Jogos De Azar
      • 20110917134331
        Capítulo 56 - Assassino Mágico 10 - Adeus
      • 20110917134331
        Capítulo 55 - Assassino Mágico 9 - Adivinhe
      • 20110917134331
        Capítulo 54 - Assassino Mágico 8 - Sequestro
      • 20110917134331
        Capítulo 53 - Assassino Mágico 07 - Névoa Densa
      • 20110917134331
        Capítulo 52 - Assassino Mágico 06 - Ilusório
      • 20110917134331
        Capítulo 51 - Assassino Mágico 05 - Maldição
      • 20110917134331
        Capítulo 50 - Assassino Mágico 04 - Linhagem
      • 20110917134331
        Capítulo 49 - Assassino Mágico 03 - Fantasma
      • 20110917134331
        Capítulo 48 - Assassino Mágico 02 - Retorno
      • 20110917134331
        Capítulo 47 - Assassino Mágico 01 - Imitação
  • Caso 02 - Campo de Treinamento Assassino
      • 20110917134331
        Capítulo 46 - Campo de Treinamento Assassino 17 - Retribuição [Fim do Caso]
      • 20110917134331
        Capítulo 45 - Campo de Treinamento Assassino 16 - Plano
      • 20110917134331
        Capítulo 44 - Campo de Treinamento Assassino 15 - Avanço
      • 20110917134331
        Capítulo 43 - Campo de Treinamento Assassino 14 - Filhos de Deus
      • 20110917134331
        Capítulo 42 - Campo De Treinamento Assassino 13 - Pistas
      • 20110917134331
        Capítulo 41 - Campo de Treinamento Assassino 12 - Destino
      • 20110917134331
        Capítulo 40 - Campo de Treinamento Assassino 11 - Filhos do Diabo
      • 20110917134331
        Capítulo 39 - Campo de Treinamento Assassino 10 - Amor
      • 20110917134331
        Capítulo 38 - Campo de Treinamento Assassino 09 - Exploração
      • 20110917134331
        Capítulo 37 - Campo de Treinamento Assassino 08 - Fingindo Estar Doente
      • 20110917134331
        Capítulo 36 - Campo de Treinamento Assassino 07 - Purgatório
      • 20110917134331
        Capítulo 35 - Campo de Treinamento Assassino 06 - Probabilidade
      • 20110917134331
        Capítulo 34 - Campo de Treinamento Assassino 05 - Campo de Treinamento
      • 20110917134331
        Capítulo 33 - Campo de Treinamento Assassino 04 - Banda
      • 20110917134331
        Capítulo 32 - Campo de Treinamento Assassino 03 - Estudante
      • 20110917134331
        Capítulo 31 - Campo de Treinamento Assassino 02 - Atirador de Elite
      • 20110917134331
        Capítulo 30 - Campo de Treinamento Assassino 01 - Jantar
  • Caso 01 - O Assassino dos Números
      • 20110917134331
        Capítulo 29 - O Assassino dos Números 28 - Obsessão [Caso Encerrado]
      • 20110917134331
        Capítulo 28 - O Assassino dos Números 27 - Inesperado
      • 20110917134331
        Capítulo 27 - O Assassino dos Números 26 - Pedidos
      • 20110917134331
        Capítulo 26 - O Assassino dos Números 25 - Sugestão
      • 20110917134331
        Capítulo 25 - O Assassino dos Números 24 - Interrogatório
      • 20110917134331
        Capítulo 24 - O Assassino dos Números 23 - Amor Louco
      • 20110917134331
        Capítulo 23 - O Assassino dos Números 22 - Espionagem
      • 20110917134331
        Capítulo 22 - O Assassino dos Números 21 - Zhao Jue
      • 20110917134331
        Capítulo 21 - O Assassino dos Números 20 - A Terceira Pessoa
      • 20110917134331
        Capítulo 20 - O Assassino dos Números 19 - Situação De Reféns
      • 20110917134331
        Capítulo 19 - O Assassino dos Números 18 - Confusão
      • 20110917134331
        Capítulo 18 - O Assassino dos Números 17 - Caso Antigo
      • 20110917134331
        Capítulo 17 - O Assassino dos Números 16 - Acadêmico
      • 20110917134331
        Capítulo 16 - O Assassino dos Números 15 - 1.3.5
      • 20110917134331
        Capítulo 15 - O Assassino Dos Números 14 - Li Feifan
      • 20110917134331
        Capítulo 14 - O Assassino Dos Números 13 - Tragédia
      • 20110917134331
        Capítulo 13 - O Assassino dos Números 12 - Departamento de Psicologia da Universidade C
      • 20110917134331
        Capítulo 12 - O Assassino Dos Números 11 - Incerteza
      • 20110917134331
        Capítulo 11 - O Assassino dos Números 10 - Pistas
      • 20110917134331
        Capítulo 10 - O Assassino Dos Números 09 - Emboscada
      • 20110917134331
        Capítulo 09 - O Assassino dos Números 08 - Médico
      • 20110917134331
        Capítulo 08 - Assassino dos Números 07 - Mártir
      • 20110917134331
        Capítulo 07 - O Assassino dos Números 06 - Prisão
      • 20110917134331
        Capítulo 06 - O Assassino dos Números 05 - Perseguição
      • 20110917134331
        Capítulo 05 - Assassino dos Números 04 - A Casa Funerária
      • 20110917134331
        Capítulo 04 - Assassino dos Números 03 - Números Misteriosos
      • 20110917134331
        Capítulo 03 - Assassino dos Números 02 - Um Caso
      • 20110917134331
        Capítulo 02 - Assassino dos Números 01 - Gato e Rato
      • 20110917134331
        Capítulo 01 - Prólogo - Formação do SCI

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels

Atenção! Indicado para Maiores

S.C.I. Mystery – Special Criminal Investigation Livro 1

contém temas ou cenas que podem não ser adequadas para muito jovens leitores, portanto, é bloqueado para a sua protecção.

Você é maior de 18?