20110917134331

S.C.I. Mystery – Special Criminal Investigation Livro 1

Capítulo 53 - Assassino Mágico 07 - Névoa Densa

  1. Home
  2. All Mangas
  3. S.C.I. Mystery - Special Criminal Investigation Livro 1
  4. Capítulo 53 - Assassino Mágico 07 - Névoa Densa
Anterior
🟡 Em breve

Quando Bai Yutang ligou o carro e estava prestes a levar Zhan Zhao de volta para seu apartamento, já era quase 3h00.

 

“Hehe ~~” Zhan Zhao riu de repente, aparentemente pensando em algo interessante. Isso fez com que Bai Yutang ao lado dele para rir também: “E aí, Gato? Por que você está tão feliz?”

 

Zhan Zhao se virou para olhar para ele: “Eu estava pensando no que aconteceu com Bai Chi e Zhao Zhen quando eles eram jovens.”

 

“Oh ~~~” Bai Yutang não pôde deixar de rir, “É muito interessante. Não acredito que exista um relacionamento tão ruim.”

 

“Aquele Zhao Zhen é pior do que você quando era criança!” Zhan Zhao sorriu.

 

“Maldito Gato, quando eu era mau quando era criança?!” Bai Yutang protestou.

 

“Você não era mau? Você se lembra…” Zhan Zhao lembrou com um sorriso: “Aquela vez, você jogou os dois irmãos da casa ao lado no monte de terra para os canteiros de flores, derramou água sobre eles e disseque eles deveriam crescer rapidamente.”

 

“Haha ~~~” Bai Yutang também riu, “Lembre-se, lembre-se, quando você tinha oito anos… Aqueles dois irmãos arrancaram todas as flores que você plantou. Eu os ensinei.”

 

“O professor que ensinava história no ensino médio…” Zhan Zhao disse: “Você o colou no assento do vaso sanitário!”

 

“Pff ~~~~” Bai Yutang riu ainda mais. “Ele foi pego no banheiro e mandado para o hospital …”

 

Zhan Zhao sorriu e cobriu a barriga: “Ele tinha um assento na bunda… ele não conseguia nem vestir as calças. Ele acabou de sair do banheiro e todo mundo viu…”

 

Bai Yutang acenou com a cabeça: “Quem disse a ele para acusar você injustamente de trapaça e forçar você a ficar de pé como punição… Colocar um vaso sanitário colado nele foi um preço barato para ele pagar.”

 

“Foi você quem lançou a misteriosa granada caseira de gás lacrimogêneo em seu escritório mais tarde?” Zhan Zhao perguntado. “Parece que ainda é um mistério não resolvido da escola até hoje.”

 

“Hehe… Eu também tranquei a porta dele. Ele pulou da janela e havia uma sarjeta fedorenta abaixo…” Bai Yutang estava orgulhoso de si mesmo. “Depois disso, ele nunca mais se atreveu a olhar para você, como se você fosse o deus da pestilência… Haha… “

 

“Você ainda diz que não era ruim?” Zhan Zhao olhou para ele. “Quando você se formou, aqueles professores queriam comemore com fogos de artifício. Todos disseram que a escola finalmente estava em paz~~~”

 

“Quem disse a eles para provocarem você?” Bai Yutang riu e deixou escapar: “Você é meu e ninguém além de mim pode tocar em você!”

 

…

 

Depois de dizer isso, ele se sentiu um pouco envergonhado… Bai Yutang balançou a cabeça e sorriu: “Agora pense nisso: eu era como um mata-moscas quando eu era criança. Quem quer que se aproximasse de você, eu daria um tapa forte!”

 

Zhan Zhao olhou para o prédio que estava cada vez mais perto e de repente se virou. Ele disse um pouco sério: “Xiao Bai, não vamos voltar ainda.”

 

…? …

 

Bai Yutang olhou para ele perplexo: “Não vamos voltar? Está quase amanhecendo; você não vai dormir?”

 

“Você se lembra da praia que costumávamos frequentar quando éramos crianças?” Zhan Zhao disse com entusiasmo: “Vamos lá?”

 

“Agora?” Bai Yutang perguntou: “Está longe!”

 

“Eu quero ir…” Zhan Zhao disse: “Muitas vezes íamos quando estávamos na escola.”

 

“Sim, sempre que você tivesse algo em mente, você iria sentar na margem. Ir até lá e poderemos encontrar você.” Bai Yutang disse: “Você realmente quer ir?”

 

“En!” Zhan Zhao assentiu.

 

Bai Yutang se virou e dirigiu em direção à praia da Cidade S.

 

A praia ali não era do tipo arenoso, mas do tipo rochoso. De um lado havia uma enorme barragem que estava cercada por colunas circulares de cimento que serviam de suporte. As pessoas poderiam subir até elas. Era um lugar agradável para admirar o mar e observar a água batendo nos recifes do banco de areia.

 

Bai Yutang e Zhan Zhao estacionaram na beira da rodovia e desceram da barragem. Eles escalaram os pilares de pedra e se dirigiram para a costa.

 

Onde o céu encontrava o mar, já havia um toque de cor brilhante. A brisa do mar, com seu sabor salgado e úmido, derramado em seus pulmões com o ar frio. Era refrescante e tranquilo…

 

Bai Yutang abraçou Zhan Zhao gentilmente por trás e se aproximou de seu ouvido. “Gato, você tem algo na sua mente?”

 

“… Você percebeu de novo …” Zhan Zhao se recostou ligeiramente, sentindo o calor do peito de Bai Yutang.

 

“Eu não disse que você é um especialista em pesquisar pessoas… mas eu sou um especialista em pesquisar você?” Ele disse, beijando o pescoço e o cabelo de Zhan Zhao: “Gato, diga-me. Por que você está chateado?”

 

“Eu… eu posso sentir… uma espécie de maldade…” Zhan Zhao se inclinou para Bai Yutang. “Desta vez, o caso é diferente do anteriores… esse assassino… me dá uma sensação muito estranha – malvada, cruel, instável… “

 

Bai Yutang apertou os braços e puxou Zhan Zhao para mais perto, dizendo: “Você sentiu isso na cena de Sun Qian, não foi?”

 

Zhan Zhao olhou para ele: “Você também sentiu isso?”

 

Balançando a cabeça, Bai Yutang sorriu e beliscou o queixo de Zhan Zhao: “Eu não tenho o tipo de poder que você tem sentir o coração humano… mas posso sentir a mudança no seu humor… Gato, quando você está feliz, triste, com medo… eu posso sentir todas as suas emoções. “

 

Zhan Zhao balançou a cabeça gentilmente: “Eu acho… que haverá outra pessoa que será morta… talvez uma inocente criança como Sun Qian… mas não temos pistas…”

 

Bai Yutang abaixou a cabeça e beijou os lábios de Zhan Zhao abrindo e fechando sem parar, acalmando-o gradualmente.

 

“Gato, tenho uma coisa que quero dar a você… Não ria.” Bai Yutang disse suavemente, desembrulhando lentamente os braços e liberando Zhan Zhao.

 

“Uma coisa?” Zhan Zhao olhou para ele intrigado. “Que tipo de coisa?”

 

Bai Yutang enfiou a mão no bolso da jaqueta e tirou uma caixa de veludo branco. Ele abriu e continha dois anéis de prata… o estilo era simples e elegante…

 

“Você?” Zhan Zhao olhou para ele com um pouco de surpresa, depois abaixou a cabeça e riu.

 

“Não ria!” Bai Yutang tinha um raro rubor no rosto. “Eu também sei que fui um pouco bobo. Acontece que vi um dia e comprei quando estava de bom humor…”

 

Dito isto, ele tirou um anel da caixa e deu a Zhan Zhao: “Eu… eu também comprei uma corrente… se você não quiser usar na mão, você pode pendurar…”

 

Antes de terminar de falar, Zhan Zhao estendeu a mão para pegar o anel e perguntou: “Eles são idênticos?”

 

“En, eles são iguais.” Bai Yutang assentiu. No entanto, Zhan Zhao pegou a mão esquerda e colocou o anel no dedo do meio. Então, ele tirou o outro e colocou no dedo médio.

 

Bai Yutang olhou para a ação de Zhan Zhao em choque, “Gato… a corrente…”

 

Zhan Zhao pegou a corrente e a segurou na mão. Ele perguntou: “Você acha que eu me importaria que os outros soubessem sobre nós…? Então eu não gostaria de usar este anel. No entanto, você queria que eu a levasse comigo… mesmo que estivesse pendurado em meu pescoço?”

 

Assentindo, Bai Yutang olhou para Zhan Zhao e o viu se virar com um sorriso e balançar o braço para longe. A corrente de prata fez um arco maravilhoso no ar e caiu no mar.

 

“Gato… uh…” Bai Yutang observou a corrente voar e ficou surpreso. Zhan Zhao estendeu a mão e segurou seu rosto nas mãos, aproximou-se e o beijou-…

 

O beijo afetuoso terminou e Zhan Zhao sorriu. Ele esfregou o cabelo de Bai Yutang com um olhar surpreso e disse: “Yutang, você é tão fofo…”

 

Depois de um breve e atordoado momento, Bai Yutang sorriu fracamente, “Gato, você está me provocando…”

 

Alcançando Zhan Zhao, ele o abraçou: “Gato, não tenha pressa, como todas as vezes antes… encontre pistas, analise isso camada por camada e investigue tudo detalhadamente Então seremos capazes de pegar até mesmo o mais temível dos criminosos!”

 

Zhan Zhao olhou para ele.

 

Houve um leve flash de luz nos olhos de Bai Yutang: “Gato, somos o sistema nervoso central da SCI! Você entende?”

 

“En.” Zhan Zhao assentiu. “Não podemos ser bagunceiros… temos que estar confiantes e calmos.”

 

“Sim…” Bai Yutang olhou nos olhos de Zhan Zhao. “Especialmente você, Gato. Você confia em todos nós, mas também todos nós confiamos em você… Nenhum mal pode chegar perto de você… especialmente porque este mata-moscas está aqui.”

 

Zhan Zhao sorriu e acenou com a cabeça.

 

Bai Yutang juntou os braços e segurou Zhan Zhao com mais força, dizendo: “Você deve acreditar em si mesmo… nenhum mal posso derrotar sua justiça, e eu sempre protegerei você.”

 

Zhan Zhao abraçou o pescoço de Bai Yutang e sentiu o calor, a força e a vitalidade que ele lhe dava… Ele acenou com a cabeça seriamente, “En!”

 

Alguns raios de sol saltaram acima do horizonte à frente do sol e pousaram na Terra… O azul da água do mar em harmonia com as nuvens vermelhas do sol nascente lançava um fantástico brilho roxo no horizonte… a borda do amanhecer parecia uma sinfonia de luz. As cores misturadas eram como movimentos entrelaçados, difícil de distinguir ~~ Só se podia sentir uma sensação de tristeza ou movimento.

 

Entretanto, quando o sol nascer… a luz e a sombra se separarão. Dia e noite, cada um com seu próprio destino… imutável desde tempos imemoriais.

 

 (=^・ェ・^=) ❤ ₍˄·͈༝·͈˄₎◞ ̑̑

 

Depois de clarearem a mente, os dois voltaram para casa para um breve descanso e depois retornaram à SCI em excelente estado.

 

Assim que entraram no escritório, ouviram um som estrondoso e Xu Qing apontou para Wang Chao deitado no sofá da sala.

 

Parecia que Wang Chao esteve ocupado a noite toda. Eles não sabiam o que ele havia sabido seguindo Kong Liping na noite anterior.

 

Embora extremamente relutante em fazê-lo, Bai Yutang o acordou suavemente.

 

“Huh! … Ah! Chefe!” Percebendo que Bai Yutang estava parado na frente dele, Wang Chao deu um pulo de repente: “Eu encontrei algo! Uma grande descoberta!”

 

Ele se virou e olhou em volta, vendo que todos na SCI olhavam para ele com sorrisos, coçando suas cabeças em perplexidade: “O quê?” Ele não percebeu que seu cabelo estava bagunçado como um ninho de galinha, ou que havia havia saliva no canto da boca ~~~

 

“Vá lavar o rosto e depois da reunião vá para casa e durma novamente.” Bai Yutang ordenou concisamente.

 

“Ah, ok!” Wang Chao saiu correndo e voltou em meio minuto. “Chefe, Kong Liping encontrou alguém noite passada.”

 

“Quem?”

 

“Eu fui com ela até a porta dela ontem à noite. Um carro preto estava esperando lá embaixo. Ela foi até lá e sussurrou algumas palavras para a pessoa no carro e depois tirou um bebezinho do carro.”

 

“Um bebê?” Zhan Zhao se perguntou: “O filho dela?”

 

Wang Chao acenou com a cabeça e disse: “Acho que sim.”

 

“Quem estava no carro?” Bai Yutang perguntou.

 

“Eu os vi. Era um homem, e ele parecia familiar… Só me lembrei depois de pensar nisso por meio dia. Ele veio ao nosso escritório ontem!”

 

…! …

 

Bai Yutang e Zhan Zhao se entreolharam. Quem veio no dia anterior – “Shen Qian?”

 

“Sim!” Wang Chao assentiu. “Era ele!”

 

Bai Yutang gemeu por um longo tempo: “Parece que ele veio à SCI ontem para mais do que apenas Gongsun…”

 

Zhan Zhao acenou com a cabeça: “Gongsun pode ser apenas um artifício. Ele tem outro propósito.”

 

“E aquela Li Xu!” Xu Qing disse: “Eu verifiquei. Ela teve aulas naquela escola de dança quando era criança.”

 

“… Ela é a mesma pessoa?!” Bai Yutang perguntou.

 

“Devia ser.” Xu Qing entregou as informações coletadas e as fotos eram de fato Li Xu.

 

“A propósito, onde está Bai Chi?” Zhan Zhao perguntou de repente.

 

“Oh ~~” Jiang Ping disse: “Ele estava aqui com Zhao Zhen de manhã cedo. Zhao Zhen disse que tinha um apresentação em pouco tempo… a cerimônia de abertura da Cidade do Entretenimento do Grupo Shen.”

 

“Eu contei secretamente a Xiao Bai Chi sobre Shen Qian ontem à noite, e então ele foi com Zhao Zhen para perguntar sobre o situação.” Wang Chao acrescentou: “Zhao Zhen parecia bastante disposto a levá-lo com ele. É que o pequeno cara estava com o rosto meio inexpressivo hoje…”

 

Bai Yutang e Zhan Zhao apenas riram amargamente. Não seria fácil perdoar Zhao Zhen por tal situação…

 

“Ele foi sozinho?” Zhan Zhao perguntou.

 

“Não, Ma Han o seguiu.” Xu Qing disse.

 

Bai Yutang acenou com a cabeça e, após despachar a multidão, ele e Zhan Zhao deixaram a delegacia. Os dois decidiram ir ao apartamento de Qi Le para encontrar Li Xu.

 

Assim que o carro saiu, o telefone de Bai Yutang recebeu uma mensagem de texto.

 

O remetente parecia ser desconhecido.

 

Ele abriu e viu as quatro palavras “Ajude Qi Le.”

 

Zhan Zhao franziu a testa: “Yutang…”

 

“Entendo!” Bai Yutang puxou o cinto de segurança e pisou no acelerador.

Comentários no capítulo "Capítulo 53 - Assassino Mágico 07 - Névoa Densa"

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Capítulo 53 - Assassino Mágico 07 - Névoa Densa
Fonts
Text size
AA
Background

S.C.I. Mystery – Special Criminal Investigation Livro 1

881 Views 0 Subscribers

CONTÉM GATILHOS COMO SEXO NÃO CONSENSUAL E/OU DE CONSENSUALIZAÇÃO DUVIDOSA. NÃO INFORMO NO COMEÇO DESSAS PARTES

Chapters

  • Caso 05 - O Assassino das Sombras
      • 20110917134331
        Capítulo 125 -O Assassino Sombra 31 - Chegou ao Fim
      • 20110917134331
        Capítulo 124 - O Assassino Sombra 30 - Truque
      • 20110917134331
        Capítulo 123 - O Assassino Sombra 29 - Hipnose
      • 20110917134331
        Capítulo 122 - O Assassino Sombra 28 - Atrair A Cobra Para Fora Do Buraco
      • 20110917134331
        Capítulo 121 - O Assassino Sombra 27 - Controle de Roedores
      • 20110917134331
        Capítulo 120 - Capítulo Bônus - Extra do Dia da Mentira - Incidente no Balneário do Dia da Mentira
      • 20110917134331
        Capítulo 119 - O Assassino Sombra 26 - Calor
      • 20110917134331
        Capítulo 118 - O Assassino Sombra 25 - Fogo
      • 20110917134331
        Capítulo 117 - O Assassino Sombra 24 - Armadilha
      • 20110917134331
        Capítulo 116 - O Assassino Sombra 23 - Tornando-se Mais Claro
      • 20110917134331
        Capítulo 115 - O Assassino Sombra 22 - Negação Plausível
      • 20110917134331
        Capítulo 114 - O Assassino Sombra 21 - Eventos Passados
      • 20110917134331
        Capítulo 113 - O Assassino Sombra 20 - Vindo de Longe
      • 20110917134331
        Capítulo 112 - O Assassino Sombra 19 - Canções de Ninar
      • 20110917134331
        Capítulo 111 - O Assassino Sombra 18 - Irmão
      • 20110917134331
        Capítulo 110 - O Assassino Sombra 17 - Louco
      • 20110917134331
        Capítulo 109 - O Assassino Sombra 16 - História Cruel
      • 20110917134331
        Capítulo 108 - O Assassino Sombra 15 - Crime e Castigo
      • 20110917134331
        Capítulo 107 - O Assassino Sombra 14 - O Fim do Túnel
      • 20110917134331
        Capítulo 106 - O Assassino Sombra 13 - Código Misterioso
      • 20110917134331
        Capítulo 105 - O Assassino Sombra 12 - Implacável
      • 20110917134331
        Capítulo 104 - O Assassino Sombra 11 - Pedido de Luo Wen
      • 20110917134331
        Capítulo 103 - O Assassino Sombra 10 - Descoberta Incrível
      • 20110917134331
        Capítulo 102 - O Assassino Sombra 09 - Difícil de Se Proteger
      • 20110917134331
        Capítulo 101 - O Assassino Sombra 08 - Preto e Branco
      • 20110917134331
        Capítulo 100 - O Assassino Sombra 07 - Reino da Noite Escura
      • 20110917134331
        Capítulo 99 - O Assassino Sombra 06 - Dica
      • 20110917134331
        Capítulo 98 - Capítulo Bônus - Dia dos Namorados
      • 20110917134331
        Capítulo 97 - O Assassino Sombra 05 - Inesperado
      • 20110917134331
        Capítulo 96 - O Assassino Sombra 04 - O Outro Mundo
      • 20110917134331
        Capítulo 95 - O Assassino Sombra 03 - Deuses e Fantasmas
      • 20110917134331
        Capítulo 94 - O Assassino Sombra 02 - Estranho Caso de Assassinato
      • 20110917134331
        Capítulo 93 - O Assassino Sombra 01 - O Justiceiro Noturno
  • Caso 04 - O Assassino Não Humano
      • 20110917134331
        Capítulo 92 - O Assassino Não é Humano 23 - O Oriole Atrás
      • 20110917134331
        Capítulo 91 - O Assassino Não é Humano 22 - O Oriole Pega a Cigarra
      • 20110917134331
        Capítulo 90 - O Assassino Não é Humano 21 - Pegar Tudo Numa Rede
      • 20110917134331
        Capítulo 89 - O Assassino Não é Humano 20 - Linhas Claras e Escuras
      • 20110917134331
        Capítulo 88 - Extra de Ano Novo - Gatinhos e Ratinhos
      • 20110917134331
        Capítulo 87 - O Assassino Não É Humano 19 - Uma Farsa Chocante
      • 20110917134331
        Capítulo 86 - O Assassino Não é Humano 18 - Truque Para Pegar Um Fantasma
      • 20110917134331
        Capítulo 85 - O Assassino Não é Humano 17 - Demônios e Monstros
      • 20110917134331
        Capítulo 84 - O Assassino Não é Humano 16 - Passo a Passo
      • 20110917134331
        Capítulo 83 - O Assassino Não é Humano 15 - Oportunidade
      • 20110917134331
        Capítulo 82 - O Assassino Não é Humano 14 - Motivo
      • 20110917134331
        Capítulo 81 - O Assassino Não é Humano 13 - Isca
      • 20110917134331
        Capítulo 80 - O Assassino Não é Humano 12 - A Armadilha
      • 20110917134331
        Capítulo 79 - O Assassino Não é Humano 11 - Assassinos Múltiplos
      • 20110917134331
        Capítulo 78 - O Assassino Não é Humano 10 - Faça o Papel do Diabo
      • 20110917134331
        Capítulo 77 - O Assassino Não é Humano 09 - Mutação
      • 20110917134331
        Capítulo 76 - O Assassino Não é Humano 08 - Suspeitos Desconhecidos
      • 20110917134331
        Capítulo 75 - O Assassino Não é Humano 07 - Um Acidente
      • 20110917134331
        Capítulo 74 - O Assassino Não é Humano 06 - O Rei Águia
      • 20110917134331
        Capítulo 73 - O Assassino Não é Humano 05 - Totem
      • 20110917134331
        Capítulo 72 - O Assassino Não é Humano 04 - Tu Xi
      • 20110917134331
        Capítulo 71 - O Assassino Não é Humano 03 - Provocação
      • 20110917134331
        Capítulo 70 - O Assassino Não é Humano - Maldição
      • 20110917134331
        Capítulo 69 - O Assassino Não é Humano 01 - O Cadáver
  • Caso 03 - O Assassino Mágico
      • 20110917134331
        Capítulo 68 - Assassino Mágico 22 -Na véspera de Natal II
      • 20110917134331
        Capítulo 67 - Assassino Mágico 21 - Na véspera de Natal I
      • 20110917134331
        Capítulo 66 - Assassino Mágico 20 - Fim
      • 20110917134331
        Capítulo 65 - Assassino Mágico 19 - Abertura
      • 20110917134331
        Capítulo 64 - Assassino Mágico 18 - Livre
      • 20110917134331
        Capítulo 63 - Assassino Mágico 17 - Ódio
      • 20110917134331
        Capítulo 62 - Assassino Mágico 16 - Mude para Melhor
      • 20110917134331
        Capítulo 61 - Assassino Mágico 15 - Mudança Súbita
      • 20110917134331
        Capítulo 60 - Assassino Mágico 14 - Quebra-cabeça
      • 20110917134331
        Capítulo 59 - Assassino Mágico 13 - Magia
      • 20110917134331
        Capítulo 58 - Assassino Mágico 12 - Numerologista
      • 20110917134331
        Capítulo 57 - Assassino Mágico 11 - Jogos De Azar
      • 20110917134331
        Capítulo 56 - Assassino Mágico 10 - Adeus
      • 20110917134331
        Capítulo 55 - Assassino Mágico 9 - Adivinhe
      • 20110917134331
        Capítulo 54 - Assassino Mágico 8 - Sequestro
      • 20110917134331
        Capítulo 53 - Assassino Mágico 07 - Névoa Densa
      • 20110917134331
        Capítulo 52 - Assassino Mágico 06 - Ilusório
      • 20110917134331
        Capítulo 51 - Assassino Mágico 05 - Maldição
      • 20110917134331
        Capítulo 50 - Assassino Mágico 04 - Linhagem
      • 20110917134331
        Capítulo 49 - Assassino Mágico 03 - Fantasma
      • 20110917134331
        Capítulo 48 - Assassino Mágico 02 - Retorno
      • 20110917134331
        Capítulo 47 - Assassino Mágico 01 - Imitação
  • Caso 02 - Campo de Treinamento Assassino
      • 20110917134331
        Capítulo 46 - Campo de Treinamento Assassino 17 - Retribuição [Fim do Caso]
      • 20110917134331
        Capítulo 45 - Campo de Treinamento Assassino 16 - Plano
      • 20110917134331
        Capítulo 44 - Campo de Treinamento Assassino 15 - Avanço
      • 20110917134331
        Capítulo 43 - Campo de Treinamento Assassino 14 - Filhos de Deus
      • 20110917134331
        Capítulo 42 - Campo De Treinamento Assassino 13 - Pistas
      • 20110917134331
        Capítulo 41 - Campo de Treinamento Assassino 12 - Destino
      • 20110917134331
        Capítulo 40 - Campo de Treinamento Assassino 11 - Filhos do Diabo
      • 20110917134331
        Capítulo 39 - Campo de Treinamento Assassino 10 - Amor
      • 20110917134331
        Capítulo 38 - Campo de Treinamento Assassino 09 - Exploração
      • 20110917134331
        Capítulo 37 - Campo de Treinamento Assassino 08 - Fingindo Estar Doente
      • 20110917134331
        Capítulo 36 - Campo de Treinamento Assassino 07 - Purgatório
      • 20110917134331
        Capítulo 35 - Campo de Treinamento Assassino 06 - Probabilidade
      • 20110917134331
        Capítulo 34 - Campo de Treinamento Assassino 05 - Campo de Treinamento
      • 20110917134331
        Capítulo 33 - Campo de Treinamento Assassino 04 - Banda
      • 20110917134331
        Capítulo 32 - Campo de Treinamento Assassino 03 - Estudante
      • 20110917134331
        Capítulo 31 - Campo de Treinamento Assassino 02 - Atirador de Elite
      • 20110917134331
        Capítulo 30 - Campo de Treinamento Assassino 01 - Jantar
  • Caso 01 - O Assassino dos Números
      • 20110917134331
        Capítulo 29 - O Assassino dos Números 28 - Obsessão [Caso Encerrado]
      • 20110917134331
        Capítulo 28 - O Assassino dos Números 27 - Inesperado
      • 20110917134331
        Capítulo 27 - O Assassino dos Números 26 - Pedidos
      • 20110917134331
        Capítulo 26 - O Assassino dos Números 25 - Sugestão
      • 20110917134331
        Capítulo 25 - O Assassino dos Números 24 - Interrogatório
      • 20110917134331
        Capítulo 24 - O Assassino dos Números 23 - Amor Louco
      • 20110917134331
        Capítulo 23 - O Assassino dos Números 22 - Espionagem
      • 20110917134331
        Capítulo 22 - O Assassino dos Números 21 - Zhao Jue
      • 20110917134331
        Capítulo 21 - O Assassino dos Números 20 - A Terceira Pessoa
      • 20110917134331
        Capítulo 20 - O Assassino dos Números 19 - Situação De Reféns
      • 20110917134331
        Capítulo 19 - O Assassino dos Números 18 - Confusão
      • 20110917134331
        Capítulo 18 - O Assassino dos Números 17 - Caso Antigo
      • 20110917134331
        Capítulo 17 - O Assassino dos Números 16 - Acadêmico
      • 20110917134331
        Capítulo 16 - O Assassino dos Números 15 - 1.3.5
      • 20110917134331
        Capítulo 15 - O Assassino Dos Números 14 - Li Feifan
      • 20110917134331
        Capítulo 14 - O Assassino Dos Números 13 - Tragédia
      • 20110917134331
        Capítulo 13 - O Assassino dos Números 12 - Departamento de Psicologia da Universidade C
      • 20110917134331
        Capítulo 12 - O Assassino Dos Números 11 - Incerteza
      • 20110917134331
        Capítulo 11 - O Assassino dos Números 10 - Pistas
      • 20110917134331
        Capítulo 10 - O Assassino Dos Números 09 - Emboscada
      • 20110917134331
        Capítulo 09 - O Assassino dos Números 08 - Médico
      • 20110917134331
        Capítulo 08 - Assassino dos Números 07 - Mártir
      • 20110917134331
        Capítulo 07 - O Assassino dos Números 06 - Prisão
      • 20110917134331
        Capítulo 06 - O Assassino dos Números 05 - Perseguição
      • 20110917134331
        Capítulo 05 - Assassino dos Números 04 - A Casa Funerária
      • 20110917134331
        Capítulo 04 - Assassino dos Números 03 - Números Misteriosos
      • 20110917134331
        Capítulo 03 - Assassino dos Números 02 - Um Caso
      • 20110917134331
        Capítulo 02 - Assassino dos Números 01 - Gato e Rato
      • 20110917134331
        Capítulo 01 - Prólogo - Formação do SCI

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels

Atenção! Indicado para Maiores

S.C.I. Mystery – Special Criminal Investigation Livro 1

contém temas ou cenas que podem não ser adequadas para muito jovens leitores, portanto, é bloqueado para a sua protecção.

Você é maior de 18?