20110917134331

S.C.I. Mystery – Special Criminal Investigation Livro 1

Capítulo 62 - Assassino Mágico 16 - Mude para Melhor

  1. Home
  2. All Mangas
  3. S.C.I. Mystery - Special Criminal Investigation Livro 1
  4. Capítulo 62 - Assassino Mágico 16 - Mude para Melhor
Anterior
🟡 Em breve

Bai Yutang largou a foto e perguntou a Jiang Ping: “Quanto tempo se passou desde que Ma Han foi embora?”

 

“Sim… dez minutos…” Jiang Ping viu a expressão terrível de Bai Yutang e respondeu rapidamente.

 

“Gato, escolha um lado. Shen Qian ou Chen Jiayi?” Bai Yutang se virou e perguntou a Zhan Zhao.

 

Depois de olhar para baixo por alguns segundos, Zhan Zhao disse: “Chen Jiayi!”

 

“Eu também acho!” Bai Yutang assentiu e pegou seu telefone.

 

Logo, o telefone foi atendido e a voz de Ma Han veio: “Chefe!”

 

“Você sabe onde fica a casa de Chen Jiayi?” Bai Yutang perguntou diretamente a ele.

 

“Sim. 13º andar, Rua K, Apartamento D. Ela me disse agora há pouco.” Ma Han respondeu sucintamente: “Chefe, você viu a foto?”

 

“Eu vi!” Ao responder, Bai Yutang saiu correndo da delegacia com Zhan Zhao. Ele disse a Ma Han por telefone: “Kong Cheng matou Zhang Zhenzhen e Shen Ling. Ele tem uma arma!”

 

“Eu sei.” Ma Han parou o carro: “Chefe, estou do lado de fora da casa de Chen Jiayi.”

 

“Iremos em breve!”

 

“OK.” Desligando o telefone, Ma Han saiu rapidamente do carro, sacou a arma com uma das mãos e correu para o elevador. Depois de sair do elevador no 12º andar, ele com cuidado, mas rapidamente correu até o 13º andar – a porta da casa de Chen Jiayi estava destrancada.

 

Pisando levemente, ele rapidamente foi até a porta, ouvindo o movimento lá dentro… Silêncio ~~

 

Ele empurrou a porta, ergueu a arma e entrou na sala. A luz da sala estava acesa e as roupas estavam espalhadas pelo chão. Elas eram o vestido de noite e os sapatos que Chen Jiayi havia usado mais cedo naquele dia ~~ Ma Han rapidamente examinou cada quarto – vazio…

 

O leite na xícara sobre a mesinha de centro ainda fumegava… Ma Han abriu a enorme porta de vidro do chão ao teto e foi até a varanda. Ele olhou para baixo e esperou um pouco. Ninguém saiu do prédio~~ Portanto, eles ainda podiam estar lá dentro.

 

Ele voltou para a sala. Ma Han queria sair e procurar por eles, mas ouviu passos leves vindos da porta… e parecia ser duas pessoas.

 

Sua arma rapidamente apontou para a porta destrancada quando ela foi gentilmente aberta. Ma Han voou e ergueu a arma. A outra parte também levantou sua arma ao mesmo tempo. Ambos os lados ficaram surpresos quando ficaram cara a cara.

 

“Chefe!” Ma Han exclamou e guardou a arma.

 

Parados na porta estavam Bai Yutang e Zhan Zhao, que tinham acabado de passar de carro.

 

“E as pessoas?” Zhan Zhao perguntou ansiosamente.

 

“Não estão aqui.”

 

Após um rápido exame da sala, Zhan Zhao estava prestes a falar quando ouviu os gritos de uma mulher do lado de fora da varanda~~

 

Zhan Zhao apontou acima: “No telhado!”

 

Bai Yutang piscou para Ma Han. Ma Han correu para a varanda e Bai Yutang e Zhan Zhao correram para o topo do prédio.

 

No telhado, Chen Jiayi tremia por causa do vento frio e olhava horrorizada para o homem com a arma à sua frente. Ela estava apenas vestindo um fino pijama, e atrás dela estava a beira do telhado – ela estava desesperada.

 

“Kong Cheng!” Bai Yutang correu escada acima e viu Kong Cheng correr até Chen Jiayi. Ele a agarrou com uma mão e apontou uma arma para a têmpora dela com a outra. “Não se aproxime!”

 

“Calma!” Zhan Zhao observou enquanto os dois se aproximavam da beira do telhado. Kong Cheng parecia estar um pouco fora de controle, então ele rapidamente os deteve: “Não vá mais para trás!”

 

Parando, os olhos de Kong Cheng estavam injetados, olhando ferozmente para Zhan Zhao e Bai Yutang: “Vão embora!

 

“Como você pode querer machucar sua pessoa favorita?!” Zhan Zhao apontou para Chen Jiayi: “Você fez muito por ela.”

 

“Sim ~~ eu fiz tanto por ela…” Kong Cheng disse para si mesmo, virando-se para olhar para Chen Jiayi: “Mas você disse que não me conhecia!”

 

“Eu não conheço você!” Chen Jiayi olhou para Kong Cheng em estado de choque: “Nos conhecemos no estacionamento à tarde. Eu o repreendi por ser um idiota e um covarde, mas não precisa levar isso tão a sério!!!”

 

Ma Han estava lá embaixo na varanda. Ele inclinou metade do corpo para fora e olhou para cima. Ele podia ver Chen Jiayi e Kong Cheng parados acima da varanda do lado.

 

Ele recuou alguns passos, correu para frente e pulou. Ele saltou para a próxima varanda, rolou e se levantou. Mais uma vez, ele se inclinou na varanda e observou a situação acima.

 

“Jiali ~~ Jiali, foi uma sorte ter visto você antes. Você está fingindo deliberadamente que não me conhece?” Kong Cheng disse loucamente: “Relaxe, aqueles que prejudicam você, eu vou matar~~”

 

“De que bobagem você está falando?!” Chen Jiayi estava zangada e ansiosa. “Que Jiali?! Eu sou Jiayi, Chen Jiayi! Você pegou a pessoa errada!!!”

 

“Xu Jiali!” Zhan Zhao gritou rapidamente, lançando um olhar severo para Chen Jiayi. Ele pensou que essa mulher realmente não devia ter medo da morte~~

 

Chen Jiayi olhou para Zhan Zhao e percebeu que ele queria que ela fingisse ser Xu Jiali, então ela franziu a testa e olhou para Kong Cheng: “Ok, ok, eu sou Xu Jiali.”

 

“Jiali, é você mesmo?” Kong Cheng riu de alegria. “Você está tão crescida! Estou usando o relógio de bolso que você me deu, viu?”

 

Chen Jiayi olhou para ele surpreso enquanto sua expressão passava de cruel para excitada e feliz. De repente, ela achou que este homem era um pouco lamentável… Sua verdadeira ‘Jiali’ ficaria magoada ao vê-lo assim.

 

“Vamos descer?” Chen Jiayi disse suavemente: “Tenho muito a dizer a você.”

 

“Ok! Sim!” Kong Cheng acenou com a cabeça repetidamente: “Vamos descer! Desça ~~ Está frio aqui.” Ele disse enquanto caminhava para frente e dava a volta, estendendo a mão para puxar Chen Jiayi com ele. Ao vê-lo pegar a mão dela, Chen Jiayi de repente pensou em como aquelas mãos haviam matado alguém… Instintivamente, ela recuou e o evitou…

 

“Tome cuidado!” Zhan Zhao gritou, mas já era tarde demais.

 

Bai Yutang se aproximou, mas não conseguiu pegar Chen Jiayi.

 

“Jiali ~~” Kong Cheng gritou ao lado dele e também estendeu a mão, tarde demais.

 

Chen Jiayi viu as pessoas à sua frente se afastando rapidamente e o som do vento em seus ouvidos era claro. Seu corpo sentiu o aperto de gravidade. Era como se uma mão invisível a arrastasse para baixo. Sua mente… ficou em branco.

 

Naquele momento, a velocidade de sua queda parou de repente, e então ouviu-se o som nítido de um ‘crack’ acompanhado pelo som sibilante de um pano rasgando.

 

Depois de um breve momento, ela olhou para cima. Ma Han segurava firmemente a grade da varanda com uma das mãos, a maior parte do corpo pendurada para fora. Com a outra mão, ele agarrou firmemente a alça do pijama de Chen Jiayi… As roupas finas começaram a rasgar.

 

“Agarre-me!” Ma Han cerrou os dentes. O barulho agudo vinha do deslocamento de seu ombro e agora todo o seu braço estava doendo. “Rápido!”

 

“Oh!” Chen Jiayi reagiu rapidamente e agarrou o braço de Ma Han. Ma Han franziu a testa de dor e suor escorreu por sua testa, “Segure!”

 

“En!” Jiayi acenou com a cabeça vigorosamente e agarrou com força.

 

Ma Han agarrou o corrimão com força violenta e tombou totalmente para trás com Chen Jiayi, caindo na varanda.

 

No andar de cima, Bai Yutang e Zhan Zhao viram que Chen Jiayi estava segura e então se lembraram de como respirar e respiraram fundo.

 

Virando-se, Bai Yutang agarrou Kong Cheng, que ainda estava chocado. Ele pegou a arma e entregou a Zhan Zhao antes de retirar as algemas e algemar Kong Cheng.

 

Ma Han engasgou por um longo tempo antes de sua respiração diminuir. Seu ombro não estava mais dolorido, mas ele estava com frio. Ele olhou para Chen Jiayi, que estava ainda deitada sobre seu corpo: “Você está bem?”

 

Chen Jiayi levantou lentamente a cabeça e começou a chorar com um ‘uááá’~~ Ela chorou um pouco, puxando a frente das roupas de Ma Han para enxugar as lágrimas~~ E assoar o nariz.

 

O rosto pálido de Ma Han instantaneamente ficou branco novamente.

 

Parando de chorar, Chen Jiayi olhou para si mesma… Pouco antes, o pijama havia rasgado e sua roupa interior estava visível. Ela olhou para cima e olhou ferozmente para Ma Han: “Você viu tudo! Assuma a responsabilidade.”

 

Ma Han a foi resgatar e não prestou atenção nesse tipo de coisa. Quando ela mencionou isso de repente, ele olhou para ela de cima a baixo.

 

“Como é?” Chen Jiayi estava muito orgulhosa: “A figura é boa?!”

 

Ma Han sorriu e permaneceu em silêncio por um momento: “…É mais ou menos.”

 

“O que você está falando?” Chen Jiayi estendeu a mão, agarrou seu colarinho e o sacudiu. “Como assim? Esta senhora é conhecida por sua figura diabólica. O que mais você poderia querer! Acabei de fazer um anúncio de roupas íntimas há dois dias…”

 

Balançando a cabeça e suspirando, Ma Han sentiu que sua cabeça doía mais do que seu ombro – ele se repreendeu secretamente. Ele deve ficar o mais longe possível dessa mulher!!

 

 (=^・ェ・^=) ❤ ₍˄·͈༝·͈˄₎◞ ̑̑

 

Mais uma vez, Kong Cheng foi enviado para o carro da polícia e escoltado até a delegacia.

 

Bai Yutang e Zhan Zhao dirigiram e levaram Ma Han para o hospital. Chen Jiayi também foi com ele.

 

“Você realmente não tem nada a ver com Xu Jiali?” Ma Han perguntou a Chen Jiayi ao lado dele.

 

“Não!” Disse Chen Jiayi: “Nunca ouvi falar dela! O homem que invadiu disse a mesma coisa agora há pouco. Essa Jiali é mesmo como eu?”

 

Ma Han olhou para Zhan Zhao e Bai Yutang no banco da frente com perplexidade. Bai Yutang olhou pelo espelho retrovisor e perguntou a Chen Jiayi: “Você não tem uma irmã?”

 

“Eu sou filha única!” Chen Jiayi fez beicinho: “Se você não acredita em mim, vá e verifique.”

 

“Yutang, não tem nada a ver com ela. Ela é um pouco parecida com Xu Jiali. Zhan Zhao disse de repente: “E ela devia ter mais de 23 anos.”

 

Ma Han olhou surpreso para Chen Jiayi: “Você tem mais de 23 anos?!”

 

Chen Jiayi corou: “Por quê?! Tenho 25 anos. Sou nova, certo?”

 

Zhan Zhao sorriu e olhou para Bai Yutang: “É verdade que as mulheres são assim. Não parecem ter a idade que têm.”

 

Bai Yutang ficou um pouco confuso, então imediatamente percebeu e abriu a boca: “Gato, não me diga…”

 

“Sim!” Zhan Zhao sorriu significativamente, “É isso que quero dizer… Graças a ele, eu entendo.”

 

 (=^・ェ・^=) ❤ ₍˄·͈༝·͈˄₎◞ ̑̑

 

Depois que o tumulto na Cidade do Entretenimento terminou, Zhao Zhen foi ao hospital para fazer um curativo simples. Bai Chi estava esperando do lado de fora da enfermaria, um pouco constrangido em seu coração~~ obviamente, ele era a polícia. Obviamente, ele queria proteger a segurança dos outros, mas em vez disso foi protegido ~~ e pela pessoa odiosa, nada menos!!

 

Andando em círculos deprimidos do outro lado da porta, ele disse a si mesmo que assim que o médico dissesse que o homem estava bem, ele iria embora imediatamente.

 

Na 132ª volta ao redor da porta, ela finalmente se abriu. Uma enfermeira feroz saiu com uma gaze ensanguentada e um frasco de remédio na bandeja na mão.

 

Desde a infância, Bai Chi tinha mais medo desse tipo de enfermeira de aparência feroz~~~ Mas ele ainda tinha que perguntar ousadamente: “Bem, como ele está?”

 

A enfermeira olhou para Bai Chi de cima a baixo: “Quem é você? A família do paciente?”

 

“Não, não.” Bai Chi balançou a cabeça.

 

“Então não pergunte.” A enfermeira olhou para ele e afastou os quadris.

 

Xiao Bai Chi olhou ferozmente para as costas dela, dizendo: “Se você não é um membro da família, não pode perguntar. Não é uma doença grave~~ Não é apenas um arranhão~~ Se eu realmente o matasse~~ pelo… pelo bem das pessoas, eu estaria eliminando danos! “

 

Depois de mais duas voltas na porta, ele decidiu entrar e perguntar alguma coisa – contanto que ele estivesse bem, ele iria embora~~ Isso é que bom policial deve fazer!

 

Cerrando o punho, ele empurrou a porta e enfiou a cabeça para dentro.

 

Zhao Zhen estava recostado no sofá, lendo um jornal e comendo laranjas. Ele viu que o garotinho que andava em vários círculos no a porta finalmente entrou e ele largou o jornal com um sorriso.

 

Bai Chi entrou correndo com a cabeça baixa e respirou fundo: “Você está bem? É porque não fiz bem o meu trabalho que você se machucou, mas foi você quem errou. Quem disse para você me puxar de lado? Embora você tenha me salvado e eu não tenha ficado ferido, você ficou ferido~~ isso não significa que eu perdoo você. Eu ainda odeio você! Estas são duas coisas diferentes!”

 

Zhao Zhen olhou para Bai Chi – corando, falando incoerentemente e sem ousar levantar a cabeça – e não pôde deixar de rir.

 

Bai Chi segurou a respiração e disse: “Então é isso. Eu… vou embora agora!” Depois disso, ele se virou para sair correndo pela porta.

 

Zhao Zhen deu um passo rápido e o agarrou, “Espere~~”

 

“Por que…?” Bai Chi se virou e quis afastar sua mão, mas percebeu que Zhao Zhen ainda tinha gaze enrolada em seu braço, então ele não lutou e encarou o homem.

 

Zhao Zhen sorriu levemente, estendeu a mão e ergueu o queixo de Bai Chi, depois o beijou suavemente na testa, “Obrigado por me salvar~~”

 

Bai Chi congelou e sentiu como se o tom do beijo e as palavras leves como asas~~ fossem tão familiares.

 

Ele reagiu de repente. Era Zhao Zhen quem o tinha beijado. O rosto de Xiao Bai Chi imediatamente se transformou em uma maçã vermelha e o vapor começou a fluir da sua cabeça. Ele empurrou Zhao Zhen para longe. Seus olhos estavam vermelhos, ele se virou para os enxugar e saiu correndo.

 

“Essa pessoa é realmente irritante! Como ele pôde fazer isso casualmente?!” Bai Chi saiu indignado e caminhou rapidamente pelo longo corredor do hospital, repreendendo-o~~ Bastardo!

 

Ele saiu do corredor.

 

Ele entrou na escada.

 

De repente~~ ele foi pego por trás.

 

Assustado~~ Bai Chi não teve tempo de gritar. Ele sentiu uma mão segurando seu pescoço e uma luz fria brilhou diante de seus olhos. Era uma faca afiada, voltada para sua garganta, diretamente para baixo~~

Comentários no capítulo "Capítulo 62 - Assassino Mágico 16 - Mude para Melhor"

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Capítulo 62 - Assassino Mágico 16 - Mude para Melhor
Fonts
Text size
AA
Background

S.C.I. Mystery – Special Criminal Investigation Livro 1

881 Views 0 Subscribers

CONTÉM GATILHOS COMO SEXO NÃO CONSENSUAL E/OU DE CONSENSUALIZAÇÃO DUVIDOSA. NÃO INFORMO NO COMEÇO DESSAS PARTES

Chapters

  • Caso 05 - O Assassino das Sombras
      • 20110917134331
        Capítulo 125 -O Assassino Sombra 31 - Chegou ao Fim
      • 20110917134331
        Capítulo 124 - O Assassino Sombra 30 - Truque
      • 20110917134331
        Capítulo 123 - O Assassino Sombra 29 - Hipnose
      • 20110917134331
        Capítulo 122 - O Assassino Sombra 28 - Atrair A Cobra Para Fora Do Buraco
      • 20110917134331
        Capítulo 121 - O Assassino Sombra 27 - Controle de Roedores
      • 20110917134331
        Capítulo 120 - Capítulo Bônus - Extra do Dia da Mentira - Incidente no Balneário do Dia da Mentira
      • 20110917134331
        Capítulo 119 - O Assassino Sombra 26 - Calor
      • 20110917134331
        Capítulo 118 - O Assassino Sombra 25 - Fogo
      • 20110917134331
        Capítulo 117 - O Assassino Sombra 24 - Armadilha
      • 20110917134331
        Capítulo 116 - O Assassino Sombra 23 - Tornando-se Mais Claro
      • 20110917134331
        Capítulo 115 - O Assassino Sombra 22 - Negação Plausível
      • 20110917134331
        Capítulo 114 - O Assassino Sombra 21 - Eventos Passados
      • 20110917134331
        Capítulo 113 - O Assassino Sombra 20 - Vindo de Longe
      • 20110917134331
        Capítulo 112 - O Assassino Sombra 19 - Canções de Ninar
      • 20110917134331
        Capítulo 111 - O Assassino Sombra 18 - Irmão
      • 20110917134331
        Capítulo 110 - O Assassino Sombra 17 - Louco
      • 20110917134331
        Capítulo 109 - O Assassino Sombra 16 - História Cruel
      • 20110917134331
        Capítulo 108 - O Assassino Sombra 15 - Crime e Castigo
      • 20110917134331
        Capítulo 107 - O Assassino Sombra 14 - O Fim do Túnel
      • 20110917134331
        Capítulo 106 - O Assassino Sombra 13 - Código Misterioso
      • 20110917134331
        Capítulo 105 - O Assassino Sombra 12 - Implacável
      • 20110917134331
        Capítulo 104 - O Assassino Sombra 11 - Pedido de Luo Wen
      • 20110917134331
        Capítulo 103 - O Assassino Sombra 10 - Descoberta Incrível
      • 20110917134331
        Capítulo 102 - O Assassino Sombra 09 - Difícil de Se Proteger
      • 20110917134331
        Capítulo 101 - O Assassino Sombra 08 - Preto e Branco
      • 20110917134331
        Capítulo 100 - O Assassino Sombra 07 - Reino da Noite Escura
      • 20110917134331
        Capítulo 99 - O Assassino Sombra 06 - Dica
      • 20110917134331
        Capítulo 98 - Capítulo Bônus - Dia dos Namorados
      • 20110917134331
        Capítulo 97 - O Assassino Sombra 05 - Inesperado
      • 20110917134331
        Capítulo 96 - O Assassino Sombra 04 - O Outro Mundo
      • 20110917134331
        Capítulo 95 - O Assassino Sombra 03 - Deuses e Fantasmas
      • 20110917134331
        Capítulo 94 - O Assassino Sombra 02 - Estranho Caso de Assassinato
      • 20110917134331
        Capítulo 93 - O Assassino Sombra 01 - O Justiceiro Noturno
  • Caso 04 - O Assassino Não Humano
      • 20110917134331
        Capítulo 92 - O Assassino Não é Humano 23 - O Oriole Atrás
      • 20110917134331
        Capítulo 91 - O Assassino Não é Humano 22 - O Oriole Pega a Cigarra
      • 20110917134331
        Capítulo 90 - O Assassino Não é Humano 21 - Pegar Tudo Numa Rede
      • 20110917134331
        Capítulo 89 - O Assassino Não é Humano 20 - Linhas Claras e Escuras
      • 20110917134331
        Capítulo 88 - Extra de Ano Novo - Gatinhos e Ratinhos
      • 20110917134331
        Capítulo 87 - O Assassino Não É Humano 19 - Uma Farsa Chocante
      • 20110917134331
        Capítulo 86 - O Assassino Não é Humano 18 - Truque Para Pegar Um Fantasma
      • 20110917134331
        Capítulo 85 - O Assassino Não é Humano 17 - Demônios e Monstros
      • 20110917134331
        Capítulo 84 - O Assassino Não é Humano 16 - Passo a Passo
      • 20110917134331
        Capítulo 83 - O Assassino Não é Humano 15 - Oportunidade
      • 20110917134331
        Capítulo 82 - O Assassino Não é Humano 14 - Motivo
      • 20110917134331
        Capítulo 81 - O Assassino Não é Humano 13 - Isca
      • 20110917134331
        Capítulo 80 - O Assassino Não é Humano 12 - A Armadilha
      • 20110917134331
        Capítulo 79 - O Assassino Não é Humano 11 - Assassinos Múltiplos
      • 20110917134331
        Capítulo 78 - O Assassino Não é Humano 10 - Faça o Papel do Diabo
      • 20110917134331
        Capítulo 77 - O Assassino Não é Humano 09 - Mutação
      • 20110917134331
        Capítulo 76 - O Assassino Não é Humano 08 - Suspeitos Desconhecidos
      • 20110917134331
        Capítulo 75 - O Assassino Não é Humano 07 - Um Acidente
      • 20110917134331
        Capítulo 74 - O Assassino Não é Humano 06 - O Rei Águia
      • 20110917134331
        Capítulo 73 - O Assassino Não é Humano 05 - Totem
      • 20110917134331
        Capítulo 72 - O Assassino Não é Humano 04 - Tu Xi
      • 20110917134331
        Capítulo 71 - O Assassino Não é Humano 03 - Provocação
      • 20110917134331
        Capítulo 70 - O Assassino Não é Humano - Maldição
      • 20110917134331
        Capítulo 69 - O Assassino Não é Humano 01 - O Cadáver
  • Caso 03 - O Assassino Mágico
      • 20110917134331
        Capítulo 68 - Assassino Mágico 22 -Na véspera de Natal II
      • 20110917134331
        Capítulo 67 - Assassino Mágico 21 - Na véspera de Natal I
      • 20110917134331
        Capítulo 66 - Assassino Mágico 20 - Fim
      • 20110917134331
        Capítulo 65 - Assassino Mágico 19 - Abertura
      • 20110917134331
        Capítulo 64 - Assassino Mágico 18 - Livre
      • 20110917134331
        Capítulo 63 - Assassino Mágico 17 - Ódio
      • 20110917134331
        Capítulo 62 - Assassino Mágico 16 - Mude para Melhor
      • 20110917134331
        Capítulo 61 - Assassino Mágico 15 - Mudança Súbita
      • 20110917134331
        Capítulo 60 - Assassino Mágico 14 - Quebra-cabeça
      • 20110917134331
        Capítulo 59 - Assassino Mágico 13 - Magia
      • 20110917134331
        Capítulo 58 - Assassino Mágico 12 - Numerologista
      • 20110917134331
        Capítulo 57 - Assassino Mágico 11 - Jogos De Azar
      • 20110917134331
        Capítulo 56 - Assassino Mágico 10 - Adeus
      • 20110917134331
        Capítulo 55 - Assassino Mágico 9 - Adivinhe
      • 20110917134331
        Capítulo 54 - Assassino Mágico 8 - Sequestro
      • 20110917134331
        Capítulo 53 - Assassino Mágico 07 - Névoa Densa
      • 20110917134331
        Capítulo 52 - Assassino Mágico 06 - Ilusório
      • 20110917134331
        Capítulo 51 - Assassino Mágico 05 - Maldição
      • 20110917134331
        Capítulo 50 - Assassino Mágico 04 - Linhagem
      • 20110917134331
        Capítulo 49 - Assassino Mágico 03 - Fantasma
      • 20110917134331
        Capítulo 48 - Assassino Mágico 02 - Retorno
      • 20110917134331
        Capítulo 47 - Assassino Mágico 01 - Imitação
  • Caso 02 - Campo de Treinamento Assassino
      • 20110917134331
        Capítulo 46 - Campo de Treinamento Assassino 17 - Retribuição [Fim do Caso]
      • 20110917134331
        Capítulo 45 - Campo de Treinamento Assassino 16 - Plano
      • 20110917134331
        Capítulo 44 - Campo de Treinamento Assassino 15 - Avanço
      • 20110917134331
        Capítulo 43 - Campo de Treinamento Assassino 14 - Filhos de Deus
      • 20110917134331
        Capítulo 42 - Campo De Treinamento Assassino 13 - Pistas
      • 20110917134331
        Capítulo 41 - Campo de Treinamento Assassino 12 - Destino
      • 20110917134331
        Capítulo 40 - Campo de Treinamento Assassino 11 - Filhos do Diabo
      • 20110917134331
        Capítulo 39 - Campo de Treinamento Assassino 10 - Amor
      • 20110917134331
        Capítulo 38 - Campo de Treinamento Assassino 09 - Exploração
      • 20110917134331
        Capítulo 37 - Campo de Treinamento Assassino 08 - Fingindo Estar Doente
      • 20110917134331
        Capítulo 36 - Campo de Treinamento Assassino 07 - Purgatório
      • 20110917134331
        Capítulo 35 - Campo de Treinamento Assassino 06 - Probabilidade
      • 20110917134331
        Capítulo 34 - Campo de Treinamento Assassino 05 - Campo de Treinamento
      • 20110917134331
        Capítulo 33 - Campo de Treinamento Assassino 04 - Banda
      • 20110917134331
        Capítulo 32 - Campo de Treinamento Assassino 03 - Estudante
      • 20110917134331
        Capítulo 31 - Campo de Treinamento Assassino 02 - Atirador de Elite
      • 20110917134331
        Capítulo 30 - Campo de Treinamento Assassino 01 - Jantar
  • Caso 01 - O Assassino dos Números
      • 20110917134331
        Capítulo 29 - O Assassino dos Números 28 - Obsessão [Caso Encerrado]
      • 20110917134331
        Capítulo 28 - O Assassino dos Números 27 - Inesperado
      • 20110917134331
        Capítulo 27 - O Assassino dos Números 26 - Pedidos
      • 20110917134331
        Capítulo 26 - O Assassino dos Números 25 - Sugestão
      • 20110917134331
        Capítulo 25 - O Assassino dos Números 24 - Interrogatório
      • 20110917134331
        Capítulo 24 - O Assassino dos Números 23 - Amor Louco
      • 20110917134331
        Capítulo 23 - O Assassino dos Números 22 - Espionagem
      • 20110917134331
        Capítulo 22 - O Assassino dos Números 21 - Zhao Jue
      • 20110917134331
        Capítulo 21 - O Assassino dos Números 20 - A Terceira Pessoa
      • 20110917134331
        Capítulo 20 - O Assassino dos Números 19 - Situação De Reféns
      • 20110917134331
        Capítulo 19 - O Assassino dos Números 18 - Confusão
      • 20110917134331
        Capítulo 18 - O Assassino dos Números 17 - Caso Antigo
      • 20110917134331
        Capítulo 17 - O Assassino dos Números 16 - Acadêmico
      • 20110917134331
        Capítulo 16 - O Assassino dos Números 15 - 1.3.5
      • 20110917134331
        Capítulo 15 - O Assassino Dos Números 14 - Li Feifan
      • 20110917134331
        Capítulo 14 - O Assassino Dos Números 13 - Tragédia
      • 20110917134331
        Capítulo 13 - O Assassino dos Números 12 - Departamento de Psicologia da Universidade C
      • 20110917134331
        Capítulo 12 - O Assassino Dos Números 11 - Incerteza
      • 20110917134331
        Capítulo 11 - O Assassino dos Números 10 - Pistas
      • 20110917134331
        Capítulo 10 - O Assassino Dos Números 09 - Emboscada
      • 20110917134331
        Capítulo 09 - O Assassino dos Números 08 - Médico
      • 20110917134331
        Capítulo 08 - Assassino dos Números 07 - Mártir
      • 20110917134331
        Capítulo 07 - O Assassino dos Números 06 - Prisão
      • 20110917134331
        Capítulo 06 - O Assassino dos Números 05 - Perseguição
      • 20110917134331
        Capítulo 05 - Assassino dos Números 04 - A Casa Funerária
      • 20110917134331
        Capítulo 04 - Assassino dos Números 03 - Números Misteriosos
      • 20110917134331
        Capítulo 03 - Assassino dos Números 02 - Um Caso
      • 20110917134331
        Capítulo 02 - Assassino dos Números 01 - Gato e Rato
      • 20110917134331
        Capítulo 01 - Prólogo - Formação do SCI

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels

Atenção! Indicado para Maiores

S.C.I. Mystery – Special Criminal Investigation Livro 1

contém temas ou cenas que podem não ser adequadas para muito jovens leitores, portanto, é bloqueado para a sua protecção.

Você é maior de 18?