Capítulo 64 - Assassino Mágico 18 - Livre
- Home
- All Mangas
- S.C.I. Mystery - Special Criminal Investigation Livro 1
- Capítulo 64 - Assassino Mágico 18 - Livre
“Eu quero comer uma maçã.” Zhao Zhen se recostou no sofá da luxuosa ala individual, esticando as pernas.
Xiao Bai Chi olhou para ele e lhe deu uma maçã.
“Descasque~~” Zhao Zhen olhou para a maçã redonda, sentindo que era semelhante a Bai Chi.
Bai Chi olhou para a maçã e olhou para Zhao Zhen novamente: “A casca… é nutritiva.”
Zhao Zhen pensou sobre isso e acenou com a cabeça: “Então, corte em pedaços pequenos~~”
Xiao Bai Chi cerrou os dentes e pegou a faca. Ele tratou a maçã como se fosse Zhao Zhen, cortando com a faca e depois cortando novamente~~
Zhao Zhen olhou para a aura fria que emanava das costas de Bai Chi, “Isso, Chichi, eu quero comer maçã, não purê de maçã~~~”
“Você não tem permissão para me chamar assim!” Bai Chi jogou os pedaços de maçã em um prato e entregou a ele.
“Ah~~” Zhao Zhen não aceitou, mas em vez disso abriu a boca e pediu a Bai Chi para o alimentar.
Bai Chi congelou por um momento~~~ Cada movimento dessa pessoa… da última vez ele beijou sua testa e tocou o cabelo dele~~ E agora ele estava pedindo para alguém o alimentar, como se eles fossem super próximos…
Ele inseriu um palito em um pedaço de maçã e o jogou cuidadosamente na boca.
Zhao Zhen comeu a maçã com satisfação.
Bai Chi deu uma olhada nele~~ Realmente havia uma forte semelhança.
“Mais.” Zhao Zhen abriu a boca novamente.
Bai Chi picou outro pedaço e entregou. Porque ele estava pensando sobre as coisas, ele retirou sua mão um pouco mais devagar. Zhao Zhen não tinha certeza se isso era intencional ou não, mas ele pegou um bocado dos dedos de Bai Chi junto com a mordida.
“Ai!” Bai Chi sentiu o toque quente e úmido em seus dedos e jogou o palito surpreso.
“O que foi?” Zhao Zhen fingiu estar confuso. “Continue. Ainda não comi o suficiente.”
“Você~~” Bai Chi corou e olhou para Zhao Zhen com atenção, percebendo que até seu rosto parecia igual – era é apenas uma coincidência? Ele estava muito sensível?
O gentil e inocente Xiao Bai Chi achou que talvez tivesse reagido de forma exagerada, refletido sobre si mesmo e pegou o prato para continuar a alimentar Zhao Zhen com a maçã.
“Você não está cansado?” Zhao Zhen olhou para Bai Chi, que estava longe e esticava os braços para o alimentar de maçãs e sorriu: “Sente-se um pouco mais perto. Do que você tem medo? Eu não vou morder.”
Bai Chi o viu rindo dele e imediatamente se sentou ao lado dele: “Quem está com medo?!”
“É mesmo~~” Zhao Zhen sorriu e também se sentou mais perto. Quando Bai Chi baixou a cabeça para cutucar a maçã, ele se inclinou e o beijo na testa…
…
Bai Chi apertou a testa e olhou ferozmente para Zhao Zhen: “Você está… doente?! Por que me beijar?”
“Porque você é fofo~~” Zhao Zhen estendeu a mão ilesa e ergueu suavemente o queixo de Bai Chi.
Bai Chi tirou a mão, “Deus… seu maluco! Não beije aí!”
“Oh~~” Zhao Zhen acenou com a cabeça, “Então vou beijar outro lugar~~” Ele disse, inclinando a cabeça para a boca de Bai Chi.
Os olhos de Bai Chi se arregalaram de horror, olhando para Zhao Zhen à sua frente. Seus olhos inconscientemente encontraram os do outro homem.
“Haha~~~” Zhao Zhen riu quando viu Bai Chi parecendo assustado e atordoado e olhando em seus olhos.
Naquele momento, a porta foi aberta… Qin Bi, o agente de Zhao Zhen, apareceu na porta. Era muito embaraçoso para ele entrar mais, mas também era muito embaraçoso para ele sair de novo. Ele não teve outra escolha a não ser sorrir apologeticamente.
O rosto de Bai Chi ficou pálido no início, mas depois ficou vermelho instantaneamente, tornando-se cada vez mais vermelho. Suas orelhas~~ pescoço~~ dedos~~
Zhao Zhen riu mais alto, olhando para aquela coisinha. Talvez até suas nádegas estivessem vermelhas~~
Bai Chi se levantou com um farfalhar, bateu o prato em sua mão no rosto de Zhao Zhen, virou-se com raiva e correu para a porta e saiu correndo na velocidade mais rápida.
Zhang Long na porta ficou perplexo, “Xiao Bai Chi~~ Onde você está indo?”
O indefeso Bai Chi não deu ouvidos, apenas fugiu rapidamente. Zhang Long o seguiu rapidamente.
Quando ele correu para fora do hospital, viu Bai Chi ao lado de uma lata de lixo e pisando em um saco de embalagem, dizendo: “Barata fedorenta! Maldita barata! Eu vou pisar em você!!!”
Zhang Long se aproximou, tremendo de ansiedade: “Você está bem?”
Bai Chi respirou mais algumas vezes, franziu os lábios e olhou para Zhang Long com tristeza: “Eu não quero ficar aqui. Quero voltar para a delegacia.”
Zhang Long congelou por três segundos, depois acenou com a cabeça repetidamente, “Ok!~~ Bom!~~~” Ele limpou a boca e pescou a chave do carro e disse: “Tão fofo, tão fofo~~”
(=^・ェ・^=) ❤ ₍˄·͈༝·͈˄₎◞ ̑̑
“Você já riu o suficiente?” Qin Bi balançou a cabeça e olhou para Zhao Zhen: “Por que você nem deixa as crianças em paz?”
“Você não acha que ele é divertido?” Zhao Zhen riu enquanto pegava a maçã em cima dele.
Qin Bi olhou para sua mão: “Eu perguntei ao médico e você precisa descansar por pelo menos dois meses.”
Encolhendo os ombros, Zhao Zhen mexeu na faca sobre a mesa sem dizer uma palavra.
“Você sabe quanto valem suas mãos?” O rosto de Qin Bi ficou sério. “Não basta apenas ser baleado, mas também esfaqueado?!”
Zhao Zhen pegou um casaco do sofá, vestiu-o, levantou-se e saiu.
“Onde você está indo?” Qin Bi estava ansioso.
“Sair.” Zhao Zhen disse casualmente.
“O médico disse que você deveria descansar bem! Zhen… Zhen!” Ele gritou algumas vezes, mas Zhao Zhen caminhou fora da enfermaria sem olhar para trás.
(=^・ェ・^=) ❤ ₍˄·͈༝·͈˄₎◞ ̑̑
De volta ao escritório da SCI, Bai Chi achou que o ar estava muito agradável.
Jiang Ping acenou baixinho para ele e apontou para o escritório de Zhan Zhao.
Quando Bai Chi espiou, ele viu Bai Yutang e Zhan Zhao no sofá com as cabeças inclinadas juntas, dormindo profundamente.
“Por que você está corando tanto?” Jiang Ping perguntou a Bai Chi, intrigado.
“Não~~ eu não estou~~” Bai Chi balançou a cabeça. Quando viu os dois no sofá, de repente pensou no jeito que ele os viu se beijando no carro da última vez~~~ Ele estava todo nervoso e em pânico.
(=^・ェ・^=) ❤ ₍˄·͈༝·͈˄₎◞ ̑̑
Na manhã seguinte, todos estavam revigorados. Muitas coisas aconteceram nos últimos dois dias, mas felizmente, houve um grande progresso. A próxima coisa a fazer era interrogar ainda mais os prisioneiros e resolver o caso.
Bai Yutang estava prestes a chamar todos para uma reunião, quando Lu Fang empurrou a porta, “Xiao Bai, há novidades.”
“Que novidades?” Bai Yutang ficou um pouco confuso.
“Você pediu às pessoas para encontrarem An Qingyao e Tong Ming da última vez?” Lu Fang disse: “Não os consegui encontrar na China, então verifiquei seus registros de entrada e saída. Eles foram para os Estados Unidos há cinco anos e nunca voltaram. No entanto, Tong Ming retornou repentinamente à China há um mês. Acabei de entrar em contato com ele…”
“O que você disse?” Zhan Zhao interrompeu as palavras de Lu Fang de lado: “Você quer dizer que An Qingyao e Tong Ming não estão mortos?!”
“Ah?!” Lu Fang também ficou surpreso. “Não!”
Zhan Zhao e Bai Yutang se entreolharam e ficaram sem palavras: “E quanto a Li Xu?” Zhan Zhao perguntou Lu Fang apressado. “Você pode descobrir? A verdadeira Li Xu!”
“Oh~~ Vou encontrar alguém para verificar~~” Lu Fang viu Zhan Zhao tão animado pela primeira vez e saiu correndo rapidamente.
Por volta do meio-dia, Lu Fang voltou correndo: “Eu a encontrei. Ela está na Cidade H.”
“Ela está na China?” Bai Yutang ficou surpreso.
“Sim.” Lu Fang disse: “Além disso, Tong Ming ligou agora há pouco, dizendo que estava disposto a se render e explicou o fatos daquele ano~~ isto é, podemos prender Li Xu e An Qingyao a seguir.”
“Espere~~” Jiang Ping disse de repente: “Então, Xu Jiaqing não fez nada… Então por que ela se declararia culpada?!”
Zhan Zhao ergueu a cabeça bruscamente, voltou para o escritório e tirou uma foto da pasta no mesa. Então, ele saiu correndo pela porta.
Todos ficaram intrigados com a ação e Bai Yutang rapidamente o seguiu: “Gato, o que está acontecendo?”
“Só estou supondo. Espere que Xu Jiaqing confirme para mim!” Zhan Zhao continuou andando e correu rapidamente para a sala de interrogatório e empurrou a porta.
Xu Jiaqing estava sentada lá, esperando em silêncio. Para ela, a próxima coisa a fazer era esperar pelo julgamento e encerrar sua vida~~ Ela não se arrependia, pois se ela não tivesse vingado a irmã, sua vida teria sido dominada pelo ódio. Já que ela se vingou, ela aceitaria o resultado adequado.
Zhan Zhao correndo de repente a surpreendeu.
Zhan Zhao colocou a foto em sua mão sobre a mesa e a empurrou para Xu Jiaqing: “‘Para o ódio, devemos usar o ódio para o resolver’. Ele disse isso?”
Xu Jiaqing olhou para a foto e acenou com a cabeça. “Mas minha vingança não tem nada a ver com ele. Ele é apenas meu numerologista.”
Bai Yutang já havia chegado naquele momento. Ao ouvir as palavras de Xu Jiaqing, ele olhou para baixo e viu que a pessoa na foto era de fato Zhao Jue.
“Há quanto tempo você o está consultando?” Zhan Zhao perguntou.
“Há mais de três anos. Eu estava no cemitério. Depois de ouvir a confissão de Tong Ming, fiquei muito conflitante. Eu não sabia se deveria me vingar. Mais tarde, um amigo me convidou para ver uma cartomante com ela, e eu o conheci.”
“Quando você ouviu a confissão de Tong Ming?” Zhan Zhao perguntou.
“Três… três anos atrás~~” Xu Jiaqing respondeu.
“Como você os matou?” Zhan Zhao suspirou, movendo uma cadeira e se sentando. Ele olhou diretamente para Xu Jiaqing, “Conte-me mais detalhes!”
“Eu…” Xu Jiaqing pensou por um momento, e havia um traço de confusão em seus olhos, “Eu…”
“Você só se lembra do fato de que os matou, mas não se lembra do processo?” Zhan Zhao guardou a foto. “Você sabia que Tong Ming acabou de voltar para a China há um mês? Quando ele foi até a lápide de sua irmã para se confessar e você o ouviu, deveria ter sido recente.”
“O que… o que… eu~~” Xu Jiaqing franziu a testa e deu um tapinha em sua testa. “Não consigo lembrar~~”
Zhan Zhao estendeu a mão para tirar o relógio e o colocar na frente dos olhos de Xu Jiaqing: “Agora, olhe para isto observe e imagine o tempo voltando, uma hora atrás~~”
Xu Jiaqing olhou para o relógio enquanto Zhan Zhao falava e começou a se lembrar.
“Mais um dia atrás… uma semana atrás… um mês…” Guiando-a lentamente e vendo Xu Jiaqing gradualmente começar a ficar confusa, Zhan Zhao levantou a mão e bateu levemente na testa dela~~
“Ah~~” Xu Jiaqing ergueu a cabeça violentamente, “Eu~~ eu me lembrei~~ Sim, certo~~~ eu… eu o conheci há um mês … Então ele disse algo para mim…”
Bai Yutang observou as mudanças de Xu Jiaqing e se sentou. “Então, quando acordou, você já estava no meio desse plano e se lembrou de que havia matado Li Xu, An Qingyao e Tong Ming, e estava prestes a fingir ser Li Xu. Para concluir o próximo plano, o que você fez depois?”
“Depois, eu, como Li Xu, encontrei alguém com quem dividir uma casa.” Lembrou Xu Jiaqing. “Entrei em contato com outras pessoas daquele ano… e então…”
“Então, você apresentou esse numerologista a Kong Liping, não foi?” Zhan Zhao disse, vendo Xu Jiaqing acenar com a cabeça, e então disse: “Então você foi atacada e seu plano foi interrompido. Você estava sob vigilância, mas Shen Ling também morreu. No final, só sobrou Shen Qian. Então, ontem você foi completar sua vingança final, certo?”
Xu Jiaqing acenou com a cabeça, “Sim, mas…”
“Sim.” Bai Yutang pegou a chave para abrir as algemas. “Você não fez nada além de levar Kong Liping para o numerologista.”
“Então eu…” Xu Jiaqing perguntou confusa, “Eu vinguei minha irmã…”
Zhan Zhao se levantou: “Zhang Zhenzhen está morta, Kong Liping está morta, Shen Ling está morta, Shen Qian estava gravemente ferido e caiu em desgraça, Tong Ming já disse que se renderia, e Li Xu e An Qingyao não escaparão das sanções da lei. É o que você chama de vingança. Acho que o final já é bastante trágico.”
Bai Yutang zombou: “Este é um presente do seu numerologista. Suas mãos não estão manchadas com gotas de sangue, mas você teve sua vingança perfeita. A partir de hoje, você deveria estar livre~~”
“Eu… livre…” Xu Jiaqing olhou para os dois à sua frente sem acreditar: “Não preciso mais suportar o ódio~~”
“Certo.” Zhan Zhao assentiu. “Você não precisa mais suportar o ódio, mas precisa suportar outra coisa.”
“Outra coisa?” Xu Jiaqing ficou intrigado.
“Chen Yu e Qi Le quase morreram para salvar você, e agora Chen Yu ainda está no hospital.” Bai Yutang disse com uma expressão vazia: “O filho de um ano de Kong Liping se tornou órfão; há também Kong Cheng, embora eu não saiba como ele foi estimulado a se vingar, mas ele matou duas pessoas por você e sua irmã, e não se esqueça da inocente Sun Qian!”
“Eu… então o que eu tenho que suportar? Culpa? Arrependimento…” Xu Jiaqing estava confusa e sua mente estava caótica. “Por que é assim?”
Zhan Zhao balançou a cabeça: “Você está no mesmo estado que as pessoas que mataram sua irmã. O que você tem que suportar não é a culpa e o arrependimento, mas o ódio dos outros contra você – isso é o que se chama de ‘para o ódio, você deve usar o ódio para o resolver’. Esse é o verdadeiro significado.”
(=^・ェ・^=) ❤ ₍˄·͈༝·͈˄₎◞ ̑̑
Depois de sair da sala de interrogatório, a pedido de Zhan Zhao, Bai Yutang o levou a um lugar: o cemitério na Cidade S.
Em frente a uma pequena lápide, havia um homem sentado lendo um livro. Ele lia gentilmente, como se estivesse lendo um história de ninar.
Levantando a cabeça, ele olhou para Zhan Zhao e Bai Yutang que se aproximavam dele.
Zhan Zhao olhou para Zhao Jue sentado em frente à lápide. O livro que ele tinha era ‘O Pequeno Príncipe’. Na lápide atrás dele, havia um rosto jovem – Sun Qian.
“Ela estava fora dos seus cálculos, não estava?” Zhan Zhao perguntou.
Zhao Jue tocou a foto na lápide com pesar: “Ninguém pode explicar tudo~~ haverá sempre será algo que não esperamos~~” Ele disse, levantando-se e dando um tapinha no ombro de Zhan Zhao, “É por isso que pessoas talentosas são as melhores.”
Colocando o livro na frente da lápide, ele se virou e saiu. Ao passar por Zhan Zhao e Bai Yutang, ele disse de repente: “Apressem-se e peguem o demônio na minha frente, certo? Se vocês me deixarem o pegar primeiro~~ Talvez haja uma surpresa ainda maior…” Finalizado, ele saiu.
Zhan Zhao abaixou a cabeça e pegou o ‘O Pequeno Príncipe’ do chão. Ele sorriu impotente e perguntou Bai Yutang, “Xiao Bai, você se lembra de assistir a peça d’O Pequeno Príncipe quando criança?”
Bai Yutang pegou o livro e disse: “Eu me lembro.”
“Então você se lembra por que o piloto começou a contar a história?” Zhan Zhao então perguntou.
“… Porque ele se sentia solitário. No mundo dos adultos, ele não conseguia encontrar uma pessoa que falasse especulativamente – adultos… eles são muito práticos.” Bai Yutang respondeu, olhando para Zhan Zhao: “Gato, o que você acha disso?”
“Acho que ele nos contou…” Zhan Zhao fez uma pausa e olhou na direção da partida de Zhao Jue. “Por que Sun Qian foi escolhida – demônios são impraticáveis, então seu próximo alvo também é uma criança.”
Comentários no capítulo "Capítulo 64 - Assassino Mágico 18 - Livre"
COMENTÁRIOS
Capítulo 64 - Assassino Mágico 18 - Livre
Fonts
Text size
Background
S.C.I. Mystery – Special Criminal Investigation Livro 1
CONTÉM GATILHOS COMO SEXO NÃO CONSENSUAL E/OU DE CONSENSUALIZAÇÃO DUVIDOSA. NÃO INFORMO NO COMEÇO DESSAS PARTES
Perdeu sua senha?
Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.
Atenção! Indicado para Maiores
S.C.I. Mystery – Special Criminal Investigation Livro 1
contém temas ou cenas que podem não ser adequadas para muito jovens leitores, portanto, é bloqueado para a sua protecção.
Você é maior de 18?