20110917134331

S.C.I. Mystery – Special Criminal Investigation Livro 1

Capítulo 68 - Assassino Mágico 22 -Na véspera de Natal II

  1. Home
  2. All Mangas
  3. S.C.I. Mystery - Special Criminal Investigation Livro 1
  4. Capítulo 68 - Assassino Mágico 22 -Na véspera de Natal II
Anterior
🟡 Em breve

Bai Yutang recuou lentamente, levantou-se e subiu para a borda. Ele se reclinou para trás e inclinou a cabeça para baixo para olhar distraidamente para Zhan Zhao.

 

O líquido branco que permaneceu no canto da boca do homem e o movimento de engolir fizeram Zhan Zhao corar até que seu rosto ficasse quase tão vermelho quanto sangue. A maldição de ‘Rato Louco’ que ele proferiu foi tão suave e fraca que fez com que Bai Yutang abaixasse a cabeça e o beijasse mais uma vez. O sabor da intimidade que permanecia na boca de Bai Yutang lembrou Zhan Zhao dos eventos que haviam acabado de ocorrer~~ Ele ficou excepcionalmente envergonhado, mas ainda não havia escapado da sensação de impotência liberada por esse clímax. Bai Yutang se levantou e o pegou no colo, levando-o até a grande cama no centro do quarto.

 

As gotas de água que pingavam das duas pessoas deixavam um rastro salpicado no chão~~ O chão branco leitoso parecia ainda mais macio~~ Colocando Zhan Zhao sobre o lençol de seda branca, Bai Yutang estendeu a mão para baixo. Ele penteou o cabelo que havia caído na testa de Zhan Zhao para trás e olhou para baixo para examinar a pessoa deitada na cama.

 

“…Não olhe…” Zhan Zhao virou o rosto para o lado e o enterrou no travesseiro. O olhar lascivo de Bai Yutang o fez querer tremer incontrolavelmente~~

 

“Eu quero ver você.” Bai Yutang se inclinou e puxou o rosto de Zhan Zhao de volta. Ele inclinou a cabeça para beijar, e os dois corpos se agarraram. Zhan Zhao podia sentir claramente que a majestade de Bai Yutang estava quente e firme em sua cintura…

 

Então ele corou e estendeu a mão. Imitando o método, ele começou a esfregar suavemente~~

 

“Hah~~” Bai Yutang deu um suspiro. Ele agarrou a mão de Zhan Zhao e a pressionou contra sua orelha, sorrindo amargamente. “Gato, é como se você estivesse provocando um incêndio!”

 

Zhan Zhao cerrou os dentes e disse corando: “Por que você está tão bravo? Eu também farei isso~~”

 

Enquanto falava, ele virou Bai Yutang de costas e ficou por cima. Ele olhou para a pessoa diante dele e se levantou para ‘morder’ seu pescoço~~

 

Bai Yutang balançou a cabeça. Esse Gato, seja lambendo ou mordendo~~ realmente um gato.

 

Sem prestar atenção à exibição coquete de Zhan Zhao sobre seu pescoço e ombros, as mãos de Bai Yutang remexeram sob o travesseiro – onde ele havia colocado um frasco de lubrificante.

 

Abrindo a tampa com uma das mãos, ele a pegou e mexeu com os dedos. Com a outra mão, apalpou gentilmente a bochecha da bunda de Zhan Zhao, deslizando os dedos para dentro do espaço. Ele pressionou ao redor do orifício bem fechado~~

 

Zhan Zhao respirou fundo e tentou se afastar, mas Bai Yutang pegou seus lábios e o beijou. Ele retirou os dedos mergulhados na loção lubrificante e colocou cuidadosamente o dedo médio na boca do buraco~~

 

“Nnn~~” Zhan Zhao sufocou um gemido. Bai Yutang se ajoelhou em sua região lombar com uma das mãos e o apoiou em seus braços. Seus dedos entraram gradualmente, girando e torcendo lentamente, expandindo a pequena cavidade.

 

“Espere… espere…” Zhan Zhao queria estender a mão e parar a mão de Bai Yutang.

 

Bai Yutang enfiou a língua na orelha do outro e lambeu, provocando um tremor e uma luta. Ele riu: “Gatinho, eu esperei por vinte anos. Você quer que eu espere ainda mais?”

 

Um pouco atordoado, Zhan Zhao parou de lutar. Bai Yutang viu a oportunidade perfeita e enfiou seu segundo dedo…

 

“Ah…” Zhan Zhao desabou incontrolavelmente no peito de Bai Yutang, seu queixo pontudo apoiado na depressão de seu ombro, fechando os olhos com força…

 

Os dois dedos de Bai Yutang se expandiram e giraram incansavelmente em sua sensível parede interna. As pontas dos dedos esfregavam e tocavam as dobras ao longo da borda. O sensível revestimento interno não conseguia suportar a provocação. Ele cerrou os dentes e cerrou o punho, mas gemidos suaves ainda escapavam. Parecia real demais – como se Bai Yutang estivesse tocando seus órgãos internos.

 

Ao ver que a reação de Zhan Zhao era tão intensa, Bai Yutang sentiu seu coração bater mais rápido. Esse Gato tinha apenas dois dedos e já estava tão sensível. A reação depois, ele não sabia o quão fofa ela seria~~

 

À medida que a borda se expandia, seus dedos exploravam lentamente o interior como se estivessem procurando por algo. Zhan Zhao sentiu que algo não estava certo. Ele agarrou os ombros de Bai Yutang com as duas mãos e olhou para o homem. “Você… o que está fazendo…”

 

Ele sorriu e se inclinou em seu ouvido. Bai Yutang lhe disse: “Gatinho, de acordo com o Irmão Mais Velho, há um lugar no corpo. Contanto que eu o consiga encontrar, você chorará de forma muito agradável…”

 

“Você…” Zhan Zhao estava tão irritado que levantou a mão para bater: “Vocês dois irmãos… estão estudando algo… ah~~~”

 

Ao ouvir o grito de Zhan Zhao, Bai Yutang ficou encantado ao descobrir que seus dedos haviam tocado em uma protuberância macia e levemente elevada. Zhan Zhao caiu sobre ele, balançando a cabeça e ofegante: “Mão… Tire… tire……”

 

Bai Yutang sorriu maliciosamente e tentou a pressionar novamente de leve – “Ah!” Zhan Zhao estendeu a mão para cobrir a boca e se apoiou no ombro de Bai Yutang, incapaz de suportar: “Não… não toque… aí… Ah~~”

 

Pressionando-o contínua e rapidamente, Bai Yutang ficou encantado ao ver o desejo já reprimido de Zhan Zhao ressurgir… gotas de líquido pegajoso pingavam incontrolavelmente da coroa~~ e Zhan Zhao em seus braços, apesar de estar tremendo e cobrindo a boca, não conseguia parar o gemido doce que transbordava. Seus olhos estavam úmidos e ele era incapaz de falar com coerência, mas gemia e arfava, batendo fracamente no ombro de Bai Yutang. Seu desejo estava fora de controle, tão difícil de suportar que ele poderia chorar~~

 

Zhan Zhao era originalmente bonito, e agora ele poderia ser descrito como ainda mais vivo e saboroso. Bai Yutang nunca o tinha visto assim antes. Ele apenas sentiu que seu cérebro era inútil. Estava cheio apenas do desejo de o ver ainda mais fora de controle… Seus dedos começaram a realizar essa façanha, extraindo o êxtase do envolvimento macio e apertado…

 

O desejo mais primitivo nos ossos de Bai Yutang foi completamente liberado, e ele se virou e pressionou Zhan Zhao na cama.

 

Zhan Zhao foi torturado por seus dedos, ficando apenas com a força para respirar. Preso nos lençóis, ele olhou desamparado para Bai Yutang… Seu cérebro estava em polvorosa~~ Essa era a verdadeira aparência de Bai Yutang. Normalmente, ele era todo tolerância e restrição, não querendo nem tocar em um de seus dedos, mas agora, era como se estivesse tentando o levar à beira do abismo~~

 

“Gatinho…” Bai Yutang retirou as mãos e gentilmente abriu as pernas de Zhan Zhao. Ele inclinou a cabeça para beijar a lateral de seu pescoço: “Não consigo evitar, Gatinho…”

 

Com isso, ele esticou as mãos para levantar a cintura de Zhan Zhao e pressionou seu desejo já inchado contra o orifício dilatado, entrando lentamente…

 

“Nnn… hum…” Zhan Zhao fechou os olhos com força e virou a cabeça para o lado, sem jeito – a expansão metodológica de Bai Yutang tinha sido suficiente e a ajuda do lubrificante fez com que a entrada não fosse tão dolorosa, mas – ainda era muito desconfortável. Parecia que Bai Yutang estava entrando em seu corpo. O movimento do homem deve ter sido intencional. Ele entrou deliberadamente devagar, esfregando e rolando de um lado. Parecia que ele queria que a pele sensível da parede interna de Zhan Zhao se lembrasse da forma e da sensação exatas de seu desejo, e cada traço de textura deveria ser combinado com uma invasão gradual.

 

Invadindo o interior de seu corpo, o lugar mais vulnerável…

 

Bai Yutang estava de fato sendo bastante intencional. Ele queria sentir todas as sensações da entrada. Talvez ele tenha esperado demais, então não estava com pressa. Ele só queria sentir cada centímetro de Zhan Zhao mais completamente e capturar cada uma de suas expressões. Para o fazer se sentir indefeso e lhe mostrar um lado que ninguém havia visto antes…

 

A cintura da pessoa abaixo estava tremendo tanto que ela agarrou os lençóis de ambos os lados com as mãos e fez o possível para aguentar. Bai Yutang agarrou as mãos de Zhan Zhao e as pressionou nas laterais de seu pescoço, de modo que Zhan Zhao não podia contar com nenhum apoio, exceto o de Bai Yutang. Então, depois de entrar completamente, sua cintura e virilha avançaram com força total, pressionando ferozmente contra aquele único ponto que fez com que Zhan Zhao perdesse todo o controle…

 

“Ah~~~……” Zhan Zhao sentiu sua própria coroa aumentar imediatamente com a pulsação de seu coração. Ele engasgou com um grito em sua garganta, sufocando-o instantaneamente. Luzes brancas brilharam em sua visão, e o clímax veio sem qualquer aviso. Suas panturrilhas se contorceram.

 

“Gatinho…” Bai Yutang mergulhou os dedos no suco branco pegajoso que Zhan Zhao havia espalhado em sua cintura e abdômen: “Eu gozei forte, você sentiu?”

 

“Feche… sua boca… ah…” Zhan Zhao estendeu a mão para bloquear seu rosto. Era muito vergonhoso… ele estava sendo completamente controlado por ele.

 

Bai Yutang sorriu e pressionou para baixo. Devido a essa mudança de ângulo, o contato entre a ponta de seu desejo e o local sensível era mais adequado…

 

“Não… ah…” Zhan Zhao estava se debatendo, mas suas mãos também estavam segurando os ombros de Bai Yutang. Era como se ele estivesse se recusando, mas também se submetendo…

 

“Gatinho.” Bai Yutang abaixou a cabeça, beijou gentilmente o pescoço de Zhan Zhao e perguntou: “Gatinho, devo me mexer?”

 

Os olhos de Zhan Zhao estavam cheios de umidade e ele olhou para Bai Yutang com fraqueza.

 

“Posso me mexer…” Bai Yutang ajustou o ângulo, e o toque interno causou outra onda feroz de tremor em Zhan Zhao novamente.

 

“Gatinho… você gosta daqui?” Bai Yutang balançou suavemente a cintura e os quadris e agitou aquela faixa extremamente macia. Os olhos de Zhan Zhao se encheram de lágrimas e ele estava balançando a cabeça com força: “Não, não…”

 

“Então, posso me mexer?” Bai Yutang olhou para baixo novamente, sorrindo para Zhan Zhao.

 

“Eu não sei…” Zhan Zhao balançou a cabeça. “Eu não entendo. Não… Nnn…”

 

Um tanto apologético, ele beijou as lágrimas do canto dos olhos. Bai Yutang disse em um tom irresistível: “Gatinho, diga que me ama. Diga, e eu deixarei você ir embora…”

 

Zhan Zhao olhou para Bai Yutang à sua frente e não conseguiu dizer uma única palavra – apenas aquela frase ‘Eu amo você’. A pessoa à sua frente sabia que ele se sentia constrangido com isso, então ele usou isso a seu favor…

 

Agarrando o pescoço do homem com as duas mãos, ele se inclinou em seu ouvido e, lentamente, disse as três palavras que o homem queria ouvir~~ Olhando para o choque espalhado pelo rosto de Bai Yutang, Zhan Zhao segurou seu pescoço com força: “Yutang, eu… estou tão desconfortável…”

 

“Gatinho…” Bai Yutang não o provocou mais, pois havia chegado ao limite. Ele abaixou a cabeça para beijar os lábios já vermelhos de Zhan Zhao e se afastou lentamente. Então, ao ouvir o gemido impotente de Zhan Zhao, ele se moveu rapidamente.

 

O auge do êxtase e a satisfação de conseguir o que queria se transformaram em movimentos ferozes e beijos suaves de Bai Yutang… até que seu desejo se enterrou profundamente no corpo. Depois de um grito baixo, ele se liberou completamente na parte mais profunda de seu amado…

 

Ele puxou o homem em seus braços, cuja consciência já estava embaçada, para perto de si e murmurou em seu ouvido: “Gatinho, não importa o que aconteça… Eu ficarei com você até o fim…”

 

 (=^・ェ・^=) ❤ ₍˄·͈༝·͈˄₎◞ ̑̑

 

Na madrugada do dia seguinte, Zhan Zhao, após uma noite sem sonhos, acordou lentamente. Seu corpo parecia que estava solto, sem nenhuma força, e suas costas doíam muito. Ele se lembrou do que o Rato havia feito no dia anterior e rangeu os dentes. Rato Louco~~

 

Virando a cabeça, viu que Bai Yutang estava acordado. Ele estava sentado na cama, franzindo a testa e parecendo muito angustiado. Ele se perguntou o que ele estava pensando~~

 

Ao ouvir o movimento e se virar, viu que Zhan Zhao havia acordado. Bai Yutang se inclinou, beijou-o suavemente na bochecha e tocou sua cintura através da colcha com um sorriso: “Dói?”

 

Zhan Zhao corou e olhou para ele~~ Então, ele perguntou com alguma curiosidade: “No que… você estava pensando?!”

 

“Oh~~” Bai Yutang pegou um livro que acabara de colocar na frente dele e disse: “Esses três dias não são suficientes~~”

 

“O que não é suficiente?” Zhan Zhao ficou intrigado.

 

Bai Yutang pegou o livro e disse: “O Irmão me disse que existem muitos tipos de posturas para experimentar. Há mais de uma dúzia delas aqui, mas só temos três dias de descanso. Apenas nove vezes. Três por dia: de manhã, ao meio-dia e à noite… Bem…”

 

Zhan Zhao olhou para as inúmeras coisas densamente compactadas no livro e seu rosto ficou branco com raiva. Ele pegou o travesseiro ao lado dele e bateu em Bai Yutang, xingando: “O que você está pensando quase o dia todo? Vocês irmãos são feras! Escumalha! Você fica longe de mim! Você não tem permissão para chegar mais perto!!!”

 

Bai Yutang sorriu e jogou o livro de lado, olhando para seu querido Zhan Zhao, “Gato, por que não fazemos algum exercício matinal depois do café da manhã?! Acho que em pé parece muito desafiador…”

 

“Yaah~~~” Zhan Zhao pegou o travesseiro e usou toda a sua força, “Vá embora! Não vou permitir isso! Mão! Não me apalpe com suas mãos!!!”

 

“Gatinho~~~”

 

“Maldito Rato!!!”

 

“Vamos fazer isso~~”

 

“Não! Yaah~~~ Rato Louco! Rato Fedido~~~~”

 

“Gatinho~~~~”

 

“Sim~~~Nn~~~”

 

(=^・ェ・^=) ❤ ₍˄·͈༝·͈˄₎

 

A tradutora tem algo a dizer

 

Capítulo bloqueado na raw indicada na sinopse. Pode ser encontrado aqui

https://czbooks.net/n/c87mm9/clhlpp2?chapterNumber=71

Comentários no capítulo "Capítulo 68 - Assassino Mágico 22 -Na véspera de Natal II"

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Capítulo 68 - Assassino Mágico 22 -Na véspera de Natal II
Fonts
Text size
AA
Background

S.C.I. Mystery – Special Criminal Investigation Livro 1

881 Views 0 Subscribers

CONTÉM GATILHOS COMO SEXO NÃO CONSENSUAL E/OU DE CONSENSUALIZAÇÃO DUVIDOSA. NÃO INFORMO NO COMEÇO DESSAS PARTES

Chapters

  • Caso 05 - O Assassino das Sombras
      • 20110917134331
        Capítulo 125 -O Assassino Sombra 31 - Chegou ao Fim
      • 20110917134331
        Capítulo 124 - O Assassino Sombra 30 - Truque
      • 20110917134331
        Capítulo 123 - O Assassino Sombra 29 - Hipnose
      • 20110917134331
        Capítulo 122 - O Assassino Sombra 28 - Atrair A Cobra Para Fora Do Buraco
      • 20110917134331
        Capítulo 121 - O Assassino Sombra 27 - Controle de Roedores
      • 20110917134331
        Capítulo 120 - Capítulo Bônus - Extra do Dia da Mentira - Incidente no Balneário do Dia da Mentira
      • 20110917134331
        Capítulo 119 - O Assassino Sombra 26 - Calor
      • 20110917134331
        Capítulo 118 - O Assassino Sombra 25 - Fogo
      • 20110917134331
        Capítulo 117 - O Assassino Sombra 24 - Armadilha
      • 20110917134331
        Capítulo 116 - O Assassino Sombra 23 - Tornando-se Mais Claro
      • 20110917134331
        Capítulo 115 - O Assassino Sombra 22 - Negação Plausível
      • 20110917134331
        Capítulo 114 - O Assassino Sombra 21 - Eventos Passados
      • 20110917134331
        Capítulo 113 - O Assassino Sombra 20 - Vindo de Longe
      • 20110917134331
        Capítulo 112 - O Assassino Sombra 19 - Canções de Ninar
      • 20110917134331
        Capítulo 111 - O Assassino Sombra 18 - Irmão
      • 20110917134331
        Capítulo 110 - O Assassino Sombra 17 - Louco
      • 20110917134331
        Capítulo 109 - O Assassino Sombra 16 - História Cruel
      • 20110917134331
        Capítulo 108 - O Assassino Sombra 15 - Crime e Castigo
      • 20110917134331
        Capítulo 107 - O Assassino Sombra 14 - O Fim do Túnel
      • 20110917134331
        Capítulo 106 - O Assassino Sombra 13 - Código Misterioso
      • 20110917134331
        Capítulo 105 - O Assassino Sombra 12 - Implacável
      • 20110917134331
        Capítulo 104 - O Assassino Sombra 11 - Pedido de Luo Wen
      • 20110917134331
        Capítulo 103 - O Assassino Sombra 10 - Descoberta Incrível
      • 20110917134331
        Capítulo 102 - O Assassino Sombra 09 - Difícil de Se Proteger
      • 20110917134331
        Capítulo 101 - O Assassino Sombra 08 - Preto e Branco
      • 20110917134331
        Capítulo 100 - O Assassino Sombra 07 - Reino da Noite Escura
      • 20110917134331
        Capítulo 99 - O Assassino Sombra 06 - Dica
      • 20110917134331
        Capítulo 98 - Capítulo Bônus - Dia dos Namorados
      • 20110917134331
        Capítulo 97 - O Assassino Sombra 05 - Inesperado
      • 20110917134331
        Capítulo 96 - O Assassino Sombra 04 - O Outro Mundo
      • 20110917134331
        Capítulo 95 - O Assassino Sombra 03 - Deuses e Fantasmas
      • 20110917134331
        Capítulo 94 - O Assassino Sombra 02 - Estranho Caso de Assassinato
      • 20110917134331
        Capítulo 93 - O Assassino Sombra 01 - O Justiceiro Noturno
  • Caso 04 - O Assassino Não Humano
      • 20110917134331
        Capítulo 92 - O Assassino Não é Humano 23 - O Oriole Atrás
      • 20110917134331
        Capítulo 91 - O Assassino Não é Humano 22 - O Oriole Pega a Cigarra
      • 20110917134331
        Capítulo 90 - O Assassino Não é Humano 21 - Pegar Tudo Numa Rede
      • 20110917134331
        Capítulo 89 - O Assassino Não é Humano 20 - Linhas Claras e Escuras
      • 20110917134331
        Capítulo 88 - Extra de Ano Novo - Gatinhos e Ratinhos
      • 20110917134331
        Capítulo 87 - O Assassino Não É Humano 19 - Uma Farsa Chocante
      • 20110917134331
        Capítulo 86 - O Assassino Não é Humano 18 - Truque Para Pegar Um Fantasma
      • 20110917134331
        Capítulo 85 - O Assassino Não é Humano 17 - Demônios e Monstros
      • 20110917134331
        Capítulo 84 - O Assassino Não é Humano 16 - Passo a Passo
      • 20110917134331
        Capítulo 83 - O Assassino Não é Humano 15 - Oportunidade
      • 20110917134331
        Capítulo 82 - O Assassino Não é Humano 14 - Motivo
      • 20110917134331
        Capítulo 81 - O Assassino Não é Humano 13 - Isca
      • 20110917134331
        Capítulo 80 - O Assassino Não é Humano 12 - A Armadilha
      • 20110917134331
        Capítulo 79 - O Assassino Não é Humano 11 - Assassinos Múltiplos
      • 20110917134331
        Capítulo 78 - O Assassino Não é Humano 10 - Faça o Papel do Diabo
      • 20110917134331
        Capítulo 77 - O Assassino Não é Humano 09 - Mutação
      • 20110917134331
        Capítulo 76 - O Assassino Não é Humano 08 - Suspeitos Desconhecidos
      • 20110917134331
        Capítulo 75 - O Assassino Não é Humano 07 - Um Acidente
      • 20110917134331
        Capítulo 74 - O Assassino Não é Humano 06 - O Rei Águia
      • 20110917134331
        Capítulo 73 - O Assassino Não é Humano 05 - Totem
      • 20110917134331
        Capítulo 72 - O Assassino Não é Humano 04 - Tu Xi
      • 20110917134331
        Capítulo 71 - O Assassino Não é Humano 03 - Provocação
      • 20110917134331
        Capítulo 70 - O Assassino Não é Humano - Maldição
      • 20110917134331
        Capítulo 69 - O Assassino Não é Humano 01 - O Cadáver
  • Caso 03 - O Assassino Mágico
      • 20110917134331
        Capítulo 68 - Assassino Mágico 22 -Na véspera de Natal II
      • 20110917134331
        Capítulo 67 - Assassino Mágico 21 - Na véspera de Natal I
      • 20110917134331
        Capítulo 66 - Assassino Mágico 20 - Fim
      • 20110917134331
        Capítulo 65 - Assassino Mágico 19 - Abertura
      • 20110917134331
        Capítulo 64 - Assassino Mágico 18 - Livre
      • 20110917134331
        Capítulo 63 - Assassino Mágico 17 - Ódio
      • 20110917134331
        Capítulo 62 - Assassino Mágico 16 - Mude para Melhor
      • 20110917134331
        Capítulo 61 - Assassino Mágico 15 - Mudança Súbita
      • 20110917134331
        Capítulo 60 - Assassino Mágico 14 - Quebra-cabeça
      • 20110917134331
        Capítulo 59 - Assassino Mágico 13 - Magia
      • 20110917134331
        Capítulo 58 - Assassino Mágico 12 - Numerologista
      • 20110917134331
        Capítulo 57 - Assassino Mágico 11 - Jogos De Azar
      • 20110917134331
        Capítulo 56 - Assassino Mágico 10 - Adeus
      • 20110917134331
        Capítulo 55 - Assassino Mágico 9 - Adivinhe
      • 20110917134331
        Capítulo 54 - Assassino Mágico 8 - Sequestro
      • 20110917134331
        Capítulo 53 - Assassino Mágico 07 - Névoa Densa
      • 20110917134331
        Capítulo 52 - Assassino Mágico 06 - Ilusório
      • 20110917134331
        Capítulo 51 - Assassino Mágico 05 - Maldição
      • 20110917134331
        Capítulo 50 - Assassino Mágico 04 - Linhagem
      • 20110917134331
        Capítulo 49 - Assassino Mágico 03 - Fantasma
      • 20110917134331
        Capítulo 48 - Assassino Mágico 02 - Retorno
      • 20110917134331
        Capítulo 47 - Assassino Mágico 01 - Imitação
  • Caso 02 - Campo de Treinamento Assassino
      • 20110917134331
        Capítulo 46 - Campo de Treinamento Assassino 17 - Retribuição [Fim do Caso]
      • 20110917134331
        Capítulo 45 - Campo de Treinamento Assassino 16 - Plano
      • 20110917134331
        Capítulo 44 - Campo de Treinamento Assassino 15 - Avanço
      • 20110917134331
        Capítulo 43 - Campo de Treinamento Assassino 14 - Filhos de Deus
      • 20110917134331
        Capítulo 42 - Campo De Treinamento Assassino 13 - Pistas
      • 20110917134331
        Capítulo 41 - Campo de Treinamento Assassino 12 - Destino
      • 20110917134331
        Capítulo 40 - Campo de Treinamento Assassino 11 - Filhos do Diabo
      • 20110917134331
        Capítulo 39 - Campo de Treinamento Assassino 10 - Amor
      • 20110917134331
        Capítulo 38 - Campo de Treinamento Assassino 09 - Exploração
      • 20110917134331
        Capítulo 37 - Campo de Treinamento Assassino 08 - Fingindo Estar Doente
      • 20110917134331
        Capítulo 36 - Campo de Treinamento Assassino 07 - Purgatório
      • 20110917134331
        Capítulo 35 - Campo de Treinamento Assassino 06 - Probabilidade
      • 20110917134331
        Capítulo 34 - Campo de Treinamento Assassino 05 - Campo de Treinamento
      • 20110917134331
        Capítulo 33 - Campo de Treinamento Assassino 04 - Banda
      • 20110917134331
        Capítulo 32 - Campo de Treinamento Assassino 03 - Estudante
      • 20110917134331
        Capítulo 31 - Campo de Treinamento Assassino 02 - Atirador de Elite
      • 20110917134331
        Capítulo 30 - Campo de Treinamento Assassino 01 - Jantar
  • Caso 01 - O Assassino dos Números
      • 20110917134331
        Capítulo 29 - O Assassino dos Números 28 - Obsessão [Caso Encerrado]
      • 20110917134331
        Capítulo 28 - O Assassino dos Números 27 - Inesperado
      • 20110917134331
        Capítulo 27 - O Assassino dos Números 26 - Pedidos
      • 20110917134331
        Capítulo 26 - O Assassino dos Números 25 - Sugestão
      • 20110917134331
        Capítulo 25 - O Assassino dos Números 24 - Interrogatório
      • 20110917134331
        Capítulo 24 - O Assassino dos Números 23 - Amor Louco
      • 20110917134331
        Capítulo 23 - O Assassino dos Números 22 - Espionagem
      • 20110917134331
        Capítulo 22 - O Assassino dos Números 21 - Zhao Jue
      • 20110917134331
        Capítulo 21 - O Assassino dos Números 20 - A Terceira Pessoa
      • 20110917134331
        Capítulo 20 - O Assassino dos Números 19 - Situação De Reféns
      • 20110917134331
        Capítulo 19 - O Assassino dos Números 18 - Confusão
      • 20110917134331
        Capítulo 18 - O Assassino dos Números 17 - Caso Antigo
      • 20110917134331
        Capítulo 17 - O Assassino dos Números 16 - Acadêmico
      • 20110917134331
        Capítulo 16 - O Assassino dos Números 15 - 1.3.5
      • 20110917134331
        Capítulo 15 - O Assassino Dos Números 14 - Li Feifan
      • 20110917134331
        Capítulo 14 - O Assassino Dos Números 13 - Tragédia
      • 20110917134331
        Capítulo 13 - O Assassino dos Números 12 - Departamento de Psicologia da Universidade C
      • 20110917134331
        Capítulo 12 - O Assassino Dos Números 11 - Incerteza
      • 20110917134331
        Capítulo 11 - O Assassino dos Números 10 - Pistas
      • 20110917134331
        Capítulo 10 - O Assassino Dos Números 09 - Emboscada
      • 20110917134331
        Capítulo 09 - O Assassino dos Números 08 - Médico
      • 20110917134331
        Capítulo 08 - Assassino dos Números 07 - Mártir
      • 20110917134331
        Capítulo 07 - O Assassino dos Números 06 - Prisão
      • 20110917134331
        Capítulo 06 - O Assassino dos Números 05 - Perseguição
      • 20110917134331
        Capítulo 05 - Assassino dos Números 04 - A Casa Funerária
      • 20110917134331
        Capítulo 04 - Assassino dos Números 03 - Números Misteriosos
      • 20110917134331
        Capítulo 03 - Assassino dos Números 02 - Um Caso
      • 20110917134331
        Capítulo 02 - Assassino dos Números 01 - Gato e Rato
      • 20110917134331
        Capítulo 01 - Prólogo - Formação do SCI

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels

Atenção! Indicado para Maiores

S.C.I. Mystery – Special Criminal Investigation Livro 1

contém temas ou cenas que podem não ser adequadas para muito jovens leitores, portanto, é bloqueado para a sua protecção.

Você é maior de 18?