Capítulo 70 - O Assassino Não é Humano - Maldição
- Home
- All Mangas
- S.C.I. Mystery - Special Criminal Investigation Livro 1
- Capítulo 70 - O Assassino Não é Humano - Maldição
A aparência aterrorizante e o tom misterioso de Akasha assustaram as poucas jovens presentes, que gritaram.
Bai Yutang franziu a testa: “Qualquer um que não seja policial, saia.” Com isso, ele disse a Qu Yanming e ao outro guarda-costas na porta: “Vocês dois vigiem a cena primeiro.”
Os dois cooperativamente convidaram todos os outros para fora da sala. A vidente chamada Akasha gritou com a voz entrecortada enquanto se afastava: “Você será punido pelo diabo se não acreditar na maldição e no diabo…”
Balançando a cabeça, Bai Yutang se virou para ver Gongsun e Zhan Zhao já reunidos ao redor do cofre, examinando cuidadosamente o cadáver que emitia algo estranho por toda parte.
Gongsun franziu a testa profundamente e olhou para ele por meio dia antes de dizer a Bai Yutang: “Tenho que voltar e retirar o cadáver para determinar a causa da morte.”
Bai Yutang ficou em silêncio por um momento e perguntou: “Ele foi desmembrado e colocado lá?”
Gongsun balançou a cabeça: “Não… ele está dobrado.”
“Dobrado…” Bai Yutang sorriu amargamente, “Dobraram uma pessoa?”
“Para ser honesto…” Gongsun sorriu fracamente: “De fato não parece algo que um humano possa fazer.” Depois de dizer isso, ele saiu da sala para lavar as mãos.
Bai Yutang deu um tapinha em Zhan Zhao, que ainda estava olhando para o cadáver no cofre, e perguntou: “Gato, para onde você está olhando? Tão sério?”
Zhan Zhao pensou por um momento e disse: “Xiao Bai, você já viu uma prensa hidráulica usada para comprimir um carro quando ele está sendo reciclado?”
Bai Yutang acenou com a cabeça, “Na verdade, quatro placas de aço em todos os quatro lados, mais uma no topo, podem espremer uma pessoa em um quadrado. A questão é: por que precisam fazer isso?”
“Duas ideias~~” Disse Zhan Zhao, abraçando seus braços, “Uma ideia simples é que o assassino quer que as pessoas se concentrem na maldição do cadáver.”
“E a segunda?” Bai Yutang seguiu com: “A ideia não tão simples?”
“Hmm, isso tem que ser analisado em termos de suas ações.” Zhan Zhao disse: “Este assassino é muito meticuloso, confiante e até arrogante.”
“Hmm~~” Bai Yutang acenou com a cabeça, “A julgar pela cena do crime que fez no cofre secreto, deveríamos acrescentar também que está entediado.”
Zhan Zhao caminhou lentamente ao redor da mesa em círculo, examinando o cofre de todos os ângulos. “Ele também deveria ter circulado assim depois de terminar, como se estivesse admirando sua obra-prima. Ele enfiou o telefone na boca da vítima, o que é a melhor prova de que estava rindo dele e de todos. É como se estivesse dizendo…”
“Ele é um deus…” Bai Yutang assumiu, “Não é um ser humano… certo?!”
Zhan Zhao se sentiu impotente e acenou com a cabeça.
Bai Yutang entendeu e concluiu: “Bom! Outro pervertido que brinca com a vida das pessoas.”
Neste ponto, duas vozes sincronizadas vieram da porta, “Aiya~~ tão assustador! É nisso que o Chefe quer gastar dinheiro?”
Bai Yutang e Zhan Zhao se viraram e viram os gêmeos aparecerem na porta com uma pasta de couro na mão.
“Não há mais nada para vocês dois fazerem!” Bai Yutang olhou para eles: “A pessoa que estava recebendo o o dinheiro está dentro e… a coisa sumiu!”
“Isso… onde está o Chefe?” Xiao Ding olhou em volta.
Os outros também olharam em volta. Bai Jintang estava parado na porta agora há pouco – para onde ele foi?
(=^・ェ・^=) ❤ ₍˄·͈༝·͈˄₎◞ ̑̑
No banheiro, Gongsun abriu a torneira e lavou as mãos. Talvez fosse um hábito de anos como médico forense, mas Gongsun primeiro se lavava com as luvas e as lavava, depois as tirava e lavava as mãos.
De cabeça baixa, enxaguando a água, sua mente estava repleta da estranha postura do cadáver de antes. De repente, ele sentiu calor em suas costas… Quando ele olhou para cima, viu que Bai Jintang estava atrás dele em algum ponto do espelho.
Um tanto confuso, ele olhou para a pessoa no espelho: “Por que você está aqui?” Gongsun perguntou enquanto lavava as mãos.
Sem dizer nada, Bai Jintang sorriu e abaixou a cabeça até o ouvido de Gongsun, dizendo: “A maneira como você examinou o cadáver agora foi tão sexy.” Ao dizer isso, ele envolveu a cintura fina de Gongsun com as mãos e acariciou suavemente seu suéter preto~~
“Você…” Gongsun se virou e lhe lançou um olhar feroz, “Espaço público… Wu…”
Bai Jintang parecia estar esperando por esta oportunidade. Ele abaixou a cabeça e capturou os lábios de Gongsun em um beijo levemente violento.
No final do longo beijo, uma mão segurou a cintura de Gongsun e a outra segurou seu queixo, forçando-o a olhar para si mesmo enquanto dizia com certa dificuldade: “O que fazer…”
Gongsun ficou perplexo com ele e perguntou com um leve suspiro: “O que ‘o que fazer’?”
Bai Jintang lambeu suavemente a orelha de Gongsun, enfiando a língua nela, fazendo Gongsun estremecer levemente e tentar fugir… A mão em volta de sua cintura apertou e interrompeu sua tentativa de escapar.
“O que fazer?” Bai Jintang sussurrou no ouvido de Gongsun: “Agora, mesmo se você sorrir para Yutang… ficarei com ciúmes…”
Gongsun congelou. Ele ficou surpreso quando percebeu que a mão de Bai Jintang havia passado pela bainha de seu suéter e acariciava a pele ao longo de sua cintura.
“Do que você está falando?” As mãos de Gongsun ainda estavam na água com luvas, então ele não conseguia parar Bai Jintang só conseguiu cerrar os dentes e o repreender: “Solte!”
Bai Jintang obedientemente estendeu as mãos e enfiou a mão na pia, ajudando Gongsun a tirar as luvas. Depois, ele entrelaçou as mãos e as lavou na água levemente fria.
“Eu quero tanto trancar você.” Bai Jintang abraçou Gongsun, apoiando o queixo em seu ombro magro, “Não deixar ninguém ver além de mim!”
Gongsun estava impotente e olhou de lado para ver Bai Jintang se esfregando em seu pescoço como se estivesse sendo mimado.
Ele pegou um punhado de água fria e espirrou. Bai Jintang se assustou e recuou, mas a frente de seu terno já estava molhada.
Gongsun riu e se virou para fugir. Mas para sua surpresa, Bai Jintang deu um passo à frente e o abraçou pela cintura.
“Ah~~” Gongsun só teve tempo de soltar um pequeno grito de surpresa antes de ser abraçado e pressionado contra o lavatório por Bai Jintang, que o beijou ferozmente~~~
(=^・ェ・^=) ❤ ₍˄·͈༝·͈˄₎◞ ̑̑
Quando os dois saíram do banheiro, os policiais da SCI já haviam chegado.
Depois que a cena foi investigada e as evidências coletadas, Gongsun pediu ao grupo que trancasse o cofre e o levasse de volta à sala forense da SCI. Zhan Zhao e Bai Yutang viram seu rosto ansioso e sabiam que ele mal podia esperar para tirar o corpo do cofre.
Foi nesse momento que uma discussão foi ouvida na porta. A secretária de Carlos, Lu Yan, estava agarrando Qu Yanming e o outro segurança, dizendo que eles seriam responsabilizados.
“São vocês! Ninguém podia fazer nada além de vocês!” Lu Yan, que estava incomumente agitada, disse ao policial ao lado dela:
“Policial! Prenda-os! Devem ter sido eles quem fizeram a adulteração. Não há mais ninguém !!!”
“Mas…” Zhan Zhao perguntou de repente, “a chave está com você… não está?”
“Eu…” Lu Yan congelou levemente e soltou Qu Yanming e o outro segurança. Um tanto desorientada, ela murmurou para si mesma: “Não pode ser uma maldição… É apenas uma lenda… Não pode ser verdade…”
“Que lenda?” Zhan Zhao achou que ela estava agindo de um jeito um pouco estranho e a levou sozinho para a sala para sentar e conversar.
Bai Yutang e os outros policiais questionaram todos os presentes e fizeram anotações antes de decidirem por Qu Yanming e o outro guarda chamado Feng Jie.
De alguma forma se desculpando, ele deu um tapinha no ombro de Qu Yanming: “Vocês dois ainda precisam ir à delegacia para fazer uma declaração mais detalhada. Vocês também precisam descrever os detalhes.”
Depois de dizer isso, ele deixou Wang Chao e Zhang Long levarem os dois à delegacia por enquanto. Antes de sair, Qu Yanming olhou para trás, para a sala, com os olhos um pouco complicados.
“O que foi?” Bai Yutang ficou um pouco perplexo.
“Bem…” Qu Yanming pensou por um momento e disse: “Capitão, esta manhã, ouvi o Sr. Carlos e a Secretária Lu quando eles estavam colocando o cadáver de caixa…” Ele disse, apontando para a porta da Sala de Reuniões Especiais: “Eles estavam discutindo muito intensamente lá dentro.”
“Sim!” Feng Jie afirmou: “Eu também ouvi.”
“Sobre o que eles estavam discutindo?!” Bai Yutang perguntou.
“Não consegui ouvir claramente porque a porta estava fechada, mas eles mencionaram repetidamente a palavra maldição.” Qu Yanming disse.
“Sim!” Feng Jie acrescentou: “Como a voz de Lu Yan é muito estridente, essas duas palavras eram as mais claras.”
A essa altura, Zhan Zhao e Lu Yan já haviam saído da sala. Wang Chao e Zhang Long lideram os três de volta à delegacia.
“Gato, como está?” Bai Yutang viu Zhan Zhao franzindo a testa intensamente e achou que a situação poderia não ser muito boa.
Zhan Zhao suspirou e disse: “Vamos conversar sobre isso enquanto caminhamos.” Com isso, ele puxou Bai Yutang e saiu.
“Para onde?” Bai Yutang ficou um pouco confuso. Ele ainda queria assistir às imagens de vigilância do museu.
“Casa do Carlos!” Zhan Zhao disse.
Depois de dizer a Ma Han e Zhao Hu para assistirem às imagens do CCTV, Bai Yutang e Zhan Zhao deixaram o museu e dirigiram em direção à villa de Carlos, nos arredores da cidade.
“Agora mesmo, Lu Yan contou uma história muito interessante.” Zhan Zhao bateu no queixo com o dedo indicador: “Havia algo relacionado à maldição do cadáver.”
“Conte-me sobre isso.” Bai Yu Tang perguntou com grande interesse.
“Este cadáver de caixa tem uma origem muito especial.” Zhan Zhao disse: “É o último cadáver da tribo ‘Tu Xi’.”
“O último?” Bai Yutang se perguntou: “Mais nenhum depois desse?”
Zhan Zhao balançou a cabeça, “A tribo Tu Xi está extinta, exterminada!”
Bai Yutang ficou um pouco surpreso: “Exterminados? Quer dizer… eles não foram extintos naturalmente?”
“En.” Zhan Zhao acenou com a cabeça: “Os Tu Xi viviam na selva de uma pequena ilha no sudeste da Ásia. Cerca de cem anos atrás, um navio mercante holandês ancorou naquela ilha. Os Tu Xi os resgataram e os trataram com hospitalidade…”
“No entanto, quando os marinheiros foram resgatados, eles ficaram maravilhados com o artesanato requintado dos cadáveres de caixa Tu Xi, então mataram todos os Tu Xi e tentaram roubar os preciosos cadáveres de caixa… O único líder Tu Xi que sobreviveu queimou todos os cadáveres de caixa… “
“E quanto… ao cadáver de caixa… que estava em exibição aqui?” Bai Yutang estava confuso.
“…Era aquele líder…” Disse Zhan Zhao.
“…” Bai Yutang tinha um pouco de surpresa no rosto, “Você quer dizer…”
Zhan Zhao acenou com a cabeça: “Aqueles holandeses ficaram furiosos… Eles viram o processo de fazer um cadáver de caixa, então eles transformaram aquele líder em um cadáver enquanto ele estava vivo.”
Depois de ouvir isso, Bai Yutang franziu a testa: “Não é de admirar que a expressão do cadáver fosse tão dolorosa e ressentida.”
“Antes daquele líder morrer, ele amaldiçoou os holandeses e seus descendentes, com um feitiço… que foi transmitido de geração em geração na tribo Tu Xi.” Zhan Zhao disse: “De acordo com Lu Yan, Carlos pegou este cadáver de um velho holandês.”
“Esse velho é descendente de um daqueles holandeses?” Bai Yutang perguntou: “O que aconteceu? A maldição foi cumprida?”
“Dizem que… todos morreram.” Zhan Zhao disse: “Carlos também havia perdido recentemente sua esposa, que estava com ele há vinte anos… e seu filho mais novo teve uma doença estranha e ficou louco. Ele, portanto, começou a acreditar na maldição e queria encontrar alguém para a quebrar.”
Bai Yutang ficou em silêncio por um momento: “Lu Yan discutiu com ele, provavelmente porque ela estava com medo de que se isso coisa fosse vendida, traria má sorte para os outros.”
“Suspiro~~” Zhan Zhao olhou para ele: “É bom que o irmão não tenha comprado.”
“Você acredita nisso?” Bai Yutang sorriu: “Gato, você costumava ser o mais incrédulo de toda essa conversa de fantasmas e deuses.”
Zhan Zhao acenou com a cabeça: “Eu não acredito nisso. Todos os demônios são cultivados a partir do coração humano.” Olhando para Bai Yutang, ele disse lentamente: “Portanto, ser alvo de alguém com um coração demoníaco não é diferente de ser alvo de um demônio.”
“Hm~~ Correto.” Bai Yutang parou o carro em frente à villa de Carlos, ergueu a mão e segurou o queixo de Zhan Zhao. “É bom que você se preocupe com meu Irmão e Gongsun… mas…” Enquanto dizia isso, ele avançou e beijou a bochecha de Zhan Zhao, “Não seja muito óbvio, ficarei com ciúmes.” Depois de dizer isso, ignorando os olhos surpresos e o rosto avermelhado de Zhan Zhao, ele o beijou…
Zhan Zhao empurrou a cabeça de Bai Yutang com todas as suas forças e repreendeu ferozmente: “Rato maluco! Você não sabe como interpretar a situação? Em plena luz do dia você…”
“Ahhh~~~~~” A briga de flerte dos dois homens foi interrompida por um grito estridente e incomum de uma mulher. Isto partiu da villa.
“…Agora mesmo…”
“…Sim!”
“Você também ouviu…”
“…Sim!”
“…Dentro…”
“…Sim!”
Os dois homens saíram rapidamente do carro e correram para a porta da villa. Ninguém foi abrir o imponente portão de ferro quando bateram nele.
“Ahh~~~” Outro grito, ainda mais desastroso do que antes, soou.
Bai Yutang deu dois passos para trás, correu e saltou, pisando rapidamente no portão de ferro e na parede… Em três passos, ele escalou a parede, saltou, abriu a porta com as costas da mão e correu para dentro com Zhan Zhao.
Depois de passar pelo jardim, havia uma villa branca de estilo medieval com gritos constantes emanando a partir dela.
Não se importando com mais nada, Bai Yutang e Zhan Zhao correram direto para a villa…
A primeira coisa que viram foi uma mulher de meia-idade que parecia uma empregada ajoelhada no chão e gritando incessantemente.
Vários membros mutilados e ensanguentados de animal jaziam à sua frente – o que parecia de um cachorrinho branco. Seu pelo branco e fofo estava manchado de sangue e parecia um milhão de vezes mais horrível.
“Hehehehehe…” Uma risada suave veio de cima.
Quando os dois ergueram os olhos, viram um garoto sentado no corrimão da galeria do primeiro andar. Ele não parecia ter mais de 13 ou 14 anos, com cabelo castanho curto e encaracolado, pele clara e camisa branca com calça preta…
Ele estava sentado no corrimão de ferro preto, balançando as pernas vagarosamente, e parecia que poderia cair a qualquer momento.
Na mão esquerda, o adolescente segurava uma faca afiada e ensanguentada. Seu rosto e a frente da camisa estavam manchados de sangue. Em sua mão direita, ele segurava a cabeça de um cachorrinho ensanguentado, rindo e olhando para Bai Yutang e Zhan Zhao. Ele parecia estar cantarolando uma certa música ~ sua voz era intermitente e indescritivelmente estranha.
Zhan Zhao olhou para ele por um momento e disse lentamente: “TOC…”
Bai Yutang olhou para o adolescente acima dele e congelou ao ouvir as palavras de Zhan Zhao: “TOC? Transtorno obsessivo-compulsivo?!”
Zhan Zhao acenou com a cabeça: “Ele se sentou na porta do quinto espaço, a quinta seção da grade, com apenas cinco botões fechados. Ele mudou suas pernas a cada cinco sacudidas e só murmurou cinco palavras de cada vez… e o corpo do animal foi dividido em cinco seções…”
“Você o pode derrubar sem machucar os outros ou a si mesmo?” Bai Yutang perguntou a Zhan Zhao.
Depois de pensar por um momento, Zhan Zhao sorriu levemente: “Sem problemas.”
Comentários no capítulo "Capítulo 70 - O Assassino Não é Humano - Maldição"
COMENTÁRIOS
Capítulo 70 - O Assassino Não é Humano - Maldição
Fonts
Text size
Background
S.C.I. Mystery – Special Criminal Investigation Livro 1
CONTÉM GATILHOS COMO SEXO NÃO CONSENSUAL E/OU DE CONSENSUALIZAÇÃO DUVIDOSA. NÃO INFORMO NO COMEÇO DESSAS PARTES
Perdeu sua senha?
Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.
Atenção! Indicado para Maiores
S.C.I. Mystery – Special Criminal Investigation Livro 1
contém temas ou cenas que podem não ser adequadas para muito jovens leitores, portanto, é bloqueado para a sua protecção.
Você é maior de 18?