Capítulo 71 - O Assassino Não é Humano 03 - Provocação
- Home
- All Mangas
- S.C.I. Mystery - Special Criminal Investigation Livro 1
- Capítulo 71 - O Assassino Não é Humano 03 - Provocação
O adolescente sentado no corrimão do corredor inclinou a cabeça, olhando para Zhan Zhao e Bai Yutang com alguma curiosidade.
Zhan Zhao deu um leve aceno de cabeça para Bai Yutang, que se virou e caminhou em direção às escadas. O olhar do adolescente se moveu com ele, quando Zhan Zhao tossiu de repente.
…?… O adolescente virou a cabeça para trás e olhou para Zhan Zhao novamente.
Ele viu Zhan Zhao estender a mão para ele, esticando cinco dedos.
O adolescente ficou um pouco confuso quando Zhan Zhao estendeu a outra mão e abriu cinco dedos para ele.
Aparentemente atraído pelo movimento de Zhan Zhao, o adolescente olhou para ele confuso.
Naquele momento, Zhan Zhao de repente apertou todos os dedos e os cerrou em punhos.
O adolescente olhou para sua ação por um momento, depois franziu a testa, aparentemente um pouco descontente.
Zhan Zhao retirou lentamente as mãos e as ergueu à sua frente. Primeiro ele olhou para o adolescente e gentilmente levantou uma sobrancelha, guiando seus olhos para suas próprias mãos e depois para as mãos do adolescente…
Ao fazer isso, o adolescente olhou lentamente para os próprios dedos.
Ele viu que sua mão segurava a faca e a cabeça do cachorrinho, cinco dedos fechados juntos.
Um tanto confuso, ele olhou para trás… mas viu que Zhan Zhao estava sorrindo para ele e então lentamente abriu a mão…
O jovem observou os movimentos de Zhan Zhao, aparentemente possuído. Ele lentamente soltou a mão e olhou atentamente para os cinco dedos abertos…
O objeto em sua mão caiu quando sua mão se desdobrou, ‘clang~~‘ o som da faca fazendo contato com o o piso de mármore era alto e claro…
O jovem foi acordado pelo som e balançou a cabeça para olhar para Zhan Zhao. Naquele momento, Zhan Zhao ergueu a mão e a jogou direto na direção do jovem, fazendo um gesto de arremesso, e sua boca gritou levemente: “Pegue!”
Os olhos do jovem se ergueram com o movimento da mão de Zhan Zhao, todo para cima, tentando encontrar a ‘coisa’ que ele acabara de lançar.
Enquanto estava sentado em um corrimão de ferro extremamente fino, ele jogou a cabeça para trás… e perdeu o equilíbrio instantaneamente, caindo para trás em direção ao corredor atrás dele – Bai Yutang, que já havia se aproveitado por ele não prestar atenção, apareceu em um instante atrás dele. Ele estendeu a mão e o pegou com facilidade. A partir daí, ele foi abraçado por trás e derrubado.
O jovem foi abraçado para fora da grade e de repente começou a gritar e continuou lutando e chutando, como uma fera assustada.
Bai Yutang o segurou com as duas mãos, mas não se atreveu a usar muita força com medo de machucar a criança, então teve que o apoiar e o deixar chutar e socar. Virando o rosto, ele perguntou a Zhan Zhao lá embaixo: “Gato, o que há de errado com ele?”
“Xiao Bai, espere um pouco!” Zhan Zhao gritou para o último andar e pediu à empregada agachada para ao lado: “Como posso fazer com que ele se acalme?!”
“Ah…” A empregada ficou um pouco perplexa e gaguejou por meio dia: “Segure… ele e dê um tapinha nas costas dele… por um tempo…”
Bai Yutang, que estava lá em cima, ouviu e antes que pudesse reagir, a criança em suas mãos parou de repente de lutar, talvez porque estivesse cansado…
Ele gentilmente o colocou no chão …
O adolescente de repente se virou e pulou nos braços de Bai Yutang, abafando sua cabeça~~
Batendo suavemente em seu ombro, reconfortando suavemente… Bai Yutang olhou para Zhan Zhao que subia as escadas: “Gato…”
Zhan Zhao franziu a testa e balançou a cabeça: “Ele está extremamente doente.”
Não demorou muito para que o adolescente se acalmasse e sentasse à mesa, sem expressão, comendo os salgadinhos que a empregada trouxe.
Zhan Zhao perguntou: “Qual é o nome dele?”
A empregada chamada Anna disse em seu chinês não tão fluente: “É… Jemily.”
Zhan Zhao virou a cabeça para olhar para o adolescente novamente e descobriu que ele parecia estar reagindo ao seu nome. Ele ficou aliviado, a situação estava um pouco melhor do que o esperado.
De acordo com Anna, a esposa de Carlos morreu há meio ano, e então Jemily de repente ficou anormal um dia~~ às vezes ele matava pequenos animais com uma faca e depois os desmembrava~~ ou apenas fazia um grande alarido como fez agora. Mesmo assim, ele ficava mudo mesmo depois de se recuperar da situação.
Sobre a morte de Carlos, Zhan Zhan e Bai Yutang não disseram mais nada porque em breve Lu Fang providenciaria que alguém viesse o informar do caso e contataria outros parentes de Carlos no exterior.
Juntos, Zhan Zhan e Bai Yutang subiram até o escritório de Carlos em busca de pistas sobre o caso.
Depois de uma rápida olhada ao redor do escritório, Bai Yutang franziu a testa: “Gato, você não acha que está faltando alguma coisa?!”
“Hmm…” Zhan Zhao acenou com a cabeça, “Fotos~~”
“Isso mesmo.” Bai Yutang olhou para as pinturas chamativas penduradas nas paredes da sala e para os delicados artefatos na mesa e nos armários: “Se ele realmente amava sua esposa, não é certo que apenas meio ano se tenha passado… ainda assim não há nem uma única foto~~”
Zhan Zhao saiu repentinamente do escritório e foi até o quarto de Jemily e olhou em volta: “Ele não recebeu tratamento, nem tomou nenhum medicamento.”
Os dois homens saíram do quarto de Jemily e voltaram para o escritório.
“Eu acho que…” Bai Yutang esfregou o queixo, “Carlos não parece amar seu filho~~”
“Bem, isso realmente não parece muito com um quarto de criança. Não há um brinquedo, nem mesmo um pôster…” Dizendo isso, Zhan Zhao congelou de repente.
Bai Yutang sorriu e foi até ele: “Gato, o que foi?”
“…Não…” O rosto de Zhan Zhao estava ligeiramente corado, “Não.”
“Ah…” Bai Yutang bateu na testa: “Pensando bem, lembro que quando você era criança, você tinha tantos brinquedos em seu quarto e pôsteres. E havia um grande brinquedo não invertível… tudo comprado por seu pai, certo?”
Zhan Zhao olhou para ele e murmurou em voz baixa: “… Ele sempre sai assim que os pousa…”
Bai Yutang riu alto: “Você quer que ele, um homem grande, diga: ‘Baobao, papai comprou um brinquedo para você’~~ sem mencionar que seu pai é tão frio…”
Zhan Zhao não tinha nada a dizer. Olhando para o Rato Branco ao lado dele sorrindo presunçosamente, ele levantou o pé e pisou em seu rabo… Depois de pisar nele e deixar Bai Yutang que estava com dor e mostrando os dentes, ele se virou para olhar os papéis sobre a mesa no escritório e foi embora.
Bai Yutang ficou atrás de Zhan Zhao, olhando para a pessoa à sua frente que estava nervosa há muitos dias, e gradualmente relaxou os ombros. A pessoa inteira parecia ter relaxado de alguma forma, e um leve sorriso de alívio apareceu em seu rosto – aliviado.
A depressão em sua mente foi muito aliviada pelo comentário de Bai Yutang, e Zhan Zhao sentiu um calor o inundando lentamente – talvez houvesse muitas coisas que ele não sabia. Ele devia olhar pelo lado positivo e não permitir que a suspeita e a desconfiança cegassem seus olhos.
Depois de se acalmarem, os dois folhearam cuidadosamente os papéis sobre a mesa e, logo, uma pilha de fotos chamou a atenção deles~~
“Gato, o que é isso?” Bai Yutang pegou uma delas e viu que a iluminação estava nebulosa, muito parecida com um instantâneo. Tudo na foto estava desfocado, exceto um par de olhos, que estava excepcionalmente claro. E nos olhos, a implicação do pânico era tão perturbadora que provocava arrepios na espinha.
São mais de uma dezena de outras fotos como essa, com olhos diferentes, mas com o mesmo olhar assustado. Abaixo das fotos, havia uma nova revista de fotografia.
Zhan Zhao a pegou e folheou, encontrando rapidamente um artigo e o apontando para Bai Yutang: “Xiao Bai, olhe aqui! Essas fotos são as obras-primas das fotografias de Tian Zhong.”
“Tian Zhong?” Bai Yutang pensou por um momento: “Aquele que estava na sala esta manhã!”
Zhan Zhao acenou com a cabeça: “Ele parece ser muito famoso.”
Olhando para a foto, Bai Yutang balançou a cabeça: “Ele deveria apenas fazer filmes de terror~~ Eu realmente me pergunto o que ele mostrou às modelos para que elas mostrassem esse olhar…”
“Vamos as levar de volta.” Zhan Zhao colocou as fotos junto com o exemplar da revista em uma pasta de arquivo e a guardou. Os dois procuraram novamente e não encontraram nenhuma pista específica, então se viraram e saíram.
(=^・ェ・^=) ❤ ₍˄·͈༝·͈˄₎◞ ̑̑
Correndo de volta para a SCI, os dois homens estavam ansiosos para saber os resultados da autópsia e entraram no escritório – por que não havia ninguém lá?
Foi quando um suspiro de surpresa foi ouvido na sala forense ao lado.
Os dois homens se entreolharam e balançaram a cabeça desamparadamente, esses pirralhos~~
Correndo rapidamente para a sala forense, eles viram todos os membros da SCI, sejam de campo ou internos, reunidos em em frente à mesa de autópsia.
Até Bai Chi estava lá, mas seu rosto estava pálido e suas mãos ainda puxavam as pontas da camisa.
“O que vocês estão fazendo?” Bai Yutang perguntou.
“Capitão~~” A multidão se virou para olhar para Bai Yutang.
Gongsun apontou para a mesa de dissecação e fez uma careta.
Só então os dois homens perceberam que Gongsun havia retirado o corpo, e o que era ainda mais esquisito era que o corpo permaneceu quadrado e como parecia estranho…
“Como ficou assim?” Bai Yutang e Zhan Zhao perguntaram em uníssono.
Gongsun suspirou: “Apenas a cabeça é de Carlos.”
“O quê?” Bai Yutang e Zhan Zhao se entreolharam e se aproximaram da mesa de dissecação.
Com um pouco de força, Gongsun estendeu a mão e removeu a cabeça do cadáver junto com a pele do ombro. Eles viram um cadáver quadrado e retorcido com um grande buraco escavado no local onde ficava a cabeça e, apesar da semelhança – o cadáver era falso!
“Eu fui enganado por esse pedaço de pele, sangue e aparência dobrada~~~” Disse Gongsun com uma expressão de remorso no rosto.
Zhan Zhao olhou para o cadáver por um momento, “O que significa… que não é uma maldição de forma alguma~~”
“O uso de uma venda… criou uma maldição?” Bai Yutang olhou para baixo e ponderou: “Por que é…”
Neste momento, com um estrondo, a porta foi violentamente aberta e Lu Fang entrou com uma cara sombria e uma expressão séria: “Há algumas coisas que vocês gostariam de ver!”
A multidão congelou e rapidamente seguiu Lu Fang para fora.
Quando chegaram ao escritório, Lu Fang ligou a TV e viram que era uma transmissão especial.
“É ao vivo.” Lu Fang disse: “A localização é no museu.”
Uma âncora foi vista explicando o caso que aconteceu esta manhã com um pouco de entusiasmo na voz… ‘Há vigilância CCTV naquela sala de exibição especial… e tudo foi filmado. Desde a manhã em que Carlos carregou o cofre, até a multidão entrar e abrir o cofre’~~ Mais coincidentemente, até o rosto de Carlos dentro do cofre foi capturado claramente…
A âncora explicou a antiga civilização Tu Xi e a maldição! No final ela diz que há um convidado. E com isso, Akasha apareceu na câmera, gritando assustadoramente “Uma maldição… é uma maldição…” Desligando a TV, Lu Fang franziu a testa, “Viram tudo?!”
“Por que as imagens do CCTV foram expostas?” Ma Han e Zhao Hu, que tinham acabado de assistir à filmagem, ficaram intrigados.
Zhao Hu pegou um disco: “Quando o recuperei, disse claramente ao administrador para não vazar…”
“Também tem um vídeo!” Lu Fang suspirou e colocou um disco no DVD player – era um clipe do noticiário.
Um homem refinado de trinta e poucos anos estava sendo entrevistado.
“O nome dele é Shang Luo!” Lu Fang disse: “O organizador deste evento e o proprietário da ‘Agência de Segurança Falcão’, que desta vez é responsável pela segurança do show.”
“Shang Luo?!” Bai Yutang franziu a testa, “Esse bastardo tem uma origem muito suja.”
“Exatamente!” Lu Fang assentiu: “Tanto a Divisão de Narcóticos quanto a Divisão Econômica o listaram como o encrenqueiro número um!”
Shang Luo estava de frente para a câmera, parecendo calmo enquanto apontava para o falso cadáver na parte central da sala de exposições e disse: “Não se preocupe. Na verdade, este é o verdadeiro cadáver!”
“O quê?!” A multidão na sala ficou chocada.
Na tela, Shang Luo sorriu presunçosamente: “Na verdade, o cofre que o Sr. Carlos mudou para a sala de exibição especial esta manhã estava vazio… Como houve muitos acontecimentos infelizes na casa do Sr. Carlos recente mente. Ele suspeitou que a maldição era a causa, e então, ele fez esse acordo especial – nunca pensei que acabaria assim.”
“Então, o que acontece com esse cadáver de caixa verdadeiro?” O âncora perguntou: “Ouvi dizer que você pagou muito dinheiro por isso. Você não tem medo da maldição?!”
“Haha~~” Shang Luo riu elegantemente e disse para a câmera: “Eu acredito na civilização antiga e ainda mais na ciência moderna… Pelo que eu sei, este caso foi entregue à SCI para lidar. Até um grande caso como o Assassino Mágico foi facilmente resolvido… Tenho certeza que o departamento de polícia de elite em breve me dará uma resposta para tranquilizar a nós, colecionadores e pesquisadores – sobre se o assassino é humano ou não.”
Depois de dizer isso, Shang Luo sorriu e se virou para sair. O âncora ainda estava apresentando a cena com entusiasmo e, por causa do incidente desta manhã, o número de pessoas visitando o museu instantaneamente se multiplicou por várias vezes~~ havia até muitas pessoas que queriam oferecer preços elevados pelo cadáver de caixa e itens relacionados sobre a tribo Tu Xi.
Ao pressionar o controle remoto, Lu Fang respirou fundo, “O telefone da delegacia está prestes a explodir…”
Zhao Hu levantou o pé e chutou uma cadeira ao lado dele, “Filho da puta, esse garoto está honestamente procurando por problemas!”
“Hu Zi~~” Ma Han puxou Zhao Hu, que estava prestes a sair furioso: “Acalme-se.”
Na verdade, não apenas Zhao Hu, mas todos os outros também ficaram furiosos.
“Posso protelar um pouco primeiro.” Lu Fang disse: “No entanto, a atenção da mídia é muito alta~~ há muita pressão sobre vocês desta vez…” Enquanto ele dizia isso, seu telefone tocou de repente, e quando ele atendeu, seu rosto mudou e ele rapidamente ligou a TV.
Eles viram que ainda estava no museu, e o cenário já estava um caos, com câmeras tremendo e correndo para dentro enquanto a multidão gritava e saía correndo.
A câmera percorreu o corredor e chegou à mesma sala de antes.
Havia um homem deitado de costas em um sofá da sala, com os olhos bem abertos e olhando para a câmera – é Tian Zhong, o fotógrafo.
Morris gritava “Chame a polícia! Chame uma ambulância!”
Akasha também estava em algum lugar desconhecido. A câmera não a mostrou, mas ela ainda podia ser ouvida gritando: “É uma maldição… uma maldição…”
Zhan Zhao e Bai Yutang estavam olhando para a tela da TV, incapazes de falar. Não foi por nenhum outro motivo, mas pela expressão nos olhos de Tian Zhong – era exatamente igual às fotografias que acabavam de encontrar na casa de Carlos, que ele próprio havia tirado – um olhar assustado e anormal.
Comentários no capítulo "Capítulo 71 - O Assassino Não é Humano 03 - Provocação"
COMENTÁRIOS
Capítulo 71 - O Assassino Não é Humano 03 - Provocação
Fonts
Text size
Background
S.C.I. Mystery – Special Criminal Investigation Livro 1
CONTÉM GATILHOS COMO SEXO NÃO CONSENSUAL E/OU DE CONSENSUALIZAÇÃO DUVIDOSA. NÃO INFORMO NO COMEÇO DESSAS PARTES
Perdeu sua senha?
Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.
Atenção! Indicado para Maiores
S.C.I. Mystery – Special Criminal Investigation Livro 1
contém temas ou cenas que podem não ser adequadas para muito jovens leitores, portanto, é bloqueado para a sua protecção.
Você é maior de 18?