20110917134331

S.C.I. Mystery – Special Criminal Investigation Livro 1

Capítulo 73 - O Assassino Não é Humano 05 - Totem

  1. Home
  2. All Mangas
  3. S.C.I. Mystery - Special Criminal Investigation Livro 1
  4. Capítulo 73 - O Assassino Não é Humano 05 - Totem
Anterior
🟡 Em breve

A multidão ficou em frente ao computador, assistindo à transmissão ao vivo, sentindo como se estivesse assistindo algum tipo de filme de terror. Todos eles estavam chocados demais para falar.

 

“Jiang Ping!” Zhan Zhao foi o primeiro a acordar: “Descubra rapidamente quem mais está envolvido nesta cultura Tu Xi, de preferência do tipo que envolve a morte.”

 

Ao ouvir as palavras de Zhan Zhao, todos os outros também se recuperaram do estupor. Lu Fang pediu apressadamente um ambulância, e Bai Yutang pediu a Gongsun que pegasse Ma Han e Zhao Hu e corressem para o local primeiro.

 

Jiang Ping navegou rapidamente na página da Web enquanto perguntava a Zhan Zhao: “Doutor, ah, pode sugerir alguma pista relevante? É tão difícil pesquisar assim.”

 

Zhan Zhao pensou por um momento e disse: “Procure por totens, leilões, criações, mortes… e assim por diante, relacionados à tribo Tu Xi.”

 

“Ah!” A pesquisa de Jiang Ping rapidamente rendeu resultados: “Há algo aqui!” Ele clicou em duas páginas da web e disse: “Há dois artigos aqui.”

 

Bai Yutang e Zhan Zhao se apresentaram para dar uma olhada: um deles era sobre o leilão do antigo totem da tribo Tu Xi, o ‘Rei Águia’. Foi dito que este totem do Rei Águia era o deus da raiva da tribo Tu Xi, e seu significado era – morte; o outro era sobre uma escritora de ficção que morreu de forma estranha em sua casa.

 

“Uma escritora de ficção morreu em sua casa?” Bai Yutang e Zhan Zhao se entreolharam: “A polícia da delegacia tem algum registro?!”

 

“Sim, a causa da morte foi listada como suicídio.” Jiang Ping pesquisou na web interna do departamento de polícia, “A data é… há meio mês.”

 

“Ele morreu na Cidade S?” Zhan Zhao perguntou.

 

“Aqui estão as notícias relevantes.” Jiang Ping imprimiu as informações rapidamente e Bai Yutang as pegou para dar uma olhada: “Xiao Lu… uma escritora de viagens que escreveu um romance documentário sobre o massacre de Tu Xi – ‘A Extinção do Pecado’. Este artigo causou muita controvérsia no mundo literário por causa de sua originalidade. Ele detalhava a vida trágica de uma jovem Tu Xi que acabou se afogando em um rio sagrado e foi finalmente libertada… Um ano depois após o lançamento do romance, Xiao Lu foi encontrada morta em sua casa. Ela se afogou na banheira enquanto tomava banho, com sua obra-prima, ‘A Extinção do Pecado’, ao seu lado… Existem relatos conflitantes sobre sua morte e a polícia, após múltiplas investigações e autópsias minuciosas, não encontrou nenhum sinal de homicídio, por isso foi determinado que foi suicídio. No entanto, de acordo com amigos próximos da falecida, ela mencionou várias vezes durante sua vida que poderia morrer devido a uma antiga e misteriosa maldição de Tu Xi.”

 

Depois de ler o relatório, Zhan Zhao franziu a testa: “Então é provável que… Xiao Lu seja a primeira vítima deste incidente?!”

 

“Você está dizendo que… ela não cometeu suicídio?” Bai Yutang perguntou.

 

Nesse momento, o telefone tocou e Bai Yutang atendeu: “Ma Han, você chegou ao local?”

 

“Sim, Chefe, o fogo está apagado, mas a pessoa está morta.” Ma Han explicou: “Chefe, olhamos a cena e achamos que algo estava errado!”

 

“O que estava errado?” Bai Yutang colocou o telefone no viva-voz para que todos pudessem ouvir a voz de Ma Han.

 

“Não havia bancos ou escadas no local!” Ma Han continuou: “As vigas estavam pelo menos quatro metros acima do solo e a falecida estava pendurada pelo menos dois metros acima do solo.”

 

“O quê?” A multidão do outro lado da linha se entreolharam.

 

“Então como chegou lá?” Bai Chi não pôde deixar de perguntar.

 

“É como se ela tivesse subido até lá.” Ma Han disse enquanto gritava ao longe: “Gongsun? Como vai?”

 

Gongsun provavelmente estava subindo a escada para ver o cadáver em detalhes e ouviram sua voz chegando “… se pendurou até a morte.”

 

“Chefe, por que vocês não vão dar uma olhada na cena?” Jiang Ping perguntou a Bai Yutang e Zhan Zhao.

 

“Não , é tarde demais…” Ambos balançaram a cabeça ao mesmo tempo.

 

Zhan Zhao disse: “O assassino estava nos impedindo o tempo todo!”

 

“Isso mesmo!” Bai Yutang acenou com a cabeça: “Ele está observando das sombras e assim que formos para o cena, ele irá preparar a próxima vítima!”

 

“Portanto, precisamos dar um passo à frente dele e abordar a próxima vítima.” Zhan Zhao disse: “Se aquela Xiao Lu já está morta, então tudo o que resta de… é~~”

 

“A pessoa que possui o Totem do Rei Águia.” A multidão falou em uníssono.

 

“Jiang Ping, verifique as informações daquela casa de leilões.”

 

Encontrando rapidamente a página da casa de leilões, Jiang Ping deu uma olhada e ficou encantado: “Chefe, um rosto familiar!”

 

“Que rosto familiar?!” Bai Yutang ficou intrigado. “Esta casa de leilões é de Shang Luo!”

 

“O quê?!” A repulsa apareceu nos rostos de todos, “Ele de novo?!”

 

“Onde está o comprador? Quem é?” Zhan Zhao perguntou ansiosamente.

 

“Uh…” Jiang Ping sorriu, “As informações do comprador são confidenciais.”

 

Bai Yutang olhou para ele: “Por que você está fingindo ser um bom cidadão, hackeie-o!”

Jiang Ping sorriu: “O Chefe Bao acabou de me avisar há dois dias que se eu hackear o site de alguém sem permissão novamente, terei que limpar os banheiros!”

 

“Se você não hackear, vou fazer você limpar os banheiros agora!” Bai Yutang ergueu as sobrancelhas, “Do que você tem medo? Se algo der errado, há o Gato para cuidar disso!”

 

“Hum… o quê?” Só então Zhan Zhao reagiu, mas Jiang Ping já estava ocupado. Então, o resto da SCI assistiu Jiang Ping hackear o site de alguém, enquanto Zhan Zhao e Bai Yutang foram para o lado e começaram a se beliscar.

 

Quinze minutos depois, os dois lados encerraram a luta e voltaram ao computador.

 

“Rastreei.” Jiang Ping apontou a informação: “Um grande colecionador – Fu Yishan.”

 

“Parece que já ouvi falar dele em algum lugar.” Bai Yutang pegou sua jaqueta, “Tanto faz, Gato, vamos o encontrar primeiro.”

 

“Bai Chi!” Zhan Zhao gritou de repente: “Vá e obtenha uma compreensão completa das informações sobre a cultura Tu Xi!”

 

“Wang Chao e Zhang Long, vocês dois vão buscar todos os registros do caso de Xiao Lu e visitam seus amigos mais próximos.” Bai Yutang disse, então se virou e instruiu Xu Qing: “Xu Qing, vá e entre em contato com Han Chang, fique de olho nessas gangues, algo pode estar acontecendo recentemente.”

 

Assim que as palavras foram ditas, todos os outros ficaram atordoados. Mas Zhan Zhao e Bai Yutang já haviam saído correndo sem olhar para trás.

 

 (=^・ェ・^=) ❤ ₍˄·͈༝·͈˄₎◞ ̑̑

 

Eles dirigiram até a residência de Fu Yishan. Como Lu Fang já havia ligado e contatado o próprio Fu Yishan de antemão, eles receberam uma resposta muito cooperativa. Portanto, assim que Zhan Zhao e Bai Yutang chegaram à porta, foram recebidos por Qiu Yu, o assistente que os esperava ali.

 

Na sala de coleção, os dois conheceram Fu Yishan, que tinha mais de setenta anos. Ele tinha a cabeça cheia de cabelo branco, mas estava de ótimo humor.

 

Após uma saudação muito educada, os três se sentaram e foram direto ao assunto.

 

Sem esperar que Bai Yutang e Zhan Zhao falassem, Fu Yishan falou primeiro: “Recentemente, a questão da maldição da tribo Tu Xi tem feito muito barulho, e ouvi um pouco sobre isso. Se vocês não viessem me procurar, eu teria ido procurar vocês.”

 

“Oh…” Os dois se entreolharam vagamente e então ficaram em silêncio, esperando que o velho continuasse. “Em primeiro lugar, devo contar a vocês dois a má notícia de que a escultura do totem do Rei Águia foi roubada.”

 

“…!” Zhan Zhao e Bai Yutang ficaram chocados.

 

“Aqui estão as fotos do totem, ainda as tenho.” Dizendo isso, Fu Yishan tirou uma pilha de fotos.

 

A fotografia mostra uma escultura em madeira vermelha datada de um totem cilíndrico com cabeça de águia e corpo humano apoiado no chão, e sua altura era igual à de uma pessoa. O que mais chama a atenção é que as mãos do totem estão levantadas contra o peito, bem abertas à sua frente em forma de garras de águia, num gesto como se estivesse prestes a atacar a sua presa.

 

“Quando foi roubado?” Bai Yutang perguntou: “Foi um roubo geral na residência ou alguém veio especificamente para roubar isso?!”

 

“Haha…” Fu Yishan riu, “Capitão Bai está realmente interessado… Isso mesmo, aconteceu há um mês. Apenas o totem foi roubado, não faltava mais nada… todo o resto está aqui.”

 

As palavras de Fu Yishan fizeram com que Bai Yutang e Zhan Zhao olhassem para cima e ao redor da sala de coleção.

 

Câmeras digitais, alarmes contra roubo e o grande número de seguranças vistos quando eles entraram agora há pouco… Bai Yutang sorriu: “O sistema de segurança aqui é tão completo que até mesmo uma mosca teria dificuldade de voar, sem mencionar uma peça tão óbvia.”

 

“Hehe…” Fu Yishan acenou com a cabeça, “De fato…”

 

Quando Zhan Zhao viu que o velho parecia um pouco envergonhado, ele perguntou: “Por que você não ligou para o polícia? Há algo incomum acontecendo?”

 

“…?…” Fu Yishan olhou para Zhan Zhao por um momento surpreso, então acenou com a cabeça e respirou fundo e disse: “Na verdade, eu disse que foi roubado… mas… na verdade, aquele totem… foi embora sozinho.”

 

“Foi embora sozinho?” Bai Yutang e Zhan Zhao não sabiam como entender as palavras do velho e só as puderam repetir com os olhos arregalados.

 

“Aiya …” Fu Yishan balançou a cabeça e se levantou, seu rosto parecia um tanto agitado, “Também não posso dizer que entenda, vocês saberão se vierem comigo para ver.”

 

Dito isto, os dois seguiram Fu Yishan para fora da sala de coleção e até a entrada de uma local fechado.

 

Qiu Yu pegou uma chave e abriu a porta – dentro havia uma sala de monitoramento que havia acumulado poeira.

 

“Esta é a sala de vigilância. Depois desse incidente, o segurança responsável fugiu com medo e ninguém está usando este equipamento agora.” Fu Yishan disse, acenando para Qiu Yu. Qiu Yu abriu a máquina e colocou um CD, dizendo: “Este é o vídeo de vigilância daquela noite… todos podem ver por si mesmos.”

 

O local na imagem era a sala de coleção onde acabavam de estar. Como era noite, a luz estava fraca… mas a estátua do totem ainda podia ser identificada à primeira vista. Foi colocada de forma proeminente no centro da sala. Como a câmera estava montada no teto da sala, a multidão estava olhando para aquele totem e~~ parecia~~ como dizer isso…

 

Zhan Zhao olhou para Bai Yutang, que também acenou para ele, e quando seus olhos se encontraram, eles transmitiram a mesma mensagem – o totem emitia um sentimento indescritivelmente estranho e maligno!

 

“Assistam com atenção!” Qiu Yu falou de repente para os lembrar.

 

Bai Yutang e Zhan Zhao recuperaram a consciência e se concentraram na tela. Eles viram que na sala deserta, o totem de repente tremeu levemente sozinho.

 

…!…

 

Então, surpreendentemente, ele avançou um pouco lentamente, e então, algo ainda mais bizarro aconteceu – o totem, como se estivesse vivo, saltou para frente em um ritmo lento, ‘pop… pop…’ Ele repetiu a ação quase mecanicamente, pouco a pouco, em direção à porta. Todos prenderam a respiração, essa postura rígida, o ritmo dos pulos, parecia um~~ zumbi…

 

Nesse ponto, o segurança encarregado da vigilância provavelmente percebeu o problema, então empurrou a câmera para frente. A imagem gradualmente foi ampliada e, lentamente, tornou-se uma imagem de corpo inteiro do Totem~~ imagem de meio corpo~~ finalmente um close de seu rosto…

 

Assim que a imagem foi aproximada, o totem recuou repentina e violentamente. A horrível cabeça da águia virou 180 graus para trás e um par de olhos vazios olhou diretamente para a câmera!

 

Imediatamente depois, a câmera mostrou uma rajada de neve… A multidão não pôde deixar de respirar fundo.

 

Bai Yutang e Zhan Zhao quase podiam imaginar como aquele segurança teria ficado assustado quando ele vi essa imagem sozinho na calada da noite~~

 

A mão de Qiu Yu que se estendeu para desligar o vídeo tremeu um pouco e ele falou com um sorriso amargo: “Não importa quantas vezes você assista, ainda dá arrepios!”

 

“Há alguma coisa depois disso?” Bai Yutang perguntou.

 

“Nada mais…” Qiu Yu balançou a cabeça, “O guarda estava com muito medo. Ele disse que estava com medo de que o totem saísse da tela e desligasse o interruptor principal!”

 

“É difícil o culpar nessa situação!” Fu Yishan disse: “Dizem que ele ainda está passando por tratamento psicológico e ainda tem medo de voltar a se aproximar de televisores ou monitores ou de ficar sozinho em um espaço fechado.”

 

Depois de assistir com a testa franzida, Zhan Zhao virou a cabeça e perguntou a Fu Yishan: “É por isso que você não chamou a polícia?”

 

“Ugh…” Fu Yishan balançou a cabeça, “Mais do que isso, ah… essa coisa é realmente desfavorável! Então, acho que é melhor ficar sem ela.”

 

“Como isso é desfavorável?” Bai Yutang o perseguiu.

 

“Eu vivo sozinho.” Fu Yishan disse lentamente: “Minha parceira morreu há muitos anos e meus filhos estão todos fora da cidade… a vida sempre foi tranquila. Mas…” Sentando-se em um banquinho, ele continuou, “desde que comprei aquele totem, não houve paz.”

 

“Como assim?!” Bai Yutang e Zhan Zhao não entenderam.

 

“No início, muitas vezes ouvia o som de ‘pop… pop…’ à noite.” Fu Yishan fez uma careta amarga. “No início, eu realmente não sabia o que era, mas depois descobri que esse totem realmente se movia de sua posição por conta própria – primeiro ele estava um pouco para frente e depois começou a ficar cada vez mais para cima! Primeiro, apareceu inexplicavelmente no corredor, depois na sala, e o mais bizarro…” Fu Yishan disse, dando um tapinha no próprio peito: “Quando acordei, ele estava parado ao lado da minha cama, que quase me matou de susto!…Foi por causa dessa altura que instalei esse equipamento, e nunca pensei que poucos dias depois de o usar, quase assustaria um segurança até a morte!”

 

“Quando você comprou aquele totem?” Zhan Zhao perguntou: “Durante esse período, alguém se ofereceu para comprar de você?”

 

“Comprei há dois meses.” O velho pensou por um momento: “Não diga isso… realmente havia uma pessoa que queria comprar isso de mim. Porém, no início, nada de estranho foi encontrado nesse totem… eu também aprendi algo sobre o Tribo Tu Xi… e sabia que produtos estranhos estavam disponíveis. Portanto, o tempo todo, recusei-me a vendê-lo.”

 

“Então, depois do estranho incidente, essa pessoa já voltou?!” Bai Yutang perguntou.

 

“Voltou!” O velho acenou com a cabeça.

 

“Então por que você não vendeu?” Bai Yutang estava curioso.

 

“Jovem~~ pelo que você toma esse velho?” Fu Yishan balançou a cabeça: “Naquela época, Xu Shu pediu a Liu Bei para vender o cavalo, dizendo que esse cavalo machucou seu dono, e Liu Bei se recusou a vendê-lo, dizendo que já que sabia que machucava seu dono, como ele o poderia vender para prejudicar as pessoas!? Eu sabia que era maligno, então não me atrevi a vendê-lo para mais ninguém, não queria tanto assim ganhar dinheiro…”

 

Bai Yutang e Zhan Zhao riram e pensaram: ‘Não olhe para a tagarelice desse velho, mas ele é uma pessoa legal’.

 

“Qual é o nome daquele homem?” Zhan Zhao perguntou.

 

“Ah… ele se autodenomina Luo.” Qiu Yu disse: “Nada mais foi dito, apenas enfatizou que o queria comprar, não não importava quanto custasse.”

 

“O negócio é o seguinte…” Bai Yutang disse a Qiu Yu: “Você pode ir à delegacia e fazer um esboço?”

 

“Sem problemas!” Qiu Yu prometeu: “Tenho boa memória!”

 

Nesse momento, o telefone de Bai Yutang tocou e, quando ele atendeu, era Jiang Ping ligando.

 

“Chefe, aquela Akasha começou a prever novamente… O lugar onde ela disse que a maldição cairia desta vez é aquele que você foi – a Mansão de Fu Yishan!!!”

Comentários no capítulo "Capítulo 73 - O Assassino Não é Humano 05 - Totem"

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Capítulo 73 - O Assassino Não é Humano 05 - Totem
Fonts
Text size
AA
Background

S.C.I. Mystery – Special Criminal Investigation Livro 1

881 Views 0 Subscribers

CONTÉM GATILHOS COMO SEXO NÃO CONSENSUAL E/OU DE CONSENSUALIZAÇÃO DUVIDOSA. NÃO INFORMO NO COMEÇO DESSAS PARTES

Chapters

  • Caso 05 - O Assassino das Sombras
      • 20110917134331
        Capítulo 125 -O Assassino Sombra 31 - Chegou ao Fim
      • 20110917134331
        Capítulo 124 - O Assassino Sombra 30 - Truque
      • 20110917134331
        Capítulo 123 - O Assassino Sombra 29 - Hipnose
      • 20110917134331
        Capítulo 122 - O Assassino Sombra 28 - Atrair A Cobra Para Fora Do Buraco
      • 20110917134331
        Capítulo 121 - O Assassino Sombra 27 - Controle de Roedores
      • 20110917134331
        Capítulo 120 - Capítulo Bônus - Extra do Dia da Mentira - Incidente no Balneário do Dia da Mentira
      • 20110917134331
        Capítulo 119 - O Assassino Sombra 26 - Calor
      • 20110917134331
        Capítulo 118 - O Assassino Sombra 25 - Fogo
      • 20110917134331
        Capítulo 117 - O Assassino Sombra 24 - Armadilha
      • 20110917134331
        Capítulo 116 - O Assassino Sombra 23 - Tornando-se Mais Claro
      • 20110917134331
        Capítulo 115 - O Assassino Sombra 22 - Negação Plausível
      • 20110917134331
        Capítulo 114 - O Assassino Sombra 21 - Eventos Passados
      • 20110917134331
        Capítulo 113 - O Assassino Sombra 20 - Vindo de Longe
      • 20110917134331
        Capítulo 112 - O Assassino Sombra 19 - Canções de Ninar
      • 20110917134331
        Capítulo 111 - O Assassino Sombra 18 - Irmão
      • 20110917134331
        Capítulo 110 - O Assassino Sombra 17 - Louco
      • 20110917134331
        Capítulo 109 - O Assassino Sombra 16 - História Cruel
      • 20110917134331
        Capítulo 108 - O Assassino Sombra 15 - Crime e Castigo
      • 20110917134331
        Capítulo 107 - O Assassino Sombra 14 - O Fim do Túnel
      • 20110917134331
        Capítulo 106 - O Assassino Sombra 13 - Código Misterioso
      • 20110917134331
        Capítulo 105 - O Assassino Sombra 12 - Implacável
      • 20110917134331
        Capítulo 104 - O Assassino Sombra 11 - Pedido de Luo Wen
      • 20110917134331
        Capítulo 103 - O Assassino Sombra 10 - Descoberta Incrível
      • 20110917134331
        Capítulo 102 - O Assassino Sombra 09 - Difícil de Se Proteger
      • 20110917134331
        Capítulo 101 - O Assassino Sombra 08 - Preto e Branco
      • 20110917134331
        Capítulo 100 - O Assassino Sombra 07 - Reino da Noite Escura
      • 20110917134331
        Capítulo 99 - O Assassino Sombra 06 - Dica
      • 20110917134331
        Capítulo 98 - Capítulo Bônus - Dia dos Namorados
      • 20110917134331
        Capítulo 97 - O Assassino Sombra 05 - Inesperado
      • 20110917134331
        Capítulo 96 - O Assassino Sombra 04 - O Outro Mundo
      • 20110917134331
        Capítulo 95 - O Assassino Sombra 03 - Deuses e Fantasmas
      • 20110917134331
        Capítulo 94 - O Assassino Sombra 02 - Estranho Caso de Assassinato
      • 20110917134331
        Capítulo 93 - O Assassino Sombra 01 - O Justiceiro Noturno
  • Caso 04 - O Assassino Não Humano
      • 20110917134331
        Capítulo 92 - O Assassino Não é Humano 23 - O Oriole Atrás
      • 20110917134331
        Capítulo 91 - O Assassino Não é Humano 22 - O Oriole Pega a Cigarra
      • 20110917134331
        Capítulo 90 - O Assassino Não é Humano 21 - Pegar Tudo Numa Rede
      • 20110917134331
        Capítulo 89 - O Assassino Não é Humano 20 - Linhas Claras e Escuras
      • 20110917134331
        Capítulo 88 - Extra de Ano Novo - Gatinhos e Ratinhos
      • 20110917134331
        Capítulo 87 - O Assassino Não É Humano 19 - Uma Farsa Chocante
      • 20110917134331
        Capítulo 86 - O Assassino Não é Humano 18 - Truque Para Pegar Um Fantasma
      • 20110917134331
        Capítulo 85 - O Assassino Não é Humano 17 - Demônios e Monstros
      • 20110917134331
        Capítulo 84 - O Assassino Não é Humano 16 - Passo a Passo
      • 20110917134331
        Capítulo 83 - O Assassino Não é Humano 15 - Oportunidade
      • 20110917134331
        Capítulo 82 - O Assassino Não é Humano 14 - Motivo
      • 20110917134331
        Capítulo 81 - O Assassino Não é Humano 13 - Isca
      • 20110917134331
        Capítulo 80 - O Assassino Não é Humano 12 - A Armadilha
      • 20110917134331
        Capítulo 79 - O Assassino Não é Humano 11 - Assassinos Múltiplos
      • 20110917134331
        Capítulo 78 - O Assassino Não é Humano 10 - Faça o Papel do Diabo
      • 20110917134331
        Capítulo 77 - O Assassino Não é Humano 09 - Mutação
      • 20110917134331
        Capítulo 76 - O Assassino Não é Humano 08 - Suspeitos Desconhecidos
      • 20110917134331
        Capítulo 75 - O Assassino Não é Humano 07 - Um Acidente
      • 20110917134331
        Capítulo 74 - O Assassino Não é Humano 06 - O Rei Águia
      • 20110917134331
        Capítulo 73 - O Assassino Não é Humano 05 - Totem
      • 20110917134331
        Capítulo 72 - O Assassino Não é Humano 04 - Tu Xi
      • 20110917134331
        Capítulo 71 - O Assassino Não é Humano 03 - Provocação
      • 20110917134331
        Capítulo 70 - O Assassino Não é Humano - Maldição
      • 20110917134331
        Capítulo 69 - O Assassino Não é Humano 01 - O Cadáver
  • Caso 03 - O Assassino Mágico
      • 20110917134331
        Capítulo 68 - Assassino Mágico 22 -Na véspera de Natal II
      • 20110917134331
        Capítulo 67 - Assassino Mágico 21 - Na véspera de Natal I
      • 20110917134331
        Capítulo 66 - Assassino Mágico 20 - Fim
      • 20110917134331
        Capítulo 65 - Assassino Mágico 19 - Abertura
      • 20110917134331
        Capítulo 64 - Assassino Mágico 18 - Livre
      • 20110917134331
        Capítulo 63 - Assassino Mágico 17 - Ódio
      • 20110917134331
        Capítulo 62 - Assassino Mágico 16 - Mude para Melhor
      • 20110917134331
        Capítulo 61 - Assassino Mágico 15 - Mudança Súbita
      • 20110917134331
        Capítulo 60 - Assassino Mágico 14 - Quebra-cabeça
      • 20110917134331
        Capítulo 59 - Assassino Mágico 13 - Magia
      • 20110917134331
        Capítulo 58 - Assassino Mágico 12 - Numerologista
      • 20110917134331
        Capítulo 57 - Assassino Mágico 11 - Jogos De Azar
      • 20110917134331
        Capítulo 56 - Assassino Mágico 10 - Adeus
      • 20110917134331
        Capítulo 55 - Assassino Mágico 9 - Adivinhe
      • 20110917134331
        Capítulo 54 - Assassino Mágico 8 - Sequestro
      • 20110917134331
        Capítulo 53 - Assassino Mágico 07 - Névoa Densa
      • 20110917134331
        Capítulo 52 - Assassino Mágico 06 - Ilusório
      • 20110917134331
        Capítulo 51 - Assassino Mágico 05 - Maldição
      • 20110917134331
        Capítulo 50 - Assassino Mágico 04 - Linhagem
      • 20110917134331
        Capítulo 49 - Assassino Mágico 03 - Fantasma
      • 20110917134331
        Capítulo 48 - Assassino Mágico 02 - Retorno
      • 20110917134331
        Capítulo 47 - Assassino Mágico 01 - Imitação
  • Caso 02 - Campo de Treinamento Assassino
      • 20110917134331
        Capítulo 46 - Campo de Treinamento Assassino 17 - Retribuição [Fim do Caso]
      • 20110917134331
        Capítulo 45 - Campo de Treinamento Assassino 16 - Plano
      • 20110917134331
        Capítulo 44 - Campo de Treinamento Assassino 15 - Avanço
      • 20110917134331
        Capítulo 43 - Campo de Treinamento Assassino 14 - Filhos de Deus
      • 20110917134331
        Capítulo 42 - Campo De Treinamento Assassino 13 - Pistas
      • 20110917134331
        Capítulo 41 - Campo de Treinamento Assassino 12 - Destino
      • 20110917134331
        Capítulo 40 - Campo de Treinamento Assassino 11 - Filhos do Diabo
      • 20110917134331
        Capítulo 39 - Campo de Treinamento Assassino 10 - Amor
      • 20110917134331
        Capítulo 38 - Campo de Treinamento Assassino 09 - Exploração
      • 20110917134331
        Capítulo 37 - Campo de Treinamento Assassino 08 - Fingindo Estar Doente
      • 20110917134331
        Capítulo 36 - Campo de Treinamento Assassino 07 - Purgatório
      • 20110917134331
        Capítulo 35 - Campo de Treinamento Assassino 06 - Probabilidade
      • 20110917134331
        Capítulo 34 - Campo de Treinamento Assassino 05 - Campo de Treinamento
      • 20110917134331
        Capítulo 33 - Campo de Treinamento Assassino 04 - Banda
      • 20110917134331
        Capítulo 32 - Campo de Treinamento Assassino 03 - Estudante
      • 20110917134331
        Capítulo 31 - Campo de Treinamento Assassino 02 - Atirador de Elite
      • 20110917134331
        Capítulo 30 - Campo de Treinamento Assassino 01 - Jantar
  • Caso 01 - O Assassino dos Números
      • 20110917134331
        Capítulo 29 - O Assassino dos Números 28 - Obsessão [Caso Encerrado]
      • 20110917134331
        Capítulo 28 - O Assassino dos Números 27 - Inesperado
      • 20110917134331
        Capítulo 27 - O Assassino dos Números 26 - Pedidos
      • 20110917134331
        Capítulo 26 - O Assassino dos Números 25 - Sugestão
      • 20110917134331
        Capítulo 25 - O Assassino dos Números 24 - Interrogatório
      • 20110917134331
        Capítulo 24 - O Assassino dos Números 23 - Amor Louco
      • 20110917134331
        Capítulo 23 - O Assassino dos Números 22 - Espionagem
      • 20110917134331
        Capítulo 22 - O Assassino dos Números 21 - Zhao Jue
      • 20110917134331
        Capítulo 21 - O Assassino dos Números 20 - A Terceira Pessoa
      • 20110917134331
        Capítulo 20 - O Assassino dos Números 19 - Situação De Reféns
      • 20110917134331
        Capítulo 19 - O Assassino dos Números 18 - Confusão
      • 20110917134331
        Capítulo 18 - O Assassino dos Números 17 - Caso Antigo
      • 20110917134331
        Capítulo 17 - O Assassino dos Números 16 - Acadêmico
      • 20110917134331
        Capítulo 16 - O Assassino dos Números 15 - 1.3.5
      • 20110917134331
        Capítulo 15 - O Assassino Dos Números 14 - Li Feifan
      • 20110917134331
        Capítulo 14 - O Assassino Dos Números 13 - Tragédia
      • 20110917134331
        Capítulo 13 - O Assassino dos Números 12 - Departamento de Psicologia da Universidade C
      • 20110917134331
        Capítulo 12 - O Assassino Dos Números 11 - Incerteza
      • 20110917134331
        Capítulo 11 - O Assassino dos Números 10 - Pistas
      • 20110917134331
        Capítulo 10 - O Assassino Dos Números 09 - Emboscada
      • 20110917134331
        Capítulo 09 - O Assassino dos Números 08 - Médico
      • 20110917134331
        Capítulo 08 - Assassino dos Números 07 - Mártir
      • 20110917134331
        Capítulo 07 - O Assassino dos Números 06 - Prisão
      • 20110917134331
        Capítulo 06 - O Assassino dos Números 05 - Perseguição
      • 20110917134331
        Capítulo 05 - Assassino dos Números 04 - A Casa Funerária
      • 20110917134331
        Capítulo 04 - Assassino dos Números 03 - Números Misteriosos
      • 20110917134331
        Capítulo 03 - Assassino dos Números 02 - Um Caso
      • 20110917134331
        Capítulo 02 - Assassino dos Números 01 - Gato e Rato
      • 20110917134331
        Capítulo 01 - Prólogo - Formação do SCI

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels

Atenção! Indicado para Maiores

S.C.I. Mystery – Special Criminal Investigation Livro 1

contém temas ou cenas que podem não ser adequadas para muito jovens leitores, portanto, é bloqueado para a sua protecção.

Você é maior de 18?