Capítulo 74 - O Assassino Não é Humano 06 - O Rei Águia
- Home
- All Mangas
- S.C.I. Mystery - Special Criminal Investigation Livro 1
- Capítulo 74 - O Assassino Não é Humano 06 - O Rei Águia
Bai Yutang contou a Zhan Zhao o que Jiang Ping havia dito.
Zhan Zhao perguntou apressadamente a Fu Yishan: “Sr. Fu, você entende os detalhes sobre este Totem do Rei Águia? A ligação que isso tem com a morte?”
“Uh…” Fu Yishan pensou sobre isso e disse: “Tenho uma compreensão geral do contexto Informação. O totem deste Rei Águia é equivalente ao Deus da Morte da tribo Tu Xi, uh…”
“O tempo está se esgotando…” Bai Yutang interrompeu o longo discurso de Fu Yishan: “Você sabe o que acontece com pessoas que são punidas pelo Deus da Morte, ou seja, o Rei Águia?!”
“Er… decapitado…” Fu Yishan respondeu concisamente. Bai Yutang e Zhan Zhao se entreolharam.
“Gato, o caminhão de transmissão estará aqui em no máximo dez minutos.” Bai Yutang olhou para o relógio: “Nós só temos dez minutos.”
“O que você normalmente faz neste momento?” Zhan Zhao perguntou a Fu Yishan.
“Uh… eu…” Fu Yishan também estava ficando um pouco nervoso: “Eu deveria estar no meu escritório lendo um livro.”
“Onde fica o escritório?” Os dois homens perguntaram em uníssono.
“Vou levar vocês até lá…” disse Fu Yishan, conduzindo os dois homens rapidamente em direção ao seu escritório no primeiro andar.
Quando chegou à porta, estendeu a mão para a abrir… Bai Yutang o puxou de volta com a mão, “Espere.” Bai Yutang girou a maçaneta da porta e a empurrou suavemente com um ‘rangido’.
A sala estava vazia. Bai Yutang assumiu a liderança e entrou, seguido por Zhan Zhao.
Os dois olharam para cima e ao redor, o escritório era mobiliado de forma simples: móveis de mogno, uma mesa larga, prateleiras cheias de livros, vasos antigos… Zhan Zhao de repente deu um tapinha no ombro de Bai Yutang, estendendo a mão para apontar para o teto, Bai Yutang olhou levantou… e franziu a testa.
Ele viu que o teto, que à primeira vista parecia vazio, tinha algumas luzes fracas e fantasmagóricas – e foi apenas quando os distinguiu cuidadosamente, pôde ver que eram várias linhas de vidro entrelaçadas.
Os dois homens moveram os olhos na direção da linha de vidro, contemplando rapidamente. Depois de alguns momentos, eles trocaram um olhar conhecedor, seus olhos finalmente pousando no telefone colocado sobre a mesa.
Zhan Zhao olhou ao redor do escritório novamente, moveu um vaso de meio metro de altura no chão e o colocou na cadeira atrás da mesa.
Bai Yutang disse a Qiu Yu, o secretário de Fu Yishan: “Encontre uma corda fina com cerca de cinco metros de comprimento e uma melancia ou melão… Seja rápido!”
“Tudo bem…” Qiu Yu saiu correndo e pouco depois voltou segurando uma melancia e um rolo de corda fina.
Zhan Zhao pegou a melancia e colocou no vaso. Depois, sem pegar no auscultador, amarrou uma ponta da corda, com cuidado, ao auscultador e puxou a outra ponta até à porta e a colocou no chão.
Foi só então que Fu Yishan e Qiu Yu notaram que embaixo do aparelho do telefone havia uma corda de vidro extremamente fina. Estava presa no chão, ao longo do canto da parede, e saía pela janela… Se não tivessem olhado de perto, não a teriam conseguido localizar!
Depois de feitos os preparativos, o grupo recuou para a porta.
“A orientação do quarto ao lado é a mesma daqui?” Zhan Zhao perguntou a Fu Yishan.
“Sim.” Fu Yishan acenou com a cabeça.
Bai Yutang se virou e desceu, enquanto Zhan Zhao foi para a sala ao lado, levando Fu Yishan e Qiu Yu com ele e se escondendo atrás da janela.
Pela janela já se via o caminhão da emissora de TV chegando ao longe. O telefone de Zhan Zhao tocou e ele atendeu: “Xiao Bai, você está pronto?”
“Pronto!” No andar de baixo, Bai Yutang se escondeu atrás da porta e observou atentamente através do vidro todos pairando em frente aos portões: os guarda-costas, as empregadas, o jardineiro…
Logo, a van da transmissão parou no portão. A equipe desceu carregando o equipamento fotográfico, alguns guarda-costas se adiantaram para os deter e a repórter pareceu ter alguma discussão com os guarda-costas. Naquele exato momento, um dos guarda- costas mais baixos e de pele mais escura pegou um telefone e apertou alguns botões – ao mesmo tempo, no escritório ao lado, ouviu-se um toque agudo do telefone.
Zhan Zhao caminhou rapidamente até a porta do escritório e puxou a corda no chão – o telefone na mesa foi arrancado com um estalo, e a corda de vidro pressionada sob o telefone voou instantaneamente~~~ um estalo suave foi ouvido da janela.
Com esse som, as cordas de vidro que cruzavam o teto foram puxadas retas e apertadas, e cortadas horizontalmente~~ uma luz fantasmagórica no ar – as três pessoas do lado de fora da porta sentiram uma brisa fresca passando, e uma rachadura apareceu na… melancia que foi colocada no vaso, e o corpo da melancia foi instantaneamente dividido em dois, a metade superior deslizou e caiu no chão… e se espatifou.
A corda de vidro, que acabara de cortar o corpo da melancia, voou pela janela e logo se perdeu. Neste ponto, houve um vago som de comoção vindo do andar de baixo.
Zhan Zhao atendeu o telefone, os telefones dele e de Bai Yutang ainda estavam conectados, “Xiao Bai! Está feito!”
Bai Yutang segurou o telefone, com os olhos fixos no guarda-costas baixinho que voltava rapidamente, e sorriu: “Gato, terminei aqui também.” Depois de dizer isso, ele encerrou a ligação e saiu rapidamente.
Ele viu o guarda-costas caminhando até o canteiro de flores no andar de baixo, abaixando-se e estendendo a mão, pegando algo no chão. Ele estava prestes a se endireitar quando Bai Yutang se aproximou dele e deu um tapinha em seu ombro: “O que você está pegando?
O guarda-costas se assustou, provavelmente porque não esperava que algo ruim acontecesse. Ele parecia conhecer alguns chutes e socos e devolveu o soco! Infelizmente, ele bateu na pessoa errada… Bai Yutang inclinou levemente a cabeça para evitar o punho e agarrou seu pulso com a mão esquerda e, com força, ouviu um som de ‘clique’ de deslocamento da articulação.
“Umm…” Antes que o homem pudesse gritar, Bai Yutang já havia batido em suas costelas com uma das mãos.
“Ah…” o guarda-costas soltou um grunhido abafado antes de ser agarrado por Bai Yutang em um movimento suave e jogado fora do canteiro de flores. Ele caiu no chão e grunhiu, depois se enrolou e não conseguiu mais se mover.
Vendo Bai Yutang se abaixar, o guarda-costas tentou nervosamente lutar para se levantar, mas Bai Yutang sorriu e deu um tapinha no ombro dele, “Deite-se, irmão~~ você quebrou pelo menos duas costelas!” Com isso, ele vasculhou os bolsos e tirou um rolo de fio de vidro – uma pequena flecha de besta de aço estava amarrada na ponta do fio. Olhando para cima novamente, ele viu uma pequena besta escondida sob a janela. Tinha um cordão de vidro amarrado e pendurado no chão, mas estava escondido pelas heras na parede e não podia ser detectado à distância. Com um puxão no cordão de vidro, ele o puxou junto com a besta.
Era concebível que se Zhan Zhao e ele próprio não tivessem vindo hoje, então o que acabara de ser cortado por dentro pela corda de vidro não teria sido uma melancia, mas a cabeça de Fu Yishan! O guarda-costas teria aproveitado o caos para pegar a corda de vidro e a besta, e este caso teria sido mais um caso perfeito de morte amaldiçoada!
Naquele momento, Zhan Zhao também desceu correndo, olhou para o guarda-costas caído no chão e perguntou a Bai Yutang, “O que aconteceu?”
Bai Yutang lhe entregou a besta em sua mão, “Está tudo aqui!”
“De fato!” Zhan Zhao pegou os itens: “Desta vez, pode-se mostrar que afinal não existe maldição!”
Assentindo, Bai Yutang disse em voz profunda: “É óbvio que o assassino é humano!” Dizendo isso, ele perguntou o guarda-costas: “Ei! Por que você matou Fu Lao?”
“Matar… matar?!” O guarda-costas ficou tão chocado que quase pulou do chão, puxando suas costelas quebradas e mostrando os dentes de dor, “Eu… não sabia que era assassinato… só fiquei obcecado por dinheiro…”
“Obcecado por dinheiro?” Zhan Zhao pensou por um momento e perguntou: “Alguém pagou para você fazer isso?”
“Sim, isso mesmo.” O guarda-costas assentiu vigorosamente. “Perdi dinheiro no jogo há alguns dias e estava endividado. Naquele dia, recebi um telefonema do nada, dizendo que desde que eu fizesse o que ele quer, a esta hora de hoje, dar um telefonema e ajudar a pegar algo para jogar fora, ele me dará uma grande quantia de dinheiro… Ele primeiro fez um depósito em minha caixa de correio e me ameaçou dizendo que, se eu não o ajudasse, ele teria que denunciar meu problema de dívida à empresa de segurança. A essa altura, eu não conseguiria nem manter meu emprego, então… eu realmente não sabia que ele ia matar…”
Zhan Zhao e Bai Yutang também acharam que este homem estava apenas sendo usado. O assassino em todo este caso poderia ser descrito como sofisticado e nunca correria um risco como este sozinho.
Logo depois, a polícia mandou alguém levar o guarda-costas. Bai Yutang e Zhan Zhao se despediram de Fu Yishan e foram embora, não para a SCI, mas para o estúdio de Akasha, que estava fazendo uma transmissão de vídeo ao vivo.
Akasha era definitivamente alguém que sabia desse incidente, de outra forma, por que ela estava em todos os casos? A chave era o momento de sua previsão, que combinava perfeitamente com o layout sutil do caso de assassinato?!
Zhan Zhao pegou o telefone e ligou para Jiang Ping, perguntando como estava indo a transmissão ao vivo de Akasha, agora que a pessoa não estava morta.
Jiang Ping respondeu: “A transmissão ao vivo está travada há algum tempo, nunca foi transmitida e foi corrigida pela expressão de espanto de Akasha.” Depois de dizer isso, ele enviou uma foto para Zhan Zhao. Ele viu que no vídeo ao vivo no computador, Akasha estava olhando para frente com uma expressão de espanto no rosto.
“Não é bom!” Zhan Zhao gritou em estado de choque: “Ela pode estar em perigo!!!”
Bai Yutang pisou no acelerador, “Gato, você está dizendo que ela pode ser silenciada?”
Zhan Zhao franziu a testa: “A primeira vez que o assassino matou Xiao Lu, foi muito discreto e até disfarçou como um caso de suicídio; a segunda vez, quando ele matou Carlos, ele atraiu alguma atenção; a terceira vez, quando ele matou Tian Zhong, estava na frente da câmera;na próxima vez quando ele matou Mo Ning, ele começou um teaser… ele estava aumentando passo a passo… ficando cada vez mais confiante!”
“Akasha sempre foi uma defensora das mortes amaldiçoadas e definitivamente seria vantajoso para o assassino a manter. No entanto, a questão é que evitamos que Fu Yishan fosse morto, o que significa que todos vão adivinhar que Akasha é quem tem conhecimento do assassinato.” Bai Yutang tirou suas luzes policiais e as montou no teto do carro, “Isso significa que o movimento do assassino para matar Akasha foi improvisado… talvez possamos esbarrar nele!”
(=^・ェ・^=) ❤ ₍˄·͈༝·͈˄₎◞ ̑̑
Na entrada da SCI, Bai Chi saiu de seu lindo beetle amarelo e tirou uma grande quantidade de materiais, livros e jornais velhos do banco do passageiro.
Segurando a pilha de papéis, Bai Chi não conseguia ver o caminho e cambaleou para seguir em frente quando, de repente, dois homens surgiram pela lateral e o atingiram com força.
Com um ‘crash’, os papéis e livros se espalharam pelo chão e Bai Chi caiu no chão.
Como havia acabado de nevar, algumas partes do solo ainda estavam molhadas. Bai Chi se levantou, sem se preocupar em pensar em quem havia esbarrado nele, e rapidamente foi pegar os papéis espalhados.
Enquanto ele pegava um jornal velho, um pé pisou repentinamente no papel.
Bai Chi ficou surpreso e olhou para cima para ver duas pessoas paradas na frente dele, olhando para ele com zombaria em seus rostos, e quando viu quem eles eram, Bai Chi apenas franziu a testa.
Ele estendeu a mão e puxou o jornal velho que havia sido pisado e disse ao homem: “Você… pisou nos meus… materiais.”
“Opa…” o homem deu um grito exagerado, levantou o pé e disse para Bai Chi: “Desculpe, desculpe, desculpe… eu não vi~~”
Pegando todas as informações e as colocando no carro, Bai Chi pegou uma toalha de papel e enxugou suavemente as manchas de lama do papel.
Em vez de ir embora, aqueles dois homens foram até Bai Chi e perguntaram: “Eu digo, policial Bai, pensei que você tivesse sido transferido para a SCI para resolver algum caso importante. “
Bai Chi ignorou os dois e rapidamente colocou seus papéis em ordem e se preparou para ir embora, mas os dois homens bloquearam seu caminho.
“Não vá, conte-nos sobre isso. Como está a SCI? Esse é um lugar que nem ousamos pensar em ir.”
Bai Chi olhou para os dois homens à sua frente, eles eram seus colegas quando ele estava na patrulha e eram patrulheiros há anos.
Um se chamava Wu Kai e o outro se chamava Xu Yadong e eles costumavam zombar dele.
Vendo que Bai Chi os estava ignorando, Xu Yadong disse: “Ugh~~ alguém é uma elite agora, limpando banheiros na SCI ainda é melhor do que ser chefe da patrulha!”
“Sim!” Wu Kai acenou com a cabeça, “Eu também quero ir, mas infelizmente meu sobrenome não é Bai, não há ninguém para me proteger…”
Ao ouvir isso, Bai Chi olhou diretamente para os dois homens: “Gente, não fale bobagem!”
Os dois homens ficaram um pouco surpresos ao ver Bai Chi, que antes parecia um coelho, respondendo com os olhos vesgos. Mas então eles foram ainda mais desdenhosos: “Olhe só, quem não sabe que Bai Yutang é notoriamente protetor~~ até alguém como você pode entrar na unidade de elite do departamento de polícia, parece que a SCI também não é bom!…”
Colocando a informação na capa do carro, Bai Chi olhou para os dois homens com raiva: “Isso não Não importa se você fala sobre mim, não fale sobre o Capitão Bai e a SCI!”
Xu Yadong e Wu Kai achavam que Bai Chi ainda era o mesmo de antes, não importa quem o intimidasse, ele não ousava resistir.
Mas eles não sabiam que sob o ‘tratamento’ e ‘treinamento’ de Zhan Zhao, Bai Chi era agora tão feroz que tinha muito respeito por Bai Yutang. Ele se atreveu a insultar seu ídolo na sua frente.
Vendo que as palavras não podiam mais o intimidar, Xu Yadong estendeu a mão e deu um empurrão em Bai Chi: “Você se foi há alguns dias e está com tanta raiva que nem consegue… Você realmente acha que é uma elite, não é?”
Enquanto discutiam, não perceberam que um grande jipe preto havia parado não muito longe deles, a porta abriu…
“O quê? Isso surgiu do nada?” Wu Kai olhou para Bai Chi, que havia sido empurrado: “Por que você não revida?!”
Bai Chi se endireitou e olhou para os dois homens: “Vocês dois ainda são policiais? Que tipo de policiais são tão rudes?”
“…” Os dois homens se entreolharam e ficaram sem palavras, mas ficaram envergonhados e levantaram a voz e gritaram para Bai Chi: “Você ainda quer nos ensinar sobre ser policial? Você só é policial há alguns dias!”
Bai Chi não mudou sua expressão: “Não importa há quanto tempo você é um bom policial, o que importa é que você sempre se lembre de não desonrar a polícia!”
“Você…” Os dois homens não tinham nada a dizer e estavam prestes a fazer um movimento quando sentiram que algum animal atrás deles estava ofegante e parecia um cachorro… dando a volta…
Eles viram um enorme leão branco africano parado bem atrás deles…
Quando Lisbon viu os dois se virarem, ele de repente abriu a voz e rugiu com aquela boca larga e sangrenta~~
“Puta merda~~” Xu Yadong e Wu Kai ficaram com tanto medo que sentaram de bunda e recuaram repetidamente.
Lisbon, porém, avançou agressivamente em direção aos dois. Xu Yadong pareceu se recuperar e sacou apressadamente sua arma com as mãos trêmulas… e apontou para Lisbon.
“Não!!!” Bai Chi gritou, mas Xu Yadong já havia puxado o gatilho.
Estranhamente, ‘clique, clique’ algumas vezes, sem resposta… Wu Kai também sacou sua própria arma… o mesmo, duas armas~~ sem balas.
“Com licença…” Zhao Zhen se encostou no carro de Bai Chi em algum momento, levantando a mão e jogando suavemente um punhado de balas em sua mão, “Ele é meu animal de estimação… O fato real é que ele geralmente é muito gentil e só vai morder se ele estiver chateado.”
O rosto de Bai Chi ficou vermelho, enquanto as palavras de Zhao Zhen soavam como se ele não tivesse certeza se estava falando sobre Lisbon ou sobre ele.
Vendo que muitas pessoas ao redor estavam olhando com curiosidade, provavelmente todos ficaram surpresos com o rugido do leão agora há pouco.
“Lisbon, volte para o carro!” Bai Chi deu um tapinha na cabeça de Lisbon, que obedientemente se agachou para sentar ao lado dele, e Lisbon imediatamente voltou para o grande jipe de Zhao Zhen.
Xu Yadong e Wu Kai ficaram morrendo de medo e, depois de olhar para Bai Chi como um monstro, eles se viraram e fugiram.
Zhao Zhen sorriu e jogou as balas em sua mão no chão… então estendeu a mão e colocou a mão no ombro de Xiao Bai Chi.
Bai Chi corou, “Quem precisa da sua ajuda, posso me virar sozinho… não sou tão inútil…”
“Mmm~~” Zhao Zhen acenou com a cabeça e se aproximou para beijar seu cabelo, “Você estava tão bonito agora …”
Vapor subiu da cabeça de Bai Chi e, depois de pisar no pé de Zhao Zhen, ele fugiu com a informação em seus braços, o rosto vermelho~~
Zhao Zhen riu alto atrás dele e estava prestes a ir atrás dele quando foi puxado por alguém.
Ao se virar, viu Morris com o rosto choroso: “Zhen, qual é a sua relação com aquele garoto? Você disse que me acompanharia à SCI, veio aqui ver aquele garoto?” Ao dizer isso, ele fingiu estender a mão e enxugar os olhos.
“Louco~~” Zhao Zhen balançou a cabeça, fechou a porta do jipe e avançou, chamando Morris atrás dele, “Rápido!”
“OK!” Morris sorriu e acenou com a cabeça, mas quando Zhao Zhen lhe deu as costas, o rosto sorridente ficou instantaneamente frio. Morris virou a cabeça para trás e olhou friamente para o lindo carrinho que Bai Chi estacionou na beira da estrada. Seus olhos, cheios de desdém~~
Comentários no capítulo "Capítulo 74 - O Assassino Não é Humano 06 - O Rei Águia"
COMENTÁRIOS
Capítulo 74 - O Assassino Não é Humano 06 - O Rei Águia
Fonts
Text size
Background
S.C.I. Mystery – Special Criminal Investigation Livro 1
CONTÉM GATILHOS COMO SEXO NÃO CONSENSUAL E/OU DE CONSENSUALIZAÇÃO DUVIDOSA. NÃO INFORMO NO COMEÇO DESSAS PARTES
Perdeu sua senha?
Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.
Atenção! Indicado para Maiores
S.C.I. Mystery – Special Criminal Investigation Livro 1
contém temas ou cenas que podem não ser adequadas para muito jovens leitores, portanto, é bloqueado para a sua protecção.
Você é maior de 18?