Capítulo 75 - O Assassino Não é Humano 07 - Um Acidente
- Home
- All Mangas
- S.C.I. Mystery - Special Criminal Investigation Livro 1
- Capítulo 75 - O Assassino Não é Humano 07 - Um Acidente
O estúdio de Akasha está localizado em uma rua comercial no centro da Cidade S. Como ela sempre tem coisas chocantes a dizer e já fez vários programas ao vivo na web por conta própria, ela é bastante famosa e não é difícil a encontrar.
Quando chegaram ao prédio de dois andares da rua comercial, decorado como uma casa de bruxa em um conto de fadas, Zhan Zhao e Bai Yutang saíram do carro.
Quando abriram a porta para entrar, ouviram o tilintar dos sinos de vento ao entrarem na sala.
Esta é uma sala extremamente bem decorada com espelhos nas paredes, painéis altos espalhados por toda a sala… e holofotes no teto que emitem uma luz escura verde-amarelada. As janelas são coladas com celofane colorido, deixando todo o ambiente mal iluminado e o ambiente extremamente assustador.
Os dois entraram na casa, mas ninguém saiu para os cumprimentar. De acordo com a razão, quando ouviram os sinos de vento tocando agora há pouco, deveriam saber que um convidado havia chegado à casa… Zhan Zhao e Bai Yutang se entreolharam com uma má premonição.
Bai Yutang pressionou a mão no coldre aberto em sua cintura, enquanto Zhan Zhao sacava sua arma.
Os dois, um na frente do outro, contornaram a tela e se dirigiram às escadas para o primeiro andar.
Assim que chegaram à escada, ouviram um barulho vindo de cima, como uma cadeira ou algo assim caindo no chão.
Eles se entreolharam e subiram as escadas correndo em ritmo acelerado.
Assim que chegaram ao primeiro andar, eles viram a porta do estúdio aberta, e a cena lá dentro era extremamente estranha – uma mulher na casa dos vinte anos segurava uma corda firmemente em volta do pescoço de Akasha com as duas mãos. Akasha estava agarrando seu pescoço com uma das mãos e balançando a outra no ar. Seus olhos começaram a revirar e sua boca estava bem aberta com a língua para fora e ela fazia barulhos roucos de ‘hah’.
Bai Yutang deu um passo à frente apressadamente e agarrou o braço da mulher, usando o triplo do esforço para levar o cotovelo de dentro para fora. Assim que a mão da mulher se soltou, Zhan Zhao imediatamente puxou a corda e puxou Akasha para o lado… Akasha tossiu violentamente, com falta de ar. Foi por pouco, mas ele salvou a vida dela.
A mulher de repente gritou e se separou freneticamente da mão de Bai Yutang, atacou a corda no chão e tentou correr em direção a Akasha mais uma vez com olhos ferozes. Bai Yutang ficou claramente surpreso – essa mulher é louca, como ela pode ser tão forte?
Bai Yutang estendeu a mão e agarrou as mãos dela e as puxou para trás, prendendo a pessoa que continuou lutando até cair no chão enquanto gritava: “Gato, essa pessoa não é normal!”
“Derrube-a!” Zhan Zhao disse. “Ela parece…” Antes que ele pudesse terminar a frase, de repente houve uma mudança de silhuetas na porta escura. Um homem se escondeu nas sombras, ergueu a arma, apontou para Akasha e puxou o gatilho.
Zhan Zhao reflexivamente empurrou Akasha para o lado… neste instante a arma disparou~~ “Gato!” Bai Yutang só teve tempo de gritar antes de ver Zhan Zhao cair no chão com uma guinada.
Segurando a mulher no chão com uma das mãos, Bai Yutang sacou sua arma e disparou contra a porta… A bala disparada atingiu o homem na porta bem no ombro, o homem grunhiu alto, então se virou e fugiu.
“Gato…” Bai Yutang ergueu a mão e atingiu a lateral do pescoço da mulher com um golpe forte, e ela desmaiou imediatamente.
Sem pensar em mais nada, Bai Yutang correu para verificar os ferimentos de Zhan Zhao, apenas para ver Zhan Zhao sentado, cobrindo o braço com uma das mãos, “Estou bem, é só um hematoma…” Ele olhou para Bai Yutang, que tinha uma expressão complexa, e pediu um tanto ansiosamente: “Persiga-os rapidamente, ah! Xiao Bai!”
Vendo que Zhan Zhao estava bem, Bai Yutang sentiu sua alma retornar para ele. Então ele olhou para o sangue escorrendo entre seus dedos que cobria seu braço… A testa de Bai Yutang imediatamente franziu e a expressão em seu rosto se tornou cruel.
Com uma das mãos, ele agarrou um banquinho no chão e quebrou a janela. Olhando para fora, ele viu um homem saindo correndo escada abaixo com uma arma na mão direita e cobrindo o ombro esquerdo sangrando, e saiu correndo em pânico. Bai Yutang saltou da janela com uma das mãos apoiada na janela e caiu no teto de uma van no andar de baixo. Ele pulou da van, alcançando o homem rapidamente. O homem ergueu a arma, mas percebeu que não havia ninguém atrás dele e entrou em pânico. No entanto, ele foi subitamente puxado pelo colarinho e instintivamente se recostou, seguido por uma dor aguda no ombro direito. Após um grito abafado, a arma caiu no chão com um ‘estalo’.
Bai Yutang deslocou o ombro do homem, ergueu a mão e jogou o homem violentamente contra a parede. Pegando a arma no chão e olhando para o homem deslizando pela parede e sentando no chão, Bai Yutang ficou chocado… “Como é você?!”
A pessoa sentada no chão segurando seu ombro e com falta de ar não é outra senão aquela que ele conheceu no museu outro dia, o ex-subordinado de Bai Yutang – Qu Yanming.
Bai Yutang cerrou os dentes e agarrou o colarinho de Qu Yanming, “Você está louco ? Você veio aqui para matar alguém?”
O rosto de Qu Yanming estava azul. Ele franziu os lábios com força e não disse nada.
Sem mais delongas, Bai Yutang o algemou e o puxou para cima com uma das mãos enquanto pegava o telefone para ligar para a SCI.
Qu Yanming foi jogado no chão. A essa altura, Zhan Zhao também já havia se levantado e viu o homem no chão: “É… você?!”
Bai Yutang moveu uma cadeira para Zhan Zhao se sentar e olhou para baixo para verificar seus ferimentos… Felizmente, os ferimentos não foram graves, apenas alguns arranhões na pele. Olhando para o braço branco como a neve com uma fenda sangrenta e dolorida, o rosto de Bai Yutang ficou um pouco mais feio.
“Por que você a queria matar?” Zhan Zhao não se importou muito com seus ferimentos e perguntou a Qu Yanming com alguma confusão.
Qu Yanming permaneceu em silêncio.
Olhando para Akasha novamente, a velha estava assustada agora há pouco. Agora ela parecia estar acordada, puxando sua voz rouca e gritando: “Uma maldição… é uma maldição…”
Bai Yutang, que já estava de péssimo humor, levantou o pé, chutou a mesa para o lado e disse a Akasha com uma voz fria: “Cale a boca!”
Até mesmo Zhan Zhao ficou surpreso com a explosão de raiva de Bai Yutang e olhou para ele com os olhos arregalados com alguma confusão. Bai Yutang baixou a cabeça, caminhou até a janela e olhou para fora com a testa franzida.
Akasha teve o bom senso de se sentar calmamente de lado, sem ousar emitir outro som.
Não demorou muito para que o carro da polícia e a ambulância chegassem. Depois de entregar o homem a Wang Chao e Zhang Long, Bai Yutang arrastou Zhan Zhao para o hospital sem dizer uma palavra.
(=^・ェ・^=) ❤ ₍˄·͈༝·͈˄₎◞ ̑̑
Embora tenha sido apenas um arranhão, afinal foi um ferimento de bala e ainda exigiu dois pontos. Zhan Zhao, extremamente consciente da dor, franziu a testa e cerrou os dentes para aguentar, mas felizmente a garota que lhe deu os pontos tinha boas habilidades. Ela foi rápida e precisa, e tudo acabou quase antes de começar a doer.
Quando o curativo estava sendo aplicado, a garota olhou para Bai Yutang parado do lado de fora da porta com uma cara gelada e perguntou a Zhan Zhao com um sorriso: “Esse é o Capitão Bai, ah, meu irmão estava dizendo como ele era legal, por que ele é tão assustador~~”
Zhan Zhao ficou surpreso e olhou para o crachá de trabalho no peito da jovem médica: “Estagiário… Ma Xin…” O nome parecia soar familiar.
Olhando mais de perto para a garota à sua frente com um sorriso brincalhão… As sobrancelhas são um pouco familiares…
“Oh~~” Zhan Zhao balançou a cabeça, “Você é irmã de Ma Han!”
“Hehehe…” Ma Xin sorriu enquanto cortava a gaze e finalmente colocava dois pedaços de fita adesiva, “Lembre-se de manter o ferimento fora da água e volte em uma semana para remover os pontos~~ Dr. Zhan~~” Depois disso, ela se virou para a porta e gritou: “Pronto.”
Bai Yutang entrou, pegou a jaqueta de Zhan Zhao e o puxou para cima, pronto para ir. Mas Zhan Zhao puxou sua manga e disse: “Xiao Bai, ela parece familiar?” Dizendo isso, ele apontou para Ma Xin: “Ma Xin, irmã de Ma Han.”
Um pouco atordoado, Bai Yutang olhou para Ma Xin, acenou com a cabeça educadamente e permaneceu em silêncio.
Ma Xin juntou suas coisas e balançou a cabeça: “.. .Aiya, meu irmão estava certo sobre tudo…”
Zhan Zhao olhou para ela confuso: “O que seu irmão disse?”
Pegando a bandeja de metal, Ma Xin disse enquanto caminhava para fora: “Meu irmão disse que ah~~ o Capitão Bai geralmente é muito gentil, mas é fácil o deixar com raiva~~” Ela disse, olhando para Zhan Zhao: “Quem ousar tocar no Dr. Zhan pode experimentar~~ Seja qual for o dedo que tocar, simplesmente corta esse…” Terminando de falar, ela se afastou com um sorriso.
Na sala, Zhan Zhan e Bai Yutang ficaram parados com rostos estranhos.
Depois de muito tempo, Bai Yutang, que estava em silêncio, falou de repente: “Pirralho, deixe-o fazer hora extra esta semana!”
Zhan Zhao estendeu a mão ilesa e esfregou o cabelo de Bai Yutang, puxando um certo Rato Branco que estava de cabeça baixa em frustração: “Vamos~~ Capitão Bai!”
(=^・ェ・^=) ❤ ₍˄·͈༝·͈˄₎◞ ̑̑
Os dois foram para casa primeiro, Zhan Zhao teve que trocar de roupa. Depois de se esforçar para vestir a camisa, ele não conseguiu levantar a mão direita e ficou na frente do guarda-roupa olhando para Bai Yutang com dificuldade, “Xiao Bai, ajude-me a abotoar… minha camisa e gravata~~”
Bai Yutang se sentou no sofá e não se mexeu, mas acenou para Zhan Zhao: “Venha aqui.”
Zhan Zhao se aproximou e ficou na frente de Bai Yutang.
Bai Yutang não se levantou, mas estendeu a mão e deu um tapinha em sua perna, apontando o canto da boca para Zhan Zhao com um sorriso.
Seguindo sua ação, Zhan Zhao corou levemente – este Rato… Ele estava hesitando em sua posição original, mas Bai Yutang estendeu a mão e puxou a ponta de sua camisa. Ele puxou o homem para perto dele, estendeu a mão e levantou a cintura de Zhan Zhao e o abraçou para que ele se sentasse sobre suas pernas.
Zhan Zhao afundou os joelhos no sofá macio e se sentou com as pernas abertas no colo de Bai Yutang, abaixando a cabeça um tanto desconfortável e corando ao permitir que ele fechasse os botões.
Bai Yutang ergueu a mão, de baixo para cima, um por um, abotoando… lentamente. Zhan Zhao observou seus dedos longos e delgados se moverem agilmente e realmente sentiu uma pitada de ambiguidade, seu rosto inconscientemente ficou mais vermelho em alguns graus…
Prendendo o último, Bai Yutang não se preocupou em pegar a gravata que Zhan Zhao lhe entregou, mas passou os braços em volta da cintura. Ele o pegou nos braços e o abraçou. Ele acariciou suas costas e beijou as linhas macias e suaves de seu pescoço.
Zhan Zhao também não lutou, permitindo que Bai Yutang o abraçasse cada vez mais forte.
“Gato… você me assustou até a morte…” Houve um longo silêncio antes de Bai Yutang falar com um suspiro suave, “O cabelo branco aumentou.”
Zhan Zhao riu e estendeu a mão esquerda para esfregar e acariciar a cabeça: “Isso não é verdade… é todo preto!”
Beliscando o queixo, Bai Yutang sussurrou de forma um tanto reprovadora: “Da próxima vez, não brinque… eu não sou como você, não tenho nove vidas para você assustar!” Depois de dizer isso, ele se aproximou e beijou o canto da boca ainda sorridente de Zhan Zhao.
Gradualmente, seus lábios e dentes se misturaram, e os dois se aproximaram lentamente… Bai Yutang se recostou no sofá, inclinou a cabeça e apoiou as mãos na cintura da pessoa que estava em cima dele, beijando-a com ternura. Enquanto Zhan Zhao passou a mão esquerda em volta dos ombros de Bai Yutang e abaixou a cabeça… para morder.
Terminando um longo beijo, Bai Yutang disse com um sorriso amargo: “Gato, por que você ainda está mordendo?
Vendo o rosto vermelho de Zhan Zhao olhando para ele, ele acrescentou apressadamente: “Eu posso ensinar você…” Dizendo isso, ele estendeu um dedo e cutucou suavemente o lábio inferior de Zhan Zhao, “Abra a boca…”
Zhan Zhao hesitou antes de abrir lentamente a boca, sentindo o dedo sondar suavemente sua boca. Ele calou a boca e mordeu.
“Não morda…” Bai Yutang estava desamparado e disse suavemente: “Afrouxe os dentes…”
Seguindo suas palavras, Zhan Zhao afrouxou os dentes obedientemente.
“Língua…” Bai Yutang avançou e beijou levemente a bochecha de Zhan Zhao, “Lamba suavemente com sua língua.”
Fechando os olhos, Zhan Zhao esticou a língua e lambeu cuidadosamente o dedo de Bai Yutang… o dedo úmido o toque percorreu as pontas dos dedos até o coração… Uma suavidade e um calor indescritíveis.
Bai Yutang lentamente puxou a mão para trás e alcançou a cabeça de Zhan Zhao, inserindo-a suavemente em seu cabelo curto e sedoso, inclinando o rosto para cima e beijando mais uma vez… Desta vez, Zhan Zhao não mordeu novamente, mas respondeu obedientemente…
Os dois apenas se abraçaram, beijaram, abraçaram, amarraram as gravatas~~ beijaram, abraçaram, vestiram os casacos…
Uma hora depois, finalmente terminando de trocar de roupa, Bai Yutang puxou Zhan Zhao, que parecia um navio a vapor, para fora da porta. Quando chegaram lá embaixo, viram um carro preto parar na frente deles, a porta se abriu e um homem saiu…
Ambos ficaram atordoados.
Zhan Zhao olhou para a pessoa que se aproximava e chamou baixinho, um tanto nervoso: “Pai…”
Zhan Qitian olhou para Zhan Zhao e depois para Bai Yutang, um tanto confuso sobre com o que os dois estavam nervoso. Ele entregou uma garrafa térmica para Zhan Zhao: “Sua mãe me pediu para trazer isso para você.”
“Oh…” Zhan Zhao estendeu a mão para receber.
Vendo a mão direita estendida de Zhan Zhao retraída violentamente e substituída pela mão esquerda para pegar, Zhan Qitian franziu a testa ligeiramente, “O que aconteceu com sua mão?”
“Uh… ferimento leve…” Zhan Zhao respondeu enquanto pegava a garrafa térmica.
Balançando a cabeça, sem dizer mais nada, Zhan Qitian se virou para abrir a porta, mas ouviu Bai Yutang dizer de repente: “Tio, por que você não deixa as empregadas entregarem e você mesmo faz uma viagem …”
Zhan Qitian pareceu pasmo com a pergunta e parou de se mover, Zhan Zhao também ficou paralisado.
“… A caminho do trabalho…” Ele respondeu após um longo silêncio.
“A caminho?” Bai Yutang olhou para o céu sem acreditar: “O tribunal fica tão longe daqui…”
Olhando para Bai Yutang com alguma frustração, Zhan Qitian entrou no carro e foi embora rapidamente.
Bai Yutang alegremente se aproximou de Zhan Zhao e perguntou: “Gato, o que é essa sopa? Posso sentir o bom cheiro do frasco.”
Zhan Zhao lhe lançou um olhar vazio: “Você não tem uma porção!” Ele se virou e foi embora, mas o os cantos de sua boca não puderam deixar de subir.
Atrás dele, Bai Yutang também sorria confortavelmente e estava prestes a alcançá-lo quando seu celular tocou.
Quando Zhan Zhao caminhou até o carro, ele viu Bai Yutang atendendo uma chamada e correndo: “Gato, Jiang Ping disse que Morris tem informações importantes para fornecer!”
Comentários no capítulo "Capítulo 75 - O Assassino Não é Humano 07 - Um Acidente"
COMENTÁRIOS
Capítulo 75 - O Assassino Não é Humano 07 - Um Acidente
Fonts
Text size
Background
S.C.I. Mystery – Special Criminal Investigation Livro 1
CONTÉM GATILHOS COMO SEXO NÃO CONSENSUAL E/OU DE CONSENSUALIZAÇÃO DUVIDOSA. NÃO INFORMO NO COMEÇO DESSAS PARTES
Perdeu sua senha?
Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.
Atenção! Indicado para Maiores
S.C.I. Mystery – Special Criminal Investigation Livro 1
contém temas ou cenas que podem não ser adequadas para muito jovens leitores, portanto, é bloqueado para a sua protecção.
Você é maior de 18?