Capítulo 77 - O Assassino Não é Humano 09 - Mutação
- Home
- All Mangas
- S.C.I. Mystery - Special Criminal Investigation Livro 1
- Capítulo 77 - O Assassino Não é Humano 09 - Mutação
Bai Yutang e Zhan Zhao caminharam até a sala de interrogatório e viram Qu Yanming inexpressivo sentado atrás do vidro unilateral. Os dois não entraram correndo, mas ficaram olhando para ele por um longo tempo.
“Gato…” Bai Yutang falou de repente, “como está seu estado mental?”
Depois de olhar para ele com atenção por mais algum tempo, Zhan Zhao falou: “Não há nada de errado com ele.”
“Você quer dizer que ele está sóbrio agora?” Bai Yutang confirmou mais uma vez.
“Mm.” Zhan Zhao acenou com a cabeça, “Muito sóbrio!”
“Eu quero falar com ele a sós.” Bai Yutang disse a Zhan Zhao meio que se desculpando.
Zhan Zhao sorriu levemente e deu um tapinha no ombro dele: “Também acho que esta é uma decisão relativamente sábia.” Depois de dizer isso, ele se virou e saiu da sala de interrogatório.
Abrindo a porta da sala de interrogatório, Bai Yutang entrou e se sentou em frente a Qu Yanming. sem falar, apenas olhando para ele.
Depois de muito tempo, os cílios de Qu Yanming se moveram levemente.
Bai Yutang suspirou suavemente, “Você não tem nada a dizer?”
Qu Yanming ficou em silêncio por um momento, abriu a boca e perguntou em voz baixa: “Como ele está…?”
“Sobre quem você está perguntando?” Bai Yutang perguntou com conhecimento de causa.
“…” A cabeça de Qu Yanming abaixou ainda mais, “Sinto muito… não sabia que o iria acertar.”
“Você hesitou quando estava atirando.” Bai Yutang disse fracamente: “Caso contrário, o Gato ficaria mais gravemente ferido.”
“… É por isso que você não me espancou até a morte…” Os ombros de Qu Yanming, que estavam tensos, relaxaram ligeiramente, “Ele não ficou gravemente ferido… isso é bom.”
“Diga-me a verdade, por que exatamente?” Bai Yutang olhou para Qu Yanming.
“…” Seguiu-se outro longo silêncio e, finalmente, Qu Yanming balançou a cabeça com um sorriso amargo: “Capitão… não posso dizer.”
“Por quê?” Bai Yutang franziu a testa.
“Não posso machucar as pessoas…” Qu Yanming ainda balançou a cabeça repetidamente, “Não pergunte.”
“Machucar as pessoas?!” Quanto mais Bai Yutang ouvia, mais estranho ele achava: “Quem você machucaria dizendo isso?!”
… Qu Yanming levantou a cabeça e olhou para Bai Yutang, “Você…”
“Hehe…” Bai Yutang riu com raiva dele, “Você está dizendo que vai me machucar se contar a verdade?”
Qu Yanming assentiu sério.
“Deixe para lá.” Bai Yutang estendeu a mão e gentilmente bateu a mão na mesa: “Eu não me importo, você pode dizer o que você quiser!”
“Eu não estou brincando!” Qu Yanming de repente ficou agitado: “Não quero machucar você! Este assunto não é algo que possa ser resolvido pelas pessoas!”
“…O quê?” Bai Yutang olhou para Qu Yanming por um longo tempo: “Você disse que as pessoas não conseguem lidar com isso? O verdadeiro culpado não é um humano?!”
“Isso mesmo…” Qu Yanming acenou com a cabeça.
“Não fale comigo sobre maldições!” Bai Yutang disse friamente.
… Qu Yanming mais uma vez baixou a cabeça, como se tivesse se decidido: “Você pode me prender, sentenciar-me à morte, ou até mesmo atirar em mim… mas não direi nada mesmo se eu morrer!”
Vendo o determinado Qu Yanming à sua frente, Bai Yutang se recostou na cadeira, sem palavras. Esse assunto era um pouco suspeito demais.
(=^・ェ・^=) ❤ ₍˄·͈༝·͈˄₎◞ ̑̑
Zhan Zhao foi sozinho para o escritório da SCI e viu Bai Chi esfregando o pescoço ao sair do escritório.
“Você encontrou algo?” Zhan Zhao avançou.
“Ainda não… muita informação.” Bai Chi respondeu enquanto olhava cuidadosamente para a mão direita de Zhan Zhao.
“Eles disseram que você estava ferido.” Um tanto angustiado, ele perguntou: “Dói?”
Zhan Zhao esfregou a cabeça: “É só um arranhão.”
Naquele momento, ele ouviu o estômago de Bai Chi roncar.
Os dois congelaram e o rosto de Bai Chi imediatamente ficou vermelho: “Ah, não, eu estava tão focado em encontrar informações que esqueci de comer.”
Zhan Zhao o puxou e se dirigiu para a cantina.
Ainda não era hora das refeições, mas a cantina estava lotada. A cantina da delegacia precisava ter comida disponível 24 horas por dia, pois os policiais eram uma das profissões com alimentação mais irregular do mundo.
Os dois tinham acabado de ir até o balcão da frente para fazer o pedido quando ouviram uma comoção atrás deles.
Curiosos, eles se viraram e viram um homem de meia-idade com uniforme de policial dando um sermão a dois jovens policiais: “Seu primeiro dia como policial, hein? Vocês mesmos confrontaram um ladrão, preparem-se para serem demitidos!”
Bai Chi franziu a testa à primeira vista, quem estava dando palestras às pessoas era seu antigo superior quando estava na patrulha, o Capitão Luo Peng. E os que estavam recebendo palestras não eram outros senão Wu Kai e Xu Yadong, que tinham acabado de o importunar na porta.
“As armas deles sumiram…” Bai Chi franziu a testa ligeiramente, pensando, não poderia ser Zhao Zhen, poderia?! Depois ele exagerou na mão.
“Bai Chi?” Zhan Zhao viu a expressão estranha no rosto de Bai Chi e perguntou: “O que há de errado com você?”
“Irmão… você viu Zhao Zhen?”
Zhan Zhao ficou atordoado e balançou a cabeça: “Não o vi, ele não estava com você agora?”
Neste ponto, a voz de Luo Peng estava ficando cada vez mais alta enquanto ele advertia os outros, e as palavras que saíram estavam ficando cada vez mais difíceis de ouvir.
Vendo que Bai Chi parecia estar com pressa, Zhan Zhao pensou por um momento, estendeu a mão e o puxou de lado, perguntando em voz baixa: “Você acha que Zhao Zhen pegou as armas deles? Por quê?”
Bai Chi ficou um pouco envergonhado: “Essa pessoa é assim, não entende a seriedade de brincar… como…” Antes que pudesse terminar suas palavras, ele viu Zhao Zhen na entrada da cantina, com as mãos nos bolsos, vagando por aí. Ele olhou para cima e viu Zhan Zhao e Bai Chi, e os cumprimentou com um sorriso: “Também estou com fome… a comida da sua delegacia parece ser boa…”
Os dois estavam olhando para ele com olhos fixos e Zhao Zhen perguntou: “O que vocês dois estão fazendo?”
Ele logo percebeu a comoção no canto do refeitório e, ao ouvi-la, olhou para Bai Chi com uma expressão sorridente: “O quê? Você acha que fui eu?”
Bai Chi sussurrou: “Pare com isso, não é brincadeira!”
Zhao Zhen perdeu o sorriso: “Não peguei, para que preciso disso?”
“Ah! É ele!” Enquanto os três conversavam, ouviram Wu Kai gritar de longe. Ele então correu junto com Xu Yadong.
“Devolva nossas armas!” Wu Kai gritou para Zhao Zhen.
Zhao Zhen olhou para ele e zombou: “Qual dos seus olhos me viu pegar suas armas?!”
“Quem mais além de você?!” Xu Yadong estava um pouco agitado, “Esta é uma delegacia de polícia, quem se atreveria a vir aqui e roubar uma arma? Você claramente roubou nossas balas sem a gente saber agora.”
Zhao Zhen franziu a testa e estava prestes a ficar com raiva quando Bai Chi o interrompeu apressadamente e disse a Xu Yadong e Wu Kai: “Ele não pegou, você entendeu mal.”
Wu Kai não se importou, ele levantou a mão para agarrar o colarinho de Zhao Zhen e Xu Yadong tirou as algemas, “Você é muito culpado, vamos para a sala de interrogatório e conversamos devagar.”
Zhao Zhen cambaleou para fora do caminho de Wu Kai e tropeçou nele com o pé. Xu Yadong ficou furioso: “Como você ousa agredir um policial?”
“Acho que se chama autodefesa!” Zhao Zhen ergueu a mão e deu um soco nas costelas de Xu Yadong, fazendo com que o homem caísse no chão com a barriga coberta.
Bai Chi olhou para cima e franziu a testa, mas viu Zhan Zhao estender a mão e pegar um copo de chá com leite no balcão e beber.
“Irmão…” Bai Chi o puxou apressadamente, “Isso, você não vai persuadir?”
Zhan Zhao encolheu os ombros: “Não o posso vencer, ninguém nesta delegacia provavelmente pode vencer Zhao Zhen, exceto Xiao Bai.”
“Não…” Bai Chi estava ansioso, “Será que as coisas vão longe demais? Ele está na delegacia e espancou a polícia!”
Ele tomou outro gole de chá e balançou a cabeça, Zhan Zhao disse indiferente: “Ele não disse nada de errado, na verdade se chama autodefesa.”
Vendo que Bai Chi ainda estava sem palavras, Zhan Zhao pediu um copo de chá com leite de pérolas e a entregou para ele na recepção: “Aqui, o sabor original.”
…
“Parem com isso!” Luo Peng apareceu e falou para impedir, olhando para os dois subordinados que caíram no chão, “Não é o suficiente para se envergonharem?!”
Depois de dizer isso, ele olhou para a multidão e finalmente seus olhos pousaram em Zhan Zhao, então apontou para Zhao Zhen, “Dr. Zhan, ele é da SCI?”
Zhan Zhao balançou a cabeça: “Não, essa pessoa não está na SCI.” Ele então acrescentou: “A propósito, Capitão Luo, você acabou de dizer que eles perderam as armas, foi na delegacia?”
Luo Peng acenou com a cabeça e disse aos seus dois homens: “Eles são todos lixo. Eles deveriam ser suspensos por enquanto. Voltem para a estação e pensem em como diabos vocês perderam as armas!”
Wu Kai e Xu Yadong olharam para Zhao Zhen e se viraram para ir embora indignados. Luo Peng sorriu para Zhan Zhao e se virou para sair.
“As armas foram perdidas na delegacia… e eles ainda não sabem como?” Zhan Zhao murmurou para si mesmo enquanto bebia seu chá com leite e voltava.
(=^・ェ・^=) ❤ ₍˄·͈༝·͈˄₎◞ ̑̑
Ele foi recebido por Bai Yutang, que saía da sala de interrogatório com uma cara fedorenta.
Assim que viu seu rosto, Zhan Zhao soube que o interrogatório não devia ter corrido bem, “Xiao Bai, como foi?”
“Hoo…” Bai Yutang estendeu a mão para pegar o copo na mão de Zhan Zhao e tomou um gole, “Inexplicável!”
Bai Chi ao lado corou olhando para Bai Yutang e Zhan Zhao, um copo de chá com leite para duas pessoas beberem… isso não é considerado um beijo indireto?
Bai Yutang só queria explicar a situação para Zhan Zhao e seus olhos se distanciaram e ele congelou.
Zhan Zhao e Bai Chi seguiram seu olhar ao longe e viram o fim do corredor, Lu Fang se aproximou com duas pessoas. Uma era Hu Lie, o advogado que saiu e voltou, e a outra era um velho com a cabeça cheia de cabelos brancos e usando óculos.
“Ele é psiquiatra.” Zhan Zhao disse suavemente para Bai Yutang: “Provavelmente aquele que Hu Lie encontrou para provar que Qu Yanming não é normal.”
“Hehe…” Bai Yutang riu secamente duas vezes, “Não há necessidade de provar isso, mesmo eu não acho que ele seja normal!”
Com certeza, Lu Fang caminhou até os três e, após uma breve introdução, disse a Bai Yutang e Zhan Zhao: “O advogado Hu tem um atestado médico profissional afirmando que a condição mental de Qu Yanming não é boa e seu testemunho não é credível .”
“Vamos solicitar ao tribunal que dê tratamento adequado a Qu Yanming, mas enquanto isso,” Hu Lie fez uma pausa por um momento. momento e olhou diretamente para Bai Yutang, “você não o pode interrogar novamente.”
Depois de mandar o advogado e o psiquiatra embora, Bai Yutang perguntou a Zhan Zhao: “Gato, o que você acha?”
Zhan Zhao sorriu levemente, “Eu acho que… é como se eles estivessem com medo de que Qu Yanming dissesse algo.”
“Isso se chama confissão sem luta!” Bai Yutang balançou a cabeça.
Naquele momento, vários tiros foram ouvidos em rápida sucessão. Foi um grande choque… Tiros?
Ao mesmo tempo, pessoas de outras dependências da delegacia também colocaram a cabeça para fora para ver – como poderia haver tiros?
Então, um grito caótico pôde ser ouvido lá embaixo.
Então, houve outra série de tiros.
“Gato, quantas vezes disparou?” Bai Yutang sacou sua arma e correu em direção às escadas, com Zhan Zhao e Bai Chi seguindo, “12 tiros!”
Descendo as escadas, ele viu dois policiais uniformizados carregando suas pistolas no corredor, enquanto no chão vários policiais feridos estavam deitados.
Zhan Zhao e Bai Chi ficaram surpresos. Os dois homens armados eram Wu Kai e Xu Yadong… que tinham acabado de dizer que tinham perdido as armas. A seus pés estava um cadáver que havia levado um tiro na cabeça – a julgar pelas roupas, não era outro senão o Capitão da Patrulha Luo Peng.
Assim que os dois homens ergueram os olhos e viram Bai Yutang e os outros, levantaram apressadamente as armas e, antes que pudessem mirar, ouviram dois tiros à distância. Os dois homens foram baleados no ombro e suas pistolas caíram no chão, uma após a outra.
Bai Yutang e Zhan Zhao ergueram os olhos e viram Bao Zheng parado não muito atrás deles, com uma arma na mão e um rosto azul.
Alguns policiais correram e subjugaram os dois homens… e viram esses dois homens, com olhos vermelhos e baba pendurada nos cantos da boca, com uma aparência horrível e incomum.
Luo Peng e outro policial morreram no local e mais dois ficaram feridos…
Bao Zheng olhou para a equipe médica com um rosto inexpressivo enquanto eles se ocupavam. Após um longo vez, ele disse a Bai Yutang e Zhan Zhao: “Vocês dois, sigam-me!”
(=^・ェ・^=) ❤ ₍˄·͈༝·͈˄₎◞ ̑̑
Um jipe da polícia parou em frente a uma villa separada nos arredores. Morris saltou e disse a Ma Han e Zhao Hu: “Este é o lugar.”
Os dois homens seguiram Morris até a villa.
“O andar térreo é só para acumular material…” Morris descreveu brevemente, indo direto para cima, “O estúdio fica no primeiro andar…”
Zhao Hu seguiu Morris escada acima, mas viu que Ma Han estava lá embaixo olhando para o canto da sala e pegando a bolsa da arma em sua cintura…
A primeira coisa que ele fez foi sacar a arma também. Zhao Hu fez um gesto silencioso para Morris e lentamente desceu as escadas e seguiu o olhar de Ma Han.
Ele viu uma grande quantidade de móveis empilhados em um canto da sala, sofás, cadeiras e algumas tábuas de madeira…
Os dois respiraram ar frio.
Depois de muito tempo, eles ouviram Zhao Hu dizer: “Rápido… ligue para o chefe!”
Comentários no capítulo "Capítulo 77 - O Assassino Não é Humano 09 - Mutação"
COMENTÁRIOS
Capítulo 77 - O Assassino Não é Humano 09 - Mutação
Fonts
Text size
Background
S.C.I. Mystery – Special Criminal Investigation Livro 1
CONTÉM GATILHOS COMO SEXO NÃO CONSENSUAL E/OU DE CONSENSUALIZAÇÃO DUVIDOSA. NÃO INFORMO NO COMEÇO DESSAS PARTES
Perdeu sua senha?
Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.
Atenção! Indicado para Maiores
S.C.I. Mystery – Special Criminal Investigation Livro 1
contém temas ou cenas que podem não ser adequadas para muito jovens leitores, portanto, é bloqueado para a sua protecção.
Você é maior de 18?