20110917134331

S.C.I. Mystery – Special Criminal Investigation Livro 1

Capítulo 78 - O Assassino Não é Humano 10 - Faça o Papel do Diabo

  1. Home
  2. All Mangas
  3. S.C.I. Mystery - Special Criminal Investigation Livro 1
  4. Capítulo 78 - O Assassino Não é Humano 10 - Faça o Papel do Diabo
Anterior
🟡 Em breve

Assim que ouviram o agressivo “Siga-me” de Bao Zheng, sentiram um arrepio na nuca.

 

Zhan Zhao deu uma piscadela para Bai Yutang – O que devemos fazer? O velho estava muito zangado.

 

Bai Yutang ergueu as sobrancelhas e fez uma careta – ele estava chateado o suficiente para ir à delegacia. Como ele não poderia estar com raiva?

 

Ao entrar no escritório, Bao Zheng jogou o terno no sofá, acendeu um cigarro e começou a encará-los.

 

Bai Yutang e Zhan Zhao estavam parados em silêncio, com os olhos e o nariz no chão.

 

“Esse assunto tem alguma coisa a ver com o caso em que você está trabalhando agora?!” Bao Zheng exalou um boca cheia de fumaça.

 

“Uh… parece que sim…” Bai Yutang olhou para Zhan Zhao.

 

“O estilo… é muito parecido…” Zhan Zhao respondeu: “Ainda é preciso investigar…”

 

Bao Zheng pressionou o cigarro no cinzeiro como se fosse esmagar algum tipo de animal.

 

Ao fazer isso, Bai Yutang e Zhan Zhao engoliram em seco – prestes a explodir de raiva~~~

 

Bao Zheng respirou fundo e estava prestes a falar quando o telefone de Bai Yutang tocou de repente.

 

Pegando-o, ele viu que era Ma Han…

 

Zhan Zhao disse apressadamente: “Xiao Bai! Devem ser Ma Han e os outros que fizeram uma grande descoberta!!!”

 

“Certo!” Bai Yutang abriu a porta como se estivesse aliviado e disse a Bao Zheng: “Chefe, vamos sair primeiro, os assuntos oficiais vêm em primeiro lugar!”

 

Depois de dizer isso, os dois saíram correndo da sala. Quando Bao Zheng viu que os dois desapareceram de vista em um instante, ficou com tanta raiva que gritou na porta apesar de sua imagem: “Vocês resolverão o caso dentro de uma semana! Os banheiros!!!”

 

“Ufa…” Os dois homens saíram correndo pela porta, Bai Yutang disse enquanto pegava o telefone: “Felizmente corri rápido… Ma Han, o que há de errado? “

 

“Chefe! Você traz alguém rapidamente, encontramos …”

 

Antes que pudesse terminar a frase, ele ouviu um grito rouco do outro lado da linha…

 

Então houve uma cacofonia de ruído, semelhante à interferência eletromagnética, e a voz de Ma Han não pôde mais ser ouvida.

 

“Olá? Ma Han! Olá!!!” Bai Yutang gritou duas vezes seguidas, mas um tom de ocupado veio do telefone.

 

“O que está errado?” Zhan Zhao estava parado ao lado dele e pôde ouvir o grito pelo telefone, tinha mudado de tom, mas parecia a voz de Morris.

 

“Alguma coisa deve ter acontecido!” Bai Yutang discou para o telefone de Jiang Ping: “Jiang Ping, verifique o localizador de satélite no carro de Man Han e veja onde fica.”

 

Jiang Ping rapidamente procurou e bloqueou o local, informando o endereço para Bai Yutang e Zhan Zhao que já estavam no carro.

 

“Diga a todos para irem lá! Algo pode ter acontecido com Ma Han e os outros!” Bai Yutang desligou o telefone, pisou no acelerador e levou Zhan Zhao rapidamente em direção ao local que Jiang Ping havia lhes contado.

 

 (=^・ェ・^=) ❤ ₍˄·͈༝·͈˄₎◞ ̑̑

 

Não apenas Bai Yutang e Zhan Zhao, mas Ma Han e Zhao Hu também ficaram chocados com o grito de Morris.

 

Quando ele olhou para trás novamente, a ligação não estava disponível. Ma Han simplesmente desligou o telefone, Bai Yutang certamente o viria procurar, a questão era…

 

Ele olhou para Morris: “O que aconteceu com você?”

 

Morris apontou para o chão e disse: “Assustou-me muito, como isso… chegou aqui…”

 

Zhao Hu franziu a testa e piscou para Ma Han – algo não parece certo!

 

Ma Han não disse nada, fazendo com que os olhos de Zhao Hu olhassem para Morris aterrorizado ao lado dele – algo estava errado com esse garoto.

 

O que estava no chão que assustou Morris daquele jeito… Na verdade não foi só Morris, Zhao Hu e Ma Han estavam também ficaram surpresos…

 

Atrás de uma pilha de móveis, onde as tábuas de madeira cobriam, havia três cadáveres lado a lado.

 

A forma quadrada, os membros e articulações torcidos e mal posicionados, as expressões horríveis e, ainda mais exageradamente, os corpos eram obviamente novos e feitos há pouco tempo. A superfície dos corpos parecia estar revestida com algum tipo de brilho ou algo assim, como laca… muito brilhante, lisa e não deteriorada.

 

Zhao Hu estendeu a mão para tocar seu pescoço: “Filho da puta, é nojento!”

 

Os dois homens se lembraram da conversa sobre o uso de cadáveres de caixa para decoração e móveis…

 

Estava escuro lá fora e, embora não estivesse completamente escuro, o quarto não tinha janelas, exceto a porta, então estava tudo iluminado por luzes.

 

“Ah~~” Morris agarrou Zhao Hu e apontou na direção da porta.

 

Zhao Hu e Ma Han olharam na direção de seu dedo e ambos os olhos se arregalaram em choque, apenas para ver que havia um homem parado na porta… não exatamente um homem.

 

Após uma inspeção mais detalhada, era uma estátua em forma humana – o Rei Águia!

 

Zhao Hu e Ma Han eram ambos endurecidos pela batalha e não tímidos, mas quando de repente viram o Rei Águia na entrada, ainda sentiram um arrepio nas costas.

 

Puxando as armas que acabavam de guardar, Ma Han gritou para a porta: “Quem é?”

 

Os dois homens caminharam lentamente em direção à porta e, naquele momento, ouviram um forte ‘boom’ – a porta se fechou.

 

A sala ficou escura instantaneamente e Morris gritou em estado de choque, Zhao Hu franziu a testa e gritou para ele: “Cale a boca!”

 

Morris se calou e uma risada de repente entrou na sala, uma risada rouca e vazia que ecoou assustadoramente na escuridão da sala.

 

Quando a risada terminou, ouviu-se a voz dizer: “Castigo… todos morrerão…”

 

“Yahhhh~~~” Morris gritou novamente, assim que viu uma figura fantasmagórica branca com uma expressão horrível aparecer na parede, parecendo exatamente com o rosto do Rei Águia, com a boca bem aberta, dizendo: “Todos vocês vão morrer…”

 

 (=^・ェ・^=) ❤ ₍˄·͈༝·͈˄₎◞ ̑̑

 

Assustados, os dois homens também sacaram apressadamente suas armas e abriram a porta…

 

Parados na sala estavam Ma Han e Zhao Hu com suas armas, e Morris, que ainda estava congelado, sentado no chão.

 

“O que aconteceu?” Bai Yutang e Zhan Zhao entraram.

 

“Alguém está fingindo ser um fantasma!” Ma Han disse, apertando o interruptor ao lado da porta, acendendo a luz e a sala instantaneamente se iluminou.

 

Zhao Hu apontou para o teto da sala.

 

Bai Yutang e Zhan Zhao ergueram os olhos e viram duas coisas nos cantos esquerdo e direito do teto, uma parecia um alto-falante e o outro parecia um espelho de holofote para um reprodutor de slides ou projetor.

 

Ambos os itens foram alvejados, e agora mesmo Ma Han e Zhao Hu atiraram em ambos.

 

Zhan Zhao se virou e olhou para fora, eles estavam cercados por uma área plana sem onde se esconder.

 

Bai Yutang apontou para cima… Ma Han e Zhao Hu assentiram – tanto o projetor de slides quanto o alto-falante precisavam de alguém para os ligar… o que significava que a pessoa ainda estava no prédio.

 

Naquele momento, ouviu-se um barulho alto lá em cima. Bai Yutang e Zhao Hu se viraram e correram imediatamente escada acima, e Zhan Zhao puxou Ma Han, que os queria seguir, “Lá fora!”

 

Ma Han entendeu que Zhan Zhao estava com medo de que alguém pulasse pela janela para escapar e lhe pediu que saísse e vigiasse.

 

Os dois homens se viraram e correram para fora, e viram que a frente da villa não tinha janelas, então olharam para um ao outro e foram para os fundos da villa.

 

Nas traseiras se encontrava um jardim simples com uma piscina no meio.

 

Os dois homens tinham acabado de se virar quando viram uma janela do primeiro andar sendo aberta e um homem voando para baixo. Quando ele pousou, ele não estava muito firme e caiu para frente… Assim que ouviram a pessoa dar um grunhido abafado, Zhan Zhao e Ma Han ouviram muito bem e ficaram surpresos, era uma mulher…

 

“Pegue-o!” No andar de cima, Bai Yutang gritou, Ma Han e Zhan Zhao voltaram a si.

 

Eles estavam prestes a dar um passo à frente quando de repente a pessoa se levantou, sacou uma arma e apontou para Zhan Zhao…

 

Ma Han tirou Zhan Zhao do caminho assim que a arma disparou, e Zhao Hu subiu as escadas. desceu, agarrou a mulher e a desarmou…

 

“Gato!” Bai Yutang ficou chocado. Zhan Zhao foi empurrado por Ma Han e saiu ileso, mas coincidentemente ele caiu na piscina.

 

Ma Han estava prestes a descer para o salvar quando ouviu um ‘puf’; Bai Yutang saltou escada abaixo e pulou direto na água.

 

Zhan Zhao tinha acabado de surgir quando foi abraçado por Bai Yutang.

 

“Por que você veio aqui também…” Zhan Zhao enxugou a água dos olhos.

 

Bai Yutang o abraçou, arrastou-o para fora da água e o ergueu bem alto.

 

“Para que…” Zhan Zhao ficou um pouco envergonhado enquanto Ma Han e Zhao Hu observavam da borda.

 

Bai Yutang segurou Zhan Zhao com uma das mãos e com a outra estendeu a mão para a borda, agarrando a mão de Ma Han que estava estendida. Sentindo que Zhan Zhao parecia estar lutando, ele exclamou levemente: “Não se mexa, você não pode colocar a mão na água!”

 

Depois de ouvir suas palavras, Zhan Zhao congelou de repente… ele quase esqueceu que sua mão ainda estava ferida mas Bai Yutang se lembrava muito bem.

 

Obedientemente, Bai Yutang os levou para terra firme, Zhao Hu já havia algemado a pessoa e era de fato uma mulher. Além disso, Zhan Zhao e Bai Yutang a conheciam, não era outra senão a secretária de Carlos – Lu Yan.

 

Logo, o resto da SCI chegou, e assim que Gongsun viu os três corpos secos, sua boca se abriu em estado de choque: “Achei que a técnica de fazer cadáveres de caixa tivesse sido perdida?”

 

A multidão levou os cadáveres e a estátua do Rei Águia que apareceu de repente para a delegacia, enquanto Bai Yutang e Zhan Zhao foram para casa encharcados – para tomar banho e trocar de roupa.

 

 (=^・ェ・^=) ❤ ₍˄·͈༝·͈˄₎◞ ̑̑

 

No banheiro, Bai Yutang ligou o aquecedor da barra do chuveiro, puxou Zhan Zhao, que parecia uma galinha na sopa, e cuidadosamente o ajudou a tirar o paletó e desamarrar a gravata.

 

Zhan Zhao ainda estava pensando no caso: “Xiao Bai, agora mesmo Lu Yan estava tentando matar Morris em uma emboscada, certo?”

 

Bai Yutang acenou com a cabeça: “Acho que sim, se Ma Han e os outros não tivessem seguido, Morris poderia ter morrido de medo em vez de ser morto.”

 

“A situação dela é semelhante à de Qu Yanming.” Zhan Zhao disse: “Bem preparada e sabe como escapar.”

 

“En…” Bai Yutang desfez a gravata de Zhan Zhao e desabotoou a camisa: “E não disse nada quando foi pega.”

 

“Por que ela está fingindo ser um fantasma?” Zhan Zhao se perguntou: “Hoje em dia, os prisioneiros são divididos em duas categorias, aqueles que são sãos, como Qu Yanming e Lu Yan, e aqueles que são loucos, como Zhou Lu… e aqueles dois policiais, que também parecem realmente conectados a este caso.”

 

“Mas não sei o que Luo Peng tem a ver com este caso.” Bai Yutang tirou a camisa de Zhan Zhao e examinou cuidadosamente o ferimento envolto em gaze, que, felizmente, não estava molhado.

 

“Você já conseguiu alguém para verificar Luo Peng?” Zhan Zhao observou Bai Yutang pegar um rolo de filme plástico e o enrolar no braço em um círculo.

 

“Pedi a Bai Chi para ir com Wang Chao e Zhang Long. Luo Peng é seu antigo chefe, ele deve ajudar se ele for.” Bai Yutang olhou para o braço firmemente enrolado de Zhan Zhao com satisfação, acenou com a cabeça e começou a tirar sua blusa.

 

“O que você está… fazendo~~” Zhan Zhao corou enquanto observava os movimentos de Bai Yutang.

 

“Tomando banho, ah…” Bai Yutang respondeu justificadamente: “Se eu não me lavar, vou pegar um resfriado.”

 

Zhan Zhao pegou uma toalha de banho ao lado dele e se enrolou nela: “Você se lava primeiro, eu irei volte depois que terminar.”

 

“Não!” Bai Yutang tirou a toalha de banho e a jogou para fora: “Vou ajudar você a se lavar, não é conveniente para você.”

 

“É conveniente para mim… o que você está fazendo!” Zhan Zhao olhou em choque para Bai Yutang, que o estava ajudando a tirar as calças, “Quem precisa de você para me ajudar a lavar…”

 

Bai Yutang sorriu significativamente: “Gato, o que você está pensando? Estou ajudando você a tomar banho… Vamos continuar conversando sobre o caso.”

 

O rosto de Zhan Zhao ficou ainda mais vermelho, esse Rato, um olhar errante, parecia que eles estavam pensando a mesma coisa.

 

“… Desta vez, parece que tenho alguma ideia sobre o caso.” Zhan Zhao fez o possível para chamar sua atenção ausente.

 

“Oh?” Bai Yutang despiu Zhan Zhao e ele mesmo. Ele pegou um frasco de xampu para lavar cabelo, apertou-o nas mãos e perguntou baixinho: “Qual é a pista?”

 

“Bem…” Zhan Zhao tentou focar sua mente no caso, mas na frente dele estava o rosto de Bai Yutang que estava extremamente próximo. As mãos do homem esfregavam seus cabelos, espuma branca borbulhava com seus movimentos e caía sobre seus ombros… ambíguo.

 

Bai Yutang sorriu de repente e disse: “Gato, vamos trocar de roupa pela segunda vez hoje.”

 

“Mmm…” Zhan Zhao acenou com a cabeça e ouviu Bai Yutang dizer em seu ouvido: “Feche os olhos, vou ligar a água.”

 

Fechando os olhos, a torneira de água quente foi desatarraxada por Bai Yutang. A água quente desceu e o banheiro foi instantaneamente inundado com uma grande quantidade de vapor.

 

Ele sentiu a mão de Bai Yutang deslizar lentamente pelo pescoço até a cintura, uma sensação úmida e quente veio de seu pescoço, Zhan Zhao abriu os olhos, Bai Yutang estava beijando o seu pescoço, suas mãos corriam ao redor de sua cintura e nádegas.

 

“Você… chama isso de banho normal?” Zhan Zhao recuou um pouco e encostou as costas na parede… Bai Yutang também se aproximou e capturou a boca de Zhan Zhao e a beijou…

 

“Gato…” Com um beijo no lábio inferior de Zhan Zhao, Bai Yutang sorriu, “Hoje, ajudar você a vestir e tirar a roupa… é algum tipo de dica…”

 

“Que dica… ah…” Zhan Zhao lutou e se virou para fugir, mas foi abraçado de volta por Bai Yutang e pressionado contra a parede. Zhan Zhao sentiu suas costas pressionadas contra o peito do homem… tão quente.

 

“Você me assustou duas vezes hoje…” Bai Yutang disse, envolvendo as mãos na cintura de Zhan Zhao, traçando sua virilha afundada e agarrando suavemente…

 

“Ah!” Zhan Zhao pulou em estado de choque: “Onde você está tocando… Rato morto…”

 

Bai Yutang colocou um pouco de líquido de banho em sua mão e o acariciou lentamente, fazendo Zhan Zhao ofegar em choque, “Pare com isso agora… Rato morto!”

 

A boca de Zhan Zhao repreendeu, mas o corpo foi provocado por Bai Yutang, suas pernas estavam um pouco moles.

 

Sentindo a mudança na pessoa em seus braços, Bai Yutang sorriu levemente, acelerando os movimentos de suas mãos, e até abaixou a cabeça para beijar os lóbulos das orelhas de Zhan Zhao, enfiando a língua em sua orelha…

 

“Ah…” Zhan Zhao apoiou uma mão na parede e ofegou suavemente, mordendo o lábio inferior para conter aquele gemido enjoativo…

 

“Gato…” Bai Yutang sustentou Zhan Zhao, que gradualmente suavizava. Uma mão continuou a provocar seu desejo ereto e trêmulo, enquanto a outra mão mergulhou no líquido escorregadio do banho, abriu o espaço entre as nádegas e pressionou suavemente o dedo médio para sondar lentamente…

 

“Ah…” Zhan Zhao ergueu a cabeça impaciente, fechando os olhos com força e cerrando os dentes, “Maldito Rato… você disse que era só um banho… ah!”

 

“Gato…” Bai Yutang se pressionou contra as costas de Zhan Zhao, beijando seu pescoço longo e branco. Seus dedos intensificaram sua exploração: “Gato, você ainda se lembra daquele caderno dado pelo Irmão, página 18…”

 

“Ah…” Zhan Zhao não conseguiu conter o gemido que saiu de sua boca, embora estivesse cobrindo a boca dele. O dedo de Bai Yutang já estava pressionando o ponto mais mortal dentro dele, “Seu… pervertido!”

 

Bai Yutang sorriu e retirou a mão, olhando para o líquido branco em sua mão enquanto levantava suavemente uma das pernas de Zhan Zhao.

 

Sentindo a retirada de seus dedos, substituindo-os por uma dureza quente contra a boca de seu buraco…

 

Zhan Zhao se virou para olhar para o homem, mas foi beijado por Bai Yutang, “Gato, página 18… aquela em pé…”

 

“Mude~~ pervertido… ah! Não…” Todo o corpo de Zhan Zhao estava fraco, sentindo claramente a entrada de Bai Yutang. O corpo dele estava quente como fogo e ele estava tonto…

 

“Gato… a flexibilidade é boa ah… esta posição é muito difícil…” Bai Yutang sussurrou algo mortal em seu ouvido, “Gato, está quente… e apertado por dentro.”

 

“Cale a boca… cale a boca, seu… pervertido…” Zhan Zhao queria morrer. Bai Yutang estava investigando dentro dele com ritmos desenfreados, intimidando-o ferozmente e dizendo coisas que o faziam corar…

 

“Yutang… devagar… ah…” Zhan Zhao sentiu seu corpo gradualmente deixando de pertencer a ele. Incapaz de pensar em qualquer coisa exceto o estímulo e as carícias que Bai Yutang estava dando a ele, tão claramente.

 

Os dois se entrelaçaram e se beijaram. O banheiro estava cheio de cheiro doce e gemidos e suspiros enjoativos…

 

Zhan Zhao estremeceu e choramingou com a invasão de Bai Yutang até que a pessoa atrás dele o abraçou, derramando seu desejo ardente profundamente dentro dele…

 

Virando o flácido e vermelho Zhan Zhao em seus braços, Bai Yutang o beijou e pronunciou as palavras que deixaram Zhan Zhao furioso…

 

“Gato, parece que você ainda não está limpo, vamos fazer de novo…”

 

…

Comentários no capítulo "Capítulo 78 - O Assassino Não é Humano 10 - Faça o Papel do Diabo"

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Capítulo 78 - O Assassino Não é Humano 10 - Faça o Papel do Diabo
Fonts
Text size
AA
Background

S.C.I. Mystery – Special Criminal Investigation Livro 1

881 Views 0 Subscribers

CONTÉM GATILHOS COMO SEXO NÃO CONSENSUAL E/OU DE CONSENSUALIZAÇÃO DUVIDOSA. NÃO INFORMO NO COMEÇO DESSAS PARTES

Chapters

  • Caso 05 - O Assassino das Sombras
      • 20110917134331
        Capítulo 125 -O Assassino Sombra 31 - Chegou ao Fim
      • 20110917134331
        Capítulo 124 - O Assassino Sombra 30 - Truque
      • 20110917134331
        Capítulo 123 - O Assassino Sombra 29 - Hipnose
      • 20110917134331
        Capítulo 122 - O Assassino Sombra 28 - Atrair A Cobra Para Fora Do Buraco
      • 20110917134331
        Capítulo 121 - O Assassino Sombra 27 - Controle de Roedores
      • 20110917134331
        Capítulo 120 - Capítulo Bônus - Extra do Dia da Mentira - Incidente no Balneário do Dia da Mentira
      • 20110917134331
        Capítulo 119 - O Assassino Sombra 26 - Calor
      • 20110917134331
        Capítulo 118 - O Assassino Sombra 25 - Fogo
      • 20110917134331
        Capítulo 117 - O Assassino Sombra 24 - Armadilha
      • 20110917134331
        Capítulo 116 - O Assassino Sombra 23 - Tornando-se Mais Claro
      • 20110917134331
        Capítulo 115 - O Assassino Sombra 22 - Negação Plausível
      • 20110917134331
        Capítulo 114 - O Assassino Sombra 21 - Eventos Passados
      • 20110917134331
        Capítulo 113 - O Assassino Sombra 20 - Vindo de Longe
      • 20110917134331
        Capítulo 112 - O Assassino Sombra 19 - Canções de Ninar
      • 20110917134331
        Capítulo 111 - O Assassino Sombra 18 - Irmão
      • 20110917134331
        Capítulo 110 - O Assassino Sombra 17 - Louco
      • 20110917134331
        Capítulo 109 - O Assassino Sombra 16 - História Cruel
      • 20110917134331
        Capítulo 108 - O Assassino Sombra 15 - Crime e Castigo
      • 20110917134331
        Capítulo 107 - O Assassino Sombra 14 - O Fim do Túnel
      • 20110917134331
        Capítulo 106 - O Assassino Sombra 13 - Código Misterioso
      • 20110917134331
        Capítulo 105 - O Assassino Sombra 12 - Implacável
      • 20110917134331
        Capítulo 104 - O Assassino Sombra 11 - Pedido de Luo Wen
      • 20110917134331
        Capítulo 103 - O Assassino Sombra 10 - Descoberta Incrível
      • 20110917134331
        Capítulo 102 - O Assassino Sombra 09 - Difícil de Se Proteger
      • 20110917134331
        Capítulo 101 - O Assassino Sombra 08 - Preto e Branco
      • 20110917134331
        Capítulo 100 - O Assassino Sombra 07 - Reino da Noite Escura
      • 20110917134331
        Capítulo 99 - O Assassino Sombra 06 - Dica
      • 20110917134331
        Capítulo 98 - Capítulo Bônus - Dia dos Namorados
      • 20110917134331
        Capítulo 97 - O Assassino Sombra 05 - Inesperado
      • 20110917134331
        Capítulo 96 - O Assassino Sombra 04 - O Outro Mundo
      • 20110917134331
        Capítulo 95 - O Assassino Sombra 03 - Deuses e Fantasmas
      • 20110917134331
        Capítulo 94 - O Assassino Sombra 02 - Estranho Caso de Assassinato
      • 20110917134331
        Capítulo 93 - O Assassino Sombra 01 - O Justiceiro Noturno
  • Caso 04 - O Assassino Não Humano
      • 20110917134331
        Capítulo 92 - O Assassino Não é Humano 23 - O Oriole Atrás
      • 20110917134331
        Capítulo 91 - O Assassino Não é Humano 22 - O Oriole Pega a Cigarra
      • 20110917134331
        Capítulo 90 - O Assassino Não é Humano 21 - Pegar Tudo Numa Rede
      • 20110917134331
        Capítulo 89 - O Assassino Não é Humano 20 - Linhas Claras e Escuras
      • 20110917134331
        Capítulo 88 - Extra de Ano Novo - Gatinhos e Ratinhos
      • 20110917134331
        Capítulo 87 - O Assassino Não É Humano 19 - Uma Farsa Chocante
      • 20110917134331
        Capítulo 86 - O Assassino Não é Humano 18 - Truque Para Pegar Um Fantasma
      • 20110917134331
        Capítulo 85 - O Assassino Não é Humano 17 - Demônios e Monstros
      • 20110917134331
        Capítulo 84 - O Assassino Não é Humano 16 - Passo a Passo
      • 20110917134331
        Capítulo 83 - O Assassino Não é Humano 15 - Oportunidade
      • 20110917134331
        Capítulo 82 - O Assassino Não é Humano 14 - Motivo
      • 20110917134331
        Capítulo 81 - O Assassino Não é Humano 13 - Isca
      • 20110917134331
        Capítulo 80 - O Assassino Não é Humano 12 - A Armadilha
      • 20110917134331
        Capítulo 79 - O Assassino Não é Humano 11 - Assassinos Múltiplos
      • 20110917134331
        Capítulo 78 - O Assassino Não é Humano 10 - Faça o Papel do Diabo
      • 20110917134331
        Capítulo 77 - O Assassino Não é Humano 09 - Mutação
      • 20110917134331
        Capítulo 76 - O Assassino Não é Humano 08 - Suspeitos Desconhecidos
      • 20110917134331
        Capítulo 75 - O Assassino Não é Humano 07 - Um Acidente
      • 20110917134331
        Capítulo 74 - O Assassino Não é Humano 06 - O Rei Águia
      • 20110917134331
        Capítulo 73 - O Assassino Não é Humano 05 - Totem
      • 20110917134331
        Capítulo 72 - O Assassino Não é Humano 04 - Tu Xi
      • 20110917134331
        Capítulo 71 - O Assassino Não é Humano 03 - Provocação
      • 20110917134331
        Capítulo 70 - O Assassino Não é Humano - Maldição
      • 20110917134331
        Capítulo 69 - O Assassino Não é Humano 01 - O Cadáver
  • Caso 03 - O Assassino Mágico
      • 20110917134331
        Capítulo 68 - Assassino Mágico 22 -Na véspera de Natal II
      • 20110917134331
        Capítulo 67 - Assassino Mágico 21 - Na véspera de Natal I
      • 20110917134331
        Capítulo 66 - Assassino Mágico 20 - Fim
      • 20110917134331
        Capítulo 65 - Assassino Mágico 19 - Abertura
      • 20110917134331
        Capítulo 64 - Assassino Mágico 18 - Livre
      • 20110917134331
        Capítulo 63 - Assassino Mágico 17 - Ódio
      • 20110917134331
        Capítulo 62 - Assassino Mágico 16 - Mude para Melhor
      • 20110917134331
        Capítulo 61 - Assassino Mágico 15 - Mudança Súbita
      • 20110917134331
        Capítulo 60 - Assassino Mágico 14 - Quebra-cabeça
      • 20110917134331
        Capítulo 59 - Assassino Mágico 13 - Magia
      • 20110917134331
        Capítulo 58 - Assassino Mágico 12 - Numerologista
      • 20110917134331
        Capítulo 57 - Assassino Mágico 11 - Jogos De Azar
      • 20110917134331
        Capítulo 56 - Assassino Mágico 10 - Adeus
      • 20110917134331
        Capítulo 55 - Assassino Mágico 9 - Adivinhe
      • 20110917134331
        Capítulo 54 - Assassino Mágico 8 - Sequestro
      • 20110917134331
        Capítulo 53 - Assassino Mágico 07 - Névoa Densa
      • 20110917134331
        Capítulo 52 - Assassino Mágico 06 - Ilusório
      • 20110917134331
        Capítulo 51 - Assassino Mágico 05 - Maldição
      • 20110917134331
        Capítulo 50 - Assassino Mágico 04 - Linhagem
      • 20110917134331
        Capítulo 49 - Assassino Mágico 03 - Fantasma
      • 20110917134331
        Capítulo 48 - Assassino Mágico 02 - Retorno
      • 20110917134331
        Capítulo 47 - Assassino Mágico 01 - Imitação
  • Caso 02 - Campo de Treinamento Assassino
      • 20110917134331
        Capítulo 46 - Campo de Treinamento Assassino 17 - Retribuição [Fim do Caso]
      • 20110917134331
        Capítulo 45 - Campo de Treinamento Assassino 16 - Plano
      • 20110917134331
        Capítulo 44 - Campo de Treinamento Assassino 15 - Avanço
      • 20110917134331
        Capítulo 43 - Campo de Treinamento Assassino 14 - Filhos de Deus
      • 20110917134331
        Capítulo 42 - Campo De Treinamento Assassino 13 - Pistas
      • 20110917134331
        Capítulo 41 - Campo de Treinamento Assassino 12 - Destino
      • 20110917134331
        Capítulo 40 - Campo de Treinamento Assassino 11 - Filhos do Diabo
      • 20110917134331
        Capítulo 39 - Campo de Treinamento Assassino 10 - Amor
      • 20110917134331
        Capítulo 38 - Campo de Treinamento Assassino 09 - Exploração
      • 20110917134331
        Capítulo 37 - Campo de Treinamento Assassino 08 - Fingindo Estar Doente
      • 20110917134331
        Capítulo 36 - Campo de Treinamento Assassino 07 - Purgatório
      • 20110917134331
        Capítulo 35 - Campo de Treinamento Assassino 06 - Probabilidade
      • 20110917134331
        Capítulo 34 - Campo de Treinamento Assassino 05 - Campo de Treinamento
      • 20110917134331
        Capítulo 33 - Campo de Treinamento Assassino 04 - Banda
      • 20110917134331
        Capítulo 32 - Campo de Treinamento Assassino 03 - Estudante
      • 20110917134331
        Capítulo 31 - Campo de Treinamento Assassino 02 - Atirador de Elite
      • 20110917134331
        Capítulo 30 - Campo de Treinamento Assassino 01 - Jantar
  • Caso 01 - O Assassino dos Números
      • 20110917134331
        Capítulo 29 - O Assassino dos Números 28 - Obsessão [Caso Encerrado]
      • 20110917134331
        Capítulo 28 - O Assassino dos Números 27 - Inesperado
      • 20110917134331
        Capítulo 27 - O Assassino dos Números 26 - Pedidos
      • 20110917134331
        Capítulo 26 - O Assassino dos Números 25 - Sugestão
      • 20110917134331
        Capítulo 25 - O Assassino dos Números 24 - Interrogatório
      • 20110917134331
        Capítulo 24 - O Assassino dos Números 23 - Amor Louco
      • 20110917134331
        Capítulo 23 - O Assassino dos Números 22 - Espionagem
      • 20110917134331
        Capítulo 22 - O Assassino dos Números 21 - Zhao Jue
      • 20110917134331
        Capítulo 21 - O Assassino dos Números 20 - A Terceira Pessoa
      • 20110917134331
        Capítulo 20 - O Assassino dos Números 19 - Situação De Reféns
      • 20110917134331
        Capítulo 19 - O Assassino dos Números 18 - Confusão
      • 20110917134331
        Capítulo 18 - O Assassino dos Números 17 - Caso Antigo
      • 20110917134331
        Capítulo 17 - O Assassino dos Números 16 - Acadêmico
      • 20110917134331
        Capítulo 16 - O Assassino dos Números 15 - 1.3.5
      • 20110917134331
        Capítulo 15 - O Assassino Dos Números 14 - Li Feifan
      • 20110917134331
        Capítulo 14 - O Assassino Dos Números 13 - Tragédia
      • 20110917134331
        Capítulo 13 - O Assassino dos Números 12 - Departamento de Psicologia da Universidade C
      • 20110917134331
        Capítulo 12 - O Assassino Dos Números 11 - Incerteza
      • 20110917134331
        Capítulo 11 - O Assassino dos Números 10 - Pistas
      • 20110917134331
        Capítulo 10 - O Assassino Dos Números 09 - Emboscada
      • 20110917134331
        Capítulo 09 - O Assassino dos Números 08 - Médico
      • 20110917134331
        Capítulo 08 - Assassino dos Números 07 - Mártir
      • 20110917134331
        Capítulo 07 - O Assassino dos Números 06 - Prisão
      • 20110917134331
        Capítulo 06 - O Assassino dos Números 05 - Perseguição
      • 20110917134331
        Capítulo 05 - Assassino dos Números 04 - A Casa Funerária
      • 20110917134331
        Capítulo 04 - Assassino dos Números 03 - Números Misteriosos
      • 20110917134331
        Capítulo 03 - Assassino dos Números 02 - Um Caso
      • 20110917134331
        Capítulo 02 - Assassino dos Números 01 - Gato e Rato
      • 20110917134331
        Capítulo 01 - Prólogo - Formação do SCI

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels

Atenção! Indicado para Maiores

S.C.I. Mystery – Special Criminal Investigation Livro 1

contém temas ou cenas que podem não ser adequadas para muito jovens leitores, portanto, é bloqueado para a sua protecção.

Você é maior de 18?