Capítulo 79 - O Assassino Não é Humano 11 - Assassinos Múltiplos
- Home
- All Mangas
- S.C.I. Mystery - Special Criminal Investigation Livro 1
- Capítulo 79 - O Assassino Não é Humano 11 - Assassinos Múltiplos
Envolvendo Zhan Zhao em uma toalha de banho, Bai Yutang o carregou para fora do banheiro e o colocou na cama, debaixo das cobertas. O Gato ainda estava rangendo os dentes.
“Gato, você está com sede?” Bai Yutang pegou um copo de água e perguntou a Zhan Zhao, que estava enfiado debaixo do cobertor.
Ele sentiu sede após o banho e, após o exercício intenso que acabara de fazer, estava com muita sede. Ele acenou com a cabeça e olhou para o copo na mão de Bai Yutang.
Bai Yutang sorriu, tomou um gole de água e abaixou a cabeça…
A água que foi alimentada da boca de Bai Yutang para a boca de Zhan Zhao foi metade consumida, metade evaporada. Um certo Gato tenro e de pele fina continuava a atuar como uma máquina a vapor.
Ele pretendia deixar Zhan Zhao ir para a cama cedo, mas Bai Yutang virou o rosto para o ver enrolado no cobertor, seus olhos piscando e piscando, aparentemente sem dormir, e perguntou divertidamente: “O que há de errado, Gato? Ainda de alto astral?”
Zhan Zhao olhou para ele com atenção: “Estou pensando no caso!”
“Certo, você acabou de dizer que tinha uma pista.” Bai Yutang disse enquanto subia na cama, ajudando Zhan Zhao a se levantar e pegando uma toalha de banho para enxugar o cabelo: “Conte-me sobre isso.”
“Hmm…” Zhan Zhao pensou por um momento e disse: “Começamos nossa análise com o primeiro caso, o da morte de Carlos… No início, parecia inacreditável. Mas agora Qu Yanming e Lu Yan estão envolvidos no caso…”
“Certo.” Bai Yutang acenou com a cabeça, “Se os dois se unissem, seria fácil matar Carlos e disfarçar como um incidente em uma sala secreta.”
“A seguir, vamos falar sobre Tian Zhong, Mo Ning, Xiao Lu, a primeira autora a morrer, junto com Akasha, Fu Yishan e Luo Peng que não morreram… Entre eles, eles têm algo em comum?!” Zhan Zhao perguntou a Bai Yutang.
“Ponto comum…” A ação de Bai Yutang de secar o cabelo desacelerou gradualmente, “Eles estão todos relacionados à cultura Tu Xi… Não, não se sabe ainda se Luo Peng tem algum…” Ele balançou a cabeça cabeça, “Gato, eu realmente não tenho a menor ideia. E, para acrescentar a isso, um Morris que quase perdeu a vida hoje.”
“Morris é a chave!” Zhan Zhao se virou e disse. Mesmo antes de se virar, ele desabou segurando as costas, Bai Yutang sorriu e ajudou, sussurrando em seu ouvido: “O quê? Suas costas doem, hein?”
Zhan Zhao olhou para ele ferozmente e continuou: “Todas essas pessoas têm uma coisa em comum, mas Morris não.”
“Como assim?” Bai Yutang ficou sério.
“Quando Carlos morreu, Lu Yan, Qu Yanming estavam lá; quando Tian Zhong morreu, Morris estava lá; quando Mo Ning morreu, dois de seus alunos estavam lá; quando Xiao Lu morreu, os detalhes são desconhecidos, mas o relatório mencionou um amigo próximo dela; quando Akasha morreu, havia uma visitante regular, Zhou Lu; Fu Yishan estava cercado por guarda-costas e um secretário muito próximo; Luo Peng foi morto por dois de seus homens, que estavam sob seu comando há anos…” Zhan Zhao terminou e olhou para Bai Yutang: “Qual você acha que é o ponto comum?”
Os olhos de Bai Yutang se arregalaram quando ele deixou cair a toalha de banho ao seu lado, “Isso mesmo, Gato!” Ele estendeu a mão e esfregou a cabeça duas vezes com algum entusiasmo: “Cada uma das vítimas tinha alguém extremamente próximo ao seu redor, Carlos, Tian Zhong, Mo Ning, incluindo Fu Yishan, seus assassinatos foram armações muito inteligentes. No entanto, teria sido fácil de fazer se tivesse sido projetado por alguém próximo a eles, da mesma forma que Qu Yanming e Lu Yan. E quem quer que tenha matado Akasha e Luo Peng não traçou um plano, eles eram completamente loucos…” dizendo isso, ele olhou para Zhan Zhao: “Se, de fato, eles são loucos~~”
“Inteligente!” Zhan Zhao acenou com a cabeça em aprovação: “Se Zhou Lu e aqueles dois policiais estão na mesma situação que Qu Yanming e Lu Yan, e não são nem um pouco loucos… então esses casos são simples!”
“E então também encontrei um laço muito interessante!” Zhan Zhao disse: “Pense em qual caso o louco começou a matar?”
“Akasha…” Bai Yutang chamou a atenção, “Entendo, Akasha foi uma variável, porque impedimos que Fu Yishan fosse morto. O assassino não teve escolha e decidiu matar Akasha no calor do momento. Nós esbarramos nele… e ele fingiu estar louco!”
“E então o que você acha do caso de Luo Peng?” Zhan Zhao perguntou.
“Semelhante a algum tipo de chamada de reconciliação!” Bai Yutang sorriu: “Nesse caso, o caso de Akasha teria credibilidade e não suspeitaríamos que Zhou Lu estava fingindo ser louca.”
“Então, novamente o caso Morris…”
“E também o bilhete de substituição!” Antes que Zhan Zhao pudesse terminar sua frase, Bai Yutang respondeu: “Dessa forma, as ações de Qu Yanming também teriam credibilidade… e no final, os únicos que foram sacrificados foram, de fato, Qu Yanming e Lu Yan!”
“Enquanto os dois morrerem e não falarem, e depois provarem que têm problemas mentais, todos os outros estarão seguros!” Zhan Zhao apoiou o queixo com a mão: “Desta vez, é provável que existam vários assassinos – todos pessoas relacionadas! Originalmente sempre pensamos que havia apenas um ou dois assassinos e, de fato, todos os casos estão relacionados. Porém, as técnicas utilizadas são completamente diferentes.”
“Um crime em massa dessa escala, sacrificar Qu Yanming e Lu Yan provavelmente manterá algum segredo maior…” A expressão de Bai Yutang ficou sombria, “Gato, você também viu aqueles cadáveres no estúdio de Tian Zhong… talvez tenha algo a ver com isso!”
“Vamos interrogar esses dois policiais logo pela manhã e encontrar uma solução para eles!” Zhan Zhao disse: “Essas duas pessoas estão definitivamente fingindo que são loucas!”
“Por que você tem tanta certeza?” Bai Yutang ficou um pouco confuso: “Gato, eles parecem muito loucos.”
“Eles são realmente muito loucos!” Zhan Zhao assentiu: “Mas uma pessoa verdadeiramente louca não seria sensata o suficiente para carregar a arma imediatamente após disparar seis tiros…”
“Ah~~” Bai Yutang de repente percebeu: “Certo, se eles fossem loucos, deveriam pelo menos disparar mais alguns tiros com uma arma vazia…”
“E…” Zhan Zhao sorriu e disse: “Lembra dos dois tiros disparados pelo Chefe Bao?”
Bai Yutang lembrou, balançou a cabeça e riu: “Aquela velha raposa… foi muito esperto. Ele atirou no ombro deles, não na articulação… Se eles fossem realmente loucos, esse ferimento certamente não teria permitido que eles docilmente jogassem as armas e caíssem no chão!”
“Bem~~” Zhan Zhao acenou com a cabeça, “O timing deles foi muito inteligente, se eles não atirassem a arma naquele momento, eles definitivamente seriam mortos!”
“Ufa~~~” Bai Yutang soltou um longo suspiro, “Não é de admirar que o velho quisesse que resolvêssemos o caso em uma semana. Então ele já sabe a descoberta… Gato…” Quando disse isso, Bai Yutang parou e abaixou a cabeça para beijar levemente a testa de Zhan Zhao, “Gato, você é muito inteligente… Parece que toda vez que entramos em uma situação desesperadora, você sempre consegue nos tirar de lá!”
Zhan Zhao virou a cabeça de lado e esfregou a cabeça duas vezes no ombro de Bai Yutang, “Xiao Bai, desta vez para o caso, talvez devêssemos chamar alguém para ajudar.”
“…” Bai Yutang ficou em silêncio por um momento e disse com uma sensação de clareza: “Zhao Zhen… não é?”
Zhan Zhao fechou os olhos e rolou confortavelmente, afundando-se na colcha, e disse suavemente: “Xiao Bai, você é o melhor… Homem de palavras e de guerra…”
Num segundo ele estava falando energicamente sobre o caso, e no segundo seguinte ele estava dormindo…
Bai Yutang balançou a cabeça desamparadamente, cobrindo-o com a colcha. Ele estava prestes a apagar a luz quando ouviu Zhan Zhao, que já havia entrado em um estado de semi-sonolência, gritar de repente, atordoado: “Estou com tanta raiva de você! … Rato morto!!!”
(=^・ェ・^=) ❤ ₍˄·͈༝·͈˄₎◞ ̑̑
No escritório da SCI, Ma Han, que estava de plantão, estava sentado no escritório de Zhan Zhao com seu café, lendo informações que Bai Chi havia encontrado sobre a civilização Tu Xi, quando alguém de repente bateu duas vezes na porta. Quando ele olhou para cima, viu Zhao Hu parado ali com um travesseiro nos braços.
“Xiao… Xiao Ma Ge…”
“Pfft… tosse…” Ao ouvir a ligação de Zhao Hu, Ma Han cuspiu o café na boca.
“Você não disse que estava com sono?” Ma Han olhou para ele com um olhar de nojo, “Vá dormir agora~~ Da ge.”
“Eu quero dormir aqui…” Zhao Hu abraçou o travesseiro e se esfregou na frente do sofá, “Faça o seu trabalho e me ignore.”
“Hu Zi?” Ma Han franziu a testa para ele: “Você está doente?”
“Não?” Zhao Hu balançou a cabeça: “Eu nunca pego um resfriado.”
“Então você veio aqui no meio da noite para me enojar?!” Ma Han semicerrou os olhos: “O sofá da sala é mais confortável, certo? E tem uma cama também, por que você não dorme lá e vem aqui se espremer em um sofá pequeno?”
Zhao Hu se sentou e disse com um olhar frustrado: “Aquela sala… não é para pessoas!”
“…” Ma Han então se lembrou e riu: “Entendo… você não quer ficar com aquela estátua do Rei Águia, quer?!”
“E…” Zhao Hu disse com o rosto pálido, “A sala vizinha é a sala forense!!!”
“Gongsun não está lá?” Ma Han conteve o riso: “Do que você tem medo com ele por perto? Quem nesta delegacia é mais perverso que Gongsun? Tristeza fantasmagórica!!!”
“É dele que tenho medo!” Zhao Hu estremeceu: “Temo que ele fique muito envolvido no estudo de cadáveres de caixa… e faça experiências comigo no meio da noite, me transformando em um cadáver de caixa também!!!”
Balançando a cabeça, Ma Han o ignorou e continuou lendo. Mas então ele ouviu Zhao Hu dizer de repente: “Ei… estou vendo coisas?”
“O quê?” Ma Han ouviu que sua voz parecia um pouco trêmula e olhou para ele sem acreditar.
Esticando os dedos que tremiam e tremiam, Zhao Hu apontou para a porta da sala e perguntou: “Aquele… aquele Rei Águia não estava visível deste ângulo agora… por que é possível o ver agora?”
Ma Han sorriu e olhou para a sala, e viu que a estátua do Rei Águia que estava originalmente no canto, em algum momento, estava na porta…
“…” Ma Han fez um gesto para Zhao Hu, gesticulando para que ele continuasse falando.
Zhao Hu entendeu, e os dois continuaram conversando, mas ambos olharam para a estátua, o Rei Águia.
Alguns momentos depois, algo incrível aconteceu – a estátua se moveu lentamente… ou saltou… em direção à porta…
Ma Han e Zhao Hu respiraram frio, as mãos pressionando a arma na cintura ao mesmo tempo. Zhao Hu perguntou em um sussurro: “Irmão… o que é essa coisa, ah? Por que está se movendo?”
Ma Han ponderou por um momento e respondeu: “Só há uma explicação… está vivo!”
“O quê??” Zhao Hu ficou um pouco tonto, “Você ainda tem tempo de me assustar neste maldito momento?”
Ma Han olhou para ele: “Quero dizer, essa coisa está morta, mas o que está dentro pode estar vivo!”
“Dentro?” Zhao Hu retrucou, olhando para a forma da estátua novamente, humanoide e um pouco maior… Se fosse oca, uma pessoa caberia perfeitamente…
Os dois homens sacaram suas armas e estavam prestes a sair correndo, quando a porta do escritório da SCI foi aberta e ninguém menos que Bai Chi, Zhang Long e Wang Chao, que tinham ido à casa de Luo Peng para conduzir uma pesquisa, entraram.
Bai Chi entrou na frente e empurrou a porta com violência, bem a tempo de ver a estátua pulando pela porta da sala…
…
Bai Chi e a estátua se entreolharam por três segundos.
“Aaaaaaaaaaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiiiiiiiii~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~”
Esse grito foi simplesmente o grito de um ano inteiro para Bai Chi.
Zhang Long e Wang Chao do lado de fora da porta e Zhao Hu e Ma Han no escritório ficaram chocados com o grito e pularam.
Gongsun abriu a porta da sala forense com um chute e saiu correndo; os funcionários de plantão na delegacia, que acabaram de levar um choque esta tarde, também ficaram em estado de choque.
“O que é esse uivo?!” Gongsun abriu a porta da SCI com um chute e viu a multidão no escritório confrontando a estátua de uma maneira assustadora.
Depois de meio dia em silêncio, Ma Han de repente apontou para a estátua e disse: “Agora mesmo… parece que ela gritou também…”
Gongsun gritou para a estátua: “Saia!”
Não houve movimento.
Quando a multidão ficou quieta, eles ouviram um som de ‘choramingo’ vindo de dentro da estátua, como algum tipo de besta gritando ou um humano chorando…
O rosto de Bai Chi empalideceu mais algumas vezes.
Gongsun olhou para a estátua por um tempo antes de de repente dar um passo à frente e se atrapalhar por um tempo na área ao redor dos olhos da estátua. Então ele pressionou e ouviu um ‘clique’ e uma rachadura apareceu no meio da estátua.
Ma Han e Zhang Long, um de cada lado, separaram a estátua ao longo da fenda e ouviram um ‘estrondo’… A estátua oca parecia uma concha e se dividiu para os lados – havia um homem parado lá dentro, com as mãos amarradas, a boca fechada com fita adesiva e ele parecia familiar…
Gongsun reconheceu com um olhar que era ele quem guardava o cadáver de caixa junto com Qu Yanming naquele dia, o outro guarda – Feng Jie.
Comentários no capítulo "Capítulo 79 - O Assassino Não é Humano 11 - Assassinos Múltiplos"
COMENTÁRIOS
Capítulo 79 - O Assassino Não é Humano 11 - Assassinos Múltiplos
Fonts
Text size
Background
S.C.I. Mystery – Special Criminal Investigation Livro 1
CONTÉM GATILHOS COMO SEXO NÃO CONSENSUAL E/OU DE CONSENSUALIZAÇÃO DUVIDOSA. NÃO INFORMO NO COMEÇO DESSAS PARTES
Perdeu sua senha?
Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.
Atenção! Indicado para Maiores
S.C.I. Mystery – Special Criminal Investigation Livro 1
contém temas ou cenas que podem não ser adequadas para muito jovens leitores, portanto, é bloqueado para a sua protecção.
Você é maior de 18?