Capítulo 81 - O Assassino Não é Humano 13 - Isca
- Home
- All Mangas
- S.C.I. Mystery - Special Criminal Investigation Livro 1
- Capítulo 81 - O Assassino Não é Humano 13 - Isca
Na oficina de Zhao Zhen em casa, um grande guarda-roupa usado para roupas de performance estava à sua frente.
Todas as roupas do guarda-roupa foram retiradas e colocadas em uma caixa, enquanto a porta do guarda-roupa estava agora aberta e havia duas pessoas em frente ao guarda-roupa – Bai Yutang e Zhan Zhao.
Bai Yutang olhou para o guarda-roupa, que era alguns centímetros mais baixo que ele, e perguntou a Zhao Zhen: “Essa é a única coisa na sua casa onde você pode esconder pessoas?”
Zhao Zhen olhou em volta e apontou para a grande caixa usada para magia e perguntou: “Que tal se esconder naquela?”
Os dois olharam para a caixa e descobriram que era o tipo de caixa que você costuma ver em shows de mágica, onde as pessoas se escondem nela e depois enfiam uma faca no buraco.
Os dois homens olharam para a caixa e ergueram as sobrancelhas um para o outro, depois balançaram a cabeça para o ao mesmo tempo, “Esqueça, vamos esconder no guarda-roupa…”
“Por que Morris de repente disse que queria passar a noite aqui?” Zhan Zhao perguntou confuso a Zhao Zhen.
“Ele disse que alguém o queria matar e ele estava com medo de ficar sozinho.” Zhao Zhen respondeu enquanto apontava para Lisbon, “Lisbon está aqui, nenhum humano ou fantasma se atreve a vir~~”
“Se…” Bai Yutang perguntou de repente, “se alguém quiser machucar você e for alguém que você conhece… Lisbon irá atacar?”
Zhao Zhen pensou sobre isso e acenou com a cabeça: “Sim.”
“Talvez você tenha que mandar Lisbon embora mais tarde.” Zhan Zhao estendeu a mão para acariciar a grande cabeça fofa de Lisbon~~ Lisbon já conhecia bem Zhan Zhao e distinguiu claramente que Zhan Zhao também era um membro da família dos gatos como ele~~ Então, um homem e um leão ficaram íntimos quando se conheceram, e parecia que eles iriam sentir falta um do outro.
“Vocês não vão me pedir para fazer algo perigoso, vão?” Zhao Zhen disse meio brincando.
“Eu quero que você o provoque.” Zhan Zhao sorriu: “Você deveria saber como fazer isso.”
“Provocá-lo?” Zhao Zhen ficou intrigado: “Você quer dizer, deixá-lo com raiva?”
“Fazer suas emoções ficarem fora de controle.” Zhan Zhao disse: “Revelar sua verdadeira natureza.”
Zhao Zhen ficou em silêncio por um longo tempo e suspirou: “Vou dar o meu melhor~~~”
Naquele momento, a campainha tocou. Zhan Zhao e Bai Yutang rapidamente entraram no armário e em seu pressa, Bai Yutang bateu no topo do armário e mostrou os dentes de dor.
Zhan Zhao estendeu a mão e o colocou lá dentro, e ele próprio entrou, fechando a porta atrás de si.
Bai Yutang não conseguia endireitar as costas, então teve que curvar metade do corpo para baixo e apoiar o queixo no ombro de Zhan Zhao; ele não tinha onde colocar as mãos, então, depois de pensar sobre isso, ele finalmente as apoiou na cintura de Zhan Zhao.
Zhan Zhao olhou para ele, estendeu a mão e agarrou sua manga para a puxar, mas Bai Yutang simplesmente não a soltou.
“Para quê? Maldito Rato!” Zhan Zhao sussurrou com raiva para ele.
“Isso é confortável~~” Bai Yutang o abraçou com mais força novamente, “Também é conveniente para conversar.” Dizendo isso, ele soprou suavemente no ouvido de Zhan Zhao.
Com satisfação, ele observou as orelhas do homem ficarem vermelhas a cada respiração que ele dava, e então a vermelhidão desceu por suas bochechas, até o pescoço.
Ele estava prestes a se virar e discutir com aquele Rato desonesto quando ouviu o som de conversas e passos vindos de fora. Os dois se calaram apressadamente e prenderam a respiração para observar o que estava acontecendo lá fora.
Eles viram Zhao Zhen entrando com Morris, que carregava uma garrafa de vinho.
“Zhen, ainda bem que você estava disposto a me acolher. Eu nem dormi ontem à noite.” Morris murmurou, um braço ainda apoiado no ombro de Zhao Zhen, aparentemente de forma casual. No entanto, seus olhos estavam fixos na lateral do rosto de Zhao Zhen.
Zhan Zhan e Bai Yutang, que estavam observando a situação lá fora através de uma brecha no guarda-roupa, claramente pegaram esse olhar de Morris e se entreolharam surpresos.
Bai Yutang fez beicinho para Morris e disse no ouvido de Zhan Zhao: “Não percebi isso antes. Nunca teria pensado que Morris tivesse esse tipo de sentimento por Zhao Zhen.”
Zhan Zhao estava na frente dele e era inconveniente se virar e falar, mas Bai Yutang estava falando em seu ouvido e sua respiração era exalada em sua orelha e pescoço muito sensíveis, fazendo com que metade de seu rosto queimasse como fogo.
Vendo que metade do rosto de Zhan Zhao estava em chamas, Bai Yutang se aproximou e lhe deu um beijo na bochecha.
Zhan Zhao ficou surpreso, mas ele não deveria fazer barulho agora, ou então Morris poderia descobrir, e isso seria uma grande perda!! Ele só aguentou e olhou para ele ferozmente, seus olhos alertando – Nunca mais faça isso!!!
Bai Yutang sorriu e parou de brincar com ele enquanto os dois se concentravam na lacuna e esperavam que as coisas acontecessem.
Morris continuou conversando, mas Zhao Zhen não prestava muita atenção nele. Ele parecia um pouco tenso e sutilmente moveu a mão que Morris tinha em seu ombro para fora do caminho, como se estivesse mantendo algum tipo de distância dele.
Embora Morris aparentemente fingisse não estar prestando atenção, havia um toque de óbvia descrença em seus olhos.
“Onde posso ficar?” Maurício perguntou.
“Faça a sua escolha, há muitos quartos.” Zhao Zhen pegou um jornal e se sentou no sofá, descansando em Lisbon, que estava cochilando, e leu.
Dentro do guarda-roupa, Bai Yutang deu um tapinha gentil em Zhan Zhao, seus olhos gesticulando para que ele olhasse para Zhao Zhen, significado – Está tudo bem para ele ser tão frio?
Zhan Zhao sorriu para ele e levantou o polegar com uma mão, significando algo como – Essa foi uma jogada brilhante de Zhao Zhen!
“Você está tão frio hoje~~” Morris foi até Zhao Zhen e se sentou, “O que há de errado?”
“Hã?” Zhao Zhen lhe lançou um olhar um tanto impaciente: “Que bobagem.”
“Trouxe uma boa garrafa de vinho, gostaria de uma bebida?” Morris pegou a garrafa que trouxera e disse a Zhao Zhen com um sorriso: “Seu favorito, Bordeaux francês.”
Quando Zhao Zhen viu o vinho, ele pareceu interessado e, de repente, estava olhando para ele com uma expressão com um leve sorriso no rosto.
“Isso lembra você de quando estávamos na escola na França?” Morris perguntou com um sorriso alegre também.
“Hum?” Zhao Zhen ficou surpreso com sua pergunta, então balançou a cabeça e disse com um sorriso: “Eu me lembro a última vez que bebi com Bai Chi. O garotinho estava especialmente engraçado quando estava bêbado!”
Bai Yutang mostrou os dentes para Zhan Zhao, querendo dizer algo como – Viu? Esse garoto é digno de ser sobrinho de Zhao Jue, aquele desonesto!!!
Zhan Zhao também acenou com a cabeça – Também foi uma sorte que ele ainda fosse decente, caso contrário teria sido muito difícil lidar com isso.
No sofá, o rosto de Morris começou a ficar azul como ferro quando ele disse com uma voz fria: “Bai Chi? O policialzinho que machucou você?”
“O que você quer dizer com ele me machucou? Ele salvou minha vida.” Zhao Zhen disse indiferentemente, seu rosto parecia descontente.
“Você ainda precisa dele para salvar você?” Morris riu e mudou de assunto: “Zhen, vou voltar para a França na próxima semana, quando você volta?”
Zhan Zhan e Bai Yutang no armário se assustaram – Esse Morris quer fugir!
Zhao Zhen olhou para ele de forma um pouco estranha: “Quem disse que vou voltar?”
“Você está louco?!” Morris olhou para Zhao Zhen como se estivesse um pouco zangado: “A maior parte da sua carreira é no exterior, poucas pessoas conhecem você aqui, na França você é um mágico de classe mundial!!!”
“Não importa~~” Zhao Zhen encolheu os ombros, “Eu faço magia para me divertir de qualquer maneira, mas encontrei algo mais divertido agora.”
Bai Yutang no guarda-roupa se irritou com Zhan Zhao – Olhe para ele, ele pode atuar se não fizer mágica, ele definitivamente tem futuro!
Zhan Zhao ficou intrigado – Zhao Zhen é tão famoso?
Bai Yutang ergueu as sobrancelhas, estendeu a mão e bateu na orelha de Zhan Zhao, e uma moeda apareceu em sua mão.
Zhan Zhao semicerrou os olhos para ele – Quando você aprendeu a fazer isso?
Bai Yutang piscou para Zhan Zhao com certo orgulho – Eu nasci para fazer isso!
“Você está desistindo? É por aquele policialzinho comum a ponto de ser entediante?” Morris estava ficando agitado e estendeu a mão para puxar o colarinho de Zhao Zhen: “É melhor você pensar bem nisso!!!”
“Hoo… hoo…” Antes que Morris pudesse terminar suas palavras, Lisbon, que estava ao lado de Zhao Zhen, acordou em algum momento.
Ele levantou a cabeça e olhou para a mão de Morris que agarrava o colarinho de Zhao Zhen. Estreitando os olhos, ele soltou um rosnado baixo que parecia ser um aviso.
Morris também se recuperou e viu que Zhao Zhen estava olhando para ele com surpresa nos olhos, então ele sorriu sem jeito e rapidamente soltou seu aperto.
Zhan Zhao olhou para Lisbon e virou o rosto para Bai Yutang.
Bai Yutang viu seus olhos brilharem, como se dissesse – Que espírito! Eu realmente quero comprar um… Xiao Bai, vamos comprar um também.
Bai Yutang acenou com a cabeça para Zhan Zhao e não pôde deixar de rir – Amanhã vou buscar Luban e vamos o alimentar o máximo que pudermos para o tornar tão grande como Lisbon!
“Parece que estou ficando muito animado.” Morris se recostou um pouco, mas Lisbon ficou de olho nele, sem relaxar nem um pouco.
Zhan Zhao franziu a testa – Eles tinham que tirar Lisbon do caminho ou Morris ficaria em guarda o tempo todo.
“Tome uma bebida.” Disse Morris casualmente enquanto se levantava e pegava o saca-rolhas para abrir uma garrafa de vinho, “Lisbon tem estado cada vez mais agressivo ultimamente, tenho medo que ele me coma de lanche à noite.”
Zhao Zhen ouviu e acenou com a cabeça: “Bai Chi tornou difícil para ele se comportar, agora ele só ouve o garoto.” Com isso, Zhao Zhen empurrou a cabeça grande de Lisbon e lhe deu uma piscadela, e Lisbon saiu correndo com um solavanco.
No guarda-roupa, Zhan Zhao e Bai Yutang bateram os punhos suavemente – Ah, sim~~
Os dois então prestaram mais atenção a cada movimento de Morris. Ele tinha tentado deliberadamente afastar Lisbon, o que significava… que estava tentando fazer algum tipo de movimento.
“Traga dois copos aqui!” Morris exclamou.
Zhao Zhen largou o jornal, levantou-se preguiçosamente e foi até a cozinha pegar as xícaras.
Franzindo a testa, Bai Yutang gesticulou para que Zhan Zhao olhasse para Morris. Ele o viu tirar uma cápsula de seu bolso, abrir e despejar o pó na garrafa.
Naquele momento, Zhao Zhen entrou com um copo. Morris pegou o copo, serviu a bebida e o entregou Zhao Zhen, em seguida, serviu outro para si mesmo.
Não se sabia se Zhao Zhen havia notado ou não, mas ele simplesmente pegou o copo e bebeu. Ele pegou a taça e foi até o sofá, com apenas metade do vinho sobrando.
Morris foi até a porta, fechou-a com cuidado e a trancou com um clique.
Zhan Zhao olhou para Bai Yutang com os olhos arregalados – Xiao Bai, Zhao Zhen bebeu agora há pouco?
Bai Yutang também ficou um pouco preocupado, mas viu que Zhao Zhen parecia estar com calor, estendendo a mão para desabotoar a gola da camisa e piscando baixinho na direção do armário.
Os dois homens no armário deram um suspiro de alívio – parecia que Zhao Zhen estava preparado.
Olhando para ele novamente com o colarinho aberto, recostado no sofá, aquele olhar~~~ Bai Yutang e Zhan Zhao pareciam desconfortáveis, não importa como olhassem para ele, ele é um jovem Zhao Jue!!!
Morris caminhou lentamente, olhou para Zhao Zhen deitado no sofá e sussurrou: “Zhen, o que aconteceu com você?”
Zhao Zhen balançou a cabeça e disse “Provavelmente bebi demais…” Depois pegou o telefone no sofá e se sentou.
“Para quem você está ligando?” Morris pegou o telefone, “Eu ligo para você.”
“Dizendo a Bai Chi para vir…” Disse Zhao Zhen.
“Ligar para ele para quê?” A voz de Morris ficou fria.
“Eu ainda não comi.” Zhao Zhen disse com um sorriso: “Vou dizer a ele para vir cozinhar sopa de melão de inverno e costela de porco para mim…”
Morris gradualmente se aproximou e olhou nos olhos de Zhao Zhen: “Você realmente gosta tanto dele?”
“Hum?” Zhao Zhen sorriu, “Sim, ele é tão fofo…”
“Quanto a mim?”
“Você?” A consciência de Zhao Zhen parece estar ficando turva, olhando para Morris hesitantemente, “Quem é você…”
Os olhos de Morris ficaram momentaneamente gelados e a raiva em seu rosto estava ficando mais forte: “Você… até você está me ignorando… Zhen?”
Dentro do guarda-roupa, Zhan Zhao ergueu os cantos da boca com um sorriso e olhou para Bai Yutang – Quase lá!
Bai Yutang está um pouco confuso – Diga-me, ele disse que “até você está me ignorando”, o que isso significa?
Neste ponto, Zhao Zhen parecia estar tentando se levantar, mas depois de duas tentativas, ele não conseguiu se levantar “Eu sou um um pouco tonto… você…” e olhou para Morris por um tempo “O que você me deu de beber?”
“Você reconhece quem eu sou?” Morris perguntou um pouco nervoso: “Nome? Qual é o meu nome?”
Zhao Zhen o ignorou e pegou o telefone: “Diga à coisinha para vir e cozinhar algo para comer…”
“Você tem me tratado como ar todo esse tempo, não é?!” Morris de repente se levantou furioso. Ele pegou o telefone da mão de Zhao Zhen e o jogou violentamente, trazendo o cabo telefônico com ele sobre o pequeno armário de chá onde o telefone estava guardado… com um barulho alto.
Morris se levantou e segurou Zhao Zhen: “Diga! Pelo que você me toma? Tenho perseguido você por dez anos, fazendo de tudo para agradar você. Alguma vez você me deu um segundo olhar? Se você tivesse se apaixonado por outra pessoa, eu teria ficado bem. Mas por que aquele garoto comum e inútil? Diga-me! Por quê?”
Bai Yutang olhou para Zhan Zhao e perguntou em voz baixa: “Zhao Zhen estará em perigo?”
Zhan Zhao franziu a testa com alguma hesitação – não é o bastante, se ao menos houvesse mais estímulo…
Naquele momento, houve um ‘bang’ – um tiro.
Atiraram na fechadura e um homem chutou a porta e entrou correndo – Bai Chi. Ele estava parado na porta com uma arma em uma mão e melão e costelas na outra, o rosto vermelho. Vendo que Morris estava deitado no sofá com Zhao Zhen de costas debaixo dele, o rosto de Bai Chi instantaneamente ficou branco e ele gritou para Morris: “O que você quer?!”
No guarda-roupa, Bai Yutang e Zhan Zhao congelaram por um longo tempo com a boca bem aberta.
Bai Yutang olhou para Zhan Zhao – Gato, você planejou isso com antecedência também?
Zhan Zhao balançou a cabeça repetidamente – Não~~ eu não sou um deus!
Mas logo os dois se entreolharam com um sorriso malicioso – Isso é um bom estímulo!
Estendendo a mão e batendo os punhos – a vontade do Céu!!!
Comentários no capítulo "Capítulo 81 - O Assassino Não é Humano 13 - Isca"
COMENTÁRIOS
Capítulo 81 - O Assassino Não é Humano 13 - Isca
Fonts
Text size
Background
S.C.I. Mystery – Special Criminal Investigation Livro 1
CONTÉM GATILHOS COMO SEXO NÃO CONSENSUAL E/OU DE CONSENSUALIZAÇÃO DUVIDOSA. NÃO INFORMO NO COMEÇO DESSAS PARTES
Perdeu sua senha?
Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.
Atenção! Indicado para Maiores
S.C.I. Mystery – Special Criminal Investigation Livro 1
contém temas ou cenas que podem não ser adequadas para muito jovens leitores, portanto, é bloqueado para a sua protecção.
Você é maior de 18?