Capítulo 85 - O Assassino Não é Humano 17 - Demônios e Monstros
- Home
- All Mangas
- S.C.I. Mystery - Special Criminal Investigation Livro 1
- Capítulo 85 - O Assassino Não é Humano 17 - Demônios e Monstros
Logo, o carro de Shang Luo saiu do porão, pegou Zhan Zhao e foi em direção à área das villas em Linjiang.
Como Zhan Zhao tinha um localizador de satélite especial com ele, Bai Yutang não seguiu o carro muito de perto.
Sentado no carro, Shang Luo perguntou a Zhan Zhao enquanto ele dirigia: “Dr. Zhan, gostaria de fazer algumas perguntas questões profissionais.”
Zhan Zhao estava olhando pela janela e, depois de ouvir as palavras de Shang Luo, voltou-se com um leve interesse: “Sobre psicologia?”
“Isso mesmo.” Shang Luo sorriu e acenou com a cabeça: “Há muito tempo queria encontrar um especialista para perguntar sobre isso.”
“Vamos ouvir isso.” Zhan Zhao cruzou as pernas e esperou em silêncio que Shang Luo fizesse uma pergunta.
“… O Dr. Zhan acredita em fantasmas?” Shang Luo perguntou em voz baixa.
“Fantasmas?” Zhan Zhao olhou fracamente e perguntou: “Você quer dizer literalmente ou algo mais?”
“Algo que existe no mundo, além dos seres vivos e não vivos, que não pode ser explicado pela ciência…” Shang Luo disse após pensar por um momento: “Semelhante a demônios e monstros.”
Zhan Zhao sorriu levemente e disse levemente: “Eu acredito.”
(=^・ェ・^=) ❤ ₍˄·͈༝·͈˄₎◞ ̑̑
Ouvindo a conversa saindo do receptor, Bai Yutang fez uma careta enquanto dirigia: “Esse Gato… besteira.”
Bai Chi ao lado dele perguntou em um sussurro surpreso: “Irmão… você não acredita?”
Bai Yutang olhou para ele: “Como a polícia pode acreditar nisso e ainda assim lidar com este caso?”
Bai Chi murmurou em voz baixa: “Só porque você não acredita, não significa que não exista.”
Bai Yutang riu e pensou consigo mesmo que esta criança aprendeu a responder: “Sem mencionar que eu nunca encontrei um, mesmo que encontrasse, contanto que eu não acredite, não existe!”
Bai Chi continuou a murmurar em voz baixa: “Não admira que ele tenha sido chamado de caçador de demônios…”
“O que você está falando?” Bai Yutang olhou para ele.
“… Nada…”
(=^・ェ・^=) ❤ ₍˄·͈༝·͈˄₎◞ ̑̑
“Você acredita nisso?” Shang Luo também ficou surpreso ao ouvir a resposta de Zhan Zhao: “Achava que os psicólogos não acreditariam nessas coisas infundadas.”
Zhan Zhao sorriu: “Por que os psicólogos não acreditariam nisso? A propósito, por que o Sr. Shang está falando sobre esse assunto?”
“Ah… eu ia perguntar se ver coisas que não são humanas ou ouvir vozes que não deveriam estar lá… é uma habilidade especial ou é uma ilusão?!” A expressão no rosto de Shang Luo parecia um tanto angustiada: “Essa questão me incomoda há muito tempo.”
“Isso depende exatamente do que é visto.” Zhan Zhao disse: “Será que o Sr. Shang pode ver coisas não humanas?”
… Shang Luo hesitou por um momento, depois acenou com a cabeça e disse: “De fato… isso aconteceu depois de trazer o cadáver de caixa de volta, o que foi nos últimos dias.”
Enquanto conversavam, o carro já havia entrado na área de villas de Linjiang. Shang Luo parou do lado de fora do portão do pátio de uma pequena villa e disse: “Aqui estamos.”
Zhan Zhao examinou a villa atrás do portão de ferro pela janela do carro, secretamente surpreso… Esta villa não era muito diferente das outras villas do distrito em termos de design e estilo, mas por algum motivo, parecia um pouco assombrada …
Shang Luo estacionou o carro, saiu com Zhan Zhao, abriu o grande portão de ferro do pequeno pátio e caminhou em direção à villa.
(=^・ェ・^=) ❤ ₍˄·͈༝·͈˄₎◞ ̑̑
Depois que os dois entraram, o carro de Bai Yutang parou atrás de um canteiro de flores não muito longe.
Bai Chi deu uma olhada na villa e soltou um “Yah.”
“O que está errado?” Bai Yutang pensou ter visto algo e perguntou nervoso.
“Esta casa é assustadora.” Bai Chi apontou para a villa de Shang Luo e disse: “Sinto um arrepio quando olho para ela.”
Bai Yutang olhou para a esquerda e para a direita, mas não viu nada de assustador e perguntou confuso a Bai Chi: “O que há de assustador nisso?!”
“Não posso dizer…” Bai Chi vestiu a jaqueta que estava colocada nas costas do assento, “É só que olhar para ela faz seu couro cabeludo formigar e todo o seu corpo arrepiar.”
“Chefe… também sentimos…” Zhao Hu, do outro lado do walkie-talkie, também disse trêmulo: “Parece tão parecida com uma casa mal-assombrada. “
Bai Yutang ficou em silêncio por um longo tempo, “Todos vocês vão fazer um exame de vista amanhã!”
…
Nesse momento, eles ouviram a voz de Zhan Zhao vindo do receptor: “Esta casa parece um pouco especial, ah…”
(=^・ェ・^=) ❤ ₍˄·͈༝·͈˄₎◞ ̑̑
Shang Luo pegou a chave e abriu a porta, “Você também percebeu?”
Zhan Zhao sorriu: “Esta casa é estranha, se você não consegue ver a estranheza como esta, então você realmente deveria ir marcar uma consulta oftalmológica…”
(=^・ェ・^=) ❤ ₍˄·͈༝·͈˄₎◞ ̑̑
“Ahem …” Ma Han tossiu do outro lado do walkie-talkie.
Zhao Hu perguntou em um sussurro: “Sua irmã conhece um optometrista? Encaminhe um bom para uma visita.”
Bai Chi sufocou uma risada, Bai Yutang estava com tanta raiva que cerrou os dentes – Gato ~ espere !!!
(=^・ェ・^=) ❤ ₍˄·͈༝·͈˄₎◞ ̑̑
“Este lado da casa é o mais escuro… não vê luz solar durante todo o ano, por isso parece especialmente sombrio.” Shang Luo explicou: “Pedi especialmente a um mestre de feng shui para escolher a casa.”
“Feng Shui?” Zhan Zhao se perguntou: “Por que você escolheu propositalmente uma casa tão sombria?”
“Tem algo a ver com minha coleção.” Shang Luo ergueu a mão para acender a luz da sala e, com a luz forte, a atmosfera misteriosa da sala se dissipou um pouco, “Os cadáveres não podem ser expostos à luz solar durante o dia, caso contrário, não há como dizer o que acontecerá à noite.”
Zhan Zhao seguiu Shang Luo até a sala: “Você costuma morar aqui sozinho? O Sr. Shang tem muita coragem.”
Shang Luo suspirou: “Não há como… fazer esse negócio.”
(=^・ェ・^=) ❤ ₍˄·͈༝·͈˄₎◞ ̑̑
Quanto mais Bai Chi ouvia no carro, com mais frio ficava. O pensamento desta casa fantasmagórica cheia de cadáveres dentro, inconscientemente lhe dava arrepios… Não há necessidade de morar em uma casa assim, esse Shang Luo é uma aberração suficiente.
A pessoa ao lado dele, Bai Yutang, estava sorrindo: “De que bobagem esse garoto está falando? Um cadáver é cadáver, se estiver ao sol durante o dia, ainda pode se tornar falso à noite? Besteira…”
Bai Chi estremeceu ao som de um cadáver fraudulento e perguntou a Bai Yutang em voz baixa: “Um cadáver pode realmente ser falso?!”
Bai Yutang olhou para ele: “Isso é superstição!”
“Mas ouvi de um velho que isso realmente acontece.” Bai Chi estremeceu: “Dizem que as pessoas que morrem horizontalmente no campo de batalha muitas vezes se transformam em zumbis e saem para atacar as pessoas…”
Bai Yutang disse com raiva: “Isso está recentemente morto, não morto há tempos. As múmias na casa de Shang Luo podem se transformar em óleo se estiverem podres, então como podem ser falsas? Se realmente há zombies, Gongsun teria morrido há muito tempo!”
Bai Chi abaixou a cabeça e murmurou em voz baixa: “Estou… preocupado com o fato de o irmão estar sozinho lá dentro…”
“Esse Gato?!” Bai Yutang fez uma careta: “Mesmo que realmente houvesse um, sua primeira reação ao vê-lo seria o pegar e levar de volta para o acordar e, no processo, levar um para Gongsun se divertir também…”
Bai Chi engoliu em seco… Tão assustador, ah~~~
(=^・ェ・^=) ❤ ₍˄·͈༝·͈˄₎◞ ̑̑
“O que devemos beber?” Shang Luo abriu a adega e se virou para perguntar a Zhan Zhao.
“Qualquer coisa serve.”
Zhan Zhao admirou uma escultura de madeira de estilo estranho na mesa de centro e pegou a taça de vinho que Shang Luo entregou.
“Isso também parece algo da tribo Tu Xi…” Zhan Zhao apontou para a escultura em madeira.
“Boa visão…” Shang Luo acenou com a cabeça em agradecimento, “Esta é uma pequena escultura em madeira que simboliza uma criança de a tribo Tu Xi, muito fofa, não é?”
Zhan Zhao acenou com a cabeça, “~~ Por que não damos uma olhada na coleção primeiro?”
“OK.” Shang Luo largou o copo e levou Zhan Zhao até o segundo andar, dizendo enquanto caminhava: “A coleção está toda no segundo andar… A propósito, se houver algum ruído especial depois, você não tem que ter medo.”
“Ruídos especiais?” Zhan Zhao ficou intrigado: “Que ruídos especiais?”
Shang Luo balançou a cabeça: “Hoje em dia, muitas vezes os ouço se levantando para caminhar à noite…”
(=^・ェ・^=) ❤ ₍˄·͈༝·͈˄₎◞ ̑̑
“Pfft…” Zhao Hu cuspiu um gole de café por todo o para-brisa.
Os olhos de Bai Chi se arregalaram em choque, “An… andar…”
“Heh…” Bai Yutang zombou: “O que diabos esse garoto quer? Fingir que tem um fantasma.”
(=^・ェ・^=) ❤ ₍˄·͈༝·͈˄₎◞ ̑̑
Zhan Zhao observou Shang Luo abrir a porta da sala de coleção e acender os holofotes… O que chamou sua atenção foram fileiras de armários de coleção de vidro e vários caixões cobertos de vidro colocados lado a lado…
Nos armários e caixões havia corpos secos de vários formatos e tamanhos.
E no pilar redondo de vidro bem no centro, havia aquele mesmo cadáver em exposição.
Quando Zhan Zhao viu, ele pensou que teria sido bom se ele tivesse trazido Gongsun junto, ele ficaria muito animado em ver isso.
Shang Luo deu a Zhan Zhao uma breve introdução, contando-lhe sobre a história de cada cadáver, o tipo de civilização de onde veio e assim por diante.
“Este é o cadáver de um adolescente, também da tribo Tu Xi.” Shang Luo disse enquanto apontava para um relativamente pequeno cadáver dentro de um caixão de vidro.
Zhan Zhao olhou para o cadáver bem preservado e perguntou: “Quando os Tu Xi eram enterrados, não eram todos feito em caixas?”
Shang Luo balançou a cabeça: “Não, apenas pessoas especiais eram permitidas… Além disso, mulheres e crianças geralmente tinham funerais comuns… Acontece que o processo de mumificação de Tu Xi é bastante misterioso e faziam um bom trabalho na preservação dos cadáveres, então que não há decadência nem apodrecimento.”
… Zhan Zhao viu que havia um caixão ao lado do cadáver do adolescente, mas a tampa estava aberta e vazia. Ele estava prestes a perguntar a Shang Luo o que estava acontecendo, mas ao voltar, viu os olhos de Shang Luo bem abertos, olhando horrorizado para o caixão vazio…
“Uh… Sr. Shang…” Zhan Zhao deu um tapinha gentil nele, “O que há de errado?”
A boca de Shang Luo se abriu por um longo tempo antes de fechar, e então ele incrédulo estendeu a mão e apontou por meio dia .” .. Isso… ela… para onde ela foi…”
Quando Zhan Zhao viu que ele estava apontando para o caixão vazio, perguntou: “Você está dizendo que havia originalmente um cadáver neste caixão?!”
Shang Luo acenou com a cabeça, “Sim… havia… um cadáver feminino de Tu Xi… e esta criança… mãe e filho…”
Zhan Zhao percebeu que a tampa de vidro do caixão estava aberta e perguntou: “Ela estava lá o tempo todo?”
Shang Luo acenou com a cabeça: “Quando saí mais cedo, verifiquei uma vez e estava tudo bem, como poderia…”
Zhan Zhao olhou em volta por um momento, “Não seria um ladrão, seria…?”
“Não, o sistema antirroubo é muito rígido, não há possibilidade… e…” Tendo dito isso, Shang Luo fez uma pausa, aparentemente com alguma dificuldade.
“E o quê?” Zhan Zhao o incentivou.
“E eu ouvi o som de um caixão se abrindo e passos nas últimas noites…” Shang Luo disse suavemente, “e… também o som de uma mulher chorando… eu…”
Antes que suas palavras terminassem, ele ouviu uma voz fraca vindo do corredor do lado de fora da porta… era o som de uma mulher soluçando.
(=^・ェ・^=) ❤ ₍˄·͈༝·͈˄₎◞ ̑̑
Embora o choro não tenha sido alto, Bai Yutang e outros do outro lado do walkie-talkie ainda o ouviram claramente…
Bai Chi ficou tão chocado que respirou fundo.
Bai Yutang franziu a testa – ele e Zhan Zhao haviam previsto muitos cenários possíveis para hoje, mas como eles poderiam esperar que algo tão impensável acontecesse?
Ma Han, do outro lado da linha, perguntou pelo walkie-talkie: “Chefe, devemos entrar e ver se o Dr. Zhan vai ficar bem?!”
Bai Yutang estava um pouco hesitante. Naquele momento, ele ouviu Zhan Zhao do outro lado dizer a Shang Luo: “Não vamos nos apressar… vamos dar uma olhada.”
Shang Luo acenou com a cabeça e caminhou com Zhan Zhao em direção ao corredor.
No carro, Bai Yutang deu um suspiro de alívio suavemente. O que Zhan Zhao queria dizer era que eles não agissem precipitadamente… Ele pegou o walkie-talkie e disse a Ma Han e Zhao Hu: “Vocês dois vão primeiro para o lado mais próximo da casa e fiquem de guarda, esperem pelo meu sinal, não ajam precipitadamente.”
“Sim.” Ma Han e Zhao Hu colocaram seus fones de ouvido, sacaram suas armas e as verificaram, prontos para agir.
Zhao Hu puxou a manga de Ma Han: “Xiao… Xiao Ma Ge… quando pegarmos fantasmas mais tarde, as balas funcionarão?”
Ma Han olhou para ele: “Lembre-se disso mais tarde, não se vire quando o fantasma estiver em seu ombro, caso contrário, sua energia yang será sugada.”
“Ah” Zhao Hu abraçou Ma Han: “Tornei-me policial para pegar ladrões e pervertidos, eu não esperava pegar também um fantasma. Xiao Ma Ge, você tem que me cobrir mais tarde, ah…”
Ma Han abriu a porta do carro e o expulsou: “Vá agora! Ainda pobre…”
Os dois homens saíram do carro e correram rapidamente em direção ao muro do pátio da villa.
“O irmão está sozinho lá dentro… ele ficará bem…?” Bai Chi perguntou preocupado.
Bai Yutang balançou a cabeça: “O Gato não consegue usar uma faca ou uma arma, mas o cérebro de Shang Luo não chega nem perto do dele… Já que o Gato disse para não entrarmos, ele deve ter seus motivos…”
Neste momento, Ma Han e Zhao Hu chegaram do lado de fora do portão do pátio da villa, esperando em uma emboscada.
Bai Yutang se recostou na cadeira e olhou atentamente para a villa mal-assombrada – Gato, depende de você.
(=^・ェ・^=) ❤ ₍˄·͈༝·͈˄₎◞ ̑̑
Quando Zhan Zhao e Shang Luo caminharam em direção à porta da sala de coleção, eles ouviram os gritos no corredor desaparecerem… e então veio um som de ‘clique-clique-clique’, semelhante ao som de juntas desalinhadas, seguido pelo som de passos leves no corredor.
Shang Luo puxou Zhan Zhao e disse: “Vou na frente… lembre-se de correr rápido se houver perigo, não se preocupe comigo…”
Zhan Zhao acenou com a cabeça e disse a ele: “Não se preocupe… tenho um plano em mente.”
(=^・ェ・^=) ❤ ₍˄·͈༝·͈˄₎◞ ̑̑
Bai Yutang no carro ouviu essas palavras e um sorriso de compreensão apareceu em seu rosto – Gato ladrão…
Comentários no capítulo "Capítulo 85 - O Assassino Não é Humano 17 - Demônios e Monstros"
COMENTÁRIOS
Capítulo 85 - O Assassino Não é Humano 17 - Demônios e Monstros
Fonts
Text size
Background
S.C.I. Mystery – Special Criminal Investigation Livro 1
CONTÉM GATILHOS COMO SEXO NÃO CONSENSUAL E/OU DE CONSENSUALIZAÇÃO DUVIDOSA. NÃO INFORMO NO COMEÇO DESSAS PARTES
Perdeu sua senha?
Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.
Atenção! Indicado para Maiores
S.C.I. Mystery – Special Criminal Investigation Livro 1
contém temas ou cenas que podem não ser adequadas para muito jovens leitores, portanto, é bloqueado para a sua protecção.
Você é maior de 18?