20110917134331

S.C.I. Mystery – Special Criminal Investigation Livro 1

Capítulo 106 - O Assassino Sombra 13 - Código Misterioso

  1. Home
  2. All Mangas
  3. S.C.I. Mystery - Special Criminal Investigation Livro 1
  4. Capítulo 106 - O Assassino Sombra 13 - Código Misterioso
Anterior
🟡 Em breve

Bai Yutang e Zhan Zhao levaram Xiao Luo Yang de volta à delegacia com Yu Qingyan ensanguentado, o que imediatamente causou muita comoção. Lan Chenglin, que correu para o local ao ouvir a notícia, olhou para o miserável Yu Qingyan e virou o rosto com escárnio ao dizer a Bai Yutang: “Capitão Bai, você é muito duro.”

 

Bai Yutang sorriu e ergueu as sobrancelhas, “Não entenda mal, não fui eu quem bateu.”

 

Lan Chenglin olhou para Zhan Zhao e Bai Chi com um olhar desconfiado, e então seus olhos pousaram em Luo Yang, que estava ao lado de Zhan Zhao, e ele congelou visivelmente.

 

Luo Yang olhou para Lan Chenglin com uma expressão cruel nos olhos, como se tivesse rancor, e Zhan Zhao gentilmente deu um tapinha no ombro dele.

 

“Capitão, aquele garoto é louco.” As mãos de Yu Qingyan estavam algemadas e ele não conseguiu se libertar, e olhou para Lan Chenglin com olhos suplicantes. Bai Yutang e Zhan Zhao não disseram nada, pois já podiam ver que, não muito longe, Bao Zheng e Ouyang Chun se aproximavam em ritmo acelerado.

 

Bao Zheng olhou para as duas partes e perguntou com voz fria: “O que está acontecendo?”

 

Lan Chenglin queria falar, mas engoliu as palavras quando Bao Zheng olhou para ele. Bai Yutang e Zhan Zhao se entreolharam e não abriram a boca.

 

“Você fala.” Bao Zheng exigiu de Yu Qingyan, cuja cabeça estava coberta de sangue.

 

“Eu vi algo estranho nesse garotinho, então quis subir e perguntar sobre isso, mas não esperava que ele fosse um louco, atacando alguém com um tijolo.” Yu Qingyan disse: “Então o Capitão Bai e os outros chegaram e pensaram que eu iria machucar essa criança, então me algemaram.”

 

Bao Zheng franziu a testa enquanto ouvia e se virou para Zhan Zhao: “Foi isso que aconteceu?”

 

Zhan Zhao balançou a cabeça e deu um tapinha em Luo Yang: “Diga-nos, foi isso que aconteceu?”

 

Todos olharam para Luo Yang.

 

Luo Yang olhou para Bao Zheng e seu rosto originalmente frio de repente mostrou algum medo. Ele timidamente se escondeu atrás de Zhan Zhao, agarrou a ponta do casaco de Zhan Zhao e apontou para Yu Qingyan: “Ele quer me matar porque eu o vi ir a uma boate para procurar uma garota.”

 

Muitos dos policiais que assistiam à cena ouviram as palavras de Luo Yang e começaram a sussurrar: esse policial da unidade anti-gangue foi procurar uma senhora?

 

“Você está falando bobagem!” Yu Qingyan ficou com tanta raiva que seu rosto ficou verde, “Quando eu estive lá?!”

 

Luo Yang pareceu ainda mais assustado por alguns momentos e se escondeu atrás de Zhan Zhao: “Meus pais morreram cedo, eu estava servindo pratos em uma boate… Eu o vi entrar em um quarto com uma senhora lá, e ele pagou quando ele saiu.”

 

O som de bufar e soprar veio de todos os lados. Yu Qingyan teve dificuldade em discutir e gritou para Luo Yang, “Não cuspa sangue.”

 

“Por que você está gritando?” Bai Yutang olhou para ele, “Assustando crianças, hein?”

 

Luo Yang olhou cautelosamente para Bao Zheng e perguntou: “Ele virá tentar me matar novamente no futuro? Tenho medo! Ele até apontou uma arma para nós ainda agora e atirou.”

 

“De que bobagem você está falando?” Yu Qingyan ficou furioso: “Eu não atirei de jeito nenhum…”

 

“Então você sacou sua arma?” Zhan Zhao perguntou sem esperar que ele terminasse.

 

Assim que Yu Qingyan hesitou e tentou falar novamente, a multidão já havia entendido e o desaprovou ainda mais.

 

“Matar alguém assim, e matar um policial também, parece um pouco irracional, não é?” Zhan Zhao olhou para Lan Chenglin atrás de Yu Qingyan, “Ou você tem mais alguma coisa sobre o garoto?”

 

“Eu…” Yu Qingyan não teve escolha a não ser olhar para Lan Chenglin e viu que o rosto de Lan Chenglin também estava um pouco branco.

 

“Talvez seja um mal-entendido.” Ouyang Chun, que estava ao lado, sorriu e disse: “Provavelmente foi o vice-capitão Yu quem foi mal compreendido quando se encontrou com um informante.”

 

Zhan Zhao e Bai Yutang se entreolharam e viraram o rosto para olhar para Bao Zheng e viram que sua expressão parecia ser de alguma dificuldade.

 

“Você os quer deixar fora de perigo porque essas duas pessoas foram os fios que você estabeleceu para investigar o caso atual, e você realmente tinha os fatos dos crimes dessas duas pessoas há muito tempo, mas você só queria seguir a videira, certo?” Bai Yutang olhou para Ouyang Chun.

 

Os olhos de Ouyang Chun se arregalaram ao olhar para Bai Yutang, enquanto, ao mesmo tempo, Lan Chenglin e Yu Qingyan ao lado dele também ficaram chocados.

 

Bao Zheng suspirou, ele sabia que Bai Yutang não desistiria assim. Teria sido bom para ele fechar os olhos, mas agora que foi provocado, com a natureza de Bai Yutang, não havia absolutamente nenhum espaço para areia em seus olhos, exatamente como seu velho. Bao Zheng não teve escolha a não ser virar o rosto para Lan Chenglin e dizer: “Vocês dois estão suspensos por enquanto e este caso foi transferido para a SCI.”

 

Antes que Lan Chenglin pudesse dizer qualquer coisa, Bai Yutang disse a Bao Zheng: “Lan Chenglin e Yu Qingyan são suspeitos de assassinato, as evidências são conclusivas. Os dois também podem estar envolvidos neste caso de assassinato em série de gângsteres, bem como no assassinato de policial disfarçado Luo Wen e na destruição de provas, as circunstâncias são graves, por isso solicitamos a prisão e detenção.”

 

Bao Zheng acenou com a cabeça e um policial se adiantou para algemar Lan Chenglin e Yu Qingyan e os levar embora.

 

Bai Yutang e Zhan Zhao se viraram para sair quando ouviram Ouyang Chun dizer friamente a Bao Zheng: “Não acho que posso trabalhar com um policial que não consegue cuidar do quadro geral como este.”

 

Bai Yutang se virou e sorriu friamente: “Também acho que não posso trabalhar com um policial que só pensa na imagem maior como este.”

 

Vendo os dois homens em guerra, Zhan Zhao sorriu levemente e puxou Luo Yang, que ainda estava pasmo, para se levantar e disse a Ouyang Chun: “Este é o filho de Luo Wen, por favor, olhe-o nos olhos e lhe diga o que é justiça policial, se o que importa é resolver o caso ou salvar vidas humanas.”

 

Ouyang Chun congelou, um pouco sem palavras.

 

Luo Yang demorou muito para responder, voltando-se para Zhan Zhao e perguntando: “Meu pai era policial?”

 

Zhan Zhao acenou com a cabeça e acariciou sua cabeça: “Não se preocupe, seu pai era um policial que correria o risco de criar você mesmo como um policial disfarçado, não o tipo de policial que olharia para pessoas infringindo a lei e ainda assim pensaria no panorama geral para resolver o caso.” Depois de dizer isso, ele puxou Luo Yang para longe.

 

Bai Yutang sorriu para Ouyang Chun e disse: “Você sabe em que andar fica a SCI, certo? Sinta-se à vontade para subir se quiser… Além disso, pedirei a toda a força policial para realizar um seminário mais tarde em frente, para que possamos aprender com os seus agentes da Interpol o que significa pensar no panorama geral.” Depois de dizer isso, ele deu um tapinha no infeliz Bai Chi ao lado dele e subiu as escadas.

 

Ao entrar no elevador, Bai Chi ainda parecia insatisfeito e murmurou: “Como pode ser isso, os policiais da unidade anti-gangues até foram a uma boate para encontrar uma senhora…”

 

Bai Yutang e Zhan Zhao não podiam rir ou chorar – essa criança era muito honesta.

 

Zhan Zhao deu um tapinha na cabeça de Luo Yang e disse: “Não é certo mentir para as pessoas.”

 

Luo Yang corou um pouco e acenou com a cabeça: “Eu sei.”

 

 (=^・ェ・^=) ❤ ₍˄·͈༝·͈˄₎◞ ̑̑

 

Lá embaixo, as pessoas que assistiam à diversão se dispersaram.

 

Bao Zheng olhou para o angustiado Ouyang Chun e disse: “Isso não está exatamente estragando o plano, esses dois deveriam ser presos.”

 

Ouyang Chun acenou com a cabeça e disse desamparado: “O que mais temo é lidar com alguém de sobrenome Bai.”

 

Bao Zheng sorriu, deu um tapinha nele e disse meio sério, meio brincando: “Se você lidar com aqueles de sobrenome Zhan por um tempo, vai pensar que aqueles de sobrenome Bai são fáceis de conviver.” Depois de dizer isso, ele foi embora com as mãos nos bolsos.

 

 (=^・ェ・^=) ❤ ₍˄·͈༝·͈˄₎◞ ̑̑

 

De volta ao escritório da SCI, Zhan Zhao e Bai Yutang levaram Luo Yang para o escritório, e Zhao Hu e os outros se reuniram na porta para assistir – era este o lendário menino maravilha de sete anos que havia espancado o alto vice-capitão da unidade anti-gangues com as próprias mãos? No final, Bai Yutang os expulsou com um rugido, e a multidão teve que se reunir em torno de Bai Chi e o fazer contar os detalhes do que aconteceu.

 

Fechando a porta de seu escritório, Zhan Zhao sentou Luo Yang e lhe serviu um pouco de chá quente.

 

“Vocês disseram que meu pai era policial?” Luo Yang perguntou, inclinando o rosto.

 

“Isso mesmo.” Zhan Zhao assentiu. Nesse momento, Jiang Ping, que havia ido à unidade anti-gangues para recuperar as informações, bateu na porta e entregou um documento a Zhan Zhao.

 

Zhan Zhao entregou o documento a Luo Yang e disse: “Esta é a informação do seu pai, ele era um policial disfarçado.”

 

Luo Yang, que tinha apenas sete anos, não conseguiu entender muito bem e inclinou o rosto: “Não consigo ler, também pedi ao taxista para ler seu cartão de visita.”

 

Com um sorriso, Zhan Zhao pegou o documento e disse: “Deixe-me ler para você.” Com isso, ele se sentou ao lado de Luo Yang e leu para ele o documento sobre a história de Luo Wen.

 

Luo Yang ouviu em silêncio e finalmente acenou com a cabeça: “Eu entendo.”

 

“Você sabe que Luo Wen não é realmente seu pai verdadeiro, certo?” Bai Yutang perguntou de maneira direta.

 

Luo Yang acenou com a cabeça: “En, mas ainda o quero vingar.”

 

“Então você tem que nos ajudar.” Zhan Zhao disse: “Precisamos da sua ajuda para resolver o caso.”

 

Luo Yang acenou com a cabeça: “Eu sei, é por isso que estou aqui.”

 

“Continuaremos com as perguntas que não foram concluídas naquele dia.” Bai Yutang puxou uma cadeira e se sentou na frente de Luo Yang, “Barba Grande, seu pai tinha um amigo que tinha uma barba grande, isso lhe lembra alguma coisa?”

 

Luo Yang acenou com a cabeça, “Eu o conheço.”

 

“Qual é o nome dele? O que ele faz e você sabe onde ele mora?” Zhan Zhao perguntou.

 

“Eu só o chamo de Tio Barba Grande, não sei de mais nada, mas ele costuma brincar comigo, então sei onde fica a casa dele.” Luo Yang respondeu obedientemente.

 

“Você pode nos levar até lá?” Bai Yutang perguntou.

 

“Você o quer prender?” Luo Yang estava um pouco nervoso.

 

“Por que você pergunta isso?” Zhan Zhao olhou para Luo Yang: “Você acha que ele fez algo ruim, então nós precisamos o prender?”

 

Luo Yang olhou para Zhan Zhao e sussurrou: “Há algo estranho nele.”

 

“O que estranho?” Bai Yutang perseguiu. Naquele momento, uma batida soou na porta. Imediatamente depois, a porta foi aberta e Ouyang Chun entrou com uma cara estranha, dizendo: “Nosso pessoal está aqui para participar da investigação e quero ouvir isso com vocês.”

 

Sem falar, Bai Yutang assentiu e voltou a olhar para Luo Yang, esperando sua resposta.

 

Luo Yang olhou para Ouyang Chun e virou o rosto para perguntar a Zhan Zhao: “Posso dizer isso enquanto ele está aqui?” Quando Zhan Zhao e Bai Yutang viram o rosto deprimido de Ouyang Chun, os dois não puderam deixar de rir.

 

Ouyang Chun suspirou, moveu uma cadeira e se sentou-, dizendo a Luo Yang: “Vá em frente, não sou uma pessoa má.”

 

Luo Yang olhou em seus olhos, acenou com a cabeça e disse a Bai Yutang: “Ele é como você em alguns aspectos.”

 

Todos os três ficaram atordoados, não esperando que Luo Yang dissesse tal coisa. Zhan Zhao olhou para Bai Yutang e virou o rosto para perguntar a Luo Yang: “O que você quer dizer com como ele?

 

Luo Yang balançou a cabeça e disse: “Eles não são parecidos, mas são muito parecidos.”

 

“Parecidos como?” Bai Yutang franziu a testa, “Dê-me um exemplo.”

 

Luo Yang inclinou a cabeça e pensou sobre isso, apontando para Zhan Zhao: “Por exemplo, se você me tratasse ferozmente, eu não teria medo. Mas…” Luo Yang apontou para Bai Yutang, “você e o Tio Barba Grande, mesmo que vocês apenas me olhem, fico com medo.”

 

Bai Yutang piscou e ficou em silêncio por um momento antes de virar o rosto para olhar para Zhan Zhao: “Gato, ajude a traduzir.”

 

Do outro lado, Ouyang Chun também acenou com a cabeça: “Eu também não entendo.”

 

Zhan Zhao não podia rir ou chorar: “Você já ouviu falar do termo animalesco?”

 

“Animalesco?” Os três, dois grandes e um pequeno, balançaram a cabeça ao mesmo tempo, olhando para Zhan Zhao. “O mundo dos animais pode ser dividido em duas categorias: inimigos naturais e sua própria espécie.”

 

Zhan Zhao explicou pacientemente aos três: “Na verdade, existem muitas partes dos humanos que mantêm seu estado instintivo primitivo, como nutrir a prole, procurar comida, etc… Esta é a natureza animal.”

 

As três pessoas assentiram.

 

Zhan Zhao continuou explicando: “De modo geral, os animais herbívoros terão medo dos animais carnívoros, o que constitui uma relação de inimigos naturais. Qual é a primeira reação de um animal quando vê um inimigo natural?”

 

“Fugir!” Luo Yang foi o primeiro a responder. Ouyang Chun e Bai Yutang se entreolharam e assentiram.

 

“Certo! É fugir, e esse tipo de fuga é instintivo, não é necessariamente a percepção do medo que os faz fugir. Por exemplo, um rato corre instintivamente quando vê um gato, e só sente medo quando é pego.” Zhan Zhao olhou para Bai Yutang, “Certo?”

 

Ouyang Chun e Luo Yang acenaram com a cabeça em concordância, mas Bai Yutang balançou a cabeça: “Há também há ratos que não têm medo de gatos e aqueles que comem gatos.”

 

Zhan Zhao olhou para ele e Bai Yutang ergueu a mão, sinalizando – continue.

 

“No entanto, entre animais da mesma espécie, eles não desenvolvem esse instinto. Por exemplo, quando um cachorro pequeno vê um cachorro grande, isso cria uma diferença de status e habilidade.”

 

Os três homens continuaram a assentir.

 

“Normalmente, quando um cachorro pequeno mexe com um cachorro grande, o cachorro grande não tentará machucar o cachorro pequeno, mas será mau para ele, e nesse ponto o cachorrinho basicamente rolará e mostrará a barriga para mostrar submissão.

 

“Isso mesmo.” Luo Yang acenou com a cabeça: “Já vi isso antes.”

 

Bai Yutang e Ouyang Chun se entreolharam novamente, sem negar.

 

“Em momentos como esse, o cachorrinho também fica assustado, ele primeiro percebe o medo e depois reage. Mas ele não precisa fugir… porque o que o deixa com medo é a sua própria espécie, cujas habilidades são superiores às suas e que nunca lhe faria mal, o que pode ser descrito como uma sensação de majestade causada pela força.”

 

Zhan Zhao terminou e olhou para os três, “Entendidos?”

 

Os três se entreolharam e, finalmente, Bai Yutang acenou com a cabeça e disse: “Suas palavras traduzidas para o chinês significam que se eu e aquele homem barbudo somos o cachorro grande, Luo Yang é o cachorrinho… Se Lan Chenglin e Yu Qingyan são o gato, Luo Yang é o ratinho.”

 

A expressão de Zhan Zhao mudou algumas vezes, mas ele finalmente acenou com a cabeça: “Você também pode dizer isso.”

 

Ouyang Chun olhou para Bai Yutang e disse com um pouco de admiração: “Que compreensão e expressão incríveis.”

 

Bai Yutang sorriu: “Você é muito educado, acostume-se com isso.”

 

Zhan Zhao segurou a testa.

 

“Bem… tem mais.” Luo Yang continuou: “Ele costumava recitar uma série de números.”

 

“Números?” A atenção dos três foi novamente atraída para Luo Yang, “Quais números?”

 

“3-17-12.” Luo Yang fez uma pausa, tentando ao máximo imitar o tom da recitação habitual do homem barbudo.

 

“3-17-12.” Os três recitaram repetidamente algumas vezes, todos um pouco confusos.

 

 

“O que é isso? Um código, uma senha, uma palavra secreta?” Ouyang Chun virou o rosto para olhar para Zhan Zhao e Bai Yutang, e viu que eles também estavam confusos.

 

“Vamos entender quando encontrarmos a pessoa.” Bai Yutang pegou sua jaqueta e disse a Luo Yang: “Leve-nos até ele!”

 

“Ele não é um cara mau.” Luo Yang olhou para Bai Yutang com alguma preocupação.

 

Bai Yutang acenou com a cabeça e perguntou de repente: “Você já ouviu falar do nome Justiceiro Noturno?”

 

“Huh?” Luo Yang parecia perplexo, obviamente não tendo ouvido falar disso.

 

“Vamos.” Zhan Zhao estendeu a mão para o puxar.

 

Luo Yang ficou um pouco relutante e disse: “Não posso levar vocês lá, sou amigo dele.”

 

“Amigo?” Bai Yutang sorriu: “Então se Luo Wen pedisse para você ir, você iria?”

 

Luo Yang acenou com a cabeça: “Claro, ele é meu pai.”

 

Bai Yutang tirou do bolso o certificado de adoção assinado e o entregou a Luo Yang: “Olhe isso! O certificado de adoção, de agora em diante este Gato e eu somos seus pais, então somos parentes ou o homem barbudo é parente?”

 

Os olhos de Luo Yang se arregalaram quando ele olhou para Zhan Zhao, que acenou com a cabeça: “Nós dois adotamos vocês juntos, este também é o último desejo de Luo Wen. Você quer?”

 

Luo Yang abaixou a cabeça, seu rosto surpreendentemente vermelho, então finalmente acenou com a cabeça e pegou a mão de Zhan Zhao: “Vou levar vocês lá, mas vocês não o devem machucar!”

Comentários no capítulo "Capítulo 106 - O Assassino Sombra 13 - Código Misterioso"

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Capítulo 106 - O Assassino Sombra 13 - Código Misterioso
Fonts
Text size
AA
Background

S.C.I. Mystery – Special Criminal Investigation Livro 1

881 Views 0 Subscribers

CONTÉM GATILHOS COMO SEXO NÃO CONSENSUAL E/OU DE CONSENSUALIZAÇÃO DUVIDOSA. NÃO INFORMO NO COMEÇO DESSAS PARTES

Chapters

  • Caso 05 - O Assassino das Sombras
      • 20110917134331
        Capítulo 125 -O Assassino Sombra 31 - Chegou ao Fim
      • 20110917134331
        Capítulo 124 - O Assassino Sombra 30 - Truque
      • 20110917134331
        Capítulo 123 - O Assassino Sombra 29 - Hipnose
      • 20110917134331
        Capítulo 122 - O Assassino Sombra 28 - Atrair A Cobra Para Fora Do Buraco
      • 20110917134331
        Capítulo 121 - O Assassino Sombra 27 - Controle de Roedores
      • 20110917134331
        Capítulo 120 - Capítulo Bônus - Extra do Dia da Mentira - Incidente no Balneário do Dia da Mentira
      • 20110917134331
        Capítulo 119 - O Assassino Sombra 26 - Calor
      • 20110917134331
        Capítulo 118 - O Assassino Sombra 25 - Fogo
      • 20110917134331
        Capítulo 117 - O Assassino Sombra 24 - Armadilha
      • 20110917134331
        Capítulo 116 - O Assassino Sombra 23 - Tornando-se Mais Claro
      • 20110917134331
        Capítulo 115 - O Assassino Sombra 22 - Negação Plausível
      • 20110917134331
        Capítulo 114 - O Assassino Sombra 21 - Eventos Passados
      • 20110917134331
        Capítulo 113 - O Assassino Sombra 20 - Vindo de Longe
      • 20110917134331
        Capítulo 112 - O Assassino Sombra 19 - Canções de Ninar
      • 20110917134331
        Capítulo 111 - O Assassino Sombra 18 - Irmão
      • 20110917134331
        Capítulo 110 - O Assassino Sombra 17 - Louco
      • 20110917134331
        Capítulo 109 - O Assassino Sombra 16 - História Cruel
      • 20110917134331
        Capítulo 108 - O Assassino Sombra 15 - Crime e Castigo
      • 20110917134331
        Capítulo 107 - O Assassino Sombra 14 - O Fim do Túnel
      • 20110917134331
        Capítulo 106 - O Assassino Sombra 13 - Código Misterioso
      • 20110917134331
        Capítulo 105 - O Assassino Sombra 12 - Implacável
      • 20110917134331
        Capítulo 104 - O Assassino Sombra 11 - Pedido de Luo Wen
      • 20110917134331
        Capítulo 103 - O Assassino Sombra 10 - Descoberta Incrível
      • 20110917134331
        Capítulo 102 - O Assassino Sombra 09 - Difícil de Se Proteger
      • 20110917134331
        Capítulo 101 - O Assassino Sombra 08 - Preto e Branco
      • 20110917134331
        Capítulo 100 - O Assassino Sombra 07 - Reino da Noite Escura
      • 20110917134331
        Capítulo 99 - O Assassino Sombra 06 - Dica
      • 20110917134331
        Capítulo 98 - Capítulo Bônus - Dia dos Namorados
      • 20110917134331
        Capítulo 97 - O Assassino Sombra 05 - Inesperado
      • 20110917134331
        Capítulo 96 - O Assassino Sombra 04 - O Outro Mundo
      • 20110917134331
        Capítulo 95 - O Assassino Sombra 03 - Deuses e Fantasmas
      • 20110917134331
        Capítulo 94 - O Assassino Sombra 02 - Estranho Caso de Assassinato
      • 20110917134331
        Capítulo 93 - O Assassino Sombra 01 - O Justiceiro Noturno
  • Caso 04 - O Assassino Não Humano
      • 20110917134331
        Capítulo 92 - O Assassino Não é Humano 23 - O Oriole Atrás
      • 20110917134331
        Capítulo 91 - O Assassino Não é Humano 22 - O Oriole Pega a Cigarra
      • 20110917134331
        Capítulo 90 - O Assassino Não é Humano 21 - Pegar Tudo Numa Rede
      • 20110917134331
        Capítulo 89 - O Assassino Não é Humano 20 - Linhas Claras e Escuras
      • 20110917134331
        Capítulo 88 - Extra de Ano Novo - Gatinhos e Ratinhos
      • 20110917134331
        Capítulo 87 - O Assassino Não É Humano 19 - Uma Farsa Chocante
      • 20110917134331
        Capítulo 86 - O Assassino Não é Humano 18 - Truque Para Pegar Um Fantasma
      • 20110917134331
        Capítulo 85 - O Assassino Não é Humano 17 - Demônios e Monstros
      • 20110917134331
        Capítulo 84 - O Assassino Não é Humano 16 - Passo a Passo
      • 20110917134331
        Capítulo 83 - O Assassino Não é Humano 15 - Oportunidade
      • 20110917134331
        Capítulo 82 - O Assassino Não é Humano 14 - Motivo
      • 20110917134331
        Capítulo 81 - O Assassino Não é Humano 13 - Isca
      • 20110917134331
        Capítulo 80 - O Assassino Não é Humano 12 - A Armadilha
      • 20110917134331
        Capítulo 79 - O Assassino Não é Humano 11 - Assassinos Múltiplos
      • 20110917134331
        Capítulo 78 - O Assassino Não é Humano 10 - Faça o Papel do Diabo
      • 20110917134331
        Capítulo 77 - O Assassino Não é Humano 09 - Mutação
      • 20110917134331
        Capítulo 76 - O Assassino Não é Humano 08 - Suspeitos Desconhecidos
      • 20110917134331
        Capítulo 75 - O Assassino Não é Humano 07 - Um Acidente
      • 20110917134331
        Capítulo 74 - O Assassino Não é Humano 06 - O Rei Águia
      • 20110917134331
        Capítulo 73 - O Assassino Não é Humano 05 - Totem
      • 20110917134331
        Capítulo 72 - O Assassino Não é Humano 04 - Tu Xi
      • 20110917134331
        Capítulo 71 - O Assassino Não é Humano 03 - Provocação
      • 20110917134331
        Capítulo 70 - O Assassino Não é Humano - Maldição
      • 20110917134331
        Capítulo 69 - O Assassino Não é Humano 01 - O Cadáver
  • Caso 03 - O Assassino Mágico
      • 20110917134331
        Capítulo 68 - Assassino Mágico 22 -Na véspera de Natal II
      • 20110917134331
        Capítulo 67 - Assassino Mágico 21 - Na véspera de Natal I
      • 20110917134331
        Capítulo 66 - Assassino Mágico 20 - Fim
      • 20110917134331
        Capítulo 65 - Assassino Mágico 19 - Abertura
      • 20110917134331
        Capítulo 64 - Assassino Mágico 18 - Livre
      • 20110917134331
        Capítulo 63 - Assassino Mágico 17 - Ódio
      • 20110917134331
        Capítulo 62 - Assassino Mágico 16 - Mude para Melhor
      • 20110917134331
        Capítulo 61 - Assassino Mágico 15 - Mudança Súbita
      • 20110917134331
        Capítulo 60 - Assassino Mágico 14 - Quebra-cabeça
      • 20110917134331
        Capítulo 59 - Assassino Mágico 13 - Magia
      • 20110917134331
        Capítulo 58 - Assassino Mágico 12 - Numerologista
      • 20110917134331
        Capítulo 57 - Assassino Mágico 11 - Jogos De Azar
      • 20110917134331
        Capítulo 56 - Assassino Mágico 10 - Adeus
      • 20110917134331
        Capítulo 55 - Assassino Mágico 9 - Adivinhe
      • 20110917134331
        Capítulo 54 - Assassino Mágico 8 - Sequestro
      • 20110917134331
        Capítulo 53 - Assassino Mágico 07 - Névoa Densa
      • 20110917134331
        Capítulo 52 - Assassino Mágico 06 - Ilusório
      • 20110917134331
        Capítulo 51 - Assassino Mágico 05 - Maldição
      • 20110917134331
        Capítulo 50 - Assassino Mágico 04 - Linhagem
      • 20110917134331
        Capítulo 49 - Assassino Mágico 03 - Fantasma
      • 20110917134331
        Capítulo 48 - Assassino Mágico 02 - Retorno
      • 20110917134331
        Capítulo 47 - Assassino Mágico 01 - Imitação
  • Caso 02 - Campo de Treinamento Assassino
      • 20110917134331
        Capítulo 46 - Campo de Treinamento Assassino 17 - Retribuição [Fim do Caso]
      • 20110917134331
        Capítulo 45 - Campo de Treinamento Assassino 16 - Plano
      • 20110917134331
        Capítulo 44 - Campo de Treinamento Assassino 15 - Avanço
      • 20110917134331
        Capítulo 43 - Campo de Treinamento Assassino 14 - Filhos de Deus
      • 20110917134331
        Capítulo 42 - Campo De Treinamento Assassino 13 - Pistas
      • 20110917134331
        Capítulo 41 - Campo de Treinamento Assassino 12 - Destino
      • 20110917134331
        Capítulo 40 - Campo de Treinamento Assassino 11 - Filhos do Diabo
      • 20110917134331
        Capítulo 39 - Campo de Treinamento Assassino 10 - Amor
      • 20110917134331
        Capítulo 38 - Campo de Treinamento Assassino 09 - Exploração
      • 20110917134331
        Capítulo 37 - Campo de Treinamento Assassino 08 - Fingindo Estar Doente
      • 20110917134331
        Capítulo 36 - Campo de Treinamento Assassino 07 - Purgatório
      • 20110917134331
        Capítulo 35 - Campo de Treinamento Assassino 06 - Probabilidade
      • 20110917134331
        Capítulo 34 - Campo de Treinamento Assassino 05 - Campo de Treinamento
      • 20110917134331
        Capítulo 33 - Campo de Treinamento Assassino 04 - Banda
      • 20110917134331
        Capítulo 32 - Campo de Treinamento Assassino 03 - Estudante
      • 20110917134331
        Capítulo 31 - Campo de Treinamento Assassino 02 - Atirador de Elite
      • 20110917134331
        Capítulo 30 - Campo de Treinamento Assassino 01 - Jantar
  • Caso 01 - O Assassino dos Números
      • 20110917134331
        Capítulo 29 - O Assassino dos Números 28 - Obsessão [Caso Encerrado]
      • 20110917134331
        Capítulo 28 - O Assassino dos Números 27 - Inesperado
      • 20110917134331
        Capítulo 27 - O Assassino dos Números 26 - Pedidos
      • 20110917134331
        Capítulo 26 - O Assassino dos Números 25 - Sugestão
      • 20110917134331
        Capítulo 25 - O Assassino dos Números 24 - Interrogatório
      • 20110917134331
        Capítulo 24 - O Assassino dos Números 23 - Amor Louco
      • 20110917134331
        Capítulo 23 - O Assassino dos Números 22 - Espionagem
      • 20110917134331
        Capítulo 22 - O Assassino dos Números 21 - Zhao Jue
      • 20110917134331
        Capítulo 21 - O Assassino dos Números 20 - A Terceira Pessoa
      • 20110917134331
        Capítulo 20 - O Assassino dos Números 19 - Situação De Reféns
      • 20110917134331
        Capítulo 19 - O Assassino dos Números 18 - Confusão
      • 20110917134331
        Capítulo 18 - O Assassino dos Números 17 - Caso Antigo
      • 20110917134331
        Capítulo 17 - O Assassino dos Números 16 - Acadêmico
      • 20110917134331
        Capítulo 16 - O Assassino dos Números 15 - 1.3.5
      • 20110917134331
        Capítulo 15 - O Assassino Dos Números 14 - Li Feifan
      • 20110917134331
        Capítulo 14 - O Assassino Dos Números 13 - Tragédia
      • 20110917134331
        Capítulo 13 - O Assassino dos Números 12 - Departamento de Psicologia da Universidade C
      • 20110917134331
        Capítulo 12 - O Assassino Dos Números 11 - Incerteza
      • 20110917134331
        Capítulo 11 - O Assassino dos Números 10 - Pistas
      • 20110917134331
        Capítulo 10 - O Assassino Dos Números 09 - Emboscada
      • 20110917134331
        Capítulo 09 - O Assassino dos Números 08 - Médico
      • 20110917134331
        Capítulo 08 - Assassino dos Números 07 - Mártir
      • 20110917134331
        Capítulo 07 - O Assassino dos Números 06 - Prisão
      • 20110917134331
        Capítulo 06 - O Assassino dos Números 05 - Perseguição
      • 20110917134331
        Capítulo 05 - Assassino dos Números 04 - A Casa Funerária
      • 20110917134331
        Capítulo 04 - Assassino dos Números 03 - Números Misteriosos
      • 20110917134331
        Capítulo 03 - Assassino dos Números 02 - Um Caso
      • 20110917134331
        Capítulo 02 - Assassino dos Números 01 - Gato e Rato
      • 20110917134331
        Capítulo 01 - Prólogo - Formação do SCI

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels

Atenção! Indicado para Maiores

S.C.I. Mystery – Special Criminal Investigation Livro 1

contém temas ou cenas que podem não ser adequadas para muito jovens leitores, portanto, é bloqueado para a sua protecção.

Você é maior de 18?