Capítulo 110 - O Assassino Sombra 17 - Louco
- Home
- All Mangas
- S.C.I. Mystery - Special Criminal Investigation Livro 1
- Capítulo 110 - O Assassino Sombra 17 - Louco
Na hora do jantar, Bai Yutang e Zhan Zhao levaram Luo Yang, e Luo Yang puxou Bai Chi, e os quatro apareceram em frente a um restaurante não muito longe da delegacia. Assim que entraram, viram Gongsun e Bai Jintang sentados perto da janela.
Gongsun acenou para os quatro, e os quatro se aproximaram, prontos para dividir a mesa e comer juntos.
Luo Yang se sentou ao lado de Zhan Zhao e ergueu os olhos bem a tempo de ver Bai Jintang, que estava sentado à sua frente, avaliando-o. Luo Yang olhou para ele por um momento e então virou a cabeça para olhar para Bai Yutang ao lado dele, pensando consigo mesmo que os dois eram um pouco parecidos.
Bai Yutang estava pedindo comida e não percebeu, mas Bai Jintang perguntou a Zhan Zhao: “É esse o garoto?”
Zhan Zhao acariciou a cabeça de Luo Yang e disse: “Sim, o nome dele é Luo Yang.”
“Oh~~” Bai Jintang acenou com a cabeça. Vendo Luo Yang olhar para ele e depois para Bai Yutang com algumas dúvidas olhos, ele sorriu e perguntou: “O quê? Somos parecidos?”
Luo Yang assentiu honestamente.
“Eu sou o Irmão Mais Velho dele.” Ao dizer isso, Bai Jintang ergueu o queixo para Bai Chi: “Este é a terceira criança, mas não é um Tang.”
A boca de Luo Yang se abriu e virou o rosto para olhar para Bai Chi, aquele olhar, era como se ele estivesse olhando para algum milagre, Bai Chi estava deprimido.
Quando Zhan Zhao viu Bai Chi olhando para seu telefone de vez em quando, ele perguntou: “O quê? Você marcou um encontro com Zhao Zhen?”
Bai Chi acenou com a cabeça: “Ele disse que ia comer, então eu disse a ele para vir.” Enquanto falava, viu que Zhao Zhen havia entrado vagarosamente no restaurante. Bai Yutang e Zhan Zhao, que haviam terminado o pedido, se entreolharam. Ambos estavam um pouco perturbados psicologicamente no momento e sempre podiam ver um pouco da sombra de Zhao Jue em Zhao Zhen.
Zhao Zhen entrou e cumprimentou a multidão, sentou-se ao lado de Bai Chi e ergueu os olhos para examinar Luo Yang.
Luo Yang olhou em volta e descobriu que todos estavam olhando para ele e ficou um pouco envergonhados.
Zhao Zhen de repente ergueu os olhos e disse a Bai Yutang: “Quando entrei, vi um carro na entrada e a pessoa nele parecia estar muito interessada em um de vocês.”
Todos ficaram surpresos e Bai Yutang sorriu e perguntou: “Como era aquela pessoa?”
Zhao Zhen pensou por um momento: “Estrangeiro, cabelo comprido, blusa florida, tipo de muito mau gosto.”
Bai Yutang e Zhan Zhao se entreolharam e em seus corações, eles entenderam – esse tipo de roupa icônica, devia ser Eugene.
Bai Jintang pegou seu telefone e disse brevemente algumas palavras aos gêmeos, antes de gesticular para a multidão para o ignorar e continuar comendo.
Zhan Zhao ficou um pouco surpreso e perguntou: “Irmão, você conhece Eugene?”
Bai Jintang ficou atordoado e voltou os olhos para Bai Yutang: “Ele está em contato com vocês?”
“Mm.” Bai Yutang sorriu, “Houve dois encontros ‘coincidentes’, então você o conhece?”
Bai Jintang olhou para ele: “Pare com essa merda, pergunte o que quer.”
Bai Yutang e Zhan Zhao trocaram um olhar e viraram os rostos para olhar para Bai Jintang: “Quem é ele?”
Pousando suavemente o copo na mão, Bai Jintang falou lentamente: “Eugene é um dos amigos subordinados de Leonard, um líder da máfia.”
Zhan Zhao e Bai Yutang ficaram sem palavras, tendo adivinhado que Eugene não era um homem simples, mas essa identidade ainda era um tanto inesperada. No entanto, foi Zhao Zhen quem murmurou para si mesmo, surpreso: “Esse tipo de roupa é popular entre a máfia hoje em dia?”
(=^・ェ・^=) ❤ ₍˄·͈༝·͈˄₎◞ ̑̑
O homem sentado no carro em frente ao restaurante não era outro senão Eugene. Ele agora estava inclinado sobre o volante e suspirando, pensando que estava cada vez pior. Ele tinha que ficar de olho em uma criança 24 horas por dia, mas felizmente a criança agora estava nas mãos de Zhan Zhao e Bai Yutang, então ele poderia olhar para homens bonitos enquanto observava a criança, o que era muito melhor do que observar um monte de gangsters de terceira categoria como no passado.
No entanto, ele ainda estava confuso em seu coração – Zhao Jue era tão misterioso, por que ele prestou tanta atenção a uma criança pequena que não era parente dele? Pedindo-lhe para ficar de olho nele durante todo o dia, será que ele estava pregando uma peça nele?
Enquanto se perguntava, ouviu duas batidas na janela do carro. Quando Eugene virou o rosto, ele ficou imediatamente encantado em ver alguém que ele conhecia.
Eugene baixou a janela e olhou para as duas pessoas na frente do carro com um sorriso no rosto: “Ei, gêmeos.”
Ding Zhaolan e Ding Zhaohui ficaram ao lado do carro olhando para Eugene, os olhos cheios de cálculos. Xiao Ding coçou o queixo e disse: “O que o traz aqui? Não consegue mais ir à Itália?”
Da Ding deu um tapinha no ombro de Xiao Ding: “Veja, este é um exemplo negativo – que mafioso estaria disposto a ser visto com uma couve-flor?”
“Isso é verdade.” Xiao Ding continuou a cuspir em Eugene, “Ou na cabeça de uma barata.”
Com uma expressão desamparada, Eugene encolheu os ombros: “Não estou aqui para incomodar Bai, vocês não precisam se proteger contra mim.”
Da Ding fez ‘tsk’ duas vezes e acenou com o dedo: “Agora é o Chefe quem está atrás de você.”
Xiao Ding acenou com a cabeça: “Você está interferindo em um jantar em família, e o Chefe diz que se você não for embora, eles vão jogar você no Oceano Pacífico e alimentar os peixes com você.”
Eugene suspirou e acenou com a mão: “OK, vou, então diga a Bai para ter cuidado.” Com isso, ele iniciou o carro e fui até a boate tomar uma bebida.
Da Ding olhou para Xiao Ding: “Há três Bai lá, a qual deles dizer?”
(=^・ェ・^=) ❤ ₍˄·͈༝·͈˄₎◞ ̑̑
Depois do jantar, a multidão se dispersou e foi para suas casas. Luo Yang queria voltar, mas foi impedido por Bai Yutang e Zhan Zhao.
Era muito cedo para dizer se Chen Jie e os outros tinham alguma coisa a ver com o caso, e era muito perigoso colocar Luo Yang de volta lá, então os dois decidiram levar Luo Yang para casa.
Enquanto o carro voltava, Luo Yang perguntou de repente: “E a minha escola? Ainda faltei à escola hoje.”
Zhan Zhao sorriu: “É muito perigoso ir para a escola agora, você terá que nos seguir o dia todo pelos próximos dias e, quando o caso for resolvido e fechado, nós providenciaremos a escola para você.”
“Oh…” Luo Yang acenou com a cabeça, sentou-se no assento entre os dois, olhou para Bai Yutang à esquerda, para Zhan Zhao à direita, e não pôde deixar de perguntar: “Vocês dois moram juntos?
“Ahem…” Zhan Zhao lançou a Bai Yutang um olhar um tanto envergonhado e cauteloso – Não se atreva a falar bobagens!
Bai Yutang acenou com a cabeça – Eu entendo. Então ele olhou pelo espelho retrovisor e disse a Luo Yang: “Irmãos não, amantes.”
O rosto de Zhan Zhao ficou branco e ele olhou para Bai Yutang – Yang Yang é uma criança!
Bai Yutang ergueu as sobrancelhas – A criança também é homem, e se ele roubar você de mim? Vou o impedi de pensar nisso primeiro!
Luo Yang não ficou muito surpreso e sorriu: “Achei que fosse assim.”
Os olhos de Zhan Zhao se arregalaram quando ele olhou para ele, mas viu Luo Yang inclinando a cabeça e dizendo: “Tia Chen disse que todos os homens bons gostam de homens.”
“Ahem…” Bai Yutang sufocou uma risada enquanto Zhan Zhao pensava consigo mesmo – que bobagem Chen Jie está dizendo para uma criança? E ele decidiu que deveria reservar um tempo para corrigir os equívocos de Luo Yang no futuro.
“Yang Yang, Chen Jie e os outros estão tratando você bem?” Bai Yutang perguntou casualmente, enquanto Zhan Zhao observava a expressão facial de Luo Yang no espelho retrovisor.
“En…” Luo Yang acenou com a cabeça após uma ligeira hesitação, “Bem.”
“Tio Barba Grande está tratando você bem?” Zhan Zhao então perguntou.
“Sim~~” Luo Yang falou sem nem pensar e com uma expressão alegre.
Depois de ver a reação de Luo Yang, Zhan Zhao e Bai Yutang se entreolharam – parecia haver algo aqui.
“E nós? Você gosta de nós?” Zhan Zhao perguntou enquanto se virava.
Luo Yang acenou com a cabeça prontamente, “Gosto.”
“E quanto a Chen Jie?” Zhan Zhao perguntou novamente.
Luo Yang ficou em silêncio e pensou um pouco antes de dizer: “Gosto mais do Tio Wei Yong, mas todo mundo que é bom para Yang Yang morre cedo.”
“Há algo diferente entre Chen Jie e Wei Yong?” Zhan Zhao percebeu o problema aqui.
Geralmente meninos dessa idade, especialmente Luo Yang que não tinha mãe, deveriam ser muito próximos de mulheres mais velhas como Chen Jie, e pelo que Chen Jie disse, ela era boa para Luo Yang, mas por que Luo Yang parecia ser um pouco na defensiva com ela?
“Não parecem iguais.” Luo Yang inclinou a cabeça pensativo e disse: “Papai me ensinou que para ver se alguém é realmente bom para mim, só preciso ver se sou eu quem ele tem nos olhos quando está cuidando de mim. Se uma pessoa fala com você, mas seus olhos estão pensando em outra coisa, então tem segundas intenções, essas pessoas devem ser evitadas. Parece que Tia Chen é sempre assim.”
Zhan Zhao e Bai Yutang ficaram bastante surpresos. O truque que Luo Wen ensinou à vendedora de presentes para saber a diferença entre um policial da última vez, e agora esse truque que ele ensinou a Xiao Luo Yang para saber a diferença entre o bem e o mal – mostrava que Luo Wen definitivamente não era uma pessoa simples. Como poderia uma pessoa tão inteligente morrer de forma tão inexplicável?
(=^・ェ・^=) ❤ ₍˄·͈༝·͈˄₎◞ ̑̑
Em uma boate na rua dos bares da Cidade S, Eugene estava conversando com algumas mulheres gostosas tomando uma taça de vinho quando um homem veio por trás dele e bateu suavemente em seu ombro.
Eugene olhou para o homem sentado ao lado dele e sorriu abertamente.
“Por que você não me avisou que estava aqui?” O visitante pediu uma taça de vinho ao barman: “Eu poderia ter encontrado alguém para entreter você.”
“Heh…” Eugene esvaziou o copo e disse: “Por que você parece um proprietário? Você não está apenas de passagem como eu? Segundo em comando, Taber.”
O homem sentado em frente a Eugene não era outro senão Taber, que tomou um gole de vinho e não se irritou com o comentário provocador de Eugene, dizendo de maneira casual: “Não sabia que Leonard também estava interessado neste lugar.”
Eugene piscou: “Que lugar? Além disso, o que isso tem a ver com meu chefe se estou aqui para me divertir?”
“Então estou envergonhado por você ainda estar de olho nas minhas coisas.” Taber bateu um dedo contra seu copo.
Eugene se divertiu, olhando Taber de cima a baixo com olhos ligeiramente ambíguos, e sussurrou: “Quem está olhando para as suas coisas? Não estou interessado em homens velhos.” Depois de dizer isso, ele tomou outro gole e foi embora com uma linda mulher ao seu lado.
Taber afastou seu sorriso e bebeu o vinho em sua mão enquanto um capanga se aproximava dele: “Irmão, devemos acabar com esse garoto?”
“Eh.” Taber olhou para ele com alguma diversão. “Acabar com ele? Com apenas alguns de vocês?”
Os capangas se entreolharam e um deles disse com voz corajosa: “Podemos pegar aquele louco…”
Taber lhe lançou um olhar de advertência e os subordinados imediatamente engoliram todas as suas palavras. Girando o copo na mão e olhando para a luz refletida no gelo, Taber disse com uma voz fria: “Não se deve mexer com Eugene, tente deixar os homens de Leonard em paz… A propósito, onde está aquele louco?”
“Uh…” Os homens se entreolharam algumas vezes e disseram: “Ele disse que estava indo ver o irmão.”
“Psicopata!” Taber colocou o copo em sua mão sobre a mesa, “Fique de olho nele, não deixe ele mexer em nada, não se deve mexer com esses dois policiais. Ouyang também está aqui. Temos que terminar isto o mais rápido possível e sair antes que seja tarde demais.”
“Nós entendemos.” O subordinado assentiu. Taber se virou para sair depois de terminar de falar, mas no momento em que virou a cabeça viu um homem parado em um canto não muito longe olhando para ele, vestido todo de branco e com cabelos longos. No instante em que seus olhos roçaram nele, Taber viu claramente seu rosto familiar e o sorriso levemente zombeteiro no canto de sua boca e congelou violentamente. Quando ele voltou a si e olhou novamente, o homem havia sumido.
Taber caminhou rapidamente para esse canto. O bar estava lotado e não muito iluminado, quando Taber chegou àquela esquina, não havia ninguém lá, e ele não pôde deixar de franzir a testa. Ele não deveria estar enganado, ele estava bebendo demais e tendo alucinações? De volta aos seus sentidos, o ar frio começou a subir pelas costas dele. Por quê?
Por que aquele homem… ainda está vivo? Ele deveria ter morrido há vinte anos. Agora mesmo, ele não viu seu rosto com clareza, mas não parecia velho. O que diabos estava acontecendo?
(=^・ェ・^=) ❤ ₍˄·͈༝·͈˄₎◞ ̑̑
Depois de estacionar o carro no estacionamento subterrâneo, Bai Yutang desafivelou o cinto de segurança. Zhan Zhao virou ao redor e disse a Luo Yang: “Chegamos.”
Luo Yang olhou para o estacionamento com alguma curiosidade e estava prestes a sair do carro quando ouviu Bai Yutang dizer baixinho: “Não se mexam.”
Zhan Zhao e Luo Yang ficaram surpresos quando viram Bai Yutang olhar pelo espelho retrovisor. Ao seguirem sua linha de visão, viram pelo retrovisor um homem parado a menos de dez metros atrás do carro – Ele estava vestido de preto, com cabelos desgrenhados e barba comprida, e era o homem que havia esbarrado em Bai Yutang fora do estádio naquele dia. Ele estava pasmo, com os olhos fixos no carro de Bai Yutang e havia até um pequeno sorriso em seu rosto.
“Yang Yang, venha aqui.” Bai Yutang inclinou o encosto do banco, permitindo que Luo Yang passasse pela abertura e chegasse ao banco da frente. Recolocando o assento, ele disse a Luo Yang e Zhan Zhao: “Fiquem na frente do encosto.” Depois de dizer isso, ele abriu a porta e saiu do carro.
Zhan Zhao estava um pouco preocupado, “Xiao Bai, tenha cuidado.”
“Não se preocupe.” Bai Yutang pegou sua arma e a segurou na mão enquanto saía do carro e caminhava lentamente em direção ao homem.
A aparência do homem era muito parecida com a do homem barbudo, exceto que o sorriso em seu rosto fazia as pessoas se sentirem desconfortáveis.
Quando viu Bai Yutang saindo do carro, seus olhos se voltaram para ele. Ele olhou diretamente para Bai Yutang enquanto ele caminhava em sua direção, com os olhos bem abertos e a boca murmurando: “Branco… branco, tão lindo… branco.”
Bai Yutang franziu a testa ligeiramente, afastou-se cinco passos dele e perguntou: “2-12-11?”
Quando o homem ouviu a pergunta de Bai Yutang, ele não reagiu tão violentamente quanto o barbudo, como se não entendesse o significado da sequência de números, mas continuou a murmurar bobagens, como “branco, preto…”
“Quem é que você esta procurando?” Bai Yutang viu seus olhos se voltando na direção do carro de vez em quando, então ele perguntou.
“Procurando… irmão… procurando irmão…” O homem disse enquanto estendia a mão para apontar na direção do carro.
Bai Yutang ficou intrigado com o que ouviu e pensou que estava procurando por Zhan Zhao, mas da perspectiva de Zhan Zhao, ele podia ver que o homem não estava apontando para si mesmo… mas para Luo Yang!
Comentários no capítulo "Capítulo 110 - O Assassino Sombra 17 - Louco"
COMENTÁRIOS
Capítulo 110 - O Assassino Sombra 17 - Louco
Fonts
Text size
Background
S.C.I. Mystery – Special Criminal Investigation Livro 1
CONTÉM GATILHOS COMO SEXO NÃO CONSENSUAL E/OU DE CONSENSUALIZAÇÃO DUVIDOSA. NÃO INFORMO NO COMEÇO DESSAS PARTES
Perdeu sua senha?
Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.
Atenção! Indicado para Maiores
S.C.I. Mystery – Special Criminal Investigation Livro 1
contém temas ou cenas que podem não ser adequadas para muito jovens leitores, portanto, é bloqueado para a sua protecção.
Você é maior de 18?