Capítulo 111 - O Assassino Sombra 18 - Irmão
- Home
- All Mangas
- S.C.I. Mystery - Special Criminal Investigation Livro 1
- Capítulo 111 - O Assassino Sombra 18 - Irmão
Enfrentando outro estranho homem barbudo à sua frente, Bai Yutang ficou do lado de fora do carro e o confrontou, enquanto dentro do carro, Zhan Zhao ficou intrigado com seu inexplicável ‘irmão’. Olhando em seus olhos, ele estava olhando para Luo Yang, mas não poderia ser o irmão mais novo de Luo Yang na sua idade.
Zhan Zhao observou o homem barbudo com atenção e viu que seu rosto era tão inocente que ele não parecia nem um pouco como uma pessoa daquela idade – Havia algo errado com a inteligência desse homem? Não… havia algo errado com seu estado mental?
Bai Yutang se aproximou um pouco mais novamente e perguntou: “Qual é o seu irmão?”
Neste ponto, Zhan Zhao recuou um pouco, colocando alguma distância entre ele e Luo Yang. O dedo do homem barbudo apontou precisamente para Luo Yang e, desta vez, até Bai Yutang pôde ver.
“Qual o seu nome?” Zhan Zhao abriu a porta do carro e saiu, olhando para o homem barbudo.
O homem barbudo inclinou a cabeça e olhou para ele. Vendo que Zhan Zhao estava vestindo um suéter de lã vermelho-tijolo, ele franziu a testa ligeiramente e disse: “Por que você não usa branco, você fica bem de branco, muito bem.”
Bai Yutang olhou para Zhan Zhao – O que há de errado com essa pessoa?
Zhan Zhao balançou a cabeça e olhou para o homem barbudo: “O que você quer do seu irmão?”
O homem barbudo inclinou a cabeça pensando: “Irmão… Irmão, ultimamente tenho feito muitas coisas que farão você feliz!”
“Que tipo de coisas?” Zhan Zhao perguntou a ele.
Mas o homem barbudo pareceu não ouvir e continuou dizendo a Luo Yang: “Irmão… você ainda se recusa a me ouvir?”
Bai Yutang piscou para Zhan Zhao, que hesitou, então espiou dentro do carro e disse para um surpreso Luo Yang, “Yang Yang… você…”
“Eu já o vi antes!” Luo Yang disse de repente.
Zhan Zhao congelou: “Mas você disse que não tinha visto outro homem barbudo.”
“Ele sempre fica na entrada do beco à noite para me observar, ou então fica na janela e não entra.” Luo Yang também parecia um pouco confuso: “Sempre pensei que fosse o Tio Barba Grande, mas… parece diferente.”
Zhan Zhao assentiu e disse a Luo Yang: “Ajude-me a fazer perguntas a ele!”
Luo Yang acenou com a cabeça obedientemente e Zhan Zhao estendeu a mão e apertou o botão para abrir o teto – O teto especial do Spyker C8 se abriu lentamente e Luo Yang colocou a cabeça para fora do banco da frente e olhou para o homem barbudo.
O barbudo pareceu atraído por aquele carro peculiar e olhou para ele com certa curiosidade, avançando alguns passos.
Zhan Zhao percebeu que ele estava muito desatento, esse homem estava em algum lugar entre um problema mental e uma deficiência intelectual… ou ambos.
“Pergunte a ele qual é o nome dele e o que ele quer de você.” Zhan Zhao sussurrou para Luo Yang.
“En…” Luo Yang acenou com a cabeça e se virou para olhar para o homem barbudo, “Irmão?”
“Irmão… Irmão, você não está mais com raiva de mim?” O rosto do homem barbudo mostrou uma expressão de satisfação e ele deu um passo à frente: “Nunca mais serei gentil com essas pessoas e não vou deixar você com raiva no futuro!”
Zhan Zhao e Bai Yutang estavam confusos – do que esse homem estava falando?
“Irmão… por que você mudou seu nome?” Luo Yang perguntou de uma forma que surpreendeu Zhan Zhao e Bai Yutang, “Você nunca disse que não gostava do seu nome original.”
“Eu… eu não mudei.” O homem barbudo parecia um pouco confuso: “Jie Jie não mudou seu nome, ah, ele ainda se chama Jie Jie.”
Bai Yutang e Zhan Zhao se entreolharam – esse garoto Luo Yang era sofisticado demais, simplesmente brilhante.
Luo Yang virou o rosto para olhar para Zhan Zhao, como se perguntasse se não havia problema em perguntar isso.
Zhan Zhao acenou com a cabeça em aprovação para ele, sinalizando para ele continuar perguntando.
“Por que você veio me procurar?” Luo Yang disse: “Você não está ocupado, ocupado fazendo o que me faz feliz?”
Bai Yutang ergueu as sobrancelhas para Zhan Zhao e fez um movimento de assobio – esse garoto tinha futuro.
Zhan Zhao não sabia se ficava feliz ou preocupado – Luo Yang era muito maduro, muito além da idade psicológica que uma criança de sete anos deveria ser, isso não era normal. O que levou seu cérebro a ser aperfeiçoado cedo demais? Não é a mesma coisa que QI, é uma questão de maturidade.
“Certo, certo!” O homem barbudo que se autodenominava Jie Jie acenou com a cabeça desesperadamente: “Estou ocupado fazendo algo muito importante e, quando terminar, poderei levar você de volta.”
Luo Yang ficou um pouco confuso e olhou para Zhan Zhao, como se perguntasse o que deveria fazer a seguir.
Zhan Zhao sorriu levemente e sussurrou: “Reúna informações sobre ele, as pessoas ao seu redor, as coisas ele faz.”
Luo Yang acenou com a cabeça e disse ao homem barbudo: “Você… não se deixe enganar pelos bandidos.”
“Hehe… não vou.” O homem barbudo balançou a cabeça com um sorriso presunçoso: “Eles são os que são enganados por mim… eles não podem me enganar.”
“Você tem que ter cuidado, essa pessoa… ouvi dizer que ele é muito ruim!” Luo Yang disse ambiguamente, mas Zhan Zhao ficou surpreso ao descobrir que Luo Yang tinha uma visão muito aguçada e que estava usando as habilidades que aprendeu em seu livro.
“Você quer dizer aquele Taber?” O homem barbudo balançou a cabeça: “Eu sei que ele é um cara mau… Ei, eles acham que podem me enganar, mas na verdade, todos eles têm o mesmo cheiro.”
Bai Yutang e Zhan Zhao o ouviram dizer o nome ‘Taber’ e ficaram surpresos – ele estava realmente relacionado a Taber!
“Então me diga, o que ele disse para você fazer?” Luo Yang então perguntou: “Vou ver se ele realmente não está mentindo para você.”
“Não posso dizer, não posso dizer!” O homem barbudo acenou apressadamente com a mão e apontou para Bai Yutang: “Ele é um policial! Não posso dizer essas palavras… hehe.”
Bai Yutang não sabia se ria ou chorava e olhou para Zhan Zhao – esse garoto é inteligente ou estúpido?
Zhan Zhao também estava bastante desamparado. Este homem barbudo estava bastante doente, tinha um grave distúrbio mental, ou substituição mental. Ele tinha um senso básico de sobrevivência e o conceito de bem e mal, mas havia confundido seletivamente algumas de suas memórias, ou seja, a parte sobre Luo Yang, ou mais precisamente, a parte sobre seu ‘irmão’.
Depois de pensar sobre isso, Luo Yang disse ao homem barbudo: “A propósito, Jie Jie, vi uma pessoa que parecia como você outro dia.”
O homem barbudo congelou, então seu rosto ficou um pouco assustado e ele olhou em volta: “Onde ele está? Onde?”
“Por que você tem tanto medo dele?” Luo Yang perguntou incrédulo: “O que ele fez com você?”
“Não… ele ia matar você… não!” O barbudo balançou a cabeça violentamente: “Ele é preto, o mais preto, muito assustador…” Enquanto falava, ele recuou lentamente, murmurando: “Estou indo embora… indo embora.” Depois de dizer isso, ele se virou e quis fugir.
Bai Yutang não o deixou fugir, levantando a mão para erguer a arma e gritando: “Fique parado.”
O homem barbudo se virou lentamente e olhou por um longo tempo para a arma na mão de Bai Yutang antes de dizendo: “Isso… é o que o Irmão usa para lutar contra os bandidos… eu não sou um cara mau… não.”
Bai Yutang franziu a testa e perguntou com uma voz fria: “Qual parte seu irmão costuma atirar?”
O homem barbudo olhou para Bai Yutang por um momento, depois estendeu a mão e apontou lentamente para a testa.
Alcançando a cintura e tirando as algemas, Bai Yutang gesticulou para o homem barbudo: “Algeme-se!”
O homem barbudo balançou a cabeça: “Não…”
“Eu odeio o tipo de pessoas como você que fingem ser loucas e tolas.” Bai Yutang zombou: “você não precisa fazer isso, se você fosse realmente estúpido, ainda teria uma arma escondida na perna da calça?”
O homem barbudo olhou para Bai Yutang tolamente, “A perna da calça… perna da calça…” Dizendo isso, ele se curvou, abaixou-se e tirou um revólver .38 antiquado da perna da calça.
Erguendo a arma, ele perguntou a Bai Yutang: “Você quer dizer isso, ah?”
Bai Yutang percebeu que a arma era falsa, mas… ele rapidamente viu que algo era suspeito, até mesmo Zhan Zhao ficou atordoado. O que o homem barbudo segurava era uma pistola de brinquedo extremamente surrada – igual a que o Assassino Sombra pregava na parede – exatamente igual!
Olhando para o homem barbudo com um sorriso no rosto, Bai Yutang guardou a arma e deu um passo à frente: “Volte para a delegacia comigo!”
O homem barbudo balançou a cabeça: “De jeito nenhum! Eu sou um cara mau!” Depois de dizer isso, ele se virou e correu. Bai Yutang deu um passo à frente e ergueu a mão para puxar seu braço, mas algo inesperado aconteceu.
O homem barbudo torceu violentamente o braço e Bai Yutang sentiu como se não estivesse segurando o braço de uma pessoa, mas sim uma cobra mole; estava frio, mas excepcionalmente macio – sem ossos?
No momento em que congelou, o barbudo aproveitou a oportunidade para correr em frente, correndo a uma velocidade alarmante.
Bai Yutang sacou sua arma e disparou contra o chão bem à sua frente.
O tiro alto e a fumaça fina subindo do chão assustaram o homem barbudo, fazendo-o pular e cobrir os ouvidos: “Ódio!”
Bai Yutang ergueu a arma e apontou para ele: “Não estou brincando com você, comporte-se e volte ou eu irei acertar você na perna com o próximo tiro.”
O homem barbudo pensou por um momento e fez uma careta para Bai Yutang: “Não!” Depois de dizer isso, ele se virou ao redor e continuou correndo.
Bai Yutang franziu a testa. Este homem era estranho e não era muito grande nem pequeno, então ele não conseguia descobrir o que queria fazer a seguir. Ele não estava fazendo nada perigoso e, embora fosse um suspeito, não podia realmente o machucar. Bai Yutang ajustou ligeiramente o ângulo de sua arma e disparou em sua perna. A bala voou contra a coxa do homem barbudo e um arranhão apareceu imediatamente na parte externa de sua coxa, e o sangue jorrou rapidamente do longo ferimento. Mas por incrível que pareça, o homem barbudo pareceu não notar e continuou correndo para fora do prédio mantendo a mesma postura de antes – sem sentir nenhuma dor.
Bai Yutang de repente se lembrou da questão da sensação de dor – este homem não tinha sensação de dor!
Mas Bai Yutang não seria Bai Yutang se deixasse o suspeito ir assim. Mirando novamente, Bai Yutang disparou um tiro na panturrilha do homem barbudo pouco antes de ele sair correndo da entrada do estacionamento, fazendo-o gritar “ai” e cair no chão com um ‘puf’.
Bai Yutang foi atrás dele, mas o homem barbudo se levantou e caminhou em direção à entrada. Enquanto Zhan Zhao observava de longe, ele ficou surpreso ao descobrir que o homem barbudo não tinha paralisia dos nervos, mas havia perdido completamente a sensação de dor.
Naquele momento, ouviu-se um barulho agudo de freios na entrada e um carro preto parou. O homem barbudo pulou rapidamente para dentro do carro, que deu meia-volta e foi embora depressa.
Bai Yutang perseguiu o carro até a porta, apenas para ver o fim do carro sem placa, e guardou sua arma com alguma frustração. Teria sido melhor se ele tivesse começado a atirar na perna dele…
De volta ao estacionamento, Zhan Zhao e Luo Yang saíram do carro.
“Você está bem?” Zhan Zhao se aproximou para verificar Bai Yutang, ele estava com muito medo de que quando aquele carro parou agora, alguém sairia com uma metralhadora e atiraria em Bai Yutang.
“Estou bem… Infelizmente ele escapou.” Bai Yutang ficou um pouco desapontado, “Foi tão difícil ter uma pista.”
“Não se preocupe!” Zhan Zhao sorriu levemente, “Já sabemos bastante.”
Bai Yutang olhou para ele confuso: “Gato, o que você descobriu?”
Zhan Zhao piscou: “Você o machucou, ele não pode fazer nada de ruim agora. É tarde demais hoje, vamos conversar sobre isso amanhã, depois de acordarmos.” Depois de dizer isso, ele pegou sua mão e conduziu Luo Yang com a outra, caminhando na direção do elevador.
Abrindo a porta, Luo Yang entrou na casa de Zhan Zhao e Bai Yutang.
À primeira vista, quando viu Bai Yutang, Luo Yang pensou que sua casa deveria ser um lugar bonito e sofisticado, com mesas de metal, paredes de vidro e tudo mais. Quando viu Zhan Zhao, Luo Yang pensou que sua casa deveria ser um lugar muito aconchegante e elegante, com luminárias foscas, sofás brancos e assim por diante. Mas depois de saber que os dois moravam juntos, Luo Yang começou a ficar confuso e se perguntou como seria um lar para os dois juntos.
Quando ele entrou na sala e deu uma olhada, Luo Yang ficou pasmo.
Ele viu um grande sofá com estampa de zebra na sala à sua frente, uma almofada peluda no chão, um cacto peludo no chão, um pote na mesa e um pôster de um Gato robô na parede – uma linda sala de estar!
Vendo a surpresa no rosto de Luo Yang, Bai Yutang disse desamparadamente: “A sala foi decorada por Bai Chi, e o sofá foi um presente de Zhao Zhen.”
Luo Yang acenou com a cabeça – não é de admirar.
Zhan Zhao foi ao quarto de hóspedes pegar chinelos para Luo Yang calçar. Luo Yang seguiu curiosamente para o quarto de hóspedes e ficou atordoado novamente.
Ele viu uma grande parede branca no quarto de hóspedes, uma grande cama preta, uma luminária elegante que ele nunca tinha visto antes e um armário, mas nada mais.
Zhan Zhao acariciou sua cabeça: “Isso é o que o Irmão arranjou.”
Colocando chinelos, Luo Yang correu para inspecionar a cozinha… Claro, ele ficou atordoado mais uma vez.
A primeira impressão que a cozinha lhe deu foi – hospital, gelada. Embora estivesse limpa, não havia nada além de aço inoxidável.
Sem esperar que Bai Yutang dissesse alguma coisa, Luo Yang perguntou: “É o Tio Forense?”
Bai Yutang assentiu com um sorriso amargo.
Depois de visitar o banheiro, Luo Yang olhou com espanto para os vários móveis internos – que banheira grande, tão bem equipada, e o estilo era menos estranho.
Zhan Zhao sorriu: “Isso é o que Xiao Bai decorou.” Ele se inclinou e sussurrou: “Ele tem um obsessão por limpeza!”
Luo Yang acenou com a cabeça e foi conduzido por Zhan Zhao ao escritório. O estilo era semelhante ao do escritório de Zhan Zhao, apenas a quantidade de livros era mais espetacular. Luo Yang olhou para as prateleiras de cima a baixo com grande interesse.
Zhan Zhao perguntou com alguma curiosidade: “Yang Yang, meus livros, seu pai lhe contou sobre eles?”
Luo Yang acenou com a cabeça: “En, papai disse que você é um gênio.”
Zhan Zhao ficou secretamente surpreso – seus livros não eram exatamente obscuros, mas também não eram o tipo de romance que você lê por prazer. Luo Wen conseguiu ensinar uma criança de sete anos a empregá-los… o que era realmente notável.
“Há outro cômodo, é um quarto?” Luo Yang perguntou curioso.
Zhan Zhao ficou um pouco envergonhado e acenou com a cabeça.
“Eu quero ver!” Luo Yang correu para abrir a porta e Zhan Zhao segurou sua testa… Isso era uma grande vergonha, o quarto foi decorado pelos gêmeos.
Quando ele abriu a porta do quarto, a boca de Luo Yang se abriu, ele estava chocado demais para dizer qualquer coisa.
O quarto estava decorada de forma magnífica, com destaque para uma foto ampliada de dois bebês se beijando na cabeceira da cama que era particularmente atraente. Havia também uma cama enorme no meio do quarto que era ridiculamente grande, do tipo com dossel, e Luo Yang nunca tinha visto uma cama assim em sua vida.
“O que é isso?” Luo Yang pegou uma linda caixinha perto do travesseiro e perguntou a Zhan Zhao.
“Ah!” Zhan Zhao corou enquanto o pegava e jogava no lixo como uma barata, pensando: “Droga Rato, como você pode deixar essas coisas por aí?!”
Luo Yang piscou e inclinou a cabeça, “O que é isso?”
Zhan Zhao ficou aliviado por Luo Wen não ter lhe ensinado isso.
Naquela noite, Zhan Zhao estava na sala com seu caderno, trabalhando em seu livro, enquanto Luo Yang estava brincando com Bai Yutang, pedindo-lhe que lhe ensinasse como atacar.
Zhan Zhao viu os dois se divertindo e, por algum motivo, ele estava de bom humor e suas ideias fluíam!
Comentários no capítulo "Capítulo 111 - O Assassino Sombra 18 - Irmão"
COMENTÁRIOS
Capítulo 111 - O Assassino Sombra 18 - Irmão
Fonts
Text size
Background
S.C.I. Mystery – Special Criminal Investigation Livro 1
CONTÉM GATILHOS COMO SEXO NÃO CONSENSUAL E/OU DE CONSENSUALIZAÇÃO DUVIDOSA. NÃO INFORMO NO COMEÇO DESSAS PARTES
Perdeu sua senha?
Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.
Atenção! Indicado para Maiores
S.C.I. Mystery – Special Criminal Investigation Livro 1
contém temas ou cenas que podem não ser adequadas para muito jovens leitores, portanto, é bloqueado para a sua protecção.
Você é maior de 18?