Capítulo 114 - O Assassino Sombra 21 - Eventos Passados
- Home
- All Mangas
- S.C.I. Mystery - Special Criminal Investigation Livro 1
- Capítulo 114 - O Assassino Sombra 21 - Eventos Passados
Ele foi liberado da sala esterilizada e ficou muito impressionado quando viu Bai Yutang pela primeira vez. O garotinho era tão pequenininho, tão fofo quanto poderia ser, e o chamava de ‘Irmão’ de um jeito bem pegajoso, e ele gostava muito dele. Mais tarde, ele descobriu que Zhan Zhao, da casa ao lado, sempre o visitava, e foi ainda mais divertido ver os dois pequeninos formando um par e o chamando de ‘Irmão’ juntos. Depois que ele partiu, seu irmão ainda era o mesmo garotinho redondo de suas memórias, mas quando voltou alguns anos depois para o ver novamente, descobriu que de repente havia crescido muito.
O relacionamento de Bai Jintang com a família Bai era ruim. Nas palavras de Bao Zheng, se a família Bai fosse tigre, então Bai Jintang era um lobo – ele era uma espécie de bandido e os mais velhos da família Bai o evitavam.
Bai Yutang foi o único que não o fez. Ele ainda o chamava de ‘Irmão’ e ouvia tudo o que ele dizia, e até mesmo o mimava de vez em quando, então Bai Jintang o adorava.
Quando ele estava no ensino médio, Bai Jintang voltou para ver Bai Yutang e descobriu que ele gostava de praticar combate, então contratou alguns mestres para o ensinar, dizendo que era sempre bom praticar, não só para se proteger, mas também para proteger as pessoas que você gosta. Seis meses depois, Bai Yutang espancou todas as pessoas que o foram ensinar, então devolveu a mercadoria e disse: “Irmão, quanto você pagou para os contratar? Lutam tão ml, você pode pedir o dinheiro de volta?”
Quando ele estava no ensino médio, Bai Yutang ficou obcecado por atirar, então Bai Jintang voltou e lhe apresentou um bom campo de tiro e lhe deu algumas armas, dizendo: “Não deixe ninguém saber, é sempre bom praticar direito, você será policial no futuro de qualquer maneira.” Quando Bai Yutang se familiarizou com as armas, ele as devolveu e disse: “Irmão, vou morar no dormitório, não é seguro as deixar em casa, e o velho com certeza vai ficar bravo quando descobrir.”
Quando ele estava na faculdade, Bai Jintang voltou e comprou seu primeiro carro para Bai Yutang, para que ele não ficasse entediado na escola quando não tivesse nada para fazer e pudesse levar Zhan Zhao com ele para conhecer lugares distantes. Bai Yutang passou três anos dirigindo o carro até se formar, virou-se e disse: “Irmão, essa coisa é muito lenta, vou pilotar um avião.” Então ele foi e se tornou piloto.
Quando voltou do exército, Bai Yutang realmente não resistiu e foi trabalhar como policial, como queria a família Bai.
Bai Jintang sempre ficou intrigado sobre por que, apesar de seu irmão ser bom em tudo, seja literatura ou artes marciais, e ser um grande homem em tudo que dizia e fazia, ele teve que se tornar um policial. Era perigoso e problemático, e ele não acreditava na eliminação da violência e na restauração da paz, ele só queria que seu único irmão vivesse uma vida feliz. Mas Bai Yutang disse casualmente: “Não importa o que eu faça.” Então ele comprou para ele um carro esporte top de linha, que voasse e combinasse muito com o irmão, já que ele não suportava a ideia de ele dirigir um daqueles carros sufocantes da polícia. Só mais tarde ele descobriu que Bai Yutang não estava se condenando por sua família nem nada, mas fez isso por causa de – Zhan Zhao.
Desde muito jovem, Bai Jintang sabia que Bai Yutang não era simples – a parte mais difícil é que ele cresceu, mas não deixou ninguém saber, então ninguém entendia o que realmente estava em seu coração, exceto, é claro, Zhan Zhao.
Olhando para seu irmão que estava à sua frente, já tão alto quanto ele, ele estava lhe perguntando em uma voz profunda: “O que você quer dizer com você também é membro da família Leonard?”
Bai Jintang sorriu, nunca se poderia esconder completamente sua verdadeira natureza, e Bai Yutang não era exceção – a família Bai eram todos tigres, só que nesta geração os dois irmãos eram lobos!
“Algeme-o primeiro, dá muito trabalho o segurar!” Bai Jintang olhou para o homem barbudo que ainda lutava nas suas mãos.
Bai Yutang ficou parado e não se moveu, Zhan Zhao ao lado dele estendeu a mão e o puxou: “Por que você está com pressa?”
Virando o rosto para olhar para Zhan Zhao, Bai Yutang ficou um pouco desanimado, mas a aura hostil que ele acabara de sentir foi recolhida. Ele estendeu a mão, tirou as algemas da cintura e algemou o homem barbudo, chamando Ma Han e Zhao Hu para virem e o levarem de volta.
Bai Jintang observou Bai Yutang se acalmar instantaneamente e não disse nada, apenas acendeu um cigarro e, aparentemente sem querer, voltou os olhos para Zhan Zhao ao lado. Sem surpresa, Zhan Zhao estava olhando para ele, como se estivesse tentando ver o que estava acontecendo em sua mente.
Quanto a Zhan Zhao, Bai Jintang gostou dele desde o primeiro momento em que o viu. Além de sua aparência fofa e boas maneiras, o mais importante era que seu coração era completamente dedicado a Bai Yutang, ele o adorava mais do que os mais velhos da família Bai e era o agente calmante que mantinha Bai Yutang tão calmo e confiante o tempo todo.
Bai Jintang também se perguntou se, com a inteligência e o conhecimento de Zhan Zhao, ele poderia ter tido uma vida melhor, então por que desperdiçar seus talentos em uma delegacia de polícia tão pequena? Ele definitivamente poderia ter encontrado um palco maior. Em resposta a esta pergunta, a resposta de Zhan Zhao foi muito mais divertida do que a de Bai Yutang – as pessoas mais poderosas não precisam necessariamente de um estágio específico, mas onde quer que vão há um palco. Depois disso, Bai Jintang olhou para o manso estudioso de forma diferente pela primeira vez. A coisa mais parecida entre ele e Bai Yutang é que ambos escolheram ampliar seus corações para que o mundo se tornasse menor. É possível viver e exibir seus talentos da mesma forma em qualquer lugar e, o mais importante, eles sempre foram confiantes, seguros de si e otimistas o suficiente para se contentarem em se verem, o que é muito mais gratificante do que o sucesso aos olhos do mundo.
Foi só depois que Wang Chao e Ma Han tiraram o homem barbudo do caminho em um carro blindado de escolta que os três homens voltaram a olhar um para o outro.
Bai Yutang olhou para Bai Jintang com bastante nervosismo, como se tivesse medo de dizer algo sério. Bai Jintang ficou muito feliz porque viu que Bai Yutang só tinha preocupação em seus olhos, não suspeita ou descontentamento, como se ele e Zhan Zhao sempre brincassem sobre ele estar na máfia, mas nunca suspeitaram que ele realmente tivesse feito algo ruim.
“O que eu deveria dizer?” Bai Jintang apagou o cigarro na mão e decidiu provocar Bai Yutang: “Não preciso entrar na sala de interrogatório? Tenho o direito de não responder quando interrogado assim.”
Com certeza, um traço de ansiedade passou pelo rosto de Bai Yutang. Antes que pudesse dizer qualquer coisa, ele ouviu Zhan Zhao ao lado dele dizer: “Por que o Irmão é tão formal? Se o Irmão não quiser falar sobre isso, não há nada que possamos fazer, certo?”
Bai Jintang balançou a cabeça. Se Bai Yutang era uma faca dura, Zhan Zhao era uma faca macia e, de certa forma, sua visão de justiça era muito mais fraca do que a de Bai Yutang. Zhan Zhao tinha suas próprias teorias e modo de pensar, bem como sua própria justiça. Seu trabalho não era tanto servir a justiça, mas sim ver através da natureza humana e defender Bai Yutang o máximo possível. A expressão de Zhan Zhao não era boa, não porque ele pudesse ser o bandido, mas porque poderia ter mentido para Bai Yutang.
“Não é tão complicado quanto vocês pensam.” Bai Jintang tentou acender o cigarro novamente, mas foi roubado por Bai Yutang.
Encolhendo os ombros, Bai Jintang esfregou as sobrancelhas e falou lentamente: “Entrei para a família Leonard sem o saber.”
Zhan Zhao e Bai Yutang ficaram surpresos e se entreolharam, depois olharam para Bai Jintang, esperando por ele continuar.
“Tudo começou na época em que cheguei à Itália.” Bai Jintang se inclinou para a lateral do carro e disse: “Naquela época… quando eu tinha dezoito ou dezenove anos, voltei para casa do meu trabalho de meio período naquele dia e vi dois grupos brigando na esquina, onde um grupo muitas pessoas estavam atacando um jovem… que era o Leonard que você viu agora.”
“Então Irmão, você foi ajudar?” Zhan Zhao perguntou.
Bai Jintang ergueu as sobrancelhas, “Leonard ainda era muito jovem e parecia esbelto. Olhando para seu cabelo preto de longe, ele parecia chinês. Vi que tinha muita gente intimidando poucos, então fui ajudar.”
Zhan Zhao lançou uma olhada para Bai Yutang – Você é exatamente como ele nesse ponto, quando vir uma luta, você definitivamente ajudará o lado com menos pessoas.
Bai Yutang suspirou e perguntou a Bai Jintang: “Então, o que aconteceu depois?”
“Não pensei muito nisso na época, pensei que Leonard fosse um estudante e, depois de conversar com ele, achei que ele era bastante simpático e nos tornamos amigos.” Bai Jintang habitualmente pescava seu isqueiro e brincava com ele na mão, foi-lhe dado por uma antiga subsidiária e ele gostava muito. Depois de um momento de silêncio, ele continuou: “Então alguns de nós ficamos juntos, junto com os gêmeos, e começamos a fazer negócios. Leonard estava entre nós e nunca soubemos quem ele era.”
“Então o negócio cresceu e, de repente, um dia Leonard disse que seu pai queria me ver.” Bai Jintang balançou a cabeça enquanto falava: “Na época, pensei que o pai dele fosse apenas um funcionário comum ou algo assim… porque era uma reunião em um café. Ele disse que a família deles era antiga e que ele queria me aceitar em sua família e me tornar um irmão de sangue de Leonard. Ele também disse que adicionaria seu sobrenome ao meu nome estrangeiro – Leonard.”
“Você concordou?” Os olhos de Bai Yutang se arregalaram.
“Não.” Bai Jintang balançou a cabeça: “Recusei, sem suspeitar a princípio, apenas interpretando isso como uma gentileza de alguém, mas então as coisas ficaram um pouco estranhas.”
“Estranhas?” Bai Yutang e Zhan Zhao perguntaram ao mesmo tempo.
“Minha empresa encontrou uma resistência inexplicável e os negócios estavam muito ruins, então descobri que alguém a estava obstruindo maliciosamente. O mais problemático é que os gêmeos estavam envolvidos e um grupo de meus irmãos também estava implicado.” Bai Jintang disse levemente: “Foi só quando Leonard veio até mim novamente que percebi que poderia não ser tão simples, mas não havia mais nada a fazer. Para salvar meus irmãos, tive que me juntar à família dele.”
Neste ponto, Bai Jintang parou de falar e olhou para Bai Yutang e Zhan Zhao.
Os dois obviamente não gostaram de ouvir isso e, depois de esperar meio dia, Bai Yutang perguntou: “Isso é o fim?”
Bai Jintang acenou com a cabeça, “É isso.”
“Então, e quanto aos seus negócios na Itália e seu caso com a família deles…” Bai Yutang parecia um pouco não convencido.
Bai Jintang sorriu amargamente: “Estou fazendo negócios legítimos, é praticamente uma casa de repouso para a família Leonard.”
“O que você quer dizer?” Os dois homens estavam em sincronia novamente.
“Quem está na clandestinidade há muito tempo vai enjoar disso, mas essa ocupação não é como o trabalho comum, não há benefícios nem pensões, e você não pode fazer uma pausa quando está cansado, você pode apenas esperar morrer… então as pessoas que trabalham para mim são todas ex-membros do submundo.”
Bai Yutang e Zhan Zhao ficaram um tanto sem palavras, essas pessoas empregadas pelo Irmão são realmente… Não é de admirar que oficiais da Interpol como Ouyang Chun tenham que cuidar dele, é simplesmente para o benefício de pessoas em todo o mundo.
“Como você sabe, uma cobra com os dentes arrancados ainda é uma cobra.” Bai Jintang disse com um pouco de desamparo: “Se você vem do submundo, inevitavelmente tem um pouco de aura ao seu redor, então tomei emprestado um pouco do poder da família Leonard para os governar.”
“Então o que ele acabou de dizer… o que você também quer saber?” Bai Yutang ainda tinha muitas perguntas.
“Leonard e eu somos irmãos há cerca de dez anos e eu costumava desmaiar inexplicavelmente.” Bai Jintang disse: “Eu lhes dei um relato geral do que aconteceu no passado, e então ele ficou muito interessado e sempre disse que queria descobrir a verdade.”
Zhan Zhao e Bai Yutang entenderam, não é de admirar que Bai Jintang tivesse acabado de dizer que Leonard o estava usando como fachada, obviamente, a família Leonard estava definitivamente interessada no fato de que Bai Jintang se tornaria tão ‘excelente’.
Comentários no capítulo "Capítulo 114 - O Assassino Sombra 21 - Eventos Passados"
COMENTÁRIOS
Capítulo 114 - O Assassino Sombra 21 - Eventos Passados
Fonts
Text size
Background
S.C.I. Mystery – Special Criminal Investigation Livro 1
CONTÉM GATILHOS COMO SEXO NÃO CONSENSUAL E/OU DE CONSENSUALIZAÇÃO DUVIDOSA. NÃO INFORMO NO COMEÇO DESSAS PARTES
Perdeu sua senha?
Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.
Atenção! Indicado para Maiores
S.C.I. Mystery – Special Criminal Investigation Livro 1
contém temas ou cenas que podem não ser adequadas para muito jovens leitores, portanto, é bloqueado para a sua protecção.
Você é maior de 18?