20110917134331

S.C.I. Mystery – Special Criminal Investigation Livro 1

Capítulo 117 - O Assassino Sombra 24 - Armadilha

  1. Home
  2. All Mangas
  3. S.C.I. Mystery - Special Criminal Investigation Livro 1
  4. Capítulo 117 - O Assassino Sombra 24 - Armadilha
Anterior
🟡 Em breve

Saindo da residência de Chen Jie, Zhan Zhao se sentou no banco do passageiro e começou a ponderar, como se tivesse algo em mente.

 

“O que há de errado, Gato, você tem uma expressão fantasmagórica no rosto.” Bai Yutang ligou o carro, “Não é uma colheita ruim desta vez, fique feliz.”

 

Zhan Zhao olhou para ele, depois se virou e sussurrou: “Xiao Bai, podemos realmente descobrir onde 2- 12-11 está perguntando a Jie Jie.”

 

Bai Yutang acenou com a cabeça: “Mas provavelmente é difícil o interrogar, ele é louco e não sabemos se é verdade ou não.”

 

“Existe uma maneira de fazer com que ele diga apenas a verdade.” Zhan Zhao olhou para Bai Yutang ao lado dele novamente.

 

Bai Yutang ficou em silêncio por um momento e suspirou: “Gato, você o quer hipnotizar?”

 

Zhan Zhao acenou com a cabeça e acrescentou: “É muito simples, só levará um momento.”

 

“Não.” Bai Yutang balançou a cabeça: “Você não pode usar hipnose durante o interrogatório, não pode ser usada como evidências, e se as pessoas descobrirem, você estará em apuros.”

 

“Vou apenas perguntar a ele onde está o 2-12-11.” Zhan Zhao murmurou: “Quem saberá se você não mencionar isso?”

 

Bai Yutang hesitou um pouco.

 

“Apenas dez minutos!” Zhan Zhao garantiu a Bai Yutang: “Dez minutos e saberemos onde está 2-12-11! Este homem é tão perigoso que é mais perigoso ele ficar por aqui por mais um dia.”

 

Bai Yutang soltou um longo suspiro e olhou para ele desamparado: “Apenas dez minutos!”

 

“En!” Zhan Zhao acenou com a cabeça com confiança, “Eu cuidarei disso!”

 

 (=^・ェ・^=) ❤ ₍˄·͈༝·͈˄₎◞ ̑̑

 

De volta à delegacia, Bai Yutang providenciou para que Jie Jie fosse preso na sala de interrogatório e como Zhan Zhao pediu para ele não assistir, ele teve que esperar do lado de fora da porta.

 

Dez minutos nunca tinham sido tão longos antes. Bai Yutang ficou de olho e instalou um alarme no imobilizador de Jie Jie, de modo que, se o imobilizador se movesse levemente, o alarme dispararia e ele poderia entrar correndo em três segundos.

 

Ele estava esperando impacientemente quando viu Wang Chao correndo com uma cara sombria: “Chefe, algo está errado!”

 

Bai Yutang sentiu suas pálpebras tremerem, por que tanta coisa estava acontecendo ultimamente, “O que há de errado?”

 

“Lan Chenglin escapou!”

 

“… O quê?” Bai Yutang franziu as sobrancelhas com força com uma expressão de descrença.

 

“Filho da puta!” Zhao Hu ao lado estava com tanta raiva que chutou um banquinho ao lado dele, “Taber fugiu quando ele foi capturado e agora Lan Chenglin fugiu também, todos os seus observadores são vegetarianos?!”

 

Ma Han também ficou um pouco desanimado “Eu realmente não entendo por que estamos tentando tanto prender pessoas!”

 

“Por que toda essa gritaria?” A voz de Bao Zheng veio de longe, e ele caminhou até a multidão, seu rosto já escuro escureceu ainda mais: “Os três guardas foram todos mortos no cumprimento do dever, não é o suficiente eles lutarem por suas vidas?”

 

A multidão ficou sem palavras e suspirou.

 

“Onde está Zhan Zhao?” Bao Zheng olhou para a multidão e seus olhos pousaram em Bai Yutang: “O que tantos de vocês estão fazendo fora da sala de interrogatório?”

 

Bai Yutang ficou um pouco sem palavras e tentou encontrar uma desculpa para protelar, quando viu Bao Zheng franzir a testa: “Ele está interrogando o prisioneiro?”

 

“Uh…” Bai Yutang hesitou.

 

“Você é o policial, ele é psicólogo, na qualidade de consultor, como ele pode questionar o prisioneiro sozinho…” Dito isso, Bao Zheng parou bruscamente e olhou nos olhos de Bai Yutang: “Ele está hipnotizando?”

 

“Não.” Bai Yutang negou sem nem pensar.

 

“… OK!” Bao Zheng não falou muito. Ele ergueu a mão e tentou abrir a porta para entrar, mas antes que sua mão tocasse a maçaneta, a porta foi aberta por dentro. Zhan Zhao saiu com grande entusiasmo, quase colidindo com Bao Zheng.

 

“Uh… Chefe Bao.” Zhan Zhao o cumprimentou com um sorriso no rosto, sem nenhum traço de pânico.

 

“Você hipnotizou o prisioneiro?” Bao Zheng perguntou diretamente.

 

“Não.” Zhan Zhao não pensou duas vezes.

 

 

Bao Zheng ficou furioso: “Então o que você estava fazendo lá sozinho?”

 

Zhan Zhao e Bai Yutang falaram em uníssono: “Conversa franca.”

 

Os outros membros da SCI ao lado deles não puderam deixar de rir.

 

Bao Zheng respirou fundo e acenou com a cabeça: “Ok, no que resultou a conversa?”

 

“Há uma grande descoberta!” Zhan Zhao respondeu a Bao Zheng, mas seus olhos estavam voltados para Bai Yutang, “De acordo com o culpado, 2-12-11 está escondido em uma villa nos subúrbios ao sul da cidade, junto com Taber.”

 

“Chefe Bao.” Bai Yutang virou o rosto para olhar para Bao Zheng: “Quero solicitar uma equipe de comando para ajudar!”

 

Bao Zheng ficou sem palavras e acenou com a cabeça: “Tudo bem, vou assinar a aprovação. Parta em dez minutos, mas seja cuidado, traga o sensor de calor e um cão policial, não entre no caminho dos outros!”

 

“Sim!” Bai Yutang e Zhan Zhao observaram Bao Zheng sair juntos, sem esquecer de acenar com as mãos: “Tome cuidado, Chefe.”

 

Bao Zheng balançou a cabeça exasperado, mas seu rosto, que estava de costas para a multidão, exibia um sorriso genuíno.

 

A multidão começou a se preparar, desta vez prevendo que o poder de fogo do adversário seria muito forte, todos deles usavam coletes à prova de balas e estavam fortemente armados.

 

Zhan Zhao também queria um colete à prova de balas, mas foi afastado por Bai Yutang: “Você não tem permissão para ir!”

 

“Por que não?” Zhan Zhao olhou furioso: “Você prometeu me levar com você quando fosse para o campo!”

 

Bai Yutang também ficou um pouco envergonhado, mas ainda balançou a cabeça impiedosamente: “Isso é diferente do passado, é uma operação especial, você não tem formação profissional, é muito perigoso ir assim!”

 

Zhan Zhao cerrou os dentes com uma expressão infeliz: “Posso cuidar de mim mesmo!”

 

Bai Yutang respirou fundo, “Gato, vou me distrair!”

 

“O que…” Zhan Zhao ficou intrigado.

 

“Não consigo me concentrar quando penso que você pode estar em perigo.” Bai Yutang disse calmamente: “Se eu não me concentrar, posso matar meus irmãos, mas se alguma coisa acontecer com você, como vou sobreviver?”

 

Zhan Zhao abaixou a cabeça e não disse nada, esse Rato morto, ele estava falando como uma história de amor, quando ele aprendeu como fazer isso?

 

“Bom menino, fique são e salvo aqui até eu voltar!” Bai Yutang estendeu a mão para beliscar a bochecha de Zhan Zhao, “Vou voltar para casa e preparar o jantar para você, ok?”

 

“Chefe, apresse-se!” Ao longe, Ma Han colocou a cabeça para fora e gritou: “Está tudo pronto!”

 

Bai Yutang acenou com a cabeça e gesticulou para Ma Han entrar no carro e esperar por ele.

 

“Cuide-se.” Zhan Zhao sussurrou: “Taber é um homem velho, lembre-se de não forçar seu caminho ao entrar, também pode ser uma armadilha.”

 

Bai Yutang acenou com a cabeça, aproximou-se e deu um beijo na testa de Zhan Zhao, antes de se virar e descer rapidamente as escadas para se encontrar com o grupo antes de entrar no carro e dirigir em direção ao seu destino.

 

 (=^・ェ・^=) ❤ ₍˄·͈༝·͈˄₎◞ ̑̑

 

No escritório vazio, apenas Jiang Ping e Zhan Zhao ficaram para trás.

 

Vendo Zhan Zhao sentado no sofá segurando um travesseiro preocupado, Jiang Ping saiu do computador e foi perguntar: “Vou ao refeitório pegar algo para beber, o Dr. Zhan quer alguma coisa?”

 

Zhan Zhao balançou a cabeça.

 

Jiang Ping acenou com a cabeça e saiu.

 

No grande escritório, apenas Zhan Zhao ficou sozinho. Um tanto entediado, ele girou o anel no dedo médio.

 

Zhan Zhao suspirou suavemente e verificou seu relógio a cada cinco minutos, suas boas habilidades de cálculo o fizeram calcular involuntariamente a velocidade do carro, o tempo decorrido, aonde ele havia chegado agora e a que distância estava do alvo, e seu coração ficou pendurado no ar e ele não conseguia deixar ir.

 

Bao Zheng, que estava passando pela porta, balançou a cabeça ao ver o olhar desanimado de Zhan Zhao. Esse olhar, déjà vu, ah.

 

 (=^・ェ・^=) ❤ ₍˄·͈༝·͈˄₎◞ ̑̑

 

Voltando para o escritório, ele viu Luo Yang se remexendo no sofá, segurando um minúsculo telefone na mão, o que era um estilo fofo.

 

“O telefone é fofo.” Bao Zheng se aproximou e se sentou ao lado dele.

 

“Tio Wei me deu no meu aniversário.” Luo Yang sorriu um pouco amargamente, “É uma pena que o Tio Wei, que era um homem tão bom, ainda assim tivesse morrido.”

 

Bao Zheng não disse nada. Olhando para a tristeza no rosto desta criança que não deveria pertencer a alguém de sua idade, ele estendeu a mão e tocou sua cabeça, perguntando: “Você gosta do Tio Zhan e do Tio Bai?”

 

“En!” O rosto de Luo Yang logo sorriu e ele assentiu vigorosamente, dizendo um tanto tímido: “Quando estou com o Tio Zhan, sinto-me todo aquecido e confuso, e parece que até o tempo está melhor; o Tio Bai, quando estou perto dele, sinto-me muito seguro, como se nada neste mundo fosse assustador, então Yang Yang gosta muito dos dois.”

 

“Seu Tio Zhan está no escritório.” Bao Zheng viu uma expressão encantada no rosto de Yang Yang, “vá e lhe faça companhia.”

 

“OK!” Yang Yang se levantou e disse educadamente: “Tchau, Tio Bao.” E fugiu.

 

Bao Zheng congelou por um momento, estendeu a mão e esfregou o queixo, murmurando para si mesmo: “Tio? Não sou tão velho…”

 

Luo Yang correu para a entrada do escritório da SCI e estava prestes a entrar quando o celular em seu bolso tocou de repente. Luo Yang congelou, as únicas pessoas que conheciam esse número de celular eram os tios que já haviam cuidado dele antes… Com alguma hesitação, Luo Yang deu alguns passos para trás e não entrou no escritório, em vez disso correu até a escada na esquina e pegou seu celular – o identificador de chamadas mostrava a palavra ‘ Dong’. Luo Yang sabia que era o Tio Dong, que sempre cuidou dele antes, então atendeu o telefone.

 

“Yang Yang?” A voz de um homem agradável de meia-idade veio do outro lado, mas parecia haver uma sugestão de tom trêmulo entre as palavras.

 

“Tio Dong.” respondeu Luo Yang, “como você tem estado recentemente?”

 

“…” O outro lado ficou em silêncio por um momento, pareceu fungar e disse: “Estamos no cemitério, hoje é Funeral do Irmão Yong.”

 

Demorou muito para Luo Yang soltar um suave “en.” mas seus olhos já estavam vermelhos.

 

“O Irmão Yong amou tanto você quando estava vivo, ele tratou você como se fosse seu próprio filho, venha o ver uma última vez.” Ele disse, sua voz já embargada.

 

Luo Yang ficou em silêncio por mais um momento, depois respirou fundo e acenou com a cabeça: “Mm! Estou indo.” Depois dizendo isso, desligou o telefone, virou-se e desceu com cuidado.

 

Depois de sair da delegacia, Luo Yang sabia que se ele fugisse assim, Bai Yutang e Zhan Zhao definitivamente ficariam com raiva. Porém, afinal, Wei Yong era alguém que realmente foi bom para ele e, se ele nem sequer comparecesse ao funeral, seria muito cruel. Luo Wen lhe disse desde criança que era possível ficar sem nada, mas não sem consciência.

 

Enquanto ele pensava, uma van branca apareceu não muito longe e parou silenciosamente atrás de Luo Yang. Antes que Luo Yang pudesse reagir, a porta atrás dele se abriu e algo o esfaqueou no pescoço, então ele sentiu uma dor formigante por todo o corpo, seus olhos ficaram pretos e ele perdeu a consciência…

 

**

 

Quinze minutos se passaram, Zhan Zhao olhou para o relógio, Bai Yutang e os outros deveriam ter chegado ao local. Nesse momento, seu celular tocou. Ele o pegou, olhou e viu uma mensagem de texto vinda do celular de Luo Yang.

 

Quando Zhan Zhao abriu, viu que eram duas fileiras de pinyin. Yang Yang não conseguia escrever muitos caracteres chineses, então suas mensagens de texto sempre eram em pinyin. Zhan Zhao soletrou e descobriu que dizia – 【Fui ao cemitério, hoje é o funeral do Tio Wei.】

 

De repente ele se levantou. A primeira reação de Zhan Zhao foi descer correndo, olhou em volta e não viu nenhum sinal de Luo Yang. Ele ligou apressadamente para Bai Yutang enquanto parava um táxi, mas a ligação não foi completada, e só então ele percebeu que Bai Yutang devia ter desligado o telefone quando iniciou a operação.

 

Um táxi parou lentamente na frente dele e Zhan Zhao abriu a porta e entrou. Ele pensou que algo era suspeito e disse “Para o cemitério” e então tentou ligar apressadamente para Bao Zheng para lhe pedir que cancelasse a operação. Antes que ele pudesse discar o telefone, o motorista de repente deu uma risada fria.

 

Zhan Zhao sentiu que o som de sua risada era um tanto familiar e, quando ergueu os olhos, viu o o motorista se virar e sorrir para ele – Lan Chenglin!

 

Ele viu Lan Chenglin cobrindo a boca e o nariz com uma das mãos, enquanto segurava um frasco de spray com a outra, e pressionar…

 

O forte cheiro de anestésico fez Zhan Zhao perder instantaneamente sua capacidade de resistir, e a única coisa que lhe veio à mente antes de sua consciência se afastar foi – Bai Yutang poderia ter caído em uma armadilha desta vez, felizmente ele havia levado um sensor térmico e um cão policial…

 

Ao ver Zhan Zhao deitado suavemente no banco de trás, Lan Chenglin ligou o carro e foi embora satisfeito.

 

Ele agora estava muito orgulhoso de si mesmo, pensando que desta vez estava realmente desatento, mas não sabia que não existiam coincidências…

 

 (=^・ェ・^=) ❤ ₍˄·͈༝·͈˄₎◞ ̑̑

 

Zhao Zhen tinha acabado de voltar esta manhã de uma viagem ao exterior para se apresentar e trouxe alguns presentes para Bai Chi. Ele queria ver a coisinha rapidamente, então levou Lisbon até a delegacia em seu grande jipe.

 

Assim que chegou à porta e antes que pudesse estacionar o carro, viu Zhan Zhao saindo correndo freneticamente, fazendo um telefonema e parando um táxi ao mesmo tempo.

 

Zhao Zhen achou um pouco estranho que Bai Yutang não estivesse com ele e estava prestes a se aproximar e perguntar quando viu um táxi virando a esquina e parando na frente de Zhan Zhao.

 

Quando se trata de pregar peças, Zhao Zhen provavelmente está classificado entre os melhores do mundo. Aquele carro obviamente estava esperando a saída de Zhan Zhao… Alguém esperaria por um passageiro na frente de uma delegacia de polícia?

 

Zhao Zhen, que estava de olho na situação, dirigiu o carro um pouco mais perto, e sua visão extraordinária de quase três vírgula zero lhe permitiu ver de relance o que estava acontecendo no carro, e ele imediatamente percebeu a seriedade do situação.

 

Seguindo o táxi sem pressa, Zhao Zhen discou o número de Bai Yutang e, como o de Bai Chi, não houve resposta.

 

Zhao Zhen pensou sobre isso e discou o número de Bao Zheng…

 

 (=^・ェ・^=) ❤ ₍˄·͈༝·͈˄₎◞ ̑̑

 

Bai Yutang e os outros dirigiram por cerca de vinte minutos antes de chegarem aos arredores da villa nos subúrbios ao sul, e o grupo saiu do carro e se preparou para partir. Nesse momento, o telefone de segurança do carro da polícia tocou. Bai Yutang franziu a testa – este é o telefone de comando de operação cujo número apenas Bao Zheng conhece, e se estiver tocando agora, significa que há uma mudança na operação.

 

Ao atender o telefone, ele ouviu as palavras contundentes de Bao Zheng: “A operação foi cancelada!”

 

Bai Yutang ficou surpreso, “Cancelada?”

 

Todos ao seu redor se reuniram e descobriram que Bao Zheng havia dito algo do outro lado da linha que instantaneamente deixou o rosto de Bai Yutang branco. Antes que alguém pudesse entender, eles o viram jogar fora o telefone e correr para o carro dele. Depois de ligar o carro, ele pisou no acelerador o mais forte que pôde e saiu em disparada.

 

A multidão se entreolhou, sem saber o que havia acontecido. Ma Han estava mais calmo e atendeu o telefone de segurança, “Chefe Bao? O que está acontecendo…”

 

Dez segundos depois, toda a multidão correu para o carro, virou-se e voou para longe, perseguindo o carro de Bai Yutang. No entanto, depois de percorrer uma curta distância, perceberam que não havia sinal de Bai Yutang.

Comentários no capítulo "Capítulo 117 - O Assassino Sombra 24 - Armadilha"

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Capítulo 117 - O Assassino Sombra 24 - Armadilha
Fonts
Text size
AA
Background

S.C.I. Mystery – Special Criminal Investigation Livro 1

881 Views 0 Subscribers

CONTÉM GATILHOS COMO SEXO NÃO CONSENSUAL E/OU DE CONSENSUALIZAÇÃO DUVIDOSA. NÃO INFORMO NO COMEÇO DESSAS PARTES

Chapters

  • Caso 05 - O Assassino das Sombras
      • 20110917134331
        Capítulo 125 -O Assassino Sombra 31 - Chegou ao Fim
      • 20110917134331
        Capítulo 124 - O Assassino Sombra 30 - Truque
      • 20110917134331
        Capítulo 123 - O Assassino Sombra 29 - Hipnose
      • 20110917134331
        Capítulo 122 - O Assassino Sombra 28 - Atrair A Cobra Para Fora Do Buraco
      • 20110917134331
        Capítulo 121 - O Assassino Sombra 27 - Controle de Roedores
      • 20110917134331
        Capítulo 120 - Capítulo Bônus - Extra do Dia da Mentira - Incidente no Balneário do Dia da Mentira
      • 20110917134331
        Capítulo 119 - O Assassino Sombra 26 - Calor
      • 20110917134331
        Capítulo 118 - O Assassino Sombra 25 - Fogo
      • 20110917134331
        Capítulo 117 - O Assassino Sombra 24 - Armadilha
      • 20110917134331
        Capítulo 116 - O Assassino Sombra 23 - Tornando-se Mais Claro
      • 20110917134331
        Capítulo 115 - O Assassino Sombra 22 - Negação Plausível
      • 20110917134331
        Capítulo 114 - O Assassino Sombra 21 - Eventos Passados
      • 20110917134331
        Capítulo 113 - O Assassino Sombra 20 - Vindo de Longe
      • 20110917134331
        Capítulo 112 - O Assassino Sombra 19 - Canções de Ninar
      • 20110917134331
        Capítulo 111 - O Assassino Sombra 18 - Irmão
      • 20110917134331
        Capítulo 110 - O Assassino Sombra 17 - Louco
      • 20110917134331
        Capítulo 109 - O Assassino Sombra 16 - História Cruel
      • 20110917134331
        Capítulo 108 - O Assassino Sombra 15 - Crime e Castigo
      • 20110917134331
        Capítulo 107 - O Assassino Sombra 14 - O Fim do Túnel
      • 20110917134331
        Capítulo 106 - O Assassino Sombra 13 - Código Misterioso
      • 20110917134331
        Capítulo 105 - O Assassino Sombra 12 - Implacável
      • 20110917134331
        Capítulo 104 - O Assassino Sombra 11 - Pedido de Luo Wen
      • 20110917134331
        Capítulo 103 - O Assassino Sombra 10 - Descoberta Incrível
      • 20110917134331
        Capítulo 102 - O Assassino Sombra 09 - Difícil de Se Proteger
      • 20110917134331
        Capítulo 101 - O Assassino Sombra 08 - Preto e Branco
      • 20110917134331
        Capítulo 100 - O Assassino Sombra 07 - Reino da Noite Escura
      • 20110917134331
        Capítulo 99 - O Assassino Sombra 06 - Dica
      • 20110917134331
        Capítulo 98 - Capítulo Bônus - Dia dos Namorados
      • 20110917134331
        Capítulo 97 - O Assassino Sombra 05 - Inesperado
      • 20110917134331
        Capítulo 96 - O Assassino Sombra 04 - O Outro Mundo
      • 20110917134331
        Capítulo 95 - O Assassino Sombra 03 - Deuses e Fantasmas
      • 20110917134331
        Capítulo 94 - O Assassino Sombra 02 - Estranho Caso de Assassinato
      • 20110917134331
        Capítulo 93 - O Assassino Sombra 01 - O Justiceiro Noturno
  • Caso 04 - O Assassino Não Humano
      • 20110917134331
        Capítulo 92 - O Assassino Não é Humano 23 - O Oriole Atrás
      • 20110917134331
        Capítulo 91 - O Assassino Não é Humano 22 - O Oriole Pega a Cigarra
      • 20110917134331
        Capítulo 90 - O Assassino Não é Humano 21 - Pegar Tudo Numa Rede
      • 20110917134331
        Capítulo 89 - O Assassino Não é Humano 20 - Linhas Claras e Escuras
      • 20110917134331
        Capítulo 88 - Extra de Ano Novo - Gatinhos e Ratinhos
      • 20110917134331
        Capítulo 87 - O Assassino Não É Humano 19 - Uma Farsa Chocante
      • 20110917134331
        Capítulo 86 - O Assassino Não é Humano 18 - Truque Para Pegar Um Fantasma
      • 20110917134331
        Capítulo 85 - O Assassino Não é Humano 17 - Demônios e Monstros
      • 20110917134331
        Capítulo 84 - O Assassino Não é Humano 16 - Passo a Passo
      • 20110917134331
        Capítulo 83 - O Assassino Não é Humano 15 - Oportunidade
      • 20110917134331
        Capítulo 82 - O Assassino Não é Humano 14 - Motivo
      • 20110917134331
        Capítulo 81 - O Assassino Não é Humano 13 - Isca
      • 20110917134331
        Capítulo 80 - O Assassino Não é Humano 12 - A Armadilha
      • 20110917134331
        Capítulo 79 - O Assassino Não é Humano 11 - Assassinos Múltiplos
      • 20110917134331
        Capítulo 78 - O Assassino Não é Humano 10 - Faça o Papel do Diabo
      • 20110917134331
        Capítulo 77 - O Assassino Não é Humano 09 - Mutação
      • 20110917134331
        Capítulo 76 - O Assassino Não é Humano 08 - Suspeitos Desconhecidos
      • 20110917134331
        Capítulo 75 - O Assassino Não é Humano 07 - Um Acidente
      • 20110917134331
        Capítulo 74 - O Assassino Não é Humano 06 - O Rei Águia
      • 20110917134331
        Capítulo 73 - O Assassino Não é Humano 05 - Totem
      • 20110917134331
        Capítulo 72 - O Assassino Não é Humano 04 - Tu Xi
      • 20110917134331
        Capítulo 71 - O Assassino Não é Humano 03 - Provocação
      • 20110917134331
        Capítulo 70 - O Assassino Não é Humano - Maldição
      • 20110917134331
        Capítulo 69 - O Assassino Não é Humano 01 - O Cadáver
  • Caso 03 - O Assassino Mágico
      • 20110917134331
        Capítulo 68 - Assassino Mágico 22 -Na véspera de Natal II
      • 20110917134331
        Capítulo 67 - Assassino Mágico 21 - Na véspera de Natal I
      • 20110917134331
        Capítulo 66 - Assassino Mágico 20 - Fim
      • 20110917134331
        Capítulo 65 - Assassino Mágico 19 - Abertura
      • 20110917134331
        Capítulo 64 - Assassino Mágico 18 - Livre
      • 20110917134331
        Capítulo 63 - Assassino Mágico 17 - Ódio
      • 20110917134331
        Capítulo 62 - Assassino Mágico 16 - Mude para Melhor
      • 20110917134331
        Capítulo 61 - Assassino Mágico 15 - Mudança Súbita
      • 20110917134331
        Capítulo 60 - Assassino Mágico 14 - Quebra-cabeça
      • 20110917134331
        Capítulo 59 - Assassino Mágico 13 - Magia
      • 20110917134331
        Capítulo 58 - Assassino Mágico 12 - Numerologista
      • 20110917134331
        Capítulo 57 - Assassino Mágico 11 - Jogos De Azar
      • 20110917134331
        Capítulo 56 - Assassino Mágico 10 - Adeus
      • 20110917134331
        Capítulo 55 - Assassino Mágico 9 - Adivinhe
      • 20110917134331
        Capítulo 54 - Assassino Mágico 8 - Sequestro
      • 20110917134331
        Capítulo 53 - Assassino Mágico 07 - Névoa Densa
      • 20110917134331
        Capítulo 52 - Assassino Mágico 06 - Ilusório
      • 20110917134331
        Capítulo 51 - Assassino Mágico 05 - Maldição
      • 20110917134331
        Capítulo 50 - Assassino Mágico 04 - Linhagem
      • 20110917134331
        Capítulo 49 - Assassino Mágico 03 - Fantasma
      • 20110917134331
        Capítulo 48 - Assassino Mágico 02 - Retorno
      • 20110917134331
        Capítulo 47 - Assassino Mágico 01 - Imitação
  • Caso 02 - Campo de Treinamento Assassino
      • 20110917134331
        Capítulo 46 - Campo de Treinamento Assassino 17 - Retribuição [Fim do Caso]
      • 20110917134331
        Capítulo 45 - Campo de Treinamento Assassino 16 - Plano
      • 20110917134331
        Capítulo 44 - Campo de Treinamento Assassino 15 - Avanço
      • 20110917134331
        Capítulo 43 - Campo de Treinamento Assassino 14 - Filhos de Deus
      • 20110917134331
        Capítulo 42 - Campo De Treinamento Assassino 13 - Pistas
      • 20110917134331
        Capítulo 41 - Campo de Treinamento Assassino 12 - Destino
      • 20110917134331
        Capítulo 40 - Campo de Treinamento Assassino 11 - Filhos do Diabo
      • 20110917134331
        Capítulo 39 - Campo de Treinamento Assassino 10 - Amor
      • 20110917134331
        Capítulo 38 - Campo de Treinamento Assassino 09 - Exploração
      • 20110917134331
        Capítulo 37 - Campo de Treinamento Assassino 08 - Fingindo Estar Doente
      • 20110917134331
        Capítulo 36 - Campo de Treinamento Assassino 07 - Purgatório
      • 20110917134331
        Capítulo 35 - Campo de Treinamento Assassino 06 - Probabilidade
      • 20110917134331
        Capítulo 34 - Campo de Treinamento Assassino 05 - Campo de Treinamento
      • 20110917134331
        Capítulo 33 - Campo de Treinamento Assassino 04 - Banda
      • 20110917134331
        Capítulo 32 - Campo de Treinamento Assassino 03 - Estudante
      • 20110917134331
        Capítulo 31 - Campo de Treinamento Assassino 02 - Atirador de Elite
      • 20110917134331
        Capítulo 30 - Campo de Treinamento Assassino 01 - Jantar
  • Caso 01 - O Assassino dos Números
      • 20110917134331
        Capítulo 29 - O Assassino dos Números 28 - Obsessão [Caso Encerrado]
      • 20110917134331
        Capítulo 28 - O Assassino dos Números 27 - Inesperado
      • 20110917134331
        Capítulo 27 - O Assassino dos Números 26 - Pedidos
      • 20110917134331
        Capítulo 26 - O Assassino dos Números 25 - Sugestão
      • 20110917134331
        Capítulo 25 - O Assassino dos Números 24 - Interrogatório
      • 20110917134331
        Capítulo 24 - O Assassino dos Números 23 - Amor Louco
      • 20110917134331
        Capítulo 23 - O Assassino dos Números 22 - Espionagem
      • 20110917134331
        Capítulo 22 - O Assassino dos Números 21 - Zhao Jue
      • 20110917134331
        Capítulo 21 - O Assassino dos Números 20 - A Terceira Pessoa
      • 20110917134331
        Capítulo 20 - O Assassino dos Números 19 - Situação De Reféns
      • 20110917134331
        Capítulo 19 - O Assassino dos Números 18 - Confusão
      • 20110917134331
        Capítulo 18 - O Assassino dos Números 17 - Caso Antigo
      • 20110917134331
        Capítulo 17 - O Assassino dos Números 16 - Acadêmico
      • 20110917134331
        Capítulo 16 - O Assassino dos Números 15 - 1.3.5
      • 20110917134331
        Capítulo 15 - O Assassino Dos Números 14 - Li Feifan
      • 20110917134331
        Capítulo 14 - O Assassino Dos Números 13 - Tragédia
      • 20110917134331
        Capítulo 13 - O Assassino dos Números 12 - Departamento de Psicologia da Universidade C
      • 20110917134331
        Capítulo 12 - O Assassino Dos Números 11 - Incerteza
      • 20110917134331
        Capítulo 11 - O Assassino dos Números 10 - Pistas
      • 20110917134331
        Capítulo 10 - O Assassino Dos Números 09 - Emboscada
      • 20110917134331
        Capítulo 09 - O Assassino dos Números 08 - Médico
      • 20110917134331
        Capítulo 08 - Assassino dos Números 07 - Mártir
      • 20110917134331
        Capítulo 07 - O Assassino dos Números 06 - Prisão
      • 20110917134331
        Capítulo 06 - O Assassino dos Números 05 - Perseguição
      • 20110917134331
        Capítulo 05 - Assassino dos Números 04 - A Casa Funerária
      • 20110917134331
        Capítulo 04 - Assassino dos Números 03 - Números Misteriosos
      • 20110917134331
        Capítulo 03 - Assassino dos Números 02 - Um Caso
      • 20110917134331
        Capítulo 02 - Assassino dos Números 01 - Gato e Rato
      • 20110917134331
        Capítulo 01 - Prólogo - Formação do SCI

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels

Atenção! Indicado para Maiores

S.C.I. Mystery – Special Criminal Investigation Livro 1

contém temas ou cenas que podem não ser adequadas para muito jovens leitores, portanto, é bloqueado para a sua protecção.

Você é maior de 18?