20110917134331

S.C.I. Mystery – Special Criminal Investigation Livro 1

Capítulo 118 - O Assassino Sombra 25 - Fogo

  1. Home
  2. All Mangas
  3. S.C.I. Mystery - Special Criminal Investigation Livro 1
  4. Capítulo 118 - O Assassino Sombra 25 - Fogo
Anterior
🟡 Em breve

Luo Yang foi acordado pelo som de água correndo. Ao abrir os olhos, viu-se deitado de costas no chão, com um telhado pontiagudo azul sobre a cabeça, que era muito alto, como um daqueles galpões de trabalho antigos.

 

Sentia alguma dor no pescoço, uma sensação que realmente não sentia há muito tempo. Luo Yang de alguma forma sentiu que era muito real, ele imaginou que deveria doer muito, embora sentisse apenas um pouco de dor.

 

Ele queria se sentar, mas descobriu que suas mãos estavam amarradas. Ele lutou duas vezes, mas descobriu que não conseguia se libertar, os laços eram muito fortes.

 

Luo Yang virou o rosto e tentou se sentar de lado, mas congelou ao ver a pessoa deitada ao lado dele.

 

“Tio Zhan?” Luo Yang se aproximou e encontrou Zhan Zhao com os olhos bem fechados.

 

Luo Yang o chamou por um momento, mas Zhan Zhao não tinha intenção de acordar. Ele estava um pouco assustado e levantou para ouvir, e descobriu que os batimentos cardíacos e a respiração de Zhan Zhao estavam muito fracos.

 

“Heh…” Uma risada suave veio de repente atrás dele.

 

Luo Yang jogou a cabeça para trás e viu um homem parado não muito longe, segurando um barril de ferro vazio na mão. Luo Yang sabia que era um barril de gasolina. Ao mesmo tempo, ele também sentiu o cheiro forte de gasolina ao seu redor, e virou a cabeça para descobrir que este era um lugar como uma oficina de pintura ou algo assim, com muitas caixas de papelão ao redor… e a pessoa que bateu o barril e o jogou de lado não era outro senão Lan Chenglin.

 

“Você, o que você fez com o Tio Zhan?” Luo Yang olhou para Lan Chenglin com raiva, esfregando as mãos com força, tentando se libertar da corda.

 

“Heh…” Lan Chenglin riu e balançou a cabeça, “Coisinha, você já ouviu falar em succinilcolina?”

 

Luo Yang não entendeu.

 

“A succinilcolina é uma droga altamente tóxica usada em quantidades limitadas, é um relaxante muscular se usada em pequenas quantidades, e em grandes quantidades, é altamente tóxico.” O sorriso no rosto de Lan Chenglin se alargou.

 

“Você…” Luo Yang ficou um pouco assustado e se virou para esfregar a cabeça em Zhan Zhao, descobrindo que ele ainda não estava acordado.

 

“Eu borrifei um pouco nele.” Lan Chenglin puxou um isqueiro, com o rosto um pouco carrancudo: “Você sabia que na minha vida há duas pessoas que eu mais odeio!”

 

Luo Yang olhou atentamente para o isqueiro em sua mão, pensando que se ele o acendesse…

 

“Uma é Luo Wen e a outra é Bai Yutang!” Lan Chenglin disse com os dentes cerrados: “Luo Wen está morto, mas ele quer me machucar mesmo depois de sua morte!” Lan Chenglin estava ofegante de excitação: “Quanto a Bai Yutang… se não fosse por ele, eu não estaria nessa bagunça!”

 

Com um ‘clique’ do isqueiro, Lan Chenglin riu alto: “Bai Yutang provavelmente estará aqui em breve… Usei um relaxante muscular em Zhan Zhao, assim que inalar a fumaça, ele definitivamente morrerá!”

 

O rosto de Luo Yang ficou branco quando ele ouviu Lan Chenglin continuar: “Originalmente, eles apenas me disseram para mandar vocês para lá, mas mudei de ideia. Não posso dizer o quanto estou aliviado com a ideia de Bai Yutang observando Zhan Zhao morra na frente dele!”

 

Depois de dizer isso, ele deu um passo para trás, recuou atrás da porta de enrolar, ergueu a mão e jogou o isqueiro. Instantaneamente, línguas de fogo surgiram, enquanto chamas estrondosas se estendiam ao longo da gasolina e rapidamente cercavam Zhan Zhao e Luo Yang no meio. Lan Chenglin riu alto e puxou a porta de enrolar com uma das mãos.

 

 (=^・ェ・^=) ❤ ₍˄·͈༝·͈˄₎◞ ̑̑

 

Temendo ser detectado, Zhao Zhen não se atreveu a segui-lo muito de perto. À distância, ele viu o táxi entrar em uma grande área fabril e parou o carro em frente ao portão. Seu telefone foi mantido ligado e Bai Yutang manteve contato com ele para confirmar a localização.

 

Abrindo a porta, Zhao Zhen deixou Lisbon sair, só para ver Lisbon olhando para trás assim que saiu. Zhao Zhen também se virou, com a boca aberta de surpresa quando o carro de Bai Yutang já havia chegado.

 

“Onde ele está?” Bai Yutang saiu correndo do carro e Zhao Zhen, assustado com seu rosto, apontou para a fábrica: “Por dentro é enorme, Lisbon deve conseguir o encontrar.” Com isso, ele deu um tapinha na cabeça de Lisbon e, sem esperar que Zhao Zhen dissesse alguma coisa, Lisbon já havia entrado no prédio da fábrica e Bai Yutang o seguiu.

 

Zhao Zhen o queria perseguir, mas viu vários carros da polícia chegando de longe.

 

“Onde está o Irmão?” Bai Chi saiu correndo do carro, falando com a voz trêmula e os olhos vermelhos de ansiedade.

 

Zhao Zhen não sabia o que dizer, apenas apontou para dentro e gesticulou para que todos entrassem juntos.

 

 (=^・ェ・^=) ❤ ₍˄·͈༝·͈˄₎◞ ̑̑

 

Bai Yutang seguiu Lisbon pela fábrica, mas havia alguns pneus de sucata por aí, então Lisbon pareceu desviar um pouco. Girando no mesmo lugar algumas vezes, ele rugiu de ansiedade.

 

Bai Yutang se acalmou, então se aproximou e ergueu a grande cabeça de Lisbon, sussurrando: “Acalme-se, terei que contar com você agora, tenha uma boa noção disso!”

 

Lisbon parou de rosnar e aos poucos se acalmou, virando a cabeça bruscamente e olhando para longe.

 

Bai Yutang seguiu sua linha de visão e viu uma espessa nuvem de fumaça subindo do topo de uma fábrica não muito longe.

 

Sem pensar, Bai Yutang correu em direção à fábrica.

 

 (=^・ェ・^=) ❤ ₍˄·͈༝·͈˄₎◞ ̑̑

 

O fogo cresceu rapidamente e não demorou muito para que Bai Chi e os outros o vissem de longe. Ao chegarem à fábrica, viram Bai Yutang quebrar a janela da fábrica com um ferro triangular e correr de cabeça para o fogo, e com ele Lisbon também entrou correndo.

 

“Irmão!” Bai Chi olhou para a fábrica que já estava cercada pelo fogo. O resto da SCI queria entrar correndo, mas foi impedido pela equipe da SWAT “Entrar agora só vai causar problemas…”

 

Antes que ele pudesse terminar a frase, a janela por onde Bai Yutang acabara de entrar foi bloqueada por chamas ardentes.

 

Zhao Zhen pegou seu celular para chamar uma ambulância e um caminhão de bombeiros, enquanto todos os outros mantinham um de olho no fogo.

 

O tempo estava passando e aqueles que esperavam do lado de fora só podiam sentir que o fogo ardia em seus corações e se esqueceram de como respirar.

 

Naquele momento, houve um forte ‘BANG’ e uma cadeira voou pela janela do outro lado. Lisbon saltou com o pequeno Luo Yang em cima dele e o rabo em chamas. O coração da multidão estava na garganta quando viram Bai Yutang pular da janela com Zhan Zhao inconsciente nos braços.

 

A multidão da SCI ficou tão chocada que respirou fundo porque o braço de Bai Yutang estava em chamas.

 

Ma Han e outros correram para o ajudar a apagar o fogo com suas roupas, apenas para descobrir que algo estava errado com Bai Yutang, que não estava olhando para a multidão e estava aplicando compressões torácicas e respiração artificial em Zhan Zhao como um louco. Só então todos perceberam que Zhan Zhao não estava respirando.

 

“Succinilcolina!” Luo Yang, que ainda estava são, gritou: “Lan Chenglin deu succinilcolina ao Tio Zhan.”

 

Todos respiraram fundo, esse movimento foi muito cruel.

 

Não se sabia se Bai Yutang estava frenético ou muito calmo, não reagiu a nada, apenas repetiu o compressões torácicas e respiração artificial repetidas vezes, sua boca gritando repetidamente “Gato.”

 

Havia um leve cheiro de queimado no ar, que na verdade vinha das grandes queimaduras no braço de Bai Yutang, mas com o passar do tempo, Zhan Zhao ainda não respirava e a esperança estava desaparecendo. O coração da multidão esfriou e Bai Chi já estava chorando ao lado.

 

Assim que a sirene da ambulância soou ao longe, Zhan Zhao tossiu baixinho de repente.

 

Nenhum dos presentes provavelmente sentiu uma sensação tão maravilhosa de tosse em suas vidas.

 

“Gato?” Bai Yutang deu um tapinha gentil na bochecha de Zhan Zhao. Zhan Zhao, que tossiu duas vezes, ainda estava com a consciência turva, mas respirava… As lágrimas de Bai Yutang caíram, mas seu rosto mostrava um sorriso que havia sido perdido e encontrado.

 

A equipe da ambulância imediatamente colocou Zhan Zhao, Luo Yang e Bai Yutang na ambulância, e Bai Chi seguiu a ambulância até o hospital. Os bombeiros começaram a extinguir o fogo, e as pessoas da SCI, que já estavam com o coração acelerado para o hospital, também entraram no carro e os seguiram.

 

A ambulância foi embora.

 

Zhao Zhen, no entanto, ficou parado, ainda perdido em pensamentos, com a cena de Bai Yutang aplicando compressões torácicas em Zhan Zhao na frente dele. Naquele momento, ele ouviu Lisbon ao seu lado soltar um grunhido baixo enquanto olhava para os fundos da fábrica.

 

Zhao Zhen pensou por um momento, colocou as mãos nos bolsos e, juntamente com Lisbon, dirigiu-se para as traseiras do edifício onde viu um homem com roupas desgrenhadas se esgueirando, olhando na direção do incêndio.

 

Um gesto silencioso foi feito para Lisbon, que obedientemente se acalmou, e Zhao Zhen observou o homem sem se mover.

 

Ao ver o homem observando o fogo, parecia haver algum desconforto em seu rosto.

 

Zhao Zhen pensou por um momento e apareceu atrás do homem, de repente exclamando em um sussurro: “Lan Chenglin!”

 

O homem pulou visivelmente em estado de choque e olhou para trás, o choque em seus olhos dizendo a Zhao Zhen que ele era na verdade, Lan Chenglin.

 

“Quem é você?” Lan Chenglin olhou cautelosamente para Zhao Zhen, “Um policial?”

 

Zhao Zhen encolheu os ombros e balançou a cabeça. Naquele momento, Lisbon também saiu e se sentou ao lado de Zhao Zhen. O rosto de Lan Chenglin mudou de cor quando viu o enorme leão africano branco.

 

“O que você quer?” Lan Chenglin puxou a arma da cintura, mas antes que pudesse mirar, ele viu Zhao Zhen lançou a mão e uma faca voadora perfurou firmemente as costas de sua mão.

 

“Ah…” Lan Chenglin gritou de dor e sua arma caiu no chão. Segurando a mão machucada, ele se encostou na parede: “Você quer me levar para a delegacia?”

 

Zhao Zhen balançou a cabeça.

 

“Você… você é um do pessoal dele?” A expressão no rosto de Lan Chenglin ficou ainda mais assustada. Zhao Zhen achou isso interessante e balançou a cabeça novamente.

 

“Você, quem exatamente é você?” Lan Chenglin olhou para Zhao Zhen.

 

“Não gosto de me intrometer nas coisas.” Zhao Zhen coçou o queixo, como se estivesse falando sozinho, “no entanto, em toda a minha vida, nunca vi um homem tão triste. Se Zhan Zhao tivesse realmente morrido… eu me pergunto o que Bai Yutang teria feito.”

 

Quando ele disse isso, Zhao Zhen parou, olhou para o rosto de Lan Chenglin e disse: “Você tinha uma expressão feliz em seu rosto agora há pouco.”

 

Lan Chenglin ficou em silêncio, ele sentiu que o homem à sua frente parecia uma pessoa normal, mas era de alguma forma diferente das pessoas normais.

 

“Esse olhar desenfreado em seu rosto está me perturbando.” Zhao Zhen sorriu e pegou o telefone: “Então, eu também quero ser desenfreado.”

 

“Você… o que você quer fazer?” Lan Chenglin sentiu algo desagradável.

 

“Quero ensinar a você algumas lições para que eu possa me sentir bem.” Zhao Zhen bateu levemente no queixo com o telefone: “Mas parece que você sabe muitas coisas, então preciso obter algumas informações suas para ajudar o pessoal da SCI a resolver o caso.”

 

Os olhos de Lan Chenglin se arregalaram enquanto ele olhava para Zhao Zhen, sem entender exatamente o que queria. “Então… acho que há alguém que provavelmente estaria muito interessado em você.” Depois de dizer isso, ele discou o telefone.

 

Quando a ligação foi atendida, ouvi Zhao Zhen dizer com um sorriso: “Olá, estou procurando Bai Jintang”

 

 (=^・ェ・^=) ❤ ₍˄·͈༝·͈˄₎◞ ̑̑

 

Lan Chenglin tentou escapar, mas Lisbon estava sentado ao lado dele o observando, e se ele se mexesse mesmo ligeiramente, ele ouviria um rugido incrível de leão.

 

Dez minutos depois, um carro preto parou atrás de Zhao Zhen. A porta se abriu e os gêmeos saíram.

 

“O Irmão Mais Velho foi para o hospital, se você não contasse a ele, ele ainda não saberia, provavelmente porque Yutang não deixará ninguém o alarmar.” Ding Zhaolan se aproximou e acenou com a cabeça para Zhao Zhen: “O Irmão Mais Velho me pediu para trazer uma mensagem, agradecendo por salvar seus dois irmãos mais novos, e que no futuro, sempre que pudermos ajudar, é só dizer.”

 

Zhao Zhen acenou com a cabeça e sorriu com algum motivo oculto: “Isso não é ruim.”

 

Ding Zhaohui não estava mais sereno do que Ding Zhaolan e há muito tempo observava Lan Chenglin no chão. A primeira coisa que ele fez quando se aproximou foi colocar uma mordaça em Lan Chenglin para que ele não pudesse fechar a boca.

 

Afagando suavemente seu rosto, Ding Zhaohui disse com um sorriso: “Mais tarde, você provavelmente pensará que seria melhor sem isso…” Ao dizer isso, ele se aproximou dele e disse friamente: “Sem isso, você podia morder sua própria língua e ser libertado mais cedo… Não se preocupe, vou tratar bem de você.”

 

Depois de arrastar Lan Chenglin, que balançava a cabeça vigorosamente, para dentro do carro, Ding Zhaolan agradeceu a Zhao Zhen antes de se virar, entrar no carro e partir.

 

Zhao Zhen desabotoou suavemente a gola da camisa, olhou para Lisbon e perguntou com um sorriso: “Realmente muito agradável, não é?”

 

 (=^・ェ・^=) ❤ ₍˄·͈༝·͈˄₎◞ ̑̑

 

No hospital, o cheiro de água esterilizada nunca deixou ninguém feliz. Na enfermaria particular, Bai Yutang, cujas mãos estavam envoltas em gaze grossa, sentou-se na beira da cama olhando para Zhan Zhao, que estava deitado em silêncio na cama usando uma máscara de oxigênio.

 

Quando o médico saiu da sala de emergência e disse que Zhan Zhao estava bem e que teria alta após dois dias de recuperação, Bai Yutang se sentiu como se estivesse vivo novamente. Depois, toda a sua mão esquerda doeu como uma dor no coração, e quando ele levantou a mão para olhar, ele riu de si mesmo, tendo queimado grande parte dela.

 

Estendendo a mão, ele agarrou a mão de Zhan Zhao que estava exposta fora da colcha e sentiu que estava quente, e Bai Yutang simplesmente sentiu uma sincera sensação de satisfação. O médico recomendou diversas vezes que ele tomasse analgésicos, mas ele não quis, pois ficaria um pouco tonto se tomasse aquilo. Ele queria esperar sobriamente que Zhan Zhao acordasse, apesar da dor ardente em suas mãos.

 

Apenas olhando para o rosto de Zhan Zhao em silêncio, ele não percebeu que havia escurecido e gradualmente clareava. Os longos cílios do homem finalmente começaram a tremer e ele lentamente abriu os olhos, olhando para ele com certa confusão.

 

Bai Yutang não estava muito animado, ele só queria fazer o que costumava fazer quando acordava de manhã: estender a mão para beliscar as bochechas de Zhan Zhao e sorrir: “Gato, você está acordado?”

 

Zhan Zhao piscou e abriu a boca, apenas para encontrar a máscara de oxigênio em seu rosto, e parecia um pouco desamparado.

 

Bai Yutang estendeu a mão e levantou suavemente sua máscara de oxigênio, aproximando-se dele, “O que você quer dizer?”

 

“Yang Yang…”

 

“Ele está bem.” Bai Yutang sorriu e apontou para Luo Yang, que estava dormindo no sofá ao longe: “Ele cuidou de você a noite toda ontem à noite, foi difícil para ele adormecer.”

 

Balançando a cabeça aliviado, Zhan Zhao acrescentou em voz baixa: “Eu descobri o caso todo, do início ao fim…”

 

Bai Yutang acenou com a cabeça e se adiantou para beijar sua testa, “Não consigo entender, diga-me você.”

 

Zhan Zhao sorriu: “Ok… mas primeiro cozinhe para mim, estou com fome.”

 

“En.” Bai Yutang estendeu a mão para o ajudar a pentear seu cabelo levemente bagunçado, “O que você quiser comer, eu farei para você.”

Comentários no capítulo "Capítulo 118 - O Assassino Sombra 25 - Fogo"

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Capítulo 118 - O Assassino Sombra 25 - Fogo
Fonts
Text size
AA
Background

S.C.I. Mystery – Special Criminal Investigation Livro 1

881 Views 0 Subscribers

CONTÉM GATILHOS COMO SEXO NÃO CONSENSUAL E/OU DE CONSENSUALIZAÇÃO DUVIDOSA. NÃO INFORMO NO COMEÇO DESSAS PARTES

Chapters

  • Caso 05 - O Assassino das Sombras
      • 20110917134331
        Capítulo 125 -O Assassino Sombra 31 - Chegou ao Fim
      • 20110917134331
        Capítulo 124 - O Assassino Sombra 30 - Truque
      • 20110917134331
        Capítulo 123 - O Assassino Sombra 29 - Hipnose
      • 20110917134331
        Capítulo 122 - O Assassino Sombra 28 - Atrair A Cobra Para Fora Do Buraco
      • 20110917134331
        Capítulo 121 - O Assassino Sombra 27 - Controle de Roedores
      • 20110917134331
        Capítulo 120 - Capítulo Bônus - Extra do Dia da Mentira - Incidente no Balneário do Dia da Mentira
      • 20110917134331
        Capítulo 119 - O Assassino Sombra 26 - Calor
      • 20110917134331
        Capítulo 118 - O Assassino Sombra 25 - Fogo
      • 20110917134331
        Capítulo 117 - O Assassino Sombra 24 - Armadilha
      • 20110917134331
        Capítulo 116 - O Assassino Sombra 23 - Tornando-se Mais Claro
      • 20110917134331
        Capítulo 115 - O Assassino Sombra 22 - Negação Plausível
      • 20110917134331
        Capítulo 114 - O Assassino Sombra 21 - Eventos Passados
      • 20110917134331
        Capítulo 113 - O Assassino Sombra 20 - Vindo de Longe
      • 20110917134331
        Capítulo 112 - O Assassino Sombra 19 - Canções de Ninar
      • 20110917134331
        Capítulo 111 - O Assassino Sombra 18 - Irmão
      • 20110917134331
        Capítulo 110 - O Assassino Sombra 17 - Louco
      • 20110917134331
        Capítulo 109 - O Assassino Sombra 16 - História Cruel
      • 20110917134331
        Capítulo 108 - O Assassino Sombra 15 - Crime e Castigo
      • 20110917134331
        Capítulo 107 - O Assassino Sombra 14 - O Fim do Túnel
      • 20110917134331
        Capítulo 106 - O Assassino Sombra 13 - Código Misterioso
      • 20110917134331
        Capítulo 105 - O Assassino Sombra 12 - Implacável
      • 20110917134331
        Capítulo 104 - O Assassino Sombra 11 - Pedido de Luo Wen
      • 20110917134331
        Capítulo 103 - O Assassino Sombra 10 - Descoberta Incrível
      • 20110917134331
        Capítulo 102 - O Assassino Sombra 09 - Difícil de Se Proteger
      • 20110917134331
        Capítulo 101 - O Assassino Sombra 08 - Preto e Branco
      • 20110917134331
        Capítulo 100 - O Assassino Sombra 07 - Reino da Noite Escura
      • 20110917134331
        Capítulo 99 - O Assassino Sombra 06 - Dica
      • 20110917134331
        Capítulo 98 - Capítulo Bônus - Dia dos Namorados
      • 20110917134331
        Capítulo 97 - O Assassino Sombra 05 - Inesperado
      • 20110917134331
        Capítulo 96 - O Assassino Sombra 04 - O Outro Mundo
      • 20110917134331
        Capítulo 95 - O Assassino Sombra 03 - Deuses e Fantasmas
      • 20110917134331
        Capítulo 94 - O Assassino Sombra 02 - Estranho Caso de Assassinato
      • 20110917134331
        Capítulo 93 - O Assassino Sombra 01 - O Justiceiro Noturno
  • Caso 04 - O Assassino Não Humano
      • 20110917134331
        Capítulo 92 - O Assassino Não é Humano 23 - O Oriole Atrás
      • 20110917134331
        Capítulo 91 - O Assassino Não é Humano 22 - O Oriole Pega a Cigarra
      • 20110917134331
        Capítulo 90 - O Assassino Não é Humano 21 - Pegar Tudo Numa Rede
      • 20110917134331
        Capítulo 89 - O Assassino Não é Humano 20 - Linhas Claras e Escuras
      • 20110917134331
        Capítulo 88 - Extra de Ano Novo - Gatinhos e Ratinhos
      • 20110917134331
        Capítulo 87 - O Assassino Não É Humano 19 - Uma Farsa Chocante
      • 20110917134331
        Capítulo 86 - O Assassino Não é Humano 18 - Truque Para Pegar Um Fantasma
      • 20110917134331
        Capítulo 85 - O Assassino Não é Humano 17 - Demônios e Monstros
      • 20110917134331
        Capítulo 84 - O Assassino Não é Humano 16 - Passo a Passo
      • 20110917134331
        Capítulo 83 - O Assassino Não é Humano 15 - Oportunidade
      • 20110917134331
        Capítulo 82 - O Assassino Não é Humano 14 - Motivo
      • 20110917134331
        Capítulo 81 - O Assassino Não é Humano 13 - Isca
      • 20110917134331
        Capítulo 80 - O Assassino Não é Humano 12 - A Armadilha
      • 20110917134331
        Capítulo 79 - O Assassino Não é Humano 11 - Assassinos Múltiplos
      • 20110917134331
        Capítulo 78 - O Assassino Não é Humano 10 - Faça o Papel do Diabo
      • 20110917134331
        Capítulo 77 - O Assassino Não é Humano 09 - Mutação
      • 20110917134331
        Capítulo 76 - O Assassino Não é Humano 08 - Suspeitos Desconhecidos
      • 20110917134331
        Capítulo 75 - O Assassino Não é Humano 07 - Um Acidente
      • 20110917134331
        Capítulo 74 - O Assassino Não é Humano 06 - O Rei Águia
      • 20110917134331
        Capítulo 73 - O Assassino Não é Humano 05 - Totem
      • 20110917134331
        Capítulo 72 - O Assassino Não é Humano 04 - Tu Xi
      • 20110917134331
        Capítulo 71 - O Assassino Não é Humano 03 - Provocação
      • 20110917134331
        Capítulo 70 - O Assassino Não é Humano - Maldição
      • 20110917134331
        Capítulo 69 - O Assassino Não é Humano 01 - O Cadáver
  • Caso 03 - O Assassino Mágico
      • 20110917134331
        Capítulo 68 - Assassino Mágico 22 -Na véspera de Natal II
      • 20110917134331
        Capítulo 67 - Assassino Mágico 21 - Na véspera de Natal I
      • 20110917134331
        Capítulo 66 - Assassino Mágico 20 - Fim
      • 20110917134331
        Capítulo 65 - Assassino Mágico 19 - Abertura
      • 20110917134331
        Capítulo 64 - Assassino Mágico 18 - Livre
      • 20110917134331
        Capítulo 63 - Assassino Mágico 17 - Ódio
      • 20110917134331
        Capítulo 62 - Assassino Mágico 16 - Mude para Melhor
      • 20110917134331
        Capítulo 61 - Assassino Mágico 15 - Mudança Súbita
      • 20110917134331
        Capítulo 60 - Assassino Mágico 14 - Quebra-cabeça
      • 20110917134331
        Capítulo 59 - Assassino Mágico 13 - Magia
      • 20110917134331
        Capítulo 58 - Assassino Mágico 12 - Numerologista
      • 20110917134331
        Capítulo 57 - Assassino Mágico 11 - Jogos De Azar
      • 20110917134331
        Capítulo 56 - Assassino Mágico 10 - Adeus
      • 20110917134331
        Capítulo 55 - Assassino Mágico 9 - Adivinhe
      • 20110917134331
        Capítulo 54 - Assassino Mágico 8 - Sequestro
      • 20110917134331
        Capítulo 53 - Assassino Mágico 07 - Névoa Densa
      • 20110917134331
        Capítulo 52 - Assassino Mágico 06 - Ilusório
      • 20110917134331
        Capítulo 51 - Assassino Mágico 05 - Maldição
      • 20110917134331
        Capítulo 50 - Assassino Mágico 04 - Linhagem
      • 20110917134331
        Capítulo 49 - Assassino Mágico 03 - Fantasma
      • 20110917134331
        Capítulo 48 - Assassino Mágico 02 - Retorno
      • 20110917134331
        Capítulo 47 - Assassino Mágico 01 - Imitação
  • Caso 02 - Campo de Treinamento Assassino
      • 20110917134331
        Capítulo 46 - Campo de Treinamento Assassino 17 - Retribuição [Fim do Caso]
      • 20110917134331
        Capítulo 45 - Campo de Treinamento Assassino 16 - Plano
      • 20110917134331
        Capítulo 44 - Campo de Treinamento Assassino 15 - Avanço
      • 20110917134331
        Capítulo 43 - Campo de Treinamento Assassino 14 - Filhos de Deus
      • 20110917134331
        Capítulo 42 - Campo De Treinamento Assassino 13 - Pistas
      • 20110917134331
        Capítulo 41 - Campo de Treinamento Assassino 12 - Destino
      • 20110917134331
        Capítulo 40 - Campo de Treinamento Assassino 11 - Filhos do Diabo
      • 20110917134331
        Capítulo 39 - Campo de Treinamento Assassino 10 - Amor
      • 20110917134331
        Capítulo 38 - Campo de Treinamento Assassino 09 - Exploração
      • 20110917134331
        Capítulo 37 - Campo de Treinamento Assassino 08 - Fingindo Estar Doente
      • 20110917134331
        Capítulo 36 - Campo de Treinamento Assassino 07 - Purgatório
      • 20110917134331
        Capítulo 35 - Campo de Treinamento Assassino 06 - Probabilidade
      • 20110917134331
        Capítulo 34 - Campo de Treinamento Assassino 05 - Campo de Treinamento
      • 20110917134331
        Capítulo 33 - Campo de Treinamento Assassino 04 - Banda
      • 20110917134331
        Capítulo 32 - Campo de Treinamento Assassino 03 - Estudante
      • 20110917134331
        Capítulo 31 - Campo de Treinamento Assassino 02 - Atirador de Elite
      • 20110917134331
        Capítulo 30 - Campo de Treinamento Assassino 01 - Jantar
  • Caso 01 - O Assassino dos Números
      • 20110917134331
        Capítulo 29 - O Assassino dos Números 28 - Obsessão [Caso Encerrado]
      • 20110917134331
        Capítulo 28 - O Assassino dos Números 27 - Inesperado
      • 20110917134331
        Capítulo 27 - O Assassino dos Números 26 - Pedidos
      • 20110917134331
        Capítulo 26 - O Assassino dos Números 25 - Sugestão
      • 20110917134331
        Capítulo 25 - O Assassino dos Números 24 - Interrogatório
      • 20110917134331
        Capítulo 24 - O Assassino dos Números 23 - Amor Louco
      • 20110917134331
        Capítulo 23 - O Assassino dos Números 22 - Espionagem
      • 20110917134331
        Capítulo 22 - O Assassino dos Números 21 - Zhao Jue
      • 20110917134331
        Capítulo 21 - O Assassino dos Números 20 - A Terceira Pessoa
      • 20110917134331
        Capítulo 20 - O Assassino dos Números 19 - Situação De Reféns
      • 20110917134331
        Capítulo 19 - O Assassino dos Números 18 - Confusão
      • 20110917134331
        Capítulo 18 - O Assassino dos Números 17 - Caso Antigo
      • 20110917134331
        Capítulo 17 - O Assassino dos Números 16 - Acadêmico
      • 20110917134331
        Capítulo 16 - O Assassino dos Números 15 - 1.3.5
      • 20110917134331
        Capítulo 15 - O Assassino Dos Números 14 - Li Feifan
      • 20110917134331
        Capítulo 14 - O Assassino Dos Números 13 - Tragédia
      • 20110917134331
        Capítulo 13 - O Assassino dos Números 12 - Departamento de Psicologia da Universidade C
      • 20110917134331
        Capítulo 12 - O Assassino Dos Números 11 - Incerteza
      • 20110917134331
        Capítulo 11 - O Assassino dos Números 10 - Pistas
      • 20110917134331
        Capítulo 10 - O Assassino Dos Números 09 - Emboscada
      • 20110917134331
        Capítulo 09 - O Assassino dos Números 08 - Médico
      • 20110917134331
        Capítulo 08 - Assassino dos Números 07 - Mártir
      • 20110917134331
        Capítulo 07 - O Assassino dos Números 06 - Prisão
      • 20110917134331
        Capítulo 06 - O Assassino dos Números 05 - Perseguição
      • 20110917134331
        Capítulo 05 - Assassino dos Números 04 - A Casa Funerária
      • 20110917134331
        Capítulo 04 - Assassino dos Números 03 - Números Misteriosos
      • 20110917134331
        Capítulo 03 - Assassino dos Números 02 - Um Caso
      • 20110917134331
        Capítulo 02 - Assassino dos Números 01 - Gato e Rato
      • 20110917134331
        Capítulo 01 - Prólogo - Formação do SCI

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels

Atenção! Indicado para Maiores

S.C.I. Mystery – Special Criminal Investigation Livro 1

contém temas ou cenas que podem não ser adequadas para muito jovens leitores, portanto, é bloqueado para a sua protecção.

Você é maior de 18?