Capítulo 123 - O Assassino Sombra 29 - Hipnose
- Home
- All Mangas
- S.C.I. Mystery - Special Criminal Investigation Livro 1
- Capítulo 123 - O Assassino Sombra 29 - Hipnose
À medida que a atmosfera na sala de observação se tornava extremamente estranha, Zhao Jue de repente se inclinou para Zhan Qitian, murmurando com um sorriso no rosto, e não ficou claro se ele estava sendo coquete ou provocando deliberadamente.
Bai Yutang e Zhan Zhao olharam para a expressão no rosto de Zhan Qitian e em vez de se sentirem mal, eles se sentiram um pouco felizes, especialmente Zhan Zhao, que viu seu pai geralmente frio de repente mostrando aquele tipo de expressão oprimida e de repente se sentiu muito feliz sem razão aparente.
Zhao Jue esfregou a cabeça nele duas vezes, olhou para o rosto de Zhan Qitian que estava próximo e sorriu levemente, estendendo a mão para o cutucar na bochecha e sussurrando: “Você realmente não mudou nada, especialmente esse rosto.”
Zhan Qitian franziu a testa ligeiramente e deu um passo para trás.
Zhao Jue se endireitou, deu um passo para trás com um sorriso, virou o rosto para olhar para Bai Yutang, depois para o sanduíche no chão e disse: “Posso sentir o cheiro de mostarda através do saco.”
Bai Yutang ergueu as sobrancelhas para Zhan Zhao – Então ele ainda comeu? Ele está se aproveitando do seu pai!
Zhan Zhao ficou impotente e olhou para Bai Yutang, então se aproximou cautelosamente do lado de Zhan Qitian e chamou obedientemente: “Pai.”
Zhan Qitian assentiu.
Zhao Jue, no entanto, sorriu friamente e se virou para olhar para Jie Jie atrás do espelho unidirecional.
Zhan Qitian acenou gentilmente para Zhan Zhao, gesticulando para que ele o seguisse para que pudessem conversar a sós.
Zhan Zhao obedientemente seguiu Zhan Qitian porta afora e, antes de sair, olhou para Bai Yutang e viu Bai Yutang fazendo uma careta para ele – Tome cuidado, Gato.
Vendo os dois saírem pela porta e a fechar atrás deles, Zhao Jue caminhou cautelosamente até o porta e espiou.
Bai Yutang ficou surpreso e prestes a dizer algo quando viu Zhao Jue fazer um gesto de ‘shhh’ para ele, apontando para a porta e dizendo com a boca: “Eles podem ouvir você!.” e acenou para Bai Yutang.
Bai Yutang hesitou por um momento, mas avançou para se juntar a Zhao Jue e se encostou na porta para ouvir.
Bai Chi ficou parado no meio da sala, observando sem jeito, sem saber o que fazer.
Quando saiu com Zhan Qitian, Zhan Zhao não esperou que Zhan Qitian abrisse a boca antes perguntando: “Pai… você conhece Zhao Jue? Qual é o seu relacionamento?”
Zhan Qitian refletiu por um momento, depois acenou com a cabeça gentilmente e disse levemente: “É semelhante ao relacionamento que você e Yutang tinham antes.”
Zhan Zhao corou ligeiramente, reagindo exageradamente à repetição da palavra ‘antes’ por Zhan Qitian.
Não apenas Zhan Zhao, mas Bai Yutang atrás da porta também corou, dizendo para si mesmo: De jeito nenhum, se o pai de Zhan Zhao sabe disso, isso não significa que seu velho também sabe disso?! Ele estava com medo de que seu velho descobrisse isso. Na opinião dele, seu pai era tão mal-humorado que provavelmente atiraria nele se soubesse disso, então por que ele não reagiu?
Enquanto estava atordoado, Bai Yutang de repente sentiu uma respiração se aproximando. Ele instintivamente inclinou o rosto para trás e evitou o rosto de Zhao Jue que se aproximava.
Os lábios de Zhao Jue quase roçaram a bochecha de Bai Yutang, e o rosto de Bai Yutang ficou pálido quando ele deu a Zhao Jue um olhar de advertência. Zhao Jue se irritou e murmurou em voz baixa – “Mesquinho.”
Não prestando mais atenção em Zhao Jue, Bai Yutang continuou ouvindo a conversa entre Zhan Qitian e Zhan Zhao, mas estava de olho em Zhao Jue ao lado dele.
“Então… o que ele fez naquela época para ficar preso por vinte anos?” Zhan Zhao perguntou sobre a confusão em sua mente.
Zhan Qitian não respondeu imediatamente, olhando para Zhan Zhao por um momento, antes de estender a mão para o ajudar a arrumar o cabelo e perguntar em voz baixa: “O que você acha?”
“O quê?” Zhan Zhao perguntou: “Não sei.”
Zhan Qitian sorriu e balançou a cabeça: “Você acha que ele é um cara bom ou mau?”
Zhan Zhao não disse nada.
“Não investigue o que aconteceu há vinte anos.” Zhan Qitian falou de repente.
Zhan Zhao congelou e olhou para Zhan Qitian.
“Algumas coisas estão no passado.” Zhan Qitian disse em voz baixa: “Não prossiga com isso.”
Zhan Zhao parecia um pouco não convencido, mas viu Zhan Qitian franzir a testa e suspirar: “Se você precisa investigar, eu irei proibir você de se associar com Bai Yutang.”
Zhan Zhao ficou surpreso e Bai Yutang atrás da porta também franziu a testa profundamente, erguendo os olhos para ver Zhao Jue com um sorriso desdenhoso no rosto.
“Isso é tudo que eu queria dizer.” Zhan Qitian disse: “Pense bem e não se envolva mais com Zhao Jue.” Com isso, ele ergueu a mão e bateu na porta, dizendo: “Lembre-se também, se você olhar para o passado novamente, vocês dois nunca mais ficarão juntos.”
Zhan Zhao ficou envergonhado e Bai Yutang também esfregou a cabeça, pensando que ele era digno de ser o pai do Gato – era ainda mais astuto que um Gato de verdade.
Quando Zhan Qitian terminou, ele acenou com a cabeça para Zhan Zhao: “Cuide-se.”
Depois de dizer isso, ele se virou e saiu.
Zhan Zhao suspirou e abriu a porta, e viu Bai Yutang parado na porta com os braços cruzados.
Os dois se entreolharam, ambos um pouco chateados e um pouco confusos. As pessoas são assim, quanto mais você as impede de saber alguma coisa, mais elas querem saber, e os dois agora estavam muito mais curiosos sobre Zhao Jue do que nunca.
Zhao Jue, que também tinha ouvido tudo agora, ficou de lado com os braços cruzados também, sussurrando maldições baixinho, “Madeira morta, grande cubo de gelo, idiota!”
Bai Yutang e Zhan Zhao se entreolharam – que segredos havia entre esses velhos? Era muito perturbador.
“Vamos começar.” Zhan Zhao de repente soltou um longo suspiro e olhou para Zhao Jue: “Você ouviu o que meu pai disse agora há pouco?”
Zhao Jue ergueu os olhos para olhar para Zhan Zhao e ergueu os cantos da boca em um sorriso: “Estão você está planejando desistir?”
Zhan Zhao também sorriu: “Não é uma questão de desistir ou não, temos coisas mais importantes para fazer.”
Zhao Jue encolheu os ombros e riu: “Na verdade, Qitian está um pouco preocupado demais, ainda há alguns assuntos que eu posso resolver.”
Bai Yutang estendeu a mão e apertou o ombro de Zhan Zhao, “Lide primeiro com o assunto em questão, podemos fale sobre o resto mais tarde.”
Zhan Zhao acenou com a cabeça e olhou para Zhao Jue: “Podemos começar agora?”
Zhao Jue acenou com a cabeça, “A qualquer hora.”
“Limpe a sala.” Zhan Zhao sorriu e deu um tapinha em Bai Yutang, “Nenhum de vocês pode ficar aqui.”
Bai Chi parecia um pouco interessado em assistir, e Zhao Jue sorriu e se aproximou: “Você pode ficar hipnotizado também se você ficar aqui.”
“Hipnotizado?” Bai Chi ergueu o rosto para olhar para Zhao Jue.
“Depois que você está hipnotizado, você não está no controle de si mesmo.” Zhao Jue continuou com um sorriso: “Você pode fale besteiras, tirar a roupa na rua e confessar seu amor para alguém que você gosta…”
Quanto mais Bai Chi ouvia, mais chocado ficava. Quando ele olhou para Bai Yutang e depois para Zhan Zhao, ele viu os dois acenando para ele, e seu rosto ficou branco de medo, ele se virou e saiu correndo.
Bai Yutang balançou a cabeça e trocou um olhar com Zhan Zhao, disse-lhe para “ter cuidado” e saiu.
Depois que a porta se fechou, a sala de observação ficou em silêncio instantaneamente, deixando apenas Zhan Zhao e Zhao Jue na sala de observação.
Após uma breve troca de palavras, os dois entraram na sala de interrogatório.
(=^・ェ・^=) ❤ ₍˄·͈༝·͈˄₎◞ ̑̑
O tempo passou minuto a minuto, Bai Yutang e Bai Chi esperaram do lado de fora enquanto o resto da SCI vinha dar uma olhada de vez em quando. Uma hora, duas horas, três horas se passaram…
Bai Yutang não conseguia ficar parado, estava demorando muito, mas ele não se atreveu a entrar. A hipnose não pode ser perturbada, mesmo o menor som pode fazer com que todos os esforços de Zhan Zhao sejam desperdiçados, então mesmo que seu coração estivesse cozinhando como óleo, ele teve que aguentar, ficar na porta e esperar pacientemente.
Finalmente, quando já escurecia, a porta da sala de interrogatório se abriu.
Zhan Zhao saiu.
“Gato?” Bai Yutang deu um passo à frente e Bai Chi entregou apressadamente um copo de água a Zhan Zhao. Havia outro copo de água que ele preparou para Zhao Jue, mas Zhao Jue não saiu.
“Onde está Zhao Jue?” Perguntou Bai Yutang.
Zhan Zhao tomou um gole de água e disse em voz baixa: “Deixe-o descansar um pouco.” Com isso, ele apontou dentro da sala para Bai Chi.
Bai Chi carregou a água para dentro e viu que Zhao Jue estava encostado no sofá da sala de observação e não sabia se havia adormecido ou estava apenas descansando os olhos.
Bai Chi caminhou cuidadosamente até ele e perguntou gentilmente com o copo d’água: “Você está com sede?”
Zhao Jue estava deitado no sofá, abriu lentamente os olhos, olhou para Bai Chi e sorriu, sussurrando: “Alimente-me.”
Bai Chi pegou a água e deu para Zhao Jue.
Bai Chi era muito bom em cuidar das pessoas e era muito atencioso, mesmo que estivesse apenas o alimentando com um copo de água, ele ainda teria muito cuidado para deixar Zhao Jue beber confortável sem engasgar.
“A hipnose é tão cansativa? Você deveria fazer isso com menos frequência no futuro.” Bai Chi murmurou: “Você é tão magro, não costuma comer corretamente?”
Zhao Jue olhou para Bai Chi, um sorriso aparecendo em seu rosto quando ele perguntou: “E você? Sabe cozinhar?”
“En.” Bai Chi acenou com a cabeça: “Estou bem, posso cozinhar comida caseira. Você deveria ir ver Zhao Zhen quando tiver tempo, vocês não são tio e sobrinho? Eu vou cozinhar para você.”
“Hehe…” Zhao Jue riu e perguntou: “Você mora com Zhen?”
“En.” Bai Chi acenou com a cabeça e pegou um guardanapo para limpar a boca de Zhao Jue: “Ele me ajuda, eu cuido dele, ele é estúpido, não pode fazer nada e está confuso.”
Zhao Jue riu de novo e balançou a cabeça: “Bobo, ele pode fazer tudo, ele simplesmente não pode fazer nada na sua frente.”
Bai Chi piscou, como se não conseguisse entender.
“Cuide bem de Zhen.” Zhao Jue rolou e se sentou, estendendo a mão e esfregando suavemente o cabelo de Bai Chi: “Ele é a única família que tenho.”
Bai Chi assentiu obedientemente.
“Ele é uma pessoa rara.” Zhao Jue deu um tapinha gentil no ombro de Bai Chi, “Cuide dele.”
Bai Chi de repente sentiu como se uma voz em seu coração estivesse dizendo: “Cuide dele…”
Satisfeito, Zhao Jue se levantou e deu um tapinha gentil no ombro de Bai Chi novamente, beijando-o na testa: “Tenho que ir, provavelmente não verei você por muito tempo, cuide-se.”
Bai Chi acenou com a cabeça e observou Zhao Jue sair, inexplicavelmente se sentindo um pouco relutante.
(=^・ェ・^=) ❤ ₍˄·͈༝·͈˄₎◞ ̑̑
Quando ele saiu da delegacia, já estava quase escuro. Zhao Jue pegou seu celular e considerou se ele próprio deveria chamar um táxi ou pedir a Eugene para o ir buscar.
Naquele momento, um carro parou ao lado dele e um homem saiu dele.
Depois de erguer os olhos e trocar olhares com o homem, ele se virou e tentou fugir, mas seu braço estava agarrado e ele foi meio arrastado, meio carregado e enfiado no carro.
“O que você está fazendo?!” Zhao Jue empurrou a porta fechada ao lado dele, que estava trancada, e virou sua cara para encarar o homem no banco do motorista.
O homem não disse nada, mas ligou o carro e foi embora.
Zhao Jue pegou seu celular e digitou um número, mas o telefone foi roubado. “Devolva!” Zhao Jue estendeu a mão para o pegar.
O homem o ignorou.
Zhao Jue puxou sua mão com força. O homem ficou tão chocado que perdeu o controle do volante do carro e desviou perigosamente antes de estacionar o carro em uma rua relativamente isolada. O homem agarrou a mão de Zhao Jue, “Você já criou problemas suficientes?!”
Ignorando-o, Zhao Jue olhou feio para o homem: “Eu não fui procurar por você, você veio me procurar!”
“Como você acabou com Leonard?” O homem perguntou, acendendo um cigarro.
“Não tem nada a ver com você.” Zhao Jue empurrou com mais força a porta do carro, “Abra e fume, não quero fumo passivo aqui!”
“Você não quer desistir ainda?” O homem apagou o cigarro e olhou para Zhao Jue: “Não é o suficiente ter perdido tanto?”
“Não é suficiente!” Os olhos de Zhao Jue estavam frios quando ele estendeu a mão e agarrou a gravata do homem, falando friamente, “Olhe para mim! Ainda sou o mesmo de antes, o tempo não significa nada para mim!”
O homem não disse nada e suspirou.
Zhao Jue riu friamente, “Não vou desistir!” Depois de dizer isso, ele ergueu os olhos e olhou diretamente nos olhos do homem: “Abra a porta!”
“Nem pense nisso!” O homem estendeu a mão, agarrou a corda do banco de trás e amarrou Zhao Jue em três ou dois movimentos.
“Cara mau!” Zhao Jue lutou algumas vezes e levantou o pé para chutar o homem.
“Hehe…” O homem riu e se esquivou antes de estender a mão e descobrir suavemente o colarinho de Zhao Jue, subindo e mordendo a clavícula: “É bom ser jovem, não é? Nunca envelhecendo, sempre tão lindo.”
“Que coragem!” Zhao Jue disse com desdém: “O que você quer?!”
“Eu tenho coragem.” O homem riu e deu um tapinha no ombro de Zhao Jue: “Para manter você longe de problemas, eu decidi que é melhor manter você trancado! E manter você por perto.” Depois de dizer isso, ele ligou o carro.
(=^・ェ・^=) ❤ ₍˄·͈༝·͈˄₎◞ ̑̑
Zhan Zhao esfregou as sobrancelhas enquanto se sentava na sala, aparentemente incapaz de descobrir alguma coisa. “Gato, o que há de errado?” Bai Yutang perguntou.
“Zhao Jue parece saber alguns detalhes sobre os experimentos em Luo Tian e nos outros.” Zhan Zhao esfregou o queixo: “É razoável supor que ninguém de fora saiba disso.”
“É realmente estranho.” Bai Yutang se sentou ao lado dele, “Luo Tian também viu Zhao Jue naquele dia, e não havia nada especial sobre a reação dele…”
“Hmm…” Zhan Zhao franziu a testa.
“Chefe!” Ma Han empurrou a porta: “Está tudo pronto.”
Bai Yutang acenou com a cabeça e instruiu: “A operação desta noite será definitivamente perigosa, então tomem cuidado! Vocês têm que agir lindamente, mas também prestar atenção à segurança.”
“Não se preocupe!” Ma Han se virou e saiu.
“Vamos, Gato, vamos pegar a cobra. Vamos terminar o assunto primeiro e depois aproveitar o resto!” Bai Yutang se levantou e puxou Zhan Zhao para fora da porta.
Comentários no capítulo "Capítulo 123 - O Assassino Sombra 29 - Hipnose"
COMENTÁRIOS
Capítulo 123 - O Assassino Sombra 29 - Hipnose
Fonts
Text size
Background
S.C.I. Mystery – Special Criminal Investigation Livro 1
CONTÉM GATILHOS COMO SEXO NÃO CONSENSUAL E/OU DE CONSENSUALIZAÇÃO DUVIDOSA. NÃO INFORMO NO COMEÇO DESSAS PARTES
Perdeu sua senha?
Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.
Atenção! Indicado para Maiores
S.C.I. Mystery – Special Criminal Investigation Livro 1
contém temas ou cenas que podem não ser adequadas para muito jovens leitores, portanto, é bloqueado para a sua protecção.
Você é maior de 18?