Capítulo 125 -O Assassino Sombra 31 - Chegou ao Fim
- Home
- All Mangas
- S.C.I. Mystery - Special Criminal Investigation Livro 1
- Capítulo 125 -O Assassino Sombra 31 - Chegou ao Fim
Bai Yutang, Zhan Zhao e Ouyang Chun observaram Taber e Jie Jie escalarem a parede e deixarem a villa, mas Luo Tian e Du She não estavam em lugar nenhum. Nenhum dos três se preocupou muito e perseguiram Taber.
Taber e Jie Jie correram em pânico e entraram no prédio abandonado da fábrica. Taber disse a Jie Jie: “Pare-os!”
Jie Jie não parecia estar muito lúcido, ele tinha uma lesão no ombro e era um tolo. Ao comando de Taber, ele realmente ficou parado e esperou que Bai Yutang e os outros chegassem. Taber se virou e mergulhou no conjunto de caixas que estavam empilhadas ordenadamente na sala da fábrica.
Enquanto Zhan Zhao e Bai Yutang perseguiam Jie Jie, Ouyang Chun levantou a arma para atirar, mas Zhan Zhao levantou a mão e acenou para Jie Jie.
Jie Jie inclinou a cabeça para olhar para Zhan Zhao e de repente sorriu, correndo até ele de maneira gentil e permanecendo obedientemente ao seu lado.
Ouyang Chun olhou para Zhan Zhao e ficou confuso.
Antes que Zhan Zhao pudesse dizer qualquer coisa, eles ouviram um tiro não muito longe. Sem dizer uma palavra, Bai Yutang e Zhan Zhao foram atrás deles.
Ouyang Chun ficou sem palavras antes de retirar apressadamente as algemas e algemar Jie Jie.
Ele estava prestes a persegui-los quando ouviu as sirenes tocando alto atrás dele, e o carro de Bao Zheng se aproximou à distância.
Ouyang Chun hesitou, mas acompanhou Jie Jie alguns passos para trás, acendeu seu sinalizador e o acenou no ar alguns passos. vezes, sinalizando para a multidão vir por aqui.
(=^・ェ・^=) ❤ ₍˄·͈༝·͈˄₎◞ ̑̑
Zhan Zhao e Bai Yutang seguiram o som de tiros para encontrar o caminho e viram uma enorme oficina brilhantemente iluminada à frente deles.
Os dois homens se entreolharam e foram direto atrás deles.
Havia altas pilhas de caixas na fábrica e, assim que entraram, ouviram um ‘estrondo’ vindo de o topo da pilha de caixas.
Bai Yutang franziu a testa, “Lá em cima.”
Zhan Zhao viu que ele havia guardado a arma e estava subindo, e ficou um pouco nervoso. A mão de Bai Yutang ainda estava enrolada em gaze e, quando ele estava prestes a lhe dizer para ter cuidado, ele viu um homem pulando de repente de cima.
A pilha de caixas de papelão tinha pelo menos dez metros de altura e o homem saltou com grande velocidade. Quando ele pousou, Zhan Zhao ouviu claramente o som dos ossos em seu corpo, ele devia ter se ferido.
O homem que saltou não era outro senão Du She. Ele não parou, ergueu a cabeça, viu Zhan Zhao parado não muito longe dele e voou para o atacar.
“Gato, atire!” Assim que as palavras de Bai Yutang saíram de sua boca, Zhan Zhao ergueu a mão e disparou contra Du She…
Zhan Zhao nunca havia matado ninguém antes, então atirou com a mão mais suave, acertando o ombro de Du She. Du She foi atingido pela bala e só parou por um momento, ainda avançando.
Foi durante esse momento de pausa que Bai Yutang saltou da caixa.
Ele atacou Du She e o jogou no chão. Du She estava prestes a se levantar, mas Bai Yutang foi muito mais rápido que ele e rolou de costas, e antes que seu pé de apoio atingisse o chão, ele fez Du She cair no ar com um chute lateral.
Mesmo que Du She não sentisse dor, ele não conseguiu resistir ao chute de Bai Yutang. Ele caiu no chão e cuspiu um gole de sangue, olhou para Bai Yutang, levantou-se, virou-se e correu.
Ele não foi muito longe antes que uma sombra negra saltasse do topo das caixas de papelão – Luo Tian.
Metade do ombro de Luo Tian estava manchada de vermelho de sangue. Bai Yutang e Zhan Zhao observaram com preocupação quando o viram atacar e acertar Du She, derrubando-o a alguns metros de distância do prédio e o fazendo bater ruidosamente em um pilar de aço no meio do prédio.
Zhan Zhao franziu a testa ao ver todo o cotovelo direito de Du She se projetando – era muito cruel.
Luo Tian parecia ter perdido o controle e queria correr, mas ouviu Bai Yutang levantando a mão e disparando um tiro para o alto, dizendo com voz fria: “Não se mova!”
Só então Luo Tian parou, não conseguindo mais ficar de pé e ajoelhado sobre uma perna. Foi só então que Zhan Zhao e Bai Yutang puderam ver claramente que havia vários buracos de bala em seu corpo e que o sangue jorrava.
“Luo Tian, você está bem?” Zhan Zhao estava um pouco ansioso, pelo jeito que ele estava sangrando, era como se ele nem soubesse que doía quando o sangue escorria.
“Hehehe…” Du She de repente riu e disse com voz rouca: “Não é tão fácil morrer… Gente como a gente, sem explodir ou apodrecer a ponto de não sobrar nem migalhas, nós não morremos… você não concorda?” Dizendo isso, ele olhou para Luo Tian.
“Não se mova!” Bai Yutang ergueu a arma e apontou para Du She: “Você não pode fugir.”
“Hehe…” Du She riu de novo, tirando a mão de trás das costas, e eles viram que ele tinha uma granada na mão.
Zhan Zhao e Bai Yutang se entreolharam.
“Está tudo bem em atirar em mim?” Du She sorriu: “Vocês vão me enterrar, o monstro, com vocês?”
Bai Yutang não disse nada. Naquele momento, passos soaram do lado de fora da fábrica, o resto da SCI havia chegado.
“Não entrem!” Zhan Zhao se virou e gritou.
Todos também viram o que estava acontecendo lá dentro e pararam.
“Desista.” Zhan Zhao disse friamente a Du She: “Suas mãos não podem ser tão rápidas quanto uma bala, certo?”
“Vocês se atrevem a apostar?” Du She riu friamente: “Eu sou um monstro, mesmo que vocês furem minha cabeça, ainda posso me mover. Contanto que eu exploda aqui…” ele disse, estendendo a mão e apontando para Luo Tian ao lado dele, “ele vai morrer comigo!”
Zhan Zhao entendeu que Du She estava certo sobre a situação, ambos os lados estavam se enfrentando e não havia nada que pudessem fazer por um tempo.
Depois de examinar rapidamente sua linha de visão, Zhan Zhao de repente teve uma ideia brilhante e zombou de Du She: “Seu local de experimento, todo o pessoal se foi, o que você pode fazer mesmo se escapar?” Enquanto falava, aproveitou a desatenção de Du She e colocou as mãos atrás das costas, fazendo vários gestos para a multidão na entrada.
Gongsun viu os gestos de Zhan Zhao e, sem esperar a reação da multidão, ele silenciosamente pegou Luo Yang com ele e deixou a multidão.
“Hehe …” Du She sorriu: “Se eu morrer, vou o arrastar comigo.” Enquanto falava, ele olhou para Luo Tian: “Estamos destinados a ficar juntos, a viver juntos e a morrer juntos…” Seu polegar já havia passado pelo alfinete de segurança e, com um leve movimento, ele explodiria.
Luo Tian ergueu os olhos para o olhar e balançou a cabeça com desdém: “Quem viverá e morrerá junto com você… eu sou um sucesso, você só tem defeitos, eu tenho um bom filho, o que você tem? Aquele lunático?!”
“Cale-se, cale-se!” Du She se emocionou: “Vou morrer com você, juntos…” Depois de dizer isso, ele puxou o alfinete de segurança e atacou Luo Tian.
Bai Yutang atirou nele bem no peito, o sangue jorrou da boca de Du She e, por causa da força, todo o seu corpo se inclinou para trás.
“Vão!” Bai Yutang puxou Zhan Zhao e saiu correndo do prédio, e houve um barulho alto quando a parede de caixas de papelão atrás de Luo Tian desabou. Assim que as caixas enterraram Luo Tian, a granada na mão de Du She explodiu…
Uma enorme explosão sacudiu o céu. Bai Yutang se jogou sobre Zhan Zhao, e a multidão na porta também caiu apressadamente.
Após a explosão, Bai Yutang olhou primeiro para Zhan Zhao, que também olhou para ele. Ambos estavam ilesos, então eles pularam juntos e correram de volta.
Eles viram que a pilha de papelão estava chamuscada e alguns deles estavam em chamas. Bai Yutang avançou para remover as caixas, gritando: “Luo Tian!”
Zhan Zhao, por outro lado, levantou a cabeça para olhar acima das caixas de papel que ainda não haviam desabado. e gritou: “Yang Yang?”
Não demorou muito para que Luo Yang colocasse a cabeça para fora de uma grande pilha de caixas de papelão e olhasse para Zhan Zhao: “Tio Zhan… Onde está o Tio Barba Grande?”
Zhan Zhao apenas gesticulou para que todos olhassem para o tubo de ventilação acima das caixas de papel, onde apenas Luo Yang poderia caber. Gongsun entendeu seus gestos anteriores e levou Luo Yang para fora, dizendo a Luo Yang para passar pelo tubo de escape e derrubar as caixas de papelão, mas ele devia se esconder nas caixas de papelão encostadas na parede.
Depois de verificar e descobrir que Luo Yang estava bem, Zhan Zhao ficou aliviado. Quando ele se virou, viu o resto da SCI entrando para ajudar Bai Yutang a vasculhar as caixas, e Gongsun chamou uma ambulância para ser preparada do lado de fora da porta.
“Luo Tian!” Bai Yutang finalmente encontrou Luo Tian sob uma pilha de caixas de papelão e estendeu a mão para verificar seu nariz, “Ele ainda está vivo!”
A voz de Bai Yutang fez todos soltarem um longo suspiro de alívio. O médico já havia entrado correndo e levantado Luo Tian em uma maca. Gongsun foi com a ambulância, voltando-se para Luo Yang e acenando.
Luo Yang olhou para Zhan Zhao.
Zhan Zhao acariciou sua cabeça e sussurrou: “Vá em frente, ele é seu pai.”
Luo Yang congelou, seus olhos se arregalaram em pensamento e ele correu para dentro da ambulância com a cabeça baixa. Quando a ambulância partiu em uma nuvem de poeira, Bai Yutang chamou a atenção e ordenou: “Não se reagrupem, espalhem-se e procurem, Taber ainda não foi pego!”
(=^・ェ・^=) ❤ ₍˄·͈༝·͈˄₎◞ ̑̑
Taber fugiu em desespero, tropeçando em direção aos fundos da fábrica. Felizmente, ele preparou um carro para um dia chuvoso e pôde escapar.
Correndo para o carro, e aliviado ao descobrir que ninguém tinha vindo atrás dele ainda, Taber pegou as chaves do carro… não!
Taber começou a suar frio, vasculhando os bolsos superiores e inferiores, mas não encontrou nada.
Enquanto ele estava ficando ansioso, ele ouviu uma risada suave atrás dele.
Virando-se bruscamente, Taber viu um homem parado atrás dele e seus olhos se arregalaram, sabendo que sua morte estava iminente.
“Procurando por isso?” O homem tirou uma chave do bolso.
Taber recuou um pouco, engoliu em seco e disse: “Por que os matar com pressa?”
O homem sorriu levemente, aproximou-se, entregou-lhe a chave e disse: “Aqui está, estenda a mão e pegue.”
Taber tremeu quando estendeu a mão para pegar, mas viu uma figura cambiante. O homem passou por trás de Taber com grande velocidade e levantou a mão, a chave cortou o pescoço de Taber, e uma ferida sangrenta apareceu… aberta… sangue jorrou…
O corpo de Taber caiu no chão como um monte de lama. O homem zombou, estendeu a mão e jogou a chave para Taber, e se virou para sair.
Caminhando até um carro preto estacionado no fim da estrada, ele abriu a porta e sorriu para o homem no carro.
“Não se preocupe, seus dois pequenos tesouros estão bem.”
“Humph.” O homem virou o rosto, o cabelo na altura dos ombros cobrindo os ambíguos traços rosa pálido entre as orelhas, têmporas e pescoço.
“Vamos.” Ligando o carro, acendeu um cigarro, exalou a fumaça e riu baixinho: “Você está esperando há tantos anos, ainda tem medo de esperar?” Dizendo isso, ele ligou o carro e saiu.
(=^・ェ・^=) ❤ ₍˄·͈༝·͈˄₎◞ ̑̑
Quando Zhan Zhao e Bai Yutang encontraram Taber, eles viram o cadáver cuja garganta havia sido cortada pela chave.
“Xiao Bai, você consegue fazer isso?” Zhan Zhao perguntou.
Bai Yutang se agachou para examinar o cadáver de Taber e sorriu amargamente: “Fazer o quê? Usar uma chave como faca?”
“Parece que está longe de terminar.” Zhan Zhao estendeu a mão e o puxou para cima.
“Mas pelo menos acabou por hoje!” Bai Yutang riu levemente e estendeu a mão para colocar o braço em volta de seus ombros enquanto ele caminhava de volta: “Gato, eu poderia ter sido pai por um tempo, mas isso é um fracasso, não é?!”
Zhan Zhao também riu: “Isso mesmo, eu serei o pai e você será a mãe!”
“Por que eu deveria ser a mãe?” Bai Yutang disse sério: “Não importa como você olhe, eu sou o pai!”
“Uma mãe cozinha, lava a louça e a roupa!” Zhan Zhao disse com uma cara séria.
Bai Yutang sorriu ambiguamente e se aproximou dele: “Não vou discutir com você, vamos resolver isso na cama!”
“Maldito Rato!” Mais uma vez, diante de um grande público, Zhan Zhao foi rude com um certo Rato.
(=^・ェ・^=) ❤ ₍˄·͈༝·͈˄₎◞ ̑̑
Depois de trabalhar até quase meia-noite, Bai Yutang ordenou que todos descansassem durante a noite e terminassem o trabalho amanhã, então todos foram para casa um por um.
Quando Bai Chi entrou em casa, encontrou Lisbon esperando sozinho em casa. Zhao Zhen não estava lá, mas havia deixado um bilhete dizendo que iria ajudar no bar de um amigo.
Bai Chi conhecia o bar, que pertencia a um amigo de Zhao Zhen, mas lembrou que era bastante bagunçado… Depois de pensar bem, pegou as chaves, abriu a porta e saiu.
O bar estava barulhento. Zhao Zhen costumava frequentar bares quando estava na França, então conhecia alguns amigos que eram donos de bares. Devido às exigências de suas performances, Zhao Zhen estudou para bartender. Um bartender mágico, independentemente de ter um gosto bom ou não, o segredo era uma boa postura e muitos movimentos extravagantes. Zhao Zhen, que já era bonito, tornou-se o foco de todo o bar.
Quando Bai Chi entrou no bar, o que ele viu foi – Um monte de gente no bar, alguns homens e outras mulheres, estavam olhando para Zhao Zhen atrás do bar, olhando para ele com olhos verdes.
Sem saber de onde vinha sua raiva, Bai Chi entrou e ficou na frente de Zhao Zhen.
Zhao Zhen olhou para trás e ficou surpreso quando viu Bai Chi aparecer de repente na frente dele, então ele sorriu e disse: “Chi Chi, o que o traz aqui? O caso está resolvido?”
Por ter medo de se meter em encrencas, a expressão de Zhao Zhen era bastante fria quando ele trabalhava como bartender a noite toda, então alguns dos que ficaram tentados não ousaram se aproximar. Agora que estava sorrindo, Bai Chi ouviu um coro de suspiros atrás dele e seu rosto de repente escureceu alguns pontos.
“O que há de errado? Seu rosto está tão feio.” Zhao Zhen estendeu a mão e beliscou a bochecha de Bai Chi, “O caso não está indo bem?”
Bai Chi afastou a mão e exclamou: “Volte comigo!”
Zhao Zhen ficou pasmo e as pessoas ao seu redor ficaram quietas.
Bai Chi não percebeu a diferença e continuou gritando: “Você não tem permissão para voltar aqui de novo! Vou me mudar se você voltar! Não vou mais cozinhar para você!”
“Hah~~~” Houve outro suspiro atrás deles, só que, enquanto o suspiro anterior foi cheio de espanto, este vez estava cheio de arrependimento.
Bai Chi percebeu que várias pessoas olhavam para ele com expressões estranhas, algumas delas até cobrindo a boca e rindo.
Foi só então que ele percebeu, surpreso, que o que ele havia dito era um tanto ambíguo.
“Uh… não…” Bai Chi corou, com a boca aberta sem saber como explicar.
“Aiya…” O dono do bar, também conhecido como amigo de Zhao Zhen, cobriu a boca e cutucou Zhao Zhen: “Ah, não, seu bebezinho está com ciúmes, apresse-se e volte, tome cuidado para não receber comida no futuro…” Ao dizer isso, ele lambeu os lábios de forma ambígua.
Bai Chi corou até o pescoço, virou-se e fugiu.
Zhao Zhen levantou os pés e correu atrás dele… com o rosto cheio de risadas.
(=^・ェ・^=) ❤ ₍˄·͈༝·͈˄₎◞ ̑̑
A turma da SCI resolveu todas as pontas soltas deste caso e outro caso importante foi resolvido.
Um raro dia de lazer havia chegado. Neste dia, a equipe da SCI estava deitada no escritório tomando sol. Zhan Zhao estava digitando os registros do caso quando Bao Zheng bateu na porta e entrou.
Todos ergueram os olhos para olhar para Bao Zheng, e Bai Yutang perguntou: “Chefe Bao, há outro grande caso?”
Bao Zheng olhou para ele e balançou a cabeça: “Você nasceu para trabalhar também? Outro caso, você acha que há tantos casos grandes assim?”
Bai Yutang ergueu as sobrancelhas e continuou bocejando, olhando para Bao Zheng como se perguntasse – Então o que você está fazendo aqui?
Bao Zheng sorriu e disse ao grupo: “Estou aqui para apresentar um novo colega.”
Bai Yutang franziu a testa e perguntou: “Chefe Bao, por que não sei sobre alguém sendo transferido?”
Zhan Zhao acenou com a cabeça: “Temos o direito de saber e o direito de tomar decisões!”
Bao Zheng olhou para os dois homens e disse lentamente: “Vocês certamente ficarão satisfeitos, pois todos nós nos conhecemos de qualquer maneira.” Com isso, ele acenou para o lado.
Todos olharam para a porta com curiosidade e viram um homem entrar. Ele estava vestido com uma roupa jeans limpa e elegante, parecendo bem menos desgastado, na casa dos trinta, mas com gaze enrolada na cabeça.
“Luo Tian?!” Bai Yutang se levantou e os outros se entreolharam, incrédulos.
“Luo Tian é adequado para ser policial.” Bao Zheng sorriu: “Encontrei um ajudante para vocês. Bai Chi nunca teve um parceiro em campo, então deixe Luo Tian fazer isso.”
“Sério?” Bai Chi deu um pulo feliz.
Bai Yutang e Zhan Zhao se entreolharam com expressões alegres. Naquele momento, outra pessoa passou pela porta.
A multidão viu Luo Yang caminhar até Luo Tian e, com as mãos nos quadris, ele exclamou: “Por favor, cuidem de mim no futuro. Vocês, caras, não podem intimidar meu pai!”
(=^・ェ・^=) ❤ ₍˄·͈༝·͈˄₎◞ ̑̑
A tradutora tem algo a dizer
E chegamos ao fim deste primeiro livro. ☆*:.。.o(≧▽≦)o.。.:*☆
A série continua.
Obrigada por ter me acompanhado até aqui. Espero que tenha se divertido!
(づ ̄ ³ ̄)づ
Comentários no capítulo "Capítulo 125 -O Assassino Sombra 31 - Chegou ao Fim"
COMENTÁRIOS
Capítulo 125 -O Assassino Sombra 31 - Chegou ao Fim
Fonts
Text size
Background
S.C.I. Mystery – Special Criminal Investigation Livro 1
CONTÉM GATILHOS COMO SEXO NÃO CONSENSUAL E/OU DE CONSENSUALIZAÇÃO DUVIDOSA. NÃO INFORMO NO COMEÇO DESSAS PARTES
Perdeu sua senha?
Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.
Atenção! Indicado para Maiores
S.C.I. Mystery – Special Criminal Investigation Livro 1
contém temas ou cenas que podem não ser adequadas para muito jovens leitores, portanto, é bloqueado para a sua protecção.
Você é maior de 18?