Capítulo 98 - Capítulo Bônus - Dia dos Namorados
- Home
- All Mangas
- S.C.I. Mystery - Special Criminal Investigation Livro 1
- Capítulo 98 - Capítulo Bônus - Dia dos Namorados
14 de fevereiro
Acordando de manhã cedo, Bai Yutang olhou para o calendário e começou a ficar atordoado. Hoje era Dia dos Namorados, um fim de semana raro! Olhando para trás, ele olhou para Zhan Zhao, que ainda estava dormindo debaixo da colcha na cama… Seus ombros e pernas estavam para fora ~~ Esse Gato!
“Gato ~~” Bai Yutang se inclinou no ouvido de Zhan Zhao e sussurrou: “Gato ~~”
“Mmm ~~” Zhan Zhao ouviu alguém o chamar atordoado e enfiou a mão na colcha, com sono. Ele ia dormir!
“Hoje é dia de descanso ~~” Depois de beijar a orelha de Zhan Zhao, Bai Yutang colocou a mão sob a colcha, “É Dia dos Namorados.”
“Vamos em um encontro?” Bai Yutang enfiou as mãos no pijama de Zhan Zhao e tocou sua cintura nua.
“Onde você disse que vamos?”
“Hum~~” Zhan Zhao se esfregou para o lado, enrolando-se na colcha, e lembrou a si mesmo: seja paciente, se ele não o ignorar, não conseguirá dormir!
“Vamos ao parque de diversões, hmm? Faz vários anos que não vou lá.” Bai Yutang fez esforços persistentes, seguiu-o até a colcha e beijou o pescoço de Zhan Zhao.
“Quero dormir!” Zhan Zhao, que não aguentava mais, envolveu-se firmemente na colcha.
“Gato~~” Bai Yutang o abraçou com a colcha, “Vamos primeiro ao parque de diversões, depois fazer compras e comer, e depois ao cinema, ok?”
Zhan Zhao enfiou a cabeça ressentido – ele havia sido completamente torturado e acordou.
“Rato morto, deixe-me dormir o dia todo!” Quanto mais ele pensava sobre isso, mais relutante Zhan Zhao ficava. Ele estendeu a mão e beliscou Bai Yutang, que estava em seu corpo. Então um Gato que fugiu e um Rato que aproveitou para comer tofu rolaram na cama, beliscando, beliscando.
Quando eles estavam animados, ouviram a campainha tocar~~
“Tão cedo… quem é?” Bai Yutang olhou para o despertador na mesinha de cabeceira – 8 horas!
Relutantemente, ele saiu da cama e foi abrir a porta. Abrindo a porta, ele viu – ninguém.
Poderia ser uma pegadinha? Olhando em volta, encontrou uma caixa no chão com uma carta em cima.
“Quem é?” Zhan Zhao, que também havia saído da cama e se aproximado, inclinou-se para perguntar.
Bai Yutang balançou a cabeça, pegou a carta e a abriu, vendo que estava escrita assim:
【Yutang, Zhao Zhao: Vamos sair e voltar em três dias. Durante esse período, você deveria cuidar bem do tesouro na caixa ~~ 】
A assinatura era – Mãe x2
…
Olhando para a carta em sua mão sem palavras, Bai Yutang olhou para a caixa e sua pálpebra direita se contraiu.
“Que tesouro?” Zhan Zhao se agachou, abriu a tampa da caixa e ouviu um ‘miau~~’ vindo de dentro.
“Luban?!” Zhan Zhao estendeu a mão e pegou Luban, que estava deitado na caixa – tão pesado!
“Você é um gato ou um porco?!” Bai Yutang olhou horrorizado para o gato que era mais gordo que Garfield e alcançou para beliscar sua barriga.
“Miau~~” Luban acenou com a pata…
“Hiss…” Bai Yutang olhou para a fina marca vermelha nas costas de sua mão e sua pálpebra direita saltou duas vezes novamente.
“Gato morto, você vai virar ensopado!” Ao dizer isso, ele estendeu a mão e agarrou Luban pela nuca e o levantou.
Luban miou, abraçando desesperadamente o braço de Zhan Zhao e virando a cabeça para olhar para Bai Yutang.
“Não o intimide, se você se atreve a fazer um ensopado com ele, você não tem medo que sua mãe faça um ensopado com você?!” Zhan Zhao protegeu Luban apressadamente, que deu dois passos para trás em seus braços. Bai Yutang viu Luban piscando para ele provocativamente nos braços de Zhan Zhao – ele deu um tapinha na cabeça rapidamente e acabou, ele teve alucinações de manhã cedo~~
“Gato, e o Dia dos Namorados?” Olhando para Zhan Zhao carregando Luban para o sofá, acariciando e acariciando, Bai Yutang se inclinou para frente, “Parque de diversões, ir às compras e assistir filmes!”
“E quanto a Luban?” Zhan Zhao olhou para o gato em seus braços com certo constrangimento: “Ninguém para cuidar dele? A comida de gato está na caixa?”
“En…” Bai Yutang pegou a caixa, pensou a respeito e de repente teve uma ideia. Ele pegou a caneta e escreveu um mais alguns traços na carta. Então ele pegou o gato e o colocou de volta na caixa.
“Gato, lave o rosto e vista a roupa, e sairemos quando eu voltar!” Depois disso, ele pegou a caixa e saiu.
Zhan Zhao ficou perplexo e balançou a cabeça antes de escovar os dentes e lavar o rosto.
(=^・ェ・^=) ❤ ₍˄·͈༝·͈˄₎◞ ̑̑
A campainha apressada acordou Bai Jintang. Ele se sentou, saiu do quarto e viu Gongsun apressadamente passando pelo ‘buraco’ que liga as duas casas.
Bai Jintang ficou um pouco surpreso, já que Gongsun raramente vinha até ele através daquele buraco por iniciativa própria.
“Achei que você ainda não tivesse acordado…” Depois que Gongsun terminou de falar, ele quis voltar, mas Bai Jintang o abraçou: “Por que você está com pressa, já tomou café da manhã?” Ao dizer isso, ele beijou o pescoço de Gongsun.
“Você não vai abrir a porta?!” Gongsun olhou para ele.
“É de manhã cedo, quem é?” Bai Jintang reclamou enquanto caminhava até a porta.
Abrindo a porta, ele encontrou uma caixa~~ ninguém!
Ele pegou a carta da caixa, abriu-a e viu que uma linha de palavras estava riscada e outra linha dizia:
【Irmão:
Meu Gato e eu vamos a um encontro. Por favor, tome cuidado com o conteúdo da caixa por três dias. 】
A assinatura era – Irmão X2
Bai Jintang abriu a caixa com uma cara lívida e viu o gato deitado dentro.
“Este não é Luban?” Gongsun estendeu a mão para pegar o gato: “Por que ele é tão pesado? O teor de gordura é muito alto!”
Bai Jintang pegou seu celular e discou o número de Bai Yutang – estava desligado. Ele ligou para o número de Zhan Zhao que tocou uma dúzia de vezes, mas ninguém atendeu. Ele não pôde deixar de parecer um pouco mais sombrio.
(=^・ェ・^=) ❤ ₍˄·͈༝·͈˄₎◞ ̑̑
Zhan Zhao perguntou: “Xiao Bai, você viu meu celular?”
“Não.” Bai Yutang insistiu enquanto trocava de roupa: “O que você está procurando no seu celular, troque de roupa rápido, vamos sair!” Ele fechou a porta do armário com as costas da mão e disse em seu coração: ‘Escondi seu celular debaixo das três colchas na prateleira de baixo do armário, seria estranho se você o conseguisse encontrar!’
Quando os dois saíram, o céu estava ensolarado~~ Bai Yutang estava com um humor muito feliz – mas por que suas pálpebras ainda estão tremendo?! Suas orelhas também estavam quentes, quem estava repreendendo ele?!
(=^・ェ・^=) ❤ ₍˄·͈༝·͈˄₎◞ ̑̑
Gongsun serviu um pequeno prato de leite para Luban, esfregou seu pescoço e disse: “Estou descansando hoje, você pode se juntar a mim. Vou o levar para passear depois de tomar banho!” Depois de falar, ele voltou para seu quarto pelo buraco.
Bai Jintang olhou para o gato que havia acabado de beber o leite e estava olhando para ele, depois se sentou impotente, apenas para encontrar o calendário na mesa – Dia dos Namorados! Ele estava mais deprimido.
Depois de pensar sobre isso, ele passou pelo buraco até o quarto de Gongsun e ouviu o som de água no banheiro.
Bai Jintang ergueu as sobrancelhas, imaginando as gotas de água no corpo de Gongsun. De repente, ele sentiu tanta fome~~
“Miau…” Quando ele estava pensando, um miado de gato veio de seus pés, e quando ele olhou para baixo, viu que Luban havia se levantado em algum momento, esfregando e esfregando contra sua panturrilha. Bai Jintang viu algo branco caído aos pés de Luban – O que é isso? Ele pegou e viu que era o casaco branco de Gongsun. De onde veio isso?
Quando ele estava prestes a colocar as roupas de volta, o coração de Bai Jintang se moveu de repente, um sorriso apareceu no canto da boca e estendeu a mão para levantar Luban: “Você teve uma boa ideia …”
(=^・ェ・^=) ❤ ₍˄·͈༝·͈˄₎◞ ̑̑
O ‘ding dong ding dong’ da campainha acordou os gêmeos do sono.
“Vá e abra a porta.” Xiao Ding cobriu a cabeça com a colcha, “É muito barulhento.”
“Vá.” Da Ding enfiou a cabeça debaixo do travesseiro: “Eu quero dormir.”
Eram 10h00, os dois estavam realmente insuportáveis.
Da Ding jogou o travesseiro, “Droga, que desgraçado, vamos ver se não o vou matar!”
Ele correu para abrir a porta com raiva – mas não havia ninguém, só havia uma caixa e uma carta no chão.
“O quê?” Xiao Ding abriu a carta e viu que as duas linhas acima estavam riscadas, e a terceira linha dizia:
【Eu quero comer curry. Cuide do conteúdo da caixa por três dias. Se você se atrever a devolver, vou jogar todos vocês no Oceano Pacífico! 】
A assinatura era – Chefe x2
Xiao Ding olhou longamente e perguntou a Da Ding: “Irmão, como pode haver dois chefes?”
Da Ding lhe lançou um olhar vazio: “Curry! A cunhada também manda!”
Eles abriram a caixa… “Miau~~~”
Os gêmeos estavam cheios de linhas pretas. Xiao Ding agarrou Da Ding: “Quero sair para me divertir, não ser babá e cuidar do gato!”
O rosto de Da Ding estava preto: “Então o levar de volta ??”
“Eu não sei nadar.” Xiao Ding fez uma careta: “Não quero ser transformado em comida de peixe.”
… Após um longo silêncio, Da Ding olhou para Xiao Ding: “O Irmão Mais Velho apenas disse que não temos permissão para o devolver, mas ele não disse que não o podemos entregar, certo?”
Xiao Ding acenou com a cabeça: “Acho que sim!”
Os dois trocaram um sorriso maligno e saíram vestidos.
(=^・ェ・^=) ❤ ₍˄·͈༝·͈˄₎◞ ̑̑
Tomando banho, Gongsun estendeu a mão para tirar as roupas do banheiro… tocou… ele colocou a cabeça para fora para dar uma olhada. As roupas que estavam penduradas no cabide agora haviam sumido… Olhando para baixo, ele não sabia quando haviam caído no chão, mas estavam todas molhadas.
Gongsun olhou frustrado para as roupas no chão. O que fazer? Ele não podia sair nu… Num piscar de olhos, ele viu um jaleco branco pendurado na parede do banheiro.
Ele não se lembrava de quando foi pendurado, mas pode ser usado para uma emergência!
Depois de tirar o casaco branco e o vestir, Gongsun quis voltar correndo para seu quarto para encontrar roupas para vestir. Assim que saiu do banheiro, sentiu algo apertar sua cintura.
“Ah…” Ele gritou em estado de choque e, quando se virou, viu os olhos de Bai Jintang cheios de surpresa.
“Você…” Gongsun entendeu em um instante, “Foi você quem colocou todas as minhas roupas no chão, você… hum~~”
Antes que ele pudesse terminar de falar, Bai Jintang já o havia abraçado e beijado, a mão ainda percorrendo o jaleco branco. Ele esticou a mão sob a bainha e apalpou suavemente a pele macia por dentro, “Eu queria ver você vestido assim há muito tempo… é tão sexy.”
“Seu pervertido, não toque… ah!” Gongsun foi pressionado para trás. Quando chegou à parede, não conseguiu se libertar. Bai Jintang mordeu levemente a nuca e sussurrou: “Querido, estou com tanta fome.”
Incapaz de se mover, ele sentiu a parte inferior das costas sendo suavemente esfregada por Bai Jintang, e ele não sabia quando os dedos do homem entraram…
“Você!” Gongsun estava com raiva: “O que você está fazendo durante o dia?!”
“Hoje é Dia dos Namorados, então é claro que você deve ficar no cio o dia todo!”
“Ah…” Gongsun exclamou, sentindo que Bai Jintang já havia usado o lubrificante frio. Quando ele entrou, essa coisa já estava pronta.
Este homem já tinha esse plano pronto há muito tempo. Ele realmente o queria repreender, mas infelizmente não conseguiu dizer nada, exceto o gemido irritante.
“Espere… entre… entre no quarto…” Gongsun estendeu a mão e a pressionou contra a parede, sussurrando.
“Primeiro no banheiro, depois na sala, depois no escritório e finalmente no quarto… ok?” Bai Jintang disse, aumentando repentinamente sua força, fazendo Gongsun cerrar os dentes e balançar a cabeça, repreendendo a fera.
“Bom…” Bai Jintang sorriu e abraçou Gongsun, que não tinha forças em seus braços, “Hoje e amanhã, você descansa, e eu vou pedir licença para você depois de amanhã…” Depois de falar, ele começou a aproveitar o jantar do Dia dos Namorados.
(=^・ェ・^=) ❤ ₍˄·͈༝·͈˄₎◞ ̑̑
Xiao Bai Chi terminou o café da manhã e limpou o quarto, pensando em como vai descansar hoje, seja para ir à biblioteca ou para casa.
Naquele momento, seu telefone tocou – o identificador de chamadas era Zhao Zhen.
“Alô?” Bai Chi o pegou e ouviu Zhao Zhen exclamar: “Chi Chi, venha ajudar!”
“Huh?” Bai Chi ficou surpreso: “O que há de errado com você? Zhao Zhen? Alô?” A chamada mudou para o tom de ocupado. O que aconteceu? Bai Chi desligou o telefone e ouviu a campainha tocar – poderia ser uma pegadinha de Zhao Zhen?
Ele correu para abrir a porta e havia uma caixa no chão com uma carta.
Ao pegar a carta, viu que as três linhas acima estavam riscadas e a quarta linha dizia:
【Ajude a cuidar dele por três dias. 】
A assinatura era – Ding x2
Ele abriu a caixa com desconfiança… “Uau!” Bai Chi ficou surpreso com o gato gordo lá dentro e olhou mais de perto: “Você não é Luban, da casa do meu irmão? Por que você está gordo de novo?”
Luban estava deitado na caixa e olhou para seu quarto dono esta manhã com ressentimento.
“Bem…” Bai Chi estendeu a mão e o pegou, esfregou a barriga e perguntou: “Você já tomou café da manhã?”
Luban soltou um ‘miau’ e olhou de volta para a comida de gato fechada na caixa – morrendo de fome, velho!
Bai Chi vestiu as roupas e levou Luban e a comida de gato para a porta, depois os colocou no carro, estendeu uma almofada no banco da frente, colocou um pouco de comida de Gato em um prato para Luban comer, depois fechou a porta e dirigiu para ‘resgatar’ Zhao Zhen.
Luban estava deitado na almofada mordiscando comida de gato, pensando que finalmente havia conhecido uma boa pessoa. Esta nova comida de gato tinha um gosto bom.
(=^・ェ・^=) ❤ ₍˄·͈༝·͈˄₎◞ ̑̑
No parque de diversões, Bai Yutang, que saiu da montanha-russa, e Zhan Zhao, que estava animado, caminharam até o carrinho de bebidas geladas: “Gato, você quer baunilha ou banana?”
“Chocolate!”
Zhan Zhao pegou o sorvete entregue por Bai Yutang e apontou para a roda gigante ao longe e perguntou: “Xiao Bai, aquela grande roda gigante foi construída recentemente? Nunca vi antes.”
“Devia ser…” Bai Yutang riu, o sorvete favorito do Gato é baunilha E o sabor de banana – realmente vai comer chocolate hoje.
Zhan Zhao o arrastou para frente, “Vá! Vamos para aquele.”
(=^・ェ・^=) ❤ ₍˄·͈༝·͈˄₎◞ ̑̑
Bai Chi saiu do carro e entrou na pequena villa de Zhao Zhen com Luban nos braços. Olhando para ela, não havia incêndio e a casa não apresentava sinais de desabamento… ele ficou aliviado.
Empurrando a porta… claro, ela não estava trancada.
“Zhao Zhen?” Bai Chi chamou ao entrar: “Lisbon?”
Depois de ligar algumas vezes, ele ouviu o som ofegante de ‘huchi huchi’ acompanhado de passos apressados: era Lisbon correndo.
“Ah! O que há com você, Lisbon?” Bai Chi gritou em estado de choque ao olhar para Lisbon, que estava encharcado e como uma galinha na sopa, ele ficou atordoado.
“Chichi ~~” Zhao Zhen saiu correndo e abraçou Bai Chi, “Ajude!”
Bai Chi viu que o cabelo e a camisa de Zhao Zhen também estavam molhados, “O que vocês dois estão fazendo? Estão tendo uma guerra de água?”
Zhao Zhen balançou a cabeça, apontando para o banheiro: “Queria dar banho em Lisbon, mas a torneira não pode ser fechada.”
…
Bai Chi correu para o banheiro e viu que o chão estava cheio de água, a banheira enorme dedicada a Lisbon estava cheia de água, parecia uma piscina, e a torneira continuava a jorrar água…
“A água ainda está quente?!” Bai Chi tirou os sapatos e foi fechar a torneira. Depois de torcer algumas vezes, descobriu que a torneira estava escorregadia… “Dê-me a chave inglesa.” Bai Chi chamou Zhao Zhen na porta.
“O que é uma chave inglesa?” Zhao Zhen perguntou, segurando Luban que Bai Chi havia lhe entregado agora há pouco.
… Olhando para o jovem mestre que não poderia viver sem ajuda, Bai Chi disse: “Vá encontrar uma caixa de ferramentas.”
“Oh.” Zhao Zhen largou Luban e correu para encontrar a caixa de ferramentas.
Lisbon está muito interessado em Luban desde antes, então ele abaixou a cabeça e cheirou. Luban olhou para o gigante na frente dele, mas não respondeu.
Bai Chi sorriu e disse: “Lisbon, este é o Luban, Luban, aquele grandalhão é Lisbon.”
O gato e o leão se entreolharam novamente, e Luban deu um sério ‘miau’ para Lisbon – você deveria perder peso.
Lisbon abriu bem a boca, olhando para o Gato gordo à sua frente, mas não conseguiu emitir nenhum som.
O gato é um animal muito contraditório; adora estar limpo, mas odeia água. Luban descobriu que havia água por toda parte e ela tinha tendência a se espalhar, então começou a procurar um lugar seco para se esconder da água e olhou para a pia alta. Afinal gato é gato, por mais gordo que seja, ele pode pular levemente no telhado… O que é uma pia?
Luban escolheu um ângulo, saltou e pulou na pia – afinal, ele era um pouco mais gordo e o espaço era relativamente grande, então uma barra de sabão do lavatório caiu para o lado e caiu na água com um ‘splash‘.
“Qual é a chave inglesa?” Zhao Zhen voltou com a caixa de ferramentas e desenterrou o conteúdo.
“É isso!” Bai Chi apontou para uma das chaves e disse: “Isso! Traga aqui!”
“Oh.” Zhao Zhen pegou a chave inglesa e entrou na água, caminhou em direção a Bai Chi e, quando ele estava se afastando de Bai Chi, ele pisou em algo – o sabonete que acabara de cair na água.
“Ah ~~” Zhao Zhen escorregou e caiu de costas com todos os quatro braços e pernas no céu.
Bai Chi conteve um sorriso e o puxou.
“O quê?” Zhao Zhen ficou confuso e lutou para se levantar. Bai Chi o puxou para trás e deu um passo para trás.
Assim que ele estava prestes a falar, ele sentiu que havia pisado em alguma coisa – “Ai~~”
Vendo Bai Chi caindo, Zhao Zhen correu para o pegar, mas logo depois que o pedaço de sabão foi pisado por dois pés, uma marca escorregadia foi deixada no chão – Zhao Zhen escorregou e caiu para frente com Bai Chi.
‘Crash la la’ veio o som alto da água. Lisbon e Luban fecharam os olhos e quando os abriram novamente, viram que Bai Chi e Zhao Zhen haviam caído na ‘pequena piscina’ – encharcados~~
“Cof cof~~” Depois de engasgar com a boca cheia de água, Zhao Zhen rapidamente puxou Bai Chi para cima e o pressionou até a beira da piscina e quis o beijar.
“Você você você~~ o que você está fazendo?!” Bai Chi segurou o rosto de Zhao Zhen e o empurrou.
“Respiração artificial.” Zhao Zhen respondeu sério.
Bai Chi ficou em silêncio por um momento, depois pressionou Zhao Zhen na água: “Ei, por que você tem tanto azar toda vez que encontro você, sua estrela do azar!
…
Depois de muito tempo ocupados, eles finalmente consertaram a torneira. Zhao Zhen se enxugou e se sentou no sofá e bebeu chá preto. O chá preto feito por Bai Chi era delicioso.
Naquele momento, assim que a porta se abriu, Bai Chi enxugou os cabelos com uma toalha de banho e saiu. Zhao Zhen ergueu os olhos – estupefato.
Bai Chi estava vestindo a camisa e as calças de Zhao Zhen, a camisa estava folgada, as mangas estavam vazias e suas mãos não podiam ser vistas. As pernas das calças estavam enroladas, revelando duas panturrilhas brancas e pés descalços…
Os pés eram brancos e macios, e os dedos eram redondos…
Zhao Zhen rapidamente cobriu o nariz e abaixou a cabeça para tomar chá, pensando que aquela coisinha era muito fofa!
Bai Chi não sabia o que Zhao Zhen estava pensando. Desde o início ele achou que faltava alguma coisa, mas simplesmente não conseguia se lembrar.
Ele caminhou até Zhao Zhen e se sentou: “Você gostaria de encontrar outro mordomo? Isso não é maneira de viver”
Zhao Zhen ficou em silêncio por um tempo: “Você gostaria de vir morar comigo?”
“Sou policial, estou muito ocupado, então não posso cuidar de você o tempo todo.” Bai Chi enxugou o cabelo: “Você está vai contratar alguém?”
Zhao Zhen ergueu a cabeça e disse de repente: “O chá preto parece ter estragado.”
Ele pegou sua xícara e a cheirou: “Não deva estar, como um chá preto de tão alta qualidade poderia estragar?!”
“Se você não acredita em mim, experimente.” Zhao Zhen se inclinou e disse.
Bai Chi pegou a xícara e quis beber, mas Zhao Zhen o arrancou, “Não aqui…” Depois de dizer isso, ele gentilmente levantou o queixo e o beijou.
Os olhos de Bai Chi se arregalaram e ele sentiu o leve cheiro de chá preto entre os lábios e os dentes, e confirmou novamente que o chá preto não estava ruim.
Após o longo beijo, Zhao Zhen soltou Bai Chi e esperou que a coisinha ficasse com raiva e batesse em alguém, mas ele ouviu Bai Chi gritar de repente: “Ah!!”
“…” Zhao Zhen olhou para Bai Chi confuso, e o ouviu gritar ansiosamente: “Luban sumiu”
Os dois se levantaram e olharam em volta – realmente sumiu!
(=^・ェ・^=) ❤ ₍˄·͈༝·͈˄₎◞ ̑̑
Bai Yutang finalmente soube por que suas pálpebras saltavam – a roda gigante estava girando há tanto tempo, mas hoje quebrou e ele e Zhan Zhao ficaram presos a uma altura de várias centenas de metros.
Passou-se uma tarde e no início os dois conversavam, olhando para a vista panorâmica da Cidade S, mas gradualmente o céu escureceu.
Bai Yutang estava deprimido, seu plano era fazer compras, assistir a um filme, jantar à luz de velas e comer um Gato!!
Olhando para Zhan Zhao, ele viu que estava entediado de esperar e já havia cochilado em seu ombro… O cabelo macio e desgrenhado, o pescoço branco e os longos cílios saltaram nos olhos de Bai Yutang, e ele estendeu a mão inconscientemente.
A princípio, ele apenas colocou a mão na cintura e esfregou, mas Zhan Zhao não respondeu. Em vez disso, ele se esfregou contra os braços de Bai Yutang, escolhendo um ângulo mais confortável e continuando a dormir.
O canto da boca de Bai Yutang se ergueu em um sorriso… Isso está a uma altitude de várias centenas de metros, e ele e o Gato estão em um espaço fechado. Esta também é uma oportunidade enviada por Deus? Pensando nisso, ele levantou o casaco de Zhan Zhao, colocou a mão dentro e lentamente começou a tatear. Ele rapidamente tocou a pequena protuberância em seu peito e a beliscou algumas vezes.
“Hmm~” Zhan Zhao franziu a testa e se esfregou nos braços de Bai Yutang novamente, mas ainda não acordou.
Bai Yutang sorriu levemente, abaixou a cabeça e beijou o pescoço de Zhan Zhao e a base das orelhas. Dele as mãos desceram lentamente, desabotoando cuidadosamente a calça jeans de Zhan Zhao e tateando para entrar.
“Mmm~~~~” Zhan Zhao se sentiu desconfortável e seus cílios tremeram levemente, como se ele estivesse prestes a acordar. Bai Yutang acelerou o toque de suas mãos e ficou encantado ao descobrir que a pessoa em seus braços havia reagido…
“Hmm, o que você está fazendo?” Zhan Zhao abriu os olhos. Bai Yutang abaixou a cabeça e o beijou, então adicionou um pouco de força em suas mãos e acelerou…
“Ah!” Zhan Zhao estava completamente acordado do choque, “Estamos na rua, você está louco, ah~~ solte.”
Bai Yutang se inclinou, mordeu as orelhas redondas de Zhan Zhao e sorriu: “Gato, se eu parar agora, você ficará triste…”
“Não… ah!” As mãos e os pés de Zhan Zhao ficaram fracos. Ele sentiu a outra mão de Bai Yutang chegando por trás, seus dedos pressionando suavemente a entrada, coçando com as pontas dos dedos de vez em quando. Depois deslizaram para a frente, pressionando a área mais macia e sensível do meio, formigando instantaneamente seu couro cabeludo e enfraquecendo suas mãos e pés.
“Yutang, você… não crie problemas.” Zhan Zhao estendeu a mão para resistir, mas Bai Yutang tirou um pequena garrafa do bolso.
“Você?!” Zhan Zhao olhou para Bai Yutang com os olhos arregalados: “Por que você trouxe essa coisa quando saiu?”
Bai Yutang sorriu, despejou um pouco em sua mão e colocou no corpo de Zhan Zhao. Zhao ficou tão chocado que ele cerrou os dentes e engasgou, e as mãos de Bai Yutang aceleraram.
Depois de o alargar por um tempo, ele pegou Zhan Zhao e o sentou de frente para ele…
“Você… você não deveria querer fazer isso aqui… ah!” Antes que Zhan Zhao pudesse terminar suas palavras, Bai Yutang estava já sorrindo enquanto puxava a cintura para baixo…
“Gato… isso é emocionante.” Bai Yutang sentiu o abraço quente e úmido e suspirou de satisfação: “Estamos no céu acima desta cidade.”
“Rato maluco… pervertido… ah, não se mexa!” Foi a primeira vez que Zhan Zhao se sentou assim e entrou, seu próprio peso fez Bai Yutang entrar em um interior sem precedentes, e a ideia de estar em um local público em plena luz do dia… esse Rato deve ser louco.
“Gato…” Bai Yutang passou os braços em volta de Zhan Zhao e ergueu a cabeça para o beijar, quando de repente houve um ‘clique’ e a roda gigante se moveu lentamente…
“Ah!” Zhan Zhao corou: “Depressa… está consertado… ah!”
Bai Yutang sorriu e disse: “Parar agora, você quer que eu morra? Vamos tentar fazer as coisas antes de irmos para baixo, tudo bem!” Depois de dizer isso, ele agarrou o Gato e começou a comê-lo.
Então o carro pousou, Zhan Zhao foi carregado por Bai Yutang, e vendo os olhos perplexos da equipe,
Bai Yutang disse: “Ele estava muito ansioso lá em cima e desmaiou, vocês são tão ineptos no seu trabalho!”
A equipe se curvou apressadamente e pediu desculpas enquanto Bai Yutang carregava Zhan Zhao, de rosto vermelho, feliz para casa – para continuar!
(=^・ェ・^=) ❤ ₍˄·͈༝·͈˄₎◞ ̑̑
À noite, Bai Chi e Zhao Zhen voltaram com rostos frustrados. Bai Chi estava à beira das lágrimas. Luban havia sumido, como ele iria explicar isso para os dois irmãos, ele era tão inútil. Zhao Zhen parecia angustiado e disse: “Não se preocupe, vamos procurar de novo.”
“Você acha… que ele será comido por Lisbon?” Bai Chi olhou cautelosamente para Zhao Zhen.
“De jeito nenhum…” Zhao Zhen esfregou a cabeça, “Lisbon não come coisas vivas…”
Ainda apreensivos, os dois entraram no estúdio e viram Lisbon esparramado no sofá, que olhou para cima quando viu os dois retornarem.
“Huh?” Bai Chi retrucou, notando um tufo de pelo marrom nos braços de Lisbon que não pertencia a ele… Ele avançou alguns passos e afastou as patas para ver Luban encostado nos braços de Lisbon, dormindo profundamente.
Os dois soltaram um longo suspiro de alívio quando Bai Chi se recostou na barriga de Lisbon e não conseguiu se levantar, ele estava morrendo de medo. Zhao Zhen estendeu a mão para esfregar o cabelo de Bai Chi e disse com um sorriso baixo: “Hoje é tarde, fique e não volte.”
Bai Chi estendeu a mão para beliscar as orelhas de Luban e acenou com a cabeça gentilmente, “Mm ~~”
(=^・ェ・^=) ❤ ₍˄·͈༝·͈˄₎◞ ̑̑
Bai Jintang carregou o ‘cansado’ Gongsun de volta para a cama, virou-se e tirou uma caixa do bolso do terno, sussurrando: “Isso, guardo comigo há muito tempo…” Ao dizer isso, ele abriu a caixa tirou um anel primorosamente desenhado e o colocou em Gongsun, “Não tire…” Depois de dizer isso, ele se levantou para sair, mas sentiu Gongsun puxando a ponta de seu casaco..
Olhando para ele com alguma confusão, ele viu Gongsun enfiar a mão debaixo do travesseiro, tirar uma pequena caixa e a jogar para ele.
Pegando-a e abrindo – dentro havia um anel de ouro, cujo estilo era antigo, como algo de décadas atrás… Bai Jintang olhou para Gongsun com alguma surpresa e o ouviu dizer enquanto estava sufocado sob o cobertor: “Uma herança, para a nora.”
O anel era muito pequeno. Bai Jintang o tirou e colocou no dedo mínimo, recostou-se na beirada da cama e perguntou a Gongsun através do cobertor: “Então posso me mudar e selar o buraco…”
Depois de um longo tempo, ele ouviu Gongsun responder abafado: “En~~”
(=^・ェ・^=) ❤ ₍˄·͈༝·͈˄₎◞ ̑̑
Bai Yutang estava deitado na cama e cutucou Zhan Zhao, que se agasalhou com força e recusou prestar atenção nele: “Gato, ainda bravo, né?”
Zhan Zhao o ignorou, pensando que aquele Rato estava ficando cada vez mais ultrajante, então ele deveria aprender uma lição.
Depois de um tempo, ele ouviu Bai Yutang se aproximar e perguntar: “Gato, o que você quer comer amanhã?”
Zhan Zhao estava um pouco hesitante, ele estava comendo bento por duas semanas seguidas, ele queria comer a comida caseira de Bai Yutang~~
“Costelinha de pimenta preta, tripa fatiada com vinagre, tofu de caranguejo e sopa de salmão, ok ?” Bai Yutang perguntou, seu queixo apoiado no ombro de Zhan Zhao, estendendo a mão para puxar a ponta do cobertor.
Depois de muito tempo, Zhan Zhao soltou um indiscutível “En…” A comida é importante, as aulas podem ser guardadas para outra hora.
“Gato…” Bai Yutang sorriu e estreitou os olhos, abaixando a cabeça para beijar seu cabelo “Feliz Dia dos Namorados.”
… Depois de mais alguns momentos de silêncio, Zhan Zhao deu outro “En” e abafou uma resposta através do cobertor: “Feliz Dia dos Namorados!”
(=^・ェ・^=) ❤ ₍˄·͈༝·͈˄₎◞ ̑̑
A tradutora tem algo a dizer
Capítulo bloqueado na raw indicada na sinopse. Pode ser encontrado aqui
Comentários no capítulo "Capítulo 98 - Capítulo Bônus - Dia dos Namorados"
COMENTÁRIOS
Capítulo 98 - Capítulo Bônus - Dia dos Namorados
Fonts
Text size
Background
S.C.I. Mystery – Special Criminal Investigation Livro 1
CONTÉM GATILHOS COMO SEXO NÃO CONSENSUAL E/OU DE CONSENSUALIZAÇÃO DUVIDOSA. NÃO INFORMO NO COMEÇO DESSAS PARTES
Perdeu sua senha?
Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.
Atenção! Indicado para Maiores
S.C.I. Mystery – Special Criminal Investigation Livro 1
contém temas ou cenas que podem não ser adequadas para muito jovens leitores, portanto, é bloqueado para a sua protecção.
Você é maior de 18?