SAYE

SAYE

Capítulo 34

  1. Home
  2. All Mangas
  3. SAYE
  4. Capítulo 34
Anterior
🟡 Em breve

Sua antiga escola também tinha um fórum, mas era muito silencioso. Afinal, era uma escola secundária importante onde os professores verificavam os telefones dos alunos com detectores quando eles entravam pelos portões da escola, então os telefones podiam ser confiscados a qualquer momento. Geralmente ninguém usava esses fóruns, no máximo fofocando em grupos do WeChat em pequena escala.

Jiang Cheng nunca havia vivenciado esse tipo de discussão aberta em fóruns como esse antes.

O tópico sobre fujoshi alegando que eles tinham boa química começou no dia da competição e, agora, depois de apenas um dia, o número de cliques e respostas já era surpreendente.

Jiang Cheng hesitou por um bom tempo, mas no final não abriu o tópico para ler.

Embora esse tipo de fofoca aleatória entre garotas jovens fosse muito comum, mesmo que elas o estivessem juntando com Wang Xu, ele não teria sentimentos sobre isso. Mas ser associado a Gu Fei o deixava desconfortável.

No final, ele abriu o tópico discutindo o popular Gu Fei.

Houve algumas fotos de Gu Fei durante a competição, de vários ângulos. Aquela garota deve ter andado em volta da quadra muitos círculos para tirar essas fotos. Também houve algumas fotos tiradas de baixo de Gu Fei fazendo cesta, não tenho certeza de como ela conseguiu tirá-las.

Os primeiros posts eram apenas fotos e os gritos loucos do autor original, assim como fileiras de pontos de exclamação. Mais abaixo, havia mais ecos de concordância e gritos.

Foi somente por volta do post 30 que uma voz diferente apareceu.

-Ele é mais ou menos, tem vários iguais a ele na rua

Essa resposta causou uma tempestade, com 7 a 8 páginas de respostas furiosas só neste post, todas repreendendo o comentarista.

Jiang Cheng deu uma olhada no ID do respondente e não conseguiu evitar dizer: “Puta merda!”

Bonito e chique.

“Você está realmente entediado, hein?”, Jiang Cheng olhou para Gu Fei.

“Se eu não estivesse entediado, quem viria aqui para ver isso?”, Gu Fei pegou seu telefone de volta, sorrindo enquanto olhava para ele. “Veja, vocês, alunos modelos, são dignos demais para olhar para esse tipo de coisa.”

“Eu também estava… olhando”, disse Jiang Cheng, “mas o fórum do nosso colégio era como uma cidade fantasma, ninguém participava.”

“Qual é o seu id?” Gu Fei virou a cabeça.

Jiang Cheng hesitou por um momento: “Algum Cheng.”

“O quê?” Gu Fei não ouviu claramente.

“O ID principal é Algum Cheng, o ID secundário é Algum Outro Cheng”, disse Jiang Cheng.

“Que tipo de nome é esse? E você está rindo de mim”, disse Gu Fei. “Seu nome no WeChat é Jiang, por que você não se chama Jiang Fulano de Tal?”

“Principalmente com preguiça de pensar em nomes”, perguntou Jiang Cheng.

“Eu nem preciso de uma nota para você”, Gu Fei olhou para ele, “Ia anotá-lo como Cheng Ge”

“Acho que Coelhinho Fofo seria uma boa escolha para você”, Jiang Cheng sorriu.

Depois disso, nenhum dos dois falou mais. Jiang Cheng pegou seu próprio telefone e continuou conversando bobagens com Pan Zhi, originalmente queria voltar ao fórum da Escola N. 4 para dar outra olhada, mas com Gu Fei ao lado dele, ele sentiu que não deveria.

Pan Zhi estava com bastante inveja de que o fórum da Escola N. 4 estivesse tão animada, disse que queria entrar lá para pegar garotas. Jiang Cheng riu por um longo tempo. Olhando para o relógio, era quase meia-noite, então ele se preparou para dormir.

Ele olhou para o lado de Gu Fei e, em algum momento, Gu Fei já havia adormecido, enrolado de lado com metade da cabeça coberta pelo cobertor.

Jiang Cheng olhou para a cabeceira da cama, havia um interruptor. Ele o apertou e as luzes se apagaram, o quarto ficou instantaneamente escuro como breu. Levou vários segundos até que ele pudesse ver a luz fraca entrando pelas cortinas novamente.

Após deitar-se no travesseiro, Jiang Cheng virou-se para o lado direito. Ele sempre dormia virado para a direita, mas virando-se para aquele lado ele estava olhando diretamente para as costas de Gu Fei.

Então ele teve que se virar para a esquerda e fechar os olhos.

Ele lembrou que houve uma pequena pesquisa antes sobre posições de casais dormindo, coisas como lado a lado, um de frente para o outro, etc. A mais popular era ficar de conchinha, com os dois olhando para a mesma direção…

Porra, o que significa para ele de repente pensar nisso?

Gu Fei dormia muito silenciosamente, respirando uniformemente, e isso tinha um efeito hipnótico. Seguindo suas respirações, Jiang Cheng logo ficou sonolento.

Mas talvez por causa da cama diferente ou por ter alguém ao lado dele, ele dormiu muito levemente o tempo todo, nunca adormecendo completamente. Ele podia sentir isso sempre que Gu Fei se movia ao lado dele, meio sonhando e meio ciente de que estava sonhando.

E os sonhos estavam todos desconexos, mudando um após o outro.

No final, ele sonhou que ele e Gu Fei estavam parados no meio da quadra de basquete, nus e cercados por um grupo de pessoas com sacos de papel sobre suas cabeças, tirando fotos deles enquanto lançavam todo tipo de insultos e vaias.

Isto é um sonho.

E era bem estranho, ele não sabia por que de repente sonhava com esse tipo de conteúdo.

Ele lembrou a si mesmo que isso não é real.

Mas esse sonho não foi para frente e para trás aleatoriamente como os sonhos anteriores. Ele avançou passo a passo.

Sua perspectiva mudava constantemente, às vezes ele mesmo encarava os espectadores e provocava, às vezes mudava para uma visão de fora, girando em torno das duas pessoas no tribunal como uma câmera giratória.

Em meio ao caos e ao pânico, ele se virou para olhar para Gu Fei.

Gu Fei olhou para ele sem expressão, dizendo algo que ele não conseguiu ouvir.

Você está me vendo?

Gu Fei ouviu a porta e abriu os olhos. Era quase madrugada, uma tênue luz amarela quente entrava pelas cortinas. Gu Miao entrou descalça sem olhar ao redor e sentou-se no sofá, arrumando a pequena almofada antes de se deitar.

Ele soltou um suspiro suave e sentou-se lentamente.

Gu Miao costumava dividir este quarto com ele. Depois de começar o ensino fundamental, Gu Fei dormia sozinho, mas toda vez que Gu Miao sonâmbulava ela ainda voltava, e conseguia se lembrar da educação de Gu Fei de que “o Irmão é um menino agora, você não pode simplesmente dormir na mesma cama que os meninos.” Ela ia direto para o sofá.

Gu Fei olhou para o rosto de Jiang Cheng por um momento. Jiang Cheng parecia estar dormindo profundamente, mas sua respiração estava um pouco irregular, provavelmente sonhando.

Apoiando-se com uma mão na cama, ele se ajoelhou ao lado de Jiang Cheng e colocou a outra perna sobre o corpo de Jiang Cheng. O cara ocupava bastante espaço quando dormia, para não pisar nele, Gu Fei quase puxou um músculo esticando a perna.

Em seguida, ele se levantou, preparando-se para escalar Jiang Cheng.

Mas assim que ele passou por cima do corpo de Jiang Cheng, Jiang Cheng de repente franziu a testa e virou. Os dois acabaram instantaneamente cara a cara.

Gu Fei sentiu que Jiang Cheng não estava dormindo profundamente, com as sobrancelhas franzidas e a respiração irregular… Ele rapidamente se levantou um pouco mais, querendo terminar mais rápido.

Quando ele estava prestes a usar a perna de dentro para se empurrar para fora da cama e pular diretamente para baixo, Jiang Cheng abriu os olhos.

Gu Fei queria falar, mas estava com medo de acordar Gu Miao, que tinha acabado de se deitar. Ele não sabia se ela já tinha saído do seu estado de sonambulismo, então ele só podia olhar silenciosamente para Jiang Cheng, esperando que ele se tornasse completamente consciente.

Os olhos de Jiang Cheng se abriram de uma fenda para um pires em um instante, encarando-o por vários segundos em confusão, choque e um pouco de horror, antes de dizer roucamente em voz baixa: “Porra…”

Nem um pouco silenciosamente. Gu Fei se assustou e cobriu sua boca às pressas.

Os olhos de Jiang Cheng se arregalaram ainda mais, e imediatamente começou a lutar como se tivesse sido esfaqueado, agitando os braços e chutando. Gu Fei não ousou soltar sua boca, mas nessa posição ele estava completamente exposto. Ele também estava com medo de que Jiang Cheng lhe desse uma joelhada na virilha…

Depois de muito esforço, ele finalmente agarrou uma das mãos de Jiang Cheng, sentou-se pesadamente sobre ele e baixou a voz para dizer: “Gu Miao!”

Jiang Cheng congelou por um momento, então revirou os olhos ferozmente em direção ao sofá.

Gu Fei soltou sua boca: “Ela acabou de entrar, não sei se ela já voltou a dormir. Preciso ir verificar.”

“Mm”, respondeu Jiang Cheng, deitado ali, imóvel.

Gu Fei saiu da cama e foi se agachar em frente ao sofá, olhando por um tempo antes de pegar um pequeno cobertor do armário e cobrir Gu Miao com ele.

Jiang Cheng também se sentou, olhando feio para Gu Fei, agora completamente acordado e lúcido, como se tivesse tomado duas garrafas de tônico saudável.

Abrir os olhos e ver Gu Fei em cima dele foi realmente chocante demais para alguém acostumado a dormir sozinho.

Naquele momento ele não conseguia nem distinguir se estava sonhando ou se tinha acordado. A cena assustadora do sonho se misturou com a posição de Gu Fei, até que ele viu Gu Miao no sofá, ele de repente voltou a si.

Só então ele percebeu que estava encharcado de suor em algum momento.

Suor frio.

A cena do sonho já o havia dominado. Imaginando abruptamente como seria se Gu Miao acordasse e visse essa posição enganosa…

Jiang Cheng fechou os olhos por um momento.

De repente ele entendeu por que não abriu aquele tópico.

Ele estava com medo.

Pela primeira vez, ele sentiu um medo profundo.

Até mesmo uma garotinha sonâmbula no sofá poderia se misturar vividamente ao cenário dos sonhos.

“É por isso que eu disse para você dormir na parede”, Gu Fei disse suavemente depois de cobrir Gu Miao com o cobertor. “Com você do lado, tenho que passar por cima de você quando acordo à noite.”

“Que horas são?” Jiang Cheng também perguntou suavemente.

“6h da manhã”, Gu Fei olhou para o pequeno despertador no criado-mudo.

“Oh.” Jiang Cheng ficou ali sentado, segurando o cobertor, sem se mover.

“O que há de errado?” Gu Fei voltou para a cama atrás dele, também se sentando depois de ficar debaixo das cobertas. Ele estendeu a mão e sentiu o pijama de Jiang Cheng, “Você está…”

Jiang Cheng deu um tapa no braço dele com as costas da mão.

“Você está com febre?” Gu Fei puxou a mão para trás e terminou a frase.

“Não”, Jiang Cheng puxou suas roupas um pouco envergonhado, “eu só…”

“Eu te assustei?” Gu Fei deitou-se com um suspiro suave, “Em todos os meus anos, você é o deus acadêmico que mais se assusta facilmente que eu já vi.”

“Vai se foder”, Jiang Cheng se virou para olhá-lo, gesticulando com uma mão, “Com você nessa posição, já é prova de grande fortaleza mental que eu não estava morrendo de medo, ok?”

“Desculpe por isso”, Gu Fei sorriu.

Jiang Cheng não falou, continuando sentado ali. Após ficar sentado por alguns minutos, ele espirrou desamparadamente e deitou-se novamente, puxando o cobertor.

Ele realmente não conseguia dormir de novo agora. Jiang Cheng olhou fixamente sem saber para onde.

Ele sentia que sua resiliência psicológica provavelmente estava faltando. Mesmo com coisas pequenas, ele não conseguia evitar pensar demais e se virar sem parar, afetando seu humor e frequentemente o estressando muito.

Ele entendeu a lógica, mas teve dificuldade em controlá-la.

Às vezes ele invejava Pan Zhi, com um coração grande o suficiente para conter três universos e meio. Não importa se ele fosse reprovado em uma prova, fosse punido ou tivesse um coração partido prematuramente, apenas uma noite de sono e gritasse “FODA-SE” para desabafar e ele poderia superar isso.

Enquanto ele…talvez devido ao ambiente familiar de sua infância, nunca conseguiu fazer o mesmo.

6 da manhã não era muito longe de quando ele deveria acordar. Incapaz de dormir, Jiang Cheng só conseguia descansar com os olhos fechados, lutando entre pensar demais sem objetivo e parar de pensar demais.

Gu Fei, ao lado dele, havia adormecido novamente depois de se deitar, provavelmente dormindo profundamente para compensar o sono perdido.

Ele estava bem acordado ouvindo a respiração de Gu Fei lentamente se estabilizar, então depois de um tempo desconhecido, ela gradualmente acelerou novamente. Então ele se virou, provavelmente acordado agora. Jiang Cheng podia sentir Gu Fei pegando seu telefone do travesseiro para verificar as horas.

Quando ele deveria estar dormindo, ele não conseguiu dormir. Agora, sabendo que era hora de levantar, Jiang Cheng de repente sentiu-se sonolento e não queria abrir os olhos.

Gu Fei se moveu, e enquanto Jiang Cheng estava debatendo se deveria abrir os olhos agora ou esperar até que Gu Fei subisse nele para se levantar, as pontas dos dedos de Gu Fei tocaram suavemente em sua testa.

Ele suprimiu a vontade de imediatamente virar e chutar para fora. Rangendo os dentes, ele não se moveu.

“Sem febre”, Gu Fei disse suavemente, então se sentou.

Febre?

Jiang Cheng ficou confuso por um momento, então se lembrou de que Gu Fei havia perguntado antes se ele estava com febre.

Ele persistiu em manter os olhos fechados sem se mover, mas de repente sentiu seu nariz azedar.

Esse nariz maldito, ficando todo sensível como o de uma dama delicada à menor coisa.

Ele raramente recebia cuidados tão atenciosos. Mesmo no passado em casa, quando ele era o “filho favorito”, se ele se sentisse mal, ele mesmo tinha que contar aos pais.

Depois de contar a eles, ele receberia muito bem os cuidados, é claro, mas se não dissesse nada, desde que não desmaiasse no local, ninguém em casa perceberia se ele estivesse doente.

E depois de vir aqui foi ainda mais inacreditável. Se ele realmente tivesse febre agora, ele nem saberia a quem contar. Li Baoguo?

Mesmo que ele tenha contado, e daí?

Quanto mais ele pensava nisso, a única coisa que ele conseguia fazer era ligar para o Velho Xu e pedir licença médica, e então dormir meio dia ou o dia todo naquele quarto, sem qualquer sentimento de pertencimento…

“Cheng Ge,” a voz de Gu Fei interrompeu seus pensamentos. Em algum momento, Gu Fei se levantou e chutou levemente sua perna, “Hora de levantar.”

“Mm”, Jiang Cheng abriu os olhos.

Gu Fei vestiu uma jaqueta por cima do pijama e estava prestes a sair da cama.

Jiang Cheng sentiu que definitivamente não foi intencional, mas mesmo assim seus olhos foram direto para a protuberância nas calças largas do pijama de Gu Fei.

Ele não conseguia nem pensar em como reagir, apenas suspirou e deixou escapar: “Você não espera seu irmãozinho se acalmar antes de acordar todos os dias?”

“…Preciso fazer xixi”, disse Gu Fei.

“Não tem medo de que seu xixi voe muito longe?” Jiang Cheng não entendia por que ele estava falando sobre esse assunto como se não tivesse acordado completamente, quando ele estava claramente bem acordado.

“Está com vontade? Eu vou te ensinar…” Gu Fei disse enquanto saía, “Só fique um pouco mais para trás e ande para frente enquanto faz xixi.”

“Vai se foder!” Jiang Cheng fechou a boca.

Psicopata.

Depois que Gu Fei saiu, ele saiu da cama. Gu Miao ainda estava dormindo de bruços no pequeno sofá, provavelmente prestes a acordar também. Ele se levantou e pegou as calças de ontem para trocar.

Pegando-as, ele descobriu que na pressa de ontem não tinha sacudido as roupas. As roupas molhadas estavam todas amontoadas, então agora tudo estava úmido.

Mesmo sendo usável e secando depois de esquentar por meia hora no corpo dele… ainda era bem nojento.

Ele estava preocupado com isso quando Gu Fei entrou escovando os dentes e lhe entregou uma escova de dentes nova. Ele pegou, “Obrigado.”

Ainda escovando, Gu Fei abriu o guarda-roupa e apontou.

“Não”, Jiang Cheng deu uma olhada na fileira de roupas de Gu Fei e imediatamente balançou a cabeça. “Não, não vou usar as suas.”

“Hm?” Gu Fei olhou para ele, sem realmente entender.

“Você é elegantemente bonito, a escola inteira te observa. Suspeito que até seu estilo de roupa íntima seja de conhecimento público”, disse Jiang Cheng. “Da última vez que usei suas roupas, até o Velho Xu reconheceu. Estou pasmo.”

Gu Fei riu, ainda rindo enquanto escovava os dentes e voltava para fora.

Jiang Cheng decidiu sofrer vestindo suas próprias roupas molhadas.

Com o banheiro ocupado, ele só podia se trocar no quarto. Ele olhou de volta para Gu Miao, que ainda estava imóvel, e rapidamente tirou as calças do pijama para vestir o jeans.

Ele era um pouco vaidoso sobre sua aparência, e até comprou jeans skinny. Mas quando as pernas estavam um pouco molhadas, as calças eram difíceis de vestir. Ele as colocou na metade quando Gu Miao se virou, e antes que ele pudesse reagir, Gu Miao estava de repente se sentando.

Porra!

Os movimentos suaves e praticados de Gu Miao o deixaram tão chocado que ele quase caiu. Segurando as calças, ele saiu correndo antes que Gu Miao pudesse virar a cabeça.

Ele abriu o zíper enquanto corria e correu para o banheiro.

Gu Fei estava escovando os dentes e olhou para ele: “Tão urgente?”

“Urgente uma ova”, Jiang Cheng afivelou o cinto, “Eu estava trocando de calças quando Gu Miao se levantou de repente!”

“Sempre foi assim”, Gu Fei sorriu. “Senta-se e fica distraída por cinco minutos antes de se dar conta completamente.”

“Ah.” Jiang Cheng deu um suspiro de alívio.

Gu Fei terminou de se lavar e saiu, carregando Gu Miao de volta para seu próprio quarto. Ele colocou um conjunto de roupas na cama e fechou a porta antes de voltar para a sala de estar.

Normalmente ele não acordaria tão cedo. Normalmente Gu Miao acordaria sozinha e sairia para tomar café da manhã, então ele acordaria depois que ela saísse. Sem escola para Gu Miao ir agora, ela ainda estava mantendo rigorosamente sua antiga agenda e rotina sem nenhuma mudança.

Com o melhor aluno que nunca chega atrasado em casa hoje, ele não podia simplesmente dormir até tarde e acordar no horário da aula.

Quando Jiang Cheng saiu depois de se lavar, Gu Fei perguntou: “O que você quer para o café da manhã? Vou pedir para Er Miao comprar um pouco de volta em breve.”

“Não precisa”, disse Jiang Cheng, “eu… não quero comer nada. Vou para a escola primeiro.”

“Ah?” Gu Fei ficou confuso por um momento, então assentiu: “Ok.”

Jiang Cheng rapidamente arrumou suas coisas. Depois de conversar com Gu Miao por algumas frases enquanto ela esfregava os olhos saindo da sala, ele pegou sua mochila e saiu da casa de Gu Fei.

Correndo sete lances de escada abaixo, o vento soprou através de suas roupas ainda úmidas antes que ele de repente recuperasse os sentidos. Ele sentiu que sair de uma maneira tão apressada e instável esta manhã parecia um pouco… não tão bom.

Quando Gu Fei ouviu que ele não queria café da manhã e insistiu em sair primeiro, a expressão em seu rosto era claramente de surpresa.

Sem mencionar que Gu Fei o abrigou na noite passada e o deixou comer uma refeição bem saborosa, ou que Gu Fei estava preocupado se ele estava com febre, ou que o rosto de Gu Miao estava cheio de expectativa, mas apenas o fato de que ele saiu correndo daquele jeito, sem nem mesmo a mais básica cortesia.

Ele pegou o telefone e se encostou na parede da rua para se proteger do vento, então ligou para o número de Gu Fei.

“Você esqueceu de levar alguma coisa?” Gu Fei atendeu o telefone.

“Traga Gu Miao aqui em baixo”, Jiang Cheng olhou para as horas em seu telefone, “Vamos comer panquecas recheadas na loja de Wang Xu, ainda há tempo suficiente.”

“Tudo bem.” Gu Fei não perguntou por que ele sugeriu isso de repente e concordou diretamente.

Quando viu Gu Fei trazendo Gu Miao para fora da escada, Jiang Cheng de repente sentiu um pouco de arrependimento por ter contado a Gu Fei sobre seus próprios assuntos.

Ele não sabia quando seria capaz de ser tão franco quanto Gu Fei, sem se aproximar ou manter distância deliberadamente, sem espinhos prontos para aparecer a qualquer momento.

“Estamos indo agora, chegaremos em breve”, Gu Fei ligou para Wang Xu enquanto dizia: “Não precisa preparar nada especificamente, apenas tomar um café da manhã simples.”

“Tem algum ônibus que possamos pegar até lá?”, perguntou Jiang Cheng.

Era bom ir andando dali até a escola, mas era um pouco longe para ir até a loja de Wang Xu.

“Vamos”, disse Gu Fei.

“Você vai irigir?” Jiang Cheng ficou confuso, “O pequeno carro?”

“Mm,” Gu Fei assentiu, “O quê, você menospreza os carrinhos pequenos?”

“Não”, suspirou Jiang Cheng, “Tudo bem.”

Gu Miao parecia realmente gostar do pequeno carro. Assim que Gu Fei dirigiu o carro, ela correu segurando seu skate e subiu muito habilmente no banco de trás.

“Vocês dois se apertam um pouco”, disse Gu Fei, “Gu Miao, coloque seu skate de lado.”

Desta vez, Jiang Cheng se lembrou de abaixar o banco do motorista antes de entrar, espremendo-se lado a lado com Gu Miao no banco de trás.

Gu Miao sorriu para ele, parecendo bastante feliz.

Depois que a porta do pequeno carro fechou, Jiang Cheng se sentiu muito mais aquecido. Ele puxou suas roupas e as segurou conscienciosamente perto, esperando que estivessem secas depois de sair do carro mais tarde.

“Aquelas roupas que te emprestei da última vez”, disse Gu Fei enquanto dirigia, “pensei sobre elas, e provavelmente eram o que eu usava quando subi no palco para ler uma autocrítica durante a assembleia matinal do semestre passado.”

“Definitivamente não foi esse o motivo”, disse Jiang Cheng. “Se fosse Zhou Jing lá em cima, ninguém saberia o que ele estava vestindo, mesmo que ele lesse um livrinho amarelo inteiro* em voz alta.”

*Livro pornô.

Gu Fei riu. “Obrigado pelo elogio.”

“Quando foi que eu te elogiei?” Jiang Cheng olhou para trás da cabeça: “Acho que você não deveria mais ser chamado de Bonito e Chique, Sem Vergonha combina melhor com você.”

“Ok, vou criar uma pequena conta com esse nome.” Gu Fei assentiu.

“Que tipo de autocrítica você leu?” Jiang Cheng se perguntou e perguntou depois de um momento.

“Eu estava atrasado e estava tentando escalar o muro para entrar na escola, e quebrei um galho da árvore perto do muro”, disse Gu Fei, “Só por isso.”

“Porra”, Jiang Cheng não conseguiu conter a risada, “Você não poderia subir em uma árvore diferente?”

“Aquele era o mais próximo”, disse Gu Fei. “Desde que quebrei aquele galho, muito menos pessoas escalaram o muro para entrar. O muro da nossa escola é muito alto, você não consegue passar sem subir na árvore.”

Jiang Cheng não falou nada, apenas riu descontroladamente, encostado na janela do pequeno carro, sem nem saber do que estava rindo.

Na verdade, isso também era muito bom.

Quando ele não pensava muito, Gu Fei era o único que conseguia fazê-lo relaxar completamente.

Comentários no capítulo "Capítulo 34"

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Capítulo 34
Fonts
Text size
AA
Background

SAYE

2.1K Views 0 Subscribers

Quando Jiang Cheng foi mandado a voltar para uma família que ele nunca conheceu ou com quem teve um relacionamento, ele nunca imaginou que acabaria conhecendo uma garotinha e, eventualmente, seu...

Chapters

  • Capítulo 35
  • Capítulo 34
  • Capítulo 33
  • Capítulo 32
  • Capítulo 31
  • Capítulo 30
  • Capítulo 29
  • Capítulo 28
  • Capítulo 27
  • Capítulo 26
  • Capítulo 25
  • Capítulo 24
  • Capítulo 23
  • Capítulo 22
  • Capítulo 21
  • Capítulo 20
  • Capítulo 19
  • Capítulo 18
  • Capítulo 17
  • Capítulo 16
  • Capítulo 15
  • Capítulo 14
  • Capítulo 13
  • Capítulo 12
  • Capítulo 11
  • Capítulo 10
  • Capítulo 9
  • Capítulo 8
  • Capítulo 7
  • Capítulo 6
  • Capítulo 5
  • Capítulo 4
  • Capítulo 3
  • Capítulo 2
  • Capítulo 1

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels