Shh-Dont-Talk

Shh, Don’t Talk

Capítulo 11 - Riscos Potenciais

  1. Home
  2. All Mangas
  3. Shh, Don’t Talk
  4. Capítulo 11 - Riscos Potenciais
Anterior
🟡 Em breve

Para Ômegas que usam supressores, a liberação contínua de baixas doses de feromônios Alfa em espaços fechados pode desencadear uma resposta passiva de rejeição de feromônios no corpo do Ômega enquanto ele estiver sob supressor. Isso aumenta a sensibilidade do Ômega após exposição subsequente aos feromônios Alfa.

Especificamente, isso interrompe o mecanismo de proteção formado entre o supressor e o corpo do Ômega, potencialmente tornando o supressor ineficaz para o Ômega a curto prazo.

O sucesso desta operação depende da qualidade dos feromônios do Alfa e da capacidade do Alfa de controlar a dosagem de feromônios liberados.

O uso ardiloso de suas habilidades e conhecimentos médicos pelo Alfa de alto nível Lu Kongyun para manipular um Ômega desavisado até o cio já era um ato vergonhoso. Para piorar a situação, seu plano foi exposto no meio do caminho quando o chantagista percebeu suas intenções e fugiu, forçando Lu Kongyun a recorrer à coerção para levar a pessoa de volta. Isso fez com que seu uso de conhecimento profissional parecesse ainda mais absurdo, tolo, barato e, em última análise, ineficaz.

Lu Kongyun cerrou o maxilar, ligou o ar quente e pegou a toalha para secar o cabelo do chantagista mais uma vez.

Agora que o chantagista percebeu e zombou dele, era difícil não imaginar que ele aumentaria as ameaças ao acordar, talvez até mesmo publicasse o vídeo diretamente.

Felizmente, ainda faltavam quase oito horas. Ele precisava extrair algo valioso.

O chantagista, sob a influência do soro da verdade, olhou para Lu Kongyun.

Gotas pendiam de seus cílios, era impossível dizer se eram chuva ou lágrimas. Com um algodão encharcado enfiado na boca, suas palavras saíram abafadas: “Mmph.”

Lu Kongyun não se deu ao trabalho de pegar a pinça. Simplesmente enfiou dois dedos enluvados, tirou o algodão e o jogou no lixo. “O que você está dizendo?”

A saliva escorreu pelos seus dedos, da boca do chantagista até a gola da camisa.

“Limpe-se.” Murmurou o chantagista. “Você está molhado.”

“Não importa.”

Depois de secar o cabelo do chantagista, Lu Kongyun colocou a toalha sobre seus ombros e o envolveu, observando-o. Embora Lu Kongyun nunca tivesse marcado um Ômega antes, era um instinto biológico, algo que todos os Alfas fariam. Mas antes disso, ele precisava entender a condição física básica do outro.

“Yu Xiaowen. Você já foi marcado temporariamente?” Perguntou ele.

Ao fazer essa pergunta, Lu Kongyun já tinha uma resposta preconcebida em mente. Porque o outro era um Ômega muito fácil de manusear, extremamente propenso ao calor e, portanto, tinha que usar um adesivo inibidor todos os dias.

Mas os olhos do chantagista piscaram e ele respondeu: “Não.”

“…”

Ele se aproximou do chantagista e estendeu a mão para remover o remendo da parte de trás do seu pescoço.

O chantagista o observou, seus olhos castanhos lacrimejantes refletindo a figura de Lu Kongyun.

Lu Kongyun pressionou e massageou a glândula, verificando se havia algum tecido cicatricial deixado pela mordida prolongada.

O chantagista piscou. Uma gota escorreu pela lateral do seu nariz, e seu reflexo instantaneamente se tornou vívido.

“Lu Kongyun.” Sob a influência do soro da verdade, o chantagista chamou seu nome respirando lentamente.

Lu Kongyun se aproximou, enxugando as lágrimas do rosto com a outra mão.

“Yu Xiaowen, estou perguntando a sério. Responda-me honestamente. Não minta. Como você lida com o seu cio toda vez? Um Alfa ajuda você, né? Como aquele seu colega da última vez. Nenhum jamais marcou você temporariamente? Marcar um Ômega que inalou seu cheiro para declarar propriedade exclusiva é o instinto de todo Alfa, e a maneira mais eficaz de aliviar seus desejos físicos. Você nunca pediu por isso?”

O chantagista olhou para os lábios de Lu Kongyun.

Ele lambeu o seus próprios.

“…Essas são as frases mais longas que você já me disse.”

“…” As palavras do Dr. Lu foram breves novamente: “Responda-me.”

“Eu não pedi.” Respondeu o chantagista.

“Você nunca pediu uma marca temporária a um Alfa?”

O chantagista: “Mhm.”

“E um Alfa nunca quis marcar você?”

A boca do chantagista se abriu, mas ele não disse nada.

“Eu não posso…” Depois de um momento, ele conseguiu dizer três palavras antes de morder o lábio. Seus lábios já pálidos pareciam ainda mais brancos.

“Eu não posso ser…”

“Não posso ser.”

Estômago: “Grugle~“

As palavras ficaram presas em sua garganta, mas seu estômago falou primeiro.

A atenção do chantagista se voltou para o estrondo. Ele olhou para a própria barriga.

Lu Kongyun baixou a mão.

A nuca do chantagista parecia macia ao toque – claramente não se tratava de alguém com muita experiência. Talvez ele realmente dependesse de injeções excessivas de drogas para suprimir os instintos fisiológicos de um Ômega.

Mas a constituição de cada um é diferente, é difícil dizer.

Em qualquer caso, se o chantagista tivesse pouca experiência com vínculos profundos com um Alfa e abusasse de drogas, tal Ômega poderia não entrar facilmente em um estado de submissão.

Dificuldade.

“Yu Xiaowen, conte-me sobre o seu caso.” Lu Kongyun mudou de assunto, limpando as gotas de água das mãos com um lenço desinfetante. “Então, afinal, o motivo da sua abordagem foi mesmo o meu status.”

“Você veio até mim em vez do meu pai, como disse da última vez. Porque eu ‘não sou perigoso’. É isso?”

“…Não é perigoso. É bonitinho.” O chantagista respondeu.

Lu Kongyun se esforçou para processar a última palavra. Após alguns segundos de recepção desconexa, sentou-se mais ereto e franziu a testa. “Você… é muito doente.”

“Correto.” Respondeu o chantagista.

Lu Kongyun: “.”

Mesmo depois da injeção do soro da verdade, ele ainda estava sendo manipulado pelo chantagista. Essa sensação estava longe de ser agradável.

Ele queria se apressar.

“Grugle~ grugle grugle~” Desta vez, o estômago do chantagista protestou ainda mais intensamente.

O chantagista congelou: “Hoje ao meio-dia… reunião, não comi… hoje à noite, depois do trabalho, fui encontrar você.”

Lu Kongyun se levantou e foi buscar a comida que acabara de trazer para o chantagista. Abriu um saco de pão, partiu um pedaço e deu para o chantagista. O chantagista mordeu o pão e o engoliu lentamente.

Depois de terminar o pedaço, Lu Kongyun abriu a garrafa de água inacabada e a levou aos lábios do chantagista. “Beba mais.”

O chantagista ergueu os olhos para encarar Lu Kongyun e bebeu da boca da garrafa. Obediente, bebeu mais água até erguer o queixo, sugando até a última gota da garrafa. Somente quando Lu Kongyun apertou a garrafa, ele a puxou da boca do chantagista.

“Não engula a garrafa.”

O chantagista balançou a cabeça, seu pomo-de-adão balançando enquanto sua excitação voltava a aumentar. Sua voz permaneceu tensa, mas ofegante: “Eu não vou comer. A garrafa… eu quero comer sua boca.”

A garrafa vazia rangeu ao ser apertada.

Lu Kongyun jogou a garrafa de lado, agarrou o pescoço do chantagista e levantou sua cabeça curvada.

O chantagista ficou cada vez mais agitado, chutando as pernas e agarrando os braços da cadeira com as mãos amarradas: “Estou desconfortável. Rápido… me solte! Estou desconfortável! Eu ordeno que você…”

Parecia próximo o suficiente.

“Yu Xiaowen. Vou marcar você.”

O chantagista olhou fixamente para os olhos dele, suas emoções exacerbadas se acalmando um pouco. Ele murmurou: “…Você não pode me marcar.”

Lu Kongyun ergueu uma sobrancelha, surpreso, e soltou uma risada fria. “Tão confiante.”

Mesmo que não houvesse nenhuma conexão emocional entre ele e o chantagista, em sua posição, marcar temporariamente um Ômega deveria ser moleza.

Ele se inclinou para frente, desfazendo as tiras que prendiam as mãos do chantagista. “Quer tentar?”

O hálito do chantagista, carregado de feromônios e aroma de pão doce, roçou a bochecha de Lu Kongyun. Em vez de responder sim ou não, ele simplesmente encarou o rosto de Lu Kongyun, com o desejo quase transbordando de seus olhos, junto com as lágrimas.

Assim que suas mãos ficaram livres, os braços do chantagista envolveram o pescoço de Lu Kongyun. Lu Kongyun aproveitou o impulso para o puxar em direção ao sofá e, em seguida, pressionou-o contra ele.

“Ai! Calma…”

O corpo preso sob ele irradiava um calor intenso. As curvas pareciam idênticas às que ele vira no escritório naquela tarde. A diferença era que, naquele momento, eram rigidamente eretas, enquanto agora ondulavam como ondas, buscando-o e cedendo avidamente, ao mesmo tempo fervorosas e flexíveis.

Normalmente, quando um Alfa e um Ômega se unem, eles se marcam após a paixão. Mas o que estava acontecendo agora era uma simples marcação para potencializar o efeito do soro da verdade, algo semelhante a uma injeção. Mesmo assim, Lu Kongyun instintivamente adotou essa posição, impulsionado pelo impulso biológico de um Alfa.

Ele não queria ser como um cachorro… mas mesmo assim, o instinto escolheu a posição mais natural. Essa era uma das razões pelas quais ele não gostava de toda aquela situação.

Os feromônios o deixaram tonto, então ele fechou os olhos e enterrou a cabeça.

Seus caninos procuraram e cobriram o pescoço, que estava anormalmente inchado pelo calor. As glândulas sob sua mandíbula começaram a coçar. Os feromônios do Alfa rapidamente preencheram os canais radiculares de seus caninos, fazendo com que as raízes dos dentes doessem e inchassem, ansiando por algo macio e perfumado para morder. Como o chantagista comendo o pão. Como um animal faminto. Essa era a natureza de um vínculo Alfa-Ômega.

Ele sentiu algo rastejar em sua mão, o que o fez hesitar antes de abrir os olhos. Viu os dedos do chantagista cobrirem os seus, entrelaçando-se e os apertando com mais força.

Ele olhou para as duas mãos por um momento. O chantagista disse: “Eu amo você.”

“……” Lu Kongyun perguntou ao chantagista: “Ah, é mesmo? Quem sou eu?”

O chantagista riu baixinho, com a respiração irregular.

Chantagista: “Você é… o pequeno malandro… Depressa… Isso mesmo, o pequeno malandro… Depressa…”

O chantagista gemeu de dor.

Ding.

A campainha tocou.

Lu Kongyun congelou, parando para pensar em quem o viria procurar no meio da noite, durante um aguaceiro. Ele limpou os lábios com o dorso da mão, levantou-se, caminhou até a porta e ativou o monitor de segurança.

Lu Qifeng?

Por que ele estava ali? E ele tinha o código da porta. As luzes estavam acesas lá dentro; ele poderia simplesmente entrar se ele não abrisse a porta.

Lu Kongyun se virou decididamente, levantou a pessoa do sofá com força e subiu as escadas. A pessoa em seus braços se debateu e se contorceu, ficando cada vez mais rebelde. Arregaçou a gola, desabotoou os botões. Até mesmo enfiou a mão para dentro. Incapaz de o deter com as mãos, Lu só conseguiu canalizar sua força para as pernas, abrindo rapidamente a porta de um quarto de hóspedes no segundo andar com um chute. Ele jogou a pessoa para dentro e fechou a porta. Após pensar um momento, pegou a chave no armário ao lado do poço do elevador, virou-se e trancou a porta por fora.

Ele completou essas ações com precisão fluida e então desceu rapidamente as escadas até a entrada.

Lu Qifeng congelou ao ver o estado de seu irmão mais novo.

“Xiao Yun, o que aconteceu? Você brigou?”

Lu Kongyun não respondeu, recuando para o deixar entrar.

Lu Qifeng deu um passo para dentro da sala, torcendo o nariz em desgosto. Ajustou a intensidade da pulseira.

Mas, ao examinar mais de perto, o cheiro lá dentro não era apenas a aura agressiva de outro Alfa classe S. Havia algo mais… Ele encarou o irmão mais novo por alguns segundos. Cabelo molhado, camisa de colarinho aberto e aquela expressão imutável e serena.

Apenas a cor de suas bochechas mostrava uma leve mudança.

Lu Kongyun baixou o olhar sob o olhar avaliador e divertido do irmão e então silenciosamente abotoou a camisa.

Lu Qifeng sentiu uma pontada de surpresa. Observou o irmão mais novo por um instante, olhou para o sofá e fungou novamente. Então, com um sorriso cúmplice, soltou uma risadinha suave, curvou os lábios num “Hmm”, não disse mais nada e se sentou no sofá.

“Por que você veio aqui de repente?” Lu Kongyun olhou para o sofá também, depois para o irmão. “Se precisar de alguma coisa, poderia ter ligado para marcar um horário.”

“Eu liguei.” Lu Qifeng desabotoou seu uniforme militar e levantou uma perna.

Lu Kongyun não tinha verificado o celular. Então perguntou: “Era urgente?”

Seu irmão ficou em um silêncio incomum antes de responder: “Na verdade, não.”

“Se não for urgente, vamos conversar amanhã, ge.” Disse Lu Kongyun. “Está ficando tarde.”

“Ah, você está tentando me expulsar, é isso?” Lu Qifeng riu baixinho, recostando-se mais profundamente na almofada do sofá, deixando claro que não iria embora.

Um baque abafado pareceu vir do andar de cima. Lu Qifeng instintivamente olhou para a escada.

“Então fale se você tem algo a dizer.” Lu Kongyun imediatamente se sentou ao lado dele, observando-o.

Lu Qifeng voltou a concentrar sua atenção em Lu Kongyun. Ficou em silêncio novamente por um momento. Então, perguntou: “O quanto você sabe sobre métodos de interrogatório com marcadores temporários?”

Lu Kongyun se assustou, forçando seu olhar a não desviar para o andar de cima.

Ele tentou manter o tom de voz calmo: “Eu lhe dei todos os materiais que eu deveria ter.”

Lu Qifeng franziu a testa e esfregou o queixo: “Acho que cometi um erro.”

“…” A atenção de Lu Kongyun se aguçou enquanto ele se inclinava para frente. “O que aconteceu?”

“Bem… eu marquei um Alfa à força. Agora ele parece mentalmente instável.” O tom de Lu Qifeng permaneceu surpreendentemente calmo.

Lu Qifeng era notoriamente imprudente. Lu Kongyun sabia disso. Ele franziu a testa, inclinou-se para mais longe de Lu Qifeng e disse friamente: “Você deveria saber. Forçar um Alfa a marcar outro Alfa traz todos os tipos de riscos.”

“Mas, sob os efeitos do soro da verdade, as chamadas marcações ‘forçadas’ raramente se sustentam. Já usei esse método de interrogatório em outros Alfas sem problemas.” Rebateu Lu Qifeng.

Lu Kongyun: “Essa é a primeira vez?”

“Sim. Este tipo de soro da verdade é excepcionalmente potente. Você participou do seu desenvolvimento inicial, deve estar ciente dos seus efeitos. Poucos conseguem resistir a ele. Mas esse cara…”

Lu Qifeng fez uma pausa.

“A força de vontade deste é realmente excepcional. Não importava o quanto aumentássemos a dosagem, ele não revelava nada. Então, recorri ao interrogatório de marcação temporária. Foi aí que ele enlouqueceu.”

“…” Lu Kongyun ponderou por um momento antes de dizer; “Então você acredita que os problemas mentais dele não são causados pela marcação forçada do mesmo sexo.”

“É. Acho que a combinação do soro da verdade com a marcação temporária… bem, para alguém com essa força de vontade… como dizer? Ele preferia quebrar a se curvar. Isso o deixou louco.”

“Esta situação não está documentada em seus arquivos.” Lu Qifeng bufou. “Isso é negligência?”

“Os arquivos registram apenas fatos verificados. O que você está descrevendo carece de sustentação de caso suficiente no momento.” Respondeu Lu Kongyun. “Vou anotar nos materiais para que o grupo experimental posterior tome nota.”

Lu Qifeng ergueu uma sobrancelha. “De qualquer forma, o homem já está louco… embora isso não seja incomum em interrogatórios de espionagem.”

Lu Kongyun permaneceu em silêncio, aparentemente imerso em pensamentos.

Lu Qifeng moveu a perna cruzada e perguntou novamente: “Xiao Yun, você tem um amigo médico especializado em terapia funcional de ondas alfa, certo? Qualificado, bem relacionado, confiável.”

“Mhm.” Respondeu Lu Kongyun. “Eu o consulto de vez em quando. Por quê?”

“Preciso do contato dele. Você poderia me passar?” Perguntou Lu Qifeng.

“Claro.” Lu Kongyun pegou o celular, que de fato mostrava várias chamadas perdidas e mensagens não lidas de Lu Qifeng, perguntando por que ele não conseguia falar com ele e se ele estava em casa. Ele enviou a Lu Qifeng os dados de contato do médico.

Até onde ele sabia, Lu Qifeng não era o tipo de pessoa que sentia empatia pelos infortúnios daqueles que interrogava. Aparecer no meio da noite, na chuva, era peculiar.

Mas essa não era a preocupação de Lu Kongyun.

Quando Lu Qifeng estava saindo, ele ainda disse: “Ge, você… tenha cuidado.”

Saindo pela porta, Lu Qifeng se virou com um sorriso, levantou o braço e recolocou a pulseira de contenção diante dos olhos: “Quanto a você, Xiao Yun, eu o protegi de tantos pretendentes podres. Não foi para ver você acabar como Lu Qingchuan, se envolvendo secretamente com prostitutas e vagabundas vulgares pelas minhas costas.”

Comentários no capítulo "Capítulo 11 - Riscos Potenciais"

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Capítulo 11 - Riscos Potenciais
Fonts
Text size
AA
Background

Shh, Don’t Talk

653 Views 0 Subscribers

Traduzido por TashaTrad

Gênero: ABO;...

Chapters

  • Capítulo 82 - Um Novo Relacionamento
  • Capítulo 81 - Uma Carta De Amor Enviada Ao Futuro
  • Capítulo 80 - Indo Para Jiangcheng
  • Capítulo 79 - Seu Cheiro
  • Capítulo 78 - Não Estamos Separados
  • Capítulo 77 - Seja Verdadeiro Para Mim
  • Capítulo 76 - Absolvição
  • Capítulo 75 - O Julgamento
  • Capítulo 74 - Por Quê?
  • Capítulo 73 - Sua Resposta
  • Capítulo 72 - Por Que Devemos Ser Amigos?
  • Capítulo 71 - Os Sentimentos Mudaram
  • Capítulo 70 - Estes Últimos Dois Anos
  • Capítulo 69 - O Retorno De Yu Xiaowen
  • Capítulo 68 - Cidade De Shijia
  • Capítulo 67 - Evidência Crucial
  • Capítulo 66 - Cidade De Wuxiang
  • Capítulo 65 - Achei Que Você Tivesse Saudades De Manjing
  • Capítulo 64 - Você É Yu Xiaowen?
  • Capítulo 63 - A Marca
  • Capítulo 62 - É Aqui Que Termina
  • Capítulo 61 - O Segredo de Ninguém
  • Capítulo 60 - Tornando-se Mau
  • Capítulo 59 - A Sala de Interrogatório
  • Capítulo 58 - Lacuna de Informação
  • Capítulo 57 - Ruptura
  • Capítulo 56 - Quebra De Confiança
  • Capítulo 55 - Você Não Pode Me Deixar
  • Capítulo 54 - Eu Enlouqueci
  • Capítulo 53 - Segredo Revelado
  • Capítulo 52 - Vamos Dançar
  • Capítulo 51 - A Pessoa De Quem Eu Gosto
  • Capítulo 50 - Oportunidade
  • Capítulo 49 - Na Névoa
  • Capítulo 48 - Quem É Você?
  • Capítulo 47 - Nova Identidade
  • Capítulo 46 - O Presente
  • Capítulo 45 - Escolha
  • Capítulo 44 - O Mistério Revelado
  • Capítulo 43 - Cumprindo Promessas
  • Capítulo 42 - Uma Carta de Amor do Passado
  • Capítulo 41 - Em Busca Da Sobrevivência - Jornada para o Renascimento (Capítulo Principal)
  • Capítulo 40 - Em Busca Da Sobrevivência (Infiltração)
  • Capítulo 39 - Final Perfeito
  • Capítulo 38 - Tanto Faz
  • Capítulo 37 - Adeus
  • Capítulo 36 - Tente Novamente
  • Capítulo 35 - Família Alfa Superior
  • Capítulo 34 - Vantagem Especial
  • Capítulo 33 - A Segunda Ordem
  • Capítulo 32 - A Aposta
  • Capítulo 31 - O Lago
  • Capítulo 30 - Questionamento
  • Capítulo 29 - Decisão
  • Capítulo 28 - Jogador
  • Capítulo 27 - Rescisão
  • Capítulo 26 - Segredo
  • Capítulo 25 - Cio
  • Capítulo 24
  • Capítulo 23 - Perigo Dos Feromônios
  • Capítulo 22 - Figura-chave
  • Capítulo 21 - Dr. Lu Em Apuros
  • Capítulo 20 - Isto é Uma Ordem
  • Capítulo 19 - Só Há Um Mestre
  • Capítulo 18 - Retire O Bloqueador De Mordidas
  • Capítulo 17 - Foi Intencional
  • Capítulo 16 - Tenho Certeza Que Ele Vai...
  • Capítulo 15 - A Pessoa Que Eu Amo
  • Capítulo 14 - Acontece Que Você Também Pode Reagir
  • Capítulo 13 - Suscetibilidade
  • Capítulo 12 - Contusões
  • Capítulo 11 - Riscos Potenciais
  • Capítulo 10 - Subestimando O Inimigo
  • Capítulo 6 - Tudo Bem
  • Capítulo 4 - Querendo Que Eu Beije Você Novamente
  • Capítulo 09 - Nem Uma Letra Pode Ser Alterada?
  • Capítulo 08 - Obrigado Por Me Avaliar, Eu Nem Fiz Nada
  • Capítulo 07 - Lu Kongyun Realmente Não Pode
  • Capítulo 05 - Deixe-me Experimentar Seus Feromônios
  • Capítulo 03 - Boa Noite, Querido
  • Capítulo 02 - O Chantagista
  • Capítulo 01 - Marca Inválida

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels

Atenção! Indicado para Maiores

Shh, Don’t Talk

contém temas ou cenas que podem não ser adequadas para muito jovens leitores, portanto, é bloqueado para a sua protecção.

Você é maior de 18?