Capítulo 13 - Suscetibilidade
Segundo Hospital de Manjing
O médico franziu a testa para o novo relatório médico e ficou em silêncio por um longo tempo.
“Diga-me diretamente.” Yu Xiaowen ergueu o rosto, olhando para o médico. “Quanto tempo falta?”
O médico ponderou por um momento antes de dizer: “Possivelmente alguns meses, menos de meio ano.”
Depois de um momento, ele acrescentou: “Se você estiver disposto a experimentar aquele medicamento de quimioterapia direcionado que mencionei da última vez, isso pode estender um pouco seu tempo.”
Yu Xiaowen: “Aquele que requer hospitalização de longo prazo e causa queda de cabelo?”
Médico: “Sim. Sinceramente, você deveria começar o tratamento hospitalar agora. Se os resultados subsequentes forem favoráveis, há uma chance de você receber alta mais tarde…”
Yu Xiaowen desviou o olhar do médico para a janela.
Ele ficou em silêncio por um tempo, perdido em pensamentos.
Então ele disse: “Esqueça. Não posso ficar internado. A vida no hospital é muito chata.”
Ele olhou para as ruas ladeadas por folhas verdes exuberantes salpicadas de flores de frutas vermelhas, erguendo levemente o queixo. “Ainda tenho tantas coisas para fazer.”
Após deixar o hospital, ele não retornou à delegacia. Em vez disso, pegou um ônibus direto para o centro comercial do Distrito S. Após a última pista que seguiam desaparecer, eles não tiveram escolha a não ser investigar outra fonte de drogas. De acordo com um dos informantes de Yu Xiaowen, indivíduos altamente suspeitos ligados ao caso haviam sido vistos lá recentemente.
No ônibus, ele navegava por páginas da web, coisas como “Como Encarar Corretamente a Morte.” Sempre que encontrava uma frase que lhe tocava, ele tirava uma captura de tela e guardava.
Sempre que se depara com afirmações filosóficas profundas ou instigantes, seu estado mental oscila entre momentos de clareza e confusão. Inexplicavelmente, ele as conecta às vítimas. Então, naquele instante, sente-se subitamente afortunado. Também se lembra daquele suave “Bom dia” que se aproximava, na amena luz da manhã de alguns dias atrás. Lembra-se de estender a mão debaixo das cobertas para puxar as roupas ou os pés da vítima.
Mas ele era tímido demais. A interação nunca aconteceu.
Isso não deveria acontecer.
Os mortos são supremos.
Yu Xiaowen é supremo.
Ele enviou uma mensagem para a vítima: 【[Emoji de cachorrinho]】
Vítima: 【O que aconteceu?】
Yu Xiaowen: 【Estou com saudades de você.】
Vítima: 【Estou ocupado.】
Yu Xiaowen: 【Eu perguntei a você?】
A vítima ficou em silêncio novamente.
“…” Yu Xiaowen pensou em digitar outra mensagem quando o ônibus chegou à estação.
Ele xingou baixinho e guardou o telefone.
(҂` ロ ´)︻デ═一 \(º □ º l|l)/
Lu Kongyun saiu da sala de tratamento, seguido pelo Dr. Gao Yuting.
“Tome sua medicação na hora certa. Além disso, mesmo que você não use o dispositivo supressor normalmente, lembre-se de não remover a pulseira até que todo esse período de suscetibilidade tenha passado.” Instruiu o Dr. Gao enquanto fechava a porta.
“Entendi.”
Os dois entraram na recepção da clínica particular do Dr. Gao. Depois de se sentar no sofá, Lu Kongyun colocou o dispositivo anti-mordida de volta na boca e apertou a fivela na nuca..
O Dr. Gao se serviu de uma xícara de chá. Considerou oferecer uma ao seu convidado, mas ao ver o recipiente hermeticamente fechado sobre sua boca, percebeu que seria impossível beber e pousou o bule.
“Esse período de suscetibilidade chegou de repente para você.” Comentou o Dr. Gao, tomando um gole de chá.
Lu Kongyun permaneceu em silêncio.
O Dr. Gao continuou: “Os Alfas mais fortes sempre têm seus problemas, agressivos, promíscuos, muitas vezes distorcidos e pervertidos… Porque os Alfas com os níveis mais altos de feromônio, como o lobo alfa em uma matilha, devem ser os mais implacáveis e férteis para chegar ao topo, possuindo autoridade e mais descendentes. Francamente, nós, AOs, somos todos bestas humanoides que não evoluíram adequadamente. Você precisa encarar sua natureza biológica.”
Ele pousou a xícara de chá. “Não tem um clube particularmente grande em Manjing? Ouvi dizer que muitos oficiais de patente S o frequentam. Tem tudo o que você poderia desejar, garante satisfação e é seguro e discreto. Você deveria ir se puder. Por que continuar vindo à minha clínica a negócios? Meus preços são bem altos.”
“Não preciso disso.” Disse Lu Kongyun. “Além disso, militares não são permitidos nesses tipos de lugares.”
O Dr. Gao suspirou. “Você também é um insider. Precisa entender. Um Alfa do seu calibre precisa de um método próprio de liberação para manter a estabilidade.”
“Estou estável.” Respondeu Lu Kongyun.
O Dr. Gao resmungou. “Ah? Usar um bloqueador de mordida para ver o médico logo de manhã, quão ‘estável’ isso é?”
“Saber que preciso consultar um médico prova que estou estável.” Respondeu Lu Kongyun.
Ele olhou ao redor da sala de espera e perguntou casualmente: “Meu irmão veio ver você? Ele pediu suas informações de contato.”
O Dr. Gao fez uma pausa, pousou sua xícara de chá e se levantou, gesticulando para que Lu Kongyun o seguisse.
O Dr. Gao o conduziu por um corredor, abriu uma porta e entrou em um espaço relativamente isolado. Mais adiante, havia outra sala. O Dr. Gao caminhou até lá, parou na porta e apontou para a janela de observação.
Lu Kongyun espiou pela janela.
A sala de tratamento estava bem iluminada, repleta de diversos instrumentos médicos. No centro, um homem estava sentado em uma cadeira de rodas. Um bloqueador de mordida cobria seu rosto e seus membros estavam presos à cadeira. Ele mantinha a cabeça curvada, com as feições escondidas. Mas quando o olhar de Lu Kongyun pousou sobre ele, o homem pareceu perceber e olhou para trás.
Seu estado era atordoado e fraco, mas seus olhos mantinham um foco instintivo e um brilho frio.
“Este é o que seu irmão enviou outro dia. Ele me ligou tarde da noite, na chuva, especificamente para o entregar. Disse que você o recomendou.”
Lu Kongyun: “Hum.”
“Ouvi dizer que ele é um espião do País M. Seu irmão o deixou louco.” Murmurou Gao Yuting com um toque de diversão. “Olhe só o seu irmão, ele sabe mesmo como se divertir no trabalho para aliviar o próprio estresse.”
“Ele não estava em busca de diversão. Lu Qifeng sempre se acostumou a usar todos os meios necessários para atingir seus objetivos.”
“Deve haver algo mais sobre esse homem que ele precisa urgentemente obter, e é por isso que o mandou para tratamento.” Lu Kongyun desviou o olhar e encarou o Dr. Gao. “Aquele louco é especialista em fazer as pessoas desejarem estar mortas. Se meu irmão precisar que você faça alguma coisa depois, tente não tornar isso muito doloroso para eles. Não deve ser muito difícil para você.”
“…”
A Família Lu possuía um gene hereditário que transcendia os níveis comuns, um segredo nem grande nem pequeno demais. Para cada dom vem sua própria maldição.
Embora demonstrassem talentos extraordinários e aparências impecáveis em público, por trás de portas fechadas havia um instinto selvagem e frenético além da imaginação.
Se Lu Qifeng era um louco, então Lu Kongyun, que tinha que suprimir sua natureza, não era apenas mais um tipo de aberração?
O Dr. Gao olhou para ele, ele queria dizer algo, mas se conteve.
Ele apenas respondeu: “Tudo bem. Eu entendo.”
O Dr. Gao olhou para o relógio digital. “Vamos almoçar juntos? Está quase na hora do almoço.”
Lu Kongyun exalou.
“Tenho um encontro às cegas hoje.”
O Dr. Gao congelou. “…Um encontro às cegas com um dispositivo de controle de mordida?”
“Sim. Tenho assuntos urgentes e não posso atrasar.” Respondeu Lu Kongyun.
Lu Kongyun saiu da clínica e dirigiu em direção ao centro comercial no Distrito S. O assistente de Lu Qingchuan havia reservado uma mesa em um restaurante sofisticado para seu almoço com seu encontro às cegas, a Srta. Chen, do Departamento Financeiro.
Para chegar ao Distrito S, ele teve que dirigir pelo centro histórico da cidade. Passou novamente pela barraca de frutos do mar Carpa. Sem a agitação diurna de mesas e clientes barulhentos, a dilapidação apertada dos prédios antigos se tornou mais evidente, assim como os carros estacionados desordenadamente obstruindo a rua.
À medida que ele passava gradualmente pelo local onde havia estacionado, o som nítido das gotas de chuva batendo em um frágil guarda-chuva transparente parecia ecoar acima de sua cabeça mais uma vez.
Ao chegar ao estacionamento, ele pegou o celular e respondeu: 【Estou ocupado agora. E aí?】
Desta vez, o chantagista não respondeu.
(҂` ロ ´)︻デ═一 \(º □ º l|l)/
Yu Xiaowen comprou uma garrafa de água, quebrou dois analgésicos e os engoliu de uma só vez. Após um momento de descanso, retornou à árvore. O informante estava agachado sob ela, encostado no tronco.
Informante: “Capitão Yu, quando você vai pagar minha taxa?”
“Quando eu estiver convencido de que essa linha pode fisgar um peixe em vez de apenas tricotar suéteres.” Ele tomou outro gole de água.
Informante: “Capitão Yu, está muito calor hoje. O senhor foi comprar água, mas não me trouxe uma garrafa?”
Yu Xiaowen: “O Capitão Yu não obrigar você a pagar pela sua própria água o coloca à frente de 90% dos oficiais. Considere-se sortudo.”
Informante: “Capitão Yu, você daria um ótimo comediante de stand-up. Que tal formarmos uma dupla?”
Yu Xiaowen sabia que esses soldados de baixo escalão raramente interagiam com Ômegas… mesmo os mais inferiores. Principalmente os oficiais que os precisavam usar, sempre querendo conversar um pouco mais. Quando Yu Xiaowen estava de bom humor, ele brincava com eles; quando não estava, fazia questão de deixar algumas pegadas no traseiro deles.
Embora recém-saído do hospital, seu humor geral permaneceu otimista durante esses dias moralmente decadentes de extorsão. Ele respondeu casualmente: “O que é um stand-up?”
O informante piscou: “Uma arte da palavra falada. Ouvi isso quando viajei para o País C. Foi hilário.”
Yu Xiaowen riu baixinho enquanto fechava a tampa. “Nossa, você já esteve no exterior? Nunca saí do país em todos os meus anos. Até mesmo sair da província foi parte de uma caçada conjunta.”
O informante imediatamente se iluminou. “Então eu recomendo fortemente que você vá. É fantástico. O lugar que visitei se chama Cidade de Jiang. Neva muito lá.”
Yu Xiaowen: “Neve.”
“É. Nunca viu isso antes, né?” O informante olhou para cima. Momentos antes, o sol do meio-dia brilhava forte, mas agora nuvens escuras se formavam, sinalizando uma chuva iminente.
“Aqui, é só chuva, chuva, chuva o tempo todo. É muito chato.”
Yu Xiaowen: “Mas muitas pessoas vêm para Manjing para passar férias.”
O informante balançou a cabeça: “Eles não moram aqui. Quando ficam com muito calor, voltam.”
Yu Xiaowen riu.
O informante também riu. Então, fixou o olhar em uma figura distante, concentrando-se intensamente. Yu Xiaowen seguiu sua linha de visão.
“Aquele cara? Tem certeza?”
O informante assentiu enfaticamente. “Já o vi duas vezes nos eventos do nosso chefe. Não tem como eu o confundir.”
(҂` ロ ´)︻デ═一 \(º □ º l|l)/
Pela segunda vez, Lu Kongyun se sentou em frente à Srta. Chen. O restaurante permanecia sofisticado, a atmosfera ainda elegante. Apenas o bloqueador de mordidas preso à boca estragava a cena, forçando-o a bebericar sua bebida com um canudo, com os lábios pressionados contra a abertura da guarda.
“O que está acontecendo com você?” A Srta. Chen parecia intrigada. “É o seu período de suscetibilidade ? Você, Lu Kongyun, está tendo um período de suscetibilidade ?”
Lu Kongyun pousou a bebida. “Sou um Alfa em pleno funcionamento. É claro que tenho um período suscetível.”
“Ah?” A Srta. Chen se inclinou para o encarar. “Então, como você costuma lidar com isso?”
“De muitas maneiras.” Respondeu Lu Kongyun.
A Srta. Chen riu baixinho. “Conte-me. Estou curiosa para saber como um Alfa classe S alivia seu período de suscetibilidade.”
Lu Kongyun: “Como ir ao Clube S-House e fazer o que eu quiser. Ou encontrar um parceiro do mesmo sexo para jogar os jogos mais emocionantes da maioria de cenários primitivos. Ou desabafar submetendo certos criminosos de nações opostas a atos desagradáveis durante experimentos.”
A Srta. Chen deu uma risadinha. “Bobagem. Meu irmão é um dos diretores do clube. Perguntei a ele sobre isso antes, e ele me disse que você nunca esteve lá.”
Lu Kongyun: “Entendo. Então farei questão de o visitar com mais frequência para apoiar os negócios do Sr. Chen.”
Ele pegou a proposta do projeto e entregou a ela.
“Este projeto recebeu aprovação estadual para apoiar a pesquisa do meu laboratório. Só faltam as assinaturas do Ministério das Finanças e do Departamento de Assuntos Militares.”
A Srta. Chen pegou o documento, deu uma olhada na proposta e o colocou de lado.
“Hmph. Eu sabia que você estava aqui para isso. Diretor Lu, você é um Alfa classe S na sua fase de suscetibilidade. Levar um cara grande e desbocado para ‘encontrar’ uma Ômega no trabalho? Que educação, hein?”
“Se você acha esse tipo de encontro ofensivo, Diretora Chen, talvez devêssemos tratar isso como uma reunião.” Lu Kongyun devolveu a proposta do projeto a ela. “Revise-a com atenção. Se alguma parte não estiver de acordo com o processo de aprovação, você pode rejeitar, e eu a refaço. Caso contrário, basta assinar.”
A Srta. Chen olhou para ele por um momento antes de abrir a proposta para a examinar.
Depois de um momento, ela pegou uma caneta e assinou.
Então ela disse: “O Departamento de Assuntos Militares exige a assinatura do meu pai. Você pode me deixar em casa agora e o ir buscar para a assinatura. Que tal?”
Lu Kongyun considerou e respondeu: “Tudo bem.”
Ao saírem do restaurante, a chuva começou a cair. Lu Kongyun abriu o guarda-chuva, cobrindo a cabeça dos dois enquanto caminhavam em direção ao estacionamento.
Uma pequena distância os separava, e a Srta. Chen ainda usava saltos altos, inconvenientes na chuva.
Lu Kongyun ajustou o espaço limitado do guarda-chuva para cobrir mais a lateral do corpo, deixando parte do próprio ombro exposta.
A Srta. Chen olhou para o ombro úmido dele e sorriu enquanto cuidadosamente desviava das poças.
“Você não é tão incivilizado assim… uh.”
Eles pararam no meio do caminho, olhando fixamente para a cena que se desenrolava não muito longe.
Através da cortina de chuva, duas figuras cobertas de lama se debatiam em uma poça. Então um deles avançou, prendendo o outro.
“Policial… de merda…”
A cena era intensa, lembrando dois touros travando uma briga de acasalamento.
O que estava preso embaixo ofegou, mas, ao agarrar o braço do oponente, sacou rapidamente um par de algemas brilhantes. Com dois cliques bruscos, prendeu habilmente as mãos do oponente atrás das costas. Então, desferindo uma joelhada de ferro no oponente, ele o fez gritar. O lutador de baixo se levantou instantaneamente, revertendo a situação e pressionando o pescoço do oponente para o subjugar.
A Srta. Chen ofegou. Uma das figuras de lama levantou a cabeça, respirando pesadamente.
Ele viu Lu Kongyun, congelou por um momento e então rapidamente limpou a água lamacenta de suas bochechas com a palma da mão.
Ainda mais lamacento.
Ele encarou o bloqueador de mordidas de Lu Kongyun por um momento antes de imediatamente desviar o olhar para a Ômega ao seu lado. A Srta. Chen sentiu um arrepio percorrer seu corpo ao ver aquele homem de lama com aparência de touro, e instintivamente deu um passo para trás para se esconder atrás de Lu Kongyun.
O homem imobilizado gritou, lutando para resistir. A figura coberta de lama enxugou a água da chuva dos olhos com as costas da mão e, em seguida, abaixou a cabeça para o pressionar novamente com força.
“Eu disse para você ficar parado. Você está algemado, tentar correr só vai deixar você quebrado e implorando por misericórdia.” Sua voz estava rouca enquanto ele falava.
Lu Kongyun estudou o rosto do homem, então levou a mão ao seu pulso, aumentando o nível de supressão na pulseira.
Comentários no capítulo "Capítulo 13 - Suscetibilidade"
COMENTÁRIOS
Capítulo 13 - Suscetibilidade
Fonts
Text size
Background
Shh, Don’t Talk
Traduzido por TashaTrad
Gênero: ABO;...