Capítulo 14 - Acontece Que Você Também Pode Reagir
- Home
- All Mangas
- Shh, Don’t Talk
- Capítulo 14 - Acontece Que Você Também Pode Reagir
Yu Xiaowen olhou para as costas das duas pessoas que iam embora com um guarda-chuva, e pensou que a chantagem teria que ser interrompida o quanto antes.
É claro que não ficarei triste. A pessoa está prestes a morrer, por que se preocupar com isso e aquilo? Se a vítima tiver um parceiro adequado, com certeza desejarei a eles uma vida longa e feliz juntos..
A parte que ele definiu no início tem um limite claro. Ele não deixará seu pés, coração, cérebro ou qualquer outra coisa ultrapassam o limite.
Yu Xiaowen estava muito cansado e exausto. Ele olhou na direção das costas do suspeito sem se levantar e continuou a segurar o suspeito no chão. Ele pegou seu celular e enviou uma mensagem de voz para Xu Jie.
“Você já foi embora? Estacionamento A3 do centro comercial no Distrito S.”
Ele soltou o botão de enviar.
Ele viu Lu Kongyun enviar a bela Ômega para o carro, dizer algumas palavras, e depois voltar com um guarda-chuva.
“…”
A pessoa que segurava o guarda-chuva estava cada vez mais perto.
“Não se aproxime! Não se aproxime! Vamos armar uma armadilha para o pegar!” Yu Xiaowen repetia para si mesmo em silêncio. Depois de levar o suspeito de volta à delegacia, ela estudaria cuidadosamente as frases inspiradoras que havia salvo, e tinha certeza de que poderia oferecer votos sinceros e palavras auspiciosas. “Que vocês sejam felizes e realizados, unidos para sempre, e que tenham um filho em breve.”
Mas nesse estado, eles não podem simplesmente seguir caminhos separados?
“Senhor, por quanto tempo o senhor vai me segurar?” O suspeito engasgou, lutando para virar a cabeça da água lamacenta para falar com ele. “E pode beliscar meu braço um pouco mais gentilmente?!”
“Ei, por que você sente dor agora?” Yu Xiaowen soltou seu braço, então deu alguns tapas na cabeça do suspeito enquanto falava.
“Você beliscou meu pescoço com muita força! Hein?!”
Em pouco tempo, a vítima estava parada em frente a ele. O céu acima de Yu Xiaowen foi então obscurecido pelo pano preto do guarda-chuva.
Lu Kongyun olhou para ele e para o suspeito que estava prendendo, então considerou cuidadosamente suas palavras antes de dizer: “Você precisa de alguma ajuda, policial?”
Yu Xiaowen olhou para ele, enxugou os olhos e inclinou a cabeça para perguntar: “Como esse bom cidadão pode ajudar?”
“…” Lu Kongyun: “Quando seu colega chegará?”
Yu Xiaowen olhou para a resposta em seu telefone: “Em vinte minutos.”
Lu Kongyun: “Então você pode esperar um pouco no meu carro.”
Yu Xiaowen olhou para o lindo carro, brilhando preto na chuva. “Bom cidadão, você não você acha que somos sujos?”
Lu Kongyun franziu a testa, então estendeu a mão e agarrou seu pulso, puxando-o com uma súbita explosão de força.
“Ei, ei…”
Lu Kongyun sussurrou, em voz baixa: “E daí se eu achar que você é sujo? Você ainda vai cavalgar com ele na chuva por 20 minutos?”
Yu Xiaowen já estava exausto e, juntamente com o relaxamento pós-batalha, suas pernas derreteram em forma líquida após serem levantadas, e ele caiu diretamente na vítima. A vítima inconscientemente o segurou. Yu Xiaowen sentiu um aperto em sua cintura, mas imediatamente o soltou.
…Parecia ser o hematoma que ainda não havia curado.
De repente ele se iluminou e sussurrou no ouvido da vítima, rangendo seus dentes: “Hmph… seu pequeno patife! Não fui eu que caí da escada! Deve ter sido você quem fez isso…”
Os dois olhos espiaram através do bloqueador de mordidas de Lu Kongyun, eles estavam brilhando com uma luz profunda e perturbadora. Os cabelos de Yu Xiaowen se arrepiaram. … Não era medo. Era simplesmente um instinto Ômega, um medo natural por trás desse olhar.
Yu Xiaowen estremeceu de medo e, antes que pudesse decifrar o significado do olhar, ele foi empurrado para longe.
O suspeito estava realmente tentando escapar. Ele se ajoelhou silenciosamente e depois se levantou pronto para correr. Depois de empurrar Yu Xiaowen para o lado, Lu Kongyun deu um passo para a frente, agarrou um dos braços do suspeito e deslocou a articulação.
O suspeito soltou um grito agudo. Lu agarrou o outro braço e repetiu a manobra.
“Ahhh!!!” Desta vez, o grito foi ainda mais alto. O suspeito que havia perdido ambos os braços, imediatamente caiu no chão, rolando e gritando. Não havia muitas pessoas neste estacionamento, mas os gritos ainda faziam Yu Xiaowen olha ao redor.
“…”
Algumas coisas estranhas surgiram na mente de Yu Xiaowen. Por exemplo, o que aconteceria com ele se perdesse o vídeo um dia.
Era bom que ele estivesse prestes a morrer.
Embora achasse que a situação atual era um pouco exagerada e desnecessária, Yu Xiaowen ainda agradeceu.
“Obrigado pela ajuda.” Ele se agachou e ajudou o suspeito a se levantar.
A expressão de Lu Kongyun voltou ao normal. Yu Xiaowen queria reexaminar o significado daquele olhar, mas não tinha como descobrir.
“Eu só não quero que ele faça nada no meu carro, afinal, tem uma mulher no carro.” Lu Kongyun disse que para compensar seu comportamento violento se desviou de sua personalidade: “Eu vou buscá-la mais tarde.”
“Sim. Faz sentido.” Yu Xiaowen olhou para o carro novamente, pensando na Ômega elegante em uma saia longa e salto alto agora mesmo.
Ele parou e disse: “Esqueça. Vamos esperar embaixo daquele beiral. Tem um posto de segurança na Área A1; podemos ir até lá.”
Lu Kongyun apontou para seu bloqueador de mordidas e disse: “Policial, não estou me sentindo muito bem agora. Eu agradeceria se você parasse de falar bobagens.”
Yu Xiaowen gesticulou para suas roupas sujas e para o suspeito ao lado dele, então perguntou: “Você obteve o consentimento da sua companheira para nos deixar entrar carro?”
A escolha das palavras fez a outra pessoa parar e responder: “Sim.”
Yu Xiaowen não se empolgou e o seguiu.
(҂` ロ ´)︻デ═一 \(º □ º l|l)/
Os três se alinharam em uma fila, caminhando na chuva.
“É difícil segurar um guarda-chuva para você quando você está tão longe.” Disse um bom cidadão ao policial.
O policial olhou para o ombro meio encharcado do bom cidadão mas não se aproximou. “Não se preocupe comigo. Já estou encharcado mesmo.”
“Será que este policial gosta mesmo tanto de se molhar na chuva?” O bom cidadão disse ao policial.
“Estou morrendo de dor e congelando.” O suspeito, sem palavras diante do absurdo incompreensível trocado entre os dois estranhos, sibilou e riu: “Se nenhum de vocês está usando o guarda-chuva, então deveriam me dar!”
O policial olhou para ele e disse: “Você é um homem sem braços, o que está fazendo segurando um guarda-chuva? Acho que você parece um guarda-chuva.”
“Então, bom cidadão, você está no seu período suscetível.” Perguntou o policial casualmente ao bom cidadão. “É porque seus feromônios são uma combinação perfeita? Ela tem um cheiro você gosta?”
O suspeito olhou hesitante para o policial, sua expressão revelando que até ele achou seu comportamento um tanto grosseiro e indelicado. Como esperado, o feroz Alfa, agindo durante seu período suscetível, imediatamente corrigiu severamente o policial mal-educado.
“Senhor, vincular o período suscetível ao chamado ‘gosto’ é completamente não científico. Mesmo que seus feromônios evoquem uma reação física em mim, isso não pode ser definido como gostar de alguém. É apenas instinto animal.”
“Tsk.” Riu o suspeito. “Que gostosa! Ela seduziu vocÊ, não é? A vida é assim mesmo, tão legal…”
O Alfa olhou para o suspeito e ignorou suas palavras.
O policial olhou para o Alfa com espanto, depois ficou em silêncio, sem continuar sua exibição indisciplinada por um longo tempo.
Então ele fez uma grande declaração: “Então você também pode reagir.”
O ar ficou repentinamente muito silencioso.
…O suspeito achou difícil até mesmo para um macho Beta aceitar tal crítica, quanto mais um Alfa. Ele olhou para o Alfa, esperando a diversão.
Com certeza, a testa do Alfa se contraiu e ele parecia ter perdido a compostura. “Do que você se orgulha tanto? Você se acha tão incrível?”
O policial pareceu um pouco confuso, e o suspeito estava ansioso para continuar: “Não, as pessoas do seu país não falam tantas bobagens no primeiro encontro? A última vez que vi alguém tão bom em conversar foi o ET.”
O policial olhou imediatamente para ele: “Você não é do país S?”
“Quem é o seu país S…” O suspeito olhou para ele com desgosto, mas caiu em silêncio. O policial olhou para ele por um momento, mas não continuou o tópico. Todos os três ficaram em silêncio.
Quando estavam prestes a chegar ao carro, o Alfa disse novamente: “Aquela senhora é muito importante. Então, por favor, tenha mais cuidado com suas palavras quando entrar o carro. Não é pedir muito, senhor.”
O Alfa olhou para o policial.
O policial enxugou a água do rosto.
Então ele não disse nada, apenas sorriu para o Alfa.
O Alfa colocou os dedos na manga e tocou seu pulso.
Este Alfa o tocou diversas vezes.
O suspeito suspeitava fortemente que ele devia estar carregando um relógio de luxo pesado e não à prova de água.
(҂` ロ ´)︻デ═一 \(º □ º l|l)/
Lu Kongyun assumiu o comando, enquanto o chantagista e o suspeito se sentaram atrás. Ele ligou o carro, e a Srta. Chen, já entediada de esperar, ligou o ar condicionado. Lu Kongyun desligou o ar condicionado no banco de trás e também diminuiu o ar condicionado na frente. A Srta. Chen observou seu comportamento e não pareceu infeliz.
“Este policial precisa esperar aqui por vinte minutos até que seu colega chegar. Tudo bem para você?” Lu Kongyun perguntou a ela.
“Lu Kongyun, não é desonesto da sua parte me perguntar isso agora?” Srta. Chen respondeu. “Já pedi ao meu motorista para ir embora. Como posso sair do carro na chuva e pegar um táxi para casa?”
O olhar do chantagista, que estava direcionado para fora da janela, imediatamente se retraiu. Ele olhou surpreso para Lu Kongyun e depois para a Srta. Chen. “Não precisa esperar.”
Ele estendeu a mão para a porta do carro, mas ela estava trancada, então ele não a abriu.
Lu Kongyun descobriu que o chantagista poderia agir muito bem na frente de estranhos.
Ele agia como um cara durão na frente dos criminosos.
Ele olhou para o chantagista novamente pelo espelho retrovisor. Ele estava observando a Srta. Chen atentamente através do espelho. Quando a Srta. Chen sorriu para ele, ele abaixou a cabeça modestamente.
… E agia como um homem afetuoso na frente das mulheres.
Em suma, ele estava mantendo sua verdadeira personalidade em segredo. Ele também estava escondendo completamente o sarcasmo dominador e condescendente que ele tinha apenas direcionado a ele.
Isso fez parecer que suas instruções antes de entrar no carro tinham sido um pouco exageradas. Talvez o chantagista estivesse ainda menos disposto a revelar o relacionamento deles.
Este homem era muito mais astuto do que ele imaginava.
A Srta. Chen se voltou para o chantagista e sorriu: “Está tudo bem, policial. Eu estava só brincando. Não estou com pressa.”
O chantagista olhou novamente para a Srta. Chen e, inexplicavelmente, tocou na parte de trás do pescoço.
Sua expressão era inofensiva, mas estranha, quase uma expressão suave e autodepreciativa. “Obrigado.”
“…”
Lu Kongyun o estudou atentamente pelo espelho retrovisor por um momento antes de desviar o olhar sombriamente para a janela.
Depois de alguns minutos, a chuva repentina também desapareceu repentinamente.
O chantagista levantou o celular e o sacudiu: “Meu colega está aqui, eu estou indo embora. Obrigado por cooperar com a polícia.”
Lu Kongyun destrancou o carro, e o chantagista abriu a porta e saiu. Então ele abriu a porta do outro lado e arrastou o suspeito com o braço deslocado para fora. Lu Kongyun também saiu do carro e cumpriu sua promessa de recolocar o braço do suspeito.
“Foda-se! Ahhhh!” O suspeito sentiu que o Alfa precisou de mais força para recolocar do que quando foi deslocado.
(҂` ロ ´)︻デ═一 \(º □ º l|l)/
Após um interrogatório repentino do suspeito durante a noite, a equipe fez algumas progresso. Embora essa pessoa não seja uma pessoa importante envolvida no caso, e é muito menos importante do que o alvo que desapareceu da última vez, é surpreendente que essa pessoa não seja local, mas do País M.
Segundo seu relato, um lote de novos medicamentos desenvolvidos pela maior conglomerado farmacêutico no País M desapareceu inexplicavelmente, o que está altamente relacionado ao surgimento dessa organização transacional ilegal de produtos bioquímicos no Pais S.
Mas o suspeito disse que foi designado pelo líder da gangue apenas para ir até a parte baixa de Manjing para perguntar sobre o fluxo de algumas drogas recém-importadas. Ele alegou não ser um criminoso, nem pertencer a nenhuma organização transnacional de produtos bioquímicos. Mas devido à sua baixa posição, ele não sabe nada sobre os nomes, efeitos e outros assuntos relacionados às drogas.
A autenticidade deste assunto ainda precisa ser verificada e investigada.
Mas o caso finalmente avançou, e todos que pareciam ter chegado a um impasse estão muito animados. Uma reunião foi realizada pela manhã para definir a próxima direção de trabalho. Yu Xiaowen foi elogiado pelo líder. Ele imediatamente aproveitou a oportunidade para divulgar a cooperação e o crescimento de Xu Jie, na esperança de restaurar um pouco da autoestima que o novato havia perdido com vários erros anteriores. Após a reunião, Yu Xiaowen arrastou seu corpo cansado para fora da Secretaria Municipal. Acendeu um cigarro na porta e olhou para o leste ligeiramente branco.
“Shifu!” Xu Jie saiu correndo, parecendo de ótimo humor. “Quer ir para casa? Eu levo você lá!”
Comentários no capítulo "Capítulo 14 - Acontece Que Você Também Pode Reagir"
COMENTÁRIOS
Capítulo 14 - Acontece Que Você Também Pode Reagir
Fonts
Text size
Background
Shh, Don’t Talk
Traduzido por TashaTrad
Gênero: ABO;...