Capítulo 17 - Foi Intencional
…
Yu Xiaowen estava em frente ao espelho. Ele sentia que estava mais magro do que antes, e sua aparência abatida e pouco atraente estava se tornando cada vez mais evidente.
Depois de desligar o telefone naquela tarde, Yu Xiaowen lutou contra emoções complexas por um longo tempo antes de, de repente, experimentar um momento de clareza.
Para onde foi meu cultivo psicológico? Pois é. Eu nem sequer o toquei ainda. Quero o abraçar e beijar, quero dormir com ele como nos meus sonhos. Eu estava me arrependendo do que não fiz, e agora a oportunidade surgiu novamente.
Lu Kongyun acabaria com outra pessoa mais cedo ou mais tarde. Se não agora, mais tarde. Ele dividiria um guarda-chuva com uma Ômega sofisticada e elegante na chuva, não para trabalhar. Ele usaria um bloqueador de mordidas durante o cio, não para trabalhar. Ele teria tudo.
Exceto ele.
Nem Lu Kongyun, que tem tudo, vai se lembrar dele. De jeito nenhum.
O que há para lembrar sobre um chantagista?
Mas ela não conseguia se lembrar, mesmo que quisesse. Yu Xiaowen já conseguia ver a sopa feita por Meng Po na barraquinha de lanches montada pelo Ceifador na esquina à frente.
Ele tinha uma clara premonição de que acabaria por perder tudo. Portanto, seus princípios morais caíram rápida e decisivamente mais uma vez.
Antes de tomar a sopa, ele vai se certificar de comer bastante carne primeiro.
“Yu Xiaowen,” disse ele novamente, tentando reunir coragem diante de seu reflexo no espelho, “os mortos detêm a autoridade máxima. Concedo-lhe o privilégio de trocar sua morte prematura pelo direito de viver sem vergonha até o seu último suspiro.”
…Mas isso não era terrivelmente injusto com a outra pessoa? Por que Lu Kongyun deveria o abraçar, beijar, dormir com ele?
A coragem reunida por Yu Xiaowen era como um balão mal amarrado. Parecia grande, mas esvaziava muito rápido.
Um trovão ribombou do lado de fora da janela mais uma vez. Isso lembrou Yu Xiaowen de outra noite tempestuosa, no pavilhão do Jardim Laranja, com o rosto de Lu Kongyun tão calmo quanto a morte. Ele o olhou, como um animal, excitado por seus feromônios.
…Se ele fosse como um cão vadio no cio, e Lu Kongyun entrasse em seu corpo como a Morte com uma expressão tão calma, quão humilhante seria? Ele preferiria simplesmente reencarnar.
Yu Xiaowen abriu a torneira, juntou as mãos em concha para jogar água fria no rosto. Em seguida, pegou um punhado de água gelada e despejou com força na parte inferior do corpo, tentando também se acalmar.
……deixa para lá.
Esqueça.
“Boom!”
A luz do teto piscou algumas vezes antes de voltar a acender, depois emitiu um estalo antes de mergulhar na escuridão total. Era assim que as coisas eram na Rua das Maçãs de Cera: a voltagem instável era prejudicial às lâmpadas, e Yu Xiaowen estava acostumado. Pegou uma toalha para enxugar o rosto e saiu do banheiro.
A vítima estava sentada no sofá, mexendo no celular. Ao ver Yu Xiaowen emergir, abaixou a mão e olhou para cima.
“A lâmpada do banheiro está queimada. Que porcaria!” Disse Yu Xiaowen. “Vou trocar.”
Ele se agachou sob o armário da TV, empinando o traseiro, e enfiou a mão na prateleira de baixo. Depois de procurar um pouco, sentiu a água fria que usara para acalmar o irmão mais novo escorrer pelas pernas. Rapidamente a enxugou e olhou de volta para a vítima.
A vítima estava olhando fixamente para a tela escura da TV.
Yu Xiaowen pegou uma caixa de sapatos cheia de bugigangas, endireitou-se e ajeitou a camiseta de volta no lugar. Recuperou a lâmpada e empurrou a caixa de volta.
O telefone da vítima vibrou em sua mão.
“Você precisa de ajuda?” Perguntou a vítima.
“De jeito nenhum.” Respondeu Yu Xiaowen. Desembrulhou a lâmpada nova, arrastou um banquinho até o banheiro, subiu nele com um pé e subiu na bancada mais alta da pia com o outro, e começou a remover a lâmpada velha.
Uma luz branca surgiu debaixo do banquinho, subiu pela sua coxa, atravessou seu corpo e braço levantado, e finalmente parou na lâmpada.
Era a lanterna do celular da vítima.
“Obrigado.” Disse Yu Xiaowen. Ele removeu a lâmpada velha, segurando-a entre os dentes, e habilmente aparafusou a nova no lugar.
O telefone da vítima vibrou novamente.
“Ei, você ainda está tão ocupado depois do trabalho.” Murmurou Yu Xiaowen, com a lâmpada presa entre os dentes.
A outra pessoa não respondeu. Yu Xiaowen olhou para baixo. A vítima estava parada na porta, olhando para ele.
Ele pensou que, tanto olhando para baixo quanto para cima, a expressão e o olhar daquela pessoa pareciam nunca mudar.
“O que aconteceu com você esta tarde?” Perguntou a vítima de repente.
“…Nada demais.” Respondeu Yu Xiaowen com desdém.
A vítima: “É mesmo?”
Yu Xiaowen apertou a lâmpada, subitamente ansioso para ver se aquele rosto demonstraria alguma emoção inesperada. Então, soltou um grito de susto, cambaleou deliberadamente para trás e caiu.
A vítima correu para a frente, seus braços segurando o peso de Yu Xiaowen. Ele o segurou perto enquanto suas costas batiam no box do chuveiro atrás deles, o peso combinado produzindo um baque alto.
Yu Xiaowen ficou um pouco atordoado. É claro que ele não teria caído, com suas habilidades; fingir uma queda de um banquinho era brincadeira de criança. Mas a vítima havia arruinado sua atuação, fazendo-o parecer um idiota desajeitado que não conseguia nem trocar uma lâmpada direito.
Ele rapidamente tirou o bulbo da boca, prestes a perguntar a Lu Kongyun se ele estava ferido, mas o outro homem o antecipou com um tom frio: “Yu Xiaowen, eu sei que você fez isso de propósito.”
“…”
Então Yu Xiaowen limpou o fio prateado do canto da boca e deu um sorriso ao outro homem.
“É, fiz de propósito. Um policial como eu não seria tão desastrado.”
As sobrancelhas da vítima se franziram gradualmente sob a luz fraca que vinha da sala de estar.
O telefone, virado de cabeça para baixo na pia, vibrou novamente, repetidamente, como se tivesse enlouquecido.
Yu Xiaowen: “Você não vai verificar seu celular? Ele está vibrando sem parar.”
Vítima: “Eu sei.”
A vítima abriu a porta do banheiro com a ponta do dedo, empurrando-a lentamente para longe de si. A área banhada pela luz da sala de estar encolheu até se tornar uma lasca. Com um clique, o espaço estreito mergulhou na escuridão completa.
“…O que houve?” Perguntou Yu Xiaowen. …Ele achou ter captado um leve traço dos feromônios da outra pessoa, mas era fraco, quase imperceptível. Inconscientemente, ele tocou a nuca.
Gradualmente, na escuridão, ele não conseguia mais dizer se o calor em seu rosto vinha da outra pessoa.
“Você sabe que meu período vulnerável ainda não acabou completamente, então ainda preciso usar a pulseira?” A voz revelou a localização. De fato, eles estavam muito perto.
“Não, eu não sabia.” Yu Xiaowen deu um passo para trás, apoiando-se na pia. Sua respiração era ofegante e rápida enquanto ele pressionava o adesivo supressor na base do pescoço.
Vítima: “Esses dois líquidos têm texturas diferentes.”
Yu Xiaowen: “…Que líquidos?”
“Este aqui.” Várias pontas de dedos frios de repente roçaram a parte interna de sua coxa.
O contato durou apenas um instante, mas as pernas de Yu Xiaowen começaram a tremer incontrolavelmente. Ele agarrou a pia com força, mordendo o lábio para abafar o som preso em sua garganta.
Vítima: “Você não acha que a água da torneira é muito escorregadia? Ou acha que sou uma virgem que não sabe de nada, facilmente enganado pelas aparências?”
Yu Xiaowen pareceu entender de repente o que a outra pessoa queria dizer com “textura”. Uma explosão de calor irrompeu: “…Sua mente está imunda! Essa água é… porque…”
Ele deu um passo em direção à porta, mas foi jogado para o lado por um aperto em sua cintura. Um braço estava preso contra a pia. Yu Xiaowen sentiu a fivela de metal duro do cinto da vítima cutucar brevemente sua lateral antes de se afastar.
Vítima: “Onde você pensou que ia? Por que você sempre me provoca primeiro e depois tenta fugir?”
A outra mão pressionou sua cintura.
“Você acha que é tão bom em manipular as pessoas? Então vá em frente e tente. Eu não me importo. Afinal, um Alfa da Família Lu pode marcar um Ômega insignificante, até mesmo marcar à força alguém do mesmo sexo, sem ter que assumir a responsabilidade.”
Um silêncio atordoante caiu.
Então, o tom de Yu Xiaowen se tornou ligeiramente frio. Ele riu baixinho, fungou e disse em voz baixa e rouca: “Ah? Então por que você não tenta?”
Vítima: “…”
O telefone na pia continuou vibrando.
Vítima: “Ordem?”
Yu Xiaowen sentiu um forte impulso para cima na depressão abaixo do cóccix. Toda a sua coluna ficou dormente a partir daquele ponto, e ele quase caiu de joelhos, mas foi amparado pela pessoa atrás dele.
A voz atrás dele perguntou: “Qual você quer tentar?”
Yu Xiaowen endireitou as costas, com a voz trêmula. “Hehe, que tipo de virgem você seria?”
Vítima: “…”
Ao mesmo tempo, outro telefone vibrou. Yu Xiaowen imediatamente puxou o seu do elástico da calcinha, revelando seu rosto. A tela mostrava uma chamada de Chen Zihan, chefe da Unidade de Crimes Graves.
A vítima olhou para a mensagem na tela do celular de Yu Xiaowen e perguntou: “Como seu celular foi parar aí?”
“Você, cof… você está bem do meu lado, então é claro que meu telefone… não pode ficar fora do meu campo de visão.” Yu Xiaowen atendeu a ligação enquanto falava: “Com licença, preciso atender esta ligação.”
Ele pigarreou, abriu rapidamente a porta do banheiro e foi em direção à sala de estar, apoiando-se na parede.
“… Ei, cof cof, líder da equipe.”
“Xiaowen, como está seu descanso?” A voz do outro lado da linha soou agitada e alta. “Você estava dormindo?”
“Você acordou.” Yu Xiaowen se sentou, apoiando o banquinho entre as pernas para se equilibrar e recuperar o fôlego. “Vá em frente.”
Chen Zihan: “Encontramos o cara que perdemos da última vez. Ele apareceu no Clube S House ontem!”
“…O quê?!” Yu Xiaowen se levantou de repente e cambaleou para dentro do quarto.
Ele puxou as calças rapidamente, cambaleando e tropeçando um pouco. Enquanto ajustava o cinto, perguntou: “Quando isso aconteceu?”
“Estou indo para lá imediatamente!”
Yu Xiaowen pegou uma seringa da gaveta e a guardou no bolso antes de sair do quarto, com a expressão agora sombria. Pegou uma jaqueta de mangas curtas pendurada no cabide: “Preciso sair rapidinho. Quer vir comigo?”
“…” A vítima o examinou de cima a baixo.
Então olhou pela janela: “Está chovendo. Meus livros não podem molhar. Eu os trouxe por sua causa.”
Yu Xiaowen: “Deixe-os aqui. Pegue-os na próxima vez. Ou eu os entrego no seu trabalho outro dia.”
Silêncio.
A vítima: “Entregue na minha casa.”
“Certo.” Yu Xiaowen já havia calçado os sapatos e pegado um guarda-chuva no armário perto da porta. “Vamos.”
(҂` ロ ´)︻デ═一 \(º □ º l|l)/
Lá embaixo, o chantagista entregou rapidamente o guarda-chuva a Lu Kongyun, sentou-se no banco do motorista de um sedã cinza desbotado e abaixou o vidro: “Estou indo embora agora. Obrigado por me ajudar a aprender a ler os documentos hoje. Entrarei em contato novamente.”
Ele virou o celular para Lu Kongyun, exibindo um cronômetro de contagem regressiva de oito horas. “Viu? Está funcionando.”
O chantagista riu baixinho. “Ah, e de agora em diante, ‘Boa noite, querido’ tem que ser uma mensagem de voz.”
Lu Kongyun franziu a testa enquanto o encarava, segurando firmemente o cabo do guarda-chuva, sem dizer uma palavra.
Os olhos do chantagista percorreram o ambiente, e após hesitar por um momento, ele coçou a palma da mão com a ponta dos dedos: “…Esta noite foi um mal-entendido.”
Lu Kongyun permaneceu em silêncio, apenas encarando o chantagista.
“…” O chantagista olhou para ele, com os lábios subitamente trêmulos. Então, estendeu a mão para fora da janela do carro e agarrou a mão de Lu Kongyun que segurava o guarda-chuva, com a voz ligeiramente rouca: “Está bem frio na chuva. Não pegue um resfriado.”
Ele enxugou rapidamente os olhos, virou o volante, deu ré e saiu da vaga de estacionamento. Finalmente, o velho sedã, expelindo fumaça do escapamento, arrancou lentamente. Foi se distanciando cada vez mais, fazendo a curva em uma esquina mal iluminada, e então desapareceu completamente da vista de Lu Kongyun.
Após observar por um tempo a direção para onde o carro havia ido, Lu Kongyun se dirigiu ao seu próprio veículo. Assim que entrou, ajustou novamente a pulseira, apoiou a testa na mão e permaneceu em silêncio por um longo tempo.
Quem sou eu? Onde estou? De onde vim? E para onde vou?
Seu corpo e coração estavam frios.
Ele lambeu os caninos. Depois, inconscientemente, tocou o cóccix para se certificar de que nenhuma cauda havia crescido. Embora fosse um absurdo, esse suposto médico-especialista tinha a estranha sensação de que se transformava em uma cadela quando entrava no cio.
Feroz e estúpido.
Há muitos anos, ele mencionou essa ilusão a uma pessoa sábia em uma conferência acadêmica. A pessoa sábia lhe disse que ela se originava de uma espécie de consciência ‘visual’ que transcendia o corpo físico. Isso comprovou que ele era um ser humano iluminado e compassivo, e lhe perguntou se ele desejava se refugiar no budismo.
Depois de se acalmar, com a ajuda da pulseira, ele finalmente sentiu aquela natureza canina desaparecer. Então, verificou as mensagens de Gao Yuting. Ele havia enviado inúmeros alertas e perdido chamadas.
A última mensagem dizia: 【O que está acontecendo? Você recebeu uma injeção de feromônio ômega de uma pessoa sensível?】
Lu Kongyun respondeu: 【Marquei uma consulta para amanhã de manhã.】
Gao Yuting: 【Tarde demais. Só posso dizer que, se você puder comparecer ao treinamento normalmente, escreverei meu nome de trás para frente.】
Lu Kongyun bateu forte na tela com a ponta do dedo: 【Eu autorizo você a realizar a cirurgia de remoção da glândula em mim.】
Gao Yuting: …
Gao Yuting: 【Jovem Mestre Lu, pare de brincar. Eu gostaria de viver mais alguns anos.】
Gao Yuting: 【O que deu em você? Aconteceu alguma coisa grave? Devo ir ver você?】
Lu Kongyun: 【Não há necessidade.】
Lu Kongyun: 【Diga-me como consertar isso.】
Gao Yuting: 【Você conhece a solução mais rápida.】
Gao Yuting: 【1. Durma com seu alvo de cio, marque-o temporariamente e peça que ele ajude você a passar pelo período de suscetibilidade.】
Gao Yuting: 【2. Venha comigo para o Clube S House.】
Gao Yuting: 【Claro que você não vai escolher nenhum dos dois. Dada a sua condição atual, como médico, ainda aconselho você a considerar cuidadosamente a participação no treinamento.】
Lu Kongyun olhou para ele por um momento.
Ele respondeu com um número: 【2】
Comentários no capítulo "Capítulo 17 - Foi Intencional"
COMENTÁRIOS
Capítulo 17 - Foi Intencional
Fonts
Text size
Background
Shh, Don’t Talk
Traduzido por TashaTrad
Gênero: ABO;...