Shh-Dont-Talk

Shh, Don’t Talk

Capítulo 20 - Isto é Uma Ordem

  1. Home
  2. All Mangas
  3. Shh, Don’t Talk
  4. Capítulo 20 - Isto é Uma Ordem
Anterior
🟡 Em breve

Antes que Chen Jian pudesse dizer qualquer coisa, Lu Kongyun se virou para olhar para Yu Xiaowen.

Então Lu Kongyun torceu a bochecha de Yu Xiaowen em sua direção: “Seu rosto está muito mal pintado.”

Yu Xiaowen: “?”

Yu Xiaowen pensou que Lu Kongyun já devia estar chapado, ou que a droga já tinha feito efeito. Ele começou a apalpar indiscriminadamente em público e a falar bobagens.

A voz de Chen Zihan ainda ecoava no fone de ouvido: “Yu Xiaowen, você é um Ômega e ainda quer controlar lobos em uma toca de lobos? Esse tipo de coisa é comumente usado em clubes; eles sabem a dosagem, e não mata ninguém! Apresse-se e saia agora mesmo!”

Yu Xiaowen certamente também sabia disso. Mas, em primeiro lugar, Lu Kongyun estava em seu período mais vulnerável, e Chen Jian não sabia a extensão de seus sintomas. Em segundo lugar, Lu Kongyun ainda era virgem, então não deveria ter estado em um lugar como aquele antes.

Yu Xiaowen não podia simplesmente abandonar um virgem drogado e preso na suscetibilidade como aquele. E se algo acontecesse?

…Mas, olhando para o bloqueador de mordidas que Lu Kongyun havia removido, Yu Xiaowen hesitou um pouco. Se essa fosse simplesmente a maneira como os Alfas da classe S se divertiam, então ele estava de fato se intrometendo em coisas que não lhe diziam respeito.

Yu Xiaowen se aproximou e perguntou com a voz rouca: “Ei, você quer ir para a cama com essas beldades?”

Lu Kongyun olhou para ele. Ele não disse nada.

Os braços de Yu Xiaowen ficaram frios novamente.

Lu Kongyun voltou ao normal, então se levantou e disse a ele: “Venha aqui, quero lavar seu rosto para você.”

Lavar o rosto dele… Que tipo de coisa era essa?

Essa declaração fez Yu Xiaowen se sentir um pouco envergonhado, possivelmente porque seus pensamentos e corpo também não eram saudáveis.

Lu Kongyun, esse cara, claramente já estava mentalmente debilitado e não sabia que horas eram. Yu Xiaowen não podia deixar um Lu Kongyun desses no S House.

Lu Kongyun se virou e caminhou primeiro em direção ao quarto no canto.

Yu Xiaowen olhou para Chen Jian; Chen Jian sorriu para ele, então ele também tomou uma decisão, levantou-se e o seguiu.

(҂` ロ ´)︻デ═一 \(º □ º l|l)/

Lu Kongyun entrou por aquela pequena porta. A iluminação ali era ainda mais fraca e ambígua, e havia alguns brinquedos eróticos indescritíveis nas paredes. Ele os examinou por um momento e ouviu a porta atrás de si se abrir.

Foi o chantagista que entrou e trancou a porta.

“Como você se sente agora?” Embora o chantagista estivesse lhe fazendo uma pergunta, sua expressão era cautelosa e alerta; ele olhou ao redor. “… Mestre.”

Lu Kongyun não falou nada e o arrastou diretamente para o banheiro, abriu a torneira da banheira e virou sua cabeça para enxaguar o rosto.

“Ei, ei! Oof! Pfft pfft! O que você está fa-” O chantagista começou a se debater. Ele revidou agilmente e torceu a mão que Lu Kongyun usava para o segurar, virou o corpo para cima e tentou escapar do banheiro. Lu Kongyun chutou a porta do banheiro primeiro, depois o prendeu contra a porta.

Lu Kongyun tocou o rosto molhado do chantagista, inseriu os dedos entre os dedos do chantagista e os pressionou contra o topo da cabeça, sentindo sua resistência. Pressionou os músculos um tanto firmes do abdômen do chantagista e ouviu sua respiração acelerar imediatamente.

Lu Kongyun bateu os lábios no contorno da orelha do chantagista e atrás dela, depois usou a ponta da língua para lamber a água que havia sido contaminada com o cheiro do outro.

O chantagista ergueu subitamente o pescoço e tremeu ao gritar, debatendo-se com ainda mais força: “Não… Espere, espere… Espere! Hum, solte a minha mão primeiro!”

Lu Kongyun o imobilizou e disse: “Não se mova; não grite.”

Ele agarrou os dedos do chantagista com ainda mais força, explorou a orelha mais profundamente e esfregou seu corpo contra ele com mais força.

Então, o chantagista também gritou mais alto: “Ugh… Seu desgraçado… Espere, droga! Eu disse para soltar minha mão primeiro! Eu deixei você…”

Lu Kongyun olhou para o rosto dele, depois de um momento, inclinou-se e mordeu o lábio inferior do chantagista. O chantagista ficou atordoado por um instante e virou a cabeça. Lu Kongyun virou o rosto do outro para trás e mordeu novamente. Então, rompeu os dentes e chupou com força, produzindo sons altos e úmidos de estalo.

Lu Kongyun ouviu o chantagista ofegando como alguém que estava se afogando.

Os olhos avermelhados do chantagista se arregalaram um pouco de repente quando ele olhou para Lu Kongyun, então ele rugiu: “Estou bem; você não tem permissão para entrar – ordem!”

Lu Kongyun fez uma pausa e seus dedos se afrouxaram ligeiramente. O chantagista aproveitou a abertura para escapar de sua contenção e, imediatamente, estendeu a mão para a outra orelha que não havia sido atacada, puxou um fio e o pressionou.

Então ele xingou alto: “Droga, eu estou carregando…”

Lu Kongyun cobriu a boca: “Shh.”

Os globos oculares do chantagista tremeram no vapor acima da palma da mão, fitaram-no por dois segundos e depois silenciaram como se ele tivesse subitamente percebido algo.

Lu Kongyun abaixou a mão e perguntou: “O fone de ouvido está desligado?”

“Está desligado.” Disse o chantagista, enxugando a água do rosto em voz baixa.

Lu Kongyun observou aquelas gotas de água caírem, encharcando a gola da camisa um tanto reveladora do chantagista.

“Então, descobri que o Capitão Yu pode fazer mais do que apenas me dar ordens.” Disse ele.

O chantagista: “…Bobagem. Você já sabe que sou um policial.”

“Há uma gravação de áudio no quarto.” Disse Lu Kongyun enquanto abria a torneira da banheira no máximo, falando em meio ao barulho. “Clientes importantes que vierem ao S House pela primeira vez serão ‘testados’ secretamente para confirmar que são ‘um de nós’. É uma espécie de regra tácita.”

“…” O chantagista olhou para Lu Kongyun por um momento, e sua expressão relaxou. Ele se sentou no vaso sanitário, retomando sua verdadeira aparência de chantagista.

Ele cruzou uma perna e olhou para Lu Kongyun: “Ah. Então você sabia o tempo todo? Que Chen Jian estava drogando você.”

Lu Kongyun respondeu: “Minha família tem um louco que é frequentador assíduo daqui.”

“Então, o seu surto de cio? A embriaguez? Nenhuma das duas coisas? Foi tudo só encenação para eles?” O chantagista o avaliou.

“Injetei três doses de inibidores de ação rápida e extrato enzimático Tipo A antes de vir. Para a bebida alcoólica com efeito drogado, também adicionei um antídoto.” Respondeu ele. “Embora eu não saiba qual afrodisíaco era, por isso a contramedida não é direcionada, não é um grande problema.”

O chantagista inclinou a cabeça e não pareceu entender.

“Então o feromônio do submundo que você liberou de propósito?”

Lu Kongyun não respondeu.

Depois de um momento, o chantagista expirou, ajeitando o rosto. Ele perguntou: “Já que você está bem, então por que jogou água fria na minha cabeça agora há pouco? Você sabia que eu estava em uma missão, então, na frente dos meus colegas, para me fazer perder a cara? Para se vingar de mim?”

“Na frente dos seus colegas?” Perguntou Lu Kongyun. “Quem poderia ouvir?”

O chantagista: “…A equipe toda. E o Diretor! Seu desgraçado…”

Lu Kongyun se sentou na beirada da banheira e passou o dedo pela água, criando um som de respingo.

“Oh.”

Ele repetiu: “Peço desculpas. Mas nosso relacionamento é confidencial. Isso inclui seus colegas.”

O chantagista: “.”

Então o chantagista disse algumas palavras sujas novamente.

Lu Kongyun esfregou as pontas dos dedos onde a água gradualmente aqueceu até a temperatura do corpo até se espalhar pelas pontas de três dedos.

O chantagista vestia calças de uniforme que cobriam todo o corpo. Não era a mesma calça que o vira vestir em casa.

Lu Kongyun olhou para o rosto dele novamente: “Quem queria entrar para salvar você agora era Chá com Leite?”

“…” O chantagista tocou a ferida no canto do lábio com a ponta do dedo.

Ele soltou uma risada gutural: “Hehe, Diretor Lu, por que está tão interessado em chá com leite? Vinho tinto não é aceitável?”

A névoa que subia da banheira continuou se espalhando, e a temperatura no banheiro também começou subindo. Lu Kongyun desabotoou o colarinho.

“Não continue tocando no ferimento. Vamos falar de negócios.”

Lu Kongyun: “Nas informações que você me mostrou esta noite, havia alguns medicamentos bioquímicos controversos. E alguns serviços no S House envolvem esses aspectos, como o medicamento que o Alfa de glândula dupla tomou agora há pouco. Embora o S House não use medicamentos que não tenham passado da fase experimental ou de origem desconhecida, acho que, desde que essa organização transnacional chegou ao País S, eles ainda podem tentar entrar em contato com eles; afinal, o status deste clube no País S não é simples.”

“Droga… Como esperado de você. Estamos lutando com isso há tanto tempo, e você simplesmente dá uma olhada nas informações e vem aqui?” Disse o chantagista. “Diretor Lu, o senhor é tão bom; eu realmente não consigo imaginar o quanto vai doer quando eu for embora. Pode até ser pior do que morrer.”

O estilo de linguagem do chantagista frequentemente deixava Lu Kongyun desconfortável. Ele perguntou: “Então, quando é?”

O chantagista: “Hm?”

Lu Kongyun: “Quando você vai embora?”

O chantagista: “…”

“Tanta pressa?” O chantagista falou lentamente, seu tom era de flerte, mas seus olhos eram zombeteiros.

“Sim.” Como um Alfa classe S, mudanças na condição física afetariam significativamente os padrões de pensamento e comportamento. Poderíamos nos referir às suas próprias flutuações emocionais recentes e a vários comportamentos fora do comum. E o que Lu Kongyun mais odiava era que sua mente fosse influenciada por sua fisiologia.

Lu Kongyun respondeu com muita franqueza, educação e clareza de emoção, como sempre fazia em relacionamentos conturbados: “Minha vida parece já ter sido arruinada por você. Se ajudar você a desvendar este caso puder acelerar o fim do nosso relacionamento de chantagem, certamente cooperarei plenamente.”

O chantagista ainda sorria para ele, com uma expressão que dizia que ele já esperava por isso.

“Diretor Lu, o senhor parece ainda mais calmo do que eu imaginava. Mesmo em uma situação como a de hoje. Impressionante mesmo.”

“Sim. Eu devo ser um pouco mais impressionante do que você imagina.” Disse Lu Kongyun, penteando para trás o cabelo que gradualmente ficara úmido por causa do vapor.

“Então o que você quer que eu faça? Policial.”

O chantagista pensou por um momento e acenou com a mão: “Você não precisa se preocupar com esse assunto.”

O chantagista se levantou do banheiro e caminhou até ficar na frente de Lu Kongyun.

“Você é realmente brilhantemente inteligente, mas um pouco obediente demais. Você é adequada para uma mulher Ômega tão excelente quanto você, não para o S House. Desvendar casos não é algo que se faça apenas com feromônios. É muito perigoso, sabia?”

O chantagista estendeu a ponta do dedo e cutucou o peito de Lu Kongyun: “Vou embora rápido, certamente mais rápido do que você pensa. Sua vida logo retornará ao normal. Relaxe. Até lá, você só precisa me obedecer. O resto, o policial cuida sozinho. Entendeu?”

Lu Kongyun abaixou a cabeça para olhar seu dedo.

Depois de falar, o chantagista se virou para a porta do banheiro, ajeitou a peruca e recolocou o fone de ouvido: “Agora ordeno que você saia do S House imediatamente.”

Lu Kongyun tocou na pulseira inibidora, mas depois abaixou a mão.

Os inibidores e antídotos teriam alguns efeitos neutralizantes, então, naquele momento, tudo era só fachada – ele só podia confiar em si mesmo.

A figura do chantagista parou por um momento, então ele se virou para olhar para Lu Kongyun, achatou a boca, olhou para o canto da parede e então olhou diretamente para ele.

“Beije-me, no rosto. É uma ordem. Eles me bateram até doer. E você só assistiu sem fazer nada.” Ele apontou para a bochecha inchada.

Lu Kongyun ficou atordoado por um momento e disse: “Eu estava com medo de atrapalhar sua missão.”

“Hehe, com medo de atrapalhar minha missão? E você, depois que entrou? Era só uma encenação, uma mera formalidade teria bastado, mas você foi longe demais, até roubou meu primeiro beijo. Droga!” O chantagista praguejou incessantemente, seus olhos vermelhos e brilhantes. “Ninguém que gosta de mim jamais me beijou, e você simplesmente fingiu meu primeiro beijo. Espere só, vou lhe mostrar o que é chantagem retaliatória de verdade.”

Lu Kongyun: “…”

Afinal, de quem foi o primeiro beijo roubado?

Ele disse: “Espere um minuto.”

Lu Kongyun se levantou, caminhou até o corredor, pegou um saco de cubos de gelo da pequena geladeira e voltou ao banheiro. Usou uma luva descartável do saco para segurar um cubo de gelo e, em seguida, rolou-o sobre a bochecha do chantagista.

“…”

O chantagista baixou os cílios, aprovando, enquanto Lu Kongyun esfregava o rosto corado e inchado. O pulso pendurado ao seu lado também balançava casualmente com o leve movimento de seu corpo, seu dedo indicador estava um pouco mais alto que os outros dedos, quase tocando o dorso da mão de Lu Kongyun. Em seguida, foi retraído para o lado do corpo e fixado, sem balançar mais.

O chantagista parou em frente a Lu Kongyun, esfregou as pontas dos pés, revirou os olhos. Então, olhou para ele como um gato e imediatamente voltou os olhos para o saco de cubos de gelo, tirando um e o enfiando na boca.

Lu Kongyun observou o chantagista se transformar de um gato em um hamster, estufando as bochechas para a esquerda e para a direita, e perguntou deliberadamente: “É saboroso?”

O chantagista ainda tinha um tom nasal ligeiramente rouco, mas sua entonação havia retornado ao seu jeito original, respondendo preguiçosamente: “O que há para gostar ou não gostar no gelo?”

Só então Lu Kongyun lhe disse: “Isso é algo que as pessoas colocam ali para brincar.”

As bochechas do hamster pararam de se mover.

“…Como essa coisa pode ser colocada ali para brincar?”

Lu Kongyun olhou para a expressão do chantagista enquanto ele inclinava a cabeça para olhar para ele – parecia que ele realmente queria saber.

“Os hóspedes sentem que é muito frio. Muito molhado.” Explicou ele, concisamente.

“…” A boca do chantagista se abriu um pouco mais, revelando parte do cubo de gelo – ele parecia hesitar sobre como lidar com a coisa em sua boca que deveria ser colocada ali embaixo.

Lu Kongyun olhou para a boca por um tempo.

“Também pode ser usado lá em cima.” Ele julgou e então disse ao chantagista.

“Ugh.” O chantagista gemeu e virou a cabeça: “…Pegue mais leve; não seja tão forte, dói.”

Silêncio. Apenas o leve som de fricção da luva de borracha.

“…Cof, cof.” O chantagista estendeu a mão para ligar o fone de ouvido.

Depois de um momento, ele disse em voz baixa: “Estou aqui. Eu disse que não é nada… Fale baixo e não faça barulho! Ótimo. Estou saindo imediatamente. Vejo você no carro.”

Lu Kongyun olhou para ele.

O chantagista desligou o fone de ouvido novamente e disse a Lu Kongyun: “Preciso ir. Apresse-se e saia daqui também.”

Ele se virou, agarrou a maçaneta da porta para a abrir, mas Lu Kongyun o cercou por trás com o braço e estendeu cinco dedos para pressionar a fresta da porta: “Você não pode sair agora.”

Lu Kongyun baixou os olhos e olhou para a gola à sua frente – abaixo dela, uma ponta de um vermelho profundo aparecia levemente. O chantagista, na verdade, havia sobreposto dois produtos. Cautela e imprudência se sobrepunham contraditoriamente.

Com medo de entrar no cio, mas não com medo de morrer.

Lu Kongyun: “Não se esqueça de que seu mestre agora está ‘drogado e no cio’; na frente dessas pessoas, como você poderia sair?”

“Você é Lu Kongyun; o que não pode fazer?” Perguntou o chantagista. “Basta inventar qualquer desculpa, dizer que não sou do seu agrado, e pronto.”

Lu Kongyun: “E então? Alguém mais entra?”

O chantagista ficou atordoado.

“Então vá para casa agora também.” O chantagista franziu a testa – ele se virou, ergueu a cabeça para o encarar e deu um tapinha forte em seu ombro: “Isto é uma ordem. Esta não é a vida que você deveria ter; não se meta com as pessoas lá fora.”

Para demonstrar a seriedade da ameaça, o chantagista puxou a bainha de suas roupas, revelando uma pequena parte da cintura e do abdômen magros, além de um brilho de luz fria das algemas.

“Se você não obedecer, o policial fará você refletir corretamente.” O chantagista falou em tom impaciente, rangendo os dentes em sinal de ameaça, e então fez um gesto em sua direção com as mãos amarradas atrás das costas.

Comentários no capítulo "Capítulo 20 - Isto é Uma Ordem"

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Capítulo 20 - Isto é Uma Ordem
Fonts
Text size
AA
Background

Shh, Don’t Talk

653 Views 0 Subscribers

Traduzido por TashaTrad

Gênero: ABO;...

Chapters

  • Capítulo 82 - Um Novo Relacionamento
  • Capítulo 81 - Uma Carta De Amor Enviada Ao Futuro
  • Capítulo 80 - Indo Para Jiangcheng
  • Capítulo 79 - Seu Cheiro
  • Capítulo 78 - Não Estamos Separados
  • Capítulo 77 - Seja Verdadeiro Para Mim
  • Capítulo 76 - Absolvição
  • Capítulo 75 - O Julgamento
  • Capítulo 74 - Por Quê?
  • Capítulo 73 - Sua Resposta
  • Capítulo 72 - Por Que Devemos Ser Amigos?
  • Capítulo 71 - Os Sentimentos Mudaram
  • Capítulo 70 - Estes Últimos Dois Anos
  • Capítulo 69 - O Retorno De Yu Xiaowen
  • Capítulo 68 - Cidade De Shijia
  • Capítulo 67 - Evidência Crucial
  • Capítulo 66 - Cidade De Wuxiang
  • Capítulo 65 - Achei Que Você Tivesse Saudades De Manjing
  • Capítulo 64 - Você É Yu Xiaowen?
  • Capítulo 63 - A Marca
  • Capítulo 62 - É Aqui Que Termina
  • Capítulo 61 - O Segredo de Ninguém
  • Capítulo 60 - Tornando-se Mau
  • Capítulo 59 - A Sala de Interrogatório
  • Capítulo 58 - Lacuna de Informação
  • Capítulo 57 - Ruptura
  • Capítulo 56 - Quebra De Confiança
  • Capítulo 55 - Você Não Pode Me Deixar
  • Capítulo 54 - Eu Enlouqueci
  • Capítulo 53 - Segredo Revelado
  • Capítulo 52 - Vamos Dançar
  • Capítulo 51 - A Pessoa De Quem Eu Gosto
  • Capítulo 50 - Oportunidade
  • Capítulo 49 - Na Névoa
  • Capítulo 48 - Quem É Você?
  • Capítulo 47 - Nova Identidade
  • Capítulo 46 - O Presente
  • Capítulo 45 - Escolha
  • Capítulo 44 - O Mistério Revelado
  • Capítulo 43 - Cumprindo Promessas
  • Capítulo 42 - Uma Carta de Amor do Passado
  • Capítulo 41 - Em Busca Da Sobrevivência - Jornada para o Renascimento (Capítulo Principal)
  • Capítulo 40 - Em Busca Da Sobrevivência (Infiltração)
  • Capítulo 39 - Final Perfeito
  • Capítulo 38 - Tanto Faz
  • Capítulo 37 - Adeus
  • Capítulo 36 - Tente Novamente
  • Capítulo 35 - Família Alfa Superior
  • Capítulo 34 - Vantagem Especial
  • Capítulo 33 - A Segunda Ordem
  • Capítulo 32 - A Aposta
  • Capítulo 31 - O Lago
  • Capítulo 30 - Questionamento
  • Capítulo 29 - Decisão
  • Capítulo 28 - Jogador
  • Capítulo 27 - Rescisão
  • Capítulo 26 - Segredo
  • Capítulo 25 - Cio
  • Capítulo 24
  • Capítulo 23 - Perigo Dos Feromônios
  • Capítulo 22 - Figura-chave
  • Capítulo 21 - Dr. Lu Em Apuros
  • Capítulo 20 - Isto é Uma Ordem
  • Capítulo 19 - Só Há Um Mestre
  • Capítulo 18 - Retire O Bloqueador De Mordidas
  • Capítulo 17 - Foi Intencional
  • Capítulo 16 - Tenho Certeza Que Ele Vai...
  • Capítulo 15 - A Pessoa Que Eu Amo
  • Capítulo 14 - Acontece Que Você Também Pode Reagir
  • Capítulo 13 - Suscetibilidade
  • Capítulo 12 - Contusões
  • Capítulo 11 - Riscos Potenciais
  • Capítulo 10 - Subestimando O Inimigo
  • Capítulo 6 - Tudo Bem
  • Capítulo 4 - Querendo Que Eu Beije Você Novamente
  • Capítulo 09 - Nem Uma Letra Pode Ser Alterada?
  • Capítulo 08 - Obrigado Por Me Avaliar, Eu Nem Fiz Nada
  • Capítulo 07 - Lu Kongyun Realmente Não Pode
  • Capítulo 05 - Deixe-me Experimentar Seus Feromônios
  • Capítulo 03 - Boa Noite, Querido
  • Capítulo 02 - O Chantagista
  • Capítulo 01 - Marca Inválida

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels

Atenção! Indicado para Maiores

Shh, Don’t Talk

contém temas ou cenas que podem não ser adequadas para muito jovens leitores, portanto, é bloqueado para a sua protecção.

Você é maior de 18?