Shh-Dont-Talk

Shh, Don’t Talk

Capítulo 21 - Dr. Lu Em Apuros

  1. Home
  2. All Mangas
  3. Shh, Don’t Talk
  4. Capítulo 21 - Dr. Lu Em Apuros
Anterior
🟡 Em breve

O Ômega encharcado saiu correndo do quarto, cobrindo o rosto enquanto fugia.

“…”

Com a saída da nuvem negra, a sala privada, que havia se aquecido um pouco, imediatamente ficou em silêncio novamente. Todos trocaram olhares – Chen Jian foi o primeiro a reagir e se levantou. No entanto, ele não correu atrás daquele Ômega; em vez disso, foi primeiro ao pequeno quarto para verificar Lu Kongyun. Porque, com base em sua compreensão limitada do breve contato com este meticuloso segundo Jovem Mestre da Família Lu, Chen Jian achou que o problema estava nessa pessoa.

Chen Jian parou na porta do pequeno quarto e espiou lá dentro – Gao Yuting também o seguiu. Os dois viram Lu Kongyun em pé diante dos vários objetos de cena pendurados na parede.

Chen Jian perguntou: “Diretor Lu, o que houve?”

Lu Kongyun olhou para trás, fez uma pausa e respondeu enquanto abotoava o colarinho: “Ele não conseguiu me satisfazer.”

Como esperado.

Chen Jian disse: “Então ainda devo chamar Xiao Guang para lhe fazer companhia?”

Xiao Guang era o Alfa que havia passado por uma cirurgia na glândula.

“Não precisa.” Lu Kongyun balançou a cabeça e pegou as algemas peludas que estavam na parede. As algemas eram de um tom rosa-nude muito claro, e cada pulseira tinha uma orelha de gato na vertical.

Ele esfregou na mão.

“Onde você comprou isso?”

“…” Chen Jian disse: “Não entendi muito bem. Se você gostar, pode simplesmente pegar e usar.”

Lu Kongyun balançou a cabeça novamente e a abaixou: “Vou mesmo compro. Quero um novo.”

Chen Jian: “…”

Que pessoa meticulosa.

Uma atendente que espiava de longe disse cautelosamente: “Isso… o S House tem um fornecedor dedicado que oferece estilos de design, garantindo qualidade e segurança. Você não encontra isso à venda por aí.”

Chen Jian imediatamente virou a cabeça para olhar para ela: “Vá perguntar se há estoque no depósito; apresse-se e traga um novo.”

Lu Kongyun tirou a carteira do bolso: “Quanto?”

Chen Jian acenou com a mão: “Céus, Diretor Lu, não brinque com isso. Seria ridículo termos que acertar as contas por causa disso.”

Lu Kongyun sacou seu cartão de crédito e o entregou ao garçom ao lado: “Deve ser assim. O brinquedo de pelúcia, a taxa do quarto privativo e as despesas com bebidas – vamos resolver tudo junto.”

“Mas exclua aquela garrafa que você usou para me drogar.” Ele disse.

(҂` ロ ´)︻デ═一 \(º □ º l|l)/

Yu Xiaowen entrou no banco do passageiro do carro.

“É muito doloroso olhar para essa peruca.” Ele disse enquanto arrancava a peruca, o colar e os fones de ouvido, tudo de uma vez.

Ninguém por perto respondeu, então ele virou a cabeça para olhar para os colegas. Chen Zihan no banco do motorista, Xu Jie no banco de trás e outro colega o encaravam com expressões de dor.

“Hum?”

Chen Zihan estendeu a mão para acender a pequena luz do teto, mas hesitou por um momento e retirou a mão.

“Você sofreu.” Disse o Capitão Chen.

Yu Xiaowen tocou sua bochecha: “Apenas um tapa. Para um policial, isso nem conta como um ferimento superficial.”

O Capitão Chen queria dizer algo, mas parou.

“Ge,” Xu Jie esfregou os olhos avermelhados, “sinto muito. Eu não deveria ter deixado você voltar.”

“…Quem você pensa que é? Acha que pode simplesmente me deixar fazer o que eu não quero?” Disse Yu Xiaowen enquanto examinava a multidão de enlutados silenciosos mais uma vez. “Tudo bem. Se algo realmente tivesse acontecido, eu poderia ter saído tão rápido? Foi só uma mordidinha. Na verdade, foi muito bom; eu gostei muito. Vá logo, estou com tanto sono que quero sair do trabalho e ir para casa dormir.”

Chen Zihan: “O diretor disse que, se suas emoções forem afetadas, ele planeja lhe pagar horas extras extras.”

Yu Xiaowen: “… Depois de me acalmar e pensar sobre isso, começo a me sentir um pouco desconfortável.”

Ele estava muito cansado. Yu Xiaowen não havia descansado bem nos últimos dias e hoje havia trabalhado horas extras até tarde da noite. Era algo que seu corpo frágil simplesmente não conseguia suportar. Assim que chegou em casa, limpou o rosto com uma toalha molhada, então imediatamente tirou os chinelos e se jogou na cama.

Tão sonolento. Tão cansado.

Hoje, a missão alcançou um grande avanço. Foi muito gratificante.

Missão…

O som da água do banheiro ecoou novamente em seus ouvidos, junto com outro som de água mais claro.

O corpo de Yu Xiaowen imediatamente amoleceu novamente em um reflexo condicionado; ele enrolou as pernas e prendeu o lençol com os dedos dos pés.

Ele mordeu o lábio inferior.

O telefone dele vibrou uma vez.

Ele levantou as pálpebras pesadas, levou o telefone aos olhos e apertou os olhos para olhar.

Era uma mensagem do WeChat da vítima. Ah… quase me esqueci de verificar as tarefas noturnas.

O chantagista sorriu imediatamente e abriu a caixa de bate-papo. No entanto, não eram as duas palavras familiares e indiferentes, mas uma mensagem de voz muito curta.

…Tão tarde; o que ele tinha a dizer?

Yu Xiaowen pensou por um momento e apertou o play.

“Boa noite, querido.”

A voz da vítima era muito agradável, gentil e calma.

“…” Os dedos e o coração de Yu Xiaowen se apertaram.

Sua mente ficou em branco por um tempo, e ele tocou novamente.

“Boa noite, querido.”

Tocou novamente.

“Boa noite, querido.”

Tocou novamente.

“Boa noite, querido.”

Então ele virou o rosto para o travesseiro, pressionou o celular contra o peito e seus ombros começaram a tremer incontrolavelmente. Em seguida, sentiu a água quente no rosto e o nariz entupido, mas não se mexeu, deixando-se sufocar no travesseiro até sentir uma leve tontura.

Ele tinha medo da morte.

Um clima úmido, frio e pesado o envolvia.

Depois de um tempo, ele já havia se entregado a sentimentalismos suficientes, então levantou o rosto e o enxugou com o lenço de papel que estava na cabeceira da cama.

Depois de enxugar o rosto, Yu Xiaowen se deitou sob as cobertas e enviou um emoji de coração de volta. A outra parte certamente não responderia mais. Yu Xiaowen colocou o telefone de lado e se cobriu adequadamente com o cobertor.

Depois de um momento, ele estendeu a mão de debaixo das cobertas, pegou o telefone e o acendeu. Olhou para aquela mensagem de voz curtíssima.

Ele fechou os olhos, colocou o telefone bem na frente do rosto, bem perto, e reproduziu a mensagem de voz mais uma vez.

“Boa noite, querido.” Disse a voz da vítima.

“Boa noite.” Disse Yu Xiaowen.

(҂` ロ ´)︻デ═一 \(º □ º l|l)/

Lu Kongyun se sentou no banquinho em casa, de frente para as algemas fofas sobre a mesa, e colocou as juntas dos dedos sob os caninos. Ele sentiu a ponta afiada lhe causando dor.

O que é isto? Por que eu trouxe isto para casa?

Em casa, além da escova de dentes, parecia não haver mais nada com pelos. Esse não era o seu estilo.

Os efeitos da medicação foram diminuindo gradualmente, enquanto as interações e reações adversas dos diversos medicamentos começaram a piorar. Ele se levantou de repente, correu para o banheiro e vomitou no vaso sanitário.

“Vômito!”

Ele se sentia péssimo por causa do vômito, que o fazia lembrar daqueles bêbados com aparência de lama. Essa sensação de pavor era perturbadora, então ele se obrigou a se sentar ereto e se apoiar no vaso sanitário. Depois de vomitar, franziu a testa, pressionou as têmporas, esfregou o rosto e pressionou o filtro labial, tentando se recuperar.

Ele respirou fundo algumas vezes e pegou o celular. Luzes e sombras oscilavam diante de seus olhos, e ele se esforçou para abrir o WeChat, mas não conseguia teclar as letras com a ponta dos dedos. Então, acalmou a respiração e enviou uma mensagem de voz: “Boa noite, querido.”

Logo, o chantagista enviou um emoji do WeChat. Isso provou que ele não deveria mais estar trabalhando e havia chegado em casa em segurança.

Após completar a rotina diária de chantagem, ele contatou Gao Yuting novamente. Fez uma chamada de voz e informou a Gao Yuting o tipo e a dosagem do medicamento que tomaria naquela noite.

Depois de um longo silêncio do outro lado da linha, ele disse: “Você está tentando morrer?”

“Como resolver isso?” Ele foi direto ao ponto.

“Primeiro, vomite tudo. Beba mais água. Você não pode tomar mais remédios agora. Você não pode tomar remédio nenhum agora.”

“Eu sei. Existe alguma terapia alternativa?” Perguntou Lu Kongyun. “Sinto que os níveis químicos no meu corpo estão fora de controle. Sinto que estou prestes a me transformar num cachorro louco. Do tipo que escorre saliva do queixo para as pernas.”

Gao Yuting: “…A pulseira inibidora também é inútil, certo?”

Lu Kongyun: “Sim.”

Silêncio.

Gao Yuting: “Assim que a neutralização do medicamento passar, seu período de suscetibilidade se recuperará explosivamente. Não sei se você já ouviu falar, mas houve um garoto da classe S que teve um surto muito grave: durante o tratamento em casa, ele não conseguiu se controlar e mordeu toda a família. Quando chegou ao irmão, simplesmente o imobilizou e o estuprou. Mais tarde, o irmão fugiu para se tornar monge, e ele o arrastou de volta para…”

“Bleg!” Um som violento de vômito irrompeu do estetoscópio do Dr. Gao, obrigando-o a afastá-lo ainda mais do ouvido.

“Você sabe o que significa me dizer isso quando estou com náuseas?” Lu Kongyun disse enquanto massageava sua garganta dolorida e franzia a testa enquanto apertava o botão de descarga.

“…Estou lhe dizendo, não entre em contato com ninguém. Nem mesmo com a família.” Gao Yuting pensou por um momento e acrescentou: “Exceto com aquele a quem você é suscetível.”

Lu Kongyun ficou sem palavras.

“Eu pensei que ir ao S House fosse resolver o problema, mas você foi criar problemas.” Disse Gao Yuting. Mesmo que a outra parte fosse da Família Lu, o Dr. Gao não pôde deixar de se sentir sufocado.

“Diretor Lu, você também é médico, sabe claramente que seus níveis de inibição já estão alarmados, então por que mexer com seu corpo assim? Se não queria ir para o S House, não precisava; eu apenas sugeri, não forcei. De repente, você disse que queria ir, insistiu em ir imediatamente e depois deixou as coisas muito constrangedoras para os outros. Eu realmente não entendo.”

Lu Kongyun: “…”

E se o chantagista se envolvesse com o militar de sobrenome Ding hoje? Ou e se não fosse você quem levar o chantagista para o pequeno quarto, mas sim outro Alfa?

Lu Kongyun apertou as pontas dos dedos no assento do vaso sanitário.

Mesmo que seus colegas o quisessem salvar, no território da Família S, onde os oficiais estavam por toda parte, nesse mundo animalesco, a máquina que mantém a lei e a justiça é incomparável à máquina que mantém o poder do Estado.

Realmente estúpido.

Talvez os feromônios já tivessem começado a aumentar. A pessoa estava destruída. Particularmente infeliz.

Agora, não só o treinamento da academia militar era definitivamente impossível de frequentar, mas até mesmo o trabalho diário exigia licença.

Uma bagunça completa. Uma bagunça completa mesmo.

“Se você não odeia particularmente seu alvo de cio, então faça um acordo e se contente com ele. Este é o único antídoto que a natureza lhe deu.” Disse Gao Yuting, já que a outra parte não respondia à sua pergunta há muito tempo. “Eu não sou o deus de ABO; realmente não posso mais ajudar você.”

“Eu o odeio.” Disse Lu Kongyun, rangendo os dentes caninos. “Espero nunca mais o ver.”

Gao Yuting raramente o ouvia falar uma linguagem tão emocional – provavelmente era por causa da iminente crise de cio.

Depois de um momento, o Dr. Gao disse de repente: “Ei, você sabe sobre a natureza compensatória fraudulenta dos feromônios?”

Lu Kongyun fez uma pausa de alguns segundos e respondeu: “Sim. Simula o processo de troca de fluidos corporais, enganando o instinto Alfa para produzir um efeito calmante; é a base teórica para alguns produtos inibidores do tipo calmante Alfa.”

“Então você consegue isso com o seu alvo de cio?” Perguntou o Dr. Gao. “Você pode comprar com dinheiro. Pode experimentar. Se funcionar, mesmo que você não possa ir ao treinamento, pelo menos poderá voltar ao trabalho em alguns dias.”

(҂` ロ ´)︻デ═一 \(º □ º l|l)/

O caso teve um avanço significativo, e a terceira equipe deu uma grande contribuição. A tarefa de rastrear o alvo foi repassada para outra equipe. Após finalizarem o material pela manhã, a terceira equipe ganhou um dia e meio de folga, e o diretor pagou para que todos fossem à praia para uma atividade de integração de meio dia, com direito a um almoço com frutos do mar.

Sob o sol brilhante, Yu Xiaowen estava deitado em uma espreguiçadeira sob um coqueiro, segurando um coco nos braços. Xu Jie e vários colegas estavam na praia – aqueles com famílias levaram suas esposas e filhos, e um grupo de pessoas corria por ali. O ambiente era muito animado.

Este coco era doce demais, muito mais doce do que o que ele havia bebido da última vez com a vítima. Yu Xiaowen olhou para seu short de praia. Era o mesmo que ele havia comprado no último ‘encontro’ forçado com a vítima.

Foi uma pena que da última vez, por causa da perseguição a um ladrão, quase todo o plano de ‘encontro’ tenha sido cancelado.

Assim que pensou nisso, ele imediatamente pegou o telefone e enviou uma mensagem para a vítima.

艹: 【Isso é uma extorsão crescente: Progresso de 1%. Responda para saber mais detalhes sobre a tarefa.】

艹: 【Se não houver resposta, veja a imagem abaixo.】

Imagem: [Uma imagem de um cronômetro de contagem regressiva]

Vítima: Fale.

艹: 【Estou de folga amanhã. Acompanhe-me.】

A vítima não respondeu.

Yu Xiaowen estalou a língua, ajustou a contagem regressiva e reduziu drasticamente o tempo. Em seguida, tirou uma captura de tela e enviou para a outra parte novamente.

Desta vez, a vítima respondeu: 【Você pode vir à minha casa? Tenho algo para discutir com você.】

Vítima: 【Disfarce-se um pouco; quando chegar à porta, envie uma mensagem e eu mandarei os guardas abrirem para você.】

艹: 【Obrigado.】

…Obrigado?

Yu Xiaowen esfregou as sobrancelhas com força com a ponta dos dedos.

艹: 【Quando?】

Vítima: 【Agora. Tudo bem? Você está ocupado?】

A vida de Yu Xiaowen era limitada, então ele só podia priorizar suas tarefas mais importantes. Portanto, ele abandonou resolutamente sua viagem de integração com seus colegas queridos e, priorizando o romance em detrimento da amizade, correu para o Jardim Laranja. Antes de ir para o Jardim Laranja, ele tomou um banho rápido nos chuveiros da praia e comprou um adesivo vermelho escuro em uma farmácia.

Ele segurou os dois cocos recém-comprados e bateu na porta da casa independente da vítima.

Assim que sua mão tocou o painel da porta, ela se abriu, então Yu Xiaowen imediatamente levantou os cocos e deu um passo para trás. Em seguida, a vítima apareceu à sua frente. Ele usava o bloqueador de mordidas e sua pele estava excepcionalmente debilitada.

Yu Xiaowen ficou atordoado e perguntou suavemente: “O que há de errado com você…”

Ele olhou para baixo e viu que os dois pulsos do outro estavam algemados, com um par de algemas…

Rosa. Com orelhinhas.

“Cof.” Ele ergueu os olhos lentamente. Mas, no fim, eles retornaram àquele par de orelhas fofas e às mãos claramente articuladas do médico, onde as veias do pulso eram visíveis.

Seguindo o olhar de Yu Xiaowen, a vítima também abaixou a cabeça para olhar para as próprias mãos, depois levantou a cabeça para olhar para ele, dizendo calma, porém fracamente: “Sou muito perigoso agora. É para o seu próprio bem.”

A vítima deu um passo para trás: “Entre.”

Comentários no capítulo "Capítulo 21 - Dr. Lu Em Apuros"

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Capítulo 21 - Dr. Lu Em Apuros
Fonts
Text size
AA
Background

Shh, Don’t Talk

653 Views 0 Subscribers

Traduzido por TashaTrad

Gênero: ABO;...

Chapters

  • Capítulo 82 - Um Novo Relacionamento
  • Capítulo 81 - Uma Carta De Amor Enviada Ao Futuro
  • Capítulo 80 - Indo Para Jiangcheng
  • Capítulo 79 - Seu Cheiro
  • Capítulo 78 - Não Estamos Separados
  • Capítulo 77 - Seja Verdadeiro Para Mim
  • Capítulo 76 - Absolvição
  • Capítulo 75 - O Julgamento
  • Capítulo 74 - Por Quê?
  • Capítulo 73 - Sua Resposta
  • Capítulo 72 - Por Que Devemos Ser Amigos?
  • Capítulo 71 - Os Sentimentos Mudaram
  • Capítulo 70 - Estes Últimos Dois Anos
  • Capítulo 69 - O Retorno De Yu Xiaowen
  • Capítulo 68 - Cidade De Shijia
  • Capítulo 67 - Evidência Crucial
  • Capítulo 66 - Cidade De Wuxiang
  • Capítulo 65 - Achei Que Você Tivesse Saudades De Manjing
  • Capítulo 64 - Você É Yu Xiaowen?
  • Capítulo 63 - A Marca
  • Capítulo 62 - É Aqui Que Termina
  • Capítulo 61 - O Segredo de Ninguém
  • Capítulo 60 - Tornando-se Mau
  • Capítulo 59 - A Sala de Interrogatório
  • Capítulo 58 - Lacuna de Informação
  • Capítulo 57 - Ruptura
  • Capítulo 56 - Quebra De Confiança
  • Capítulo 55 - Você Não Pode Me Deixar
  • Capítulo 54 - Eu Enlouqueci
  • Capítulo 53 - Segredo Revelado
  • Capítulo 52 - Vamos Dançar
  • Capítulo 51 - A Pessoa De Quem Eu Gosto
  • Capítulo 50 - Oportunidade
  • Capítulo 49 - Na Névoa
  • Capítulo 48 - Quem É Você?
  • Capítulo 47 - Nova Identidade
  • Capítulo 46 - O Presente
  • Capítulo 45 - Escolha
  • Capítulo 44 - O Mistério Revelado
  • Capítulo 43 - Cumprindo Promessas
  • Capítulo 42 - Uma Carta de Amor do Passado
  • Capítulo 41 - Em Busca Da Sobrevivência - Jornada para o Renascimento (Capítulo Principal)
  • Capítulo 40 - Em Busca Da Sobrevivência (Infiltração)
  • Capítulo 39 - Final Perfeito
  • Capítulo 38 - Tanto Faz
  • Capítulo 37 - Adeus
  • Capítulo 36 - Tente Novamente
  • Capítulo 35 - Família Alfa Superior
  • Capítulo 34 - Vantagem Especial
  • Capítulo 33 - A Segunda Ordem
  • Capítulo 32 - A Aposta
  • Capítulo 31 - O Lago
  • Capítulo 30 - Questionamento
  • Capítulo 29 - Decisão
  • Capítulo 28 - Jogador
  • Capítulo 27 - Rescisão
  • Capítulo 26 - Segredo
  • Capítulo 25 - Cio
  • Capítulo 24
  • Capítulo 23 - Perigo Dos Feromônios
  • Capítulo 22 - Figura-chave
  • Capítulo 21 - Dr. Lu Em Apuros
  • Capítulo 20 - Isto é Uma Ordem
  • Capítulo 19 - Só Há Um Mestre
  • Capítulo 18 - Retire O Bloqueador De Mordidas
  • Capítulo 17 - Foi Intencional
  • Capítulo 16 - Tenho Certeza Que Ele Vai...
  • Capítulo 15 - A Pessoa Que Eu Amo
  • Capítulo 14 - Acontece Que Você Também Pode Reagir
  • Capítulo 13 - Suscetibilidade
  • Capítulo 12 - Contusões
  • Capítulo 11 - Riscos Potenciais
  • Capítulo 10 - Subestimando O Inimigo
  • Capítulo 6 - Tudo Bem
  • Capítulo 4 - Querendo Que Eu Beije Você Novamente
  • Capítulo 09 - Nem Uma Letra Pode Ser Alterada?
  • Capítulo 08 - Obrigado Por Me Avaliar, Eu Nem Fiz Nada
  • Capítulo 07 - Lu Kongyun Realmente Não Pode
  • Capítulo 05 - Deixe-me Experimentar Seus Feromônios
  • Capítulo 03 - Boa Noite, Querido
  • Capítulo 02 - O Chantagista
  • Capítulo 01 - Marca Inválida

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels

Atenção! Indicado para Maiores

Shh, Don’t Talk

contém temas ou cenas que podem não ser adequadas para muito jovens leitores, portanto, é bloqueado para a sua protecção.

Você é maior de 18?