Capítulo 23 - Perigo Dos Feromônios
Yu Xiaowen destrancou uma das algemas, segurou-a na mão e então olhou para cima para observar a vítima novamente.
Ele franziu as sobrancelhas: “Você parece…”
Sob o olhar da vítima, Yu Xiaowen abaixou a cabeça e colocou as roupas de volta no lugar.
Antes que pudesse levantar a cabeça novamente, algo pressionou sua nuca. Ele ouviu o som de dentes superiores e inferiores se chocando atrás de sua orelha; esse som fez os pelos das costas de Yu Xiaowen se arrepiarem instantaneamente.
“Lu Kongyun!”
Ele não recebeu nenhuma resposta; em vez disso, o bloqueador de mordidas sólido pressionou ainda mais forte contra sua nuca, como se estivesse prestes a esmagar sua glândula em tiras.
“Lu Kongyun, você… você não disse que não é um cachorro louco?… Solte-me!”
A pessoa atrás dele o segurou com mais força e o empurrou contra a parede.
“!…”
Ele sentiu o tamanho perfeito contra o cóccix, e a raiz dos seus cabelos quase se arrepiou.
Sem mencionar as constantes mordidas vazias que se recusavam a parar, acompanhadas pelo som de dentes estalando atrás da orelha.
Yu Xiaowen frequentemente sentia que o dispositivo anti-mordida que os Alfas usavam só era eficaz contra pessoas honestas, não contra as maliciosas, e que sua eficácia era realmente limitada. Nesse momento, ele compreendeu que havia, de fato, um motivo para sua invenção. Como investigador criminal que já havia presenciado tragédias semelhantes, ele deveria ter sido mais vigilante. Foi a calma e o autocontrole habituais das vítimas que nublaram seu julgamento.
…Mas esse cara colocou uma pulseira assim que entrou e disse para si mesmo: “Fique sóbrio.” Ele estava claramente no controle da situação, então como as coisas de repente mudaram para esse ponto?
A vítima respirou fundo. Os dedos dos pés de Yu Xiaowen se curvaram e ele subiu 30 centímetros na parede.
Ele contraiu as nádegas para formar uma barreira: “…Porra! Lu Kongyun… Se você não parar agora, vai se arrepender!”
Ouviu o som de uma fivela de cinto de metal sendo desfeita atrás de si, então agarrou a abertura, esticou o braço com força em direção à porta do armário embaixo da pia e pendurou as algemas macias na barra de metal. Com um clique, ela trancou! A vítima, pega de surpresa, interrompeu seus movimentos e olhou em sua direção, puxando o braço, fazendo a porta do armário bater. Yu Xiaowen, enroscado nas calças no chão, rolou e rastejou para longe dele.
A vítima virou a cabeça para tentar abrir as algemas na barra.
Yu Xiaowen imediatamente tirou o cinto de suas calças largas, enrolou-o em seu outro pulso, cruzou-o e então o jogou sobre o ombro para puxar a torneira do outro lado.
A vítima resistiu em silêncio, enquanto a adrenalina de Yu Xiaowen aumentava, liberando seu potencial. Ele se arrastou como um barqueiro, aproximando-se da cabeça do dragão, e então, com um súbito impulso de força, prendeu seu cinto nela, deu a volta e rapidamente amarrou um nó bem apertado.
Ele se encostou na parede, ofegando pesadamente.
Todo o processo levou menos de meio minuto, mas ele sentiu que havia drenado sua mente e energia mais do que extrair o néctar e o orvalho de jade agora.
“Seu desgraçado… O que diabos há de errado com você?!” Yu Xiaowen olhou para o sujeito que quase causara um ataque cardíaco em seu corpo já frágil, incapaz de conter a raiva, e chutou sua perna. “Se você quisesse, poderíamos ter combinado antes de fazer na cama. Por que veio aqui para esse tipo de gente? Você está louco Você precisava fazer isso? Você está louco?!!”
Os olhos da vítima o encaravam intensamente, seu peito arfando sem parar; ele também parecia muito irritado. Depois de um momento, como se não quisesse se rebaixar ao seu nível, baixou as pálpebras e disse com a voz rouca: “Use meu telefone para ligar para o Dr. Gao Yuting.”
Yu Xiaowen viu que a ponta do seu nariz estava até um pouco vermelha.
???
…Yu Xiaowen puxou o cabelo algumas vezes e depois suavizou o tom: “Onde está seu telefone?”
“Na sala de estar.” Disse a vítima, fechando os olhos.
Yu Xiaowen se esforçou para se levantar, puxou as calças para cima e saiu do banheiro. Parou em frente à mesa da sala, balançou a cabeça, murmurou um palavrão, pegou um coco e tomou dois grandes goles para se refrescar. Em seguida, pegou o telefone da vítima e voltou para perto dela.
A vítima abriu lentamente as pálpebras e ergueu os olhos: “Vou pedir ao Dr. Gao que lhe diga o que fazer.”
Yu Xiaowen aproximou o telefone do braço suspenso da vítima, desbloqueou-o com sua impressão digital e então a vítima deu um comando de voz: “Ligue para o Dr. Gao Yuting.”
O telefone discou automaticamente para o contato chamado Dr. Gao Yuting.
“Alô?” O outro lado atendeu rapidamente. “Você consegue mesmo fazer uma ligação? Isso significa que o alvo do cio funcionou, certo? Tão rápido? Parabéns!”
“Ainda não.” Disse a vítima, com as pálpebras tremendo enquanto apertava a mão suspensa com mais força, e com a voz ainda mais baixa: “Tenho um pequeno problema. Diga a ele o que fazer.”
“…Ah? O quê? Que problema você teve?” Perguntou o médico do outro lado da linha, apressado.
“…Olá, Dr.” Disse Yu Xiaowen, aproximando o telefone do rosto sob o olhar da vítima. “Eu sou… aquele… que está doando fluidos. Não é conveniente ir até o Dr. Lu agora. Apenas me diga o que fazer.”
“Ah… Ah, que bom.” O Dr. Gao hesitou por um momento, não perguntou mais nada e disse: “Obrigado pelo trabalho. Os fluidos são suficientes, certo?”
Yu Xiaowen: “Sim.”
Dr. Gao: “Certo. Então precisamos misturar o extrato da reação de feromônios, a modilina e o neutralizador de drogas com fluidos corporais frescos nas proporções corretas… O Diretor Lu deveria os ter preparado com antecedência, certo?”
Yu Xiaowen olhou para a vítima, e a vítima assentiu com a cabeça.
“Onde estão essas drogas?” Yu Xiaowen perguntou à vítima.
Depois de um momento, a vítima disse baixinho: “Na minha caixa de remédios.”
Yu Xiaowen sussurrou: “A caixa com os sedativos?”
A vítima ficou atordoada e então sussurrou ainda mais baixo: “…Sim.”
Yu Xiaowen olhou para os fluidos que acabara de produzir; felizmente, eles não foram afetados pela luta e ainda estavam colocados nos copos medidores na caixa de ferramentas.
Ele pegou a caixa de ferramentas e se preparou para entrar no quarto. A vítima o chamou de repente: “…Espere. Pode deixar a pulseira para mim?”
Yu Xiaowen certamente concordou. Ele removeu a pulseira e a recolocou na vítima, depois, mais uma vez, pegou o adesivo inibidor que havia usado e o aplicou firmemente na própria nuca. Carregou a caixa de ferramentas para o quarto, colocou-a sobre a mesa e, familiarmente, encontrou o compartimento onde o Dr. Lu Kongyun guardava sua caixa de remédios, retirando-a de lá.
A pessoa ao telefone disse: “Você é o alvo do cio do Diretor Lu?”
A pergunta do outro terminou com um tom mais alto, parecendo particularmente interessado.
Ele tem interesse em indivíduos suscetíveis.
Então, Yu Xiaowen respondeu: “Ah, não, eu sou uma refeição substituta.”
Dr. Gao: “.”
Logo, a outra parte enviou várias imagens de embalagens de frascos de remédios e disse: “Estes são os tipos de remédios. Vou lhe dizer como os misturar na proporção certa; é muito simples.”
Yu Xiaowen: “Certo, eu os vi. Muito obrigado, doutor.”
O outro riu: “Por que você está me agradecendo? Esse tipo de coisa é obra do destino, arrastando você para isso. Você está disposto a ajudar meu paciente a resolver o problema dele; eu é que deveria agradecer.”
Quem deveria agradecer a quem era, na verdade, uma questão sutil, dependendo de quem estava mais familiarizado com Lu Kongyun; a outra parte naturalmente ficaria na posição de ficar preocupada.
Yu Xiaowen pensou por um momento e disse: “Ei, não, não, o Dr. Gao não precisa ser educado. É só uma questãozinha.”
Yu Xiaowen seguiu as instruções e preparou o ‘remédio’ conforme as instruções. O Dr. Gao disse: “Tudo bem. Entregue isso ao Diretor Lu e você poderá sair da casa dele.”
Yu Xiaowen fez uma pausa: “Então ele vai voltar ao normal? Posso o deixar sozinho?”
A voz do Dr. Gao suavizou um pouco em resposta: “Se forem fluidos do alvo do cio, o efeito deve ser rápido. Embora eu não saiba da sua situação, certamente haverá um alívio considerável; não precisa se preocupar muito. Afinal, ele é um Alfa classe S.”
Yu Xiaowen ficou em silêncio por um momento.
Ele perguntou novamente: “Então preciso fazer mais alguma coisa?”
“Provavelmente nada.” Disse o Dr. Gao. “Se for possível deixar mais fluidos cobrirem mais áreas… Hum, cof, deixe pra lá. O Diretor Lu não precisa disso. Não deve haver problema.”
“Sim.” Yu Xiaowen balançou a cabeça. O adesivo inibidor em sua nuca já havia sido removido uma vez e, após exposição prolongada aos feromônios, não era mais tão eficaz. Seu corpo frágil, exausto e esgotado, mesmo que ele estivesse particularmente relutante, ainda havia produzido alguma reação sob o denso envoltório de feromônios.
Esse impulso trouxe uma sensação inevitável de desconforto.
Ele lançou seu olhar para a fileira de sedativos na caixa de remédios.
A vítima já havia usado esse sedativo antes, e o efeito tinha sido realmente bom. Ele se sentia calmo todas as vezes. O cio havia passado com muita regularidade e ele dormia particularmente bem. Uma noite de sono até o amanhecer, ainda melhor do que em qualquer dia normal depois de adoecer.
A embalagem era muito mais segura do que os medicamentos adjacentes; devia ser muito cara.
Yu Xiaowen levou o medicamento inibidor misto de volta para o banheiro e então segurou o telefone na boca da vítima: “Você tem mais alguma coisa a dizer?”
“Não desligue ainda. Pode guardar o telefone e ir embora. Vou ficar aqui observando a situação. Podemos nos comunicar prontamente se houver algum problema.” Disse o Dr. Gao, responsavelmente, a Yu Xiaowen.
Yu Xiaowen: “Sim.”
“Não precisa. Desligue a ligação.” A vítima rejeitou a sugestão.
“…Hm?” Yu Xiaowen olhou para ele, intrigado. “O médico disse para não desligar.”
“Você é tão obediente? Você só quer que mais pessoas me ouçam passando vergonha, né?” A vítima puxou o braço, fazendo a porta do armário bater uma vez. “Você já alcançou seu objetivo.”
“…Porra.” Disse Yu Xiaowen. “Quem foi que quase mordeu o próprio bloqueador de mordidas? O médico ainda está preocupado com você, não evite tratamento médico por vergonha.”
A vítima olhou para ele com ressentimento, mas logo fechou os olhos, com uma expressão magoada e resignada.
Yu Xiaowen: “…”
“Se você acha que consegue fazer isso sozinho, então faça você mesmo.” O médico do outro lado da linha soltou um suspiro de alívio. “Você quer que eu remova seu limitador de mordida?”
A vítima: “Não precisa remover ainda.”
A chamada terminou.
A vítima estava suspensa pelos braços, sentada no chão de ladrilhos com os braços estendidos. Yu Xiaowen estava ajoelhado em frente a ele.
“Yu Xiaowen, você se divertiu? Está satisfeito agora?” Disse a vítima com os dentes cerrados. “Você me atrapalhou completamente. Você sabe quem eu sou? Mas olhe para mim agora; com o que eu me pareço? Nem humano; só uma fera sem humanidade seria amarrada assim.”
Yu Xiaowen ficou um tanto chocado com estas palavras: “Lu Kongyun, você é doente mental, seu sistema de atribuição também é doente. Você está amarrado porque está no cio. Por que você, um especialista, não reflete sobre suas próprias ações quando está em um período vulnerável? O que isso tem a ver comigo? O que eu tenho a ganhar com isso?”
“…Eu mesmo entrei no cio?” A respiração da vítima se acelerou. Mas ele parecia se esforçar para a controlar. “Eu reflito?”
Yu Xiaowen: “O que mais? Porra, estava tudo bem agora; você apareceu de repente e inexplicavelmente perdeu o controle.”
“…Fui eu quem perdi o controle?” O rosto da vítima empalideceu.
“Você sabe o quanto de trauma psicológico a sua boca de cachorro grande pode causar em um Ômega? Eu não corri e até ajudei você especialmente a chamar o médico! Lobo ingrato, vilãozinho… Vendo que seu corpo está instável agora, este policial não se rebaixou ao seu nível.”
O peito da vítima arfava.
Ele parecia um tanto lamentável. Yu Xiaowen disse novamente: “Esqueça; você está apenas doente… É um fenômeno fisiológico; você não é um animal. Você geralmente é muito bom; por que se descreve assim?”
Silêncio.
“Tudo bem.” A vítima recuperou a calma. “Então me desamarre agora. Eu mesmo usarei a droga.”
Yu Xiaowen examinou cuidadosamente sua expressão calma mais uma vez e deu um passo à frente para desatar as amarras em suas mãos: “É melhor não me pregar peças de novo. O policial pode amarrar você uma segunda vez com a mesma facilidade.”
Desta vez, após o desamarrar, Yu Xiaowen imediatamente se distanciou. Seus olhos o encaravam vigilantemente e seu corpo recuou. A vítima esfregou os pulsos duas vezes e não fez nenhum movimento extra. Simplesmente pegou a mistura diretamente, franziu a testa e olhou para ela.
Yu Xiaowen olhou para ele.
Ele observou a vítima mergulhar o dedo mindinho no copo medidor para o molhar, depois colocar o dedo no bloqueador de mordida e o chupar brevemente, como se estivesse testando o efeito do medicamento preliminarmente.
Yu Xiaowen: “….”
Ele se encostou na parede, com as orelhas começando a arder. Cobriu os olhos com os dedos, deixando um espaço entre eles para continuar observando a reação do outro.
A vítima não demonstrou a expressão de desgosto que esperava.
A vítima dilatava as narinas e lambia os lábios.
As pernas de Yu Xiaowen se curvaram em direção ao peito, e o espaço entre seus dedos ficou ainda mais estreito.
A vítima olhou e ele perguntou: “Como é? Pode ser usado?”
Depois de um tempo, a vítima assentiu. Então, seus dedos esfregaram o copo medidor e ele levantou o pulso. Sua voz era fraca, mas trazia um certo alívio: “Seu adesivo inibidor está prestes a perder a eficácia. Mas eu também preciso usar a pulseira; não a posso entregar a você temporariamente.”
“Está tudo bem. Ficarei na porta para dispersar o cheiro, posso aguentar até chegar em casa.” Yu Xiaowen soltou um suspiro de alívio e se levantou: “Então vou embora.”
“…Que tal eu lhe dar um sedativo; você descansa aqui até melhorar e depois vai embora.” Sugeriu a vítima.
Yu Xiaowen recusou imediatamente, com um sorriso irônico no canto da boca: “Poupe-me. Mesmo com a porta do banheiro da sua casa trancada, você ainda entrou e viu as nádegas do policial.”
As sobrancelhas da vítima se contraíram: “Eu não olhei.”
Ele mergulhou os dedos no ‘remédio’ novamente, depois os colocou na boca e chupou: “Na verdade, não sei se ainda precisarei da sua ajuda mais tarde.”
“O Dr. Gao disse que não precisava. Ele me disse para ir embora o mais rápido possível.” Yu Xiaowen desviou o olhar, encostou-se na parede e chutou os dedos dos pés repetidamente. “Ele disse que você consegue lidar com mais situações do que eu imagino.”
A vítima: “…”
No final, a vítima deu a Yu Xiaowen um sedativo de alta qualidade para guardar no bolso e explicou brevemente o uso, deixando-o ir para casa e o usar para dormir bem.
Yu Xiaowen colocou seu boné de beisebol e saiu pela porta. O céu estava nublado e começou a chover novamente. A vítima pegou um guarda-chuva e o jogou na chuva. Ele girou em um semicírculo no chão e parou, o tecido do guarda-chuva fazendo um som seco ao ser atingido pelas gotas de chuva.
“Espere um minuto, deixe-me tirar o cheiro do quarto do guarda-chuva.” Disse a vítima, recuando para colocar alguma distância entre eles. “Chamei um carro para você, na entrada do beco ao sul do Jardim Laranja.”
“Você chamou um carro para mim?” Disse Yu Xiaowen. “…Não precisa.”
“Quem mais você quer que venha buscar você agora, nesse estado?” A vítima segurou a droga e a colocou sob o nariz através do bloqueador de mordida: “Encontrei um carro especial com um motorista Beta para vir buscar você. Não pegue um resfriado; uma vez no carro, peça para ele ligar o ar-condicionado. Mande uma mensagem quando chegar em casa.”
Yu Xiaowen olhou para ele por um tempo.
“É como se estivéssemos namorando, Dr. Lu.”
O estado mental da vítima, que estava melhorando, pareceu entrar em colapso novamente.
Yu Xiaowen murmurou pelo nariz, rindo baixinho: “Então, veja bem, os feromônios são realmente muito perigosos. …Você deve ter cuidado no futuro.”
Yu Xiaowen entrou na chuva para pegar o guarda-chuva; seus cílios já estavam salpicados com gotas de chuva.
Ele se virou e acenou com a mão.
“Adeus.”
Sob a luz da porta, a mão da vítima que segurava a xícara apresentava veias proeminentes no dorso, distintas uma a uma. Mas ele movia a boca, e sua voz saía muito abafada, coberta pelo som da chuva.
Vejo você hoje à noite.
Comentários no capítulo "Capítulo 23 - Perigo Dos Feromônios"
COMENTÁRIOS
Capítulo 23 - Perigo Dos Feromônios
Fonts
Text size
Background
Shh, Don’t Talk
Traduzido por TashaTrad
Gênero: ABO;...