Capítulo 24
Lu Kongyun observou o chantagista desaparecer na chuva, depois se virou e voltou para casa. Encontrou algumas bolas de algodão medicinal, embebeu-as na solução medicinal e segurou uma delas na boca.
Ele entrou no banheiro e abriu a torneira da banheira. Depois de a encher até a metade, polvilhou algumas ervas para promover a circulação sanguínea e despejou o restante da solução medicinal na banheira. Tirou a roupa e se sentou.
Ele se molhou com a água da banheira, especialmente as glândulas sob o pescoço. Em seguida, agarrou a grande alavanca de controle que se destacava na água.
Ele não estava muito familiarizado com isso.
Depois de um tempo, ele fechou os olhos, tensionou o corpo e, em sua imaginação, lançou inúmeras sementes de filhotes em um lugar tão quente e ondulante quanto a banheira.
Esse processo durou bastante tempo, e então ele afundou todo o corpo na água.
Ele ficou de molho até a água quente esfriar, depois flutuou e cuspiu o algodão.
Ele tomou banho e vestiu um terno novo. Era um terno formal impecável, do tipo que costumava usar em conferências acadêmicas. Apertou a gravata, penteou os fios de cabelo soltos para trás, revelando a testa.
Ele se olhou no espelho por um tempo e depois saiu.
(҂` ロ ´)︻デ═一 \(º □ º l|l)/
Na clínica de Gao Yuting. Após desligar a ligação de Lu Kongyun, Lu Qifeng, que estava ouvindo silenciosamente o telefone ao lado, riu: “Substituto de refeição.”
Gao Yuting também soltou uma risada concordante: “A pessoa parece muito legal.”
Lu Qifeng: “Não importa quantas refeições adequadas você dê a ele, ele não vai comer. Que tipo de substituto de refeição ele está procurando? É ridículo.”
O Dr. Gao Yuting pensou por um momento e assentiu: “Você tem razão. Então você acha que essa pessoa…”
Lu Qifeng não disse mais nada, mas continuou a encarar seu paciente espião do País M através da janela de observação.
O espião não conseguia ver ninguém do lado de fora da janela de observação. Mas quando levantou a cabeça e olhou para a janela, Lu Qifeng, que já deveria estar acostumado à perspectiva de vigilância há muito tempo, estreitou os olhos, contraiu as pupilas e encarou aquele olhar com ainda mais atenção.
Isso fez parecer que eles estavam fazendo contato visual.
“Ele parece estar melhorando.” Disse Lu Qifeng, ainda ‘fazendo contato visual’ com a pessoa na sala.
“Sim, Diretor Lu.” Gao Yuting pegou os registros de tratamento e os entregou cuidadosamente a ele. “Há melhora a cada dia, ontem ele até comeu sozinho por um tempo. Aqui estão os registros diários de sua condição: você pode dar uma olhada.”
Lu Qifeng não pegou os registros. Após observar por um tempo, perguntou novamente: “Então o que você quer dizer é que ele está comendo ativamente.”
Gao Yuting: “Sim.”
O Diretor Lu ponderou por um momento, depois desviou o olhar do paciente espião e fez um gesto para um de seus subordinados. O oficial se aproximou e ficou em posição de sentido.
“Aumentem a mão de obra. Observem atentamente.” Disse Lu Qifeng.
Gao Yuting não pôde deixar de objetar em voz baixa: “Diretor Lu, com tantos oficiais vagando pela clínica, eles já assustaram muitos dos meus pacientes.”
“Então não faça negócios com eles. Se eles puderem ser afugentados, significa que não é algo que precise ser tratado.” Lu Qifeng deu um tapinha em seu ombro.
Gao Yuting: “…”
Lu Qifeng, que trabalhava na inteligência militar, parecia sempre carregar um cheiro indelével de sangue.
(҂` ロ ´)︻デ═一 \(º □ º l|l)/
Lu Kongyun chegou à porta do chantagista e bateu. Durante muito tempo, ninguém a abriu.
O soro da verdade de fato teve um certo efeito sedativo ao mesmo tempo, então o chantagista deveria ter adormecido após a injeção. Mas o telefone de um policial criminal estava sempre por perto, e ele estava alerta. Se ligasse, certamente o conseguiria acordar.
Lu Kongyun ligou para o chantagista. Como esperado, a outra parte atendeu rapidamente. Assim que ele atendeu, ouviu-se um rouco: “Toc toc toc… Toc toc na sua avó... Eu não lhe disse que tem uma chave debaixo do capacho…”
Ele desligou.
O chantagista certamente não havia dito a Lu Kongyun que havia uma chave ali.
Provavelmente era Chá Com Leite novamente.
Lu Kongyun se agachou, pegou a chave debaixo do tapete, destrancou a porta e entrou.
A sala de estar estava mal iluminada por um abajur de baixa potência. Lu Kongyun tirou a capa de chuva e a pendurou na porta. Primeiro, foi até a lixeira e olhou lá dentro. De fato, havia uma sombra da embalagem do soro da verdade militar Tipo Ts-4.
Quando ele saísse, ele levaria o lixo para fora e não deixaria nenhuma evidência.
A porta do quarto estava aberta e estava escuro lá dentro.
Ele entrou no quarto. Sob a luz fraca da sala de estar, viu uma cadeira ao lado da cama e se sentou nela.
O corpo na cama estendeu a mão sobre a beirada, que por acaso tocou seu joelho, então ele o afagou casualmente. Enquanto se contorcia, murmurava sons suaves e pegajosos: “É raro ter um dia de folga; você pode deixar seu Shifu dormir uma noite inteira… Você realmente não consegue viver sem mim? Então o que fará no futuro… Ai! Ah!”
Seu pulso foi agarrado e puxado para frente, quase arrancando a pessoa inteira de debaixo das cobertas.
“Yu Xiaowen.”
O sujeito na cama ficou atordoado por meio momento, respirou fundo e imediatamente acendeu o abajur.
O chantagista apareceu na fraca luz amarela. Seu rosto estava inchado, seus olhos cansados e seu cabelo como um ninho de pássaro. Ele olhou para Lu Kongyun, encarando-o de forma um tanto tola. Então seus globos oculares se moveram, e ele rapidamente pegou o adesivo inibidor vermelho-escuro da mesa e o aplicou novamente na nuca, depois pressionou o cabelo para baixo.
Ele murmurou: “Isso deve ser um sonho.”
Lu Kongyun examinou sua aparência de se apoiar, atordoado e apático como se sua alma tivesse sido arrancada, o que combinava muito com o estado após o soro da verdade.
“Sim. É um sonho. Como você se sente?” Perguntou ele suavemente.
“Como me sinto?” Depois que o chantagista repetiu isso de forma um tanto inexplicável, sua expressão se tornou um tanto comovida. “Você veio especificamente para me visitar? Estou indo muito bem.”
O chantagista avaliou Lu Kongyun: “Você também parece muito bem.”
“Estou muito bem.” Lu Kongyun soltou o braço do outro, recostou-se na cadeira e disse calmamente: “Obrigado pelo seu ‘remédio’.”
O rosto do chantagista ficou artificial por um instante, mas passou num instante. Então, ele esfregou os olhos e soltou uma risada leve: “Nada mal. Estou mais acostumado a ver a versão assexuada do Dr. Lu.”
“Yu Xiaowen.”
“Hum?”
Lu Kongyun: “Sei que sua força mental é muito forte. Mas também tenho maneiras de lidar com você.”
“Ah? Por que você quer lidar comigo?” O chantagista ergueu as sobrancelhas.
“…Se você não for honesto, posso marcar você temporariamente.” Disse Lu Kongyun.
Como esperado, os olhos do chantagista imediatamente mostraram alguma surpresa.
Lu Kongyun cruzou os braços: “Mas se você cooperar com o interrogatório, eu não farei isso. As coisas que eu quero saber também são muito comuns; não há necessidade de você esconder.”
Desta vez, o chantagista não falou. Ninguém sabia o que ele estava pensando, mas ele assentiu.
“Seu aniversário?”
O chantagista respondeu obedientemente: “14 de fevereiro.”
“Que comida você gosta de comer?”
“Frutos do mar.” Respondeu o chantagista.
Lu Kongyun: “Então, o que há de bom em Lu Qifeng?”
“Ah? Por que perguntar isso de repente…” O chantagista coçou o rosto, confuso, como se estivesse perplexo. “Se eu tivesse que dizer os méritos do seu irmão, talvez fossem semelhantes aos do seu pai.”
O chantagista bocejou e se aninhou nas cobertas como uma lesma macia: “Ele parece um pouco com você.”
O chantagista inclinou a cabeça para olhar para Lu Kongyun, que segurava a ponta da mesa: “O que há de errado?”
Lu Kongyun: “‘Eu pareço um pouco com ele’.”
O chantagista: “É verdade, um pouco. Afinal, vocês são irmãos de sangue.”
O canto do banco fez um leve rangido.
Lu Kongyun: “Então, antes, quando você mencionou meu irmão na minha casa, foi porque você estava pensando nele.”
“Mais cedo? …Na sua casa?” Os olhos do chantagista piscaram: “Quando foi que eu mencionei isso?”
Lu Kongyun: “Pense bem. Foi quando entrei no banheiro para colocar a pulseira em você.”
O chantagista parecia estar pensando, então de repente percebeu: “Oh, oh, parece que sim.”
Silêncio.
Depois de um tempo, Lu Kongyun perguntou: “Então você admite? Que ‘naquela época’ você estava pensando nele?”
O chantagista ficou perplexo: “Você está doente? Por que eu pensaria nele? Pensar naquele chefe espião desidrataria uma pessoa; como eu poderia tratar você então?”
O chantagista levantou a cabeça ligeiramente e sua expressão ficou raivosa. A pequena penugem em suas orelhas parecia ainda mais vibrante.
Seu pescoço também ficou tenso.
Lu Kongyun desviou o olhar para o rosto dele: “Então você mencionou meu irmão deliberadamente para estimular minha erupção no cio.”
O chantagista: “De onde diabos vem essa falácia?”
Lu Kongyun se aproximou dele: “Você disse que me ajudaria, mas quando eu não aguentei mais, você chamou outro homem na minha frente; é claro que eu explodiria. É difícil para mim não suspeitar das suas intenções.”
O chantagista de repente ficou em silêncio e apertou as cobertas sob sua mão, formando montes.
“Intenções.” Depois de um tempo, o chantagista se recostou no travesseiro e olhou para o teto. Seus cabelos negros e macios esvoaçavam sobre o travesseiro. Ele se desculpou. Sua atitude era muito sincera, mas sempre dava a impressão de que faltava algo, um pouco fria: “Ah. Foi um descuido meu.”
Ele franziu os lábios pálidos.
Lu Kongyun encarou o chantagista. Usar o soro da verdade enquanto não estava no cio poupou Lu Kongyun do trabalho de lidar com o estado físico deplorável do homem, mas também pareceu fazê-lo perder um certo controle.
“Então você ainda não me contou o motivo pelo qual mencionou o nome dele de repente.” Lu Kongyun esfregou as pontas dos dedos no joelho duas vezes. “Yu Xiaowen, não precisa ter reservas. Isso não é nada extraordinário, certo? Diga. Não é nada. Seus relacionamentos com outros Alfas não têm nada a ver comigo.”
Lu Kongyun mostrou o dente canino e fez uma expressão amigável para orientar o outro a cooperar com o questionamento.
“Só quero saber se isso tem relação com o fato de eu estar sendo chantageado por você.”
O chantagista observou sua expressão amigável e se encolheu um pouco: “Não há nenhuma relação. Só me lembrei de uma cena que por acaso envolvia seu irmão. Eu não estava lúcido na hora, então, sem querer, disse isso em voz alta.”
“É assim mesmo?”
“Chega, pare de olhar; não estou mentindo para você.” O chantagista continuou recuando seu corpo, distanciando-se de Lu Kongyun, lançando um olhar de soslaio: “Seu corpo se recuperou, certo? Bem, eu ajudei você, e você ainda está me incomodando com essa trivialidade? Que chato. Vou dormir. Você deveria ir embora. Não é apropriado para um Alfa solitário estar fora tão tarde da noite.”
O chantagista se enrolou novamente nas cobertas; as cobertas foram jogadas para cima e para baixo por ele. Lu Kongyun estendeu a mão e segurou seu tornozelo.
“Você não tem permissão para dormir.”
O chantagista se silenciou de repente. Através das cobertas, olhou para o lugar onde a mão de Lu Kongyun havia se estendido.
Lu Kongyun ficou atordoado por um momento e quis retirar a mão, mas o outro agiu primeiro.
“…O que você está fazendo? Quer brigar de novo?” O chantagista se debateu. “Como pode retribuir gentileza com inimizade? Eu não gosto mais de você!”
Lu Kongyun, que estava prestes a soltá-lo, cerrou o punho novamente: “…Eu não pedi para você gostar de mim.”
“Solte!” O chantagista aumentou a força do empurrão; pegou o telefone ao lado do travesseiro e fingiu digitar algo: “Você não tem medo que eu deixe evidências de que você agrediu um policial, Lu Kongyun!?”
Lu Kongyun não o soltou. Mas logo o chantagista parou lentamente seus movimentos, olhou para ele e depois para o lençol.
O Dr. Lu também seguiu o olhar do chantagista e abaixou a cabeça para examinar o lençol. Viu que, no lençol de cor lisa do chantagista, manchas escarlates se formavam uma a uma. Ficou atordoado por um momento e sentiu jatos de secreção quente escorrendo pela ponta do nariz. Colocou os dedos no bloqueador de mordidas e tocou abaixo do nariz.
“…”
O período sensível do macho alfa se intensificou e, após banhos de imersão em água quente e administração de medicação forte, o macho alfa deve se acalmar, permanecer imóvel e, idealmente, descansar na cama.
Se ele fosse o médico do paciente, ele definitivamente daria esse conselho médico.
Capítulo 24
Fonts
Text size
Background
Shh, Don’t Talk
Traduzido por TashaTrad
Gênero: ABO;...