Capítulo 25 - Cio
…
Yu Xiaowen olhou para as ameixas vermelhas florescendo na cama e ficou um pouco chocado.
Ele levantou a cabeça e viu o rosto da vítima mostrar novamente uma expressão de raiva e sofrimento, então seu corpo caiu para a frente. Yu Xiaowen imediatamente o abraçou.
A vítima se encostou em seu pescoço, sua respiração acelerou e seu corpo começou a enrijecer. Yu Xiaowen apoiou a vítima com os dois braços para o apoiar e o encarou novamente: “O que há de errado com você? O remédio da refeição substituta realmente não é suficiente? É isso?”
A vítima olhou fixamente para ele, querendo falar, mas quando abriu a boca, o som mais alto foi o estalar de seus dentes. Yu Xiaowen rapidamente ajudou a vítima a se deitar na cama. Em seguida, pegou o celular da vítima do bolso e ligou para Gao Yuting. Chamou duas vezes antes que a outra pessoa atendesse.
“Alô?”
A voz era muito baixa e diferente da do médico da ligação anterior. Portanto, Yu Xiaowen não falou nada. O outro lado fez uma pausa, riu e disse novamente: “Você é a ‘refeição substituta’?”
Esse tom ficou gravado na memória de Yu Xiaowen – definitivamente era Lu Qifeng. Mas por que Lu Qifeng estaria com aquele médico?
Yu Xiaowen não entendeu, mas se o assunto envolvesse o chefe da inteligência militar da Família Lu, a situação se tornaria complicada. Então, ele desligou silenciosamente.
Ele esfregou a cabeça irritado, pulou da cama, pegou um pedaço de lenço de papel e enfiou no bloqueador de mordidas da vítima, limpando abaixo do nariz: “Lu Kongyun, percebo que eu tinha um preconceito muito grande contra você antes. Parece que você não é tão excepcional quanto pensa. Como você pôde se meter nessa enrascada? Por que não descansou em casa com a sua saúde nesse estado? Que tipo de médico incompetente você é? Você só está causando problemas para os outros.”
Ele ouviu a vítima falando sem parar, resmungando indistintamente. Inclinou-se para ouvir.
“Eu quero… você…”
“Heh heh, ainda me ameaçando. Só tem conversa fiada.” Yu Xiaowen enfiou o lenço de papel com certa violência nas narinas da vítima. “Relaxe, não vou contar a ninguém sobre seus assuntos embaraçosos. Olhe, eu até desliguei o telefone agora mesmo para proteger você. Mas o que fazer agora, hum? Sou um chantagista, não um manequim. Eu fiz o que tinha que fazer, mas não posso entregar você.”
Yu Xiaowen abriu a gaveta e tirou sua caixa de remédios. Dentro dela, estavam seus medicamentos para tratamento de doenças e algumas injeções de inibidor de ômega, nenhuma das quais era útil para a vítima.
Havia também o sedativo que ele tinha acabado de levar da casa da vítima.
Como Yu Xiaowen estava realmente muito cansado, ao voltar para casa, ele apenas removeu a embalagem externa e a guardou em sua própria caixa de remédios. Não o usou e adormeceu.
Este sedativo provavelmente não fazeia efeito em um Alfa no cio. Porque se funcionasse, Lu Kongyun já o teria usado há muito tempo.
…Mas esse cara estava até sangrando pelo nariz. Pelo menos deixar as emoções dele menos agitadas e dormir em paz seria benéfico.
Yu Xiaowen abriu o agente, misturou-o e o injetou no braço da vítima.
Depois de um tempo, a vítima abriu os olhos; seu olhar estava um pouco desfocado, mas seu estado físico parecia mais calmo.
Yu Xiaowen disse suavemente: “Durma. Durma bem.”
A vítima viu a ponta da agulha sobre a mesa e o frasco de pó correspondente.
Seus olhos se arregalaram.
“…Isto.” Ele falou lentamente também. Muito suavemente.
“Acabei de usar em você.” Disse Yu Xiaowen. “Para que você durma bem.”
Os olhos da vítima se abriram por alguns segundos, ele balançou a cabeça, sentou-se, pegou o frasco e a agulha: “Quero ir para casa.”
“Não faça mais barulho.” Yu Xiaowen o pressionou e disse. “Você acabou de tomar o sedativo; ainda pode dirigir?”
Lu Kongyun ficou em silêncio. Suas duas sobrancelhas se juntaram, como se ele estivesse lutando com alguma coisa. “Hum. Sim… Eu quero ir para casa.”
“…” Yu Xiaowen capturou sua expressão e semicerrou os olhos.
De repente, Yu Xiaowen saiu do quarto e depois voltou. Ele estava carregando a lata de lixo.
“Lu Kongyun.” Ele chamou a vítima deitada na cama. A vítima viu a lata de lixo em sua mão, seu olhar se tornou ainda mais duro e hesitante, e ele franziu a boca com força.
Yu Xiaowen o examinou por um momento. Ele perguntou: “Você viu a caixa de remédios nesta lata de lixo quando entrou agora há pouco, certo?”
A vítima não falou.
“Responda.”
A vítima abriu a boca com dificuldade: “Eu vi.”
Yu Xiaowen: “Então foi por isso que você disse coisas estranhas, certo? ‘Esse interrogatório’? O que isso significa?”
A vítima: “…Literal. Significado.”
Yu Xiaowen pegou a caixa de remédios e olhou para ela. Perguntou novamente: “Ts-4. Este nome é um sedativo?”
A vítima: “…Não.”
Yu Xiaowen: “…O que é?”
A vítima: “…”
A vítima: “…”
Ele permaneceu em silêncio, mordendo a boca até que marcas de sangue apareceram.
A vítima tinha acabado de sangrar bastante pelo nariz, com uma bola de tecido verde-claro ainda presa nas narinas, com uma aparência lamentável. Yu Xiaowen usou a ponta do dedo para abrir os dentes da vítima, liberando seus lábios.
“Não fique nervoso; fui eu quem te chantageou primeiro, usando o vídeo de Lu Qingchuan para chantagem. Mesmo que você queira me drogar até a morte, não sou completamente inocente. No máximo, julguei mal sua humanidade. Apenas diga a verdade. Ai…”
Então ele retirou o dedo e esfregou as marcas dos dentes nele.
A vítima lambeu a boca: “Militar. Soro da verdade.”
Yu Xiaowen: “……”
Ele ficou nas sombras por um tempo e perguntou: “Este era o ‘sedativo’ que você me deu antes?”
A vítima: “Sim.”
A voz de Yu Xiaowen estava um tanto seca: “Então, o que você descobriu? Sobre mim… o que você queria saber, você descobriu a resposta?”
A vítima relembrou e respondeu: “Você disse que Yu Xiaowen é um policial criminal muito destacado, que solucionou muitos casos importantes e recebeu muitos prêmios.”
“…” Yu Xiaowen coçou o rosto: “O que mais?”
A vítima olhou para ele: “O quê?”
“Por que eu chantageei você, e o que eu fiz por você… hum… e por aí vai.”
A vítima: “Não. Não obtive informações efetivas. Sua força de vontade é muito forte, comparável à de um espião de alto nível.”
“Eu? Especialista de alto nível…?” Yu Xiaowen ficou surpreso. Ele sempre soube que era muito capaz, mas não esperava que tivesse se subestimado.
Mas pensando bem, faz sentido. Se a outra parte já soubesse da fragilidade da sua posição, não teria se incomodado com ele até agora; já o teria descartado há muito tempo.
Yu Xiaowen fez outra pergunta: “Mas não me lembro de nada. Só pensei que estava dormindo o tempo todo. Por quê?”
A vítima mordeu a boca novamente. Desta vez, parecia que estava prestes a morder um pedaço de carne.
Yu Xiaowen se abaixou, seu rosto apareceu na luz, olhando para a vítima: “Responda.”
A vítima olhou para o colarinho, depois para o rosto, mordendo os molares: “Militar. Segredo.”
Yu Xiaowen esfregou os lábios novamente: “Bom garoto. Militares e policiais são uma família. Compartilhar informações é benéfico para unir forças no combate ao crime. Diga ao policial: é uma ordem.”
A vítima falou com dificuldade: “…Ts-4, soro da verdade militar. O papel do componente adicionado. Depois que o interrogado acorda, ele… perde a memória do processo de interrogatório. Pesquisas mostram que esse componente adicionado ao Ts-4 pode efetivamente reduzir as defesas do interrogado. Aumenta o grau de obediência do interrogado às ordens…”
“…Obediência a ordens, ah.” Yu Xiaowen se jogou no banquinho, cruzou uma perna sobre a cama e olhou para a vítima. “O policial ainda achava que era ele quem dava as ordens. Acontece que você me enganou pelas costas. Hum?”
O que ele poderia dizer? Como chantagista, ele não poderia condenar o comportamento de autopreservação da vítima após ser chantageada.
Yu Xiaowen suspirou.
“Lu Kongyun. Você não fez nada de errado, mas caiu de uma forma ridícula hoje. Nem sei o que dizer de você.”
A vítima baixou os olhos e assentiu, indicando concordância: “Sou muito ridículo.”
Yu Xiaowen se inclinou e deu um tapinha em seu peito, oferecendo conforto sem sinceridade: “A erupção do cio realmente diminui a inteligência. Meu majestoso e indiferente Dr. Lu se transformou em um pequeno bobo para eu brincar.”
“Sim.” Respondeu a vítima com franqueza. “Então eu odeio você. Foi você quem me transformou num cachorro louco e de baixa inteligência. Eu nunca, jamais fui assim.”
Silêncio.
“Usar soro da verdade em você não tem sentido algum. Você normalmente não se dá ao trabalho de mentir para mim.” Yu Xiaowen pensou por um momento e disse novamente: “Mas perder a memória é muito interessante.”
“Eu amo você.” Yu Xiaowen tocou sua gravata novamente e levantou a cabeça com um sorriso: “Qual é a sensação de ouvir isso?”
A vítima olhou para ele.
Ele respondeu: “Você gosta de falar bobagens. E gosta de brincar comigo.”
Yu Xiaowen: “Eu realmente amo você. Antes, eu não tinha nada e nenhum apego, então não dava muito valor à minha vida. Mas quando penso… se eu nunca mais vir você, meu coração vai se partir, vai doer mais do que meu corpo. Você sabe disso?”
A vítima pensou por um momento: “Por que você me ama? Não temos nenhum relacionamento.”
Yu Xiaowen olhou para sua mão pendurada na perna e a tocou.
O outro não resistiu. Franziu as sobrancelhas, moveu as pontas dos dedos, mas foi só isso.
Por causa do seu Ts-4.
Yu Xiaowen a segurou novamente.
“Você é muito suave, gentil e bonito. Você é o melhor.”
A bola de tecido em sua narina estava encharcada e caiu. Era vermelha, com uma aparência um tanto assustadora.
Yu Xiaowen: “…”
A vítima disse lentamente: “Você está me chantageando, por isso tem meu WeChat.”
Yu Xiaowen tirou a bolinha de papel do bloqueador de mordidas e a substituiu por uma nova: “…Droga, por que você ainda está sangrando? Tenho muito medo de que você morra se continuar assim.”
“Você tem meu WeChat, então nunca mais me verá.” A vítima olhou para ele interrogativamente.
Yu Xiaowen se sentou com as pernas de cada lado da beira da cama.
Ele beliscou o lençol.
“Eu… eu vou ajudar você, ok? De qualquer forma, você vai esquecer quando acordar; podemos fingir que nunca aconteceu.”
“O quê?” A vítima pareceu um pouco lenta na reação por causa da droga, ainda preso na pergunta anterior.
“Eu posso ajudar você, lidar com esse período vulnerável.” Yu Xiaowen ergueu os olhos. “Só estou ajudando.”
A vítima olhou para ele, com a cabeça inclinada para a esquerda, atordoada por dois segundos, depois para a direita por dois segundos, completando um movimento lento de balançar a cabeça.
Yu Xiaowen: “…Você não disse que o soro da verdade aumenta a obediência? E você ainda é tão teimoso.”
“Então, se for uma ordem? Quer vir?” Yu Xiaowen agarrou a ponta da gravata e a puxou experimentalmente. “Você não quer voltar ao normal? Olhe só você agora, tão bobo. Sua personalidade distante desmoronou, com uma cebolinha enorme enfiada no nariz e até se envenenou. Não me importo, mas você provavelmente não acha isso fofo como eu.”
A vítima olhou para baixo.
Atrás do bloqueador de mordidas, ele lambeu o dente canino e então repetiu as palavras de Yu Xiaowen: “Ordem?”
“Sim.” Yu Xiaowen puxou a gravata. O outro ainda não resistiu. Mas permaneceu inexpressiva, com os olhos sem vida, um olhar que minava a confiança e causava desmotivação.
Yu Xiaowen apertou o canto da boca com força e apagou a pequena luminária sobre a mesa. Na escuridão, ele disse: “Tudo bem. Então vou manter o adesivo. Assim, não entro no cio e você não precisa sentir o cheiro que não gosta enquanto faz isso.”
Depois de um tempo, a vítima disse: “Eu não desgosto disso.”
Yu Xiaowen: “Você realmente tem boas qualidades. Você é uma boa pessoa.”
Na escuridão, a vítima perguntou novamente: “Você me deu ordens. Foi porque você quis? Porque você disse que me amava?”
Yu Xiaowen: “…Você não tem permissão para fazer perguntas. Questionar é um direito do policial.”
A vítima ficou em silêncio.
As mãos de Yu Xiaowen tremiam e suas palmas estavam úmidas. Ele tocou a vítima várias vezes antes de finalmente desabotoar a fivela do cinto de metal. Então, silenciosamente, removeu algumas peças extras de roupa e carregou a vítima até si.
Até a pessoa mais distante tem um corpo quente.
Yu Xiaowen segurou a vítima por um tempo, mas não sentiu nenhuma reação. Ele só conseguia sentir a temperatura corporal ardente causada pelo surto.
Sentindo-se sem jeito, ele disse: “Dê-me um abraço também.”
Após algum tempo, a mão da vítima subiu pelas costas dele.
Leve demais. Dá arrepios. Yu Xiaowen instintivamente se enrijeceu e arqueou as costas, fazendo com que os dedos da vítima parassem e depois se retraíssem.
“Você me ama?” Perguntou a vítima calmamente.
Yu Xiaowen não sabia por que perguntou novamente, mas a pergunta fez seu nariz arder de vontade de chorar. Ele o abraçou mais forte, tentando fazer com que ele acreditasse: “Eu amo você. Eu amo você. Eu amo você.”
“Você me ama?” Perguntou a outra pessoa novamente.
…Esse tipo de estrutura de frase, perguntando duas vezes.
Provavelmente significa que a mãe dele achou engraçado.
…Que situação constrangedora. Ele tinha sido muito atrevido e o despiu completamente; agora sentia um arrepio percorrer sua espinha. Yu Xiaowen de repente teve vontade de fugir. Ele se apoiou na lateral da cama, tentando se virar.
A vítima perguntou: “Para onde você vai?”
Yu Xiaowen não disse nada, mas tateou até a lateral da cama, esbarrando inesperadamente no braço da vítima que a apoiava ali.
Então o braço o envolveu e o puxou para trás. Ele sentiu um calor intenso nas costas e as fortes pulsações de um batimento cardíaco.
…A outra pessoa, sem querer… o agarrou no escuro.
“Para onde você quer ir?” Dessa vez, a voz estava no seu ouvido. “Você gosta especialmente de brincar comigo assim, não é?”
Yu Xiaowen ficou estupefato: “O quê?…”
Vítima: “Sim.”
“O quê…”
Como é possível?
Yu Xiaowen já estava à beira da morte após o toque casual do médico, lutando para se manter à tona. “Não se preocupe, que tal eu ir ao banheiro pegar um pouco de água para você…”
“Não deveríamos nos preparar primeiro?” A vítima pareceu não o ter ouvido direito, então o interrompeu sem querer: “Primeiro com as mãos?”
“…Mãos? Suas mãos? Não precisa…” A mente de Yu Xiaowen ficou em branco, e ele inconscientemente se afastou rastejando.
Seu pescoço estava travado, então ele não podia subir muito.
…
Ele enterrou o rosto no travesseiro como um avestruz para abafar o som. Mas depois de um tempo, não conseguiu se conter e deixou escapar um soluço.
A outra pessoa fez uma pausa por um instante e depois continuou.
Depois de um tempo, Yu Xiaowen se virou e disse com um sorriso descarado: “Ei, Lu Kongyun, pode me dizer alguma coisa?”
“O quê?” O tom da vítima permaneceu calmo. Esse contraste fez com que Yu Xiaowen, agora inerte, se sentisse extremamente envergonhado.
“Heh.” Yu Xiaowen perguntou: “Você não tem nenhuma ideia do que fazer?”
Você é virgem. Essa é a sua reação na primeira vez? É porque você não é bom o suficiente?
Ele não disse isso em voz alta. Agora que a outra parte havia recebido o soro da verdade, se ele revidasse de alguma forma que prejudicasse alguém, Yu Xiaowen temia que ele não conseguisse se controlar… e pudesse realmente fazer alguma coisa.
Depois de um tempo.
“O que você quer que eu diga? Diga-me.” A outra pessoa se aproximou e perguntou suavemente.
“…”
O Ts-4 é realmente muito bom.
…Mas, ‘eu quero’.
Mas, naquele momento, Yu Xiaowen não ‘queria’ que a outra parte obedecesse às ordens.
Então ele ficou em silêncio.
Depois de um tempo, Yu Xiaowen fungou, deu uma risadinha e disse misteriosamente: “Querido Xiao Yun, toque na minha mão.”
Como um Ômega solteiro e inferior desde sempre, ele possui uma habilidade especial… Talvez ele possa fazer com que esse ato de ajudar os outros pareça menos com tirar vantagem de alguém em perigo e menos tedioso para as vítimas que estão sendo tratadas.
Na escuridão, Yu Xiaowen fez um gesto com o pulso para ele: “Quer um pouco?… Eu sou muito bom nisso.”
…
Lu Kongyun está com excelente saúde – ele é absolutamente capaz. Não é à toa que ele é um jogador de elite.
Meus braços estão doloridos. Mas a outra pessoa continua agindo como um garçom dedicado, enquanto eu já estou fora de mim. Envergonhado… mas não muito.
“Lu Kongyun.” Ele gritou, soluçando.
Vítima: “Hã?”
Yu Xiaowen: “Sim, eu quero… você.”
Yu Xiaowen percebeu que os movimentos da outra pessoa haviam se tornado mais vigorosos.
Então, ele foi pressionado.
Yu Xiaowen tinha visto leitão assado num programa de culinária. Um espeto de ferro era inserido sob o porco e saía pela boca, e então ele era colocado no fogo para assar.
Ele queria gritar, mas se conteve. A vítima não emitiu nenhum som. Yu Xiaowen suportou a dor do porco, com as orelhas perfuradas, tentando atentamente captar sua reação na escuridão.
Ele queria saber a reação da outra pessoa.
Além do leve rangido dos pés da cama, ele não ouviu mais nada.
“Tão apertado.” Depois de um tempo, a vítima disse duas palavras.
Ele não conseguiu discernir nenhuma emoção em sua voz; provavelmente não se tratava de ganhar um prêmio. Porque uma cavidade reprodutiva estreita é uma comorbidade comum de problemas glandulares. E a vítima era um médico.
Será que hoje é o momento de falar como um médico? Eu claramente…
Ele não conseguiu conter a dor e perguntou: “Lu Kongyun, você… sente alguma coisa?”
“…O quê?” Após uma longa pausa, a vítima finalmente respondeu com duas palavras.
Yu Xiaowen cerrou os dedos, fechou os olhos, enrolou um cobertor na frente do rosto e se aconchegou nele novamente. Mas a vítima se aproximou rapidamente, agarrou seu queixo e chegou a colocar os dedos entre seus dentes.
Ele precisou que apertassem seu rosto, e inclinou a cabeça para trás, soltando um som de dor.
Os rangidos aos pés da cama ficaram mais altos.
(҂` ロ ´)︻デ═一 \(º □ º l|l)/
O paciente Yu Xiaowen já havia gasto muita energia e força durante o dia. Depois de ser atormentado por tanto tempo, estava completamente fraco. Ele afastou o corpo pesado da outra pessoa e se sentou na beira da cama para descansar. Quis acender um cigarro, então estendeu a mão para a mesinha de cabeceira.
Ele ouviu ruídos vindos da cama. A vítima também havia se sentado.
“O que houve?” Perguntou a vítima.
Yu Xiaowen se virou e olhou na direção da vítima: “Está tudo bem, deixe-me recuperar o fôlego.”
Ele pensou consigo mesmo: Já estou morrendo de calor estando nu, e a outra pessoa deve estar ainda mais desconfortável, principalmente por estar vestida. Largou o cigarro e estendeu a mão para a vítima, desabotoando a gola da camisa. A ponta dos seus dedos tocou uma glândula na lateral do pescoço da vítima. A artéria abaixo dela pulsava violentamente.
Yu Xiaowen sentiu uma sensação na ponta dos dedos e, na escuridão, seus pés se encolheram levemente.
A vítima permaneceu imóvel e em silêncio.
As pálpebras de Yu Xiaowen tremeram enquanto ele continuava desabotoando o próximo botão. Ele só tinha visto aquela área em seus sonhos. Então, num impulso egoísta, ele a tocou.
Lisa, resistente e durável. Queimava ao toque.
Em noites chuvosas como esta, Yu Xiaowen geralmente não liga o ar-condicionado para economizar energia. Ele simplesmente deixa as janelas abertas para que a brisa fresca e úmida dissipe o ar abafado do quarto.
A chuva lá fora parecia estar ficando mais forte do que antes. O farfalhar contínuo preenchia o ar ao redor com mais nitidez e clareza, e as cortinas balançavam suavemente. Assim, Yu Xiaowen parecia conseguir ver o rosto indiferente, inofensivo e bonito da vítima, bem como seu peito nu, que ele acabara de rasgar, através das cortinas que se abriam ocasionalmente na noite não tão escura.
Ele não leu mais nada. Algumas emoções o invadiram de repente.
Ele tentou se levantar, mas seu pulso foi agarrado.
“Para onde você vai?” Perguntou a vítima.
“…Pegar um pouco de água. Você não está com sede? Quer que eu lhe dê um pouco?” Disse ele com a voz rouca.
A vítima o soltou: “Hum.”
Yu Xiaowen saiu do quarto, tirou analgésicos do bolso, enfiou-os na boca e depois despejou água na garganta.
Ele viu a capa de chuva preta que a vítima havia pendurado perto da porta, e então se lembrou daquela noite chuvosa em que estava no cio, e do rosto da vítima, tão calmo e inexpressivo quanto a própria morte.
…
Minha mente não está totalmente clara.
Parecia um gato que subiria de bom grado no colo do dono. Mas, na verdade, estava dando uma ordem.
“Abrace-me também.”
Lu Kongyun estendeu o dedo. A pelagem do gatinho era macia.
Primeiro pediu um abraço, depois começou a tremer como se tivesse se assustado.
“Você me ama?” Perguntou Lu Kongyun.
Ele foi injetado com Ts-4. Por isso fez essa pergunta.
Depois de um tempo, o gatinho se aproximou com seu hálito pegajoso característico e disse: “Eu amo você. Eu amo você. Eu amo você. Eu amo muito você.”
Seu batimento cardíaco forte e acelerado preenchia todo o ar entre os dois.
Por causa do Ts-4, Lu Kongyun optaria por confiar em tudo o que o interrogador dissesse. Ele sabia disso.
Muitos Ômegas acreditam estar apaixonados quando se deparam com um Alfa de alto nível, apenas para acordarem à realidade ao caírem no abismo. Lu Kongyun não conseguiu dizer à outra pessoa em seu sonho que o verdadeiro enganado era o chantagista, não ele.
Ele só podia perguntar mais uma vez, na esperança de que a outra pessoa percebesse: “Você me ama?”
Depois de um tempo, o gatinho parou de fazer barulho.
De repente, suas pernas ficaram leves e um lado da cama afundou. Parecia que ia pular para longe, com apenas o rabo roçando o joelho de Lu Kongyun. Instintivamente, Lu Kongyun estendeu a mão e agarrou o rabo.
Após um distante estrondo de trovão, ele perguntou: “Para onde você vai?”
Ao tocar a roupa do outro, o gatinho não se afastou, mas começou a explorar o corpo para cima. O braço de Lu Kongyun foi tocado pelas almofadinhas macias das patas do gatinho, acompanhado de um empurrãozinho levemente hostil.
Os feromônios começaram a causar uma sensação de queimação no corpo.
Ele agarrou os pelos do gatinho, sentindo as pontas dos dedos deslizarem como se estivessem atravessando um riacho sedoso. Então, instintivamente, agarrou um punhado, pressionou o gatinho contra a parede e mergulhou completamente naquele riacho.
“Para onde você quer ir?” Perguntou ele. “Você gosta especialmente de brincar comigo assim, não é?”
“O quê?” Disse o gatinho. Sua voz começou a mudar.
Os filhotes também ouviram os miados fracos e ansiosos do gato. Pensaram que se tornar uma nova espécie não seria ruim. Então, rapidamente construíram a ponte.
Lu Kongyun acariciou o rabo do gatinho. Lu Kongyun já havia brincado com o rabo dele antes, da última vez em sua própria casa. O gatinho, cujo rabo estava sendo acariciado, arqueava as costas e esfregava o focinho repetidamente, como se estivesse testando se a ponte atrás dele era transitável.
As lembranças ajudaram as sementes dos filhotes a reforçar a ponte.
“Está bem.” Disse ele.
“…O quê?” O gatinho repetiu a mesma coisa, como se não conseguisse dizer mais nada e só pudesse usar o tom de voz para expressar a mudança.
Lu Kongyun respondeu: “Ame-me.”
Depois de um longo tempo, o gatinho disse: “Deixa pra lá. Que tal eu ir ao banheiro pegar um pouco de água para você…”
Lu Kongyun esfregou o protetor de mordida nas costas e na nuca do gatinho. Ele não ouviu o que o gatinho disse. Não conseguia segurar o rabinho ágil, então o apertou um pouco mais. Sentiu a água corrente escorrendo por seus dedos como a chegada da primavera, molhando até mesmo os sininhos fofos do gatinho.
Ele achou que tinha queimado o pelo do gato, daí a voz ansiosa e perfumada do animal.
Lu Kongyun se ajoelhou levemente. Após um leve som metálico, ele tranquilizou silenciosamente as sementes dos filhotes, que queria atravessar a ponte para nadar.
Lu Kongyun se lembrou da leva anterior de sementes dos filhotes que só conseguiam nadar na banheira.
Seria ótimo se as pudéssemos trazer aqui também.
Tudo pode ser considerado em conjunto.
“Lu Kongyun. Você não acha que eu sou muito…” O gatinho o chamou pelo nome dessa vez, mas seu humor era diferente, como se tivesse algo a dizer. Ele também se afastou para o outro lado.
“O que foi?”
O gatinho tentou fugir novamente. Então ele o imobilizou e esfregou seu hálito em suas orelhas para o acalmar.
Lu Kongyun: “Não deveríamos fazer alguns preparativos primeiro?”
O gatinho continuava inquieto, resmungando e tentando sair da cama.
Lu Kongyun deveria ter dito: “Não estou com pressa”, “Não fique nervoso”, “Está tudo bem”, mas o Ts-4 não o deixaria mentir.
Se eu contasse a verdade diretamente, o gatinho correria resolutamente para o banheiro e trancaria a porta. Mas ele diz que me ama. Não seria bom se ele fugisse.
Lu Kongyun perguntou: “Devemos usar as mãos primeiro?”
O gatinho tentou rastejar para longe novamente. Ele o agarrou pelo pescoço e o trouxe de volta à posição original. Ele parecia gostar muito dos dedos de Lu Kongyun. Se ele beliscasse sua garganta, o gatinho ronronava. Se ele colocasse o dedo em seus lábios e esfregasse seu dentinho afiado para frente e para trás, depois de um tempo, o gatinho o lambia obedientemente. Se ele coçasse o pequeno botão em sua frente, o gatinho dava um suspiro de surpresa e se afastava.
Lu Kongyun o puxou pelas patas traseiras, deitou-o de bruços na cama e continuou a provocá-lo. Só quando ele não conseguiu mais conter os gemidos e os pedidos de misericórdia, ele estendeu a mão em direção à fonte do riacho.
Lu Kongyun organizou essa viagem inaugural para o gatinho com a ajuda de um veterinário. Ele sabia que, por causa do Ts-4, tudo parecia um sonho, então precisava ter cuidado redobrado com o gatinho no barco, que tinha um problema na cavidade reprodutiva. Ele usou todo o seu conhecimento sobre gatinhos para ajudar o animal a relaxar.
Os remos deslizavam pela correnteza. O som da água era alegre, molhando até mesmo os cabos dos remos que não estavam submersos. O gatinho perguntou: “Ei, Lu Kongyun, você… você pode dizer alguma coisa?”
Depois de um tempo, ele perguntou: “O que quer dizer?”
Yu Xiaowen, você disse que sua fonte tinha secado, você mentiu para mim. Você encharcou minhas mangas.
Mas não é bom falar assim – parece algo que um malandro diria. Mesmo que seja verdade, ainda é inaceitável.
“Você… não tem nenhuma ideia?” O tom do gato era bem típico do seu jeito habitual. Parecia que ele estava perguntando casualmente.
Durante o período de vulnerabilidade, o Alfa de classe S pervertido aprecia bastante a vedação hermética da cavidade reprodutiva.
Porque, se você for cruel o suficiente, nenhuma semente de filhote será deixada para trás.
O gatinho chantagista, que tenta fugir até por um beijo, vai disparar se ouvir isso.
Ele era apenas um cão raivoso levado à loucura por um indivíduo suscetível, injetado com soro da verdade e proibido de mentir. Ele não sabia o que dizer; só lhe restava esperar pelas ordens de seu superior.
“O que você quer que eu diga? Diga-me.” Então ele se inclinou e pressionou o mordedor contra a glândula do outro.
Ele puxou o protetor de mordida novamente.
“…” No fim, o Comandante Gato não deu nenhuma ordem, apenas suspirou baixinho e fungou.
“Meu Xiao Yun, meu amor, toque na minha mão.” Logo, o gatinho falou misteriosamente e alegremente de novo, colocando a pata no braço dele.
Então Lu Kongyun agarrou a pata e pressionou a almofada macia da palma. Descobriu que, na verdade, não era macia. Havia calos grossos e duros na palma, na membrana entre o polegar e o indicador, devido a anos de manuseio de armas e treinamento.
Ele acariciou e brincou com ela por um tempo, então o gatinho agarrou sua mão e sussurrou: “Quer um pouco?… Eu sou muito bom nisso. Você pode gostar.”
Lu Kongyun compartilhou seu calor corporal com o gatinho. Seu corpo era muito macio, seus ossos dos ombros o sustentando como uma borboleta pousando, suas asas subindo e descendo lentamente, tremendo ocasionalmente.
Depois de um tempo, a voz do gatinho ficou fraca e trêmula: “Lu Kongyun, você… você sente alguma coisa?”
Após algum tempo, Lu Kongyun começou a se acostumar com a sensação na boca e com a confusão, e sua audição pareceu estar voltando. Ele tocou sua bochecha quente com o dispositivo anti-mordida.
“…O quê?” Perguntou ele.
O gatinho não respondeu – ficou em silêncio.
Ele ergueu o rosto do gatinho, mas ainda não havia som algum. Colocou os dedos sob suas pequenas presas, cumprimentou todos os habitantes dentro da boca do gatinho e então a abriu à força. O gatinho se debateu, então Lu Kongyun o afogou com o próprio corpo, bombeando água até que toda a barriga do gatinho estivesse encharcada.
O som de rangido era exatamente como o de um barco pequeno. Combinava com o som do gatinho morrendo no barco.
Ele não consegue ver o rosto dele.
Mas, ao ouvir a voz, Lu Kongyun se lembrou de como Yu Xiaowen lhe mostrou a língua na primeira vez em que recebeu o Soro da Verdade.
Ele era muito magro. Magro de forma anormal. Então, em seu estado de torpor, Lu Kongyun pensou que ele era como um pequeno animal extremamente leve e ágil.
Mas ainda assim é muito resistente.
Lu Kongyun apertou firmemente o objeto sólido.
“Vamos trocar de posição.” disse Yu Xiaowen, engolindo em seco.
“…Hmm?” Após uma longa pausa, Lu Kongyun suavizou ligeiramente o tom de voz e respondeu com uma única palavra.
“Hum… o que é isso? No que você está pensando?” Yu Xiaowen se virou e perguntou: “Você não reagiu?”
Após alguns segundos, Lu Kongyun respondeu: “Qual foi a sua reação?”
Yu Xiaowen: “Droga. Seu remédio causa deficiência mental nas pessoas?”
Lu Kongyun: “…Não.”
“Para, deixa eu me virar e abraçar você. Você não está fazendo esse barulho, eu nem sei quem me fodeu.” Reclamou Yu Xiaowen.
“…”
Lu Kongyun o virou.
O leitão assado foi atravessado por três flechas.
Yu Xiaowen se agarrou à outra pessoa, tremendo. Não era apenas dor. Sua mente ficou em branco. Ele realmente merecia ser chamado de Ômega inferior e azarado. Aquilo foi rápido demais nas mãos de um Alfa de elite.
Ele mordeu o lábio, tentando ficar em silêncio, mas sua bochecha foi beliscada novamente.
Lu Kongyun perguntou: “Quem mais poderia ser?”
Yu Xiaowen percebeu que a outra pessoa parecia estar emitindo feromônios fracos inconscientemente, então tocou a parte de trás do braço dela. Mas, talvez devido aos seus instintos predatórios, a vítima agarrou sua mão com precisão e a pressionou contra o topo de sua cabeça.
A respiração quente se aproximou. A borda do protetor bucal pressionou a ponta do seu nariz, causando uma leve dor. Ele ouviu Lu Kongyun mexendo no protetor bucal novamente, e então a respiração quente se dissipou.
Yu Xiaowen respondeu tonta: “Só você… Eu só quero você. Lu Kongyun.”
A fala da outra pessoa foi diminuindo. Cada vez mais devagar. Yu Xiaowen abriu os olhos, tentando enxergar o que estava acontecendo na escuridão.
O calor se intensificou: “Juntos.”
Yu Xiaowen passou o braço em volta dele. Uma luz brilhante surgiu em sua mente.
Yu Xiaowen se levantou e depois se sentou na beira da cama.
Lu Kongyun se sentou.
“O que está errado.”
Yu Xiaowen não parecia querer conversar muito com ele. Ela apenas perguntou se ele queria água e saiu.
Lu Kongyun se ajoelhou na cama, esforçando-se para ouvir os passos da pessoa que partia.
Depois de espalhar algumas sementes de filhotes, ele pareceu clarear um pouco a mente. Começou a se familiarizar com o pequeno quarto desconhecido, seu próprio cheiro e o som da chuva lá fora.
Passos retornaram ao quarto e, em seguida, com um som nítido, as luzes do quarto se acenderam.
Lu Kongyun apertou os olhos contra a luz; o brilho trouxe a realidade à tona, deixando-o mais alerta. Yu Xiaowen estava agora em frente a ele, casualmente enrolado nos cobertores da cama, como um casulo de bicho-da-seda rechonchudo. Seus olhos e lábios estavam vermelhos, e seu cabelo estava liso e úmido com o cheiro de sexo.
…Yu Xiaowen.
Me extorquindo…
Estava feito.
Yu Xiaowen deu um passo para trás, evitando o olhar fixo dele. Em seguida, entregou um copo de água com canudo para Lu Kongyun, que estava deitado na cama.
“Tome.”
O olhar de Lu Kongyun seguiu o braço dele para cima, pegou o copo de água e bebeu tudo de uma vez. Depois, colocou o copo sobre a mesa, arrancou a camisa já úmida, agarrou o casulo novamente e se deitou de volta na cama.
Yu Xiaowen virou a cabeça, foi até o cobertor ao lado e o empurrou: “Apague a luz.”
Depois de um tempo, Lu Kongyun disse: “Não quero apagar.”
“Apague as luzes.”
Lu Kongyun: “Está muito escuro e é muito inconveniente.”
“Fazer isso é só um movimento de vai e vem, qual a necessidade de conveniência… Ei? Não era para melhorar a obediência? Essa sua droga não está funcionando.” Disse Yu Xiaowen.
“…Por que não?” Lu Kongyun franziu a testa. “Este é um soro da verdade de nível militar, não uma droga da obediência. Minha prioridade é garantir que o que é dito seja verdade, e só então precisa obedecer. Há algo de errado com essa lógica?”
“…” Yu Xiaowen puxou o cobertor para cima e não conseguiu conter o riso: “Você é mesmo uma pessoa de carreira sem coração. Fica ansioso quando se trata de assuntos sérios. Você é tão fofo.”
Lu Kongyun: “…”
“Esqueça. De qualquer forma, não vai se lembrar de nada amanhã. Vamos deixar acesa.” O sorriso de Yu Xiaowen se estreitou ligeiramente, e disse suavemente: “Querido, nos meus sonhos eu costumo usar uma certa posição que me permite ir até o fundo. Um lugar onde você pode realmente dar à luz filhotes. Quer experimentar?”
“…”
Lu Kongyun conhecia essa posição.
Yu Xiaowen tinha dito isso. Ele simplesmente não conseguia se lembrar.
Yu Xiaowen passou o braço em volta do ombro dele e acariciou suavemente as pontas do cabelo. Mas seu olhar era muito profissional, o olhar cauteloso de um investigador criminal, um observador. Lu Kongyun não sabia que tipo de resposta ele estava tentando encontrar.
Ele respondeu com uma expressão muito séria, pois se tratava de um assunto sério. As pontas dos seus dedos traçaram um caminho da garganta de Yu Xiaowen até a nuca, cobrindo suas glândulas: “É melhor você não pensar em ter filhotes antes de fazer o tratamento.”
“…O quê?” Yu Xiaowen ficou confuso por um momento e olhou para ele com um olhar nervoso.
O Dr. Lu escolheu a postura de abraço mais comum para continuar. No momento mais íntimo, ele observou a expressão de Yu Xiaowen, que mudou de tensa para desfocada e sonhadora.
Depois de um tempo, ele se lembrou da pergunta que deveria responder. Então disse: “Sua entrada é muito apertada, o que é um problema bastante sério. A cavidade reprodutiva do Ômega masculino é inerentemente mais frágil, então não a force antes de uma intervenção médica, caso contrário, você pode se machucar.”
Yu Xiaowen prosseguiu com sua pergunta: “…Mas o médico disse que eu posso abrir. Você não quer…”
“Não é impossível. Mas não agora.” Disse Lu Kongyun. “Posso lhe apresentar os melhores médicos mais tarde.”
Yu Xiaowen permaneceu em silêncio por um longo tempo.
No final, ele simplesmente disse um simples “obrigado”.
Depois de um tempo, os ombros de Yu Xiaowen começaram a tremer violentamente. Sua voz também ficou um pouco abafada, com um tom anasalado. Ele levantou a mão e cobriu os olhos de Lu Kongyun: “Vamos apagar as luzes, está bem?”
Lu Kongyun finalmente cedeu. Deu um passo para trás e apagou a pequena lâmpada com um tapa.
Na escuridão, após retornar à sua posição original, Yu Xiaowen permaneceu em silêncio.
Lu Kongyun disse: “Da última vez, depois que o policial usou o soro da verdade, ele colocou uma arma no meu ombro e apontou para mim.”
“O quê…” Yu Xiaowen ficou muito surpreso e então empurrou o peito: “Sério?…Você está bem?”
“…” Essa pergunta é redundante. Se algo tivesse acontecido com a arma, ele não estaria aqui. Lu Kongyun olhou para os olhos escuros de Yu Xiaowen e respondeu lentamente: “Um pouco. Eu estava apavorado.”
Yu Xiaowen não disse nada. Mas as pontas dos dedos que o empurravam se fecharam levemente, como se um raro pedido de desculpas tivesse surgido.
Então Lu Kongyun apoiou a cabeça no ombro da outra pessoa. A outra pessoa deu um tapinha no ombro dele, como era de se esperar.
Embora sua voz ainda tivesse um leve tom nasal: “Você merece. Quem mandou você conspirar contra mim?”
“…”
Lu Kongyun passou o braço em volta do ombro dele para lhe dar apoio.
“…”
Em meio aos rangidos da cama, Yu Xiaowen de repente penou… já que Yu Xiaowen é um chantagista, então que ele continue sendo um chantagista.
“Querido, fale.” Ordenou Yu Xiaowen. “Diga algo que faça o policial entender. Não fique só batendo como um cutelo de açougueiro.”
“…” Depois de um tempo, a vítima disse: “‘Palavras que fazem você sentir algo’. Quais são elas? Que palavras fazem você sentir algo? Eu não sei.”
Yu Xiaowen piscou para o ar e respondeu: “Aquele tipo de beijo que me faz saber que você sente o mesmo, aquele tipo de beijo que me dá vontade de morrer, mas ainda assim beijar você.”
Após uma pausa, a outra pessoa retomou gradualmente seus movimentos e intensidade.
“Que tipo de palavras, polivial?” Perguntou a vítima novamente. As duas últimas palavras foram enfatizadas, assim como outras em outros trechos. Parecia haver um toque de reprovação pela imprecisão das ordens do Comandante Yu, ou insatisfação com a descrição de um moedor de carne, ou talvez simplesmente um desejo de ouvir aquelas palavras saírem de sua boca.
Yu Xiaowen ergueu a cabeça e a abaixou, prendendo imediatamente a respiração antes de responder: “Isso mesmo, se você está tentando me seduzir, não seja tão frio.”
Vítima: “Então, você me ordenou que eu seduzisse você.”
Yu Xiaowen enterrou o rosto no ombro da outra pessoa. Depois de um tempo, perguntou em resposta: “Você pode?”
“Não.” Disse a vítima. Então, acrescentou: “Ensine.”
Yu Xiaowen: “Eu também não sei.”
“Você não sabe?” A vítima prolongou as três palavras, como se estivesse saboreando o significado de “Você não sabe”.
Yu Xiaowen: “Heh, o que você quer dizer? Está dizendo que eu sou muito charmoso? Já ajudei você a conquistar alguém? Hmph–hmm…”
Ele se fez de bobo. A outra pessoa não disse uma palavra. Chegou a usar vários insultos verbais para o mandar calar a boca.
Minha mente está dormente e estou babando excessivamente. Minha língua está coçando muito.
Yu Xiaowen murmurou: “Você… você quer me beijar?”
A vítima fez uma pausa e disse: “Estou usando um protetor bucal.”
Yu Xiaowen prendeu os dedos na borda do dispositivo anti-mordida dele e esticou a língua, tentando alongar. Embora estivesse quase tendo cãibras, só conseguiu tocar levemente os lábios dele.
Yu Xiaowen é um chantagista, então mesmo que não o possa ter, ele quer tocar. Só o toque já basta; ele está feliz. Se isso é considerado sedução, como se pode ensinar isso? Nunca se aprenderia.
A cabeça de Yu Xiaowen bateu na cabeceira da cama.
Ele gemeu de dor. A vítima então o arrastou de volta.
Vítima: “Mais uma vez.”
Yu Xiaowen hesitou por um instante, depois mostrou a língua novamente. Seu nariz estava achatado; ele pensou que seu rosto devia ter ficado com uma ridícula cicatriz de prisão. O fugitivo de corpo mole tentou saltar sobre mais saliências, buscando o outro lado do prazer. Desta vez, a vítima estendeu a ponta da língua para tocar nele.
“…” Yu Xiaowen não conseguiu se controlar e sua respiração ficou ofegante.
“Yu Xiaowen, eu não vou me meter com qualquer um.” Depois de muito tempo, a vítima finalmente cumpriu a ordem e disse isso lentamente.
Yu Xiaowen ficou atônito por um momento, depois riu.
Comentários no capítulo "Capítulo 25 - Cio"
COMENTÁRIOS
Capítulo 25 - Cio
Fonts
Text size
Background
Shh, Don’t Talk
Traduzido por TashaTrad
Gênero: ABO;...