Capítulo 26 - Segredo
Pela manhã, Yu Xiaowen, encolhido e dormindo no sofá da sala, ouviu uma comoção vinda do quarto. Estava extremamente cansado e irritado, enterrando o rosto nas cobertas.
Mas ele ainda não conseguiu escapar. A vítima deu um passo à frente, parou perto de sua cabeça e disse num tom tão chocado que chegava a ser inadequado: “Yu Xiaowen… Por que estou dormindo na sua cama?”
Ele não reagiu, e a vítima se agachou, chamando seu nome persistentemente em seu rosto: “Yu Xiaowen.”
Yu Xiaowen só pôde esfregar os olhos: “Ah… cof, cof…”
Sua garganta estava rouca e ele tossiu. Depois de um momento, disse com esforço: “Quem é o cuco ocupando o ninho da pega? A quem você deve fazer essa pergunta, ao pardal?”
“…Por que não me lembro de nada?” Perguntou a vítima.
Yu Xiaowen riu, com um tom provocador: “Ah? Que bom, então. Tem coisas que é melhor não lembrar.”
A vítima olhou para ele e refletiu em silêncio. Primeiro, levantou a mão de repente para tocar seu próprio bloqueador de mordidas, depois a abaixou. Levantou-se, caminhou até a lata de lixo e olhou dentro.
Yu Xiaowen o observou.
Esse cara realmente recuperou a saúde. Sua inteligência havia retornado.
A vítima virou a cabeça para olhar para Yu Xiaowen novamente. Ele fingiu apertar os olhos com indiferença, como se tivesse adormecido novamente.
A vítima hesitou por um momento, mas mesmo assim se agachou, usando a ponta de um dedo para levantar delicadamente a embalagem externa da caixa do medicamento Ts-4 para verificar.
Sem dúvida, ele veria o tubo da agulha com a agulha removida e o frasco de remédio embaixo.
A vítima ponderou por um momento, levantou-se e voltou para o quarto, depois saiu novamente, com a voz um pouco alterada: “O lençol. Está um pouco duro. É novo?”
“Sim.” Yu Xiaowen pigarreou fracamente, esfregou a cintura e levantou a cabeça para olhar para a vítima: “Você fez uma bagunça tão grande que não pode mais ser usado; tive que trocar.”
Ele viu os dedos da vítima se curvarem e os nós dos dedos ficarem um pouco brancos.
“Eu…?”
Yu Xiaowen curvou o canto da boca e sorriu para ele: “O corpo do Dr. Lu é realmente vigoroso; você teve um sangramento nasal de um litro e agora ainda está cheio de vigor.”
“…Sangramento nasal.” Os dedos da vítima se afrouxaram.
“Claro. Você fez isso; transformou a cama de um policial criminal em uma cena de crime. Você fez minha doença ocupacional piorar; quase peguei giz branco para riscar você.” Disse Yu Xiaowen.
“Você se lembra?” A vítima levantou os olhos novamente.
Yu Xiaowen: “…”
Um deslize. Se aquele soro da verdade tivesse sido injetado em Yu Xiaowen, ele deveria ter perdido a memória.
Ele acenou com a mão e disse novamente: “Eu também adormeci, tá? Quando acordei, vi… você estava na minha cama; você quase me matou de susto. Ei, então por que você veio à minha casa?”
“…” A vítima mordeu a boca e não respondeu o motivo da visita noturna.
Yu Xiaowen tocou inexpressivamente o topo da cabeça e, incidentalmente, pressionou a nuca. Parecia muito inocente: “Será que os sucos do Ômega inferior, como remédio, não são eficazes, então você arrastou sua evidência física até a minha porta para exigir uma explicação? Então eu não deveria ter aberto a porta para você. Abri a porta para você? Por que não me lembro…”
A vítima parecia ter encontrado o ponto em que sua memória começou a falhar e achou razoável; aos poucos, ela se acalmou.
“…O remédio foi muito eficaz. O problema foi meu. Obrigado pela ajuda.” Disse ele.
Yu Xiaowen observou a aparência da vítima.
“Não precisa agradecer.” Yu Xiaowen pigarreou novamente, recostou-se no encosto do sofá e recolheu as cobertas. Expôs apenas uma das mãos, pegou o telefone conectado ao carregador perto do rosto, operou-o e mostrou a contagem regressiva para a outra: “Como eu disse antes, hoje você me pertence. Como você já está bem, fique aqui e me acompanhe; você não tem permissão para sair.”
A expressão da vítima mudou um pouco, parecendo que ela estava sofrendo humilhação.
“…Ah.” Disse a vítima. Depois de examinar o rosto de Yu Xiaowen por um momento, olhou para a abertura entre as cobertas e disse novamente: “Desculpe por ocupar sua cama. Vá dormir.”
Havia um breve período da manhã em que esta pequena sala de estar escura estava mais iluminada. Nesse momento, um fio de luz dourada da manhã entrava na sala através de vários reflexos da pequena sacada, envolvendo suavemente a vítima.
Yu Xiaowen, nas sombras, jogou o celular; as cobertas foram levantadas novamente, cobrindo metade do seu rosto. Seu olhar se desviou para o copo de água sobre a mesa de chá.
“Você realmente não precisa vestir nenhuma roupa, Dr. Lu?”
A vítima abaixou a cabeça para olhar para si mesmo, sua expressão se tornando um tanto complexa.
“…Onde estão minhas roupas?”
Yu Xiaowen riu: “Na sacada. Que cheiro forte de cena de crime.”
Então, ele se apoiou no sofá e se sentou um pouco, franziu as sobrancelhas, moveu a bochecha, expirou e caiu de volta no chão. Virou a cabeça para encarar a vítima, com o olhar brilhando maliciosamente. Estendeu a mão e fez um gesto com o dedo: “Venha aqui; você me carrega para dentro.”
“…” A vítima olhou para ele por um momento e se aproximou. Então, abaixou-se e pegou a pessoa, junto com as cobertas, nos braços.
Ele não levantou a pessoa primeiro, mas fez uma pausa. Então, cheirou.
Yu Xiaowen viu sua ação e, casualmente, colocou a mão no próprio pescoço, dizendo: “…O que foi? O cachorrinho está torcendo o nariz.”
A vítima: “Esta capa tem meu cheiro de feromônio. Mas será que eu cobri você?” Ele abaixou a cabeça novamente para distinguir com mais cuidado.
“…Porque. Você espalhou sangue do nariz por toda a minha cabeceira; é claro que os cobertores teriam o seu cheiro.” Yu Xiaowen se empurrou contra o peito dele, cada vez mais apertado, e disse. “Isso não é normal?”
A vítima pressionou os ombros e olhou para a mancha vermelha escura do inibidor na nuca: “Você não entra no cio a todo momento. Você precisa usar um adesivo inibidor mesmo quando estiver dormindo?”
“Eu não entro no cio, mas você sim! Tenho medo de que você enlouqueça como ontem, foi por isso que eu usei, ok?” Yu Xiaowen o empurrou com força cada vez maior.
A vítima fez um diagnóstico de glândula digital nele: “Por que sua glândula está tão inchada?”
“Hum, glândula… Hum, você, não sabe? Ontem você quase me mordeu!? Daquela briga no banheiro, tenho tantas marcas em mim; você quer ver todas elas…” O pescoço de Yu Xiaowen ficou vermelho instantaneamente. A vítima olhou para ele.
“Por que você veste tanta roupa quando dorme na sua própria casa?”
O pomo-de-adão de Yu Xiaowen rolou. Ele vestia uma camiseta fina, com apenas a gola e os punhos bem apertados.
O olhar da vítima desceu, fixou-se nele por um instante e puxou sua gola para o lado. O tecido de qualidade comum imediatamente se apertou, revelando vagamente sua figura. A posição em seu peito, mais proeminente do que o normal, sustentou um pequeno pedaço de tecido, cujo contorno emergiu. Yu Xiaowen de repente sentiu aquela ardência secreta se intensificar.
Ele cobriu o peito com uma das mãos e deu um tapa leve, mas muito dissuasivo, no outro: “…Lu Kongyun, se você… se você quer ver, é só dizer. Eu tiro para você ver?”
“…”
A vítima o soltou, com uma expressão um tanto rígida.
Os dois ficaram em silêncio.
Yu Xiaowen abraçou as cobertas e quis se levantar também. Mas mudou de ideia e se deitou suavemente.
“Esqueça; eu só quero dormir no sofá. Vai embora.”
A vítima ainda o pegou no colo. Yu Xiaowen empurrou sem sucesso e caiu nos braços do outro.
A vítima baixou os olhos e olhou para o rosto dele, carregou-o para o quarto e o colocou na cama.
Ao chegar à cama, ele chutou as cobertas; a vítima fixou novamente o olhar na área interna das cobertas.
“Na luta de ontem, eu acertei…”
Ele se aproximou um pouco mais. Yu Xiaowen rapidamente se recompôs: “Então você ainda quer lutar hoje? Vá lá.”
A vítima permaneceu em silêncio na porta do quarto. Yu Xiaowen mexia no celular enrolado nas cobertas. Sentindo que ele não tinha saído, esticou o pescoço para olhar para fora e disse: “Tem umas camisetas grandes e largas no meu armário, você pode usar. Quer uma?”
A vítima foi embora. Depois de um tempo, voltou rapidamente para a porta do quarto: “Quanto tempo você pretende dormir até acordar?”
Yu Xiaowen olhou para ele novamente. Ele havia vestido o paletó, com as linhas dos músculos levemente visíveis entre os dois painéis frontais, e apenas a cueca por baixo. Yu Xiaowen olhou para seu traje elegante por dois segundos, bufou, deitou-se, enrolou-se firmemente nas cobertas e se contorceu duas vezes: “Até eu dormir o suficiente.”
A vítima ficou parada por um momento antes de sair pela porta do quarto.
(҂` ロ ´)︻デ═一 \(º □ º l|l)/
Lu Kongyun se sentou no sofá da pequena sala de estar por um tempo. Viu o grande livro de referência que havia trazido ainda sobre a mesa do outro, então foi até ele para o folhear. Depois de se distrair várias vezes, levantou-se, foi ao banheiro, abriu o terno e examinou seu corpo.
Nenhum vestígio.
Então ele olhou para seu próprio rosto no espelho, como se pudesse discernir alguma coisa.
Ele pegou o telefone e mandou uma mensagem para o Dr. Gao: 【Desbloqueie meu bloqueador de mordidas para mim.】
Com o som do bloqueador de mordidas destravando, a ligação do outro também chegou.
Lu Kongyun levou o telefone para a pequena sacada, fechou a porta de correr de vidro atrás de si e atendeu a ligação.
“Alô.”
Lu Kongyun viu sua camisa pendurada para secar no varal rústico da pequena varanda.
A linha dos ombros estava alinhada com o cabide, as mangas e a frente puxadas para baixo, os botões da frente abotoados, balançando ao sol e à brisa. Ao lado, havia um lençol enrolado no varal.
“Diretor Lu. Como vai?” Perguntou o Dr. Gao diretamente. “Ei, céus, ontem seu irmão ficou vigiando o espião aqui e não quis sair; ele até pegou meu celular para inspecionar. Não consegui entrar em contato com você.”
“Está tudo bem; já estou bem.” Respondeu Lu Kongyun. Levantou a mão para tocar a camisa balançando. As mangas ainda estavam um pouco úmidas e não podia ser usada. Olhou novamente para o lençol. Ainda pingando água. “Se o lado de Lu Qifeng for muito complicado, posso pedir para ele levar a pessoa embora. Você não terá problemas.”
“Ei, não precisa, está tudo bem. Enfim, seu irmão paga generosamente… Você está bem? Completamente?” O outro achou difícil de acreditar. “E a sua suscetibilidade?”
“Sim. Agora sinto que meus feromônios estão completamente sob controle.”
No suspiro aliviado do outro, tingido de surpresa, Lu Kongyun se virou: “No entanto…”
Lu Kongyun enfiou o polegar na bainha da cueca e olhou para dentro.
“.”
“…Eu sinto que essa coisa está um pouco…” Lu Kongyun ponderou as palavras. “Está sensível.”
“Isso? O qu… Oh.” O Dr. Gao entendeu imediatamente após perguntar: “Como? Reação alérgica?”
“Não é alergia. É só uma mudança.” Lu Kongyun respondeu. “Tenho uma reação, mas não estou mais no cio.”
O Dr. Gao riu com conhecimento de causa: “Ah, haha, isso não é nada, muito normal. Na verdade, todos os homens são bastante sensíveis. Desde que você ainda seja jovem e saudável.”
Lu Kongyun olhou para o lençol molhado pendurado. Observou por um tempo e então aproximou lentamente o nariz para o cheirar.
“Eu certamente sei que ‘homens normais’ são sensíveis. Mas eu não sou. Além de ser controlado por feromônios, subjetivamente não tenho demanda. Então isso é muito anormal, você não acha?”
O lençol tinha apenas um cheiro forte de desinfetante. Nenhuma outra pista.
“Acho que não.” Explicou o Dr. Gao imediatamente: “Sua Família Lu tem tantos super Alfas; você deve ter visto como eles são no cio, certo? Sem mencionar você, até mesmo o Alfa mais comum no cio quer desesperadamente engravidar seu parceiro antes de parar. Isso é de conhecimento geral de todos os AOs, certo? Você acabou de se banhar em fluidos de ‘refeição substituta’ e recuperou a clareza, ter alguns efeitos colaterais é muito normal.”
“É mesmo?” Lu Kongyun endireitou o corpo.
“Essa pessoa é realmente sua refeição substituta?” Depois de um tempo, o Dr. Gao perguntou.
Lu Kongyun ficou atordoado por um momento e perguntou: “Que refeição substituta?”
O Dr. Gao riu: “O Ômega que atendeu a ligação ontem. Ele disse que era uma refeição substituta, vindo ‘doar fluidos’ para você.”
Lu Kongyun segurou o lençol com os dedos, espremendo muita água que pingou no chão com sons de tamborilar.
Dr. Gao: “O que foi?”
Lu Kongyun respondeu: “Que refeição substituta? Eu não preciso de nenhuma refeição substituta. Ele é meu alvo no cio. Foi ele quem causou meu cio e viveu feliz nele.”
“…Ah.”
Como esperado, não existia nenhuma ‘refeição substituta’, Lu Qifeng estava certo. O Dr. Gao sentiu que as emoções do outro pareciam flutuar novamente.
Lembrando que ontem Lu Kongyun chegou ao ponto de precisar que outra pessoa fizesse uma ligação para ele, exatamente como havia sido enganado, o Dr. Gao não se atreveu a pedir detalhes.
Ele apenas perguntou: “Então o que você planeja fazer com ele agora?”
Lu Kongyun: “O quê?”
Dr. Gao: “Você não disse que ele brincou com você? Deixar pra lá?”
Lu Kongyun ficou em silêncio. Ele pensou naquele vídeo.
Longe de brincar só comigo. Ele também brinca com meu pai.
Ele pensou e disse: “Depois que o assunto atual for resolvido, em breve não haverá mais contato.”
Era exatamente isso que o Dr. Gao esperava. Ele disse: “Ei, Diretor Lu, se você não planeja lidar com ele, pode me apresentar? Quero pesquisar por que os feromônios dessa pessoa podem fazer um Alfa como você…”
Lu Kongyun abriu as permissões de monitoramento da pulseira: “Ajude-me a monitorar meus níveis de feromônio hoje, veja se ainda posso participar do treinamento militar.”
O Dr. Gao ficou atordoado e em silêncio por vários segundos.
“…Você ainda está pensando no treinamento.”
Depois de desligar, Lu Kongyun pensou um pouco e decidiu reduzir a frequência de consultas com o Dr. Gao Yuting sobre doenças e o ver no futuro.
Então ele chegou à porta do quarto novamente. Viu que a pessoa na cama havia levantado as cobertas, cobrindo-se apenas da cintura para baixo.
Ele franziu as sobrancelhas.
Ele caminhou lentamente até a cama e se sentou na cadeira ao lado. O chantagista dormia profundamente. Lentamente, ele colocou a mão sobre as cobertas e as levantou um pouco.
Ele não conseguia enxergar claramente.
Ele queria levantar mais, e o chantagista se moveu, revelando uma parte da cintura por baixo da bainha da roupa.
Parecia haver uma marca nele, semelhante a um hematoma, só um pouco exposta, incerta.
“…” Lu Kongyun olhou para ele por um momento, então colocou os nós dos dedos contra ele, pairando no ar, comparando-os.
Ontem no banheiro do Jardim Laranja, ele tinha… assim, pressionado a cintura contra a parede daquele jeito?
O chantagista se virou de repente, e aquele pedaço de pele tocou sua palma ele mesmo.
Depois de um tempo, o dono da pele sentiu o desconforto na cintura e, irritado, acenou com a mão para espantar uma mosca. Lu Kongyun se esquivou agilmente.
… Ele se sentiu ridículo de repente.
Já é absurdo o suficiente que um cachorro louco e desvairado apareça ao lado da cama de alguém no meio da noite e sangre pelo nariz, mas a pessoa em questão quis continuar a história.
Ele se levantou e saiu do quarto.
(҂` ロ ´)︻デ═一 \(º □ º l|l)/
À noite, Yu Xiaowen acordou. Seu corpo inteiro, especialmente a cintura e as pernas, ainda estava muito dolorido, mas seu espírito estava muito melhor. Primeiro, sentou-se, esfregou o rosto, depois abriu a gaveta da mesinha de cabeceira, tirou um comprimido analgésico, colocou-o na boca e o engoliu a seco.
Ele fechou a gaveta, saiu da cama, fez alguns exercícios de alongamento o máximo que pôde, depois fez uma careta e contraiu os músculos das nádegas, vestiu uma calça de pijama e saiu lentamente do quarto.
O céu tinha escurecido novamente.
Na penumbra da pequena sala de estar, a vítima estava à mesa, olhando para o grande livro de referência que trouxera. Ele já havia vestido a camisa branca novamente, sentado relaxado, porém ereto, segurando a única xícara de chá com alça impressa da casa de Yu Xiaowen.
Ele parecia muito sereno, até tinha feito chá para si mesmo. Não parecia estar bebendo os saquinhos de chá vendidos em atacado na casa de Yu Xiaowen, mas sim chá preto importado, frequentemente consumido pela nobreza europeia.
A xícara de chá tinha uma estampa de flor de framboesa esmaltada, ligeiramente torta. Não era tão requintada assim, em vez disso, fazia a cena parecer muito suave.
Yu Xiaowen se encostou obliquamente no batente da porta, perdido em pensamentos, então, quando a vítima levantou a cabeça para olhar, ele inconscientemente abaixou a cabeça.
Mas ele reagiu rapidamente. Aquela era a sua própria casa. Aquele era o seu próprio sachê de chá de jasmim de baixa qualidade. Ele olhou para trás e sorriu.
A vítima olhou para Yu Xiaowen por dois segundos, piscou os olhos, depois olhou para a xícara em sua mão e soprou na xícara de chá que não estava fumegando.
Comentários no capítulo "Capítulo 26 - Segredo"
COMENTÁRIOS
Capítulo 26 - Segredo
Fonts
Text size
Background
Shh, Don’t Talk
Traduzido por TashaTrad
Gênero: ABO;...