Shh-Dont-Talk

Shh, Don’t Talk

Capítulo 27 - Rescisão

  1. Home
  2. All Mangas
  3. Shh, Don’t Talk
  4. Capítulo 27 - Rescisão
Anterior
🟡 Em breve

O chantagista apoiou a cadeira em frente a Lu Kongyun e se sentou lentamente. Depois de coçar o cabelo, disse: “Você é tão obediente.”

O inexplicável sistema de linguagem do chantagista.

Lu Kongyun estava começando a se acostumar e não derramou mais água. Ele disse: “Tenho uma coisa para lhe contar.”

“Hum?” O chantagista se inclinou para perto da mesa, apoiando o rosto para olhar para ele.

“Em breve irei para o treinamento militar, que envolve uma promoção – preciso ir. Então, por um tempo, não posso responder a mensagens, estar de plantão ou cumprir ordens.” Ele fez uma pausa e disse novamente: “Mas a tarefa fixa de cada noite pode ser feita.”

O chantagista: “Por quanto tempo?”

“Meio mês.” Disse Lu Kongyun.

O chantagista ficou em silêncio por um momento e disse: “Você não tem permissão para ir.”

Lu Kongyun pousou a xícara de chá, decidido a enfrentar a situação. Com base no que havia acontecido recentemente, ele percebeu que precisava resolver o caso de extorsão imediatamente; não havia tempo a perder. Se a cena horrível de ontem era apenas o começo, ele nem conseguia imaginar como as coisas iriam se desenrolar.

Ele disse: “Então você deveria aceitar o de Lu Qingchuan…”

“Brincadeira.” O chantagista franziu o cenho e estendeu a mão para tocar a xícara em sua mão. “Vá. Eu aprovo. Parabéns antecipadamente pela promoção do Diretor Lu, que seu futuro seja brilhante.”

Lu Kongyun olhou para baixo e viu as pontas dos dedos do chantagista evitarem precisamente as suas, roçando o desenho na xícara de chá antes de se afastarem.

O chantagista tinha um calo na articulação do dedo indicador, causado por treinos de tiro.

Tiros.

Atirar.

Liberar.

…Lu Kongyun segurou a xícara de chá com força.

Tem algo muito errado com o meu corpo. Que tipo de verme prateado o faria imaginar algo assim só de ver o calo no dedo de um detetive?

Depois de tomar um grande gole de chá, ele colocou a xícara sobre a mesa. Quanto tempo duraria esse ‘efeito colateral’? Pegou o celular para mandar uma mensagem para Gao Yuting e perguntar, mas o largou novamente.

Ir para o treinamento militar deve ser um bom método de retirada.

“Eu irei mesmo que você proíba.” Disse ele. “As pessoas têm limites. Não vou me vender a você para ficar sempre a serviço dos negócios imundos de Lu Qingchuan.”

O chantagista olhou para o rosto dele e sorriu sem falar.

Depois de um tempo, o chantagista disse: “O Dr. Lu já não me tolera mais? Então, o que você pretende fazer? Quer que eu divulgue aqueles vídeos incríveis?”

O chantagista se recostou na cadeira e sorriu com uma expressão indiferente.

Lu Kongyun queria liberar feromônios para dar uma lição à outra parte.

Finalmente, ele recuperou a compostura. Respirou fundo, cruzou os braços e adotou uma postura calma e racional de negociação: “Policial Yu Xiaowen, você deve entender que não posso aceitar sua chantagem indefinidamente. Você deve me dar um prazo final; caso contrário, termina aqui. Você pode, é claro, divulgar o vídeo, mas a Família Lu arcará com as consequências, e você também. Você deve saber quais são as consequências de provocar Lu Qingchuan, certo?”

O chantagista refletiu cuidadosamente sobre o assunto e então deu sua resposta.

Ele disse: “Tudo bem.”

Lu Kongyun: “…Hum?”

O chantagista: “Já não tenho mais exigências, estou muito satisfeito. Não há motivo para continuar com esse jogo.”

A resposta rápida do chantagista surpreendeu Lu Kongyun, que se perguntou se era porque ele estava intimidado pela determinação desesperada que Lu Kongyun demonstrara. Por um momento, ele não soube como responder.

“Não tem mais motivo.” Ele apenas repetiu as últimas palavras.

Depois de um tempo, ele disse novamente: “Achei que você estivesse se divertindo muito.”

O chantagista: “O treinamento de promoção é importante. Não lhe darei nenhuma tarefa durante esse período, então estude bastante para a prova. Mas quando você voltar, terá que concluir uma última ordem minha, e então terminaremos por aqui. Que tal?”

Então ainda havia uma ordem.

Dizer ‘sim’ nada mais é do que sofisma para chantagem.

“A última.” Lu Kongyun se recostou na cadeira como se entendesse, dizendo secamente: “Que ordem? Ajudar você a se tornar presidente?”

“Isso é muito simples.” Disse o chantagista, balançando a cabeça. “Seja seu cônjuge.”

Lu Kongyun: “.”

O chantagista riu: “Relaxe, não há nada que você não possa fazer. Já que você está determinado a se dar mal, não posso obrigar você a fazer nada.”

Ele casualmente tirou uma folha de uma pequena pilha de jornais velhos e recibos sobre a mesa, abriu a folha em branco, tirou uma caneta a óleo com aparência envelhecida e estojo de plástico da caixa de itens diversos e escreveu traço por traço.

Ao Dr.

Realize o último desejo e o relacionamento de chantagem termina imediatamente.

O Policial

Depois de escrever, ele empurrou esta folha de papel na frente de Lu Kongyun.

“Sou muito confiável, Dr. Lu.” Disse o chantagista. Lu Kongyun olhou para ele.

O último desejo. Acabar com o relacionamento de chantagem.

Embora ainda não estivesse claro o quanto essa folha de papel poderia ter de significado, ele ainda a dobrou corretamente e a colocou no bolso interno.

“Espero que cumpra sua palavra, Policial Yu.” Disse ele.

O chantagista sorriu para ele, seus dedos giravam a caneta. A caneta de óleo fluía como nuvens e água entre seus dedos ágeis, finalmente parando perfeitamente no calo da arma.

“Eu vou embora, e sua vida voltará ao normal, como era antes de eu chegar. Eu disse isso logo no começo.”

Lu Kongyun olhou para aquela caneta por um tempo.

Ele baixou os olhos e pegou a xícara de chá para beber todo o chá de uma só vez.

“Muito bom.”

Como o chantagista o havia ajudado a preparar o remédio ontem, ele precisava obedecer a ordens o dia todo hoje. Depois de esperar na cabine o dia todo, a primeira ordem do chantagista foi muito razoável: sair para comer.

Os dois desceram, o chantagista caminhou até seu carrinho quebrado e o exibiu para Lu Kongyun: “Olhe, já foi o veículo de melhor desempenho da nossa equipe. Nosso líder de equipe, Chen, deu-me.”

Lu Kongyun olhou para aquele carro.

O chantagista o tocou cuidadosamente, com os olhos fixos, aparentemente perdido em pensamentos.

O chantagista estava prestes a destrancar o carro quando Lu Kongyun o chamou: “Entre no meu carro.”

Os dois, um após o outro, percorreram os prédios residenciais baixos da Alameda das Maçãs de Cera. Lu Kongyun, à frente, conduziu o chantagista até onde ele havia estacionado. Os postes de luz começaram a se acender, suas sombras emergiram gradualmente, separando-se e se sobrepondo, profundas e superficiais, avançando. Em uma área aberta, relativamente espaçosa e amarelada, Lu Kongyun parou e apertou a chave do carro.

Os faróis do espaçoso e discreto sedã preto piscaram. O chantagista se aproximou e parou em frente ao capô para olhar. Ele soltou um suave “Hmm.”

Ele cruzou as mãos atrás das costas e olhou por um tempo, depois estendeu um dedo para tocar o emblema frontal: “Diferente daquele que você dirigia antes.”

“Sim. Eu raramente dirijo este.” Lu Kongyun bateu o pé no chão, virou-se e se sentou no banco do motorista. O chantagista o seguiu e se sentou no banco do passageiro.

Depois que o chantagista fechou a porta do carro, ele tateou o assento. Lu Kongyun viu e se inclinou sobre o chantagista, estendeu o braço sobre ele e apertou o botão automático sob a janela do passageiro para o ajudar a ajustar o assento.

“Oh, realmente de alto nível.” O chantagista moveu seu corpo: “Obrigado.”

O chantagista ajustou sua postura sentada, arqueou a cintura e se recostou – suas roupas quase roçaram no antebraço de Lu Kongyun, mas não roçaram.

“…”

Ele se lembrou. No Jardim Laranja, ele deve ter mesmo espremido aquele ponto contra a parede.

Depois de um tempo, o chantagista abaixou a cabeça, encarando o rosto dele, e perguntou baixinho: “Onde vamos comer?”

Lu Kongyun se recostou, colocou o cinto de segurança e ligou o carro primeiro.

“Você decide.”

O carro seguiu pela estrada. O chantagista pensou um pouco e disse: “Posso levar você a um restaurante de frutos do mar sem cheiro de gasolina na rua. É um lugar fechado, na parte antiga da cidade, mas é relativamente limpo e higiênico. Meu aprendiz, ah, você sabe, aquele cara Chá de Leite, o A, por quem você é tão obcecado, aquele garoto é igualzinho a você, mimado e não come em barraquinhas de rua. Mas ele diz que aquele lugar é muito bom, acho que você pode acreditar nisso.”

Lu Kongyun permaneceu em silêncio.

Então, o chantagista pegou o telefone e casualmente enviou uma mensagem de voz: “Qual é o nome daquele restaurante de frutos do mar confiável na rua velha da última vez?”

O outro respondeu rapidamente com uma mensagem de voz: “Cidade dos Frutos do Mar de Daliyu. Ge, você vai? Eu também não comi. Eu convido.”

O chantagista não falou nada desta vez; digitou rapidamente duas palavras e guardou o celular. Quando o aparelho vibrou novamente, ele não olhou, mas disse a Lu Kongyun: “O restaurante se chama Daliyu. Use o GPS.”

Depois de um tempo, Lu Kongyun sugeriu: “Há um restaurante na cobertura no Distrito S com frutos do mar muito bons.”

Este restaurante era um ponto de check-in de viagens famoso internacionalmente. Exigia reservas com meses de antecedência e era muito caro.

“Porra. Você chama isso de ‘decente’?” O chantagista se virou para o encarar. “Você vai me vender?”

“Eu pago.” Disse Lu Kongyun. “Obrigado por desperdiçar um dia me ajudando ontem.”

O chantagista cutucou seu braço: “Obrigado, Jovem Mestre. Mas e se não houver lugar lá? Mesmo que esteja cheio, você não pode afugentar as pessoas, mesmo que tenha o sobrenome Lu.”

Lu Kongyun: “O andar superior deste restaurante é um clube privativo com vistas ainda melhores. Não há outros clientes; o chef também é o chefe de cozinha do restaurante turístico. Não é preciso fazer reserva.”

O chantagista ficou atordoado e então estreitou os olhos: “Vocês, classes privilegiadas.”

Lu Kongyun ficou em silêncio por um momento: “…Eu não fui. Normalmente, como no refeitório da empresa, não vou a lugares que me fazem perder tempo.”

Em seguida, ele ligou a navegação do carro e a entrada de voz “Daliyu.”

Ele disse essas três sílabas, atingindo o ponto de riso do chantagista.

Lu Kongyun fez uma careta, aumentando e diminuindo o zoom para ajustar a rota de navegação.

“…Hahaha, nem pense nisso.” Depois de rir, o chantagista mesquinho da classe baixa que desprezava a classe alta revelou sua verdadeira face, usando a ponta do dedo para abrir delicadamente e deslizar a navegação na tela. “Leve-me para ver o lugar que você mencionou. De qualquer forma, já que você está pagando, tudo bem.”

O carro não fez a curva e foi direto para o Distrito S.

(҂` ロ ´)︻デ═一 \(º □ º l|l)/

A área comercial do Distrito S era muito próspera e ampla. Yu Xiaowen sabia que muitos restaurantes famosos daquela cidade turística ficavam ali, mas não sabia suas localizações exatas. Depois de sair e caminhar, percebeu que aquele era o estacionamento onde havia capturado o suspeito do País M.

Em outras palavras, o lugar onde ele viu Lu Kongyun e a bela diretora Ômega compartilhando um guarda-chuva.

Yu Xiaowen levantou a cabeça para olhar o prédio e perguntou casualmente: “Da última vez, você também comeu lá?”

A vítima pareceu reagir por alguns segundos antes de entender suas palavras e respondeu francamente: “Sim. Ela escolheu.”

“Ah.” Yu Xiaowen parou. Ele sentiu que não deveria ter cancelado a navegação para Daliyu.

“O que há de errado?” Perguntou a vítima.

Yu Xiaowen apontou para sua roupa: “Embora eu mesmo esteja correndo como uma árvore de jade ao vento, hoje esta roupa realmente não está apresentável, não é inapropriado entrar nesse tipo de restaurante com você?”

“Muito pelo contrário.” Disse a vítima. “Justamente porque você está entrando comigo, mesmo que esteja vestido de mendigo, apoiado em uma bengala e segurando uma tigela, não importa.”

Embora ele tenha dito isso sem expressão, soou como se estivesse se exibindo. Yu Xiaowen apertou a boca, preparando-se para cuspir algumas palavras ásperas, mas o olhar da vítima em direção à entrada do prédio mudou, ele agarrou o braço de Yu Xiaowen e o bloqueou parcialmente na frente.

Ele disse em voz baixa: “Chen Jian.”

Yu Xiaowen também olhou imediatamente. Ao lado deles, um homem e uma mulher também saíram da luz brilhante da entrada do prédio: o homem era Chen Jian, e a mulher era precisamente a bela diretora que estivera com Lu Kongyun da última vez.

Chen Jian talvez não se lembrasse da versão disfarçada de si mesmo que encontrara no S House. Mas a diretora ao lado dele conversara com ele por um bom tempo, então certamente se lembraria de que ele era um policial. E o fato de ele estar com Lu Kongyun naquele momento era definitivamente ilógico e poderia causar problemas, o que seria terrível se afetasse o caso. Yu Xiaowen imediatamente usou a figura de Lu Kongyun como disfarce e rapidamente se escondeu atrás da árvore mais próxima.

“Lu Kongyun.” A bela diretora o avistou e o chamou pelo nome. “Seu período de suscetibilidade acabou?”

Chen Jian continuou com uma risada, encobrindo algo ambíguo.

Os três conversaram casualmente por duas frases, e Chen Jian e a diretora se separaram de Lu Kongyun. Passaram por Yu Xiaowen e seguiram em direção ao estacionamento. Suas vozes eram baixas, mas foram ficando mais claras à medida que se aproximavam.

Acompanhado pelo som lento e leve dos saltos altos da diretora.

Chen Jian: “Você já teve vários encontros às cegas e ainda não teve sucesso. Acho que você deveria desistir.”

Diretora: “Você não quer que eu encontre alguém de uma família de posição social semelhante à minha? Se Lu Kongyun não trabalhar, você quer que eu busque o impossível?”

Chen Jian: “Se você conseguir se conectar com a Família Lu, é claro que há benefícios; sei que o velho deseja isso em particular. Mas, da minha perspectiva pessoal, não quero que minha única irmã se torne uma ferramenta para o casamento. A Família Lu é toda pervertida. O pai dele, o tio mais velho, o primo, o irmão mais velho; existe alguma pessoa normal de sobrenome Lu?”

Diretora: “O que isso tem a ver com ele se essas pessoas são pervertidas? Ele é uma pessoa muito boa.”

Chen Jian: “Bom, uma ova. Alfas de ponta, um conta como um, todos são bandos malucos. Eu comando o S House; sei muito bem disso melhor do que ninguém. Feras vivas. Se você se envolver com elas, está ferrado.”

Diretora: “Ele não. Ele é bem quieto, focado no trabalho. Ele não vai a esses lugares bagunçados; você só viu os ruins, então como pode saber que ele é bom?”

Chen Jian bufou friamente: “Anteontem, ele foi para o S House.”

A diretora parou de repente.

Chen Jian: “Particularmente louco; assim que chegou, perguntou se eu tinha drogas e disse que queria jogar algo estimulante. Ninguém do meu grupo o conseguiu satisfazer.”

Diretora: “Você está falando bobagem.”

Chen Jian: “Ele também é particularmente sombrio e pervertido; se alguma coisinha não sai como ele quer, ele inexplicavelmente desconta em uma sala inteira de clientes, dá um tapa em Ding Qi até ele ficar como uma cabeça de porco, assusta todo mundo até a morte; ninguém ousa peidar a noite toda, pura doença mental. No final, ele encontrou um Ômega para levar para brincar no quarto e até fez meu garçom cair e fugir. Então, ele ficou parado no quarto, com os olhos brilhando diante de uma parede de brinquedos, e no final comprou um brinquedo meu para levar para casa e brincar com ele mesmo…”

Comentários no capítulo "Capítulo 27 - Rescisão"

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Capítulo 27 - Rescisão
Fonts
Text size
AA
Background

Shh, Don’t Talk

653 Views 0 Subscribers

Traduzido por TashaTrad

Gênero: ABO;...

Chapters

  • Capítulo 82 - Um Novo Relacionamento
  • Capítulo 81 - Uma Carta De Amor Enviada Ao Futuro
  • Capítulo 80 - Indo Para Jiangcheng
  • Capítulo 79 - Seu Cheiro
  • Capítulo 78 - Não Estamos Separados
  • Capítulo 77 - Seja Verdadeiro Para Mim
  • Capítulo 76 - Absolvição
  • Capítulo 75 - O Julgamento
  • Capítulo 74 - Por Quê?
  • Capítulo 73 - Sua Resposta
  • Capítulo 72 - Por Que Devemos Ser Amigos?
  • Capítulo 71 - Os Sentimentos Mudaram
  • Capítulo 70 - Estes Últimos Dois Anos
  • Capítulo 69 - O Retorno De Yu Xiaowen
  • Capítulo 68 - Cidade De Shijia
  • Capítulo 67 - Evidência Crucial
  • Capítulo 66 - Cidade De Wuxiang
  • Capítulo 65 - Achei Que Você Tivesse Saudades De Manjing
  • Capítulo 64 - Você É Yu Xiaowen?
  • Capítulo 63 - A Marca
  • Capítulo 62 - É Aqui Que Termina
  • Capítulo 61 - O Segredo de Ninguém
  • Capítulo 60 - Tornando-se Mau
  • Capítulo 59 - A Sala de Interrogatório
  • Capítulo 58 - Lacuna de Informação
  • Capítulo 57 - Ruptura
  • Capítulo 56 - Quebra De Confiança
  • Capítulo 55 - Você Não Pode Me Deixar
  • Capítulo 54 - Eu Enlouqueci
  • Capítulo 53 - Segredo Revelado
  • Capítulo 52 - Vamos Dançar
  • Capítulo 51 - A Pessoa De Quem Eu Gosto
  • Capítulo 50 - Oportunidade
  • Capítulo 49 - Na Névoa
  • Capítulo 48 - Quem É Você?
  • Capítulo 47 - Nova Identidade
  • Capítulo 46 - O Presente
  • Capítulo 45 - Escolha
  • Capítulo 44 - O Mistério Revelado
  • Capítulo 43 - Cumprindo Promessas
  • Capítulo 42 - Uma Carta de Amor do Passado
  • Capítulo 41 - Em Busca Da Sobrevivência - Jornada para o Renascimento (Capítulo Principal)
  • Capítulo 40 - Em Busca Da Sobrevivência (Infiltração)
  • Capítulo 39 - Final Perfeito
  • Capítulo 38 - Tanto Faz
  • Capítulo 37 - Adeus
  • Capítulo 36 - Tente Novamente
  • Capítulo 35 - Família Alfa Superior
  • Capítulo 34 - Vantagem Especial
  • Capítulo 33 - A Segunda Ordem
  • Capítulo 32 - A Aposta
  • Capítulo 31 - O Lago
  • Capítulo 30 - Questionamento
  • Capítulo 29 - Decisão
  • Capítulo 28 - Jogador
  • Capítulo 27 - Rescisão
  • Capítulo 26 - Segredo
  • Capítulo 25 - Cio
  • Capítulo 24
  • Capítulo 23 - Perigo Dos Feromônios
  • Capítulo 22 - Figura-chave
  • Capítulo 21 - Dr. Lu Em Apuros
  • Capítulo 20 - Isto é Uma Ordem
  • Capítulo 19 - Só Há Um Mestre
  • Capítulo 18 - Retire O Bloqueador De Mordidas
  • Capítulo 17 - Foi Intencional
  • Capítulo 16 - Tenho Certeza Que Ele Vai...
  • Capítulo 15 - A Pessoa Que Eu Amo
  • Capítulo 14 - Acontece Que Você Também Pode Reagir
  • Capítulo 13 - Suscetibilidade
  • Capítulo 12 - Contusões
  • Capítulo 11 - Riscos Potenciais
  • Capítulo 10 - Subestimando O Inimigo
  • Capítulo 6 - Tudo Bem
  • Capítulo 4 - Querendo Que Eu Beije Você Novamente
  • Capítulo 09 - Nem Uma Letra Pode Ser Alterada?
  • Capítulo 08 - Obrigado Por Me Avaliar, Eu Nem Fiz Nada
  • Capítulo 07 - Lu Kongyun Realmente Não Pode
  • Capítulo 05 - Deixe-me Experimentar Seus Feromônios
  • Capítulo 03 - Boa Noite, Querido
  • Capítulo 02 - O Chantagista
  • Capítulo 01 - Marca Inválida

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels

Atenção! Indicado para Maiores

Shh, Don’t Talk

contém temas ou cenas que podem não ser adequadas para muito jovens leitores, portanto, é bloqueado para a sua protecção.

Você é maior de 18?