Shh-Dont-Talk

Shh, Don’t Talk

Capítulo 30 - Questionamento

  1. Home
  2. All Mangas
  3. Shh, Don’t Talk
  4. Capítulo 30 - Questionamento
Anterior
🟡 Em breve

Após organizar o trabalho, Lu Kongyun entrou no Campo de Treinamento do Distrito Militar Central S e iniciou um treinamento fechado de duas semanas. Após duas semanas, se todos os participantes atendessem aos requisitos, ele poderia apresentar um relatório; após revisão e anúncio sem objeções, ele poderia aguardar a avaliação de desempenho e a mudança de cargo.

O cronograma diário de treinamento era o seguinte: testes físicos e práticos pela manhã, estudo teórico à tarde e discursos de reuniões de grupo de resumo à noite.

Requisitos: 1. Exceto nos momentos de descanso, o uso do celular não é permitido. 2. Gestão fechada; não é permitido sair do acampamento em caráter privado durante o treinamento.

O campo de treinamento foi bem organizado. O Diretor Lu parecia ter recuperado a calma e o foco acadêmico de outrora, e sua saúde estava se estabilizando gradualmente. Até mesmo os chamados ‘efeitos colaterais’ estavam aos poucos se dissipando em sua vida agitada.

Ele até teve a sensação de estar voltando ao caminho certo. Isso foi reconfortante.

No entanto, como parte do treinamento, os militares exigiam que todos, independentemente da patente ou posição, vivessem em dormitórios coletivos. Assim, todas as noites ele tinha que se esgueirar para longe dos outros para realizar sua chantagem diária.

É um pouco problemático. Mas, felizmente, não vai ser por muito tempo.

Apenas alguns dias depois de sentir que sua vida estava voltando ao normal, ele teve um sonho estranho. No sonho, ele estava com muito calor e tinha um parceiro que o refrescava. Comer um ao outro era tão agradável quanto comer sorvete em uma brisa marítima escaldante. No sonho, ele era um animal de nível inferior com natureza Alfa, aparentemente disposto a destruir as pessoas. Esse sonho quase o fez perder o controle ao acordar pela manhã, e até ir ao banheiro se tornou difícil. Levou um bom tempo para se acalmar.

Ele estava sentado no vaso sanitário, com os caninos cerrados, pensativo. Tinha tido contato físico com a pessoa vulnerável algumas vezes, mas tudo fora superficial. Contudo, as cenas em seu sonho davam a impressão de que ele realmente conhecia o corpo da outra pessoa.

Pensando nisso, suas emoções oscilaram novamente. Ele se sentiu um pouco irritado.

Considerando que ele estava em treinamento, para evitar qualquer problema desnecessário, depois de pensar muito, ele ainda teve que ligar para o Dr. Gao.

O telefone dele estava desligado.

Estranho. Esse cara nunca desliga o celular.

Inconscientemente, ele acessou seu e-mail. Viu o e-mail programado enviado pelo outro, visível ao fazer login: Seguro. Até mais.

Depois de ler, o e-mail desapareceu.

Lu Kongyun tentou entender o significado dessas palavras. Lavou as mãos, secou-as, limpou o celular e entrou no dormitório.

Seu vizinho, Lu Renjia, que estava descansando na cama ao lado, se sentou de repente e olhou para ele: “Segundo Jovem Mestre Lu. Gao Yuting é seu amigo, certo?”

Lu Kongyun olhou para ele. A pessoa tinha um olhar malicioso; era um colega do Departamento de Inteligência de Lu Qifeng e também viera para o treinamento de promoção desta vez, inexplicavelmente designado para o mesmo quarto. Inicialmente, Lu Kongyun se perguntou o porquê, mas de repente pareceu entender um pouco. Ficou em silêncio por um momento e perguntou: “Sim. O que houve?”

Após pensar por um instante, o homem olhou em volta; não havia ninguém. Mesmo assim, decidiu fazer um favor ao Segundo Mestre Lu e disse humildemente: “O espião do País M em sua clínica escapou.”

Lu Kongyun ficou surpreso: “Não havia muitas pessoas o observando?”

“…Então, seu irmão está furioso; todos os guardas de plantão estão aqui para interrogatório.” A voz do outro era ainda mais baixa. “Mande o Dr. Gao tomar cuidado. Receio que seu irmão extravase a raiva e o mate; não ficaria bem entre irmãos. O Segundo Jovem Mestre é mais firme; acho que é melhor avisar. Faça aquele doutor fugir para bem longe.”

Gao Yuting não era simples; seu passado era misterioso. Ele também tem uma paixão secreta no País C, uma pessoa em estado vegetativo de quem ele cuida, motivo pelo qual obteve status legal lá também. A mensagem que o Dr. Gao lhe enviou provavelmente significa que ele já tinha fugido para lá.

O alcance de Lu Qifeng não chega ao País C. Mesmo que ele tivesse a vontade e a energia, ele poderia muito bem ir prender aquele espião do País M.

Antes que Lu Kongyun pudesse dizer qualquer coisa ao informante Lu Renjia, outro colega de quarto entrou pela porta.

“Coronel Lu.” Aquele homem jogou as roupas sobre o ombro, revelando um corpo musculoso e reluzente. “Amanhã é o teste de confronto de sparring; você aceita se juntar a mim para uma partida?”

Este tenente-coronel do Corpo de Fuzileiros Navais da Marinha deve ser parente de Ding Qi. Ding Qi era o oficial mencionado por Yu Xiaowen que havia sido esbofeteado por Lu Kongyun no S House. Inicialmente, Lu Kongyun não sabia que esse colega de quarto era parente de Ding Qi, mas essa pessoa não ousava agir abertamente, sempre tendo atritos com Lu Kongyun secretamente.

Isso aconteceu no Distrito Militar de Manjing, onde, de oficiais a soldados, todos conheciam a Família Lu; esse comportamento era muito incomum.

Quando Lu Kongyun viu seu nome, Ding Kai, ele mais ou menos reconheceu sua identidade.

Essa pessoa provavelmente quer aproveitar a luta livre de amanhã para se vingar dos seus parentes de forma justa e honesta. Porque naquela ocasião, independentemente da sua posição hierárquica, você não poderá subjugar os outros com feromônios na luta livre. Será apenas combate físico puro.

O Dr. Lu olhou para seus braços musculosos e protuberantes e não disse nada.

Outro colega de quarto entrou, ignorou todos, sentou-se à sua pequena mesa, abriu o celular e começou a falar em voz baixa. Embora não estivesse completamente alheio aos outros e tentasse controlar o volume, ainda assim era inegavelmente irritante.

“Ge, ge, por que você não atende o telefone? Em casa? Não saia. Estou monitorando.”

Por que você demorou tanto no banheiro? Você não pode fazer coisas ruins pelas minhas costas. Consegue ouvir a minha voz? Consegue, né? Saia logo e me deixe ver você. Vou descansar um pouco; sinto tanto a sua falta.”

“Ge, você disse que se eu fosse promovido com sucesso no exército, você tomaria a iniciativa de me beijar… Lembra? Por você, eu faria qualquer coisa. Saia logo e acene para mim; caso contrário, não posso ficar. Voltarei para encontrar você agora.”

Parecia haver um som no vídeo; a voz do colega de quarto também se suavizou com um sorriso.

“Desculpe, eu não quis dizer isso… Desculpe, eu estava errado, desculpe…”

“Ge, o presente que comprei para você chegou…”

“Porra.” Ding Kai jogou suas roupas na própria cama, pegou uma bacia de água e saiu, batendo a porta.

Lu Renjia também se deitou na cama novamente e silenciosamente conectou seus fones de ouvido.

Segundo outros oficiais, essa pessoa era o lendário louco da classe S que amarrou seu irmão durante o cio e depois arrastou seu irmão monge de volta para se casar. O motivo de ele ter sido colocado neste quarto provavelmente era porque Lu Kongyun era o único Alfa de alto nível neste treinamento.

O oficial que designou os dormitórios provavelmente pensou que se esse louco enlouquecesse durante o treinamento devido à falta de feromônio calmante, o Alfa da Família Lu poderia resistir por um tempo.

Lu Kongyun estava sentado à sua mesa, apoiando a testa.

Aquele louco não para de exibir o seu amor, que todo mundo detesta e que nenhum cachorro suporta, distribuindo seus doces de casamento nada apetitosos.

Tão irritante. Muito infeliz. Um pouco difícil de suportar.

A segunda metade da manhã foi dedicada ao teste de tiro. O treinamento para promoção de oficiais militares não selecionava soldados para o campo de batalha, então os requisitos de tiro não eram particularmente exorbitantes; atingir o nível B era considerado aprovado. Alguns oficiais civis com histórico familiar tinham níveis ainda piores. Os instrutores os ignoravam, desde que a contagem de anéis estivesse correta.

Os melhores Alfas tinham alta qualidade física, bons olhos, coração e mãos firmes. Os mesmos requisitos de qualidade profissional para médicos se aplicam aos atiradores de elite. Na academia militar, as notas de tiro de Lu Kongyun superavam facilmente as de fuzileiros navais do mesmo nível, mas ele deu muita importância a isso.

Assim como as águias têm uma visão melhor que a dos humanos, os leopardos correm mais rápido que os humanos e os porcos comem mais que os humanos. E daí?

Os animais sempre têm seus pontos fortes.

Naquela época, ele não tinha respeito pelas armas de fogo sagradas e pela profissão de tiro dos militares, carregando o M16A4 de precisão e atirando na cabeça do boneco no alvo.

Instrutor: “…Coronel Lu, nossa meta são dez anéis.”

Lu Kongyun ficou em silêncio por um tempo e decidiu respeitar o instrutor. Ele disse: “Desculpe, mas eu quero acertar o alvo.”

Instrutor: “…Tudo bem. Você pode se divertir.”

Ele disse, recuando alguns passos.

À noite, ele recuperou o celular. Olhou. Havia algumas mensagens de trabalho; ele respondeu uma por uma.

Embora ele tivesse dito ao chantagista que não poderia responder às mensagens durante o treinamento, no início, o chantagista ainda lhe enviava mensagens. Ele não respondeu, e o outro passou a enviar vídeos de pequenos animais. Mas talvez por Lu Kongyun não ter respondido, o chantagista não lhe enviou mais nenhuma mensagem nos últimos dois dias. Apenas suas duas mensagens de voz verdes da missão estavam lado a lado, muito baixas.

Por um instante, ele se sentiu absurdo. Pensou em seu sonho e no chantagista da vida real. Um policial, mas também chantagista, um jogador, usando todo tipo de artifício para o seduzir e manipular, mas alguém que se afastaria se ele se tornasse verdadeiramente íntimo.

Na verdade, nada aconteceria.

Pensando assim, seu humor melhorou bastante durante o dia. Ele assistiu aos vídeos dos pequenos animais várias vezes, depois fez a tarefa de “Boa noite, querido”, saiu do banheiro e se deitou na cama no escuro.

(҂` ロ ´)︻デ═一 \(º □ º l|l)/

Com base nas pistas obtidas, a Divisão de Crimes Graves e a brigada antinarcóticos se uniram para preparar o contato com a quadrilha de tráfico transfronteiriço de substâncias bioquímicas que operava na China. No entanto, um agente infiltrado da narcóticos perdeu contato com a equipe e, dois dias atrás, quando foi encontrado, já era um cadáver. Os criminosos, porém, já haviam desaparecido sem deixar rastro.

Embora o mártir não fosse da divisão, ele era um colega. Esta manhã, eles foram juntos ao Cemitério dos Mártires de Haoran, nos subúrbios de Manjing, para comparecer ao funeral.

O funeral também serviu como um ato de solidariedade. Toda a força policial prestou juramento solene perante o mártir, prometendo desmantelar toda a rede criminosa que se esconde no país e fazer justiça ao mártir.

Após o funeral, toda a Unidade de Crimes Graves realizou outra reunião sobre o caso. A manhã e a tarde passaram, e a noite chegou. Ninguém parecia disposto a descansar; o ar estava carregado de cansaço, até mesmo as luzes fluorescentes pareciam menos brilhantes.

“Algum movimento do lado de Ding Qi?” Chen Zihan esfregou os olhos e perguntou.

Um membro da equipe respondeu: “Alguém estava seguindo ele o tempo todo. Hoje ele foi ao hospital; um parente dele sofreu um acidente e foi espancado com bastante violência.”

“Hum?” Chen Zihan se sentou. “Alguém da Família Ding foi espancado de novo? Relacionado ao nosso caso?”

“…Mais ou menos, não exatamente.” Hesitou o membro da equipe. “É aquele Ding Kai. Hoje, circularam boatos no quartel sobre a morte e o funeral de um agente de narcóticos. Ele ouviu falar disso e fez algumas piadas, aparentemente levando uma bronca do superior. Pelo visto, ele foi retirado do campo de treinamento.”

“…” Chen Zihan ficou em silêncio por meio dia, então com os olhos vermelhos xingou.

“Bem feito.”

Yu Xiaowen estava de mau humor, sentindo dores no peito e tonturas cada vez mais intensas, além de doenças no corpo e pecados difíceis de suportar. Queria encontrar um lugar para tomar analgésicos e recuperar o fôlego. Levantou-se, acenou para todos e saiu do escritório.

Enquanto engolia o analgésico, ele saiu do escritório; lá fora estava chovendo forte.

Ele não sabia quando o céu ficou tão escuro.

Ele soltou um longo suspiro e olhou para a escuridão.

Ao olhar para cima, vislumbrou uma figura sob um poste de luz do outro lado da rua, e um arrepio repentino percorreu sua espinha. Seu primeiro pensamento foi que se tratava de um criminoso envolvido com uma organização transfronteiriça, mas, após apenas um segundo observando, percebeu que era uma figura humana familiar.

Yu Xiaowen ficou atordoado por um momento, amassou o pacote de remédio com os dedos, apertou-o um pouco, colocou-o despreocupadamente no bolso da calça e então caminhou até lá.

À medida que se aproximava, a vítima gradualmente se tornava mais visível. Estava em posição de sentido, em uniforme militar de combate, um tanto solene e frio, uma aparência rara. Yu Xiaowen olhou, atordoado, até que seus passos diminuíram, e então pensou em como ele devia estar horrível agora, com as roupas amassadas, abatido, ainda exalando um pouco de cheiro de fumaça.

Isso não era bom. Ele segurou a bainha e a puxou silenciosamente.

“Lu Kongyun, você não ia para o campo de treinamento…?” Ele parou no meio da frase. Havia algumas crostas nos cantos da boca e hematomas ao redor dos olhos. Ele estava parado na chuva fina há um tempo indeterminado, e seu corpo estava úmido e frio.

“O que aconteceu com você?” Yu Xiaowen perguntou.

A vítima: “Treinamento.”

“…O treinamento de promoção é muito rigoroso.” Yu Xiaowen levantou a mão para tocar o ferimento, mas temeu que doesse, então a abaixou.

A vítima olhou para a mão até ela cair completamente.

Yu Xiaowen perguntou: “Como você chegou aqui? Seu treinamento não é fechado? Há quanto tempo você está aqui?”

A vítima olhou em seus olhos. Depois de um tempo, ele disse: “Por que você desligou o celular? A polícia não pode desligar os celulares.”

“…” Yu Xiaowen pegou o celular. A tela estava preta.

Ele esfregou o cabelo e ligou o telefone: “…Ah. Fui ao funeral esta manhã e desliguei. Depois fiquei na escrivaninha, ocupado até agora. Enfim, as pessoas que precisam me encontrar estavam por perto… Esqueci de ligar. Você me ligou?”

A voz de Yu Xiaowen estava cheia de descrença.

“Então as vítimas de chantagem não deveriam entrar em contato com você?” A voz da vítima ainda era fria, mas inexplicavelmente agressiva. “Eu liguei para você. Por que desligar o telefone para o funeral?”

“…Para demonstrar respeito.” Yu Xiaowen só pôde explicar à vítima. “Você deveria ter ouvido, né? Há dois dias, um dos nossos colegas antinarcóticos morreu. Hoje fomos ao cemitério dos mártires para o funeral dele; representei a equipe de Crimes Graves e disparei três tiros por ele. Senti que, naquele momento, o verdadeiro silêncio era necessário, incluindo os pensamentos. Então, desliguei o celular.”

A vítima ficou em silêncio.

Uma brisa suave carregou uma pétala de uma flor de amora vermelha caída, que pousou no ombro de Yu Xiaowen. A vítima a encarou por um momento e então levantou a mão para a retirar. Seus dedos frios roçaram o lóbulo da orelha e a ponta do cabelo.

Yu Xiaowen congelou, uma sensação quente percorrendo suas costas e o fazendo tremer. Yu Xiaowen estava prestes a morrer, só ele sabia disso. O medo e a solidão que sentira após comparecer ao funeral se tornaram repentinamente insuportáveis.

Ele cobriu o rosto. Depois de um tempo, a vítima levantou a mão e lhe deu outro tapinha no ombro: “Tudo bem. Eu entendo. Não culpo você.”

“…Quem se importa se você me culpa ou não?” Yu Xiaowen abaixou a mão e disse com a voz rouca: “O que você quer de mim? Você veio até aqui. Você me disse para não ir à Escola de Ciências da Vida procurar você, mas teve a audácia de vir aqui. Não volte aqui.”

Ele repetiu enfaticamente: “No futuro… por favor, não venham me procurar novamente.”

A vítima, sob a luz da rua, apenas o encarou, com uma expressão ainda mortal.

Falando ‘no futuro’, a garganta de Yu Xiaowen se apertou novamente. Ele não queria aprofundar essa emoção. Afinal, ver a vítima naquele estado hoje não era nada mal.

“…Ei? Cof, isso.” Yu Xiaowen mudou de assunto, estendeu dois dedos para beliscar a ponta da gola do uniforme de combate e disse levemente: “Você não estava pensando que o morto era eu, então veio ver…”

“Não!” Gritou a vítima, interrompendo seus pensamentos desordenados.

“…Oh.” Yu Xiaowen olhou para o rosto dele sem mudar de expressão e esperou que ele dissesse o motivo correto.

Mas, após um longo período, a vítima permaneceu em silêncio.

Yu Xiaowen sondou novamente: “Será que você pensou em alguma possibilidade de eu ter chantageado você?”

A vítima, depois de um tempo, disse: “Sim.”

Yu Xiaowen ficou atordoado.

“Verdade?”

A vítima pensou e assentiu: “Claro que é verdade.”

“…Só isso? Você saiu correndo por causa disso?” Yu Xiaowen ficou sem palavras. “Eu pensei que seu treinamento de promoção fosse tão rigoroso e você tão dedicado. Mas você saiu assim?”

A vítima ficou em silêncio por um momento e respondeu: “O treinamento é muito rigoroso; sou muito dedicado. Não vim para cá por acaso.”

“Ah? Sério? Você disse que não podia responder às minhas mensagens, que estava muito ocupado estudando e todas aquelas bobagens. Foi só para se livrar de mim? Eu lhe mando mensagem todo dia e você não responde a nenhuma, mas ainda me pergunta por que meu celular está desligado?”

A vítima permaneceu impassível diante do questionamento. “Não todos os dias. Você não me mandou mensagem nos últimos dois dias.”

“Porra… falar sozinho contra a parede ainda pode fazer eco.” Yu Xiaowen suspirou. Então, aproximou-se, cutucando o peito com a ponta dos dedos, e sussurrou lentamente: “Tudo bem, estou indo embora. Seu pestinha. Curioso, é? Não vou contar. Se quiser a resposta, espere até o fim do seu treinamento.”

Ele deu dois passos para trás e, em seguida, não conseguiu evitar olhar para trás. A vítima permaneceu ali, imóvel, como se ainda o observasse.

Yu Xiaowen chutou os dedos dos pés, amaldiçoando-se por ser covarde. Mas honestamente, era uma grande distância do campo de treinamento militar até ali.

Ele voltou furioso e ficou parado.

A expressão cadavérica da vítima mudou, como se estivesse um tanto surpreso por ter voltado.

Yu Xiaowen perguntou: “Em que você pensou? Diga-me depressa. Depressa.”

Capítulo 30 - Questionamento
Fonts
Text size
AA
Background

Shh, Don’t Talk

3.4K Views 0 Subscribers

Traduzido por TashaTrad

Gênero: ABO;...

Chapters

  • Capítulo 82 - Um Novo Relacionamento
  • Capítulo 81 - Uma Carta De Amor Enviada Ao Futuro
  • Capítulo 80 - Indo Para Jiangcheng
  • Capítulo 79 - Seu Cheiro
  • Capítulo 78 - Não Estamos Separados
  • Capítulo 77 - Seja Verdadeiro Para Mim
  • Capítulo 76 - Absolvição
  • Capítulo 75 - O Julgamento
  • Capítulo 74 - Por Quê?
  • Capítulo 73 - Sua Resposta
  • Capítulo 72 - Por Que Devemos Ser Amigos?
  • Capítulo 71 - Os Sentimentos Mudaram
  • Capítulo 70 - Estes Últimos Dois Anos
  • Capítulo 69 - O Retorno De Yu Xiaowen
  • Capítulo 68 - Cidade De Shijia
  • Capítulo 67 - Evidência Crucial
  • Capítulo 66 - Cidade De Wuxiang
  • Capítulo 65 - Achei Que Você Tivesse Saudades De Manjing
  • Capítulo 64 - Você É Yu Xiaowen?
  • Capítulo 63 - A Marca
  • Capítulo 62 - É Aqui Que Termina
  • Capítulo 61 - O Segredo de Ninguém
  • Capítulo 60 - Tornando-se Mau
  • Capítulo 59 - A Sala de Interrogatório
  • Capítulo 58 - Lacuna de Informação
  • Capítulo 57 - Ruptura
  • Capítulo 56 - Quebra De Confiança
  • Capítulo 55 - Você Não Pode Me Deixar
  • Capítulo 54 - Eu Enlouqueci
  • Capítulo 53 - Segredo Revelado
  • Capítulo 52 - Vamos Dançar
  • Capítulo 51 - A Pessoa De Quem Eu Gosto
  • Capítulo 50 - Oportunidade
  • Capítulo 49 - Na Névoa
  • Capítulo 48 - Quem É Você?
  • Capítulo 47 - Nova Identidade
  • Capítulo 46 - O Presente
  • Capítulo 45 - Escolha
  • Capítulo 44 - O Mistério Revelado
  • Capítulo 43 - Cumprindo Promessas
  • Capítulo 42 - Uma Carta de Amor do Passado
  • Capítulo 41 - Em Busca Da Sobrevivência - Jornada para o Renascimento (Capítulo Principal)
  • Capítulo 40 - Em Busca Da Sobrevivência (Infiltração)
  • Capítulo 39 - Final Perfeito
  • Capítulo 38 - Tanto Faz
  • Capítulo 37 - Adeus
  • Capítulo 36 - Tente Novamente
  • Capítulo 35 - Família Alfa Superior
  • Capítulo 34 - Vantagem Especial
  • Capítulo 33 - A Segunda Ordem
  • Capítulo 32 - A Aposta
  • Capítulo 31 - O Lago
  • Capítulo 30 - Questionamento
  • Capítulo 29 - Decisão
  • Capítulo 28 - Jogador
  • Capítulo 27 - Rescisão
  • Capítulo 26 - Segredo
  • Capítulo 25 - Cio
  • Capítulo 24
  • Capítulo 23 - Perigo Dos Feromônios
  • Capítulo 22 - Figura-chave
  • Capítulo 21 - Dr. Lu Em Apuros
  • Capítulo 20 - Isto é Uma Ordem
  • Capítulo 19 - Só Há Um Mestre
  • Capítulo 18 - Retire O Bloqueador De Mordidas
  • Capítulo 17 - Foi Intencional
  • Capítulo 16 - Tenho Certeza Que Ele Vai...
  • Capítulo 15 - A Pessoa Que Eu Amo
  • Capítulo 14 - Acontece Que Você Também Pode Reagir
  • Capítulo 13 - Suscetibilidade
  • Capítulo 12 - Contusões
  • Capítulo 11 - Riscos Potenciais
  • Capítulo 10 - Subestimando O Inimigo
  • Capítulo 09 - Nem Uma Letra Pode Ser Alterada?
  • Capítulo 08 - Obrigado Por Me Avaliar, Eu Nem Fiz Nada
  • Capítulo 07 - Lu Kongyun Realmente Não Pode
  • Capítulo 6 - Tudo Bem
  • Capítulo 05 - Deixe-me Experimentar Seus Feromônios
  • Capítulo 4 - Querendo Que Eu Beije Você Novamente
  • Capítulo 03 - Boa Noite, Querido
  • Capítulo 02 - O Chantagista
  • Capítulo 01 - Marca Inválida

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

Leave the field below empty!

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels

Atenção! Indicado para Maiores

Shh, Don’t Talk

contém temas ou cenas que podem não ser adequadas para muito jovens leitores, portanto, é bloqueado para a sua protecção.

Você é maior de 18?