Capítulo 33 - A Segunda Ordem
Naquela manhã comum de quarta-feira, o encontro esportivo conjunto de todo o distrito estava sendo realizado na Escola Do Ensino Médio nº 6 de Manjing. As salas de aula estavam todas vazias e o pátio estava repleto de gritos de incentivo.
A luz brilhante da manhã iluminava a pista à frente, vinda da lateral, e gritos de incentivo ecoavam pelo ar. Yu Xiaowen agarrou o bastão e imediatamente disparou para a frente.
“Vai! Vai!”
Yu Xiaowen sentiu seu sangue fluir rapidamente, tornando seu corpo leve e poderoso. Ele estava agora em segundo lugar. Seus olhos estavam fixos nas costas de o primeiro lugar, e ele acreditava que seria capaz de superar os outros e compensar a distância que havia perdido. Este é o significado do último bastão.
A confiança tornou sua respiração estável e seus movimentos corporais ordenados. Ele estava cada vez mais perto do objetivo, e a linha de chegada apareceu e na frente dele.
Ele se inclinou para a frente e exerceu sua força física ao limite sem hesitação.
Ele fechou a distância, ficou em pé de igualdade com o adversário e depois o superou.
“Vai, Escola Do Ensino Médio Nº 6! Escola Do Ensino Médio Nº 6! Ahhhh, Xiaowen, Yu Xiaowen! Vai! Vai! Vai! Vai! Vai!”
À medida que acelerava e ultrapassava os outros, os gritos estrondosos de seus colegas abafavam todos os outros sons. Ele ouvia os aplausos cada vez mais altos, atingindo um clímax ensurdecedor em seus ouvidos, e então, no momento em que tocou a linha de chegada, eles explodiram como uma onda gigante quebrando contra as rochas, subindo e descendo em ondas.
Quando a corrida terminou, ele foi imediatamente cercado. Yu Xiaowen, recuperando o fôlego, segurou o bastão sobre o ombro, sorriu e levantou o cabeça, aceitando os elogios, caminhando com facilidade.
Ele rapidamente devolveu o bastão, pegou sua toalha e, fingindo ir para o banheiro, saiu do círculo. Ele então virou na metade do caminho, saindo da pista e campo e correu em direção ao campo de esportes do outro lado da escola.
Lá, as finais da liga de tênis estavam sendo realizadas.
Ele podia ouvir o clamor da multidão à distância e acelerou seu ritmo ainda mais.
Ele entrou nas arquibancadas lotadas em meio a um silêncio tenso, seguido por uma explosão de aplausos, tentando encontrar um lugar para ficar. Esticou o pescoço e viu o placar mostrar, “Escola Do Ensino Médio No. 6 de Manjing: Escola Secundária Experimental”, virou e leu 30:40.
Yu Xiaowen reconheceu o oponente de Lu Kongyun como um especialista em esportes recrutado da escola experimental vizinha. Dois anos mais velho que eles, esse tenista já havia garantido vaga na universidade graças às suas habilidades no tênis. Mesmo uma diferença de um ano na idade pode fazer uma diferença significativa entre adolescentes; Lu Kongyun, um garoto que ainda não havia se diferenciado completamente, parecia muito mais fraco em termos de presença em comparação com seu oponente, que claramente possuía o físico de um Alfa adulto.
Lu Kongyun usava um agasalho estampado com a insígnia da escola e sapatos brancos imaculados. Ele usava um boné de tênis e abaixou a cabeça, tornando difícil discernir sua expressão. Ele ainda usava seu bloqueador de mordida e pulseira. Ele jogou a bola de tênis no chão. A bola quicou obedientemente, e ele afrouxou o pulso para a pegar, jogando-a novamente e repetindo o movimento várias vezes.
Ele estava prestes a sacar. Então, aplausos irromperam das arquibancadas.
Ao ver a vitória conquistada com tanto esforço e o placar alcançado, e depois o garoto contido pela mordaça e pela pulseira, Yu Xiaowen sentiu uma onda de emoção. Ele gritou: “Lu Kongyun! Vai!”
Sua voz, ofegante e frenética, vinda diretamente do atletismo, se destacava acima dos aplausos da multidão.
O jovem no campo parou de lançar. Então ele levantou a cabeça, que havia sido abaixada e voltado para ele. O sol finalmente brilhou sobre seu rosto. Enquanto seu olhar calmamente se voltava para o público, os cantos de sua boca, escondida atrás do bloqueador de mordidas, se contraiu para cima por um raro momento, talvez uma ilusão.
Sua respiração, tendo percorrido apenas metade do caminho, parou abruptamente na traqueia de Yu Xiao, o campeão de corrida. Ele ficou, portanto, sem oxigênio. Seu coração disparou e seu rosto corou. Sua mente ficou em branco enquanto ele instintivamente tentava acenar de volta, mas sua mão só chegou à altura do peito antes que o garoto se virasse, enxugando o suor do queixo com as costas da mão.
Então ele deu um passo para trás, olhou para cima e fixou o olhar em um ponto no ar.
Ele lançou a bola para o alto, levantando simultaneamente a mão direita, agarrando a raquete, em preparação.
Quando a altura da bola coincidiu com sua linha de visão, as linhas do seu tendão de Aquiles se tornaram instantaneamente visíveis.
Ele saltou, arqueou as costas e brandiu a raquete. O impulso que gerou no ar foi tão rápido que até mesmo um piscar de olhos tornaria a imagem borrada. Os olhos de Yu Xiaowen não piscaram.
Foi somente no final da partida que Yu Xiaowen percebeu várias marcas vermelhas escuras em forma de crescente em suas palmas molhadas, causadas pela pressão de suas unhas.
Que maravilha!
Seria ótimo se pudéssemos nos ver com mais frequência.
Gostaria de poder continuar vendo isso.
(҂` ロ ´)︻デ═一 \(º □ º l|l)/
Lu Kongyun observou os novos e sugestivos comandos dos dados por um instante, depois ergueu o olhar e encontrou o olhar do chantagista. Hesitou por alguns segundos, então se lembrou de que estava prestes a fazer uma pergunta.
“O que você está olhando?”
“…” A expressão do chantagista desapareceu depois de um momento, uma mão descansando na cintura. ” Aposto que você não reconhece os caracteres do País S, você está olhando para isso há tanto tempo. O que está escrito?”
Lu Kongyun virou a tela do celular para ele e repetiu a mensagem com suas próprias palavras: “Vocês dois devem liberar feromônios um para o outro por quinze minutos. Não são permitidos produtos supressores.”
Houve um momento de silêncio.
O chantagista coçou o rosto.
Ele não deu mais instruções, então Lu Kongyun acenou com o telefone tela para ele.
O chantagista franziu os lábios por um momento antes de falar, sua voz insatisfeita. “Você é um Alfa de primeira linha e eu sou um Ômega inferior. Isso é um punição para você? É claramente uma punição para mim.”
A mente de Lu Kongyun de repente voltou ao tempo em que seu período de suscetibilidade se manifestou, amarrado ao armário em seu próprio banheiro.
Ele se acalmou. O período de cio de Lu Kongyun havia acabado.
O chantagista imediatamente levantou um dedo e brincou: “Por que não apenas repetir a última ordem? Vai nos poupar trabalho.”
Lu Kongyun: “Isso vai nos poupar alguns problemas.”
O chantagista se recostou na árvore.
Lu Kongyun olhou para os dedos que seguravam a casca, seus lábios, antes pálidos, mas agora vibrante, e a mancha de suco de flor em seu peito.
Ele olhou para os bolsos, que estavam ainda mais manchados.
Depois de meio minuto, ele disse calmamente: “Se você não pode arriscar, então desista.”
“Como pode ser isso?” O chantagista pareceu estranhamente envergonhado. Depois de um tempo, sua expressão relaxou e uma calma determinação surgiu em seus olhos: “Aqui não é possível. Vamos para outro lugar. Liberar feromônios em público perturba a ordem pública e, se alguém vir, com certeza chamará a polícia. Além disso, você ainda está usando seu uniforme militar.”
Lu Kongyun e o chantagista se entreolharam.
O chantagista olhou para a árvore ao lado dele. Ele a tocou.
Após um momento de silêncio e reflexão, Lu Kongyun disse: “Eu vim de carro.”
Os dois saíram do pequeno parque. Primeiro, voltaram pelo caminho que tinham vindo em direção à delegacia, depois caminharam até o estacionamento temporário do outro lado da rua. Já era depois do expediente e muitas vagas estavam vazias, mas Lu Kongyun havia chegado cedo, então estacionou o carro em um canto bem afastado.
O chantagista seguiu Lu Kongyun. Ele perguntou casualmente: “Quando você chegou aqui? Por que demorou tanto para encontrar uma vaga para estacionar?”
Lu Kongyun permaneceu em silêncio.
À medida que se aproximavam, o chantagista olhou para o jipe com placas militares com ainda mais surpresa: “Você está dirigindo um veículo militar? Os cadetes podem simplesmente dirigir veículos militares para fora do quartel durante o treinamento? Vocês não são um pouco… estranhos?”
Lu Kongyun: “En.”
O chantagista abriu a porta traseira do carro, cheirou o ar e disse: “Cheira a sangue.”
Lu Kongyun entrou pelo outro lado e fechou a porta: “Sim.”
Então o chantagista também entrou.
Estava muito silencioso.
Encostado na porta do carro, o chantagista disse: “Não se esqueça de controlar o tempo.”
“En.” Lu Kongyun olhou para ele. Recostou-se no banco de trás, relaxou, abriu as pernas e olhou para o relógio. “Podemos começar?”
O chantagista tapou o nariz por um momento. “Claro.”
“…”
Lu Kongyun olhou para o pulso novamente. “Tire a pulseira primeiro.”
O chantagista mudou de posição. Ele removeu a pulseira e a segurou na mão.
Lu Kongyun estendeu o dedo indicador, tirou a pulseira da palma da mão, jogou-a no banco da frente e então olhou para ele.
Após um breve contato visual, o chantagista esboçou um sorriso brincalhão.
“Então, a erupção do cio acabou, e o Dr. Lu, o médico apático, quer ver esse Ômega inferior entra no cio sob seus feromônios?”
Lu Kongyun disse: “Eu não baixei o aplicativo de dados prejudicial à saúde no seu celular, Policial. Eu também não propus a aposta.”
Ele olhou para o relógio.
“7:53.” Ele disse.
Então, ele começou a liberar seus feromônios.
Depois de pouco mais de dez segundos, ele conseguiu sentir o cheiro dos feromônios do chantagista. Mas eles não foram liberados ativamente; eles foram simplesmente uma reação passiva, estimulado pelos feromônios Alfa.
O chantagista parecia sentir que seu próprio calor havia chegado muito rápido, então ele engoliu em seco e olhou para Lu Kongyun pelo canto do olho.
Ele observou Lu Kongyun, então riu e disse: “Provavelmente é porque você não bebe. Na verdade, alguns dos meus colegas e amigos dizem que eu tenho um cheiro muito bom.”
Depois de um tempo, Lu Kongyun continuou a conversa: “O que eles disseram?”
O chantagista não tinha o menor pudor: “Às vezes, quando todos estão muito cansados de fazer hora extra, o escritório fica com um cheiro meio desagradável, principalmente por causa do cheiro de alguns Alfas de alto escalão. Comigo lá, não importa que tipo de Ômega eu seja, o ambiente fica muito mais agradável. Fazer hora extra comigo é mais fácil, então os Alfas de nível inferior adoram fazer hora extra comigo. Sou bem popular.”
Lu Kongyun olhou fixamente para ele.
Chantagista: “Porra. Que expressão é essa? Você não acredita? As pessoas são realmente…”
Lu Kongyun o interrompeu: “Vamos falar de outra coisa.”
“…” O chantagista mordeu o lábio. Ele levantou a mão para enxugar os olhos que começaram a brilhar devido a reações fisiológicas, então se virou e olhou para fora da janela.
Lu Kongyun se levantou e deu um passo à frente, abriu a caixa de armazenamento à sua frente, tirou um pacote de lenços de papel e também uma garrafa de água pela metade: “Ninguém bebeu esta garrafa, eu só usei um pouco para lavar as mãos.”
Ele colocou a água nas pernas do chantagista, tirou um lenço de papel e o entregou para ele.
O chantagista suspirou, virou-se e pegou o lenço de papel. Ele esfregou seu rosto, e sob o disfarce dessa ação, ele secretamente puxou a bainha de sua roupas para se cobrir.
“Quanto tempo mais?” Perguntou o chantagista.
Lu Kongyun levantou a mão para verificar o relógio: “Só passaram dois minutos.”
O chantagista ficou surpreso ao ouvir isso: “Impossível?!”
Lu Kongyun levantou a mão para lhe mostrar o relógio: “Olhe você mesmo, 7:55.”
O chantagista chutou o ar: “Você me faz sentir como um animal selvagem acasalando abertamente na natureza, sendo observado por humanos. Isso é interessante? Heh, eu sei o que você está pensando. Não é interessante. Você só quer se vingar de mim.”
“…Eu disse que você não pode me culpar.” Lu Kongyun não retirou o pé. “Isso é a sua aposta.”
O chantagista respirou fundo e disse indignado: “Lu Kongyun, você se tornou uma pessoa ruim. Você não era assim quando era criança. Vou parar de gostar de você.”
Lu Kongyun fez uma pausa: “Nós nos conhecíamos naquela época?”
O chantagista apertou o lenço e limpou o pescoço, que estava suando de calor. Sua mão deixou seu pescoço e ele fracamente apoiou o encosto do banco da frente para evitar que seu corpo escorregasse. Ele estava um um pouco sem fôlego, então ele respondeu baixinho: “Não é que conhecêssemos um ao outro, era apenas unilateral. Quem na Escola do Ensino Médio nº 6 não conhecia Lu Kongyun?”
Lu Kongyun olhou para seus dedos errantes e cerrados: “Mas eu não me lembro de você de jeito nenhum.”
O chantagista: “Claro. Porque eu sou apenas um colega de classe comum, um entre tantos figurantes insignificantes na sua vida.”
Depois de ouvir isso, os olhos de Lu Kongyun se voltaram para o rosto dele. Depois de o observar por um instante, ele disse disse: “Às vezes não presto muita atenção. Mas se eu prestar, vou me lembrar.”
O chantagista não respondeu a isso, mas apenas olhou para o teto com seus olhos brilhantes e riu significativamente. Então ele mudou de assunto: “Mais tarde, você chegou a derrotar aquele aluno prodígio da escola experimental?”
O assunto tinha tomado um rumo bastante inesperado, e Lu Kongyun perguntou: “Quem?”
O chantagista disse: “Você estava no seu período de diferenciação e ainda usava aquele protetor bucal quando participou da liga escolar distrital. Não se lembra? A final… você jogou contra aquele cara que era excepcionalmente alto e já tinha uma barba considerável naquela época.”
Lu Kongyun pareceu recuperar a memória: “Ah, aquele cara. Nós nos encontramos novamente no torneio universitário mais tarde, e eu ganhei.”
O chantagista assentiu, como esperado. “Haha, como era de se esperar de você.”
Algumas pessoas o conheciam bem, mas ele não se lembrava delas. Esse sentimento era familiar para Lu Kongyun. Devido ao seu status, ele nunca prestava muita atenção aos outros, mas eles o notavam passivamente por causa de sua identidade como membro da Família Lu. Talvez não fosse essa a intenção deles, então ele não precisava se importar.
Além disso, ele ainda estava no período de diferenciação e seu olfato também era muito vago. Como um aluno Alfa de classe S, suas memórias do ensino médio eram uma luta constante contra seus instintos animalescos.
O olhar do chantagista se desviou para longe. Inconscientemente, ele virou o corpo, ajustando a garrafa de água no colo para a poder segurar entre as pernas.
A garrafa de água meio vazia entre as pernas do chantagista brilhava fracamente na penumbra.
… Lu Kongyun tocou o pulso. Estava descoberto.
Ele raramente usava a pulseira antes, então não tinha o hábito de tocar Ele observou o chantagista, que estava cada vez mais atordoado. Tudo bem. Esse perdedor ressentido já teve o suficiente; a vida na qual foi arrastado está prestes a voltar para a costa, para nunca mais ser vista.
Lu Kongyun de repente cerrou os dentes: “Yu Xiaowen.”
O chantagista ficou assustado, sentou-se e olhou para ele, com os olhos arregalados. “Hã?”
“…”
Lu Kongyun olhou para ele em silêncio.
“Porra. Achei que você tivesse descoberto a resposta certa.” O chantagista pareceu aliviado, mas havia um toque de astúcia em seu tom. De repente, bateu com a cabeça no encosto do banco, o peito arfando, lágrimas escorrendo pelo rosto. Puxou a gola da camisa, respirando com dificuldade. Então, simplesmente agarrou a gola e limpou o rosto com ela, deixando a parte inferior do corpo exposta.
“Quanto tempo mais?”
“Dez minutos.” Lu Kongyun desviou o olhar, pegou a bola de papel que ficou encharcada na mão do chantagista, jogou-a casualmente para o assento do passageiro e tirou um novo lenço limpo, inserindo-o lentamente em sua palma.
O chantagista começou subitamente a tremer incontrolavelmente.
Lu Kongyun se aproximou do chantagista e colocou os dedos na nuca dele, que estava muito quente. O homem estremeceu ainda mais violentamente com a frieza das pontas dos dedos, olhando para ele com os olhos arregalados. Lu Kongyun entreabriu os lábios, revelando as pontas afiadas e brancas de seus caninos – o ponto exato onde ele poderia injetar feromônios das glândulas de um Alfa diretamente no corpo de um Ômega.
Ele finalmente se recostou. Então abriu a janela do carro e colocou a cabeça para fora.
“Você quer outro beijo?” Murmurou o chantagista atrás dele.
Capítulo 33 - A Segunda Ordem
Fonts
Text size
Background
Shh, Don’t Talk
Traduzido por TashaTrad
Gênero: ABO;...